Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Almoxarifado Externo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Almoxarifado Externo Left_bar_bleue1000/1000Almoxarifado Externo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Almoxarifado Externo Empty
MensagemAssunto: Almoxarifado Externo   Almoxarifado Externo EmptyQua 3 Jul - 23:51

-Pequeno casebre-almoxarifado onde ficam todos os equipamentos dos funcionários relacionados a trabalhos externos, como jardinagem, faxina, coisas do gênero.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
Almoxarifado Externo Left_bar_bleue641/1000Almoxarifado Externo Empty_bar_bleue  (641/1000)

Almoxarifado Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Almoxarifado Externo   Almoxarifado Externo EmptySáb 6 Jul - 3:19

*Almoxarifado Externo. Um lugar não muito cheiroso e limpinho, bem escuro e até um pouco úmido, do tamanho de um armário um pouquinho maior, como um closet ou algo do tipo. Ferramentas como pás, martelos, correntes, cordas e outras coisas usadas para manutenção externa da academia eram guardadas em prateleiras de madeiras meio velhas, e bem no meio delas, recostada no chão, estava Miho, dormindo. Depois de dormir ali pela noite inteira, bem no amanhecer ela acorda com barulhos de pássaros piando no exterior, além de pequenos raios de sol entrando pelas frestas de um basculante no alto da parede traseira. Babando e com olheiras, até um pouco vermelha, Miho se levanta e bate a nuca em uma das prateleiras mais superiores, recuando e agachando de leve com as mãos no local machucado, automaticamente socando o dedinho do pé esquerdo na parede do outro lado, levantando essa perna e caindo pra trás, batendo a bunda no chão e a nuca, mais uma vez, na prateleira de baixo, fazendo uma pá de aço cair lá de cima bem em cima da cabeça dela. Com raiva daquela porcaria toda, resolve parar e pensar: "Onde diabos eu estou!?". Pois é.*

-Sério... Que lugar é esse? Onde eu tô? Como eu vim parar aqui? O que eu fiz noite passada!?

*Miho não parecia lembrar de nada do que acontecera na noite anterior. Não sabia o que tinha feito, pra onde tinha ido, com quem estava e por que infernos ela estava presa sozinha no almoxarifado externo que ela nem sabia o que diabos era, afinal nunca tinha ido pra lá anteriormente. Levantando-se então, nervosa, começa a socar com tudo a porta daquele lugar, gritando coisas como "OOOOI, ALGUÉM AÍ ABRE ESSA CARALHA PRA MIM!!" e daí pra baixo. Estava se segurando muito pra não usar suas habilidades especiais, apesar de sua força ser alta. Aquela porta parecia ser feita de algum material realmente mais resistente do que o que ela estava acostumada... a arrombar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Undou Daisuke
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Undou Daisuke


Mensagens : 10

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Oni
Nível: 3
Experiência:
Almoxarifado Externo Left_bar_bleue1000/1000Almoxarifado Externo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Almoxarifado Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Almoxarifado Externo   Almoxarifado Externo EmptySeg 8 Jul - 1:28

 * Passava tranquilamente por lá. Era um faxineiro, mas em primeiro lugar, um vagabundo. Saiu de boas pela academia e calhou de passar em frente ao almoxarifado. Foi uma cena levemente hilária. Ele se segurou MUITO para não rir. Soltou um abafado risinho e tratou de se aproximar. Como era faxineiro, tinha todas as chaves dali. Se aproximou da porta e disse calmamente *

- Garota. Fica calma, vou te tirar daí. 


* Depois disso, destrancou a porta, rodou a maçaneta e abriu. Na hora exata. Ele conseguiu abrir EXATAMENTE na hora que ela desferir um soco. Soco esse que o acertou em cheio no rosto. Forte o bastante pra ele cair no chão em dor. Ficou no chão alguns segundos sussurrando algumas palavras de baixíssimo calão. *

- Porquê ROLAS eu tenho tanto azar? 

* Era verdade. Tudo de mais improvável acontecia ao redor dele. Inclusive uma garota aleatória acordar presa no almoxarifado e ao socar a porta, acertar o faxineiro que passava por ali super de boas. É, Daisuke, tu é um azarado do caralho. *

- Bom... Ai. Agora você tá livre, ô Mike Tyson.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
Almoxarifado Externo Left_bar_bleue641/1000Almoxarifado Externo Empty_bar_bleue  (641/1000)

Almoxarifado Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Almoxarifado Externo   Almoxarifado Externo EmptySeg 8 Jul - 3:02

-Você!

*Miho, no calor do momento, pensando quase nada - o que é normal pra ela, aliás - vê o cara tomando o seu soco ao abrir a porta e logo o pega pelo colarinho da camisa, como se o ameaçasse. Aproxima o seu rosto do dele, com uma expressão assustadora, quase que com instintos assassinos sendo revelados pelo seu olhar, cerrando os dentes e com a testa franzida. Ela definitivamente havia entendido aquilo um pouco errado.*

-FOI VOCÊ QUE ME TRANCOU AQUI, NÃO FOI!? O QUE EU FIZ? O QUE HOUVE COMIGO ONTEM? QUAL É O SEU PROBLEMA!?
Ir para o topo Ir para baixo
Undou Daisuke
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Undou Daisuke


Mensagens : 10

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Oni
Nível: 3
Experiência:
Almoxarifado Externo Left_bar_bleue1000/1000Almoxarifado Externo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Almoxarifado Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Almoxarifado Externo   Almoxarifado Externo EmptySeg 8 Jul - 20:00

- Ô CACETE! PORQUÊ ESSAS PORRAS SEMPRE ACONTECEM COMIGO? 

* Daisuke estava com a cara inchada. Bem inchada. Foi quando abriu os olhos *

- Eu só me lembro de estar andando... Quando algo me atingiu. Deve ter sido um carro desgovernado... Eu estou num hospital agora relaxando, com uma enfermeira gostosa...

* Terminou de abrir os olhos. *

- Ah. Deixa quieto.

* Fechou os olhos e tentou voltar para seus sonhos. Nem rolava. Ele estava sendo sacudido por uma garota selvagem que deveria ser de uma tribo de canibais que cutucam o pé uma da outra com os restos de dedão do último cara que mataram. *

- Moça. Moça. Eu só abri a porta. E claro, fui atacado pelo Mike Tyson. Ai. Moça, olha. Eu não sei o que tu bebeu, mas que tu tá parecendo estar de ressaca presa num almoxarifado, isso tá.

* Já virou o rosto preparando-se para o próximo soco. *
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
Almoxarifado Externo Left_bar_bleue641/1000Almoxarifado Externo Empty_bar_bleue  (641/1000)

Almoxarifado Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Almoxarifado Externo   Almoxarifado Externo EmptyTer 9 Jul - 3:08

-Eu bebi!?

*Miho não se lembrava nem disso. Será que alguém a dera bebida? Será que fora drogada? Será que fora entorpecida, molestada, estuprada, assaltada e largada em um local aleatório como aquele para apodrecer até a morte? Bom, talvez a última parte não fizesse sentido, uma vez que o almoxarifado externo era visitado no mínimo diariamente pelos funcionários da seção de limpeza e zeladoria da academia. Mas toda a teoria antes dali poderia ser verídica, mas para saber disso Miho precisaria, err... ter um momento "consigo mesma" para verificar se estava "tudo no lugar certo". Para isso, não poderia contar com Daisuke, obviamente. Mas independente de terem feito algo com ela, ela queria saber o que fora, o que motivara essa sequência de eventos e, principalmente, QUEM fizera aquela putarice toda. Largando o colarinho da camisa de Daisuke - e o deixando cair de costas no chão assim - Miho limpa a palma das mãos com tapinhas, agora olhando para Daisuke com uma expressão meio superior, ainda brava.*

-Você não viu ninguém aqui por perto? Ninguém comentando nada? Eu preciso saber se alguém fez isso comigo e o que exatamente aconteceu... Eu não me lembro de beber, e também não me sinto de ressaca... Tch! O que infernos aconteceu aqui!?
Ir para o topo Ir para baixo
Undou Daisuke
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Undou Daisuke


Mensagens : 10

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Oni
Nível: 3
Experiência:
Almoxarifado Externo Left_bar_bleue1000/1000Almoxarifado Externo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Almoxarifado Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Almoxarifado Externo   Almoxarifado Externo EmptyQua 10 Jul - 1:40

- Não sei se bebeu, mas puta que pariu, pára de malhar, mulher!

* Daisuke estava sério. Levemente tonto. Caiu no chão em instantes e se levantou. Ela era um tanto quanto chata. Não chata exatamente. Na verdade, doeu pra caralho aquela porrada. Daisuke ainda estava latejando. Levantou-se finalmente e tentou começar a falar, mas foi interrompido por uma chuva de perguntas. *


- Não vi ninguém. Ninguém comentando. Você parece BEM inteira, na verdade. Mais do que eu esperava. Ai. 

* Daisuke ficou sério. *

- Espera... Você tá "bem", né... ? Não fizeram "nada" com você... Né?

* Daisuke teve um momento de seriedade. *

- Se não rolou nada, relaaxa. Todo mundo tem seu primeiro porre. Na próxima, me chame!

* Bebe pra caralho as fuck. *
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
Almoxarifado Externo Left_bar_bleue641/1000Almoxarifado Externo Empty_bar_bleue  (641/1000)

Almoxarifado Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Almoxarifado Externo   Almoxarifado Externo EmptyQua 10 Jul - 1:53

-O problema é não me lembrar de nada. Provavelmente alguém tentou fazer isso comigo, entendeu?

*Miho chega a rosnar de raiva simplesmente por não saber o que aconteceu. Mesmo que não tivessem feito nada demais com ela, não tivessem "abusado" ou roubado suas coisas, por que diabos a deixariam trancada naquele lugar? Qual era o propósito por trás disso? Miho até agora encucada com isso - e como a maior das habilidades dela não é lá "pensar" - resolve simplesmente sair dali e parar de tomar o tempo daquele cara, além de perder o seu tempo com ele também.*

-Oy, o criminoso sempre volta para a cena do crime. Se ver alguém suspeito por aqui, poderia me avisar? Sou Hiiragi Miho, do segundo ano.

*Antes que Daisuke pudesse respondê-la, ela ergueu o braço direito, despedindo-se de forma mal educada enquanto sumia naquele campo dos arredores na direção dos dormitórios, indo para os corredores do tal prédio.*
Ir para o topo Ir para baixo
Undou Daisuke
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Undou Daisuke


Mensagens : 10

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Oni
Nível: 3
Experiência:
Almoxarifado Externo Left_bar_bleue1000/1000Almoxarifado Externo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Almoxarifado Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Almoxarifado Externo   Almoxarifado Externo EmptyQua 10 Jul - 1:55

- Well... K. 

* Daisuke continua andando. Fingiu que nada aconteceu. Na real, tudo de bizarro acontece com ele, aquilo era de boas. Precisavam ver o dia que choveu frango assado. *

- Ah. Aquele dia foi foda.

* Lembranças *
Ir para o topo Ir para baixo
Tomodachi-kun
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Tomodachi-kun


Mensagens : 115

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pixie
Nível: 8
Experiência:
Almoxarifado Externo Left_bar_bleue645/1000Almoxarifado Externo Empty_bar_bleue  (645/1000)

Almoxarifado Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Almoxarifado Externo   Almoxarifado Externo EmptyQua 13 Nov - 12:16

*Um cheiro se espalha por ali... Era um cheiro realmente bom, incitava o paladar de qualquer pessoa, como se uma combinação da fragrância de alguns tipos de alimentos já conhecidos estivessem se juntando num único lugar, formando uma nova e suprema categoria de carne... Não era possível distinguir do que exatamente era o cheiro, mas era possível saber da onde... Ele vinha diretamente do Lago que ficava ao centro da floresta.

https://youkaigakuen.forumeiros.com/t196p60-kuroike *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Almoxarifado Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Almoxarifado Externo   Almoxarifado Externo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Almoxarifado Externo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Átrio Externo
» Almoxarifado Interno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: