Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1º Ano: D

Ir para baixo 
+14
Hidetaka Daichi
Aikawa Yuuto
Kyoshi Daisuke
Tomodachi-kun
Herman Lee
Hayasaka Seijuro
Karasuma Kamui
Kawakita Yori
Oikawa Hyouma
Alex Parker
Kitomori Takahiro
Utahoshi Mamoru
Aozaki Tamie
General Youkai
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue1000/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptyQua 3 Jul - 23:55

Relembrando a primeira mensagem :

-Sala de aula do Primeiro ano D.

Professor Responsável: Karasuma Kamui

Alunos desta classe:
-Aikawa Yuuto
-Alex Parker
-Hawklight Raion
-Hayasaka Seijuro
-Hidetaka Daichi
-Kasai Ikki
-Kawakita Yori
-Kawano Kiyoto
-Kitomori Takahiro
-Lucas Makuso
-Minamoto Benkei
-Ooku Daisuke
-Oosaki Ruka
-Seikiri Kuren
-Suzuki Ryuji
-Utahoshi Mamoru
-Yoshino Yuki
-Weiss Mordekai


Última edição por General Youkai em Sex 15 Nov - 18:13, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Kitomori Takahiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kitomori Takahiro


Mensagens : 38

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue520/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (520/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptyTer 18 Fev - 14:49

(Dark Metro, eu li depois de evr na Anime>DO -Q)
*O tempo já havia passado o suficiente para aparecer alguns aluno, assim que o primeiro aluno entrou, Takahiro já guardou "papelzinho" cheio de formulas e pegou seu caderno, não demorou muito e já haviam chegado mais alunos e consecutivamente, a professora. Essa que por sua vez, veio com uma proposta interessante para a sala, um resumo de um mangá. Mesmo Takahiro não gostando muito de ler mangás, mas sim livros. Então ele apenas dá um pequeno sorriso discreto olhando para sua carteira e se mantém a espera de algum pronunciamento naquela sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue567/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptyTer 18 Fev - 15:56

- Oro?

*Aparentemente um aluno meio atrasildo havia chego bem no final da explicação. Naturalmente, Kaoru ficaria um tanto irritado por aquilo pois pontualidade era uma qualidade que apreciava quase tanto como lealdade. Respirando algumas vezes, a professora sorri de forma carinhosa, virando-se para o aluno loiro que chegara AQUELA HORA.*

- Ok, desculpas aceitas. Mas, só irei deixar passar essa vez... Pode ser sentar ou, se já quiser pegar os mangás sobre a mesa, está dispensado assim como todo o resto da sala. *Dizia, abraçando os braços contra o corpo de leve. Fazia aquilo quando não tinha mais onde colocar suas mãos (?).
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue466/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (466/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptyQua 19 Fev - 1:57

[Eu não me importaria de ter uma conversinha em particular com essa professora depois da aula... Será que deveria cochilar?]

-ITE!

*Mamoru dá um gritinho de dor depois de dizer aquilo. O pensamento pervertido dele - que era normal pra qualquer aluno daquela idade, principalmente ao ver uma professora com aquele "talento" todo - fizera uma de suas gatas - provavelmente Aurinko - ficar P da vida, causando nele uma pontada de dor de cabeça que quase o fez ver estrelas. Por causa disso, acabou desconcentrando e só conseguindo voltar a prestar atenção na parte que diz que era pra ler um mangá e fazer um relatório. Acha aquilo um bocado "diferente", mas enfim, se a professora ordenara, quem é ele pra negar. Levantou-se para ir pegar o tal papelzinho, logo se apresentando para ela.*

-Achei interessante a ideia de utilizar um mangá como referência de trabalho no início do ano. Certamente vai ter mais gente interessada do que com qualquer livro massante por aí... Prazer, sensei, me chamo Utahoshi Mamoru.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue567/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptyQua 19 Fev - 16:45

*Por fim um aluno se levanta e caminha em direção a sua mesa. Um garoto, com um rostinho de bebê na verdade, mas que pelo modo como se dirigiu a ela sabia lidar com grandes responsabilidades. Enquanto falava, Kaoru prestava atenção em seu jeito de falar e o modo como escolhia as palavras ali. Sim, tinha gostado dele - como aluno e até como seu primeiro pupilo.*

- Ora, obrigada Utahoshi-kun. E o prazer é totalmente meu. Aqui, pegue.

*Em seguida, Kaoru pega os mangás e uma folha lisa sobre eles entregando para Mamoru. Assim que coloca tudo nas mãos do rapaz, Kaoru leva sua mão até o topo da cabeça do mesmo, bagunçando um pouco seus cabelos. Mostrando um sorriso tímido, a professora volta a deixar suas mãos ao lado do corpo.*

- Espero que goste da história e consiga fazer o relatório. Caso precise de mim, seja em qualquer hora do dia, pode me procurar. Estarei a disposição. *Diz, cruzando seus braços novamente fazendo seus seios "pularem" um pouco para fora da camisa e do colete que usava. Não se importava com aquilo, achava normal e acreditava que todos achariam também. No entanto.. parecia que os alunos viam aquilo com outros olhos o qual Kaoru ainda não tinha entendido muito bem. Seria vergonha? '-'*
Ir para o topo Ir para baixo
Minamoto Benkei
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Minamoto Benkei


Mensagens : 37

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Cerberus
Nível: 3
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue200/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptyQua 19 Fev - 17:55

* Assim que ouviu a professora entrando, Ben-kun guardou o celular no bolso automaticamente e ajeitou sua postura na cadeira, até que botou seus olhos na professora - e que professora, uh - que acabara de entrar na sala de aula e ficou admirando a beleza de sua sensei sem prestar muita atenção no que a mesma falava, seus ~dotes~ tiravam totalmente a atenção do garoto. Uma das únicas coisas que ouviu foi que se alguém dormisse, iria se ver com ela, então abriu um pequeno sorrisinho. *

[Conversinha em particular? Acho que vou acabar dormindo já, já...]

* Ben-kun teve o mesmo pensamento que Mamoru exatamente na mesma hora, só que diferente dele, não recebeu pontada alguma e até olhou para ele quando o mesmo deu o pequeno gritinho de dor, até dando uma risadinha meio escondida porque praticamente sabia o que Mamoru havia pensado, afinal, garotos dessa idade normalmente pensam parecido. Acabou nem esperando Mamoru voltar e já se levantou com um grande sorriso no rosto, queria mostrar para a sensei que estava animado com a aula dela, ou talvez não fosse com a aula... Por fim andou rapidamente até a mesa. *

- Eu não costumo ler mangás, mas já que a senhorita trouxe esse pra gente, deve ser bom... Me chamo Minamoto Benkei, mas prefiro que me chame de Ben-kun, Sasaki-sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue910/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (910/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptyQua 19 Fev - 21:28

*Seijuro estava lá no fundo, olhando para fora enquanto girava a bola em seu indicador. Quando a sensei entra, Seijuro se vira para prestar atenção nas instruções quando finalmente repara na figura que acabara de entrar. O garoto fica observando a professora por vários minutos ouvindo cada palavra dita por aquela beldade, inclusive sobre o fato de não dormirem*

[Cara.... de repente me deu um sono]

*Sim, assim como seus colegas de classe, Seijuro acaba pensando a mesma coisa sobre a aula particular, estava tão distraído com a sensei que acaba tomando um leve susto com o grito de Mamoru. Seguindo a linha de raciocínio de todos, o garoto também se levanta, indo até a professora e pegando um dos mangás, se apresentando logo em seguida*

-Bom dia Sasaki-sensei. Eu me chamo Hayasaka Seijuro. Acho que nunca li um mangá antes, mas eu gosto de basquete.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue567/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptyQua 19 Fev - 21:38

*Assim que termina de falar com Mamoru - esperando uma resposta do mesmo, talvez - um outro aluno se aproxima de Kaoru. Tinha o mesmo porte físico de Utahoshi, mas algo singular que Kaoru ainda não tinha conseguido perceber. Virando-se para o garoto de cabelos claros que se nominava como "Ben-kun", Kaoru sorri de forma mais "íntima", sentindo-se feliz por aquela aproximação dos alunos.*

- Ben-kun, ãhn? Então.. Pode me chamar pelo primeiro nome também. Não sou muito fã de formalidades. Acredito que podemos nos tratar como pessoas bem próxima que se conhecem a muito tempo.

*Em seguida, Kaoru vira-se para sua mesa pegando os mangás e mais uma folha em branco lisa para Benkei. Ao entregar o material nas mãos do garoto, Kaoru chega a curvar-se até demais, deixando uma parte de sua roupa de baixo - da parte de cima - a amostra. Não tinha notado tal ato, mas provavelmente seus alunos veriam aquilo. Em seguida, faz a mesma coisa que fez com Mamoru - levou sua mão até o topo da cabeça de Benkei, bagunçando com carinho seus cabelos macios. Ao tirar sua mão e voltá-la ao lado do corpo, Kaoru sorri encostando o corpo na ponta da mesa com os braços cruzados novamente.*


- Porque vocês dois não se juntam e fazem o relatório? Caso fique bom o suficiente, vou acrescentar uma nota a mais para ambos.


*Dada sua opinião, mais um aluno se aproxima da mesa se apresentando como Hayasaka Seijuro. Logo de cara, parecia um atleta de muitos anos, formado para praticar todo tipo de esporte. No entanto... não parecia ser feito para ler ou para fazer contas. Mas, Kaoru poderia estar errada - obviamente. Dirigindo seu olhar para cima - já que o garoto era um pouco mais alto que ela - Kaoru leva sua mão até o rosto baixando um pouco os óculos que colocara rapidamente entre uma entrega de material de um aluno que já tinha ido embora - npc.*

- Basquete, é? Olha.. Devo dizer que nunca me aventurei com esse tipo de esporte, mas deve ser divertido desafiar a si mesmo em um lançamento mais longo ou em um salto mais alto.

*Kaoru se afasta de sua mesa, já pegando outra pilha de mangás e mais uma folha em branco entregando para Seijuro. Como o rapaz era mais alto, a professora tivera que levantar um pouco mais seus braços deixando sua camisa branca levantar um pouco junto com seu colete. Era aquilo a renda de uma calcinha?*

- Pronto, ai está tudo o que precisa. Se qualquer um de vocês precisarem de qualquer coisa, é só me procurar. Claro que.. se isso acontecer no meio da noite, vão ter que aturar uma professora de pijama andando por ai, e acho que a diretora não iria gostar muito disso. *Diz, levando sua mão a boca para abafar um riso. Dessa vez, não conseguiria bagunçar o cabelo de Seijuro como gostava de fazer com seus alunos - também, quem mandou crescer tanto assim? -, então, Kaoru apenas pousou sua mão na cintura do rapaz, alisando levemente o local.*
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue466/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (466/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptyQua 19 Fev - 22:27

-Acho que nos daremos bem, sensei!

*Disse Mamoru de início, ao receber o que deveria ser recebido. Sorriu para a professora quando ela disse que poderia pedir sua ajuda quando precisasse, e antes que retornasse totalmente até sua carteira, viu um garoto loirinho indo até lá, sendo chamado novamente por Kaoru para montar uma dupla com ele e fazer o trabalho em grupo. Mamoru acha interessante por três motivos: primeiro por causa do ponto extra que eles ganhariam segundo o que ele disse. Segundo porque fazer em dupla certamente seria muito mais fácil que sozinho; e em terceiro mas não menos importante, era ótimo conhecer e interagir com novas pessoas. O tal de "Ben-kun" poderia ser um novo bom amigo, quem sabe até um novo membro do clube.*

-Claro, será um prazer, Sensei. Err... Ben-kun, não é? Utahoshi Mamoru, prazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Kitomori Takahiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kitomori Takahiro


Mensagens : 38

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue520/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (520/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptyQui 20 Fev - 12:27

*Já havia dado tempo para quase todos terem pegado os mangás, finalmente Takahiro resolve se levantar, após sair de sua mesa, o garoto arruma seu óculos enquanto anda em direção a professora. O garoto era até um pouco menor que a professora ali e diferente de todos, ele não ficou olhando para todo o...o....o "talento" da professora, ele olhou diretamente para o rosto da professora e disse.*
-Kitomori Takahiro, é um prazer conhece-la Sra.Sasaki.
[Interessado nela Hiro?]
[Aquos......Fique quieto, por favor.]
Ir para o topo Ir para baixo
Minamoto Benkei
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Minamoto Benkei


Mensagens : 37

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Cerberus
Nível: 3
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue200/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptySex 21 Fev - 0:18

[Se eu aparecer lá de madrugada, talvez consiga uma foto muito boa...]

* Pensou Ben-kun enquanto recebia os mangás e a folha limpa, também não tirou o sorriso do rosto enquanto o fazia. Quando ouviu sobre a ideia de fazer em dupla, o loiro olhou para Mamoru com um sorriso um pouco menor agora, "Por que não, né?". De fato, Ben-kun não era ruim em fazer as coisas sozinho, mas fazer em grupo era sempre muito melhor, além de que, claro, possivelmente faria seu primeiro amigo na academia. Quando ouviu Mamoru se apresentando, fez um pequeno gesto com a cabeça, como se estivesse o cumprimentando. *

- Minamoto Benkei, Ben-kun. Vamos nos dar bem!

* Após isso, Ben-kun voltou seus olhos para a Kaoru e aumentou seu sorriso. *

- Conto com você nesse ano, Kaoru-sensei.

* E assim o loiro deu as costas e foi até uma carteira vaga ao lado da de Mamoru, largando lá os mangás e a folha para puxar a mesma até encostá-la na classe ao lado. Então ficou lá de pé, esperando que Mamoru voltasse para começarem a ler os tais mangás. *
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue466/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (466/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptySex 21 Fev - 0:34

*Mamoru, ainda sorrindo gentilmente, voltou para sua carteira agora sentando-se ao lado de Ben10kei.*

-Já quer começar? Parece que o mangá é bem compridinho pra ler tudo agora.

*Mamoru estava folheando os livros ao lado de Benkei, dando uma leve analisada na arte dos quadrinhos. Nunca foi muito de ler mangá, mas já teve vários que ele virou fã. Estava curioso para ler aquele, na verdade, afinal de contas não é nem um pouco normal um mangá ser usado para um trabalho escolar dessa maneira.*
Ir para o topo Ir para baixo
Minamoto Benkei
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Minamoto Benkei


Mensagens : 37

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Cerberus
Nível: 3
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue200/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptySex 21 Fev - 0:40

* Assim que Mamoru se sentou, Ben-kun resolveu se sentar também. *

- É bom começar agora, eu pelo menos não tenho mais nada pra fazer.

* Enquanto isso, pegou o primeiro mangá e deu algumas folheadas só para ver as cenas mesmo, sem ler nem nada. Na verdade não estava muito interessado em ler absolutamente nada naquele exato momento, queria mais é poder dar algumas espiadas na sensei quando ela não estivesse dando muita atenção para a dupla ali. E como dito, Ben-kun passou alguns segundos com os olhos vidrados nas pernas de Kaoru, tá certo que os grandes seios dela chamavam muito mais atenção, mas o verdadeiro amor de Benkei no corpo feminino sempre foram e sempre serão as coxas. Quando se deu por conta de que estava encarando até demais, virou o rosto em direção a Mamoru e falou bem baixinho. *

- Ow, que professora é essa?

* Não que estivesse perguntando o nome dela nem algo do tipo, falou num tom meio que "pra que tudo isso?" ou "essa mulher é boa demais puta quiu pariu". *
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue466/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (466/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptySex 21 Fev - 14:40

-Né não!?

*Mamoru entendia perfeitamente o tom que Benkei perguntava aquilo, e com outra pergunta ele concordava perfeitamente com tudo o que ele queria dizer. Kaoru não era uma simples professora, mas era uma BAITA professora... Se é que me entendem. Uma GRANDE professora... com GRANDES atributos educacionais. Bom, pelo menos ela nunca vai reclamar de alunos que não prestam a atenção nela. Aliás, se um aluno do sexo masculino não der atenção para uma aula de Kaoru, então eu tenho uma notícia meio colorida pra dar pra essa pessoa...*

-Tem muita professora "boa" nessa escola. Conhece a de Educação Física?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue567/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptySex 21 Fev - 16:40

*Mais alunos chegavam até a mesa de Kaoru, se apresentando sempre um pouco envergonhados para pegar o material e começarem seus relatórios. Ben-kun e Mamoru-kun já haviam se sentado e começavam a conversar a respeito da atividade proposta. Bom, pelo menos era o que Kaoru imaginava ao ver o tanto de vezes que ambos olhavam para ela. Será que tinham alguma dúvida ou seu dente estaria sujo? Enfim, após a sala ficar um tanto vazia já que a maioria dos alunos preferia começar a trabalhar na biblioteca, um outro aluno se levanta indo até sua mesa. Tinha uma aparência um tanto frágil, já que agia com todo cuidado. Até mesmo seu caminhar era de uma pessoa bastante tranquila consigo mesma e aderida no "quero que todos se fod***".


- Takahiro, é? Que legal.. Posso te chamar de Hiro-kun? *Pergunta se aproximando do garoto*


- Você parece trabalhar bem sozinho, mas de qualquer forma... Assim como disse para todos os alunos aqui, dúvidas: fale comigo. E não precisa ter vergonha de fazer perguntas durante as aulas também.. Mesmo com tantos alunos, sei direcionar minha atenção áquele que se esforça para aprender algo.


*Como forma de distração, Kaoru leva seu dedo indicador até o nariz de Takahiro, batendo de leve na ponta dele, mostrando um sorriso brincalhão. Logo, a mesma se vira para sua mesa pegando o material e a folha para o relatório. Depois, se vira e entrega tudo para o jovem ali ao seu lado tomando todo o cuidado ao depositar as coisas sobre suas mãos. Pareciam tão frágeis!*


- Pronto, é só tudo isso, hehe. Mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Kitomori Takahiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kitomori Takahiro


Mensagens : 38

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue520/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (520/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptySáb 22 Fev - 14:56

*Takahiro não se incomodou com o apelido, pelo contrário, até gostou, já que encurta seu nome e dá menos trabalho de chama-lo dessa forma. Já algo que lhe fez coçar um pouco a cabeça, era que Aquos já o chamava daquela forma, e mesmo estando acostumado, dessa vez era uma outra pessoa o chamando desse jeito e não sua pequena ameba de estimação.*

-Hiro-kun.....Okay, gostei do apelido.

*Mesmo sem Takahiro perceber, Aquos começa a ir percorrendo sua corrente sanguínea e se aloja próximo onde estão sua bochechas, sem ele notar, Aquos vai concentrando cada vez mais o sangue ali no local, dando um efeito de como se Takahiro estivesse tímido ou algo do tipo, e ia cada vez aumentando mais conforme a professora se aproximava dele.*

-Bom, eu me considero esforçado, eu acho...Bom, mas caso eu tenha duvidas será a primeira com quem irei falar.

*Foi com o movimento do dedo da professora indo de encontro com o nariz de Takahiro que Aquos como um estopim deixou o rosto de Takahiro BEM corado, antes que ele consegui-se controlar Aquos já era tarde demais, foi então que ao momento que a professora entregou o material para o trabalho, Aquos controlando toda a parte do pescoço para cima de Takahiro forçou a boca dele a um sorriso, dessa vez, um sorriso "simpático". E consequentemente disse*

-Na próxima vez lhe darei um bom apelido. 
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue567/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptySáb 22 Fev - 19:20

- Ficarei lisonjeada se for sua primeira escolha caso uma dúvida surja, Hiro-kun. Agora, sobre um apelido para mim.. Uhm.. Ficarei curiosa até que sua mente pense em algo.

*Kaoru volta a encostar seu corpo na lateral da mesa, cruzando os braços e fazendo novamente seus seios volumosos "pularem" um pouco para fora de sua camisa. Aquilo seria sempre automático, pelo visto. Percebendo as bochechas de Takahiro rosarem um pouco, a professora sorri de modo carinhoso, segurando uma vontade imensa de abraçá-lo. Podia dizer que até tinha um fetiche por coisas fofas ou pessoas tímidas. Levando sua mão ao rosto ajeitando os óculos novamente, Kaoru pisca com seu olho direito para o jovem a sua frente, como forma de confiança no mesmo.*

- Agora pode ir. Boa sorte com o relatório.
Ir para o topo Ir para baixo
Kitomori Takahiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kitomori Takahiro


Mensagens : 38

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue520/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (520/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptyDom 23 Fev - 9:19

*Aparentemente a professora não reclamou sobre ele lhe dar um apelido, mesmo não sendo ele falando mas sim Aquos. Então, Takahiro se curva ainda com seu rosto corado e o sorriso "estranho" para ele.*

-Espero ter um bom ano de estudos, Kaoru-sensei.

*Então se levantando enquanto olha para o rosto da sensei.*

[Tomar controle do meu rosto e falar por mim okay, mas.....Está chamando a Sensei pelo primeiro nome?!]

[Ela está sendo gentil, e aliás, é igual a uma "Troca Equivalente", entende?]

[Mas ainda sim teremos que conversar muito sobre posse do corpo, hoje testaremos nitrogênio liquido em você. ¬¬]

*Assim, ele levanta os mangás de forma que ficassem contra seu peitoral e mais fácil para carrega-los.*

-Com licença.

*Então, se virando de costa para Kaoru e caminha até sua mesa, chegando lá, ele deposita os mangás na mesa e se senta na sua cadeira. Pegando o primeiro volume do mangá e começa a lê-lo sendo que durante as viradas de páginas ele olha levemente para o ROSTO da professora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue910/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (910/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptyDom 23 Fev - 21:38

*Após receber os mangás e a folha em branco, Seijuro caminha até seu lugar, se sentando e pegando uma caneta, já anotando o nome e classe na folha. Após isso, o rapaz vai lendo o mangá calmamente, fazendo algumas caretas de susto e surpresa durante alguns momentos. Era um manhgá até que divertido, apesar de não ter uma história fixa, cada capítulo tratando de personagens diferentes com um fator comum: estações de metrô. Após terminar de ler, Seijuro começa a escrever seu relatório*

Hayasaka Seijuro, 1-D

Relatório sobre Dark Metro

Dark Metro fala sobre várias pessoas, uma em cada capítulo, que acabam tendo contatos com os mortos em estações de metrô japonesas. Algumas acabam morrendo, mas outras são salvas por um cara que se chama Seiya, que é um guia dos mortos. Algumas dicas que o mangá nos dá é que se você chegar tarde no metrô, ou se você for cafetão, ou não acreditar no senpai, ou comprar jogos piratas, você vai ser atacado por gente morta na estação. E se o Seiya não estiver lá, já era. Acho que talvez nem tenha problema em fazer tudo isso, mas aí o único problema é que você não poderia mais andar de metrô. Cada capítulo é meio curto e a história acontece rápido, mas com bastante detalhe, porque aí não fica confuso porque tá tudo bem explicado.

*Ao terminar o relatório, Seijuro o lê para ver se não havia nenhum erro, depois se levanta e entrega para a professora com um sorriso, voltando para seu lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue466/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (466/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptySeg 24 Fev - 0:55

(sdds)
Ir para o topo Ir para baixo
Minamoto Benkei
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Minamoto Benkei


Mensagens : 37

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Cerberus
Nível: 3
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue200/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptySeg 24 Fev - 12:38

- Ainda não, cheguei aqui não faz nem duas horas. Ela é melhor que a Kaoru?

* Ben-kun parecia animado, e não era por menos, saber que grande parte das professoras eram tão boas ou ainda melhores que a primeira que viu... Quem sabe seu sonho de ter algo a mais com uma professora não virasse realidade em algum momento nos próximos três anos? Enfim, Ben-kun abriu um sorrisinho de canto e voltou o rosto em direção ao mangá, pra obviamente voltar a olhar um pouco para Kaoru. *

- E de alunas? Estamos bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue466/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (466/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptySeg 24 Fev - 22:12

-Não é que seja "melhor", mas é bem mais... "atirada". Já esteve no meu quarto e quase rolou umas coisas aí. Sei não.

*Mamoru percebe que quase falara mais do que o necessário, afinal mesmo que Bendezkei fosse um cara legal e fizesse Mamoru tivesse sentido certa afinidade com ele, o conhecera a... hm... quatro minutos, então né, um assunto desses não é tão fácil assim pra se levantar nesse momento. A dupla realmente só parecia fingir que fazia o trabalho, porque a conversa ali era totalmente diferente.*

-Alunas? Ok, agora você tocou num ótimo ponto. Elas são excelentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Minamoto Benkei
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Minamoto Benkei


Mensagens : 37

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Cerberus
Nível: 3
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue200/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptySeg 24 Fev - 22:35

- Oi, Mamoru...

* Disse Ben-kun enquanto levava uma das mãos até o ombro de Mamoru, enquanto isso seu rosto virava em direção ao do colega aos poucos, até que ficou reto, com o olhar centrado no dele. Ben-kun abriu um pouco mais aquele pequeno sorriso de antes e falou com um tom bastante confiante. *

- Please, me leva pra conhecer a academia depois da aula.

* Tá certo que chamar o cara que acabara de conhecer pelo nome próprio era meio sem educação, mas Ben-kun além de não ligar muito pra isso, imaginou que o novo amigo não iria bolar nem porra nenhuma do tipo só com isso, então né. *
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue466/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (466/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptySeg 24 Fev - 22:59

-Aa!

*Mamoru soltara aquele "Aa" animado, concordando com Benkei como se fosse um "Claro, pode deixar" enquanto fazia um joinha de tiozão e um sorriso energético. Até agora, não tinham nem tocado nos mangás que a professora entregara...*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue567/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptyTer 25 Fev - 15:35

*Enquanto aguardava mais algum aluno terminar a atividade proposta, Kaoru ainda permanecia encostada na lateral de sua mesa observando toda a sala. Aparentemente aquela seria uma turma tranquila, talvez com um ou dois bagunceiros e dorminhocos.. Mas, já tinha dado o recado para caso alguém dormisse ali. Logo, o garoto atlético se levanta com a folha em mão, se aproximando de Kaoru. O mesmo lhe entrega a folha com um sorriso radiante no rosto, deixando as bochechas da professora até rosarem um pouco. Sentia-se feliz por ter sido tão bem recebida ali.*

- Arigato, Hayasaka-kun. *Diz, ao pegar a folha das mãos do jovem.*

*Assim que começa sua leitura, Kaoru percebe logo de imediato a imaginação e habilidade do garoto com as palavras - que no caso, não tinha nenhuma. No entanto, o mesmo era bem direto e mostrava de modo geral tudo o que compreendeu da história. Bom, era ao mesmo tempo incrível por ter resumido tudo tão bem e ao mesmo tempo desagradável por não ter explorado um pouco mais ou usado palavras mais concretas. Após pegar uma caneta de seu estojo, Kaoru caminha até a carteira de Seijuro apoiando uma das mãos na carteira enquanto a outra segurava a atividade do jovem e a caneta.*

- Muito bem, Hayasaka-kun. Ficou muito bom. No entanto, vamos trabalhar algumas dissertações e leituras de linguagem mais difícil juntos. Você tem muito potencial e pode melhorar muito ainda.

*Como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo, Kaoru se inclina para frente ainda com sua mão na carteira e a outra agora em sua cintura. Aproximou bem o rosto do de Seijuro, podendo até mesmo sentir a respiração do garoto ali sentado.*

- Se não tiver mais nenhuma lição das outras matérias, gostaria que ficasse depois da aula. Ou, podemos marcar um horário para aprofundar mais seu conhecimento em linguagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: D - Página 3 Left_bar_bleue466/10001º Ano: D - Página 3 Empty_bar_bleue  (466/1000)

1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 EmptyQua 26 Fev - 19:29

-Ih alá!

*Mamoru cutucou Ben dez assim que ouviu a professora falando algo ali na frente.*

-Parece que já tem um sortudo, D:.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Ano: D - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: D   1º Ano: D - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Ano: D
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: