Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dojo de Kendou

Ir para baixo 
+18
Sakurai Chidori
Murakami Taka
Harumi Sayo
Hikaru Emi
Koyama Meyrin
Hoshimura Sayuri
Nakajima Yutaro
Murasaki Hana
Sakamoto Ryuu
Karasuma Kamui
Tokugawa Kenshin
Yuuki Kagami
Sakai Yuriko
Kain Verbeuren
Yukimura Kyo
Sabine Kleiver
Lance Nightlake
General Youkai
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptyQui 3 Out - 22:32

Relembrando a primeira mensagem :

-Grande dojo com o chão coberto em Tatami clássico e paredes decoradas em madeira, fazendo parecer um Dojo tradicional do melhor estilo para se treinar Kendou. Bem equipado com várias réplicas de madeira de diversos tipos de espada diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Koyama Meyrin


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 3
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptyQui 28 Nov - 19:36

*Meyrin presta atenção nas garotas se apresentando e fica repetindo o nome delas mentalmente para não esquecer (qq), quando Sayo se apresenta, Meyrin fica encarando-a e fica encantada com o tom azulado de sua pele*

[Kawaiiii]

*A garota percebe que Sakamoto esta meio nervoso então dá uma cutucada em sua cintura para que ele ficasse mais tranquilo*

-Ahn, me chamo Koyama Meyrin


*Meyrin aperta a mão de Emi e sorri *
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue200/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySex 29 Nov - 8:20

*Sayo vê o garoto de cabelos negros e escuta ele se apresentando, percebe que todos ali faziam parte daquele clube menos ela e Hana, bem Hana não tinha dito nada até ali, mas ela acreditava que aquela moça albina não faria parte desse clube também, ela era muito “única” para aquilo. Sayo percebe que Meyrin estava encarando-a e cora de vergonha, não em um tom normal, mas em um azulado misturado com um pouco de vermelho, sabendo disse fica com mais vergonha, abaixando o rosto tentando se esconder mais. E por fim diz em um tom baixo.*

- Eu... Eu cheguei há pouco tempo, não conheço muita coisa, então não estou inscrita nesse clube como vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Murasaki Hana
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Murasaki Hana


Mensagens : 59

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue575/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (575/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySex 29 Nov - 9:59

- Murasaki Hana é o meu nome, e também não estou nesse grupo de estudantes que vocês chamam de clube.

*Hana responde sem mudar sua expressão, e acaba observando Lance na área de tatami, sentado com uma outra garota. Ela então levanta sua mão esquerda vagarosamente, apontando para o moreno de uma forma que todos pudessem ver. Ela nem se dá o trabalho de olhar para Meyrin ou de agir de forma educada enquanto se apresenta, apenas dizendo seu nome e que não pertencia aquele grupo.*

- Não desejo aprender nada neste lugar, mas estou interessada naquele garoto. Sayo-san, você deveria começar por ele, e a ruiva também não é nada mal.


Última edição por Murasaki Hana em Sex 29 Nov - 12:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySex 29 Nov - 12:11

*Emi da uma risadinha quando vê que Meyrin cutucou o garoto e quando a mesma aperta sua mão ela sorri até que ela ouve Hana falar com Sayo-san sobre o moreno dentro do Dojo e a Ruiva que o acompanhava, então ficou perdida em seus pensamentos*

[O que será que ela sabe sobre eles?]
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue200/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySex 29 Nov - 17:11

*Sayo ainda estava se escondendo quando finalmente escuta Hana se apresentando e falando que não estava naquele clube como ela, ela falava daquele jeito estranho dela, sem expressão ou humor algum, quando escuta Hana se dirigido a ela falando pra conhecer o garoto de cabelo preto e a garota ruiva, Sayo finalmente sai de trás de sua amiga e olha para aquele dois que Hana falou.*

[Como vou conhecer eles? Sozinha? Eles parecem fortes mesmo! Mas... Mas... Como?]
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySex 29 Nov - 17:21

*Emi sabe que sua amiga tem que conhecer o moreno e a ruiva e pelo que ela notou Sayo é um tanto tímida, levando Emi a tomar uma decisão, então ela pega a mão de Sayo puxando-a consigo para entrar no Dojo enquanto diz*

-Sayo-chan, pelo jeito você tem que conhece-los e eu também, então vamos. Ahn, Meyrin, quer vir?

*Emi dirige o olhar para Meyrin enquanto diz a ultima frase*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue666/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (666/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySex 29 Nov - 18:47

* Ryuu se acalma após ser cutucado por Meyrin, e dá um leve sorriso envergonhado para a garota, ele então adentra o dojo de kendou.


- M-Meyrin-chan, p-pode ir com elas e se enturmar com todos, e-eu vou fazer um aquecimento antes de começar a treinar.

* Ryuu ainda está um pouco nervoso pois tem bastante gente no dojo no momento.


- Bom hora de começar


* Logo Ryuu começa a se aquecer em um dos cantos da sala começando com 100 agachamentos, seguidos por 100 flexões.
Ir para o topo Ir para baixo
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Koyama Meyrin


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 3
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySáb 30 Nov - 16:32

*Meyrin ainda está olhando para onde Hana apontou, quando Emi volta a falar com ela*

-Ahn... ta bom.

*Então Meyrin volta sua atenção para Sakamoto, ela não sabia se deveria deixar ele ali, mas ela queria muito ir com elas*

-Ahn Ryuu-kun, eu vou com elas, mas eu ainda quero treinar com você!

*Meyrin vai em direção a Emi e olha Sakamoto fazendo os exercícios*

[Eu vou ter que fazer isso?]
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptyDom 1 Dez - 18:55

*Quando Meyrin confirma que irá com elas, Emi sorri para a mesma e então se vira para a porta empurrando-a para entrar*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue200/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 9:06

*Sayo é pega despercebida pela Emi puxando-a para dentro do dojo em direção ao moreno e a ruiva e começa a entrar em pânico, ela já conheceu muita gente em uma tarde.*

[Meu plano para hoje era passar despercebida... E agora vou conhecer mais duas pessoas... Essa Emi-san é bem sociável, na verdade bem cara de pau rs]

*Sayo vê Emi convidando Meyrin para ir com elas e percebe que ela se esqueceu do Ryuu, Sayo ia chama-lo para ir também, mas ele começa a se aquecer e acha melhor deixar quieto, ele parecia um pouco tímido e na dele.*

[Coitado do Ryuu-san, Emi-san foi mal educada deixando ele de lado. Ele e Meyrin-san ficam bonitos juntos.]

*Pensando em Meyrin-san e Ryuu-san como um casal bonito ela se lembra de uma parte da profecia dita por Hana.*

["Faça dos teus aliados irmãos verdadeiros e para um deles ofereça o seu coração."... Será que algum dia vou me apaixonar?]

*Sayo percebe que Emi só não chamou Ryuu, mas não chamou Hana também, ela achou de mais esquecer deles, afinal Hana disse o que ela queria tanto saber e Ryuu estava com a Meyrin e decide pedir desculpa a Ryuu e chamar Hana.*

- Ryuu-san desculpa minha amiga, ela parece afobada para conhecer o moreno e a ruiva sentado ali e foi um pouco mal educada não chamando-o, não só você, mas não chamou Hana também... Bem Hana, por favor, nos acompanhe até os dois que você mencionou, afinal você tem interesse no moreno e deverá querer ir conosco.

*Sabendo um pouco como Hana se comporta e entendendo mais ou menos como ela pensa Sayo decide se curvar mostrando que ela agradece a companhia de Hana.*
Ir para o topo Ir para baixo
Murasaki Hana
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Murasaki Hana


Mensagens : 59

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue575/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (575/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 9:58

*Hana se vira para Sayo sem ao menos tentar formar um pequeno sorriso, em sua opinião sincera e um tanto distorcida, a garota estava fazendo apenas o que era considerado normal. A vidente então olha para o chão, coberto de tatami e estreita seus olhos. Elas não poderiam pisar ali. Lance era o presidente, ou líder daquele grupo, e realmente iria enlouquecer de alguém pisasse calçado naquele tatami. Embora Hana quisesse ver o moreno bastante irritado, ao ponto de ter certeza se o homem que ela tinha visto em sua visão estava lá dentro em algum lugar, ela não poderia arriscar ser expulsa de lá junto com suas acompanhantes debaixo de uma chuva de shinais.*

- Estou bem aqui, Lance já me conhece, e quanto a ruiva, ela parece ser até um pouco forte, mas não dou a mínima importância para ela.


*Hana então aponta para os pés de Sayo, Emi e Meyrin, passando até mesmo o ar de um certo desdém, por mais que não fosse isso que estivesse sentindo. Assim que olha para os pés da de pele mais escura, uma pequena cena acerta sua mente, mas era melhor avisar.*

- Se quiserem causar uma boa impressão, tirem seus sapatos antes de pisar no tatami. E Emi-san, imagino que você não tenha tido muito tempo para se aprontar, mas usar uma meia furada em um Dojo é no mínimo deselegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue200/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 10:27

*Sayo escuta Hana falando dos sapatos, realmente ela não tinha parado pra pensar nisso, ela fita seus calcados por um tempo até que finalmente solta sua mão de Emi e começa a tirar os seus sapatos, enquanto ela tira os sapatos se vira pra Emi e vê no que Hana estava falando e cora de sem graça por sua amiga.*
Ir para o topo Ir para baixo
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Koyama Meyrin


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 3
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 11:04

*Meyrin ainda está olhando pra Ryuu quando começa a ser empurrada por Emi, então ela tanta ficar no lugar, mas Meyrin era tão fraca que Emi consegue tirá-la do lugar sem problemas* 


- Ahn Hikaru-san.... Não precisa empurrar

*Meyrin fica tensa por ter entrado com os sapatos e corre pra tirar antes que alguém veja*

[Ahh eu vou morrer (TT-TT)]
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 11:18

*Depois que Hana aponta para seus pés e fala sobre um furo em sua meia Emi olha para seus pés, se abaixa e tira seus calçados e a meia junto, corando com o fato da garota estar correta*

[Droga! Como não vi que a meia estava furada? E como raios essa garota sabia? ela é mesmo vidente?]

-Bem, como a Sayo-chan disse, desculpe por não chamar você e o Sakamoto, fiquei tão empolgada em conhecer o dojo que me esqueci e...Ahn, obrigada por me avisar.

*Emi diz a ultima frase em um tom de voz mais baixo e cora ainda mais depois disso, então abaixa a cabeça para tentar disfarçar*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue405/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (405/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 11:19

-Nossa Obrigada!


*Sayuri abriu um largo sorriso e não pode se conter mais de felicidade e se jogou para frente abraçando o moreno, fazendo a cabeça dele ficar entre seus dotes. Aquilo era mais do que ela poderia esperar. Iria abrir seu clube com a ajuda do moreno e iria conseguir unir pessoas com paixão por cavalos, esportes equestres e quem sabe colocar a academia em campeonato.*


[Ah que feliz que estou.]
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue10/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 11:46

*Lance então é mais uma vez pego de surpresa por uma situação familiar, e para variar, sua mente não tinha conseguido acompanhar os fatos na mesma velocidade que eles ocorreram. Sua face estava envolvida por algo macio, cheiroso, quentinho e extremamente aconchegante. Mais uma vez o moreno levou sua mão até o objeto que envolvia sua face, afim de examiná-lo. Apertou, levantou, sentiu o peso e o formato, acariciando algo que parecia ser pele na parte de cima. Assim que sua mente processou todos os fatos, Lance deu um mortal triplo carpado para trás que teria feito um ginasta olímpico dar um tiro na própria cabeça de tanta inveja.*

- Ok! Eu sei que você está feliz mas se acalme! Ai meu Deus! Meu coração...


*Mergulhar nos peitos de uma garota uma vez já tinha sido o bastante, agora a mesma coisa acontecer duas vezes? Para Lance Nightlake, aquilo era como... Como... Como beber mel e soda cáustica ao mesmo tempo. Aqueles seios eram maravilhosos, mas qual é? Enfiar a cara de um rapaz que nunca sequer beijou uma garota no meio deles não era algo muito sábio.*

- Sayuri, ficar fazendo isso não é legal! Eu já estou afim de você então não torne as coisas mais difíceis para mim!

*Lance leva suas duas mãos até sua boca e a fecha com força, arregalando seus olhos após se dar conta do que tinha acabado de dizer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue405/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (405/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 12:01

*Sayuri se viu mais uma vez na situação de vergonha do moreno. Precisava daquele triplo mortal? Ok, ok ela havia exagerado, mas o que podia fazer se estava feliz? Sua vontade era de ter dado um soco nele após ter seus seios massageados por ele, mas como ele fugiu mais rápido não teve tempo. Ele era tarado com certeza, mas seu medo de mulher fazia ele ficar comportado, foi o que a ruiva pensou depois dessa reação do moreno. Ela estava com as duas mãos no chão, por que teve que se apoiar depois que o moreno saiu de seu abraço repentinamente.*


-D-descu...


*Sayuri já estava se curvando para pedir desculpas quando moreno continuou a falar, no começo achou que ele estava bravo lhe dando um bronca por ter sido impulsiva, mesmo que para ela aquilo fosse normal, não tanto por que o moreno mexia com ela. Mas depois, será que ela estava surda, ou estava ouvindo demais? Ele havia mesmo falado aquilo? Ela tinha certeza que pode ouvir um "eu já estou afim de você". A ruiva ficou parada sem reação olhando para o moreno com os olhos arregalados. Ela nunca havia passado por aquilo, normalmente só viam atrás dela com frases maldosas do tipo: sua gostosa o que acha de sair comigo e coisas do tipo.*


-L-lance-k-kun...
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 12:24

*Emi entra no dojo na intenção de conversar com o moreno e a ruiva, mais acaba percebendo que estava rolando algo que não seria muito sábio atrapalhar, então Emi coloca as mãos atras das costas e espera pacientemente uma brexa para ir conversar com eles sem atrapalhar, mas vira o rosto em direção das meninas e sussura*


-Meninas, creio que é melhor esperar um pouquinho. 
Ir para o topo Ir para baixo
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Koyama Meyrin


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 3
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 12:47

*Meyrin segue as garotas mas não consegue parar de olhar para a Sayo, a garota era dona de uma pele tão linda*

[Como ela fez isso?]

*Enquanto Meyrin fica pensando nas possibildades de conseguir uma pele naquele tom, ela tromba na Emi e Meyrin acaba de bunda no chão*

-De novo não...

*Ela nem tinha percebido que aquela trombada lançou Emi para o meio do casal*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 13:03

*Emi estava tranqüila esperando quando a Mey-chan joga ela contra o casal e antes que percebesse estava no meio dos dois com o rosto mais vermelho que um pimentão então começa a gaguejar*


-G-gomenasai, não quis interromper.


*dizendo isso Emi sai do meio do casal o mais rápido possivel*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue10/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 13:13

*Lance então fica olhando para a garota que tinha praticamente mergulhado no tatami. Ou ela queria muito começar a treinar ou tinha confundido aquele lugar com a piscina do clube de natação. De qualquer maneira, Lance agradece aos céus, pois aquele era o momento perfeito pra tentar se esquivar da situação que tinha se formado.*

- Isso que é vontade de treinar hein? Bom, já está mesmo na hora.

*Lance recompões sua postura, ajeita seu kimono e respira fundo, se acalmando gradativamente. Então se dirige à todos que estão presentes naquele lugar. Estava na hora de colocar um pouco de ordem no lugar.*

- Aqueles que estiverem inscritos no Clube de Kendou Moderno, se dirijam até os vestiários e coloquem seus kimonos, não precisam vestir as armaduras por enquanto. Hoje vou abrir uma exceção e permitir que mesmo os alunos que não tiveram suas inscrições aprovadas pela Diretoria até agora participem dos treinos.

*Lance então pega mais alguns shinais na parte dos fundos do Dojo, enquanto espera que os integrantes se aprontem para o treino. Com certeza Sayuri não deixaria aquela história sem um encerramento por muito tempo. Por  que Lance tinha que ter aberto a boca?*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue666/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (666/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 13:18

- Ahn, não tem problema hikaru-san, eu iria me aquecer de qualquer jeito, sempre faço isso antes de praticar.

* Ryuu logo se acostuma com o local cheio de gente.

-Hum..., pft Meyrin-chan você sempre dá um jeitinho de cair no chão não é *risos*, levante-se

*Ryuu ajuda meyrin a se levar quando percebe que hikaru foi parar no entre o moreno e a ruiva.

[putz, e ela quem disse para não atrapalhar]

- Todo lugar que eu vou, sempre acontece algo assim, que atrapalha alguem? *risos*.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue666/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (666/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 13:35

 -Ah, sim, ja vou me trocar Senpai.

* Então ryuu segue para o vestiario, pega um kimono e o veste, não esquecendo sua katana que ele guarda juntamente com suas roupas em um armario no vestiario, e logo ele volta para onde todos estão.

- É meio estranho usar roupas assim, mais é meio legal. 
Ir para o topo Ir para baixo
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Koyama Meyrin


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 3
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 13:41

*Meyrin fica olhando espantada pra Emi, sem acreditar que ela praticamente lanço a garota para o meio do casal*

[Ahn, ela nunca vai me perdoar (TT-TT)]

*Ela vê Ryuu se aproximando e fica muito sem graça, ela nem lembrava que ainda estava no chão*

-Ahn, Ryuu-kun e-eu... n-não era minha intenção.

[Ahn porque eu sempre caio?]

*Então ela aceita a ajuda de Ryuu e se levanta, assim que a garota está de pé, ela começa a prestar atenção no que o moreno está falando, assim que ele termina ela volta sua atenção para Sakamoto*

-O-obrigada, Hm... ele vai ser nosso sensei? Ele parece... novo

*Meyrin começa a andar em direção ao vestiário, assim que chega ela coloca seu Kimono e fica um pouco insegura, ela nunca havia pego em uma shinai e estava com um pouco de medo de fazer besteira*

[Ele parece ser bravo]

*Depois de um momento de reflexão ela sai do vestiário e fica em um lugar meio escondido, a última coisa que ela queria era chamar atenção*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Dojo de Kendou - Página 7 Left_bar_bleue405/1000Dojo de Kendou - Página 7 Empty_bar_bleue  (405/1000)

Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 EmptySeg 2 Dez - 14:17

*Sayuri se recompõe depois de alguma garota cair bem no meio dela e do Lance. Que coisa mais maluca para se acontecer justo naquele momento. A ruiva estava com um misto de raiva pela interrupção e um pouco de alívio, a aula a ajudaria, ou não, a deixar seus pensamentos longe daquilo e resolvê-lo depois. Ela então se levanta e como já estava arrumada se dirige até a parte central do dojo, ficar muito perto do moreno iria desconcentrá-la do treino.*


[Será que a garota que caiu está bem? Melhor perguntar assim que ela voltar do vestiário.]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dojo de Kendou - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo de Kendou   Dojo de Kendou - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dojo de Kendou
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clube de Kendou Moderno
» Dojo da Academia
» Houou Dojo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Anexo Escolar-
Ir para: