Nota do autor: VOCÊS NÃO TEM DE COMO EU TÔ FELIZ POR FAZER ESSE TÓPICO! RITSUUUUUUUUUUUUUUUU <3 *¬*
ALSO, ELA OBVIAMENTE NÃO ESTÁ PARA ADOÇÃO. QUEM PEGAR ESSE AVATAR VAI TER O IP BANIDO, BGS.
Nome: Fujibayashi Junko
Avatar: Tainaka Ritsu (K-ON!) <3
Nascimento e Idade: 29/02 – 15 anos
Ocupação: Aluna do Primeiro Ano
Raça: Leanan Sidhe
Junko é uma garota de personalidade forte, brincalhona e um pouco moleca, adora zoar e aprontar com tudo e todos sempre que tem oportunidade. É meio cabeça-dura e impulsiva, fala o que der na telha, sem pensar duas vezes... na verdade, sem pensar nem uma vez. Ainda assim é bastante alegre e divertida, e sabe cultivar uma boa amizade (além de ser kawaii desu ne~ :3). Apesar de tentar esconder, é totalmente “fan-girl” e se apaixona por qualquer artista ou músico que tiver um mínimo de talento. Seu hobby favorito é tocar bateria, o que faz muito bem. Ela também adora doces e jogos de azar -Q
Eu descrevi a personalidade dela, basicamente. Faz mais de um ano que eu quero fazer essa personagem mas nunca consegui criar uma boa ficha pra ela... ATÉ HOJE.
Ideia Base: Eu amo a Ritsu e vou fazer um personagem com o avatar dela. Só isso. q
HABILIDADESEu a fiz como uma suporte de alta utilidade, combinando diferentes auras e controle de grupo pesado para auxiliar seus aliados e a mesmo tempo reprimir seus oponentes. Ela é ideal para uma luta em grupo, não sendo tão eficiente num combate sozinha, mas ainda assim é bom não subestimá-la, sua aparência fofa esconde um grande potencial de batalha.
Habilidade Passiva: ENCORE!! Descrição: Junko utiliza sua bateria mágica para ditar o ritmo da luta. Cada habilidade sua, no momento de sua ativação, impõe uma aura sobre o campo e realizam um efeito imediato. A aura perdura até que outra habilidade seja usada. Cada vez que usar uma habilidade, ela ganha um contador de Ritmo. Ao atingir três contadores, sua próxima habilidade terá um efeito extra, e os contadores são consumidos.
Habilidade 1: Hard Rock Descrição: Dá uma “porrada” com sua baqueta num dos tambores de sua bateria mágica e começa a tocar num ritmo intenso. No segundo seguinte, ocorre um impacto de cima para baixo numa área de 2m de raio dentro de seu alcance, como se uma enorme pedra invisível caísse do nada no local. As vítimas que estiverem dentro desta área no momento da ativação da habilidade receberão 80 (+80% do Ataque Mágico) de dano mágico e ficarão Atordoados pelo próximo turno. O tempo de ativação desta habilidade é de aproximadamente um segundo, dando um certo tempo, mesmo que pequeno, para esquivar. Porém, pelo impacto ser invisível, a chance de esquiva é decidida muito mais pelo instinto (Destreza) do que pela percepção (Inteligência) ou pela própria velocidade de movimento.
Aura: Inimigos tem suas defesas reduzidas em 10%.
ENCORE!!: Aumenta o dano total em 20% e o Atordoamento dura por 2 turnos!
Habilidade 2: Progressive Descrição: Começa a tocar sua bateria mágica num ritmo constante. Inimigos dentro de seu Alcance imediatamente sofrerão 20 (+40% do Ataque Mágico) em dano mágico e Lentidão de 40% por 4 turnos.
Aura: Junko e aliados tem sua Velocidade de Movimento aumentada em 20%.
ENCORE!!: A Lentidão aumenta para 80%!
Habilidade 3: Folk Descrição: Toca a bateria num ritmo muito agradável e feliz. Junko e aliados dentro de seu Alcance são curados por 60 (+20% do Ataque Mágico).
Aura: Junko e aliados tem suas defesas aumentadas em 10%.
ENCORE!!: O valor total da cura é aumentado em 20% e inimigos tem seu Ataque e Ataque Mágico reduzido em 10% durante 3 turnos!
Habilidade 4: The Best Song in the World! Descrição: Junko toca a MELIOR MUSIK DO MUNDO! Todos os inimigos em seu Alcance recebem 100 (+100% do Ataque Mágico) em dano mágico na hora e começam a dançar freneticamente, não podendo controlar seus corpos durante 2 turnos. Ela habilidade não cria uma aura, mantendo a aura da última habilidade usada.
ENCORE!!: Aliados curtem a música pacas e ficam inspirados, ganhando 10% em TODOS os atributos nesses 2 turnos, exceto HP e MP!!!
Informações Extras: Ela usa uma bateria mágica para tocar e usar suas habilidades em luta, que consiste basicamente de discos encantados e coloridos que ficam flutuando ao redor de Junko e que realizam a mágica quando são batucados em determinado ritmo por suas baquetas.
Considerações Finais: Junko não teria uma história de vida lá muito emocionante, creio. Teve uma infância relativamente normal, mas por algum motivo viria para a Youkai Gakuen... Ainda não pensei sobre isso. Verei melhor quando criar a ficha propriamente dita. Apesar de simples, sua campanha será ótima, com certeza. Eu amei fazer essa personagem, e vocês também amarão uma hora ou outra. Afinal, porra, é a Ritsu, não tem como não amar. <3