Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 420

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Terasu Onii-sama
Moderador
Moderador
Terasu Onii-sama


Mensagens : 73

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Organizador
Nível: 99
Experiência:
-Quarto 420 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 420 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 420 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 420   -Quarto 420 - Página 2 EmptyDom 9 Fev - 23:15

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Kanashiro Kaya.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 - Página 2 EmptyQui 3 Abr - 23:40

*Kaya fica muito feliz com a alegria de Isao pelos culcakes terem dado certo. Estavam realmente com um cheiro delicioso e, quando ele cortou, deu para notar a maciez do bolinho. Pareciam muto bons, só precisariam deixar esfriar.*

- Sim! Ficaram ótimos! Parabéns, você conseguiu. Te dei algumas dicas, mas você fez quase tudo. Agora é questão de prática e...!

*É pega de surpresa pelo abraço de Isao, mas era uma surpresa boa que ela sentia, depois sente ser levantada pelo rapaz que roda com ela sem sair do lugar. O coração dela estava a mil por hora e esse abraço era tão gostoso e confortável, se sentiu muito bem nos braços de Isao, que logo a pega de surpresa mais uma vez, ao começar a aproximar o rosto do dela. Mesmo tão surpresa, Kaya não se mexe do lugar e logo os lábios dos dois se encostam, tornando realidade o primeiro beijo dos dois, que era o primeiro beijo da vida da nossa querida Kaya. Ela sentiu tanta coisa durante o beijo, uma mistura de alegria, empolgação, emoções das mais variadas. Ela já estava apaixonada por Isao, não tinha dúvidas, mas ela não tinha certeza sobre os sentimentos dele... Até agora. Eles separam os rostos, permanecem abraçados, Kaya também não queria que ele a soltasse. Sorriu carinhosamente rapaz, depois por iniciativa própria juntou novamente seus lábios com os dele, em um beijo rápido, e em seguida retribui o abraço, encostando a cabeça no ombro dele.*


- Não precisa se desculpar, Isao-kun. Eu estou gostando muito de você, muito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 - Página 2 EmptySex 4 Abr - 17:26

*O rapaz foi pego de surpresa quando Kaya deu iniciativa juntando os lábios ao dele novamente, foi mais rápido, mas gostoso igual, em seguida ela o abraça e encosta a cabeça no ombro dele. Era uma sensação tão maravilhosa ter a pessoa que ama em seus braços, Isao aperta Kaya mais entre seus braços, deixando os dois mais próximos, se possível, e beija na cabeça da moça, seu coração estava a mil, e naquela posição Kaya conseguiria escutar. Não queria solta-la, mas não era legal ficar ali em pé no meio do quarto, então ele volta a ergue-la falando em sua orelha.*

- Não vou ter soltar Kaya-chan, só se você me pedir.

*Então ele segue para a cama, calma! Nada ira acontecer! - só se ela quiser haha - Foi para lá apenas para os dois se sentarem juntos, com Kaya em seu colo, Isao faz uns paranaues para conseguir os dois sentarem juntos. Posiciona Kaya ao seu lado, bem perto de si, com o braço direito passando por trás do pescoço e o esquerdo fechando um abraço, se aconchega, arrumando a moça também, a cabeça da mesma estava repousada em seu ombro e parecia confortável. Isao respira fundo, seu coração ainda estava batendo rápido, sua cabeça está a mil, com vários pensamento se amontoando e sem perceber, mas percebendo (?) começa a falar.*

- Eu sei que é muito recente, muito novo, mas não consigo mais ficar longe de você, não quero te soltar, se pudesse passaria o tempo todo com você, você mexe comigo, como nunca ninguém mexeu. Eu te amo. Então, Kaya-chan, namora comigo?

*Isao fica estático, visivelmente nervoso, não queria assusta-la, mas não conseguiu segurar o que estava sentindo. O rapaz não acreditava que tinha falado aquelas coisas, ele queria falar, muito, mas tinha medo da moça não querer a mesma coisa que ele.*

[Sou um baka! E se ela não querer mais ficar comigo? Eu a assustei! Não deveria ter falado isso... Não era o lugar certo para isso! E se ela dizer "não", o que farei? Me culparei pelo resto da vida! Ela deve ser de mais para mim... Mas amo essa pequena... Preciso fazer algo para arrumar... Preciso dela comigo...]

*Ele precisava fazer algo para ela não recusar, ou pelo menos tentar, então, tremendo de nervosismo ele se levanta, puxando Kaya a fazendo ficar sentada na beira da cama, não solta a mão da moça, em nenhum momento, ele disse que não iria solta-la ao menos que ela pedisse. Então se joelha no chão, como um verdadeiro cavalheiro, segundando a mão de Kaya e olhando fixamente para os olhos da mesma, Isao estava nervoso, mas decidido em ter Kaya ao seu lado.*

- Por... Por favor Kanashiro Kaya... Namora comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 - Página 2 EmptySáb 5 Abr - 12:37

*Ouvia as batidas rápidas e fortes do coração dele, percebendo como ele estava naquele momento. Kaya não estava diferente disso. Ficar abraçada com ele dessa forma estava tão gostoso, tão aconchegante, não queria mais sair dali.*

- Então não solte. Gosto de ficar assim.

*Sente ser levantada por Isao, que a pega no colo e a leva até a cama para ficarem sentados, a abraçando depois de forma bastante aconchegante novamente. As palavras que ele diz em seguida fizeram Kaya ficar muda e seu coração bater mais forte do que já estava, não acreditava no que estava ouvindo. Isao realmente queria tê-la ao seu lado, estava pedindo para namorarem. Ele até se levanta, tremendo todo de nervoso, se ajoelha e segura a mão dela, fazendo a pergunta novamente. Olhava nos olhos dele, que refletiam para ela toda a seriedade e veracidade do que ele estava perguntando. Kaya não pôde conter um sorriso, algumas lágrimas emocionadas apareceram em seus olhos, ela apenas se joga para abraçá-lo muito forte.*

- É claro que eu quero!! Quero ficar com você! Quero muito ser sua namorada!

*E com essa cena linda que parecia com um pedido de casamento é que a off toda feliz por isso termina esse post. GEEENTE, QUE EMOÇÃO!!*


Última edição por Kanashiro Kaya em Dom 6 Abr - 16:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 - Página 2 EmptySáb 5 Abr - 18:43

*Isao estava muito nervoso naquela posição, os minutos que Kaya demora para responde-lo foi os mais torturantes de sua vida, ao ver o sorriso e lágrimas de emoção da moça, Isao relaxou, mas apenas um pouco, ela ainda não tinha o respondido. Sem avisar Kaya se joga em seus braços, fazendo com que ele caísse de costas no chão com a moça por cima, não se machucou, nem nada, Isao sempre teve trabalho braçal, resistência ele tinha de sobra, ela o abraça forte, logo em seguida respondendo seu pedido, ao escutar o que ela diz, Isao relaxa por completo, agora ela era sua, a sua namorada, Kaya conseguiria sentir o corpo do rapaz relaxando em baixo dela. Isao a abraça forte, como o primeiro abraço que deu nela, ainda deitados no chão. Na orelha da moça Isao fala em um tom de se derreter.*

-  Agora você é minha, para sempre. Minha namorada.

*Ele sobe uma das mãos, que estava na cintura abraçando Kaya, até a nuca da mesma, a afagando ali, puxa com gentileza, levantando também um pouco sua cabeça e voltando a beijar a moça, com bastante paixão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 - Página 2 EmptyDom 6 Abr - 16:16

*Kaya se arrepia da cabeça aos pés quando ele fala aquelas coisas em sua orelha e naquele tom baixo. Ficou vermelhinha, seu coração ainda batia acelerado e incansável. Essa era uma sensação nova para a moça, nunca ninguém fez ela ter sentimentos e sensações tão fortes. "Para sempre" foi o que ele disse? Queria passar o resto da vida com ela? É isso mesmo, produção? Mais feliz ela não podia ficar, também queria que durasse para sempre.*

- Então, Para Sempre é o que eu quero também.

*Logo em seguida é puxada para um outro beijo, mas dessa vez era mais apaixonado, mas forte que os primeiros beijos, e ela correspondeu, colocando nesse beijo todo o amor que sentia pelo rapaz e Isao certamente sentiria isso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 - Página 2 EmptyDom 6 Abr - 21:48

*Ao sentir a garota correspondendo o beijo, colocando neste beijo todo o amor que estava sentindo por Isao, o mesmo sentia esse amor dela e o correspondia em dobro, dessa forma esquentando mais o beijo, ele desce a mão que estava na nuca de volta para a cintura, abraçando-a mais forte e juntando ainda mais os corpos, começa a acariciar as costas de Kaya suavemente. Sua respiração estava mais ofegante, ter a moça em cima de seu corpo, com aquele beijo delicioso estava "afetando" o rapaz, então ele para de beija-la, levantando-se e Kaya também, ficando sentados no chão, ele volta abraça-la, respira fundo algumas vezes. Isao era novo nesse assunto, inexperiente... Virgem! `-´... E não queria ir rápido de mais, tinha que ser especial não só para ele, mas para a moça também, dava para perceber que Kaya também era nova nesse assunto. Depois de ter se acalmado, ele dá um selinho em Kaya e fica de pé, levantando a moça consigo.*

- Combinamos de sair, não?... Queria fazer um piquenique, mas está frio hoje e com névoa. Quer ir a algum lugar?

*A abraça, estava adorando ficar abraçado com aquela delicada dama e da mais um selinho nela.*

- Se sairmos, melhor por uma blusa. Se não pode ficar resfriada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 - Página 2 EmptyDom 6 Abr - 23:20

*O beijo lentamente começou a esquentar entre eles dois. Isao a abraça mais forte e começa a acariciar suas costas, fazendo Kaya se arrepiar novamente. Mas então ele interrompe o beijo e se senta no chão, ajudado a moça a fazer o mesmo. Kaya não era nem um pouco maliciosa (nem combinaria ela ser assim), mas também não era tao ingênua. Ela estava amando Isao, mas concordava que era cedo demais, ela não estava nem um pouco preparada ainda para avançar esse tanto, então achou algo positivo próprio rapaz ter parado. Os dois teriam muito tempo pela frente, então para que apressar tanto? Precisavam se conhecer bastante ainda, passar mais tempo juntos e tals. Kaya retribui o selinho e se levanta com a ajuda do rapaz*

- Verdade, está mais fresquinho hoje. Mas ainda quero sair com você, que tal irmos passear no centro? Parece ter bastante coisa legal por lá e ouvi dizer que tem uma praça muito bonita, posso fazer uns lanchinhos e almoçamos por lá.

*Correspondia todos os abraços e selinhos que o rapaz lhe dava, estava muito bom ficar assim.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 - Página 2 EmptySeg 7 Abr - 14:10

*Uhul, mais um ponto positivo para Isao \o/. Eles ficariam para sempre juntos, então porque ter pressa, não é?! Isao não pensava nesse assunto, ainda, mas sabia que seria o mais romântico possível para Kaya. Ao escutar o que a moça diz, Isao se lembra de ter visto um fliperama na cidade.*

- Ótima ideia, meu amor. Imagino que a praça seja linda e seria legal almoçar lá. E gosta de jogos? Vi que tem um fliperama no centro, podemos nos divertir lá. Tem um cinema que abre de noite, podemos assistir um filme, que tal?

*Isao vai até a cozinha pegando um copo d'água e a bebe, depois olha para Kaya e fala com a mesma.*

- Acho melhor eu ficar sentadinho admirando você fazer os lanches, se não, saímos daqui só de madrugada.

*Dá uma risada gostosa.*

- Melhor, vou arrumar os utensílios que precisamos levar para poder comermos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 - Página 2 EmptySeg 7 Abr - 19:51

[me-meu amor?]

*Kaya ficou toda envergonhada ao ouvir Isao lhe chamar assim. Estava com o rosto bastante corado, mas sorrindo, havia ficado feliz com isso. Ouviu as idéias que ele teve e concordou, mesmo não sendo boa com jogos, era algo que ele queria fazer, então iria junto.*

- Eu não sei jogar nada mas... Se você pode cozinhar, eu posso jogar! É só me ensinar e me ajudar, haha. Um filme também seria muito legal, faz tempo que não vou ao cinema. Ah... Na verdade, qualquer coisa me parece divertido se você estiver comigo.

*Kaya riu com o comentário dele, mas de fato ela ainda era mais rápida por ter mais prática. Então ela concordou sobre ele ir pegando os utensílios necessários e enquanto isso correu até a cozinha, pegou pães e vários ingredientes diferentes, como queijo, salada, frango desfiado, maionese e montou alguns lanches super bonitos e gostosos que dariam água na boca em qualquer um. Ela embrulhou os lanches direitinho e os colocou em sua bolsa térmica, aquela mesma dos onigiris, fez uma limonada para os dois, despejou em uma garrafinha que também foi para a bolsinha. Por fim, sobremesa, e nada melhor do que... Os cupcackes, claro!! Colocou alguns em um pontinho e foram também para a bolsa.*


- Nosso almoço está pronto! Depois se quiser te ensino a decorar os cupcackes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 - Página 2 EmptyTer 8 Abr - 11:22

*Isao sorri vendo a moça envergonhada e toda vermelha, mas ainda sorrindo, pelo jeito ela tinha gostado de ser chamada assim, ela ficava tão linda com vergonha.*

- Tem jogos fáceis de aprender, você vai pegar o jeito rápido. Claro que irei te ensinar e ajudar, não só nos jogos, em qualquer coisa que você precisar... O mesmo se você estiver comigo.

*O rapaz fica feliz ao escutar aquela frase, se pudesse ficaria as 24h na companhia de Kaya, vai até a mesma segurando o rosto dela com as duas mãos  e a beija - muito selinho cansa. A risada da garota era muito boa de se ouvir, abrindo novamente um grande sorriso, a vê concordando com o que ele diz, corre até a cozinha e começa a preparar tudo, Isao ao mesmo tempo vai até as armários, abrindo todos procurando as coisas que precisava, ele pega guardanapos, pratos, talheres e copos descartáveis, uma toalha para por em cima da mesa que seria utilizada, colocando tudo em uma mochila que ele encontra. Tempo depois Kaya já tinha aprontado tudo, falando com o mesmo.*

- As coisas que precisamos também! Você me ensinando, posso aprender qualquer coisa. RS

*Da um selinho na moça, pegas as coisas e pega na mão dela, para saírem do quarto, Isao abre a porta mas antes de sair fala com a moça.*

- Antes de sairmos, melhor pegar uma blusa, está friozinho lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 - Página 2 EmptyTer 8 Abr - 23:20

(mals a demora)

*Corresponde o beijo de Isao. Estava tão feliz de tê-lo conhecido, de ter se aproximado dele, se apaixonado, de ser correspondida dessa forma. Conesguiu encontrar um amor e estava em um lugar onde poderia lutar pelos seus sonhos. Não precisava de mais nada, se considerava uma pessoa afortunada por tudo isso estar acontecendo. Depois com todas as coisas prontas, Kaya pega uma blusa, a bolsa térmica e segura o braço de Isao, sorrindo toda feliz.*

- Então vamos.

*Kaya sai do quarto acompanhada pelo rapaz*


(vou já postar pelo caminho pra adiantar, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 - Página 2 EmptyQui 22 maio - 7:33

*Finalmente em seu quarto, Kaya estava estonteante de felicidade. Seu dia havia sido tão maravilhoso e especial que mal se continha, não parava de sorrir um minuto sequer, mesmo estando sozinha agora. Aos poucos ela se aprontou para dormir, tirou o vestido, colocou seu pijama fofinho, todo rosa bebe com babadinhos discretos e fitinhas de cetim rosa também, escovou os dentes e se deitou, se abraçando ao travesseiro. Aos poucos o sono foi chegando e Kaya dormiu ainda com um suave sorriso no rosto. Por algum motivo, naquela noite ela sonhou com muitos carneirinhos fofinhos e saltitantes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 420 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 420
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 280
» -Quarto 290
» -Quarto 100
» -Quarto 140
» -Quarto 180

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Norte-
Ir para: