Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Bucaneiro

Ir para baixo 
+7
Matsubara Mugen
Yukiiro Mizuyo
Minamoto Benkei
Tokugawa Kenshin
Utahoshi Mamoru
Hanabishi Kodama
General Youkai
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue1000/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyTer 11 Fev - 15:31

-Localizado na beira do Kuroike, é um grande navio bucaneiro construído pelos estudantes membros do Clube.
-Por dentro ele também é um navio perfeito, com salas, quartos, todos os cômodos de popa à proa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Hanabishi Kodama
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hanabishi Kodama


Mensagens : 111

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Succubus
Nível: 8
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue555/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (555/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyQua 12 Mar - 20:30



*Finalmente aqui estamos, a primeira postagem feita por um personagem dentro do navio propriamente dito. Kodama chegou no Bucaneiro junto com Tokugawa Kenshin, Utahoshi Mamoru, Yukiiro Mizuyo, Matsubara Mugen, Iwasaki Chie e Minamoto Benkei. Aquela parecia ser a formação do Criciúma de 1974 oficial do primeiro dia de atividades do Clube Pirata. Abrindo a porta que mais parecia uma rampa para o convés do navio, Kodama entrou primeiro e deixou todo mundo vir ao interior, levando todos a uma espécie de "sala de reuniões", com uma imensa mesa de madeira se estendendo pela mesma, com diversas cadeiras. Kodama sentou-se na ponta da mesa, exatamente como uma capitã deveria fazer. Faltavam apenas decorações, mas os móveis e os cômodos realmente estavam de dar inveja em muito navio pirata de verdade por aí.*

-Bem vindos ao Bucaneiro, membros do clube... Ou deveria dizer "Marujos"? Como hoje é o nosso primeiro encontro oficial, gostaria de discutir como efetuaremos as tarefas que tínhamos pensado para o clube daqui pra frente. Alguém tem algo a dizer?

*Ela realmente agia como uma líder de vez em quando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue466/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (466/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyQua 12 Mar - 20:41

(AAWUEHAUWHEUAWEHUAWHEUAHWEUAHWUEHAUWEHAUWEHUAHEWUAHWEUA ESSE VIDEO WTF)

*Mamoru entra quase que por último. Deixara as meninas entrarem primeiro, como o cavalheiro que era, e então subiu a rampa que dava acesso ao convés principal, se direcionando à grande mesa e sentando-se ao lado de Kodama, esperando que Kenshin sentasse-se do outro lado da garota também, fazendo assim na ponta da mesa o trio de criadores do clube. O garoto então apóia-se na mesa, esperando Kodama terminar de falar para, finalmente, levantar sua voz em um tom amigável para todos.*

-Antes de mais nada, eu gostaria de apresentar a todos o Minamoto Benkei, ou "Ben-kun". Alguns aqui ainda não o conheciam, ele está na minha classe e quer fazer parte do... "bando". *Risos* E quanto a sua pergunta, eu acho que primeiro temos que divulgar a ideia do clube pela academia para termos "clientes". Da mesma forma, se denominarmos específicos papéis para cada um, poderíamos separar as partes dos trabalhos de forma mais eficaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue700/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (700/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyQua 12 Mar - 21:30

*Kenshin entra no navio junto de Kodama, como o cavalheiro que não era, seguindo a garota até a mesa localizada no convés principal. Assim como Mamoru, senta-se ao lado de Kodama, mas do lado oposto. Assim que Mamoru termina de falar, ergue a mão um pouco para tomar a vez da palavra.*

Os piratas também tem funções específicas para alguns dos membros, como o imediato e o timoneiro, mas não sei muito bem como aplicar isso na lógica de um clube escolar. q
Ir para o topo Ir para baixo
Minamoto Benkei
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Minamoto Benkei


Mensagens : 37

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Cerberus
Nível: 3
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue200/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (200/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyQua 12 Mar - 22:26

* Ben 10 entra logo depois de Mamaeu porque obviamente não conhecia mais ninguém além dele, e por mais ~mal educado~ que fosse, não iria se meter no meio de um monte de gente desconhecida. Ficou parado ainda de pé um pouco atrás do pessoal que entrou junto e ficou prestando atenção nas palavras de Kodama e logo depois nas de Mamoru, fazendo uma expressão meio estranha depois do que o último havia falado. *

- ... Eu quero?

* Ben-kun aparentemente foi arrastado para um clube sem nem ao menos saber do que ele se tratava, mas quem liga? Todos ali pareciam ser legais então foda-se, vai ficar por ali mesmo. *

- 'kay, quero. Oi, oi.

* Dizia Ben-kun enquanto levantava sua mão direita e saia de trás dos outros membros. *

- Eu tenho, o que que a gente vai fazer mesmo?

* Disse tudo aquilo com um belo sorriso no rosto como se estivesse completamente tranquilo e engajado em seu papel como um marujo, mas de fato, Kodama até tinha explicado direitinho sobre o que se trataria o clube, mas Ben-kun esqueceu completamente tudo isso, então não fazia a mínima ideia do que seria feito ali no clube pirata, e Mamoru também não fez a mínima questão de falar nada no caminho até o bucaneiro, então, né? *
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue305/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (305/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyQua 12 Mar - 23:00

-Hajimemashite, Benkei-san, Minna-san. Watakushi wa Ichinen "Ei"-Gumi no Yukiiro Mizuyo to iimasu. Sochira no kata-samatachi wa Iwasaki Chie-san ya Matsubara Mugen-san to iimasu.

*"Prazer em conhecê-lo, Benkei-san, Pessoal. Eu sou do primeiro ano "A", Yukiiro Mizuyo. Estes ao meu lado são Iwasaki Chie-san e Matsubara Mugen-san.", foi o que a garota, que mais falava como se fosse uma princesinha, disse assim que entrou e viu todos se sentando. Mizuyo não se sentou, mas foi direto para outro cômodo logo ao lado, o que seria como a "dispensa". Não demorou cinco minutos, enquanto todos ali se sentavam e iniciavam a conversa, até Mizuyo voltar de lá com um bule cheio de chá quentinho, distribuindo-o em xícaras para todos sobre a mesa, igualmente enquanto ouvia tudo o que diziam. Para juntar uma resposta a outra, ela logo se prontificou a dar aquela resposta. Assim como Chie, ela era considerada um "cérebro" ali no meio, mas diferente dela, era muito boa com as palavras e com a parte "social". Nada mais justo que usar destes talentos quando necessário.*

-Pelo que entendi, o "Clube Pirata" se baseia em Negociações... "Parrrrrley", como diriam os piratas antigos. Teremos clientes que pedirão favores de todos os tipos. Coisas como "me ajude a estudar", "preciso derrotar uma pessoa", "preciso de dinheiro" ou até mesmo "estou apaixonado e não sei o que fazer". Não importa o favor, nós TEREMOS que aceitá-lo, criar um plano ou uma "rota de navegação" e ajudar esta pessoa o máximo possível. O pagamento será simples: um voto de confiança. Assim, quando precisarmos, poderemos contar com a ajuda desta pessoa para qualquer favor necessário. É como se fosse uma tripulação em constante crescimento. Seria mais divertido talvez sair saqueando e pilhando por aí, mas lembrem-se que estamos numa escola e, mesmo fora, isso seria bem errado. A ideia do "Pirata" serve apenas para o fato de que este clube é um clube quase que "escondido", com atividades únicas baseadas nessa "tripulação e suas negociações". Uma boa analogia, simples, mas boa.

*Então, DO NADA e sabe-se lá de onde, Mizuyo puxou na parede um quadro-negro, ou uma "lousa" como alguns preferem chamar, pegando um Giz e escrevendo algumas coisas no mesmo. O quadro ficou mais ou menos assim:

O Bucaneiro Bocane10

a maior diferença é que, obviamente, este está traduzido e o original estaria em japonês, rs.*


-Lembrando o que já estudei sobre tripulações marítimas e pirataria, estas são as posições que eu consigo "adaptar" para essa nossa analogia. Iwasaki-san e eu não somos boas trabalhadoras braçais, mas posso humildemente dizer que temos muito talento "cerebral", digamos assim. Acredito que seríamos boas Timoneiras, criando rotas e planos para efetuar os favores que nos pedirem da melhor maneira. Ela com certeza tem uma inteligência inigualável, e eu, modéstia a parte, tenho certo jeito pra usar essa inteligência com as pessoas... Nos tornaríamos uma ótima dupla. Já para o Imediato e para o Mestre do Navio, as melhores opções são colocar Utahoshi-san e Tokugawa-san, que são os co-criadores do clube junto da Capitã, e claramente os mais confiáveis a ela. Claro, quem será o quê caberá a eles decidirem com a Capitã. Já os outros... Bom, eu não sei se alguém tem talento médico ou habilidade para cuidar dos bons tratos do navio. Simplesmente os coloquei ali pois achei que pudesse ser útil. Se ainda não tivermos ninguém que se encaixe nisso, não é como se tivéssemos parado de recrutar afinal de contas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue425/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (425/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyQua 12 Mar - 23:17

*Entra logo depois de Mizuyo no navio. Primeiramente, ficou impressionado com o lugar, era um navio muito bacana. Mugen nunca tinha entrado num navio antes. Se bem que ele não sabia, porque não se lembrava de nada, não tinha memórias. Com seus livros em mãos, sentou-se ao redor da mesa, não muito perto de Benkei, ficando um pouco "isolado" do resto. Sorria de leve e meio sem graça, meio tímido, não conhecia ninguém ali... E nem ele mesmo. Mugen permaneceu quieto, observando o navio e ao mesmo tempo ouvindo tudo que as pessoas ali diziam... Já sentia dores de cabeça no momento. Entendeu bem do que se tratava o clube pirata, achou a ideia legal e tal. Mas ele realmente não sabia no que era bom portanto não sabia em qual função ficar, provavelmente a de recruta seria a melhor opção devido a isso. Estava esperando para ver o que agora iria acontecer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue700/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (700/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyQui 13 Mar - 2:29

Acho que o Mamoru é mais businessman, então ele ficaria melhor de imediato. Eu não me importaria de ser só um recruta, mas se a Kodama-chan... Digo, se a capitã quiser que eu seja o Mestre de Navio, então eu serei.

*Dizia tudo isso com um sorrisão no rosto, pra variar. Estava curtindo muito fazer aquele clube, ainda mais com tanta gente querendo entrar.*

Seria um boa a gente ver as posições de um clube escolar ou instituição, sei lá, e adequar elas pras posições de um bando pirata... Acho que assim fica mais fácil. q
Ir para o topo Ir para baixo
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie


Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue815/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (815/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyQui 13 Mar - 22:50

*Chie chega ao navio junto de Mizuyo... Por fora e por dentro aparentava realmente ser um navio de verdade... Sem por nem tirar... Talvez a única coisa que estivesse fora do lugar é que o navio em si não estava na água... Os cômodos aparentam estar nos seus lugares... Mizuyo abre um compartimento da lousa na parede, ou pelo menos é isso que o off entende, já que essa parte não foi muito bem esclarecida, -Q e explica sobre as divisões em um navio pirata comum... Chie não sabe que tipo de divisões haviam em um clube normal, mas em cada grupo deve ser diferente, já que para cada atividade existe uma organização diferente...*

Bom... Eu não me importo de atuar como "timoneira"... Mas se me permitirem exercer dois cargos, se não houver ninguém aqui que possa exercê-lo eu também poderia, sem problema algum, ser uma "cirurgiã"...

*É claro que nesse caso Chie está falando sobre um cargo que realmente cura as feridas físicas da tripulação quando necessário, claro que a escola tem sua própria área hospitalar, mas Chie tinha um conhecimento acima do normal de substâncias e da anatomia humana... Ela não perderia para nenhum medico convencional, principalmente se pudesse usar sua alquimia para isso... Claro que isso em batalha é completamente inviável, mas fora dela o alcance de suas habilidades é bastante abrangido.*

*Por um momento Chie pensa em acrescentar um outro cargo, para alguém que iria se concentrar em acumular "matéria prima"... Qualquer material que fosse necessário... Mas atividades de campo desse tipo provavelmente serão exercidas pelos Criados de bordo... Parece que tudo daria certo, apesar de poder existirem mais subdivisões... Chie se mantém pensando sobre a situação por enquanto...*
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabishi Kodama
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hanabishi Kodama


Mensagens : 111

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Succubus
Nível: 8
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue555/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (555/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyQui 13 Mar - 23:19

*Kodama passou aquele tempo todo com um olhar sério, uma expressão de quem prestava a atenção em absolutamente tudo, altamente interessada. Aquelas pessoas realmente tinham muito a acrescentar ao clube, principalmente as duas meninas da 1-A, Yukiiro Mizuyo e Iwasaki Chie. A capitã fica lá olhando para o quadro negro com as explicações, escutando tudo sobre todos os papeis em um navio pirata e então recebendo as ideias dos outros membros, juntando tudo em uma coisa só.*

-Vou concordar com o Senpai, ele será o Mestre de Navio enquanto Mamoru será o Imediato. E Senpai... O nosso clube é único, esses nomes estão perfeitos!!

*Kodama tinha seus olhos brilhando, e até agora não tinha tirado da cabeça o chapéu de Pirata que Mizuyo lhe dera nos corredores, estava simplesmente lindo e provavelmente ela vai dormir com ele do lado da cama essa noite. Ouvindo com cuidado o que Chie, com sua voz baixinha e educada falava, Kodama assentiu rapidamente. Gostara da ideia de um cirurgião no navio.*

-Então Mizuyo-san será a Timoneira, e Chie-sensei será nossa médica/cirurgiã. Nada impede da Mizuyo-san poder ter a ajuda da Chie-sensei de qualquer maneira se precisar, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue466/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (466/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptySex 14 Mar - 2:26

-Tem razão, nos transformar em "piratas" da academia é o nosso diferencial.

*Diz Mamoru, concordando com Kodama quando ela diz que mudar os nomes das posições para algo acadêmico era desnecessário. Sorri para Chie quando esta se oferece para cirurgiã, e aplaude de levinho quando a ideia é fechada por Kodama ao colocá-la como a cirurgiã e ajudante de timoneiro. Vendo que Benkei, Mugen e os membros que estavam ausentes ali ainda não tinham suas posições definidas, mesmo que seja para eles serem meros criados de bordo, era bom saber ao menos se eles tinham aptidões especiais.*

-Só falta ver o Ben-kun e o Matsubara-san, não é? Vocês tem algum ponto em que são bons ou gostariam de ajudar o clube?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue305/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (305/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptySex 14 Mar - 2:44

*Mizuyo permanecia em silêncio com seu clássico sorriso bondoso no rosto enquanto o pessoal discutia os papeis. Achou interessante que a Cirurgiã fosse também sua Timoneira-assistente, gostou da divisão rápida e simples entre Mamoru e Kenshin com Kodama, e apenas ouviu o que Mamoru dizia sobre os outros dois mostrarem-se especiais em algo. Mizuyo sabia que talvez Mugen não fosse responder por simplesmente não saber no que era bom, uma vez que ele não tinha memória de fato. Mas talvez ele saiba alguma habilidade que não queira ter dito antes, era só ouvir sua resposta. Mesmo que ele fique como um simples Criado, nada o impede de descobrir ou desenvolver novas habilidades e ser promovido depois. Mizuyo então foi atualizando o quadro sempre que alguma ideia nova era jogada e confirmada. O quadro-negro estava agora desta maneira:

O Bucaneiro Bcnr210

Os dois garotos que estavam sem nome na lousa era exatamente por estarem devendo a resposta a Mamoru, ainda. Só confirmaria quando soubesse o que eles seriam mesmo. Enquanto eles não respondiam, Mizuyo tirou um notebook de sua maleta e o ligou, conectando-o a internet para ver algumas informações. Ela não falara nada, mas ficara extremamente séria, como se ficasse pensativa sobre aquilo tudo que estava vendo no computador, e não só a conversa que acontecia sobre a grande mesa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue425/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (425/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptySex 14 Mar - 7:22

*Já estava vendo a hora que ele ia ter que apontar algum cargo para si mesmo. Nunca antes havia sequer imaginado que estaria num navio de "piratas" no clube pirata numa escola de ensino médio de youkais, mesmo ele ainda não sabendo disso. Para ele, as pessoas apenas tinham poderes lá, segundo o que Mizuyo o disse outro dia. De fato, por não ter memória, Mugen não sabia no que era bom. Não sabendo no que era bom, ele achou por si que o mais adequado seria a posição de criado de bordo. Bateu uma momentânea vergonha de falar que foi superada pela necessidade de tal.*

-Eu... Não sei ainda no que sou bom, então... Acho que posso ficar como criado de bordo mesmo. Pode ser?

*Falar essa frase foi meio constrangedor. Não por se candidatar a criado de bordo, mas porque realmente ele não sabia no que era bom. O que as pessoas ali pensariam sobre isso? "Ele não sabe no que é bom, como assim? Todo mundo é bom alguma coisa!", ele achava que esse tipo de pensamento iria aparecer na mente de alguém. Menos na de Mizuyo, claro. Mas realmente, ele não tinha habilidade para carpinteiro. Só a aula de costura já foi um completo fracasso, imagina cuidar de um navio inteiro por fora! Não que uma coisa tenha 100% a ver com a outra, mas ele estava simplesmente inseguro demais pra muitas coisas, preferiu não apostar.*


Última edição por Matsubara Mugen em Sex 14 Mar - 20:13, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Minamoto Benkei
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Minamoto Benkei


Mensagens : 37

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Cerberus
Nível: 3
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue200/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (200/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptySex 14 Mar - 14:52

- Hmmm... Hmmmmmmm...

* De fato, haviam várias coisas em que Ben 10 era bom, tipo tirar fotos, ou seu inglês que é praticamente perfeito, ou kendo, essas coisas. Mas isso em nada iria influenciar diretamente nas atividades do clube, então Ben-kun ficou um tempo pensando depois de Mamaeu perguntar, passou a resposta de Mugen, que o loiro nem prestou atenção aliás, e lá continuava ele pensando, nesse meio tempo já tinha levado ambas as mãos para a parte de trás da cabeça onde deixou a mesma deitada, sua expressão demonstrava que ele realmente estava pensando bastante no que responder, seus olhos ficavam indo de um lado pro outro olhando para o teto, mas nada muito construtivo vinha mesmo, até que finalmente sua ficha caiu. Nesse momento, suas mãos saíram de trás de sua cabeça e se posicionaram a frente de seu peito, enquanto a esquerda estava aberta com a palma para cima, a direita bateu de lado na palma aberta ali com o punho cerrado, como se fosse um martelo mesmo. *

- Ah! Eu não tenho vergonha de nada e sou extremamente cara de pau.

* Falou aquilo com uma expressão bem neutra no rosto, como se estivesse tentando demonstrar essas habilidades para o resto do clube. Não que fossem as melhores habilidades do mundo, mas provavelmente eram as que mais fariam diferença lá dentro. Enfim, Ben-kun tentou se explicar melhor logo depois, enquanto voltava as mãos para a parte de trás da cabeça e a deitando nas mesmas novamente. *

- I mean, minhas habilidades sociais são impecáveis, sei que isso não faria eu me encaixar em nenhuma das posições que faltam, mas sei lá, melhor falar, né? Acho que eu não tenho nada pra ser algo além de criado de bordo mesmo, haha!

* O sorriso costumeiro de Ben-kun voltou ao seu rosto quando começou a se explicar, e diferente de Mugen, não se sentiu nada constrangido por dizer que não poderia ser nada melhor do que um criado de bordo, porque como dito mais cedo, ele não tem vergonha alguma. *
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue466/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (466/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptySáb 15 Mar - 23:24

-Certamente...

*Falando baixinho consigo mesmo, Mamoru conseguia entender perfeitamente o que Benkei queria dizer. Realmente, logo na primeira vez que se falaram, o garoto loiro de fato parecia falar um pouco mais que o necessário para muitos assuntos diferentes. Digamos que "comunicativo" ele realmente é. "Cara de pau" também, agora é importante saber até que nível ele tem isso em nível em que se pode aproveitar... ou que causaria problemas.*

-O Ben-kun realmente pode ser um... "agente de campo", caso precisemos lidar com pessoas complicadas... Aliás, lidar com pessoas no geral. Se o Matsubara-san precisa de mais tempo pra pensar em uma posição, acho que é totalmente válido. O importante é saber que ele é um de nós, certo?

*Mamoru mantinha seu sorriso de maluco gente fina, -Q, to bebado foi mal narração zuada q*
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabishi Kodama
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hanabishi Kodama


Mensagens : 111

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Succubus
Nível: 8
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue555/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (555/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyTer 18 Mar - 1:17

-Entendi. Acho que podemos nos dividir dessa forma, sim!

*Kodama concordou com os três garotos ali. Se Mugen precisava de tempo pra mostrar suas habilidades, sem problemas: ele está entre seus novos amigos, pode tomar o tempo que precisar. Se Benkei tinha habilidades sociais e era "cara-de-pau", então ele de fato podia ser uma espécie de Agente de Campo, um Negociante, como Mamoru dissera. Para Kodama, estava tudo perfeito para que as atividades do grupo pudessem ser iniciadas.*

-Bom, então a primeira coisa que temos que fazer é divulgar o nosso trabalho pela academia e conseguir clientes. Será que cartazes dão conta do recado?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue305/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (305/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyTer 18 Mar - 15:29

-Não sei e dão conta do recado, mas certamente já é uma boa ajuda.

*Mizuyo então pega uma pilha imensa de papéis em branco, distribui umas 2 ou 3 pra cada um que estava ali, deixando o resto em cima da mesa para quem quisesse pegar mais.*

-Quem tiver criatividade, pode criar cartazes quando quiser, não precisa ser agora... Mesmo porque já tá na hora da gente ir terminando as atividades de clube de hoje. Assim que tivermos alguns modelos de cartazes prontos, vamos fazer cópias e distribuí-los por todas as partes da academia, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue466/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (466/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyTer 18 Mar - 15:32

-Okay!

*Mamoru pega uns três papéis em branco e fica lá, olhando para eles por alguns bons minutos tentando imaginar como fazer um cartaz. Não era muito artista assim, mas ainda levava jeito para chamar a atenção em algumas ocasiões, então provavelmente conseguiria vir com no mínimo uma ideia boa para o plano de cartazes de Mizuyo. Então se levanta, jogando a mochila nas costas e se preparando para ir descansar. O dia fora bem longo, afinal de contas.*

-E não se esqueçam de chamar mais pessoas que tenham interesse em nossa "pirataria". Afinal, precisamos completar nosso bando.
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue700/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (700/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyTer 18 Mar - 15:59

Demorô.

*Kenshin pega os papéis mas ele os guarda em seu bolso. Não tinha a menor criatividade para essas coisas, deixaria pros caras mais "pensantes" ali.*

Vou indo galerê, ainda tenho que treinar meu kendo um pouco. Flwvlwpas o/

*E saiu no bucaneiro quase correndo, mas ao mesmo tempo sem pressa nenhuma. (?)*
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabishi Kodama
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hanabishi Kodama


Mensagens : 111

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Succubus
Nível: 8
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue555/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (555/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyTer 18 Mar - 21:44

-Ok!

*Kodama também pega os papeis e fica olhando para eles durante um bom tempo, já tendo algumas ideias. Os guarda em sua mochila, faria alguma coisa quando chegasse no seu quarto, com calma. Então ela levantou-se e, de pé, virou para todos os membros do Navio Pirata e os dispensara oficialmente.*

-Dewa Kaisan!! Estão dispensados por hoje, marujos. Amanhã, se tudo der certo, começaremos os trabalhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue425/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (425/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyTer 18 Mar - 22:06

*Mugen pega 2 papéis em branco e guarda-os dentro de um dos seus livros. Por mais estranho que fosse parecer, quando Kodama fala "Estão dispensados por hoje, marujos!", ele solta uma risada não muito baixa, como se estivesse rindo para si mesmo. Ele jamais imaginaria que seria um dia um... pirata. Era algo além de seus desejos, mesmo... E no fundo, no fundo ele só queria conhecer seu passado e a escola e as pessoas que o cercavam, para que assim pudesse se tornar um aluno/youkai normal como todos ali ao seu redor... Se ser um pirata fazia parte do caminho que percorria, tudo bem. Mugen é um pirata então. Levanta-se, mas espera Mizuyo sair para sair com ela. Para que ela entendesse que ele a estava esperando, dá uma olhada pra ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Minamoto Benkei
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Minamoto Benkei


Mensagens : 37

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Cerberus
Nível: 3
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue200/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (200/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyQua 19 Mar - 0:32

* Tio do Peter Parker recebe os papeis e ficou os olhando por alguns segundos, já que nada veio em sua cabeça, acabou botando os papeis junto da pilha novamente, tinha uma ideia muito melhor para chamar atenção das pessoas usando suas habilidades especiais. Acenou para Kenshin quando o mesmo foi embora e então começou algo que já tinha em mente desde que vira Kodama e Mizuyo, aproveitando que o cara mais bonito do local acabara de ir embora. Ben-kun ajeitou sua mochila nas costas usando a alça que cruzava seu peito e andou até perto de Kodama - que havia acabado de dispensar os membros do clube - e pegou em uma de suas mãos, então olhou para Mizuyo e fez o mesmo, pegando em uma de suas mãos também. O loiro olhou fundo nos olhos de Kodama e depois fez o mesmo com Mizuyo, então abriu um belo sorriso e falou com bastante confiança. *

- Kodama-chan, Mizuyo-chan, por favor, saiam comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue305/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (305/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyQua 19 Mar - 2:38

-Ara ara ara.

*É a reação de Mizuyo, totalmente séria, embora com um sorriso maduro parecendo uma adulta ouvindo a confissão de uma pequena criança. Algo que parecia soar na cabeça dela como "tia, eu gosto muito de você, quando eu crescer você casa comigo? =3". Então ela terminou de guardar todas as suas coisas como já estava fazendo, sem nem alterar seu tom de voz ou expressar uma reação muito esperada, como um susto ou um certo embaraço. Jogou a maletinha nas costas e encurvou-se na direção de Benkei, educadamente.*

-Bem que você disse que era cara de pau mesmo, não? Haha... Agradeço ao seu sentimento, mas... Eu já tenho alguém de quem gosto.

*Claro, "Agradeço ao seu sentimento" seria uma verdade caso tivesse sido uma declaração só pra ela, mas o fato de que fora feita para ela e Kodama ao mesmo tempo revelara que era apenas "necessidade de pepeca", mas ela tinha que manter a sua educação. Era uma dama, afinal de contas. Após dar a sua resposta sincera e educada, encurvou-se para a capitã, despedindo-se silenciosamente e saiu do Bucaneiro, voltando para o Kuroike junto de Mugen, que o esperava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue466/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (466/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyQua 19 Mar - 2:47

-Hai?

* =-= *

*Essa era exatamente a cara de Mamoru enquanto olhava a cena do novo amigo pedindo duas garotas ao mesmo tempo, e ainda por cima, no mesmo dia em que as conhecera. Cara-de-pau é o cacete, isso aí é praticamente assédio. Achando que poderia dar até alguma briga, ele vê que Mizuyo responde de forma muito mais adulta, madura e inteligente que a maioria das garotas daquela idade acabariam fazendo. A sua preocupação então fora toda para Kodama: ela não pensava como uma pessoa normal, tinha umas ideias muito deturpadas sobre muitas coisas, principalmente quando o assunto era algo relacionado ao "amor, relacionamentos ou sexo". Ao fazer o pacto com ela, ele acabara por ficar sabendo da maior parte sobre a origem dela, inclusive sua raça. Não se espantaria se ela acabasse aceitando por "necessidade". Afinal de contas, Súcubos precisam desse tipo de relação volta e meia, não é?*


-Ben-kun... Wtf!?
Ir para o topo Ir para baixo
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie


Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
O Bucaneiro Left_bar_bleue815/1000O Bucaneiro Empty_bar_bleue  (815/1000)

O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro EmptyQua 19 Mar - 2:59

*Chie só não estava dormindo porque ela não gostava de dormir... Mas depois das distribuições de cargos tudo tinha ficado um pouco mais chato... Ela basicamente parou de prestar atenção na conversa dos outros naquele local a partir do momento em que o loiro tinha dito que era cara de pau para prestar atenção em seus próprios pensamentos... Ela já tinha sido nomeada como cirurgiã e timoneira então não haveria mais muita coisa para fazer ali... Presa em seus pensamentos até que uma pilha de papéis cai sobre sua frente fazendo-a despertar de seu transe momentâneo... Percebendo então que ficara poucos segundos fora da situação... Aparentemente tinha que distribuir papéis sobre o clube... E que os cartazes tinham de ser feitos por ela mesma...*

[Esperava que isso fosse trabalho para os criados de bordo... Well...]

*E normalmente seria... Mas já que está em um grupo, é bom obedecer as regras do grupo se quiser continuar nele... Então Chie pega a pilha de papel e coloca em sua bolsa... O off assume que não era uma pilha tão grande então o papel simplesmente cabe ali... Caso fosse uma pilha enorme ela simplesmente pegaria uma parte pequena, afinal tantos cartazes são desnecessários... Eis que um mensageiro secreto diz para o off que cada um havia de pegar uns 4 papéis e é isso mesmo que ela pega... Como o off está com dengue no encéfalo ele resolveu simplesmente escrever por cima do que já havia escrito ao invés de corrigir o post. Eis que o loiro resolve provar o que havia dito antes, chamando as duas garotas aparentemente mais belas que Chie e com uma maior chance de aceitar para sair...*

Oho~...

*Chie pensou em algumas coisas... Que com certeza diria sem exito algum à qualquer um que ela não fosse precisar depois... Mas resolveu deixar para outra hora, talvez... Enquanto ele não mexeu com ela, estava tudo bem mesmo... Então ela levanta-se e vira para Mizuyovaza, ignorando completamente o que o garoto disse... Aliás, a resposta de Mizuyo tinha sido bastante educada.*


Última edição por Iwasaki Chie em Qua 19 Mar - 3:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Bucaneiro Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Bucaneiro
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: