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| | O Rei Supremo está curioso... | |
| | Autor | Mensagem |
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Mizuiro Yukio Professor
Mensagens : 275
Ficha de Atributos Básicos Raça: Wizard Nível: 9 Experiência: (233/1000)
| Assunto: O Rei Supremo está curioso... Dom 13 Out - 2:42 | |
| Eu tava agora pouco aqui conversando com o Chris sobre a diversidade das fichas já criadas, e conversamos sobre personagens que são mais fortes no começo do jogo, outros que ficarão mais apelões apenas com níveis, outros de crescimento balanceado.
Mas independente do crescimento individual dos personagens, fomos parar em um assunto bem interessante: As PASSIVAS.
Habilidade Passivas são novidade para nós jogadores da Youkai Gakuen veteranos, sendo que nós não usávamos este sistema antigamente nos fóruns velhos. A criatividade do pessoal (principalmente a do Pyon que teve que mudar uma infinidade de coisas em fichas alheias) se mostrou bem ampla, o que me deu até certo orgulhinho/gosto de ver a criação de fichas cada vez mais animada.
Portanto a minha curiosidade na verdade é uma pergunta sobre a opinião de vocês:
-Na sua opinião, qual é a Passiva mais apelona do RPG e por que?
Leiam bastantes fichas antes de dizer algo, pois a diversificação realmente tá muito bacana. Q.
Na minha opinião, as passivas dos personagens Fubuki Sae, Yuuki Kagami, Sabine Kleiver, Kunisaki Rin e Tokugawa Kenshin estão entre as mais cracudas. Os valores se tornam muito fortes se usados sabiamente, e todas estas sem exceção completam muito bem o resto do Kit de Habilidades dos mesmos.
E vocês, o que acham? | |
| | | Dare-pyon Avaliador
Mensagens : 282
Ficha de Atributos Básicos Raça: Sub-ADM / Avaliador Nível: 99 Experiência: (1000/1000)
| Assunto: Re: O Rei Supremo está curioso... Seg 14 Out - 0:17 | |
| PYON'S TOP 10 PASSIVAS
Na verdade, a maioria das passivas neste fórum estão bem fortes no sentido de que se encaixam muito bem com o resto das habilidades. Eu adoro criar habilidades e por isso tem o meu dedo em muitas fichas aqui. É muito difícil decidir se uma é mais forte do que outra... Mas eu vou tentar. Aqui está o TOP 10 do seu querido avaliador de fichas, Pyon. - Número 10 - Yukimura Kyo:
Habilidade Passiva: Wolf's Fury Descrição: Quando o Hp de Kyo chega a 15%, seu Ataque, Ataque Mágico e Velocidade de Ataque dobram, sua Velocidade de Movimento aumenta em 50% e sua Defesa e Defesa Mágica tornam-se 0. Se após 3 turnos, Kyo ainda estiver vivo, ele irá recuperar uma quantia de HP igual ao seu HP atual. A passiva é desativada assim que seu HP ultrapasse os 15%. Passiva extremamente forte, possivelmente a mais forte do jogo. Mas então, porque número 10? Obviamente por causa das condições dela. Afinal sem elas eu sequer aprovaria algo tão OP. 15% é uma porcentagem realmente pequena, e o fato de deixar ele sem defesa nenhuma só agrava a situação. É literalmente uma habilidade de "tudo ou nada". - Número 9 - Kounagi Arashi / Sasaki Kaoru:
Habilidade Passiva: Fire Embrace Descrição: A cada três habilidades usadas, a próxima paralisa o alvo por um turno. Habilidade Passiva: Mark of the Twilight Descrição: Drows normalmente são sensíveis a luz, devido ao tempo em que estão reclusos na escuridão das profundezas. Por isso, podem enxergar no escuro com muita facilidade. Kaoru adiciona um contador para cada habilidade que ativar. Quando tiver 3 contadores, sua próxima habilidade ofensiva Paralisará o alvo por um turno, dando-lhe a chance de atacar. Coloquei as duas porque ambas fazem a mesma coisa, praticamente. Usa 3 habilidades, a próxima paralisa. Simples e muito eficaz. - Número 8 - Yukiiro Mizuyo:
Habilidade Passiva: “Reset” Descrição: A cada vez que Mizuyo sofrer um dano, esta passiva ganhará um ponto acumulado. Ao completar cinco pontos, o próximo ataque ou habilidade que atingir Mizuyo não irá causar dano algum, pois ativará o relógio interno que ela possui, transportando seu corpo de volta no tempo até o momento anterior ao do dano ser causado. Os pontos desta passiva se acumulam tanto com ataques básicos quanto com habilidades. Entretanto, ela é contada cada vez que Mizuyo SOFRE DANO, portanto se ela sofrer um único dano com dois golpes de uma vez só, contará como um único ponto. Da mesma forma, dois míseros socos que causam dano independente cada um irão aumentar dois pontos. Mizuyo só pode acumular um ponto desta habilidade por turno. ALERTA DE APELÂNCIA DISPARANDO! Não tomar dano a cada cinco golpes? Como eu pude aprovar isso?! NERF NERF NERF Bem, zoeiras a parte, é uma passiva extremamente forte. Mas eu somente aprovei ela por uma razão: Ela é um mago. Dependendo contra quem ela lutar, provavelmente ela perderá antes mesmo de receber cinco ataques. Pra vocês verem como eu considero tudo mesmo na hora de avaliar. Muito provavelmente eu não aceitaria uma passiva dessas num gárgula, por exemplo. - Número 7 - Yuuki Kagami:
Habilidade Passiva: “Seisou: Fay Layer” Descrição: Quando o HP de Kagami atinge a marca dos 20%, ela gera um escudo ao seu redor igual a 30% da sua Mana total que a protege durante 3 turnos ou até ser quebrado. Se ao final dos três turnos o escudo não for quebrado, Kagami absorve naturalmente a energia usada e se cura pelo valor restante. Esta passiva não funciona mais de uma vez a cada 16 turnos. Outra passiva que é superestimada na minha opinião. É muito forte, claro, estamos falando da Kagamin. Provavelmente esse escudo no lvl 10 já vai ser igual a metade da vida dela. Mas a questão é que ele tem tempo de duração, e um cooldown de 16 turnos. Assim fica um pouco mais fácil de contornar a situação. - Número 6 - Fukubi Sae:
Habilidade Passiva: “Hitotsubi: Yuki Nobara” Descrição: Sae causa 15% a mais de dano contra qualquer inimigo que esteja com a movimentação atrapalhada (Paralisia, Atordoamento, Aprisionamento, Lentidão, etc). Este bônus aumenta para 30% caso ela esteja com 20% ou menos de HP. Adicionalmente, se ela for aprisionada ou paralisada por “congelamento”, este status durará apenas metade do tempo. Pensei bastante sobre essa, mas acho que ela não é tão forte quanto pensam. Eu sei, estamos falando da Fê, o ser mais apelão que já conhecemos e iremos conhecer, mas há uma diferença básica entre a passiva ser muito forte e o KIT ser forte. O kit completo de habilidades dela sim, está entre os meus top 3, mas deixando isso de lado, não é uma passiva mais forte do que outras que já citei, que se encaixam igualmente bem ao kit para o qual foram criadas. Portanto, sexto lugar. - Número 5 - Tokugawa Kenshin:
Habilidade Passiva: Zero Shinkuu Descrição: O clã Tokugawa criou uma ramificação do Touhou Fuuhai Ryuu, adaptando ao estilo de uso de espadas, criando assim o Shinku Ryuu. Com isso, o clã possui as técnicas da famosa “espada que corta dimensões”. Com o controle das partículas dimensionais, Kenshin é capaz de atingir mesmo seres intangíveis a golpes físicos como fantasmas com seus ataques básicos, e seus golpes dimensionais atravessam parcialmente a proteção de seus alvos, ignorando 2% da Defesa e Defesa Mágica a cada ataque ou habilidade que atingir o alvo, stackando em até 10 vezes. O efeito cumulativo dura até o fim do PvP.
A princípio parece fraca, mas o bônus cumulativo e que dura até o fim da luta garante vantagem exponencial a Kenshin numa batalha longa, e é ativado tanto por ataques básicos quanto habilidades, sendo assim bem mais fácil de acumulá-la rapidamente. - Número 4 - Sabine Kleiver:
Habilidade Passiva: Lightstep Descrição: Cada ataque de Sabine adiciona um bônus ao seu ataque equivalente à 5% de sua velocidade de movimento. Sendo 7 o máximo de bônus acumulados. Esse bônus dura por 3 turnos se Sabine não acertar nenhum outro ataque nesse intervalo. A diferença dessa para as demais passivas que buff o personagem é que ela é baseada na Velocidade de Movimento, que é, em números, um valor bem maior que o resto nos primeiros níveis, garantindo um bônus maior para ela. Bela sacada. (PS: Não, eu não vou aprovar outra passiva igual a essa. :3) - Numero 3 - Kunisaki Rin:
Habilidade Passiva: “From the Ashes” Descrição: A ressurreição natural das Fênix entrando em combustão e depois ressurgindo das cinzas é algo que todos conhecem, e é até mesmo explicada neste jogo como a passiva da própria raça. Porém, Rin tem um metabolismo bem treinado e rápido. Quando entra na adrenalina da luta, a cada seis turnos ela entra em uma mini-combustão e se cura automaticamente por 50 (+20% do Ataque Mágico). Cura passiva a cada seis turnos? Eu mesmo fiquei um passo atrás para aprovar isso. Talvez eu diminua o valor, tá meio alto... Enfim. Cura passiva. OP. That's it. - Número 2 - Mizuiro Yukio:
Habilidade Passiva: “Zouka no Housoku” Descrição: A habilidade passiva de Yukio, Lei do Universo, faz com que ele seja capaz de, dependendo do elemento que ele esteja utilizando no momento em que soltar uma habilidade ativa, cause um efeito extra. Basta que ele, em sua postagem, deixe claro qual o elemento que ele está usando na hora. Não é possível usar mais de um elemento em um mesmo turno, mesmo que ele dê um jeito de usar mais de uma habilidade neste período de tempo. A mudança de elemento é afetada pela sua Concentração, como se fosse uma habilidade ativa. As habilidades de Yukio não mudam em nada, apenas o efeito extra causado por elas é afetado por esta passiva, sem nenhum custo adicional de mana ou cooldown. A lista de elementos e efeitos é: Neutro: O elemento Neutro não possui nenhum efeito extra, é apenas a habilidade como está descrita normalmente. No entanto, por não encantá-la com efeito algum, ela custará 15% a menos de Mana. Água: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Água irá perder 10% da sua Defesa Mágica pelos próximos 2 turnos. O efeito não se acumula, mas o tempo em turnos sim. Gelo: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Gelo terá sua Velocidade de Movimento e de Ataque diminuídas em 15% por 2 turnos. Terra: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Terra terá sua Defesa Física reduzida em 10% pelos próximos 2 turnos. O efeito não se acumula, mas o tempo em turnos sim. Vento: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Vento sofrerá 10% de dano mágico bônus. Adicionalmente, ficará 1 turno estonteado, mas este segundo efeito não pode se repetir no mesmo alvo em menos de sete turnos. Trovão: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Trovão será paralisado por um turno. Este efeito não pode se repetir no mesmo alvo em menos de seis turnos. Fogo: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Fogo sofrerá o referente a 3% de seu HP máximo em dano bruto bônus em uma queimação que durará 3 turnos (o dano é dividido entre os 3 turnos ao invés de ser aplicado de uma vez só). Sombras: Quando uma habilidade deste elemento acerta uma vítima com sucesso, Yukio é curado o referente a 8% do dano causado. Luz: Quando uma habilidade deste elemento acerta uma vítima com sucesso, a Mana de Yukio é restaurada o equivalente a 6% do dano causado. Nove passivas em uma. O pesadelo dos spoilers voltou? Felizmente não. Só aprovei essa passiva depois de muita discussão, pois o Buda realmente contestou essa habilidade por ser várias em uma só. Após muito falatório e alguns nerfs nos valores, deixei passar. Ele só pode usar uma de cada vez, e ainda conta como uma habilidade normal, limitando mais seu uso. Ainda assim, é extremamente versátil e se encaixa em quase qualquer situação. Estaria em primeiro se não fosse por... - NÚMERO 1 - Dareno Hansha:
Habilidade Passiva: Trickster Descrição: Hansha possui maestria no uso de suas cópias de tal modo que ele pode usar uma parte do poder delas mesmo sem se transformar por completo. Ele pode utilizar UMA das habilidades copiadas como uma “quinta habilidade” disponível para ele. A cada (600/Destreza) turnos ele pode trocar a habilidade copiada a ser utilizada. O cooldown e o gasto de mana permanecem idênticos à habilidade original. Modéstia a parte, acho que criei a melhor habilidade passiva possível. Simplesmente porque sua única limitação são as ações do próprio personagem. Quanto mais cópias, mais habilidades. Ou seja, em uma certa altura do jogo, é possível que Hansha venha a possuir todas as passivas citadas acima, e mesmo também podendo usá-las uma de cada vez, é ainda mais versátil que a passiva do Yukio. Portanto, DEAL WITH IT. ---------------- Gostaria de ver a opinião de vocês também. Não precisam fazer uma lista nem explicações como eu, mas é legal ver quem concorda ou discorda. | |
| | | Shirabane Eri Professor
Mensagens : 60
Ficha de Atributos Básicos Raça: Siren Nível: 6 Experiência: (255/1000)
| Assunto: Re: O Rei Supremo está curioso... Seg 14 Out - 4:50 | |
| Bom, é muito relativo de fato dizer qual é a melhor ou qual a pior, mas eu vou citar algumas das que me deixaram até com medinho na hora que vi, sem discrição ou ordem de melhor pra pior ou etc, apenas na ordem em que foram postadas: - Miyamoto Kotone:
Habilidade Passiva: “Magnitudine Ascendit ~Bulk Up~” Descrição: No furor da batalha, Kotone ganha 6 (+1 para cada 6 níveis de Kotone) de Ataque Físico para cada 6% de HP perdidos. Da mesma forma, o bônus é perdido se ela se curar. Adicionalmente, quando este bônus atinge um valor de +30 de Ataque, Kotone é envolta por um escudo que defende o equivalente a 10% do seu HP durante dois turnos. Este escudo tem um cooldown de 10 turnos para voltar a funcionar, uma vez que for quebrado.
Eu achei completa até demais! É ofensiva e defensiva ao mesmo tempo, deixando-a sem pontos fracos até mesmo quando está perdendo. - Kunisaki Rin:
Habilidade Passiva: “From the Ashes” Descrição: A ressurreição natural das Fênix entrando em combustão e depois ressurgindo das cinzas é algo que todos conhecem, e é até mesmo explicada neste jogo como a passiva da própria raça. Porém, Rin tem um metabolismo bem treinado e rápido. Quando entra na adrenalina da luta, a cada seis turnos ela entra em uma mini-combustão e se cura automaticamente por 50 (+20% do Ataque Mágico).
Vou concordar, a cura passiva é realmente forte. Apesar de ser minha ficha... Sorry, prometo que não apelarei nos PvPs! xD - Tokugawa Kenshin:
Habilidade Passiva: Zero Shinkuu Descrição: O clã Tokugawa criou uma ramificação do Touhou Fuuhai Ryuu, adaptando ao estilo de uso de espadas, criando assim o Shinku Ryuu. Com isso, o clã possui as técnicas da famosa “espada que corta dimensões”. Com o controle das partículas dimensionais, Kenshin é capaz de atingir mesmo seres intangíveis a golpes físicos como fantasmas com seus ataques básicos, e seus golpes dimensionais atravessam parcialmente a proteção de seus alvos, ignorando 2% da Defesa e Defesa Mágica a cada ataque ou habilidade que atingir o alvo, stackando em até 10 vezes. O efeito cumulativo dura até o fim do PvP.
Olha, tem outras habilidades passivas que tambem queimam a defesa do inimigo com ataques e habilidades, por exemplo o da Hiiragi Miho que eu vi agora pouco. BUT, essa passiva se torna extremamente forte uma vez que o debuff fica até o fim do PvP!!! Ou seja, você queima até 30% da defesa inimiga ATÉ O FIM DA LUTA! Tipo, não tem mais jeito de recuperar... Isso é forte DEMAIS ;-; - Pindamo Yangaba:
Habilidade Passiva: Imortal Descrição: Yan utiliza seus poderes através da queima de sua própria energia vital, que também é sua fonte de defesa contra magias, garantindo 5% de seu HP máximo como bônus de Defesa Mágica. Por isso, ele não gasta MP, mas HP para utilizar sua habilidades. Além disso, seu corpo possui uma alta regeneração natural, aumentando em 50% sua Regeneração natural de HP por turno.
Olha, a regeneraçao OK, usar HP ao invés de Mana OK, mas 5% do HP Máximo como bônus de DEFESA MÁGICA!!! É só fazer Full Vit nesse cara que ele vira o satã e não toma dano de NINGUÉM!! - Hanabishi Kodama:
Habilidade Passiva: “Lovesick” Descrição: Quando qualquer habilidade de Kodama atinge uma vítima, esta fica marcada com uma “Lovely Counter”. A habilidade que causar o quarto Lovely Counter em uma mesma vítima irá lhe enfeitiçar com o Charme das Súcubos, lhe causando 25 (+20% do Ataque Mágico) de dano mágico bônus e fazendo com que ela se torne incapaz de atacar Kodama por um turno. Após este efeito terminar, a contagem de Lovely Counters nesta vítima é zerada.
Genteeeee, olááááá! O dano bônus tudo bem, mas passar um turno inteiro incapaz de fazer QUALQUER COISA contra a personagem chega a ser forte demais! Uma habilidade básica, não precisa nem ser a Final que normalmente é a mais fortona, pode virar o PvP INTEIRO se usado com isso aqui! - Kunieda Chihiro:
Habilidade Passiva: Armored Core - Pallas Athena Descrição: Chihiro possui em sua armadura uma resistência gigantesca. Essa armadura é capaz de aguentar golpes de todas as espécies. Ela passivamente aumenta a defesa física e mágica de Chihiro em 10% e sua regeneração de HP ganha 1% de seu ataque mágico.
O bônus defensivo é legal, sem problema. Mas para uma personagem focada em dano mágico ter uma passiva que garanta 1% do Ataque Mágico total na regeneração de HP? Uma hora esse valor vai ficar gigante! Se ela tiver 150 de ataque mágico, 15 de regeneração por turno passivamente ALÉM da natural? Fortíssimo!!! - Hasegawa Koushirou:
Habilidade Passiva: Exposed Weakness Descrição: Para cada inimigo afetado por qualquer tipo de status anormal, Koushirou ganha 10(+1 por Nível possuido por Koushirou) em seu Ataque, Ataque Mágico e Velocidade de movimento. Só para deixar bem claro, cada inimigo é um inimigo, ou seja, status anormais na mesma pessoa contam apenas uma vez para esta habilidade passiva, porém a mesma dura enquanto o inimigo estiver em tal status.
Quer dizer que no nível 30, se ele tiver afetado 2 inimigos com isso ganhará SETENTA FUCKIN PONTOS em TRÊS ATRIBUTOS? <3 - Yukimura Kyo:
Habilidade Passiva: Wolf's Fury Descrição: Quando o Hp de Kyo chega a 15%, seu Ataque, Ataque Mágico e Velocidade de Ataque dobram, sua Velocidade de Movimento aumenta em 50% e sua Defesa e Defesa Mágica tornam-se 0. Se após 3 turnos, Kyo ainda estiver vivo, ele irá recuperar uma quantia de HP igual ao seu HP atual. A passiva é desativada assim que seu HP ultrapasse os 15%.
Fefa só porque tem um apelido parecido com o meu acha que pode ser apelão! Olha só, DOBRAR 3 atributos, aumentar um em 50% em troca das defesas zeradas, sendo que com o dano e a movimentação que ele terá quando isso acontecer serão absurdas o suficiente pra explodir alguém ou fugir de seus ataques antes que alguém bata no mesmo. Interessante, não? - Sabine Kleiver:
Habilidade Passiva: Lightstep Descrição: Cada ataque de Sabine adiciona um bônus ao seu ataque equivalente à 5% de sua velocidade de movimento. Sendo 7 o máximo de bônus acumulados. Esse bônus dura por 3 turnos se Sabine não acertar nenhum outro ataque nesse intervalo.
Concordo com o Pyon, o valor da velocidade de movimento é muito maior que os outros usados para comparativos ou fórmulas. Certamente isso deixa a Sabine um dos personagens mais fortes de TODOS no iniciozinho do jogo. Ou seja, Dé, saia caçando PvPs antes que esse bônus se torne pequeno! - Yukimura Akemi:
Habilidade Passiva: Lunar Endurance Descrição: Ao atingir a marca de 25% de HP, Akemi libera a energia lunar de seu corpo, aumentando sua Defesa, Defesa Mágica, Velocidade de Ataque e Concentração em 25% e sua velocidade de movimento em 20%.
Os valores não são TÃO altos, mas gente, isso afeta diretamente CINCO ATRIBUTOS DA FICHA DE PVP! @-@ - Hoshimura Sayuri:
Habilidade Passiva:Youko no Kokoro - Yonbi Kaihoo Descrição: Ao atingir 25% de HP, Sayuri tem sua defesa, defesa mágica e ataque mágico aumentados em 30% e suas habilidade passam a custar 25% menos mana. Duração de cinco turnos. Se ao final dessa habilidade Sayuri ainda estiver de pé, recupera 15% do hp perdido. Essa passiva, após seu término, tem um cooldown de 15 turnos para ficar disponível novamente.
Buff considerável em três atributos, reduçao de custo de mana e cura caso ela não seja derrotada neste tempo... Apesar do cooldown ser alto (que provavelmente foi o motivo pela qual foi aceita, rs) ainda é MUITO poderosa. Bom, acabei de ler TODAS as passivas, e essas foram as que mais me chamaram a atenção. Também quero ver a opinião do resto do pessoal ._. Ninguém se pronunciou muito e talz rs | |
| | | Shakyamuni-san Moderador
Mensagens : 37
Ficha de Atributos Básicos Raça: Narrador e Criador Nível: 99 Experiência: (1000/1000)
| Assunto: Re: O Rei Supremo está curioso... Seg 14 Out - 6:41 | |
| BUDDHA'S Top... 15 passivas?- Top 15:
Yoshino Yuki Descrição: Toda a vez que Yuki efetua um ataque a um oponente ele suga 15% de vida de acordo com o dano de ataque efetuado.
Aqueles que jogam LoL sabem o terror que é alguém estar com 5 de vida… Mas à cada ataque ele recupera o equivalente ou superior ao SEU ataque… Fazendo com que além de sobreviver, te mate no processo...
Curiosidade: Ikeda Muto tem uma versão muito mais fraca da mesma passiva, pois além de ser 10% e não 15, só rouba vida com ataques básicos, como não está especificado na ficha de Yuki
- Top 14:
Zwei Odderschauk Habilidade Passiva: Shadows of The Night Descrição: Permite que Zwei use as sombras como portais, podendo se locomover de um lugar para o outro de imediato, porém a distância máxima do "teleporte" é igual ao seu alcance. Garante um bônus de 10% no Ataque, Defesa, e Velocidade de Ataque. Corta os buffs negativos nos atributos anteriormente citados pela metade. Esses efeitos só são ativos quando Zwei está em lugares escuros.
Mesmo que use somente partes escuras, se locomover como teletransporte sem gastar mana e ainda ganhar um bônus no ataque, defesa, velocidade de ataque e cortar os debuffs é uma habilidade que merece estar na lista de top
- Top 13:
Kounagi Arashi / Sasaki Kaoru Habilidade Passiva: Fire Embrace Descrição: A cada três habilidades usadas, a próxima paralisa o alvo por um turno.
Habilidade Passiva: Mark of the Twilight Descrição: Drows normalmente são sensíveis a luz, devido ao tempo em que estão reclusos na escuridão das profundezas. Por isso, podem enxergar no escuro com muita facilidade. Kaoru adiciona um contador para cada habilidade que ativar. Quando tiver 3 contadores, sua próxima habilidade ofensiva Paralisará o alvo por um turno, dando-lhe a chance de atacar.
- Top 12:
Takiya Gin Habilidade Passiva: Death Sentence Descrição: Cada ataque de Gin (Básico ou Habilidade) introduz um pouco de Excidium no corpo do oponente. A cada quatro ataques, o Excidium no corpo da vítima irá se acumular tanto a ponto de paralisá-lo por um turno.
Ligeiramente mais forte que as anteriores, por poder combinar seus ataques básicos com habilidades… Possivelmente os paralisando ainda antes.
- Top 11:
Yukimura Kyo Habilidade Passiva: Wolf's Fury Descrição: Quando o Hp de Kyo chega a 15%, seu Ataque, Ataque Mágico e Velocidade de Ataque dobram, sua Velocidade de Movimento aumenta em 50% e sua Defesa e Defesa Mágica tornam-se 0. Se após 3 turnos, Kyo ainda estiver vivo, ele irá recuperar uma quantia de HP igual ao seu HP atual. A passiva é desativada assim que seu HP ultrapasse os 15%.
- Top 10:
Kounagi Kurisu Habilidade Passiva: Unleash the Fox Tails! Descrição: A cada cauda de raposa liberada, ela ganha um bônus de 3% de spell vamp. Cada habilidade de Kurisu ganha efeitos adicionais a partir de uma determinada quantidade de caudas liberadas. Apenas uma cauda pode ser liberada por turno.
Por que? Por isso:
Habilidade 2: (...) Três caudas: Passivamente, a cada 5 turnos, a próxima habilidade agressiva a Kurisu será bloqueada por um escudo de chamas, negando o dano.
- Top 9:
Yukiiro Mizuyo Habilidade Passiva: “Reset” Descrição: A cada vez que Mizuyo sofrer um dano, esta passiva ganhará um ponto acumulado. Ao completar cinco pontos, o próximo ataque ou habilidade que atingir Mizuyo não irá causar dano algum, pois ativará o relógio interno que ela possui, transportando seu corpo de volta no tempo até o momento anterior ao do dano ser causado. Os pontos desta passiva se acumulam tanto com ataques básicos quanto com habilidades. Entretanto, ela é contada cada vez que Mizuyo SOFRE DANO, portanto se ela sofrer um único dano com dois golpes de uma vez só, contará como um único ponto. Da mesma forma, dois míseros socos que causam dano independente cada um irão aumentar dois pontos. Mizuyo só pode acumular um ponto desta habilidade por turno.
“+10VIT +10VIT +10VIT +10VIT +10VIT (...) HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE”
- Top 8:
Kunisaki Rin Habilidade Passiva: “From the Ashes” Descrição: A ressurreição natural das Fênix entrando em combustão e depois ressurgindo das cinzas é algo que todos conhecem, e é até mesmo explicada neste jogo como a passiva da própria raça. Porém, Rin tem um metabolismo bem treinado e rápido. Quando entra na adrenalina da luta, a cada seis turnos ela entra em uma mini-combustão e se cura automaticamente por 50 (+20% do Ataque Mágico).
- Top 7:
Yuuki Kagami Habilidade Passiva: “Seisou: Fay Layer” Descrição: Quando o HP de Kagami atinge a marca dos 20%, ela gera um escudo ao seu redor igual a 30% da sua Mana total que a protege durante 3 turnos ou até ser quebrado. Se ao final dos três turnos o escudo não for quebrado, Kagami absorve naturalmente a energia usada e se cura pelo valor restante. Esta passiva não funciona mais de uma vez a cada 16 turnos.
- Top 6:
Tokugawa Kenshin Habilidade Passiva: Zero Shinkuu Descrição: O clã Tokugawa criou uma ramificação do Touhou Fuuhai Ryuu, adaptando ao estilo de uso de espadas, criando assim o Shinku Ryuu. Com isso, o clã possui as técnicas da famosa “espada que corta dimensões”. Com o controle das partículas dimensionais, Kenshin é capaz de atingir mesmo seres intangíveis a golpes físicos como fantasmas com seus ataques básicos, e seus golpes dimensionais atravessam parcialmente a proteção de seus alvos, ignorando 2% da Defesa e Defesa Mágica a cada ataque ou habilidade que atingir o alvo, stackando em até 10 vezes. O efeito cumulativo dura até o fim do PvP.
- Top 5:
Hiiragi Miho Habilidade Passiva: “Vital Strike” Descrição: Miho é uma boxeadora e uma lutadora exímia, conhecendo perfeitamente os pontos vitais do corpo humano. Por isso, sempre que ela vai dar seus ataques físicos, ela faz com que os mesmos sempre peguem ou nestes pontos ou pelo menos perto. A cada ataque básico que Miho dá então em um inimigo, esta vítima perderá 3% de Defesa durante 3 turnos, acumulando em até 9 vezes (27% a menos de Defesa no acúmulo máximo). A contagem só é resetada caso Miho passe dois turnos sem atacar esta mesma vítima. Caso contrário, a porcentagem irá apenas aumentar, sem perder nada, até chegar no acúmulo máximo.
Extremamente forte, caso a velocidade de ataque fique alta será possível stackar mais rápido além da possibilidade de acerto crítico (como é de forma interpretativa) ser maior.
- Top 4:
Sabine Kleiver Habilidade Passiva: Lightstep Descrição: Cada ataque de Sabine adiciona um bônus ao seu ataque equivalente à 5% de sua velocidade de movimento. Sendo 7 o máximo de bônus acumulados. Esse bônus dura por 3 turnos se Sabine não acertar nenhum outro ataque nesse intervalo.
Tirando o fato do valor ser a velocidade de movimento (sendo um valor alto) todo o combo da Sabine faz com que ela aumente sua velocidade de movimento e seu ataque de movimento, incluindo sua passiva de raça!
- Top 3:
Jarvan IV Mizuiro Yukio Habilidade Passiva: “Zouka no Housoku” Descrição: A habilidade passiva de Yukio, Lei do Universo, faz com que ele seja capaz de, dependendo do elemento que ele esteja utilizando no momento em que soltar uma habilidade ativa, cause um efeito extra. Basta que ele, em sua postagem, deixe claro qual o elemento que ele está usando na hora. Não é possível usar mais de um elemento em um mesmo turno, mesmo que ele dê um jeito de usar mais de uma habilidade neste período de tempo. A mudança de elemento é afetada pela sua Concentração, como se fosse uma habilidade ativa. As habilidades de Yukio não mudam em nada, apenas o efeito extra causado por elas é afetado por esta passiva, sem nenhum custo adicional de mana ou cooldown. A lista de elementos e efeitos é:
Neutro: O elemento Neutro não possui nenhum efeito extra, é apenas a habilidade como está descrita normalmente. No entanto, por não encantá-la com efeito algum, ela custará 15% a menos de Mana. Água: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Água irá perder 10% da sua Defesa Mágica pelos próximos 2 turnos. O efeito não se acumula, mas o tempo em turnos sim. Gelo: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Gelo terá sua Velocidade de Movimento e de Ataque diminuídas em 15% por 2 turnos. Terra: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Terra terá sua Defesa Física reduzida em 10% pelos próximos 2 turnos. O efeito não se acumula, mas o tempo em turnos sim. Vento: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Vento sofrerá 10% de dano mágico bônus. Adicionalmente, ficará 1 turno estonteado, mas este segundo efeito não pode se repetir no mesmo alvo em menos de sete turnos. Trovão: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Trovão será paralisado por um turno. Este efeito não pode se repetir no mesmo alvo em menos de seis turnos. Fogo: A vítima que for acertada por uma habilidade do elemento Fogo sofrerá o referente a 3% de seu HP máximo em dano bruto bônus em uma queimação que durará 3 turnos (o dano é dividido entre os 3 turnos ao invés de ser aplicado de uma vez só). Sombras: Quando uma habilidade deste elemento acerta uma vítima com sucesso, Yukio é curado o referente a 8% do dano causado. Luz: Quando uma habilidade deste elemento acerta uma vítima com sucesso, a Mana de Yukio é restaurada o equivalente a 6% do dano causado.
VO NEM C’MENTÁ QE DÁ CADEA! (A propósito, a passiva sozinha zoou a minha separação no google docs que era POR PÁGINA!!)
- Top 2:
Dareno Hansha Habilidade Passiva: Trickster Descrição: Hansha possui maestria no uso de suas cópias de tal modo que ele pode usar uma parte do poder delas mesmo sem se transformar por completo. Ele pode utilizar UMA das habilidades copiadas como uma “quinta habilidade” disponível para ele. A cada (600/Destreza) turnos ele pode trocar a habilidade copiada a ser utilizada. O cooldown e o gasto de mana permanecem idênticos à habilidade original.
É pyon… Sua passiva é realmente muito forte… MAS…!!
- Top 1:
Tsuki Roks Habilidade Passiva: Bobo da Corte Descrição: Toda vez que identificar alguem invisivel a sua volta, ele pode utilizar uma magia de outra pessoa ao seu redor.
ELANÃOGANHADEÇA! Tá… Zoeira à parte, eu não colocaria a habilidade na lista, embora tenha habilidades que eu considere tão fracas quanto… Mas eu coloquei mesmo por causa do nome do personagem. -S (WHATCHADOIN??!?)
Fiz também uma lista das passivas que eu achei não exatamente fortes, mas curti por um motivo ou outro… Chamo essa lista de: CONCURSO MISS PASSIMPATIA Ou Miss Simpassiva... Vocês quem escolhem... - Top 5:
Pindamo Yangaba: Habilidade Passiva: Imortal Descrição: Yan utiliza seus poderes através da queima de sua própria energia vital, que também é sua fonte de defesa contra magias, garantindo 5% de seu HP máximo como bônus de Defesa Mágica. Por isso, ele não gasta MP, mas HP para utilizar sua habilidades. Além disso, seu corpo possui uma alta regeneração natural, aumentando em 50% sua Regeneração natural de HP por turno. O MALUCO NÃÃÃÃU TÉÉÉM MÁÁÁGIIIIAAÁÁÁ!! ELE DEFENDE TEU MÍSSEL MÁGICO COM O PEITO E AINDA COÇA!
- Top 4:
Mishima Yukino Habilidade Passiva: Tridimensional Sorcery: Matter Over Mind Descrição: A cada dois turnos, Yukino invoca passivamente uma esfera de matéria de aproximadamente 15cm de diâmetro. Ela sempre cria a esfera, independentemente de sua vontade. As esferas são composta de Aether puro e tem HP igual à 30% do ataque mágico da mesma. Podem ser manipuladas pelas outras habilidades de Yukino. Ela pode ter até 6 esferas invocadas. Yukino tem um bônus de 5% de Ataque mágico para cada esfera ativa. Caso um oponente entre em contato com uma esfera em movimento, ele sofre 80(+40% do ataque mágico) de dano mágico por esfera tocada. INVOCA UMAS BOLA DE FERRO QUE É DA HORA PA CARAMBA… E ELAS SÃO VIVAS! E PODEM MORRER! (?) (Not really… But kinda…)
- Top 3:
Undou Daisuke Habilidade Passiva: Magic Coin! Descrição: Daisuke passivamente joga cara ou coroa com uma moeda todo turno. Caso caia cara, ele ganha 1 Coin Stack nessa habilidade. Caso dê coroa, todos os Coin Stacks são perdidos e ele ganha +10% de dano na próxima habilidade ou ataque básico por cada coin Stack perdido dessa forma. O Ataque básico de Daisuke é atirar uma moeda no oponente. Ele cria moedas infinitas de suas mãos. Elas causam dano igual à 80% do ataque mágico de Daisuke. O CARA TACA MOEDAS NOZOTRO VÉI! ELE É O MERCADOR DOS RAGUENARÓQUE!
- Top 2:
Hazama Shinjiro Habilidade Passiva: Hell ain't Nothing! My mom burns hotter than this! Descrição: Shinjiro não sofre recuo de combate. O dano persiste 100%, mas ele não é arremessado pra trás. Além disso, todo dano causado por ele é recuperado em sua vida (10%). Caso ele consiga causar/receber dano igual à 10% de sua vida, ele ganha um Hell Stack. QUER ALGO MAIS FODA QUE NÃO SE MEXER NEM COM UMA BOLA DE FERRO DE 500 TONELADAS ACERTANDO TEU PEITO?
- Miss Passimpatia:
Kinoshita Hiromi Habilidade Passiva: I’m a charming motherfucker![/b] Descrição: Hiromi causa 10% de dano a mais e toma 10% de dano a menos a adversário excitados.
A MELHOR PASSIVA É AQUELA QUE DEIXA SEU OPONENTE EXCITADO! QUEISSO GENTE QUEM PRECISA DE ALIADO COM UM INIMIGO DESSES?
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| | | Sasaki Kaoru Professor
Mensagens : 159
Ficha de Atributos Básicos Raça: Drow Nível: 6 Experiência: (567/1000)
| Assunto: Re: O Rei Supremo está curioso... Seg 14 Out - 6:46 | |
| Ok, minha vez. Mesmo não entendendo muito do assunto, acredito que as melhores são estas:- Lance Nightlake:
Habilidade Passiva: Knight of Honor - A Knight Never Dies With Empty Hands Descrição: Quando armado com qualquer coisa que reconheça como uma arma, Lance ganha um bônus em seu Ataque, Ataque Mágico, Defesa, Defesa Mágica, Velocidade de Ataque e Concentração igual a 10% dos respectivos valores de cada atributo. Objetos que não tenham ao menos uma semelhança ou ligação à uma arma propriamente dita não se encaixam nessa habilidade. Enquanto armado, buffs negativos nos status anteriormente citados são cortados pela metade. Se duas armas estiverem sendo manipuladas ao mesmo tempo (uma em cada mão), o valor do bônus sobe em 5% (Armas pesadas, como machados de guerra e algumas clavas, não podem ser usadas com apenas uma mão, ou seja, é impossível manusear outra arma enquanto elas estiverem sendo usadas. Bom senso acima de tudo).
- Kain Verbeuren:
Habilidade Passiva: Bursting Embodiment Descrição: Kain embebe partes do seu corpo usadas para desferir golpes com fogo, causando (20% do seu ataque mágico) de bônus mágico em todos seus ataques básicos. Todas suas habilidades e ataques básicos que acertam seu adversário, criam um "Dragon Counter" que dura três turnos, este aumenta a velocidade de ataque de Kain em 5%, esse efeito se acumula até três vezes.
- Yukimura Akemi:
Habilidade Passiva: Lunar Endurance Descrição: Ao atingir a marca de 25% de HP, Akemi libera a energia lunar de seu corpo, aumentando sua Defesa, Defesa Mágica, Velocidade de Ataque e Concentração em 25% e sua velocidade de movimento em 20%.
- Hoshimura Sayuri:
Habilidade Passiva:Youko no Kokoro - Yonbi Kaihoo Descrição:Ao atingir 25% de HP, Sayuri tem sua defesa, defesa mágica e ataque mágico aumentados em 30% e suas habilidade passam a custar 25% menos mana. Duração de cinco turnos. Se ao final dessa habilidade Sayuri ainda estiver de pé, recupera 15% do hp perdido. Essa passiva, após seu término, tem um cooldown de 15 turnos para ficar disponível novamente.
- Itezaki Kentarou:
Habilidade Passiva: “Orionblade” Descrição: Kentarou possui uma arma feita especialmente para sua família, passada de geração para geração. Esta arma é uma Naginata com 2 metros de comprimento e uma lâmina afiadíssima, ornada em prata e esmeraldas. O especial dela é que ao desejo de Kentarou, ela pode se transformar em um arco para ataques de longa distância. Ao empunhar a Orionblade em forma de Naginata, passivamente ele ganha +10% de Defesa e Defesa Mágica. Ao empunhar a Orionblade em forma de Arco, ele ganha +20% de Alcance Máximo e 10% de Velocidade de Ataque. Se não estiver empunhando a arma, não ganha bônus nenhum. Ele não pode mudar a forma da arma em menos de 3 turnos desde a última transformação. Caso faça isso, gasta imediatamente 100 de Mana. A transformação obedecendo o cooldown, por fazer parte de sua passiva, não gasta Mana.
- Matsumoto Yusuke:
Habilidade passiva: O Rei Assim como no xadrez Yusuke assume o papel do rei. A cada turno ele automaticamente invoca um peão, podendo ter um máximo de oito peões invocados. Ele começa o PvP com dois peões, e começa a invocar a partir do segundo turno. Cada peça tem seus próprios atributos.
*Os dados somados aos atributos das peças, ataque mágico e defesa mágica, são referentes aos atributos do Yusuke.
Peão HP: 50; Ataque: 10; Defesa: 10; Defesa mágica: 10; Velocidade de Ataque: 0,75; Velocidade de Movimento: 200 + 1 por nivel. Peões podem ser promovidos para outras peças dependendo da habilidade utilizada neles.
- Hiiragi Miho:
Habilidade Passiva: “Vital Strike” Descrição: Miho é uma boxeadora e uma lutadora exímia, conhecendo perfeitamente os pontos vitais do corpo humano. Por isso, sempre que ela vai dar seus ataques físicos, ela faz com que os mesmos sempre peguem ou nestes pontos ou pelo menos perto. A cada ataque básico que Miho dá então em um inimigo, esta vítima perderá 3% de Defesa durante 3 turnos, acumulando em até 9 vezes (27% a menos de Defesa no acúmulo máximo). A contagem só é resetada caso Miho passe dois turnos sem atacar esta mesma vítima. Caso contrário, a porcentagem irá apenas aumentar, sem perder nada, até chegar no acúmulo máximo.
That's it -q
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| Assunto: Re: O Rei Supremo está curioso... | |
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| | | | O Rei Supremo está curioso... | |
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