Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Akabeko

Ir para baixo 
+6
Hayashi Reiko
Washino Tanabe
Mizuiro Yukio
Mayuzumi Kaori
Saginomiya Anna
General Youkai
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue1000/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Akabeko   Akabeko EmptyQui 20 Mar - 13:58

-Bar/lanchonete/boteco que não abre pela manhã, mas apenas na metade da tarde quando não está mais tendo período de aulas.
-Feriados e derivados, aberto o dia inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Saginomiya Anna
Professor
Professor
Saginomiya Anna


Mensagens : 73

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 6
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue788/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (788/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 17:42

*Anna entra no bar, logo dirigindo-se ao balcão, onde se sentou em um dos banquinhos. Fora ela, haviam apenas dois NPCs bêbados sem importância num canto rindo e falando merda, e o barman, é claro. Anna o chamou com um aceno de sua mão e um assovio.*

Me vê um saquê, por favor. Pode ser qualquer um.

*Ela só queria agora era afundar suas mágoas e frustrações no álcool, e não perdeu tempo nisso, já virando a primeira dose da noite assim que o barista trouxe a bebida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue581/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (581/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 20:35

* E assim, foi puxando o professor até aquele local. Entrou lá com facilidade, já que não estava com roupa escolar e seu corpo era bem desenvolvido, apesar de sua altura. Soltou o professor e já tratava de se sentar num dos banquinhos do balcão, esperando por ele. Kaori tinha problemas gigantescos com pedidos de desculpas, mas como estava sensível por causa de Kain e Keisuke, a ruivinha abaixou a cabeça e falou baixinho para o professor. *

- Aê. Foi mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor
Professor
Mizuiro Yukio


Mensagens : 275

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 9
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue233/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (233/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 20:37

-Hm.

*Yukio fora puxado por livre e espontânea pressão do Portão da Academia até o Akabeko, sendo que ele queria mesmo é encher a cara e agora estava tendo que cuidar, de certa forma, de uma aluna do primeiro ano, ainda por cima. Bom, como ele já pensara anteriormente, não estava em horário de trabalho e amanhã é feriado, então fuck this shit, tenho nada a ver com isso. Mas pelo menos é bom dizer algo que pareça adulto, ao menos antes de começar a ficar doidão e falar merda.*

-Kaorin, você sabe o quanto é errado você vir beber... Ainda mais com um professor, não sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue535/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (535/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 20:43

*Um arbusto entra pela porta da frente do local e indo sentar-se em uma mesa meio isolada do local, aquelas que ficavam na beirada... Estava cedo ainda então ele conseguiria achar uma fácil... Claro... Que fosse possível dar uma viradinha de pescoço e ver o que se passava na mesa perto dali... Aparentemente de longe os dois estavam bem... Então Tanabe sairia dali logo mais... Pera... Ele ouviu "Aluna do primeiro ano"? Talvez demoraria mais um pouco...*
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue581/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (581/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 20:48

- Eu tenho 18.

* Ok, essa fora a pior mentira do mundo. A menina estava tendo os piores problemas da vida dela, sendo que era só estar dividida entre dois caras, e ainda dizia que tinha 18 anos. Kaori suspirava e se debruçava no balcão, suspirando profundamente. Após um tempinho assim, Kaori levantava seu tronco novamente e passava a olhar o professor nos olhos, abrindo um meigo e largo sorriso. *

- Vamos fazer disso o nosso segredo, tá? 

* E assim, a ruivinha inclinava sua cabeça um pouquinho para o lado, enquanto levava seu dedo indicador da mão destra para a sua boca, fazendo sinal de silêncio. * 
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor
Professor
Mizuiro Yukio


Mensagens : 275

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 9
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue233/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (233/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 20:50

-.................

*Yukio não acreditou. Mas se alguém perguntar, ele já tinha um álibi, a porra já tava feita... Até o tio do bar devia ter ouvido aquilo, não é? Então dane-se. Ele virou pra esse mesmo tio e levantou o dedo indicador da mão direita, para chamá-lo a atenção.*

-Me vê o de sempre... Mais forte que o normal. E pra Kaorin, aqui... O que você gosta? =-=
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue581/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (581/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 20:53

- Bebo o que você beber.

* E assim, Kaori estava se decepcionando. Não era exatamente essa a reação que esperava, mas aos poucos ele estava cedendo. Já deixou ela beber, só faltava vê-la como uma colega, também. E não, não beberia demais para não deixar ele de babá. * 
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue535/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (535/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 20:59

[Aaahh... Ela é maior de idade... Então tá de boa...]

*Assim o barman veio atender a moita*

-Er... O que vai querer... Senhor... Moita...?

*Um braço vestido de vermelho sai da moita com o número 1 apontando para o barman*

Uma dose de... Coca cola... Por favor... E um x-egg... Valeu.

*A mão então volta para o arbusto, que parecia satisfeito. (?)*

-C... c-certo... *Diz o barman voltando para o balcão com o pedido*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor
Professor
Mizuiro Yukio


Mensagens : 275

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 9
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue233/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (233/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 21:22

-O mesmo pra ela... Só que um pouco menos forte, por favor.

*Yukio suspira e espera os drinks chegarem. Era verdade que ele estava um pouco desanimado e queria beber pra esquecer tudo quanto é problema, mas de fato agora que tinha uma acompanhante não poderia deixá-la entediada. Então deu uma suspirada quando os drinks chegaram, era basicamente um tipo de Caipirinha, mas com Rum ao invés de Pinga ou Vodka, e um misto de frutas cítricas ao invés de apenas o limão. Ele pega o copo e o ergue, na direção de Kaori, indicando que queria fazer um brinde.*

-E então, Kaorin... O que você queria conversar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue581/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (581/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 21:28

* "Menos forte"? Por quê? A ruiva queria beber o mesmo que ele, exatamente do mesmo jeito. Mas, de fato, Kaori era bem fraquinha para bebidas, só queria se passar por uma adulta, mesmo. De qualquer jeito, via o professor erguendo o copo, como se quisesse brindar, e assim o fazia, encostando o copo suavemente ao dele. Kaori, agora bem sorridente, dá um gole dessa bebida desconhecida e, realmente, aquilo é delicioso. Dava mais um gole, e assim colocava o copo do balcão. *

- Eu não quero conversar sobre um assunto específico... eu só quero companhia. 

* Tá, não era bem verdade, mas agora nesse momento só queria aproveitar com o professor. *
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue535/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (535/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 21:35

*O Barman traz seu lanche e sua coca depois de um tempo... Tanabe então "absorve" os dois em seu arbusto... Que se mexe um pouco ao comer o lanche e tomar a coca... Um tempo depois o arbusto já estava bem a vontade na mesa, meio esparramado até...*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor
Professor
Mizuiro Yukio


Mensagens : 275

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 9
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue233/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (233/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 21:39

-Souka...

*Diz Yukio, logo após encostar seu copo no dela e tomar um belo de um gole, soltando aquele "Aaah" refrescante logo depois, sentindo o álcool forte descer pela sua goela abaixo queimando sua garganta e lhe dando aquele gosto das frutas que ele tanto gostava. Era a primeira vez que ele tomava aquilo naquele ano, mas ele era cliente do bar a um bom tempo, e sempre começava com aquilo. Era suave e forte ao mesmo tempo, a bebida perfeita para se começar uma longa noite da zoeira... Que never ends.*

-Pelo que eu tô acostumado, as pessoas me chamam muito pra esse tipo de coisa quando querem conversar sobre um assunto específico. Acho que estou experimentando uma coisa nova com você, Kaorin.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue581/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (581/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 21:54

- Hehe... hehe...

* Ok. Não iria, de jeito nenhum, desabafar com ele. Não nessa noite. Dessa vez, iria só aproveitar. Dava mais alguns goles da bebida e, particularmente, ela era muito boa. Talvez, depois, perguntaria para o professor o que era. Suspirava profundamente, como se estivesse esperando por algo que nem ao menos sabia o que era. Ficava feliz pelo professor "experimentar algo novo", mesmo que suas intenções iniciais nem eram para isso de verdade, então abria um pequeno sorriso para ele. *

- Que bom, né. Hehe. 

* E assim, se debruçava no balcão novamente, mas se abaixava, colocando a testa no mesmo. Estava entediada, frustrada, e nem ao menos sabia o porquê. Novamente se levantava, e encarava o copo por alguns segundos, e assim, virava-o na boca, tomando-o de uma vez. Após isso, Kaori se segurava para não morrer por causa do álcool, fazendo uma careta bem rapidinha, e rezando para o professor não ver, porque com certeza passaria vergonha. *

- Preciso me animar...
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue535/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (535/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 21:56

*Já não tava mas nem prestando atenção no que tava rolando... Tava feliz por ter comido sua coca e bebido seu x-Egg então ele levanta guardando seu arbusto em seu afro de uma vez, assentando bem para não ficar nada fora do lugar... Embora umas folhas tivessem sujado o chão... Ele então vai até o balcão pagar a conta... Aparentemente Tanabe sequer lembrava o motivo de estar ali... Estava tudo bem agora... Entei estava em seu afro!*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor
Professor
Mizuiro Yukio


Mensagens : 275

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 9
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue233/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (233/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 22:08

*Foda-se essa porra, baylife, balls deep*

-Uoohooo, Kaorin! Aí sim hein!

*Vendo a atitude da garota de tomar a bebida inteira de uma vez só, Yukio toma coragem e faz o mesmo com a sua que estava ligeiramente mais forte que a dela, já pedindo mais uma rodada. Ele não estava ali pra se preocupar com outras pessoas, então que se dane, ele vai curtir aquela noite como ele queria desde o início e que se dane. A vida é curta demais pra se pensar em problemas desnecessários... E curta demais pra remover o hardware com segurança (?).*

-Você é do primeiro ano, mas já me parece muito mais madura que muita Senpai sua por aí! É cada uma que aparece pra mim que eu vou te contar, viu...

*O diálogo que ele tivera mais cedo com Minori estava até agora latejando em sua cabeça, e a melhor maneira de tirar aquilo da cabeça era ou desabafando ou ocupando a cabeça com outra coisa. #partiu segunda opção, pelo jeito.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue581/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (581/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 22:13

* É, Kaori acertou! Isso fez as mudarem completamente, e ele já começou a agir bem diferente. Enquanto ele pedia outra dose, a ruiva olhava para os bolsos do seu shortinho e percebia que não pegou dinheiro nenhum. Fez um sinal negativo com a cabeça, de olhos fechados, desaprovando isso, mas logo voltou a olhar para o professor, voltando a sorrir para ele. Ele não precisava saber que estava sem dinheiro no momento, né? É. *

- Pois é! E eu sou mesmo. 

* Não, Kaori era a mistura de uma adulta com uma criança, mas isso era outra coisa que ele não precisava saber no momento. Enquanto esperava a bebida chegar, a pequena resolveu puxar algum assunto. *

- E aê, Yukio. O que fez hoje, além de dar aula? 

* Não, não iria chama-lo pelo sobrenome, muito menos de sensei, já que não estavam na escola. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor
Professor
Mizuiro Yukio


Mensagens : 275

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 9
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue233/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (233/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 22:18

-Uooh, sem honoríficos nem nada? Secão assim? A única pessoa que me chama assim atualmente é a Saecchi~~

*Yukio achara aquilo interessante, usando aquilo como pretexto para dar mais um golão na bebida (?). Ouviu a pergunta da menina e tentou se lembrar: acordou depois de dar uma bingolada intergalática com Sae no quarto dela, vestiu a roupa mais pau no cu que tinha - aliás, ele ainda estava usando a camiseta do I FUCK ON THE FIRST DATE até agora - foi pra escola, deu aulas de manhã, almoçou na sala dos professores, deu aulas de tarde, voltara para a sala dos professores e fora abordado por Minori e Rin perguntando se ele tinha comido a médica mesmo ou era só boatos. Sério, onde está a privacidade dessa vida!?*

-Então, meu dia foi uma merda. Eu ando sendo bem atormentado por algumas pessoas me perguntando coisas desnecessárias. O problema é que eu até que gosto dessas pessoas, não dá nem pra ficar puto.
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue535/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (535/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 22:21

*Depois de ter pago tudo, completamente inconsequente, Tanabe acena para os dois meio de longe e vai indo pra saída do local.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue581/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (581/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 22:24

- Você não é meu professor agora. É só um colega meu.

* E assim, Kaori deu uma bela golada na bebida, acompanhando o pretexto dele. Mas, de fato, era assim que pensava naquele momento. Do jeito que estava falando, Kaori parecia aquelas meninas mal-encaradas e todas cheias de "não me toque", mas muito pelo contrário. Talvez, depois ele conhecesse mais o lado fofo da ruivinha. Oh, pelo visto o dia dele foi realmente uma merda, sem nada de bom nem de incomum acontecendo. Que chato, hein. Ficara decidida a animar o professor e fazer o fim do dia do mesmo ser bom, ou até ótimo! *

- Que chato. Bom, já eu... Eu dormi por um dia inteiro. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor
Professor
Mizuiro Yukio


Mensagens : 275

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 9
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue233/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (233/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 22:30

*Isso também não foi muito animador btw*

-Sério? Durma menos, faça mais coisas!

*Foi o conselho que Yukio, que deveria dar bons exemplos às suas crianças, estava dizendo naquele momento. Dando uma leve coçada na cabeça por cima do gorro e tomando mais um gole da bebida. Mais ou menos por aquele momento, ele repara Tanabe pagando suas contas no caixa e se despedindo. Por um instante, fica meio sem jeito, mas foda-se, ele não estava lá pra se preocupar mesmo. Então não liga pro fato de estar bebendo com uma aluna e acena de volta, mandando um xau lindafofa comota Xd pro Nabeshin ex-arbustão também.*

-Quando eu tinha a sua idade, eu estudava aqui também e... Bom, eu dormia pouco porque eu passava 24 horas do dia fazendo coisa errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue581/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (581/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 22:37

- Nah. 

* E assim, a ruivinha dava mais um gole grande na bebida. Gostava de dormir, e com certeza dormiria por mais de uma semana se deixassem. Era estranho saber que um professor já estudou lá, e ainda por cima fazia coisas super erradas. Era realmente bem estranho. Ria um pouco disso, mas logo voltou a fita-lo normalmente, com um pequeno sorriso no rosto. *

- Tão estranho saber que um professor era todo errado.

* Okay... o que foi aquilo? Quando aquele cara entrou alí? E... E aquele tchauzinho? Levantava sua mão destra e dava um tchauzinho, enquanto fazia uma cara enorme de "wtf". *
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor
Professor
Mizuiro Yukio


Mensagens : 275

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 9
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue233/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (233/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 22:44

-Aaah, você não acreditaria nas trocentas histórias que eu tenho sobre meu colegial.

*De fato, Yukio tinha tantas histórias pra contar que não caberia em uma noite. O fato como chegara na academia, como começara a brigar a toa, como conhecera Sae que lhe salvara de ser expulso numa das primeiras brigas, em como ela acabara se apaixonando por ele, em como Yukio tivera suas paixões erradas, em como ele se tornara o Deus Supremo do Universo pra depois ser rebaixado apenas para Rei Supremo do mesmo, como ele recriara o clube de Música Livre, montara uma banda com gente estranha com festa esquisita, eu não tô birita, não aguento mais legal. E isso não era nem uma porcentagem pequena do que ele tinha de história. Claro, não contaria essas coisas a não ser que fosse pedido. Sabia, mesmo depois de beber, que poderia ser muito chato para outras pessoas.*

-Se fosse você... Não faria coisas erradas, mas não perderia muito tempo dormindo também. A vida só acontece uma vez, você tem que aproveitar o máximo possível dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue581/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (581/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySex 21 Mar - 22:53

* Aproveitar a vida... aquilo era novo. Kaori sempre pensou em um modo de se livrar dos seus pais, e sempre ficou perseguindo Kain por todo lugar. Talvez a beber fosse a coisa mais errada que fizera, tirando quando fazia o inferno da vida das namoradinhas de Kain. Ah, mas matar umas 3 pessoas nem fora errado, mesmo. Kaori nunca pensou em nada disso, sempre tivera seus objetivos e viveu em prol disso, mas... eles estavam completos. E agora? *

- Eu sou certinha. 

* É, essa era a única coisa que dizia sobre isso. Talvez "viver" fosse mais difícil do que imaginava, e isso era para ser pensado no futuro. Dava mais alguns goles na bebida, quase terminando-a. O jeito que disse pode ter deixado o clima meio tenso, assim, tentara puxar outro assim. *

- E aê, tem alum hobby? 
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor
Professor
Mizuiro Yukio


Mensagens : 275

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 9
Experiência:
Akabeko Left_bar_bleue233/1000Akabeko Empty_bar_bleue  (233/1000)

Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko EmptySáb 22 Mar - 9:03

-E quem disse que tem que ser errado pra ser proveitoso?

*Yukio fez um gesto com a mão direita ainda segurando o copo, apenas erguendo-o como se quisesse dizer de alguma maneira um "Entendeu?" com aquilo. Virou o resto do copo, o que não era muito já que ele estava no finalzinho, dando uma leve batidinha de volta com ele na mesa, soltando-o e debruçando seu queixo sobre sua mão direita que se apoiava no balcão a partir do mesmo ombro, parecendo pensativo.*

-Hm... Se eu dissesse algo relacionado às "artes" iria ser óbvio demais, já que eu sou professor disso... Mas eu realmente não consigo pensar em muita coisa além disso. Pelo menos nada que não exponha minha identidade... Então vai a música mesmo. Curte?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Akabeko Empty
MensagemAssunto: Re: Akabeko   Akabeko Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Akabeko
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Área Comercial-
Ir para: