Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 270

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 270 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 270 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 270 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 2 EmptyQua 25 Set - 2:50

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Shirabane Eri.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 270 - Página 2 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 270 - Página 2 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 270 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 2 EmptyQua 9 Abr - 23:43

*Acabei chamando sem a intenção, desculpe T-T. Todos seremos velhos um dia /o/, fique tranquila!! xD Gushi sorriu, contente. Sim sim, me traz a mesma coisa, mas no momento to bobo demais... O que também é bom, olha essa ação que bosta!*

-OOOOhhh! Ótima ideia, ótima ideia!!

*Realmente abriu a boca, fazendo uma espécie de ":O" enquanto dizia a primeira parte da fala e botava mais suco no copo. Balançou os braços igual o Chaves falando "zás!" enquanto dizia a parte da "ótima ideia!". Porque ficou animado assim? Porque se Tamie não gostasse, ele comeria. Q*

-Qualquer dia desses você podia ensinar ela a cozinhar direito também, se não for pedir muito... Ela meio que aprendeu às pressas, na necessidade, sabe?

*Já era visível a perda total da timidez e uma intimidade sem limites (?).*
Ir para o topo Ir para baixo
Shirabane Eri
Professor
Professor
Shirabane Eri


Mensagens : 60

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 2 Left_bar_bleue255/1000-Quarto 270 - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

-Quarto 270 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 2 EmptyQua 9 Abr - 23:48

-Hm... Acho que estou virando professora de muitas coisas ao mesmo tempo!

*De fato, além das aulas de história, agora tinha que dar aulas de violão para Gushi e culinária para Tamie. Daqui a pouco aparece mais alguém pedindo aulas de Espanhol, alguém pedindo aula de Xadrez e um último caçando professor de Ballet Russo. Sendo que Eri nem sabe fazer os dois últimos.*

-Mas por mim tudo bem. Cozinhar depende muito do sentimento de quem cozinha... Tenho certeza que se eu ensinar algo simples, Tamie-san aprenderá a fazer bem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 270 - Página 2 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 270 - Página 2 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 270 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 2 EmptyQui 10 Abr - 9:27

*Rapidamente retrai um pouco seu pedido, talvez esteja criando tanta intimidade com ela a ponto de pedir tanta coisa só porque ela era professora e parecia saber das coisas. Já quase acabando o segundo prato, dá uma coçada no nariz meio avulsa.*

-Ah, claro, não precisa ter pressa não, a última coisa que eu quero é lotar ainda mais você de compromissos, por favor!

*Disse ele, balançando as mãos na frente do corpo, sorrindo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shirabane Eri
Professor
Professor
Shirabane Eri


Mensagens : 60

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 2 Left_bar_bleue255/1000-Quarto 270 - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

-Quarto 270 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 2 EmptySáb 26 Abr - 12:13

(Chucky aqui AUEHUAHWU Perdão para vocês dois, participantes da cena, se eu fizer algo de errado)


*Eri também chacoalha sua mão na frente do rosto com um sorriso gentil, como se fizesse uma negação com aquele gesto.*


-Imagine, não é como se eu tivesse uma agenda cheia de coisas!


(Muito pelo contrário -Q)


*Eri já terminava seu prato de comida - já era hora, aliás né - e estava bem satisfeita, além de se sentir muito bem com um prato de sua terra, dando uma sensação nostálgica muito gostosa. Estava muito feliz pelo fato de Gushi também ter gostado tanto assim daquele prato.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 270 - Página 2 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 270 - Página 2 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 270 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 2 EmptyDom 27 Abr - 12:56

(De boa xD)

*Educadamente, levantou-se e deixou seu prato com os talheres e o copo vazio dentro da pia. Jogou uma água neles pra facilitar na hora de lavar. Com um sorriso simpático no rosto, Gushi vira-se para Eri novamente para falar com ela.*

-Sensei, muitíssimo obrigado pelo seu almoço, estava uma delícia!

*Estava apenas aguardando a oportunidade para dizer que precisava ir embora. Porque na sua mochila tinha aquele livro de Matemática que ele tinha que ler ainda, da última aula que perdeu dessa matéria. Pegou sua mochila e botou nas costas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shirabane Eri
Professor
Professor
Shirabane Eri


Mensagens : 60

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 2 Left_bar_bleue255/1000-Quarto 270 - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

-Quarto 270 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 2 EmptyQui 1 maio - 2:38

(Obrigada, Xuxu)

*Já depois de terminar o "almoço" (que terminou só no meio da noite -q), Eri levantou-se junto com Gushi e levou a louça até a pia, já colocando o aventalzinho de novo e começando a lavar. Para então quando vê que Gushi colocou a mochila nas costas já pronto pra sair. Deixou a louça do jeito que estava e o acompanhou até a porta, com um sorrisinho meio tímido, educado, como se ficasse triste por sua ilustre e divertida visita ter que partir.*

-Ah, desculpe, acho que te prendi por aqui por muito tempo né, Aozaki-kun? Foi um prazer imenso passar essa tarde com você, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 270 - Página 2 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 270 - Página 2 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 270 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 2 EmptyQui 1 maio - 11:56

*Gushi sorria feito a pessoa mais legal que você já viu na sua vida, mesmo não sendo ela para Eri. Esperou ela abrir a porta para depois sair do quarto dela.*

-Foi tempo suficiente para perceber que você é muito mais do que só uma professora, Shirabane-sensei. Muitíssimo obrigado, por tudo! Realmente não sei como agradecer!! Mas...

*Solta um suspiro, como se estivesse acordando de um sonho.*

-Eu preciso mesmo ir agora, ainda preciso ler no livro a matéria de Matemática que perdi ontem. Nos vemos amanhã de tarde pra você me ensinar a tocar violão, está bem?

*Sorrindo sempre.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shirabane Eri
Professor
Professor
Shirabane Eri


Mensagens : 60

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 2 Left_bar_bleue255/1000-Quarto 270 - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

-Quarto 270 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 2 EmptySex 16 maio - 1:24

-O prazer foi meu, Aozaki-kun! E não se confunda, eu sou só uma professora... Que gosta muito dos alunos!

*Eri então abriu a porta para liberar Gushi. Afinal eu estou segurando esse menino já tem muito tempo, ô meu deus.*

-Ganbatte ne!
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 270 - Página 2 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 270 - Página 2 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 270 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 2 EmptySex 16 maio - 7:13

(Postando pelo celular ó que chique)

-Entendi!

*Não entendeu o porquê dela ter dito aquilo, mas entendeu bem o que ela disse. Talvez ela só quisesse dizer que não tinha segundas intenções, mesmo. Saiu do confinamento quarto dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 270 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 270
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 260
» Quarto 010
» -Quarto 350
» -Quarto 160
» -Quarto 440

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: