Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1º Ano: A

Ir para baixo 
+20
Tokageza Ryuu
Kuroko Izumi
Hayasama Shinshiro
Nakajima Yutaro
Mizuiro Yukio
Herman Lee
Iwasaki Chie
Furukawa Mayu
Alex Parker
Shimizu Ren
Sasazaki Asuka
Frank Whittle
Satou Keisuke
Sakurai Chidori
Kinoshita Katsuya
Yukiiro Mizuyo
Shikyouji Rio
Matsubara Mugen
Aozaki Tamie
General Youkai
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 3 Jul - 23:54

Relembrando a primeira mensagem :

-Sala de aula do Primeiro ano A.

Professor Responsável: Frank Whittle

Alunos desta classe:
-Hayasama Shinshiro
-Ikeda Muto
-Iwasaki Chie
-Kido Kousuke
-Kinoshita Katsuya
-Kuroko Izumi
-Matsubara Mugen
-Mizuki Kyoko
-Nakajima Yutaro
-Ryan Vyro Animuruna
-Saitou Raiden
-Sakurai Chidori
-Sasazaki Asuka
-Satoru Ryo
-Satou Keisuke
-Shimizu Ren
-Shikyouji Rio
-Tokageza Ryuu
-Yukiiro Mizuyo


Última edição por General Youkai em Seg 18 Nov - 23:08, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Alex Parker
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alex Parker


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue200/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 12:12

- Para min são alunos normais,mas não vamos discutir sobre isso....então de que comida que você gosta ?


*Dizia Alex tentando puxar assunto por que agora que ja havia chegado ali tinha que puxa algum tipo de assunto para conversarem,Alex ficava olhando sem parar para Asuka não conseguia parar de olhar para ela*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 12:20

- Eu adoro doces.. eu sei fazer vários, o gosto de comidas salgadas não me agradam muito.
*Termina a sua matéria fechando seu caderno e finalmente olhando Alex nos olhos colocando a caneta sobre sua boca,  sorrindo um pouquinho, más ainda tímida. Até que se vira de costas para ele e pega seu PSvita dentro da bolsa ligando-o  com o jogo "PROJECT DIVA F" começando a jogar um pouquinho para se distrair*
- Gosta de jogos ??
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Parker
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alex Parker


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue200/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 12:24

*Alex olha pra Asuka seriamente e descobre que a mesma gosta de jogos só um chute pelo jogo que a mesma havia começado a jogar então apenas com uma cara de muito empolgação para Asuka era a ''Garota Perfeita'' então responde com empolgação*


- Não brinca!!Sou viciado em jogos e vejo que você também gosta,que tipo de jogos você gosta ?


*Alex termina de falar ainda com seu rosto de empolgação*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 12:32

- Gosto de Rpg's, Survival horror, tiro, musica... 
*Continua jogando sem olhar para Alex, más mesmo assim falando com ele até que pausa o jogo e o olha nos olhos novamente*
- Tem um PSvita ?? se quiser depois podemos trocar uns jogos.. eu te passo alguns e você faz o mesmo que tal ?
*Sorrindo para Alex, agora já sem quase vergonha nenhuma, pois o assunto em questão era jogos, e está bem explicado em sua ficha que ela tem um fraco por garotos gamers -q Asuka coloca seu PSvita em seu colo e pega a mão de Alex ainda o olhando*
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Parker
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alex Parker


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue200/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 12:37

*Alex fica apenas ouvindo Asuka falando até que ela pega sua mão,ele fica corado e muito envergonhado e sente que a pele de Asuka é bem macia,nunca nenhuma garota havia pegado em sua mão antes*


- Sim t-tenho o Psvita....eu t-tenho jogos de t-tiro e d-de guerra romana.


*Termina de falar Alex fica olhando Asuka ainda mas sua cara de empolgação vira uma cara meio que envergonhada*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 12:43

- Ótimo então mais tarde podemos trocar...
*Passa a mão por cima da mão de Alex sorrindo ainda com seu PSvita no colo, nota que ele está enverconhado a tira a mão rapidamente, concluindo também em sua mente que Alex não era nem um marginal, muito menos um tarado*
- Você.. está bem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Parker
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alex Parker


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue200/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 12:47

*Alex nota que Asuka havia tirado a mão e logo em seguida que a mesma havia perguntado se ele estava bem fica meio que nervoso e responde*


- Ahh não está tudo bem...hehe.


*Alex começa a perceber que aquele assunto ja está começando a ir embora então rapidamente puxa outro com sua mente de mendigo*


- Você gosta de que tipo de filmes ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 12:52

*Considerando que Asuka é muiiiito paty, considerando que toda paty morre de medo de filmes de terror Asuka fica um pouco pensativa depois da pergunta de Alex, pensando um pouco pega seu PSvita de seu colo, salvando o jogo e desligando-o se virando de costas novamente guardando ele em sua bolsa*
- Ramance, documentários e claro.. terror...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Parker
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alex Parker


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue200/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 12:57

*Alex pensa no que Asuka havia dito romance,documentários e terror,bem pelo menos de 2 que ela gostava ele gostava também*


- É..eu gosto de documentários e terror,bem...podemos ir la no meu quarto de noite juro que não vou fazer nada é só pra assistir um filme é ''Espelhos do Medo Versão Japonesa'' que tal ?


*Alex então consegue falar,mas ainda fica pensando que Asuka ficará com raiva por ele ter falado tão claramente ''meu quarto'' vai que a mesma pense em besteira e acabe ficando com raiva de Alex*
( Ta vei quanto ao filme de terror me desculpe mas só pensei nesse aushuashuas)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 13:09

- ESPELHOS DO QUE ??? AONDE ?! 
*Ao ouvir a solicitação de Alex Parker para ir ao seu quarto assistir "Espelhos do medo  A VERSÃO JAPONESA PQP !!!"  repetindo no quarto dele, Asuka tem um treco a cai da cadeira, uma que ela na verdade não gosta de filmes de terror, outra que imagine a senhorita Sasazaki, uma menina de família  sozinha em um dormitório no meio de uma academia de marginais assistindo um PUTA FILME DE TERROR  aquilo deixou a garota um pouco frustada*
- Estou bem... *Levanta sua mão enquanto está estirada no chão junto com a cadeira*
- Acho que tudo bem né... *Diz enquanto se levanta corada por ter passado vergonha na frente da sala toda*
[Asuka.. você disse oque ??]
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Parker
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alex Parker


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue200/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 13:16

*Alex fica feliz em saber que Asuka havia aceitado sua solicitação então apenas fica um pouco feliz da vida,abre um grande sorriso em seu rosto que até nem se importa com o que os outros digam*


- Bem então você gosta de doces né ? poderia me ajudar a montar o cinema digamos assim é que eu aproveito e vou na área comercial e compro alguns doces e bebidas para o cinema então se puder me ajudar mas se quiser só ficar esperando em algum lugar que eu trago tudo!


*Dizia Alex para disfarçar de que queria ajuda de uma simples garota,botar uma amiga para carregar peso era algo covarde mas assim eles poderiam planejar mas para o cinema digamos assim e conversarem um pouco mais*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 13:28

- Não.. não ! eu mando meus empregados comprarem as coisas, não precisamos sair.
*Asuka tira seu celular do bolso sorrindo, pronta para ligar para seus empregados, até que vê todos os alunos no fundo  da sala  rindo da cara dela. Asuka discretamente joga uma fox card na lâmpada em que eles estavam embaixo e a mesma cai na cabeça deles fazendo eles desmaiarem sem nenhum dos outros alunos da sala perceberem*
- Quer que eu ligue agora ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Parker
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alex Parker


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue200/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 13:35

*Alex fica surpreendido por Asuka ir ligar para seus empregados comprarem os doces e bebidas para a gente não ter que demorar na área comercial então se assusta um pouco quando ver um vulto passando por uma lâmpada que atinge a cabeça de alguns alunos no fundo da sala e desconfia logo desse vulto ter saído de perto da Asuka mas esquece isso na hora*


- Sim....seria bem melhor hehe....muito obrigado!


*Alex então percebe a merda que falou por que havia falado ''obrigado'' claro né Asuka também deve ter mencionado dos empregados para comprar para ela também então fica que meio com raiva de si mesmo mas depois a seu rosto volta ao seu estado normal apenas um sorriso de leve*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 13:49

- Não precisa agradecer, é o trabalho deles, me servir.
*Digita o número de serviços em seu celular ligando para alguns de seu funcionários localizados perto da academia*
{Vocês podem ir na área comercial agora e comprar refrigerantes, e ingredientes para meus doces, deixem tudo no meu dormitório quando anoitecer !}
- Prontinho !
*Asuka desliga seu celular para economizar bateria, e o guarda de volta  ni volso de seu blazer verde do primeiro ano, sem a menor intenção de algo Asuka coloca a mão na perna esquerda de Alex, sorrindo como se ele fosse seu melhor amigo, e naquele momento aqui Alex era realmente seu melhor amigo na academia*
- é bem mais prático fazer isso não acha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Parker
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alex Parker


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue200/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 13:55

-Sim.....


*Dizia Alex tentando não pular da cadeira e sair voando soltando arco-íris pelas pernas,ele viu que Asuka era bem gentil a mesma estava muito diferente depois de ter a conhecido,então sem pensar ele coloca a mão encima da mão da Asuka*


[Oque?!?!?!?oque eu estou fazendo...isso não pode estar acontecendo tira a mão daí]
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 14:18

*O rosto de Asuka volta a ficar corado quando sente que a mão de Alex está em cima da sua, ele parecia alisar a sua mão enquanto não parava de olhar dentro dos olhos dela aqueles olhos avermelhados, eram os olhos mais bonitos que Asuka havia visto em toda sua vida. Apenas ficou parada sentindo Alex lhe tocar olhando aqueles olhos que pareciam o mais límpido sangue*
[Pra que ele fez isso ?? MEU DEUS QUE OLHOS LINDOS !!]

- E.. quando vai ser nosso cinema ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Parker
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alex Parker


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue200/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQua 2 Out - 14:22

*Alex então consegue tirar a mão bem devagar de cima da mão da Asuka e fica surpreendido por não ter sido espancado então nota a pergunta da mesma e responde*


- Que tal hoje ?


*Diz ele um pouco envergonhado de antes por ter colocado a mão encima da mão da Asuka uma garota que só havia conhecido ha alguns minutos*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue305/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (305/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQui 3 Out - 2:28

[Yokata na!]

*Pensou Mizuyo consigo mesma ao ver que tinham dois alunos ali se dando super bem. Já era um início para uma classe que mal interagia. Mizuyo, sentada levemente perto da janela externa, começou a olhar a paisagem um pouco entediada. Queria ela poder ter algo em comum com alguém, mas ela simplesmente é diferente demais de tudo quanto é jovem com seus planos maquiavélicos de fazer uma criança com o maior bruxo da atualidade. Claro, ninguém sabe disso além dos dois, mas né... Já dá pra perceber que ela não pensa nas mesmas coisas que as outras garotas de 15 anos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shikyouji Rio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Shikyouji Rio


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue222/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (222/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQui 3 Out - 4:27

(Peço desculpa a quem tentou interagir comigo. Vou voltar, prometo.)

*O mundo parecia bem mais desinteressante do que Rio já imaginava que fosse. Aquelas criaturas chamadas de seres vivos não faziam do planeta um lugar interessante para se viver. Talvez seja realmente mais interessante acabar com todas aquelas vidas uma por uma... Mas o correto seria se segurar. Ela estava ali exatamente para conseguir se segurar e não cometer mais esse tipo de coisa. Uma garota de cabelos verdes chegara e comentara dos seus olhos, e Rio logo se assustara um pouco não com o som ou por ser pega de surpresa. Ela não é tão desatenciosa ou sem destreza visual para isso. Ela apenas não imaginava que fosse ser notada por alguém.*

-Meus olhos são assim por necessidade. Estou bem, não se preocupe.

*Isso tudo sem sequer mudar sua postura.*
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue910/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQui 3 Out - 7:56

* Keisuke só observava aquilo, estava de cabeça baixa ouvindo a conversa alta pra caralho daqueles dois ali, que simplesmente conversavam de um jeito que parecia que um tava de um lado do universo e o outro do outro lado, de tão alto que falavam. Deu uma pequena bufada, seguido de um movimento negativo com a cabeça, e logo pegou um pequeno caderno, no qual começava a escrever a letra de uma música que ele adorava. Bem, ou era esperar o professor fazendo porra nenhuma, ou era esperar alguém querer falar com ele. A segunda opção, claro, era menos provável pelo semblante do garoto e pela animação daquela galera. Mas, parecia uma boa sala. *
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQui 3 Out - 10:40

*Asuka percebe que a sua conversa está chamando a atenção de praticamente todos os alunos da classe, então ela resolve colocar Alex Parker mais perto dela e conversar mais baixo. Asuka pega seus materiais e resolve dividir a mesma cadeira que Alex, o empurrando um pouquinho para o lado e sentando nela, aquela era uma solução um pouco infantil para o problema, más Asuka é infantil, aproximando sua boca do ouvido do garoto Asuka responde a pergunta dele*
-  Tudo bem, pode ser... só que... é melhor que você volte para a sua sala ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Parker
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alex Parker


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue200/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQui 3 Out - 10:45

*Alex não podia fazer nada ha não ser obedecer Asuka ja que na mente dele ele havia a magoada então se levanta pegando sua mochila*


- Tudo bem Asuka-san.....Professor eu não sou dessa sala desculpe entrei aqui sem pensar..


*Então colocou sua mochila nas costas e saiu da sala bem devagar*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQui 3 Out - 11:23

*Alex havia ficado um pouquinho chateado com a ação de Asuka, porém Asuka estava incomodando seus colegas, e ela odeia incomodar, então a garota volta ao seu lugar, colocando sua bolsa em seu respectivo lugar tirando dela seu PSvita começando a jogar na função "mute" para que não incomode mais ninguém*
 [Me desculpe Alex.. é que.. eu tenho outros propósitos aqui na academia.. como ser popular, eu não quero ser mais uma idiota como muitas aqui, eu quero ser reconhecida...]

* Distraída em seus pensamentos Asuka deixa seu PSvita cair no chão quebrando a tela dele*
-  Legal.. era só oque me faltava... -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Shimizu Ren


Mensagens : 44

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hyppocampus
Nível: 2
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue1000/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptyQui 3 Out - 13:12

(De boa.)

- Tem certeza...? Se você quiser eu posso te acompanhar até a enfermaria.

*Ficou mais assustada com o modo como ela reagiu ao seu escândalo do que com outra coisa, aquela garota simplesmente parecia não pertencer àquele lugar. Olhou ao seu redor, as outras pessoas pareciam não ter notado nada, isso também a assustou, mas Ren se assusta com pouca coisa. Há. Passa por sua cabeça se aquela garota não estava usando aquelas vendas porque queria dormir durante a aula, mas logo que percebe a postura séria dela muda de ideia.

- Quero dizer, como você vai andar se seus olhos estão vendados?

*Como dito em seu ficha, Ren não manja das magia, logo não percebe com facilidade coisas como limitadores, isso além de não sentir auras assassinas ou coisa do tipo. Lê-se sonsa mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shikyouji Rio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Shikyouji Rio


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
1º Ano: A - Página 2 Left_bar_bleue222/10001º Ano: A - Página 2 Empty_bar_bleue  (222/1000)

1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 EmptySex 4 Out - 2:42

-Eles não estão exatamente vendados. Eu enxergo perfeitamente.

*Os sentidos de Rio na verdade são tão aguçados que ela realmente enxerga com perfeição mesmo com aquela venda nos olhos, como se a audição, o faro e o tato delas fossem tão aguçados que passassem perfeitamente para os seus olhos tampados a imagem exata do que acontecia ao seu redor. Claro, é uma maneira metafórica de dizer o que realmente acontece, mas fato é que ela jamais deixou aquela venda lhe atrapalhar. Muito pelo contrário: talvez seja mais desastroso deixá-la sem do que continuar do jeito que está.*

-Perdão, não sei se eu que não prestei atenção, mas acho que você ainda não se apresentou... Sou Shikyouji Rio, mas acho que você não vai se lembrar de mim por muito tempo.

*Ela até esboça um sorriso tentando ser gentil, mas não expressa-se tão bem só com aquilo, mal dava pra perceber tal ação em seus lábios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Ano: A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   1º Ano: A - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Ano: A
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: