Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Rei Supremo está curioso...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mizuiro Yukio
Professor
Professor
Mizuiro Yukio


Mensagens : 275

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 9
Experiência:
O Rei Supremo está curioso... Left_bar_bleue233/1000O Rei Supremo está curioso... Empty_bar_bleue  (233/1000)

O Rei Supremo está curioso... Empty
MensagemAssunto: O Rei Supremo está curioso...   O Rei Supremo está curioso... EmptyDom 13 Out - 2:42

Eu tava agora pouco aqui conversando com o Chris sobre a diversidade das fichas já criadas, e conversamos sobre personagens que são mais fortes no começo do jogo, outros que ficarão mais apelões apenas com níveis, outros de crescimento balanceado.

Mas independente do crescimento individual dos personagens, fomos parar em um assunto bem interessante: As PASSIVAS.

Habilidade Passivas são novidade para nós jogadores da Youkai Gakuen veteranos, sendo que nós não usávamos este sistema antigamente nos fóruns velhos. A criatividade do pessoal (principalmente a do Pyon que teve que mudar uma infinidade de coisas em fichas alheias) se mostrou bem ampla, o que me deu até certo orgulhinho/gosto de ver a criação de fichas cada vez mais animada.

Portanto a minha curiosidade na verdade é uma pergunta sobre a opinião de vocês:

-Na sua opinião, qual é a Passiva mais apelona do RPG e por que?

Leiam bastantes fichas antes de dizer algo, pois a diversificação realmente tá muito bacana. Q.



Na minha opinião, as passivas dos personagens Fubuki Sae, Yuuki Kagami, Sabine Kleiver, Kunisaki Rin e Tokugawa Kenshin estão entre as mais cracudas. Os valores se tornam muito fortes se usados sabiamente, e todas estas sem exceção completam muito bem o resto do Kit de Habilidades dos mesmos.

E vocês, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
O Rei Supremo está curioso... Left_bar_bleue1000/1000O Rei Supremo está curioso... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O Rei Supremo está curioso... Empty
MensagemAssunto: Re: O Rei Supremo está curioso...   O Rei Supremo está curioso... EmptySeg 14 Out - 0:17

PYON'S TOP 10 PASSIVAS

Na verdade, a maioria das passivas neste fórum estão bem fortes no sentido de que se encaixam muito bem com o resto das habilidades. Eu adoro criar habilidades e por isso tem o meu dedo em muitas fichas aqui. É muito difícil decidir se uma é mais forte do que outra... Mas eu vou tentar. Aqui está o TOP 10 do seu querido avaliador de fichas, Pyon.
 
Número 10 - Yukimura Kyo:
 
Passiva extremamente forte, possivelmente a mais forte do jogo. Mas então, porque número 10? Obviamente por causa das condições dela. Afinal sem elas eu sequer aprovaria algo tão OP. 15% é uma porcentagem realmente pequena, e o fato de deixar ele sem defesa nenhuma só agrava a situação. É literalmente uma habilidade de "tudo ou nada".
 


Número 9 - Kounagi Arashi / Sasaki Kaoru:
 
Coloquei as duas porque ambas fazem a mesma coisa, praticamente. Usa 3 habilidades, a próxima paralisa. Simples e muito eficaz.
 


Número 8 - Yukiiro Mizuyo:
 
ALERTA DE APELÂNCIA DISPARANDO! Não tomar dano a cada cinco golpes? Como eu pude aprovar isso?! NERF NERF NERF
Bem, zoeiras a parte, é uma passiva extremamente forte. Mas eu somente aprovei ela por uma razão: Ela é um mago. Dependendo contra quem ela lutar, provavelmente ela perderá antes mesmo de receber cinco ataques. Pra vocês verem como eu considero tudo mesmo na hora de avaliar. Muito provavelmente eu não aceitaria uma passiva dessas num gárgula, por exemplo.



Número 7 - Yuuki Kagami:
 
Outra passiva que é superestimada na minha opinião. É muito forte, claro, estamos falando da Kagamin. Provavelmente esse escudo no lvl 10 já vai ser igual a metade da vida dela. Mas a questão é que ele tem tempo de duração, e um cooldown de 16 turnos. Assim fica um pouco mais fácil de contornar a situação.
 


Número 6 - Fukubi Sae:
 
Pensei bastante sobre essa, mas acho que ela não é tão forte quanto pensam. Eu sei, estamos falando da Fê, o ser mais apelão que já conhecemos e iremos conhecer, mas há uma diferença básica entre a passiva ser muito forte e o KIT ser forte. O kit completo de habilidades dela sim, está entre os meus top 3, mas deixando isso de lado, não é uma passiva mais forte do que outras que já citei, que se encaixam igualmente bem ao kit para o qual foram criadas. Portanto, sexto lugar.
 


Número 5 - Tokugawa Kenshin:


A princípio parece fraca, mas o bônus cumulativo e que dura até o fim da luta garante vantagem exponencial a Kenshin numa batalha longa, e é ativado tanto por ataques básicos quanto habilidades, sendo assim bem mais fácil de acumulá-la rapidamente.
 


Número 4 - Sabine Kleiver:
 
A diferença dessa para as demais passivas que buff o personagem é que ela é baseada na Velocidade de Movimento, que é, em números, um valor bem maior que o resto nos primeiros níveis, garantindo um bônus maior para ela. Bela sacada.
 
(PS: Não, eu não vou aprovar outra passiva igual a essa. :3)
 


Numero 3 - Kunisaki Rin:
 
Cura passiva a cada seis turnos? Eu mesmo fiquei um passo atrás para aprovar isso. Talvez eu diminua o valor, tá meio alto... Enfim. Cura passiva. OP. That's it.
 


Número 2 - Mizuiro Yukio:
 
Nove passivas em uma. O pesadelo dos spoilers voltou? Felizmente não. Só aprovei essa passiva depois de muita discussão, pois o Buda realmente contestou essa habilidade por ser várias em uma só. Após muito falatório e alguns nerfs nos valores, deixei passar. Ele só pode usar uma de cada vez, e ainda conta como uma habilidade normal, limitando mais seu uso. Ainda assim, é extremamente versátil e se encaixa em quase qualquer situação. Estaria em primeiro se não fosse por...
 


NÚMERO 1 - Dareno Hansha:
 
Modéstia a parte, acho que criei a melhor habilidade passiva possível. Simplesmente porque sua única limitação são as ações do próprio personagem. Quanto mais cópias, mais habilidades. Ou seja, em uma certa altura do jogo, é possível que Hansha venha a possuir todas as passivas citadas acima, e mesmo também podendo usá-las uma de cada vez, é ainda mais versátil que a passiva do Yukio. Portanto, DEAL WITH IT.
 
 
----------------
 
Gostaria de ver a opinião de vocês também. Não precisam fazer uma lista nem explicações como eu, mas é legal ver quem concorda ou discorda. O Rei Supremo está curioso... C:\Users\PIO~1\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001
Ir para o topo Ir para baixo
Shirabane Eri
Professor
Professor
Shirabane Eri


Mensagens : 60

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 6
Experiência:
O Rei Supremo está curioso... Left_bar_bleue255/1000O Rei Supremo está curioso... Empty_bar_bleue  (255/1000)

O Rei Supremo está curioso... Empty
MensagemAssunto: Re: O Rei Supremo está curioso...   O Rei Supremo está curioso... EmptySeg 14 Out - 4:50

Bom, é muito relativo de fato dizer qual é a melhor ou qual a pior, mas eu vou citar algumas das que me deixaram até com medinho na hora que vi, sem discrição ou ordem de melhor pra pior ou etc, apenas na ordem em que foram postadas:

Miyamoto Kotone:

Eu achei completa até demais! É ofensiva e defensiva ao mesmo tempo, deixando-a sem pontos fracos até mesmo quando está perdendo.

Kunisaki Rin:

Vou concordar, a cura passiva é realmente forte. Apesar de ser minha ficha... Sorry, prometo que não apelarei nos PvPs! xD

Tokugawa Kenshin:

Olha, tem outras habilidades passivas que tambem queimam a defesa do inimigo com ataques e habilidades, por exemplo o da Hiiragi Miho que eu vi agora pouco. BUT, essa passiva se torna extremamente forte uma vez que o debuff fica até o fim do PvP!!! Ou seja, você queima até 30% da defesa inimiga ATÉ O FIM DA LUTA! Tipo, não tem mais jeito de recuperar... Isso é forte DEMAIS ;-;

Pindamo Yangaba:

Olha, a regeneraçao OK, usar HP ao invés de Mana OK, mas 5% do HP Máximo como bônus de DEFESA MÁGICA!!! É só fazer Full Vit nesse cara que ele vira o satã e não toma dano de NINGUÉM!!

Hanabishi Kodama:

Genteeeee, olááááá! O dano bônus tudo bem, mas passar um turno inteiro incapaz de fazer QUALQUER COISA contra a personagem chega a ser forte demais! Uma habilidade básica, não precisa nem ser a Final que normalmente é a mais fortona, pode virar o PvP INTEIRO se usado com isso aqui!

Kunieda Chihiro:

O bônus defensivo é legal, sem problema. Mas para uma personagem focada em dano mágico ter uma passiva que garanta 1% do Ataque Mágico total na regeneração de HP? Uma hora esse valor vai ficar gigante! Se ela tiver 150 de ataque mágico, 15 de regeneração por turno passivamente ALÉM da natural? Fortíssimo!!!

Hasegawa Koushirou:

Quer dizer que no nível 30, se ele tiver afetado 2 inimigos com isso ganhará SETENTA FUCKIN PONTOS em TRÊS ATRIBUTOS? <3


Yukimura Kyo:

Fefa só porque tem um apelido parecido com o meu acha que pode ser apelão! Olha só, DOBRAR 3 atributos, aumentar um em 50% em troca das defesas zeradas, sendo que com o dano e a movimentação que ele terá quando isso acontecer serão absurdas o suficiente pra explodir alguém ou fugir de seus ataques antes que alguém bata no mesmo. Interessante, não?

Sabine Kleiver:

Concordo com o Pyon, o valor da velocidade de movimento é muito maior que os outros usados para comparativos ou fórmulas. Certamente isso deixa a Sabine um dos personagens mais fortes de TODOS no iniciozinho do jogo. Ou seja, Dé, saia caçando PvPs antes que esse bônus se torne pequeno!

Yukimura Akemi:

Os valores não são TÃO altos, mas gente, isso afeta diretamente CINCO ATRIBUTOS DA FICHA DE PVP! @-@

Hoshimura Sayuri:

Buff considerável em três atributos, reduçao de custo de mana e cura caso ela não seja derrotada neste tempo... Apesar do cooldown ser alto (que provavelmente foi o motivo pela qual foi aceita, rs) ainda é MUITO poderosa.



Bom, acabei de ler TODAS as passivas, e essas foram as que mais me chamaram a atenção. Também quero ver a opinião do resto do pessoal ._.

Ninguém se pronunciou muito e talz rs
Ir para o topo Ir para baixo
Shakyamuni-san
Moderador
Moderador
Shakyamuni-san


Mensagens : 37

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Narrador e Criador
Nível: 99
Experiência:
O Rei Supremo está curioso... Left_bar_bleue1000/1000O Rei Supremo está curioso... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O Rei Supremo está curioso... Empty
MensagemAssunto: Re: O Rei Supremo está curioso...   O Rei Supremo está curioso... EmptySeg 14 Out - 6:41

BUDDHA'S Top... 15 passivas?

Top 15:
Top 14:
Top 13:
Top 12:
Top 11:
Top 10:
Top 9:
Top 8:
Top 7:
Top 6:
Top 5:
Top 4:
Top 3:
Top 2:
Top 1:

Fiz também uma lista das passivas que eu achei não exatamente fortes, mas curti por um motivo ou outro… Chamo essa lista de:
CONCURSO MISS PASSIMPATIA Ou Miss Simpassiva... Vocês quem escolhem...
Top 5:

Top 4:

Top 3:

Top 2:

Miss Passimpatia:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
O Rei Supremo está curioso... Left_bar_bleue567/1000O Rei Supremo está curioso... Empty_bar_bleue  (567/1000)

O Rei Supremo está curioso... Empty
MensagemAssunto: Re: O Rei Supremo está curioso...   O Rei Supremo está curioso... EmptySeg 14 Out - 6:46

Ok, minha vez. Mesmo não entendendo muito do assunto, acredito que as melhores são estas:

Lance Nightlake:



 
Kain Verbeuren:



Yukimura Akemi:



Hoshimura Sayuri:



Itezaki Kentarou:





Matsumoto Yusuke:


Hiiragi Miho:



That's it -q


 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Rei Supremo está curioso... Empty
MensagemAssunto: Re: O Rei Supremo está curioso...   O Rei Supremo está curioso... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Rei Supremo está curioso...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Fórum OFF-
Ir para: