CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Academia de Boxe

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Academia de Boxe Left_bar_bleue1000/1000Academia de Boxe Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyDom 5 Jan - 22:01

-Sala gigantesca com tudo o que é necessário para o treino de Boxe: Sacos de areia, luvas, equipamentos de proteção, bastante espaço, armários e o mais importante: um ringue de tamanho semi-profissional bem no centro.
Ver perfil do usuário https://youkaigakuen.forumeiros.com
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Takiya Gin

Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
Academia de Boxe Left_bar_bleue717/1000Academia de Boxe Empty_bar_bleue  (717/1000)

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyTer 7 Jan - 17:56

* Gin aparece na academia de boxe com um copo relativamente grande em uma de suas mãos, este com um canudo no meio. Aparentemente o local estava fechado desde o ano passado e ninguém havia entrado desde então, e como o jovem se inscreveu no clube de boxe para aprender pelo menos um estilo de luta onde possa usar toda sua força, resolveu dar uma olhada pelo local onde passaria algumas de suas tardes treinando e aprendendo. Gin ficou andando pelo local por algum tempo, olhando os aparelhos de treino e etc enquanto tomava café de canudinho, sim, café de canudinho, fazendo até biquinho para chupar sua fonte de energia pelo canudo. Acabou parando a frente de um saco de areia e ficou o olhando por alguns segundos, ainda tomando café de canudinho, até que deduziu que aquilo seria para socar, então acabou deixando o copo um pouco de lado para começar a socar de uma forma totalmente desajeitada o saco de areia. Apesar do jeito desengonçado de socar, os socos de Gin eram extremamente poderosos e dava para notar apenas pelo barulho que ecoava pela academia vazia, se continuasse socando daquele jeito por muito tempo era bem capaz do rapaz acabar rasgando o saco de areia, mas quem liga? Gin não. Continuou socando, e socando, e socando, nesse meio tempo começou a rir porque nunca havia socado alguma coisa por tanto tempo seguido, e socando, e socando, e socando ATÉ QUE, puft, a porra do saco de areia se rasga bem no local onde os socos de Gin o castigaram, abrindo uma fenda que percorreu o saco inteiro em linha reta em menos de um segundo, fazendo a metade do mesmo simplesmente desabar no chão. *

- AHEUHAEUHAUEHAUEHUAHEHAEAUHEUAHEUAEHUAE GIBE MORE PLEASE

* Então ainda rindo, pegou o copinho de guaravita de café com o canudo bolado, deu mais uns goles fazendo biquinho enquanto ficava meio que se rindo olhando pra areia no chão e logo depois saiu da academia. *

Academia de Boxe 96lw79
omnomnomnomnom
Ver perfil do usuário
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari

Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
Academia de Boxe Left_bar_bleue250/1000Academia de Boxe Empty_bar_bleue  (250/1000)

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptySeg 10 Mar - 23:46

*Assim que pisa os pés dentro daquele local Hikari fica boquiaberta. Completamente muda ela olha tudo com extrema atenção, babando em cada aparelho que ali estava. Tudo estava em um estado simplesmente maravilhoso, o que era ótimo, além de tudo também estar extremamente organizadinho. Então, sem muita demora, guarda sua mochila em um armário ou um canto qualquer da Academia e então a mesma começa a avaliar o saco de areia mais próximo que ali estava. Não conseguia fazer muito além de admirar aquele material excelente!*

- Tenma-chan, por favor, diga que isto não é um sonho!

*Repetia a mesma fala diversas vezes enquanto andava por aquele local. Então, recuperando um pouco sua postura Hikari vai até Tenma e, então, "avalia" a mesma completamente. Em sua opinião ela não apresentava um "perfil", se assim podemos dizer, de boxeadora. A própria "avaliadora" não apresentava e mesmo assim era uma, então, esta avaliação tosca não tinha nenhum significado real. Com uma cara um tanto curiosa ela, então, resolve perguntar algumas coisas para sua amiga.*

- Já praticou boxe alguma vez na vida antes?

Academia de Boxe Tumblr_moitpt1f6p1r922azo1_500_zps2db5c02a
"Sa-Satoshi-senpai?! *-*"
Ver perfil do usuário
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Itezaki Tenma

Raça: Centauro
Experiência:
Academia de Boxe Left_bar_bleue455/1000Academia de Boxe Empty_bar_bleue  (455/1000)

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptySeg 10 Mar - 23:57

*Tenma chega e fica com os olhinhos brilhando. Não porque gostava de Boxe, mas porque a Academia era tão legal, grande e preparada para práticas marciais que ela sentiu até saudades de seus treinamentos com a espada a alguns anos atrás. Ela deixa sua mochila no chão em um cantinho que não atrapalharia ninguém, adentrando mais o local ao lado de Hikari, ouvindo a pergunta dela.*

-N-não... Mas não acho que vá ter muita dificuldade com isso.

Academia de Boxe Tumblr_mjulo72jt31s20ivko1_500
"Yosh!"
Ver perfil do usuário
Takiya Gin
Takiya Gin

Experiência:
Academia de Boxe Left_bar_bleue717/1000Academia de Boxe Empty_bar_bleue  (717/1000)

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyTer 11 Mar - 13:46

* O grande representante da classe 1-B, Takiya Gin-sama, adentra a academia de boxe com seu copo de café embaixo do braço. Estava com aquele sorriso maneiro de sempre estampado no rosto e só o fechava pra tomar café de canudinho. Bom, um fato inusitado é que Gin não sabe arte marcial nenhuma, entrou no clube de boxe exatamente pra aprender, então seus socos são extremamente desengonçados apesar de muito poderosos. Não deixou de ouvir a pergunta de Hikari para Tenma assim que entrou na academia, então resolveu se aproximar de ambas já imaginando que a garota de cabelos azuis sabia pelo menos um pouco e poderia ensiná-lo o básico. *

- Oi, Ao-chan, cê manja de boxe?

* Dizia Gin com uma expressão até que amigável, se referindo a Hikari. Após falar, levou o canudo do copo até a boca e tomou um gole imenso de café porque cafeína é o combustível da vida. *

Academia de Boxe 96lw79
omnomnomnomnom
Ver perfil do usuário
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari

Experiência:
Academia de Boxe Left_bar_bleue250/1000Academia de Boxe Empty_bar_bleue  (250/1000)

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyTer 11 Mar - 13:58

- Então, Tenma-chan, já que você acha que não vai ter dificuldades eu quero te ensinar o que eu sei!

*Apesar de essa ser sua vontade isto não era algo tão fácil. Mesmo sendo boxeadora à anos e completamente dedicada ao esporte ela era um completo lixo para ensinar outras pessoas, não só boxe mas qualquer coisa. Porém, com um olhar claramente animado, ela pretendia, ao mesmo tempo que ensinava, estudar mais a fundo todos os conceitos e coisas do tipo para assim passar seus conhecimentos para sua amiga. Eis então que, para a surpresa de Hikari, Takiya Gin, o representante da turma 1-B, se aproxima e pergunta se ela manjava de boxe. Como a pergunta era simples, e vamos ignorar o "-chan", e ele tinha sido bem normal, resolve responder normalmente, ao invés de tentar espantar o rapaz.*

- Então, "manjar" é semelhante à entender? Porque se sim eu "manjo" de boxe sim.

Ver perfil do usuário
Mori Takeshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Mori Takeshi

Raça: Ghoul
Experiência:
Academia de Boxe Left_bar_bleue500/1000Academia de Boxe Empty_bar_bleue  (500/1000)

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyTer 11 Mar - 14:34

* E ai, do nada, o loiro mais gato dessa escola adentra a academia de boxe e observa as três pessoas que tem lá. Um baixinho e duas gatinhas: uma mal-encarada e uma que parecia não fazer ideia do que estava fazendo alí, mas pra tudo tem um jeito. Se aproximou das meninas e, de prontidão, apresentou-se a elas dando uma pequena curvada. *

- Olá, garotas. Sou o presidente desse clube, e me chamo Mori Takeshi. E vocês, damas, quem são e como estão?

* Takeshi, não. Só pare com isso que assim você não vai conquistar ninguém. *

Academia de Boxe Takexe10
Punch first!! ...Ask questions while punching!
Ver perfil do usuário
Takiya Gin
Takiya Gin

Experiência:

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyTer 11 Mar - 17:41

* "Oi, babaca, não me ignore! *Soca*" é o que muita gente poderia fazer ao ver Takeshi ignorando Gin completamente e indo diretamente falar com as garotas, porém, não é o que o rapaz faria ou fará, Gin tá simplesmente cagando pra tudo e todos que não possam dar nada pra ele, então ignorou completamente Takeshi assim como o mesmo havia feito quando chegou. Gin estampou em seus lábios o sorriso mais amigável possível enquanto olhava para Hikari, aparentemente queria mesmo aprender boxe e pelo que ele lembrava, Hikari também era da 1-B, então ela seria provavelmente a mestra perfeita. *

- Então cê manja de boxe, Ao-chan. Oooooow~, me ensina a socar direito plis. :3

Academia de Boxe 96lw79
omnomnomnomnom
Ver perfil do usuário
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari

Experiência:

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyTer 11 Mar - 23:16

*Hikari, que antes estava apenas acompanhada de uma pessoa totalmente agradável, se via no meio de dois rapazes um tanto únicos, se assim podemos dizer. O primeiro era Takiya Gin, pedindo claramente para se tornar discípulo dela, e depois o presidente do clube de Boxe, Mori Takeshi, que tinha acabado de tentar causar uma boa impressão nela. Não sabia muito o que fazer naquele momento. Quer dizer, poderia tomar atitudes bem simples e responder ambos os rapazes mas, de alguma forma, não era o que Hikari queria fazer. Ela queria sair dali arrastando sua amiga para algum lugar que considerasse seguro, totalmente vazio. Mas, infelizmente, não é esta a atitude que ela toma.*

- Me chamo Takeyama Hikari, estou bem e é um prazer conhecê-lo, Mori-san.

*Após sua simples fala ela se vira para Gin. Manda um joinha para o rapaz, mesmo que não tivesse a mínima vontade de ensinar o rapaz como se lutar boxe. Hikari via isso como uma ajuda e a mesma não é nem um pouco fã de ajudar pessoas desconhecidas, mas como estava acompanhada de Tenma, uma garota aparentemente gentil e que ajudaria qualquer pessoa, resolve agir de uma boa forma. Ela não era uma boa professora, porém parecia extremamente disposta à se esforçar para conseguir passar seus conhecimentos, relativamente limitados aliás, para seu colega de classe.*

- Então, Takiya-san, se importa se pudermos adiar isto para amanhã? Quero me dedicar minha atenção, pelo menos por enquanto, a uma pessoa totalmente diferente.

Ver perfil do usuário
Shikyouji Rio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Shikyouji Rio

Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
Academia de Boxe Left_bar_bleue222/1000Academia de Boxe Empty_bar_bleue  (222/1000)

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyTer 11 Mar - 23:24

*Rio queria visitar alguns clubes naquele fim de tarde para saber onde iria se inscrever. Sem ideia, fora parar em um que parecia ter bastante movimento naquela tarde, o Clube de Boxe, situado naquela Academia. Observou os apetrechos e equipamentos, achando tudo muito interessante. Entrou e ficou perto da porta, de braços cruzados, apenas observando. Alguém ali dentro parecia ter um certo instinto sanguinário maior que o normal, mas ainda era algo bem tranquilo para aquela academia, pelo menos naquele nível. Ainda interessada, ela começou a olhar como as pessoas ali treinariam. Treino marcial nunca é demais para uma assassina.*

Academia de Boxe Dejami10
Ver perfil do usuário
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone

Experiência:
Academia de Boxe Left_bar_bleue641/1000Academia de Boxe Empty_bar_bleue  (641/1000)

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyQua 12 Mar - 0:42

*Com passos ágeis, rápidos e sonoros no chão, como se fizesse força pra pisar, Kotone chega na Academia de Boxe com um sorriso no rosto. Era uma mistura de motivação, desafio e nostalgia, iria lutar Boxe depois de um bom tempo fazendo apenas treininhos básicos e sem-graça. Ao ver o presidente do clube, Mori Takeshi, no caminho, passou por ele direto não pedindo, mas ordenando licença.*

-Sinto muito, mas hoje o ringue da Academia vai ter que ser emprestado por alguns minutos.

*Kotone então foi ao vestiário da Academia, passando cerca de três minutos lá dentro, no máximo. Ao sair, ela estava usando sapatos para Sparring, bermudas boxer de cor amarela com detalhes pretos, daquelas mais largas usadas em lutas, e um top preto sobre seus seios. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, e ela já estava enrolando as bandagens ao redor de suas mãos, segurando o par de luvas pelos cadarços das mesmas, com os dentes. Em momento algum, desde que se encontrara com Miho lá no terceiro andar, Kotone olhou nos olhos dela. Agora também era assim.*

Academia de Boxe Kooten11
Não olhe muito. Risco de perder os olhos.
Na base da porrada.
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hiiragi Miho

Experiência:
Academia de Boxe Left_bar_bleue641/1000Academia de Boxe Empty_bar_bleue  (641/1000)

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyQua 12 Mar - 1:02

*Miho chega já preparada, pois passara no Banheiro Feminino antes de chegar na Academia de Boxe para o desafio. Seus cabelos estavam presos em um longo rabo de cavalo bem firme, e ela vestia uma camiseta branca, larga, branca, de algodão para não atrapalhar seus movimentos. Nas pernas, usava apenas um shortinho preto, colado, de Lycra. Ao chegar na Academia, então, ela abre os armários e vai pegando um par de luvas próprias para o tamanho de suas mãos, assim como sapatos especiais para Sparring. Jogou uma toalhinha no ombro após calçar os sapatos e sentou-se na beira do ringue para amarrar as bandagens. Em momento algum, Miho e Kotone se olharam nos olhos.*

-Oy, Gakuenchou! Não acha que devíamos fazer uma aposta? Se eu ganhar, quero que você me ensine tudo o que sabe sobre Boxe.

Academia de Boxe Tumblr_m1uoap4fFz1qgctjqo1_500
"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Ver perfil do usuário
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone

Experiência:

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyQua 12 Mar - 1:08

*Kotone já tinha colocado suas luvas e estava aquecendo-se, socando o ar em um típico Shadow-Boxing, preparando seus Jabs e Cruzados de forma rápida e compacta, como sempre. Dava joelhadas no ar também, mas apenas para aquecer suas pernas. Pelo tipo de corpo de Miho, que é esguia e alta, ela provavelmente é o tipo de lutadora mais ágil que toma sua distância, diferente de Kotone que é uma brawler completa, e tem que se meter na cara do inimigo pra mostrar a verdadeira potência. Quando ouve aquilo, para o Shadowboxing e se agacha, alongando os braços e pernas.*

-Não fale como se você tivesse chances, Hiiragi... Mas ok, combinado. Se eu ganhar, você vai ter que passar uma semana inteira usando roupas fofinhas na academia e chamando todo mundo pelo "primeiro nome-chan/kun".

*Kotone subiu no ringue finalmente, sentindo-se preparada e tomando conta do Blue Corner, sentando-se no banquinho e esticando seus braços, apoiando-os nas cordas do ringue. Colocou seu protetor bucal e começou a movimentar seu pescoço de forma giratória, alongando os músculos da região, também.*

Na base da porrada.
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hiiragi Miho

Experiência:

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyQua 12 Mar - 1:17

-Sasuga Gakuenchou!! Nagidokoro bakkari ni hajimete kara utteiru naa! Ii zo, watashi wa betsuni kamawanai kara.

*"Como esperado da Diretora!", começou Miho enquanto se levantava após vestir as luvas apropriadamente, virando-se para o ringue e entrando no mesmo, se apossando do Red Corner e permanecendo de pé, diferente de Kotone. "Atira sempre no ponto fraco desde o início, né?", continuava a garota, enquanto saltava para um lado e para o outro com pulinhos breves, aquecendo pés e pernas, enquanto movimentava seu corpo inteiro em espirais, aquecendo tudo de uma vez, incluindo os braços. "Tudo bem, eu não me importo", finalizou, Colocando seu protetor bucal e permanecendo no canto, de pé, também apoiando-se sobre as cordas da quina vermelha.*

-Makenai kara na.

*"Porque eu não vou perder", foi o que ela disse ao finalmente olhar para a cara da diretora, bem nos olhos, lá do canto dela até o extremo lado oposto do ringue.*

Ver perfil do usuário
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone

Experiência:

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyQua 12 Mar - 1:30

*Kotone se levanta ao ouvir aquilo, finalmente olhando nos olhos de Miho agora. Nenhuma das duas tinha mais sorriso nos rostos, e aqueles olhares só faltavam rasgar a outra no meio de tão penetrantes e assustadores. A diretora conseguia entender o instinto, o intuito de lutadora que Miho tinha. Não desistiria por nada, e de acordo com o cruzado perfeito que Kotone tomara no braço no início daquela tarde, sabia que a oponente não era fraca e despreparada. Não demorou muito até alguns NPCs que já estavam até assustados com a cena levarem garrafas d'água, toalhas e equipamentos de segurança para a parte esterna dos dois Corners, mas com as duas já de pé não tinha motivo para sequer reparar naquilo.*

-Sugoi koto ga imashita ne? Kore kara sou miemashou kashira.

*"Você disse coisas incríveis, não é?", perguntou Kotone, sem ser irônica, de verdade. Realmente estava impressionada na auto-confiança da aluna... Mas também tinha a sua confiança. "Devemos só ver, então", finalizou ela de forma correta e sofisticada como sempre, apenas esperando alguém se prontificar ali para ser o Juiz da partida. Assim que o Juiz as juntasse no centro, dissesse o que fosse necessário sobre regras ou como a luta funcionaria, bastaria um toque de luvas e um toque no gongo para que as duas começassem a se degladiar. Por enquanto, Kotone e Miho permaneciam daquele mesmo jeito, agora totalmente em silêncio, se olhando profundamente, tentando já derrotar o inimigo só na base do olhar.*

Na base da porrada.
Ver perfil do usuário
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone

Experiência:

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyQua 12 Mar - 1:31

(Alguém se oferece pra ser o juisinho? pfv)

Na base da porrada.
Ver perfil do usuário
Pindamo Yangaba
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Pindamo Yangaba

Experiência:
Academia de Boxe Left_bar_bleue210/1000Academia de Boxe Empty_bar_bleue  (210/1000)

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyQua 12 Mar - 2:53

(Yangaba ao resgate!!)

*Yan de repente surge ali. Não foi teleporte, ele entrou pela porta né. Com sua fiel vassoura em mãos, ele sobe no ringue onde estavam Kotone e Miho. E sabe o que ele faz? Varre, é claro.*

*...*[/color]

*Depois que termina de varrer, ele chama as duas para o centro do ringue.*

Sem golpe baixo. Sem chutes. Sem soco no seio.

*Tão expressivamente como sempre, após a ligeiríssima explicação das regras, Yan vai para um canto e pega um gongo que ele convenientemente tinha ali na hora.*

Hajime.

*E agora ele era o juiz daquela luta. Toca o pequeno gongo para anunciar o início da luta.*

Ver perfil do usuário
Tomodachi-kun
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Tomodachi-kun

Raça: Pixie
Nível: 8
Experiência:
Academia de Boxe Left_bar_bleue645/1000Academia de Boxe Empty_bar_bleue  (645/1000)

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyQua 12 Mar - 6:05

*Tomodachi-kun chega ali ainda a tempo de ver o grandalhão varrendo o ringue e explicando as regras... Pois é, a baixinha iria mesmo lutar com a diretora... Ainda bem que chegava a tempo, pois ele mesmo não sabia nem o quão forte era a diretora, quanto menos a nanica... Para sua conveniência havia bancos, um do qual ele toma a liberdade de sentar-se para assistir ao show, que parecia ser bem interessante... Já que ele estava num canto dali, longe das "luzes" e as lutadoras estavam bem concentradas uma na outra, Tomodachi-kun espera não ser notado...*

~~~~~~~~~=========================================~~~~~~~~~
Lembrete interpretativo:
Rampel tem certas circunstâncias interpretativas que é de extrema importância saber ao interagir com ele. Mais informações em sua ficha.

Academia de Boxe VISH

Quarto

Sala
Ver perfil do usuário
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki

Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Academia de Boxe Left_bar_bleue200/1000Academia de Boxe Empty_bar_bleue  (200/1000)

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyQua 12 Mar - 8:39

*Apesar do considerável atraso na hora de postar, Miki tinha chegado exatamente no mesmo tempo que Miho e Kotone, então consegue ouvir as apostas e ver a preparação das duas. Enquanto a treta não começava pra valer ela apenas admirava todo aquele cenário e a troca de olhares das duas. Com um sorriso no rosto, demostrando sua óbvia animação, ela então senta-se em um banquinho próximo, o mais próximo do red corner, enquanto levanta as mãos e começa a se preparar para torcer por Miho. Aparentemente era a única que, mesmo sem o início de fato, da luta já tinha começado a demostrar para quem torceria mas este era um detalhe completamente desnecessauro.*

- Hiiragi-chan, sabe que horas são?!

*Tentara falar isto antes do início com a clara intenção de tentar animar mais ainda Miho ou algo do tipo.*

Academia de Boxe Tumblr_mifxheyEuj1r60zuio1_500_zps98ad6eb8
"Can we spend more time together? Plz! T-T"
Ver perfil do usuário
Takiya Gin
Takiya Gin

Experiência:

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyQua 12 Mar - 11:08

* Gin simplesmente ignorou todas as palavras de Hikari que se direcionavam a ele, estava muito ocupado vendo as duas minas querendo se matar no soco em cima do ringue, e isso fazia com que seus olhos avermelhados quase brilhassem, mas por quê? É claro que porque iria ver uma luta de boxe ao vivo e poderia aprender pelo menos como socar vendo aquilo. Gin se aproximou do ringue e ficou prestando bastante atenção desde o começo de tudo, até Yan chegar e varrer tudo, "Será que varrer o ringue é uma preparação para antes da luta? Que maneiro *-*" foi o que se passou por sua cabeça, então parabéns Pyon, por fazer o Gin acreditar que tem que varrer o ringue antes de começar uma luta, enfim. Aos poucos mais gente foi chegando mas Gin nem ao menos deu atenção, continuou com total atenção na peituda - que Gin ainda não sabia que na verdade era a pessoa por quem mais procurava - e na sem peitos, aliás, aquilo não era um menino muito bonito com cabelo grande? *

Academia de Boxe 96lw79
omnomnomnomnom
Ver perfil do usuário
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Itezaki Tenma

Raça: Centauro
Experiência:
Academia de Boxe Left_bar_bleue455/1000Academia de Boxe Empty_bar_bleue  (455/1000)

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyQua 12 Mar - 18:04

*Tenma ficou observando o diálogo entre Hikari e Gin, sem querer incomodar. Não tirara seu sorriso do rosto, ainda mais quando a amiga dissera que queria dar atenção a ela naquele fim de tarde. Mas antes de qualquer coisa acontecer, a diretora da academia e uma segundanista mal-encarada entraram na academia, tomaram posse do ringue e, seguidas de um grandalhão que se tornara juiz, estavam prontas para iniciar uma luta que, apesar de feitas por garotas de estatura média-baixa e corpos esbeltos, estava prestes a deixar muito embate de peso-pesado no chinelo. A baixinha então se aproximou do ringue, com olhos brilhando. Ela queria muito ver aquilo, mesmo não sendo nada expert em Boxing. Uma amiga da competidora aluna estava ao lado do Red Corner torcendo para ela claramente. Será que tinha chance de vencer contra a toda-poderosa diretora da academia? Bom, se as regras da academia proíbem uso de Youki e Magia, será uma luta de Boxe normal, onde apenas as habilidades de ambas se confrontarão. Então ambas tem muita chance... É, Tenma já estava lá, hipnotizada, querendo assistir a luta. A Academa de Boxe estava realmente cheia de gente naquele momento... A maior parte das pessoas obviamente estavam ali pelo mesmo motivo que ela, naquele momento: ver a briga mais épica que aquele ringue poderia ter.*

Academia de Boxe Tumblr_mjulo72jt31s20ivko1_500
"Yosh!"
Ver perfil do usuário
Dareno Hansha
Presidente do Conselho Estudantil
Presidente do Conselho Estudantil
Dareno Hansha

Raça: Doppelgänger
Experiência:
Academia de Boxe Left_bar_bleue700/1000Academia de Boxe Empty_bar_bleue  (700/1000)

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyQua 12 Mar - 19:43

*Hansha adentra no local que já estava meio tumultuado, cheio de pessoal gritando e comentando sobre o embate que ocorreria em instantes. Haviam vários primeiranistas ali, o que era ótimo para Hansha, que foi pouco analisando todos e guardando as informações em seu banco de dados mental. Atravessando o local, foi parar do lado de uma tal de Ayuzawa Miki, de acordo com a informação obtida, onde dali poderia ver bem o ringue e quem estava sobre este. Eram três pessoas, um brutamontes que Hansha sabia que se tratava do zelador da academia, Pindamo Yangaba; Miyamoto Kotone, que vestia roupas próprias para boxe, assim como as clássicas grandes luvas vermelhas; e para a surpresa nem tão surpreendente assim do rapaz, a terceira pessoa era, é claro, Hirragi Miho. Afinal, quem mais seria suficientemente louco para requisitar um confronto com a diretora? Hansha leva sua mão ao rosto, dando o clássico facepalm enquanto suspira fundo.*

Até quando, Hiiragi, até quando...

*Decepções de lado, Hansha estava até que animado em ver aquele combate, apesar de não transparecer. Tinha certeza que seria muito proveitoso para adquirir mais informações sobre ela. Fica ali observando o ringue e olhando para Kotone enquanto esperava o início da luta.*

Academia de Boxe 24xqiv6

Ver perfil do usuário
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari

Experiência:

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyQua 12 Mar - 22:51

*Não tinha notado de início mas duas grandes lutadoras/monstras entram na Academia de Boxe e, assim, preparam-se para a iniciação de uma luta, com o auxílio de um BR bombado como juiz. Hikari, até então, não tinha mostrado um único pingo de interesse em uma das melhores batalhas que poderiam acontecer no território da Youkai Gakuen, porém isto muda quando Tenma demostra estar tão atenta aquilo tudo. Então, com um sorriso de "não tem jeito mesmo", ela se posiciona ao lado de sua amiga e afaga a cabeça da mesma, ainda mantendo seu sorriso. O afago serviu apenas como uma tentativa de chamar a atenção de Tenma, mesmo que apenas por segundos, para a garota, que logo apontara para Kotone.*

- Tenma-chan, preste bem atenção. Esta luta que acontecerá aqui vai ser simplesmente um combate de verdadeiros monstros, você já deve ter percebido isto, mas fique focada naquela mulher. Não consigo me recordar bem o nome dela, porque no fim das contas não ligo para estranhos, mas ela é bem famosa nesse mundo.

*Mesmo após suas palavras ela retira seu olhar de Kotone por um bom tempo e o direciona para Hiiragi Miho. "Apesar de enfrentar uma coisa tão monstruosa assim ela ainda não teve sua vontade quebrada, nada mal" era, com exatidão, o que se passava na cabeça de Hikari. Apesar de estar prestes a ver uma estrela lutando de tão perto sua atenção era focada totalmente na desafiante. No fim ela desejava que Miho ganhasse aquela luta, sem nem mesmo conhecer ou ter ideia de quem a mesma era, apenas por não ter desistido até o momento.*

Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hiiragi Miho

Experiência:

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyQua 12 Mar - 23:47

*Miho permanecera no seu canto até o juiz chamá-las do canto. Ela se levantou, sem tirar o olhar de Kotone em momento algum. Ao chegar no centro do ringue, ficou cara-a-cara com Kotone, só faltava seus narizes se tocarem, faíscas saírem por entre seus olhos e elas saírem no tapa ali mesmo. Mas a conduta de um verdadeiro boxeador vinha em primeiro lugar. Na escola, na rua, na chuva ou na fazenda, Miho se comportava de forma idiota e briguenta, sem o mínimo de respeito ou responsabilidade. Entretanto, sobre o ringue ela mudava totalmente, se tornava a criatura mais dentro da conduta possível, afinal estava fazendo aquilo que amava: lutar boxe... E contra a oponente mais poderosa de sua vida, provavelmente. Miho ouviu as regras dadas por Yangaba sem hesitar, mal parecia que ela respirava. Graças ao aquecimento feito ainda há pouco, ela transpirava bem de levinho pela testa e um pouco no pescoço, perto do tórax, mas nada demais. Após serem dadas as regras, as duas estavam tão focadas que não aconteceu nem um "toque de luvas", e Miho voltou ao seu canto, andando de costas até o mesmo. Naquele momento, ela escuta vindo do seu canto a voz de Miki perguntando "Ima nanjikan desu ka, Hiiragi-chan?". Sem hesitar, ela bateu uma luva na outra com força, fazendo um estrondo ecoar por aquela Academia.*

-Aru gakuenchou o buttobasu jikan da ze.

*"É hora de socar uma certa diretora até ela sair voando.", respondeu Miho, ouvindo o som do gongo e logo começando a rodear o ringue, lentamente, dando leves saltos e tomando seu espaço. Não tomaria nenhuma ação precipitada naquele primeiro turno, queria entender melhor o estilo de boxing de Miyamoto Kotone.*

Ver perfil do usuário
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone

Experiência:

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe EmptyQui 13 Mar - 0:03

*Retribuindo aquele sentimento, Kotone até gosta quando Yangaba surge para ser o juiz da partida, mas não mostra nada disso em sua expressão concentrada, séria até assustadora, no centro do ringue com a cara grudada na de Miho, olhando nos olhos dela como se quisesse dizer "prepare-se pra ser desmembrada na base do soco, pirralha" sem o mínimo de coração pro trás de tais palavras. A diretora voltou ao seu Corner quando indicado, esperou o gongo bater olhando para Miho, percebendo que ela acabara de falar com alguém perto do seu corner, provavelmente a menina que estava acompanhando-a desde cedo. Não conseguiu distinguir o que ela dissera, mas fora algo bem confiante para que não deixasse o olhar dela sequer alterar sua expressão determinada. Kotone, assim como Miho, deu alguns socos no próprio punho, também emanando baques opacos pela Academia de Boxe, circulando o ringue assim que o sinal bateu, no mesmo sentido que a aluna. As duas então faziam um círculo no sentido horário, movendo-se lentamente, embora os passos e saltos aconteçam em ambos os lados. Kotone era uma Infighter, mas provavelmente Miho não sabia daquilo. Então ela começou a agir como uma Outboxer, fazendo movimentos de pés e pernas, mantendo uma longa distância e tentando mostrar para Miho que ela também era boa naquele estilo de luta de longa distância que, apenas no primeiro instante, a aluna já deixara claro que era o que usava.*

[Como imaginei, ela é mais alta que eu, cerca de dois ou três centímetros, bem magra e de pernas longas. Ela luta tomando distância, eu vou ter dificuldade de me aproximar muito dela. Melhor começar usando essa distância a meu favor.]

Na base da porrada.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Academia de Boxe Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Boxe   Academia de Boxe Empty

Academia de Boxe
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Anexo Escolar-
Ir para: