Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º Ano: A

Ir para baixo 
+16
Hikaru Emi
Matsumoto Yusuke
Herman Lee
Sabine Kleiver
Aikawa Yuuto
Nakamura Yuzo
Frank Whittle
Richard Kleiver
Kinoshita Hiromi
Kain Verbeuren
Washino Tanabe
Yuuki Kagami
Dareno Hansha
Shiranui Kiryu
Aozaki Tamie
General Youkai
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue1000/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptyQui 4 Jul - 0:14

-Sala de aula do Segundo ano A.

Professor Responsável: Kawamura Kenta

Alunos desta classe:
-Dareno Hansha
-Hikaru Emi
-Kain Verbeuren
-Kinoshita Hiromi
-Kurobayashi Takume
-Kusakabe Karin
-Matsumi Yuu
-Nakamura Yuzo
-Nishiyama Naru
-Richard Kleiver
-Yamada Satoshi
-Yuuki Kagami


Última edição por General Youkai em Sáb 28 Dez - 21:13, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Aozaki Tamie


Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue450/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (450/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptyQua 21 Ago - 10:57

(Talvez seja completamente desnecessário, mas por vontade minha e pra parecer mais realista, a coordenadora vai passar antes nessa sala e em todas as outras para colar na porta a lista de alunos da classe e o professor responsável pela mesma, afinal acho que isso seria dessa forma em qualquer escola!)

*Tamie nem chegou a entrar na sala. Mas sendo a coordenadora e a sala estando provavelmente trancada, ela a destrancou e a deixou aberta. Colou na porta a lista dos alunos da classe e seu professor responsável. A lista é esta que foi postada pelo Administrador General Youkai. Em seguida, voltou para os corredores.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Kiryu
Professor
Professor
Shiranui Kiryu


Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue721/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (721/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptyTer 10 Set - 20:36

*Entra na sala, se senta e põe os pés em cima da mesa, se pondo a ler o enorme livro que carregava consigo.*


[Bem... Tudo que eu posso fazer por enquanto é esperar os alunos chegarem... Vou começar a aula quando metade da sala estiver aqui.]
Ir para o topo Ir para baixo
Dareno Hansha
Presidente do Conselho Estudantil
Presidente do Conselho Estudantil
Dareno Hansha


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 7
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue700/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (700/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptyQui 12 Set - 0:52

*Entra na classe, vendo que ainda haviam poucos alunos ali. Vai até o professor e o cumprimenta ao estilo japonês, curvando-se.*

Bom dia, sensei, é um prazer conhecê-lo. Sou Dareno Hansha, e o senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Kiryu
Professor
Professor
Shiranui Kiryu


Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue721/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (721/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptyQui 12 Set - 18:44

- Dareno Hansha... 


*Kiryu dá uma rápida olhada na ficha de alunos após visualizar bem o rosto do garoto, folheando cada uma das páginas.* 


- Ah, você está aqui. Seja bem-vindo à Youkai Gakuen, eu sou Shiranui Kiryu, seu professor de Defesa e Youki. Muito prazer em conhece-lo. E trate de se erguer, não precisa se curvar. 


*Diz com sua voz monótona habitual, mas deixando transparecer, ao menos um pouco, sua gentileza. O professor então aponta para as carteiras.*


- Eu não tenho o hábito de escolher os lugares dos alunos. Sinta-se em casa e escolha onde quer sentar, vou esperar um pouco mais e logo vou começar a aula. Creio que o assunto de hoje será do interesse de todos vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Dareno Hansha
Presidente do Conselho Estudantil
Presidente do Conselho Estudantil
Dareno Hansha


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 7
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue700/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (700/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptyQui 12 Set - 23:16

Estou ansioso por isso, Shiranu-sensei.

*Responde Hansha com um sorriso, sempre educado e sereno.*


Curvar-se é um costume japonês para demonstrar respeito, Sensei. O senhor seria... estrangeiro?


*Tentava puxar um papo com ele enquanto a aula não começava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Kiryu
Professor
Professor
Shiranui Kiryu


Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue721/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (721/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptySeg 16 Set - 10:59

- Estrangeiro que nada. Só não sou muito fã dessas coisas meio "submissas"... Nenhum homem deveria se curvar ou se ajoelhar perante outro homem. Mas essa é só a minha opinião.


*Kiryu deixa seu livro de lado, se levanta de sua cadeira e estende a sua mão para o aluno à sua frente. Vê que o garoto encara sua mão por uns instantes e resolve continuar falando.*


- Esse é um cumprimento que eu acho muito mais eficaz. Independente de sua raça, idade ou cargo hierárquico, ambos devem oferecer a mão, em um sinal de igualdade e amizade. Não acha muito mais bonito também?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
Yuuki Kagami


Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue560/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (560/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptyTer 17 Set - 2:46

-Sumimaseeen.

*Pelo menos com certa educação, a atasilda chega na aula, batendo na porta de levinho e entrando aos poucos. Não sabia se o professor lhe deixaria entrar, mas não queria pensar no pior: perder a primeira aula do ano. Não seria um jeito muito bom de começar. Então resolveu inventar uma história qualquer pra não se passar como menina má... Afinal, aquele santinho do Dareno Hansha estava ali, e pra ele cagoetá-la não demoraria muito tempo.*

-Acordei me sentindo mal, sensei. Tomei alguns remédios e vim assim que me senti melhor... Coisas de garotas.

*Pois é, nenhum homem quer conversar sobre "cólica menstrual", e obviamente ninguém ali saberia qual era o seu "calendário" pra saber quando que "descia pra ela". Então é só soltar uma dessas, duvido que alguém se atreva a discutir sobre algo tão delicado. Sem contar que a aula não parecia ter exatamente começaaaado, então né. Sejamos francos: nada de errado pra culpar a garota com ótimos migués até então.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Kiryu
Professor
Professor
Shiranui Kiryu


Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue721/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (721/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptyTer 17 Set - 15:12

- Não se preocupe com isso, todos estamos sujeitos à um pequeno atraso. Só não faça disso um hábito. 


*Kiryu olha atentamente o rosto da garota, e passa a procurar por sua ficha em sua mesa, folheando folha por folha com cuidado, olhando para a garota depois de cada ficha.* 


- Yuuki Kagami, estou certo? Sou Shiranui Kiryu, seu professor de Defesa e Youki. Pode escolher seu lugar para se sentar. E seja bem-vinda. Espero que goste da aula de hoje, trouxe até um vídeo!


*Kiryu não se importara com o pequeno atraso da garota. Afinal, ela era jovem e ele já tinha tido essa idade, sabia muito bem como as coisas eram. Talvez não tão bem assim para as meninas, mas isso não importava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dareno Hansha
Presidente do Conselho Estudantil
Presidente do Conselho Estudantil
Dareno Hansha


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 7
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue700/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (700/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptyQua 18 Set - 1:47

Certamente, Sensei. Concordo plenamente.

*Hansha abre um sorriso para o professor e o cumprimenta respondendo ao aperto de mãos. É nessa hora que Kagami entra na sala, inventando alguma desculpa para seu atraso. Hansha solta sua mão e se vira para a garota, também resolvendo cumprimentá-la, mesmo que de longe e apenas com palavras.*


Aah, ohayou, Yuuki-san.


*Ele então se aproxima da garota, mostrando um olhar de mostrava certa preocupação.*

Você está mesmo bem, Yuuki-san? Talvez devesse passar na enfermaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Kiryu
Professor
Professor
Shiranui Kiryu


Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue721/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (721/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptyTer 24 Set - 0:07

*Kiryu olha a garota dos pés até a cabeça, não notando nada de anormal. Puxa seu relógio de bolso e vê que já era hora de começar sua aula.*


- Yuuki-chan, se não estiver mesmo se sentindo bem, vá até a enfermaria. Caso ache que esteja bem o bastante, sente-se. Você também Dareno-kun. Vou ter que começar a aula com os alunos que já estão presentes, infelizmente não posso mais adiar o início da aula.


*Kiryu então escreve na lousa, em letras grandes e legíveis "Aula de Canalização" e logo depois o seu próprio nome. Então, se vira para seus alunos e começa a falar.*


- Muito bem crianças, ao longo desse ano eu irei ensinar para vocês sobre as funções classificadas como intermediárias da Youki, tanto na forma teórica quanto prática. São elas Canalização, Detecção e Manipulação. Todas as três usam as funções básicas da Youki, Coleta e Armazenamento, para que possam ser alcançados efeitos ainda mais poderosos, tanto ofensivamente quanto defensivamente.


*Kiryu vai andando entre as carteiras enquanto fala, afim de tornar a aula um pouco mais dinâmica. Ora olhando para um aluno, ora olhando para o outro. Tentando falar da maneira mais entusiasmada possível, algo que para ele era bastante difícil.*


- Pelo perfil dos alunos dessa sala, eu resolvi começar aqui com a função Canalização. Canalização pode ser comparada ao roubo ou inoculação de Youki, dada a sua natureza de enviar Youki de um objeto A para um objeto B sem ser necessário o consentimento de ambos. Embora pareça algo simples, muitos Youkais encontraram o seu fim ao abusar dessa função. Alguém arrisca dizer o motivo? Nenhuma punição será dada caso errem. Quero que vocês ao menos tentem. 
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Kiryu
Professor
Professor
Shiranui Kiryu


Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue721/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (721/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptyQua 25 Set - 13:30

- Ninguém? Tudo bem então, eu vou explicar.


*Kiryu então vai até  frente da sala, um pouco desapontado por ninguém ter se manifestado.*


- Imaginem que nós somos balões de festa, e que a Youki é como gás hélio. Se nós ficarmos sem gás hélio, não poderemos flutuar, e se ficarmos com gás demais, vamos estourar. É exatamente assim que funciona, pois nossos corpos tem um limite de Youki que podem lidar, assim como os balões tem um limite de gás hélio que podem armazenar. Espero que isso tenha ficado claro.


*Kiryu então pega um pedaço de giz e escreve uma porção de nomes na lousa, alguns que ele apostava que nenhum aluno conheceria.*


- Como ninguém se manifestou para responder minha pergunta, sinto que vocês devem se aprofundar um pouco mais nesse assunto. Aqui na lousa estão os nomes de cinco ferramentas usadas para canalizar Youki, algumas canalizam do ambiente para o Youkai e outras fazem o contrário. São elas, Excalibur, Arondight, Espelho de Yata, Balmung e Dáinsleif. Quero que vocês façam uma pesquisa sobre uma delas, e me entreguem até o dia 10, não vale copiar, mas qualquer fonte de informação é válida, até mesmo se vocês conhecerem os donos de cada uma delas! HA HA HA HA!!!


*Kiryu ri até que um pouco alto. Como se fosse possível algum daqueles jovens conhecer o dono de alguma daquelas ferramentas. Ou melhor, como se fosse possível o dono de alguma daquelas ferramentas estar em uma escola para Youkais adolescentes. Kiryu dá um limpada na garganta e prossegue.*


- Durante os intervalos das aulas eu estarei na sala dos professores, e durante a noite eu estarei em meu dormitório, é o 220 da Ala Norte. Podem me entregar à qualquer dia antes do prazo final em um desses lugares. Estão dispensadas crianças. Bom almoço para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
Yuuki Kagami


Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue560/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (560/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptyQui 26 Set - 0:41

*Kagami passara a aula inteira prestando a atenção no que o professor dizia, inclusive se mostrando bem interessada, diferente da expressão normal de "Not amused" dela. Anotando todos os pontos importantes em silêncio e compenetrada como uma boa aluna deveria ser, fica com esse comportamento até a aula terminar, quando ela finalmente vira-se para Hansha, dali de onde estava mesmo, com um olhar gentil embora ainda quase que inexpressivo.*

-Estou ótima, obrigada. Eu forjei a desculpa pra não tomar bronca pelo atraso.

*Apesar de saber que ele era um aluno exemplo, Kagami não tinha muito medo de Hansha. Na verdade até teria, mas o temperamento dela é que é indiferente demais pra pensar dessa forma.*

-Mas agradeço a preocupação. E você, como es--~!!

*Espera, o professor falara "Arondight"!? Uma das cinco ferramentas para canalizar Youki? Não é o nome da espada daquele garoto que estava no terraço quando ela queria observar uma cena cômica que a divertia em um momento qualquer? Não... Ela deve estar enganada... O seu raciocínio lento pra cacete fez com que ela fosse ter a ficha caída sobre o que o professor falara no meio da aula só agora, mas o importante é que ela lembrou e agora está com uma curiosidade fora do normal pra correr atrás disso. Afinal, Kagami é uma grande "perseguidora do poder". No bom sentido, =-=.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue535/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (535/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptySex 27 Set - 3:24

*Chega na sala comendo o resto do kisanduba que havia sobrado. Aparentemente o professor ainda estava na sala, então Tanabe dá uma disfarçada e senta em uma das cadeiras como se fosse um aluno chegando muito atrasado. Ainda assim cumprimenta os outros alunos que estavam ali com um gesto simples com a cabeça.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Kiryu
Professor
Professor
Shiranui Kiryu


Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue721/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (721/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptySex 27 Set - 19:21

* Sai da sala, cumprimentando Tanabe com um leve aceno de cabeça. Logo depois procura em seu semanário qual era a sala que daria aula naquele momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue500/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (500/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptySex 27 Set - 20:46

* Kain chega correndo na sala de aula, abrindo a porta com tudo e fazendo um barulhão do caralho, para então ver que a aula nem havia começado, estava ofegante e um pouco suado (but still cheirosinho rs) por ter vindo correndo de seu quarto em sua velocidade máxima. O ruivo então adentra o recinto enquanto olhava para os lados, procurando algum conhecido perdido por aí, até que vê Kagami, o único rosto familiar entre todos os alunos, não que Kain a conhecesse direito, mas a garota é a única pessoa na sala inteira com quem o ruivo cruzou em seu primeiro dia. Não demora muito para se dirigir a uma carteira atrás de Kagami, onde o mesmo se senta e seca o suor em seu rosto com a camisa. *
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue535/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (535/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptySáb 28 Set - 0:29

*O outro professor parecia já conhecer o rosto de Tanabe. Esse com certeza era aplicado! Ou inteligente... coisa que Tanabe não era lá tanto. De um jeito ou de outro, Tanabe acena com um sorriso para ele e fica um tempinho na cadeira ainda. Quando está para levantar um garoto "atornadalha" a porta fazendo um escândalo. Não importa... Tanabe espera só mais um pouco em sua carteira e depois levanta, quieto, indo para a mesa à frente da sala.*

*Ahem* Boa tarde... Eu sou o... Ah.

*Tanabe lembra que deveria escrever seu nome na lousa antes... Então ele escreve seu nome e "Economia doméstica" logo em baixo*

Continuando... Watashiwa~Shino Tanabe... O novo professor de economia doméstica... (< Tanabe mesclou seu nome no "eu sou", só pra vocês entenderem)
E eu espero que nós não nos demos mal... Não precisam gostar de mim, contanto que não me odeiem eu já fico satisfeito. Como hoje é o primeiro dia de aula, o certo seria não dar muita matéria, eu acredito... Mas como é também o meu primeiro dia de trabalho, tenho que demonstrar serviço. Portanto, irei passar para vocês uma introdução básica sobre economia doméstica, junto com a pauta do que nós aprenderemos ao longo do semestre, ok?

*Tanabe começa a escrever um texto na lousa explicando um pouco sobre a economia em si*

O termo economia em si vem da palavra grega oikosnomos, sendo oikos, casa e  nomos, lei. Em outras palavras, a administração da casa ou país... O que nós estudaremos, porém, diz mais respeito à administração dos recursos de casa, relacionado ao modo como vocês irão sobreviver. Os recursos aos quais vocês terão à sua disposição serão escassos... Porém suas necessidades são ilimitadas. É assim que sempre foi e sempre será o ser humano... Embora nenhum de vocês aqui seja um humano... Bom, a administração de sua casa irá medir os recursos que você tem à sua disposição, você terá cinco tipos diferentes de recursos, sendo eles: *Escreve na lousa em forma de tópicos* Recursos de Terra, Capital, Trabalho, Tecnologia e Capacidade Empresarial. Recursos da Terra é na verdade referente ao que a natureza pode proporcionar de forma que possamos adaptar e transformar em recursos para a nossa sobrevivência. Capital são os bens que temos à nossa disposição, aparatos, maquinário, dinheiro, e afins. Trabalho é o serviço que será necessário ser realizado pelo ser humano, ou nem tão humano. Tecnologia é ligado ao conhecimento e técnicas inatas do profissional que estará trabalhando com determinada função e a Capacidade Empresarial diz respeito à capacidade criativa e empreendedora do profissional de facilitar qualquer serviço de forma à transformar a produção em algo mais eficiente e eficaz. Bom, anotem bem isso e memorizem pois, assim como toda a introdução é algo muito importante para a matéria em si. Mais informações poderão ser encontradas na apostila de vocês.

Agora se me derem licença, eu não almocei e um só lanche não me sustenta.


*Deixando a matéria na lousa para os alunos copiarem, Tanabe puxa outro lanche de seu Afro, dessa vez um lanche natural mesmo, porém relativamente grande. E começa a mandar ver enquanto os alunos estão ocupados.*

Ah!! Se tiverem alguma pergunta fiquem a vontade...

*^ Fala o "Ah!" Com a boca cheia e engole para falar o resto*
Ir para o topo Ir para baixo
Dareno Hansha
Presidente do Conselho Estudantil
Presidente do Conselho Estudantil
Dareno Hansha


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 7
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue700/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (700/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptySeg 30 Set - 23:20

*Hansha prontamente obedece o professor e senta-se em sua cardeira, logo a frente de Kagamin. Assim permanece, atento as aulas que se passavam. Não anotava nada, apenas olhava e ouvia...*
Ir para o topo Ir para baixo
Kinoshita Hiromi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kinoshita Hiromi


Mensagens : 27

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Succubus
Nível: 6
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue558/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (558/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptyQui 3 Out - 7:47

* Hiromi tinha corrido o mais rápido possível para a aula, visivelmente atrasada e cansada, ela parou na frente da porta observando o professor e todos os alunos, assim tentando adentrar a sala fazendo o mínimo de barulho possível e tentando não chamar atenção de NINGUÉM, enquanto escolhia uma carteira na qual poderia sentar tranquilamente e finalmente respirar. Ao encontrá-la, rapidamente sentou-se, agora arrumando seu vestido e suspirando, enquanto fechava os olhos e corava de vergonha. *
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Richard Kleiver


Mensagens : 167

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Golem
Nível: 8
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue841/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (841/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptyQui 3 Out - 19:47

*Chega mais atrasado que a gorda e fica na porta olhando o professor... Dependendo do que ele disser, Richard vai entrar ou simplesmente ir embora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue535/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (535/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptyQui 3 Out - 19:55

*Por algum motivo um maluco com piercings por todo o corpo e sem sobrancelha havia parado em frente à porta e ficado olhando a sua magnifica face...*

ò_ó (< Cara de sério)

[Hm... O que será que ele está fazendo... MASAKA...!!!]

*Tanabe rapidamente puxa um espelho de seu cabelo sem mexer nem um centímetro sua cabeça, observa que não havia nada de errado em seu rosto e devolve o espelho à seu cabelo...*

[Hm...] Pois não?

*Já que não havia nada de errado em sua cara, não havia motivo para tal observação incessante... E já que ele não se pronunciou, provavelmente estava querendo alguma resposta sem ao menos fazer uma pergunta! Mas Tanabe não era bom nesse tipo de coisas, então ele deixará por assim mesmo por enquanto. E Btw ele deixou Hiromi entrar sem dizer uma palavra.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dareno Hansha
Presidente do Conselho Estudantil
Presidente do Conselho Estudantil
Dareno Hansha


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 7
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue700/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (700/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptySex 4 Out - 2:06

*Hansha observa essa zoeira Richard chegando e ficando parado na porta igual a uma... porta. Obviamente Tanabe-sensei estranhou o fela que nada fazia e ainda bloqueava a saída e olhava para ele com cara de "vou te socar". Como um bom aluno que prezava pela paz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele se levantou e chamou a atenção de Richard erguendo o tom de sua voz.*


O que está fazendo aí parado, Kleiver-kun? Vá logo se sentar e não fique encarando o professor assim, é deselegante...


*Porque estragar cenas entre personagens de uma mesma pessoa é o meu trabalho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue500/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (500/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptySex 4 Out - 14:57

* Kain prestou atenção na aula inteira tudo direitinho, via alguns alunos entrando atrasados de vez em quando, primeiro dia de aula é assim mesmo quase sempre, pessoal não tá acostumado com o horário ainda ou se perdeu na academia. Certo tempo se passou desde o começo da aula e o ruivo olhou para a janela, já vendo o céu alaranjado, logo deduziu que a aula estaria pra acabar e assim olhou para o professor que estava encarando o cara dos piercings, levantando a mão com uma expressão bem neutra no rosto. *

Sensei, falta muito pra aula acabar?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Richard Kleiver


Mensagens : 167

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Golem
Nível: 8
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue841/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (841/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptySex 4 Out - 18:10

*Richard estava completamente perdido em seus pensamentos enquanto olhava para Tanabe. Por algum motivo sua mente divagava muito mais enquanto olhava para aquele ser em específico. Quando subitamente sua atenção é divergida pelo "Pois não" e por um aluno chamando sua atenção.*

[Hmm...] Eh... Ah... Ah! Desculpe... Não tive a intenção... Licença...

*Como alguém que não faz jus a sua aparência, Richard pede licença e segue por um caminho onde não esbarrasse com ninguém até uma carteira livre.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
2º Ano: A Left_bar_bleue535/10002º Ano: A Empty_bar_bleue  (535/1000)

2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A EmptySex 4 Out - 18:14

*Tanabe finalmente acaba seu lanche, que por algum motivo havia demorado uma eternidade para acabar... E vê a cena ao qual Richard se desculpa e coisa do tipo... Tanabe não sabia o porque do pedido de desculpas até agora, mas ele está desculpado...*

Tá desculpado... E, bom... *Tanabe olha para o relógio* Faltam exatamente -3 minutos para acabar a aula... (...) Podem sair, hue.

*Tanabe guarda então tudo o que tinha para guardar em seu cabelo e fica ali sentado esperando um pouco, as vezes algum aluno queira perguntar alguma coisa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Ano: A Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Ano: A   2º Ano: A Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Ano: A
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 2º Andar-
Ir para: