Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yuriki & Sayuri Vs Kaya & Riko

Ir para baixo 
AutorMensagem
Watanabe Yin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Watanabe Yin


Mensagens : 16

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 1
Experiência:
Yuriki & Sayuri Vs Kaya & Riko Left_bar_bleue0/1000Yuriki & Sayuri Vs Kaya & Riko Empty_bar_bleue  (0/1000)

Yuriki & Sayuri Vs Kaya & Riko Empty
MensagemAssunto: Yuriki & Sayuri Vs Kaya & Riko   Yuriki & Sayuri Vs Kaya & Riko EmptyQua 14 maio - 9:28

E... Ctrl v!

Yuriki & Sayuri x Kaya & Riko


Local: Uma sala 15m x 15m com 5m de altura, Com diversos pilares distribuidos pela sala. Alguns de madeira, outros de metal.
Período: Tarde
Estação: Não importa.

Como funcionará o esquema de PvP:
1: Aqueles que possuem a maior Velocidade de Movimento começa. Não é possível fazer dois posts consecutivos. Ou seja, é obrigatório que os participantes alternem suas postagens sempre.
2: Concentração e Velocidade de Ataque dizem, respectivamente, quantas Habilidades Especiais e Ataques Básicos você pode fazer em um turno. Até 0.5 você pode dar meio movimento ofensivo por turno, ou seja, um efetivo a cada dois turnos. Entre 0.6 e 1.5 é um movimento ofensivo por turno. 1.6 até 1.9 você pode, de forma interpretativa, dar um movimento ofensivo extra em um turno ou outro se fizer sentido e for justo, mas não todos. Entre 2 e 2.4 são dois por turno. 2.5 garante que você cause dois movimentos ofensivos por turno com a chance justa e interpretativa de, eventualmente, efetuar um terceiro. Se chegar ao limite de 3.0, pode atacar 3 vezes em um único turno com certeza.
3: A ficha de PvP deverá ser postada ANTES e DEPOIS da sua postagem. Ou seja, primeiro com os valores que seu personagem está antes de receber ou efetuar os movimentos daquela rodada, e depois com os valores resultantes destes movimentos já efetuados.
4: A postagem em si tem duas etapas: a recíproca e a ação. A primeira etapa é a resposta que você tem para dar ao post do seu inimigo. Ou seja, a tentativa de defesa, esquiva, interpretação, o recebimento do ataque, o cálculo de dano. Logo após você fará a sua ação, ou seja, o seu movimento mesmo: um ataque, um deslocamento, uma magia, algo do tipo. Falas podem ser postadas a vontade e não atrapalham estes turnos, mas devem ser colocadas com cuidado: ninguém vai esperar você terminar um discurso parado, sendo que o objetivo do cara é quebrar sua cara.

Ficha de PVP escreveu::
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuriki & Sayuri Vs Kaya & Riko
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kanashiro Kaya
» Segawa Riko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Arena PvP :: PvP OFF-
Ir para: