Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cafeteria

Ir para baixo 
+98
Oreki Hanako
Saitou Raiden
Jiron Budo
Kumorizora Nanami
Hazama Sasha
Kawakita Yori
Tatsue Yoko
Kokuen Tetsuo
Nekomi Miya
Takahashi Aya
Itezaki Kentarou
Kawara Shouri
Minamoto Benkei
Yamagishi Arisato
Kawamura Kenta
Kuroko Izumi
Kido Kousuke
Murakami Taka
Itezaki Tenma
Kanashiro Kaya
Takeyama Hikari
Hasegawa Koushirou
Kawashima Ami
Matsumi Yuu
Takiya Gin
Yuuki Kagami
Miyazaki Keiko
Segawa Naoyuki
Miyazaki Tsugumi
Maeda Katsumi
Asamura Saki
Shirabane Eri
Uzahara Hikare
Mayuzumi Kaori
Satou Keisuke
Wada Chouji
Kuwagima Isao
Nakajima Yutaro
Murasaki Hana
Harumi Sayo
Hikaru Emi
Hidetaka Daichi
Nakamura Yuzo
Hayasama Shinshiro
Oikawa Hyouma
Alex Parker
Kyoshi Daisuke
Sasazaki Asuka
Iwasaki Chie
Koyama Meyrin
Sakamoto Ryuu
Sakurai Chidori
Pindamo Yangaba
Yamaguchi Toshiro
Alice Black
Matsumoto Yusuke
Ikeda Muto
Saginomiya Anna
Shiraishi Minori
Shiranui Kiryu
Hoshimura Sayuri
Karasuma Kamui
Shimizu Ren
Raycha Vallentine
Aozaki Tamie
Yukimura Akemi
Sasaki Kaoru
Aozaki Gushi
Zeryuu Yuma
Kotoe Kazuo
Aokage-dono
Tomodachi-kun
Miyamoto Kotone
Kitomori Takahiro
Furukawa Mayu
Hanabishi Kodama
Tokugawa Kenshin
Utahoshi Mamoru
Nerisaga Kirara
Kunisaki Rin
Dareno Hansha
Richard Kleiver
Kaeto Otoshi
Hiiragi Miho
Kain Verbeuren
Kinoshita Katsuya
Yukimura Kyo
Sakai Yuriko
Sabine Kleiver
Lance Nightlake
Sasawa Zero
Frank Whittle
Herman Lee
Yukiiro Mizuyo
Mishima Yukino
Washino Tanabe
Matsubara Mugen
General Youkai
102 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue1000/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Cafeteria   Cafeteria EmptyQui 4 Jul - 0:05

-Cantina/Refeitório para os alunos e funcionários da academia.
-É uma imensa lanchonete com variados lanches e cardápios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue425/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (425/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptyDom 7 Jul - 22:52

*Chega sendo carregado por Tanabe e Yukino.* 

Que... lugar é... este...?
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue535/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (535/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptyDom 7 Jul - 22:57

Esse é o paraíso do sal e açúcar! Aqui você pode comer o quanto quiser! Se puder pagar é claro...

*Chega na cantina junto de Hoi-Tan e Aonna, carregando Hoi-tan nos ombros, btw... com a ajuda da Aonna, btw... Entra na cantina e vai seguindo até uma mesa no meio do local, onde "despeja" o "cadáver" em uma das cadeiras da cantina... Delicadamente, claro.*

I'll be back!

*Dizendo isso, sai em direção à cantina, compra três salgados e uma garrafa de 1,5L de água e três copos. Guarda a garrafa e os copos em seu cabelo, os salgados ele leva na mão mesmo, pra não deixar nenhum cabelo cair nele... Se bem que isso é impossível JÁ QUE OS CABELOS DE TANABE SÃO OS CABELOS MAIS FORTES DO MUNDO!!. Tanabe chega na mesa, deixa os salgados em cima dela, tira os copos um a um de seu cabelo e puxa a garrafa de 1,5L, abrindo e servindo os copos. Pelo menos o de Hoi-tan, que imaginava estar com sede... Vira-se para Aonna e oferece água and tal...*

Ah...

Tanabe estica sua mão para Hoi-tan como se quisesse algo em troca... Não era bem isso...

Me devolve meus vintão... Heh
Ir para o topo Ir para baixo
Mishima Yukino
Professor
Professor
Mishima Yukino


Mensagens : 11

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 3
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue1000/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptyDom 7 Jul - 23:52

 * Sorri. Se sentou com cuidado. Olhou em volta. Tanabe já havia buscado água para Hoi-tan. Ela suspirou levemente aliviada. Quando Tanabe ofereceu água, ela logo sorriu e aceitou de prontidão. Pegou no copo com suavidade e bebeu, sem pressa. O garoto parecia estar melhorando. Aquele cara estranhamente louco era bastante responsável. Gostou daquilo. Deu uma leve risada e ficou a observar o desenrolar da cena. *

- Hoi-tan parece estar com uma cara melhor. Muito obrigado pela água, senhor. Por acaso também é algum professor? Prazer, sou Yukino, ou melhor, Aonna, ao que me parece. Você poderia virar seu rosto um pouco para a esquerda? Preciso de um ângulo bom! 

* Pediu com delicadeza *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue425/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (425/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptySeg 8 Jul - 11:48

*Mugen recebe seu salgado e o come como se fosse o salgado mais gostoso de toda sua vida. Não consegue nem saborear e devora num instante devido a fome excessiva que tinha. E também, com extrema velocidade, bebe uns três copos d'água. Só isso já o fez ficar com uma expressão melhor e falar com mais clareza e velocidade.*

Muito obrigado, Tanabe-san...

*"Em troca", estica seu braço com a nota de vinte que Tanabe o deu na mão para devolvê-la a ele, ao passo que escuta Yukino falar a palavra "professor", aquilo o intriga um pouco. Aquela era mais uma das milhares de dúvidas que passeavam livremente em sua cabeça que devido a isso doía.*

Professor? Esse lugar é uma escola?

*Fica meio sem jeito de "interromper o assunto" deles mas ele precisava fazer perguntas, e muitas ainda estariam por vir.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue535/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (535/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptyQua 10 Jul - 1:25

*Tanabe ouvia o comentário da Aonna e se intrigava um pouco... Será que ela também tinha interesse em cinematografia assim como ele? De qualquer modo, Tanabe muda seu ângulo para o mais fotogênico que consegue, até mesmo afastando um pouco seu terno de seus ombros, ficando assim muito mais "sexy" (UI).*

Assim?

*Não dura muito essa posição, afinal de contas Tanabe não iria ficar fazendo poses de graça... Teria de ser no mínimo pago para isso. Por fim, não que tenha demorado, Hoi-tan terminou de comer... Tinha sido rápido... Bastante... Ouvira a pergunta dele e da professora, como ela se declarava ser e finalmente senta-se.*

Ah... É... Eu sou um professor... E eu não faço ideia de qual é o seu nome, Hoi~tan. *Por algum motivo, uma pausa um pouco maior* Mas você parece um garoto jovem! Tem a chance de conseguir um bom emprego! Talvez possa até mesmo arrumar algum aqui na escola mesmo! ;D

D:


*Tanabe lembra-se de que tem compromissos... CURIOSO, NÃO!? Ele olha rapidamente para o relógio e vê que tem algum tempo ainda.*

Uh... *Suspiro de alivio* Então... Falando nisso tenho que ver os negóços aqui meus... É bom saber a cara dos alunos antes... Ou professores... *Olhar direto para Aonna rapidamente*

*Tanabe, olhando diretamente para ela ainda, põe a mão em seu cabelo e puxa uma caderneta para fora... Era a ficha de alunos geral, onde ele deixava praticamente tudo anotado, de todas as salas e tudo mais, o que os professores ganham normalmente... Segura essa ficha na frente de sua cara, entre os dois rostos (dele e da Aonna). Depois de um tempinho ele abaixa a ficha e começa a ler rapidamente, passando o olho rápido por todos os alunos, quando ele vê algo curioso... CURIOSO... CURIOSO NO MÍNIMO... CURIOOOOOOSO*

D:

*Congela por mais um tempo... Olha para Hoi-tan... Olha para a ficha, olha hoi-tan, olha ficha, hoi-tan, ficha.*

TEM UMA MOSCA AMARELA NA MINHA FICHA!!!

*Dizendo isso Tanabe assopra com velocidade (que ele não tinha) sua ficha, fazendo a mosca sair de cima dela... Aí ele vê uma foto de Hoi-tan na ficha, estava bem em baixo da mosca.*

Oh... Hoi-tan... Olha, você aqui! Que fotogênico você... *aponta*
Ir para o topo Ir para baixo
Mishima Yukino
Professor
Professor
Mishima Yukino


Mensagens : 11

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 3
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue1000/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptyQua 10 Jul - 3:19

- Somos professores! Você ao que parece será nosso aluno... Quer... Lembre-se disso ou não... Erm... 

* Se sentiu estranha com a situação. As loucuras de Tanabe já eram menos assustadoras agora, fazendo com que ela ignorasse a parte bizarra. Ficou de boas. Realmente de boas. Continou sorrindo bobamente. *

- Bom... Ainda temos tempo. Trate de comer direitinho, Hoi-tan. E Tanabe-san... Você pode tirar QUALQUER coisa do cabelo?

* Olhos brilhando *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue425/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (425/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptyQua 10 Jul - 14:57

(Mais um minuto e seu post seria as 4i20)

*Mugen tem então finalmente sua teoria confirmada que aquilo ali era mesmo uma escola. Agora "só" restava saber porque estava ali, como havia chegado, quem era, de onde veio, e todas as outras existentes perguntas que se pode fazer referente a identidade de alguém, risos.*

S-sim, sou eu esse daí! *orly* Então... eu sou mesmo um aluno dessa escola...

*Pensava consigo, meio cabisbaixo. Não conseguia chegar a nenhuma conclusão a partir daquilo, só que era um aluno de uma escola mesmo.*

Eu realmente... Não me lembro... Mishima... -sensei... Não sei quem eu sou, de onde eu vim, porque estou aqui... Eu... não tenho memórias...

*Então, tudo o que ele mais precisava no momento era de ajuda. Precisava da ajuda de alguém para descobrir exatamente tudo e esclarecer todas as suas dúvidas.*

E agora... O que eu vou fazer?

*Fala meio baixo, como se estivesse pensando alto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue535/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (535/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptyQua 10 Jul - 19:31

*Tanabe olha para Aonna e guarda sua ficha no cabelo, puxando uma escova, guarda a escova e puxa uma metralhadora pela metade, guarda a mesma rapidamente, puxa uma perna feminina até a coxa, guarda a mesma rapidamente e, com a mesma expressão séria que estava desde o começo dessa cena, puxa um mentol spray... Dessa vez ele simplesmente espirra em sua boca, com ela aberta, claro, e guarda o spray em seu cabelo novamente. Aproxima-se de Aonna com um olhar 43, um braço sobre a mesa e o outro para trás, apoiando em sua cadeira. Então ele diz com a voz mais melosa que conseguia:*

Não...

*E volta para sua posição inicial, virando-se para Hoi-tan, põe a mão em seu queixo, estava realmente pensativo... Uma mola salta de seu cabelo. Com a outra mão ele a retorna.*

Hm... Realmente... Mas como você é um aluno aqui, procure frequentar as aulas, horas, não pode ser difícil... E você com certeza tem um quarto reservado no dormitório...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptyQui 11 Jul - 20:23

*Assim que adentra a cafeteria, Miki fica maravilhada. O local era bem grande! Ela ia andando para um lado e para o outro, com Fenoninho nos braços, enquando admirava o local. Sem querer, ela acaba por esbarrar em uma mesa que tinha três pessoas - dois adultos e um aluno, aparentemente. Ela estava com vergonha, afinal, havia trombado com a mesa sem querer. Não sabia o que falar.*

- Err... Co-co-com licença...

*Respira fundo e resolve pergutar qualquer coisa, apenas para parecer que aquilo foi proposital e, na cabecinha de Miki, deixar tudo mais "tranquilo", sem motivo para se envergonhar.*

- De-de-desculpe mas... Que horas co-co-começa a cerimônia?

*Perguntava com um sorrisinho no rosto. Era óbvio que ela estava envergonhada e se esforçando para disfarçar isto. Óbvio até demais. Miki dá uma abraçada um pouquinho mais forte em Fenoninho, não chegando à machucar o mesmo, para ver se conseguia se sentir mais confortável (?).*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue305/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (305/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptySex 12 Jul - 14:51

-Acredito que em breve, moça.

*Educada e requintada, Mizuyo CELSA HARDCORE a porra toda, começando sua campanha pela Cafeteria, ora, o que poderia dar de errado? A garota de cabelos prateados e olhos azuis brilhantes chegara ali por acaso, carregando apenas sua mochilinha e usando o uniforme da academia de maneira exemplar, totalmente engomadinho, lisinho, arrumadinho. Seus cabelos lisos também, bem escovados, eram tão sedosos que chegavam a esvoaçar de leve mesmo na cantina, que era um lugar relativamente fechado, exceto por pequenas janelas em alguns cantos não tão próximos assim do local onde eles estavam. A verdade é que Mizuyo estava procurando alguém em especial, mas não sabia onde esse alguém estaria. Queria ver essa pessoa antes da cerimônia começar, mas pelo jeito vai ter que esperar o término da mesma. Fora parar na Cafeteria porque algo curioso - CURIOOOOSO - lhe chamara a atenção. A mesma técnica que usara para rastrear Alveronne nesta academia estava ressonando com a moça de cabelos prateados que estava à mesa próxima a um garoto jovem e um professor de afro. A moça, aliás, também parecia professora. Talvez Mizuyo tivesse tirado a sorte grande: encontrar Alveronne e Alzeinbern de uma só vez era mais difícil que ganhar na loteria. Mas como sua técnica de rastreamento era algo bem secreto que só ela desenvolvera especialmente para esse caso, a Alzeinbern ali com certeza não sabia quem Mizuyo era, e por isso a novata deveria se manter em silêncio sobre o assunto. Não queria gerar nenhum movimento a mais. Por enquanto, ela queria observar aquela moça e procurar por Alveronne. Primeiro de tudo, Alveronne.*

-Desculpem a intromissão... *Diz Mizuyo agora não só para a cozinheira, mas para as pessoas que estavam na mesa de Alzeinbern.* ... mas acho que me perdi por aqui.

*Era uma verdadeira mentira, uma vez que ela já tinha visitado a academia dezenas de vezes e a conhecia muito bem. Mas ninguém saberia disso, ela também é uma boa artista.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue535/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (535/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptySex 12 Jul - 20:27

*Tanabe está confuso.*

e_e

*Tanabe bate em si mesmo* (?)

Hm... Cerimonia é... Tinha visto algo do tipo em algum lugar...

*Tanabe puxa novamente a fixa de alunos e deveres e etc de seu cabelo. Está escrito bem grande na contracapa "CERIMÔNIA DE ABERTURA". Well... Shit happens. Tanabe levanta-se e aponta para a saída da cantina, estava prestes a dizer algo épico, algo QUE SERIA LEMBRADO POR TODOS POR TODAS AS FUTURAS GERAÇÕES DE TODOS PRESENT... Aí chega outra menina já dando a resposta para a que havia esbarrado na mesa... Tanabe abaixa seu braço um pouco desanimado... Ok, visivelmente desanimado... Aí ele volta ao normal.*

Bom, a cerimônia tá pra começar, se a gente não for lá agora a gente não vai estar lá então... Bora?

*Tanabe vai andando em direção à saída, se o seguirem ele sai e vai até o auditório... Se não ele dá uma meia volta e espera. -q* (Meseguepufavo gnet...)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue425/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (425/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptySáb 13 Jul - 19:24

*Mais duas pessoas chegam na cafeteria. Uma delas parecia ser adulta também, e a menina que chegou depois parecia também ser uma aluna. Com muitas e muitas dúvidas, Mugen decide que realmente o melhor a fazer por ora seria assistir a essa tal cerimônia.*

[Se eu estou numa escola, então... O jeito é frequentá-la... Mas esta roupa...]

*Então Mugen olha para Mizuyo. Ela estava com o uniforme da academia. Antes que pudesse perguntar aonde ela conseguiu, vê o professor Tanabe indo para a saída da cafeteria e se levanta, indo atrás dele e falando com ela no caminho (juntei o útil ao agradável -q).*

Acredite... Eu estou ainda mais perdido que você... Aquele homem vai nos levar até o local da cerimônia de abertura.

*Diz para Mizuyo, dando um sorriso meio sem graça depois que termina a frase. Depois vai até Tanabe, esperando os outros os seguirem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue305/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (305/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptySáb 13 Jul - 20:02

-Acho que é normal nos perdermos, então...

*Responde Mizuyo para Mugen, concordando com um sorriso gentil e apenas encurvando-se respeitosamente para Miki, despedindo-se com aquele gesto, seguindo Tanabe e Mugen - e quem mais estava saindo dali - para o Auditório Nobre.*

(pode nos levar lá ae RÇ)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptySáb 13 Jul - 20:22

- Ah, obrigado, er...

*Demorou muito pra responder, estava impressionada com a capacidade de Tanabe de conseguir tirar algo como um bloco do afro. Cara, aquilo era muuito foda!!! Bem, de qualquer forma, quando fora agradecer a garotinha que respondeu sua dúvida, Mizuyo, Miki acaba por notar que GERAL - menos uma tia - estava seguindo Tanabe. Ela bate o pé e faz um biquinho de raiva. Coloca Fenoninho no chão e pega seu celular, enviando uma mensagem para Koushirou, apenas para o lembrar da cerimônia. Miki demorou um pouco para mandar a mensagem, colocar o celular de volta na mochilinha de Fenoninho e voltar à segurar o pet nos braços. Este tempo foi necessário para que o grupo se afastasse. Felizmente, o afro de Tanabe era bem visível, então, Miki sabia a direção à qual eles estavam indo.*

- Me esperem!

*Gritava de longe, enquanto ia indo na direção daquele pessoal todo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Herman Lee
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Herman Lee


Mensagens : 112

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 7
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue711/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (711/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptyDom 14 Jul - 17:30

(*Tanabe grita de longe: "NÃO!"*)

(^ Como foi em off, foda-se com quem eu postei)
Ir para o topo Ir para baixo
Mishima Yukino
Professor
Professor
Mishima Yukino


Mensagens : 11

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 3
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue1000/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptySeg 15 Jul - 15:42

- Vamos então! 

* Yukino levantou-se. A garota que chegara era bem bonitinha. Ela deu um sorriso levemente corada e se preparou para sair de lá com a galera toda. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue20/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (20/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptyQui 1 Ago - 19:50

*Chegou na cafeteria com o...(Zero)*


Hey, ainda não sei seu nome. Eu sou Frank Whittle, professor de matemática.


*Disse enquanto se dirigia ao balcão para fazer seu pedido. Se bem que ainda não tinha decidido o que ia comer*


Hum... O que vou escolher?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue1000/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptyQui 1 Ago - 19:55

* chega com o professor a cafeteria *

- Sou Sasawa Zero, Primeiro ano

* Se dirigia ao balcao junto com o professor pensando em algo pra comer *


- Sera que aqui tem bara brith?

* Um tipo de Pao de origem do pais de Gales, parecido com Panetone, pais de origem do personagem *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue20/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (20/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptyQui 1 Ago - 20:50

- Nah, acho que vou de macarronada mesmo.

*Foi ate o atendente npc e pediu uma bela pratada de spaghetti ao sugo com almôndegas. Logo após pegar seu pedido, foi se sentar em uma das mesas vagas.*


(Mals a demora, to fora de casa e postar pelo celular ta foda)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue1000/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptyQui 1 Ago - 21:19

* Pede um Arroz com mais umas coisas, e um molho ultra fuckin picante, vai até a mesa que o professor tambem esta sentado *

- Voce veio pra essa academia por algum motivo especial, ou o salario é muito bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue20/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (20/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptyQui 1 Ago - 22:33

*Ouvindo a pergunta, Frank fez uma expressão séria e abaixou um pouco a cabeça. Apesar de um pouco dificil, não tinha muito o que esconder então acabou respondendo*

É que aconteceu um acidente no meu trabalho anterior e, por isso, me viram usando meus poderes. E pela cara que eles faziam eu achei melhor sumir de lá. Acabei sabendo dessa escola e pensei que aqui eu teria uma chance de começar de novo. Tem regras pra não usar poderes e tals, mas todos aqui são assim então eu não seria uma aberração se algo, por ventura, acontecer novamente.



*Mas aí deu um sorrisinho*


Mas apesar de terminar assim, foi muito bom o tempo que eu passei lá. Também penso que vai ser bom ficar aqui e trabalhar com algo diferente. 


*Deu umas belas garfadas no seu prato e, depois de engolir, resolveu perguntar também.*


Mas e você? Porque veio pra cá?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue1000/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptyQui 1 Ago - 22:54

 - hum...Eu cresci em uma base militar no Pais de Gales, servi lá por terem descobrido meus poderes, fui usado como arma por um tempo até que uma vez fiz merda e fui suspenso por 4 anos,

* Falava com uma expressão meio triste, mas no final deu um belo sorriso *

- Eu era usado, mas nao culpo eles, Eu era diferente deles e viram uma oportunidade.

* continuou comendo *

- Você disse aconteceu um acidente, entao acho que temos historias mais ou menos parecidas

* fez uma sorriso simpático *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue20/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (20/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptySex 2 Ago - 7:27

*Ficou com uma expressão séria mas um tanto surpreso também. Imaginaria que alguém nessa situação teria muita raiva de humanos ou algo assim.*

Eh? Apesar de ser usado, perece que o que te chateia é o fato de ter sido suspenso e nem culpa as pessoas por isso. Você é um rapaz muito forte e maduro pra poder pensar assim. Acho que eu não suportaria ser usado pelos outros.

*Deu um sorriso mais uma vez*

Sabe, acho que temos sim algumas semelhanças. Eu trabalhei muitos anos nas forcas armadas também, na base aeronáutica do meu país. Mas nao por causa dos meus poderes, eles nem imaginavam algo assim antes do acidente, eu era projetista e mecânico de aeronaves...

*se animou, tinha orgulho do que fazia antes e ficava feliz de falar sobre isso*

...e realmente gostava muito do que eu fazia.

*Entao deu um suspiro e um sorrizinho de canto de boca*

Heh, foi uma pena ter que largar, mas não me arrependo disso e ninguém lá teve culpa também. Agora é seguir a diante.

*Continuou comendo*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Cafeteria Left_bar_bleue1000/1000Cafeteria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria EmptySex 2 Ago - 13:16

* ouviu aonde o sensei trabalhava e achou incrivel ele mexer com os avioes *

- que legal sensei, voce mexia com os avioes grandoes?

* Parecia uma criança quando falava de avioes, ele pulava uma monte de para-quedas de avioes *

- os avinhoes que tinhamos em Gales eram meio pequenos pois só precisavam caber até 10 pessoas, entao nunca vi um grande
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cafeteria Empty
MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Cafeteria Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cafeteria
Ir para o topo 
Página 1 de 34Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: