Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1º Ano: C

Ir para baixo 
+21
Ootsuka Mikio
Utahoshi Mamoru
Harumi Sayo
Washino Tanabe
Tomodachi-kun
Herman Lee
Yuki Kogane
Sakamoto Ryuu
Shiranui Kiryu
Koyama Meyrin
Frank Whittle
Yamamoto Hiryuu
Raycha Vallentine
Hanabishi Kodama
Kotoe Kazuo
Tokugawa Kenshin
Yukimura Akemi
Furukawa Mayu
Sasawa Zero
Aozaki Tamie
General Youkai
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue1000/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptyQua 3 Jul - 23:55

Relembrando a primeira mensagem :

-Sala de aula do Primeiro ano C.

Professor Responsável: Ishikawa Kori

Alunos desta classe:
-Hanabishi Kodama
-Harumi Sayo
-Kotoe Kazuo
-Kounagi Arashi
-Koyama Meyrin
-Matarashi Konomi
-Nekomi Miya
-Ootsuka Mikio
-Raycha Vallentine
-Sakamoto Ryuu
-Sanada Ren
-Sasawa Zero
-Tokugawa Kenshin
-Uzahara Hikare
-Watanabe Yin
-Yamamoto Hiryuu
-Yugure Renji
-Yuki Kogane
-Yukimura Akemi


Última edição por General Youkai em Dom 24 Nov - 0:09, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukimura Akemi


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 7
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue760/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (760/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptyQui 6 Mar - 19:22

-Oi. Meu nome é Yukimura Akemi. Tudo bem? E ele é o Ryuu-kun.

*Akemi olha para a garota com um sorriso maior ainda. Agora tinha mais uma amiga para conversar. A garota então olha em volta e, assim que vê uma cadeira vazia, a puxa, deixando-a do seu lado*

-Senta aqui. A gente tava falando sobre o Ryuu-kun. Ele meio que tem uma outra pessoa morando dentro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue500/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptyQui 6 Mar - 19:34

*Se sentou ao lado de Akemi sorridente, ela não estava brava com Miya e por causa disso ela ficou BEEEEEEEEEM feliz, estava fazendo outras amizades!.*

-Aah eu to bem e você ? Espera... OUTRA PESSOA MORANDO DENTRO DELE ? O_O'

*E morreu travou, ela pensou que duas pessoas haviam nascido juntas em um corpo só, então caiu pra trás mais dura que pedra, a imaginação de Miya leva você para tudo que é lugar, mas dessa vez ela passou dos limites, levantou em um pulo e ficou encarando Ryuu de boca aberta.*

-Como pode viver outra pessoa em você sem cabeça ? e em um corpo só ? Já tentou tirar o coitado dai ? T___T 
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue666/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (666/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptyQui 6 Mar - 19:36

-errrm, na-na verdade, é... não é exatamente dupla-personalidade, ... são multiplas..., ah prazer em conhece-la Miya-nyan.

* Ryuu fala Nyan pois ele gosta de gatos, e miya é um pouco paracida com um gato aos olhos de ryuu, ainda mais por causa das orelhas da touquinha de gato.*

- não é exatamente outra pessoa dentro de mim, é tipo por causa de certas sircunstancias especiais, mas eu... não quero falar sobre isso..., e nem posso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue500/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptyQui 6 Mar - 20:02

-Aaah ta ainda bem, uufaa~

*E suspirou aliviada, ela tinha ficado com muita dó da pessoa que estaria dentro de Ryuu, no caso se essa outra pessoa que ela pensou estar dentro dele existisse, voltou a se sentar ao lado de Akemi e ficou olhando para Ryuu*

-Bem, a quanto tempo vocês tão aqui já ? Eu cheguei hoje cedo. :33
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue666/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (666/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptyQui 6 Mar - 20:09

- bom eu estou aqui desde ontem, cheguei ontem de mannhã, então ainda não conheço muitas coisas daqui, e você Akemi-chan, a quanto tempo ja está aqui?.

*Ryuu responde a pergunta de Miya, e logo o rapaz faz a mesma pergunta para Akemi.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue200/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySex 7 Mar - 10:56

*Chega na sala correndo, graças ao bom senhor o professor não tinha chego, ao entrar na sala vê Ryuu socializando com duas garotas, Sayo dá um pequeno aceno para eles, como sempre tímida, e vai para sua carteira, a última do lado da janela, arruma seu material em cima da mesa. A aula da tarde era Matemática 2, a jovem da um leve suspiro, matemática o dia inteiro, ela gostava de aprender, estudar e tudo mais, mas matemática o dia inteiro era nada além do que maçante. Fica olhando para a janela esperando o professor chegar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue779/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (779/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySex 7 Mar - 13:37

*Yusuke chega à sala e nota que os alunos já estavam ali há um tempo.*


-Boa tarde, me desculpem o atraso, tive alguns contratempos. Bom meu nome é Matsumoto Yusuke, estarei lecionando matemática esse ano.


*Ele vai até a sua mesa e coloca sua pasta, em seguida vai até a lousa e começa a escrever.*


lousa:


*Em seguida ele começa a falar.*


- Função é um dos conceitos mais usados na matemática, é uma relação entre dois conjuntos, sendo que há uma relação entre os seus elementos. Cada função tem seu domínio e imagem, nome dado aos conjuntos. Dado como exemplo a função f(x) = x², vejam nesse desenho.


*Aponta para o segundo desenho.*


- O balão “D” é conjunto dos números que representam o domínio e o balão “CD” os da imagem. Vejam que não é necessário que todos os elementos da imagem sejam equivalentes, mas pelo menos é necessário que um elemento do domínio tenha um correspondente na imagem.


*Faz uma pequena pausa, para tomar uma água e continua.*


- As funções podem ser classificadas como injetoras, ou seja. Cada elemento do domínio está associado com um elemento da imagem, podendo sobrar algum elemento na imagem. Sobrejetora todos os elementos da imagem estão associados com algum elemento do domínio, lembre-se que todos os elementos do domínio têm que estar correspondidos. E por fim bijetora, cada um dos elementos do domínio tem o seu elemento correspondente na imagem.


*Faz outro desenho ao lado.*

lousa:
 
*Em seguida aponta para o gráfico.*


- Agora que sabemos que é uma função podemos representá-la graficamente. Dependendo do que for necessária, a função se torna adaptável a necessidade, desde um simples cálculo de uma distância até o cálculo para calculo de uma construção de uma espaçonave.


*Yusuke pega algumas folhas na sua pasta e sai distribuindo para os alunos, em seguida ele volta para o seu lugar e diz.*


- Nessa folha temos alguns exercícios para vocês praticarem, caso surjam duvidas ou não consigam fazer os exercícios venham até aqui que eu irei ajudar.


*Senta à mesa e fica observando os seus alunos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue500/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySex 7 Mar - 14:21

*Voltou voando para seu lugar, provavelmente seria a primeira gata voadora da historia(?), enfim, após se sentar no seu devido lugar e ouvir a explicação do professor, ficou encarando a folha sem entender nada, se sentiu a pessoa mais burra da sala por não saber fazer nada daquilo e por pura frustração apenas abaixou a cabeça lentamente e a encostou ela em cima da mesa, fechou os olhos e esperou um milagre acontecer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukimura Akemi


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 7
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue760/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (760/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySex 7 Mar - 15:07

-Acho que já fazem dois dias que eu cheguei...

*Akemi estava se divertindo com a conversa, e acena animadamente para Sayo quando a garota o faz. Ela até a chamaria para conversar, mas logo em seguida o professor entra e já começa a passar a matéria. Miya sai "voando" de volta para seu lugar e Ryuu por enquanto permanecia ali. Akemi, que queria se esforçar bastante nas aulas, sorri para ambos e se vira para copiar a matéria. Aquilo era bastante simples, até porque o off manja das matemática, e Akemi começa a resolver os exercícios calmamente, enquanto falava sozinha*

-Então se eu trocar o X por um número do balão da esquerda, o resultado vai ser um dos números do balão da direita. E se eu trocar o X em sequênica, como 0, 1 e 2, vai ser mais fácil fazer o gráfico.
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue200/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySex 7 Mar - 16:30

*Sayo presta muita atenção no que o professor diz, anotando cada minimo detalhe do que ele falava. O cérebro da jovem começa a dar pani no sistema, estudara bastante na hora do intervalo a matéria do professor Frank e não tinha se alimentado direito. O professor Yusuke entrar os exercícios ela começa a fazer, na metade dos exercícios ela começa a confundir angulo com função, como não se sabe, mas ela estava conseguindo confundir. Sayo suspira, queria tirar suas duvidas com o professor, mas não queria chamar atenção inda para frente da sala, ela começa a calcular o tempo que demoraria para ir na frente da sala, falar com o professor e voltar para seu lugar, mas seu cérebro já não estava mais raciocinando direito e não conseguiu fazer esse calculo. Dando outro suspiro, ela pega a folha e se levanta indo até o professor, ela fala no tom suficiente para o professor escutar, estava tremendo levemente, por vergonha de falar com o professor.*


- Com licença sensei... Estou... Estou tendo dificuldade, fiz a metade, mas não sei se fiz certo e to não com consegui fazer os outros... Têm algum jeito mais fácil de explica-los?
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue779/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (779/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySex 7 Mar - 17:53

*Observa uma aluna vindo até a sua mesa, ela vem tirar algumas duvidas quanto os exercícios. Ele sorri fica feliz porque alguém tomou a iniciativa e veio perguntar sobre a lista.*


- Bom vê essa equação f(x)= 2x – x + 1? Substitua os valores do domínio pelo “x”, por exemplo o “2”, f(2) = 2 * 2 – 2 + 1, então f(2) = 3, vê agora veja o conjunto das imagem o “3” está dentro dele, então é uma função. Agora nesse outro exemplo f(x) = x² -5, usando o “1” que está no domínio, f(1) = 1² - 5, então f(1) = - 4, agora preste atenção o “-4” não está no conjunto das imagens, logo não é função.


*Sorri para jovem esperando que a mesma tivesse entendido.*


(sim inventei agora só pra parecer mais com uma aula XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue500/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySex 7 Mar - 19:17

*E seu pedido por um milagre foi meio atendido, ouviu sem querer o que Akemi falava, então levantou a cabeça, suspirou, pegou um lápis e começou a fazer os exercícios baseados do jeito que ela falou, ou tentou fazer porque se a off não entendeu nada daquilo ali imagina a personagem...  fez as macumbas todas e foi até a mesa do professor, parou atrás de uma menina azul e esperou ela sair de lá para falar com o professor, Miya tremia de leve, por causa da vergonha já que provavelmente foi a única da sala que não entendeu exatamente NADA daquela bagaça.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue700/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (700/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySex 7 Mar - 20:37

*Dorme*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue200/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySex 7 Mar - 21:56

*A luz volta para reinar na mente de Sayo, ela começa a entender os exercícios. A forma que o professor explicou agora era bem mais fácil de se entender. Se curva levemente de agradecimento.*

- Arigatou sensei.

*Se vira indo para o seu lugar quando da de cara com a gatinha, Sayo fica vermelha de vergonha.*

- Mil desculpas, por favor.

*Abaixa a cabeça e vai o mais rápido possível para o seu lugar. Respira fundo, para se acalmar do trombo que deu na gatinha e volta a fazer os exercícios. Realmente, estava bem mais fácil de fazer aqueles exercícios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue500/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySex 7 Mar - 22:37

-D-de boas.. ^^

*E antes de poder falar com a menina azul, ela já tinha voltado para seu lugar, tremendo mais ainda foi até ao lado do professor e mostrou a folha, respirou fundo e disse no tom mais ''tranquilo'' que pode.*

-Eer professor, eu tentei fazer os exercícios mas eu não entendi exatamente... nada.. poderia me explicar de novo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue666/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (666/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySáb 8 Mar - 8:07

*após um tempo enquanto conversava com akemi, Sayo chega na sala acenando para o rapaz, que logo acena de volta, logo depois chega o professor e começa a passar a matéria, então Ryuu volta para seu lugar, em frente a cadeira de Emi, pega uma folha entregue pelo Yusuke-sensei, e começa a resolver as questões, errando uma ou outra, pois não estava muito afim de estudar, mesmo sabendo o suficiente sobre o assunto, e logo depois se espreguiça sentado em sua cadeira, ele se senta meio como se estivesse deitado, dá um longo bocejo pois não havia dormido muito na noite passa, afinal ficou praticamente acordo a madruga inteira com Isao e Emi-senpai.* 

(Gente, eu posso ficar um tempinho sem postar diariamente, pois eu como o azarado que eu sou, quebrei o LCD do meu notebook, então vai ficar meio difícil postar com muita frequência, mas eu vou estar praticamente todos os dias on, menos talvez no domingo.)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue779/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (779/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySáb 8 Mar - 13:02

*Nota mais uma aluna lindo em sua direção para tirar suas duvidas bom parecia que os calouros tinham menos vergonha do que os veteranos, enfim ele olha para a jovem ela tinha uma grande interrogação no rosto, ele sorri para a jovem e diz.*


-Vamos usar o exemplo da lousa para ver se você entende certo? Temos a função dada f(x)=x² certo? Na lousa temos 2 balões o da esquerda o do domínio e o da direita a imagem. “X” representa o domínio e “f(x)” a imagem. No balão do domínio temos os seguintes números “-3, -2, -1 e 0”, agora o que você tem que fazer é substituir o “x” pelos números. Um exemplo f(-3)= (-3)², portanto f(-3) = 9. Agora você verifica no balão da imagem se o “9” está lá, como ele pertence ao conjunto da imagem isso torna a função válida para esse valor, entendeu?


*Em seguida olha para o rapaz que lhe entrega a folha, tinham alguns erros, mas o rapaz parecia não se importar, o que deixa Yusuke um pouco chateado, mas enfim não poderia fazer com que todos mudassem de idéia quanto à matemática. Ele levanta e diz em alto e bom som para a classe.*


- Aqueles que não tiverem mais dúvidas e já terminaram os exercícios podem deixar a folha aqui na minha mesa e sair.


*Volta sua atenção a Miya esperando que ela tivesse entendido.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue500/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySáb 8 Mar - 13:28

*Então os olhos de Miya brilharam, ela finalmente entendeu a macumba toda, pegou sua folha de volta e com um sorriso grande no rosto,agradeceu o professor.*

-Arigatou professor, agora eu entendi. *-*

*E foi para sua mesa ainda com um sorriso no rosto, apagou tudo oque fez e refez cada exercício agora com mais calma, depois de alguns longos minutos todos os exercícios estavam feitos e provavelmente da forma correta dessa vez, então guardou seu lápis e fechou seu estojo, novamente saiu de seu lugar e foi até a mesa do professor entregar a folha, mas só sairia do lado dele quando ver que os exercícios estavam certos, entregou a folha para ele e apenas pediu.*

-Por favor, pode ver se os exercícios estão certos agora ? :33
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue200/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySáb 8 Mar - 22:42

*Minutos depois do professor dizer que quem terminasse estaria dispensado, Sayo termina os exercícios dela, aliviada por ter conseguido fazer tudo e feliz por ter entendido. Olha o professor em sua mesa e vê que a gatinha já tinha terminado também e estava esperando ele corrigir com ela. A jovem arruma suas coisas e vai até a mesa do professor, do lado da gatinha e fala com o professor entregando seus exercícios.*


- Se não for muito incomodo sensei... Poderia ver se os meus estão certos também?
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue779/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (779/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySeg 10 Mar - 7:29

*Depois de um tempo as duas jovens que vieram tirar suas dúvidas com Yusuke, voltaram com suas folhas refeitas, um grande sorriso tomava o rosto do professor, elas pareciam ter entendido a matéria, as duas dessa vez completaram as folhas sem conter nenhum erro. Então ele diz.*


- Nekomi, Harumi, estou feliz com o que fizeram hoje, continuem assim e vocês não terão dificuldade em aprender matemática e passar nessa matéria.


*Olha no relógio e nota que o tempo da aula acabou, ele levanta e diz.*


-Entreguem a folha do jeito que está nossa aula infelizmente acabou, quem quiser podem sair da sala.


*Volta para as duas jovens e diz.*


-Vocês duas podem sair também.


*Guarda as folhas das moças dentro da sua pasta e espera os outros alunos entregarem a atividade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue200/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySeg 10 Mar - 13:01

*Sayo fica muito feliz por ter acertado tudo, demonstra essa felicidade apenas com um meio sorriso. Já tinha arrumado os seus materiais, os quais estava com ela, então a jovem curva levemente para o professor, se vira e acena para Ryuu e Akemi, por fim acena para a gatinha do seu lado e sai da sala, indo para os corredores.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue666/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (666/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySeg 10 Mar - 17:05

* Um tempo após deitar-se em sua cadeira, Ryuu vê Sayo acenando novamente, e ele novamente acena para ela, e percebe qua já acabou a aula, o rapaz então levanta-se e lembra-se que tinha que ir ao clube de kendo, logo ele pega suas coisas sem esquecer sua katana, e segue em direção aos corredores, é claro se despedindo de todos que ali estavam.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabishi Kodama
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hanabishi Kodama


Mensagens : 111

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Succubus
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue555/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (555/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySeg 10 Mar - 20:21

-Sério que hoje temos duas aulas de matemática seguidas!?

*Pergunta Kodama, bem baixinho, para o Senpai sentado na carteira perto da dela e~ "PERA AÍ, VOCÊ DORMIU!?" pensou ela pra não gritar no meio da aula assim que viu Kenshin apagado em sua carteira. Depois de passar alguns segundos até que meio abismada com a capacidade de tranquilidade daquele garoto, Kodama suspira e dá uma risadinha, pegando os exercícios e fazendo-os sem dificuldade. Apesar de parecer tapada na maior parte das vezes, ela de fato é muito inteligente e entende explicações com muita facilidade. Terminou tudo, entregou ao professor e voltou para a carteira, chacoalhando Kenshin de leve.*

-Ooooi, Senpai... Okite! Mou asa desu yo!

*"Oooi, Senpai... Acorde! Já é de manhã!", disse a garota para assustar um pouquinho o rapaz.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue500/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptySeg 10 Mar - 23:23

*Acena para a menina azul e com os olhos brilhando volta para sua mesa, guarda suas coisas e coloca sua mochila nas costas, Miya estava feliz, havia acertado tudo em matemática, aquilo era um milagre, pelo menos para ela. Saiu da sala dando pulinhos de alegria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: C - Página 11 Left_bar_bleue700/10001º Ano: C - Página 11 Empty_bar_bleue  (700/1000)

1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 EmptyTer 11 Mar - 1:14

Hm? Hã?

*Kenshin só acorda quando é chacoalhado por Kodama. Demora alguns segundos para voltar a realidade mesmo com os olhos já abertos. Ele então olha para os exercícios na lousa e conclui que tinha que resolvê-los para sair da sala. Assim, pega sua lapiseira e responde tudo em menos de 2 minutos. Com a tarefa feita, levanta de sua cadeira e olha para Kodama com seu sorriso habitual.*

Bora?

*Seria ele um gênio tão genial que resolvera todos os exercícios rapidamente e sem nenhuma dificuldade? Ou ele respondeu tudo de qualquer jeito mesmo e não estava nem aí? Descubra no próximo episódio de Youkai+Gakuen!*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Ano: C - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   1º Ano: C - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Ano: C
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: