Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Piscina

Ir para baixo 
+4
Matsumoto Yusuke
Matsumi Yuu
Sakurai Chidori
General Youkai
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQui 4 Jul - 0:30

Relembrando a primeira mensagem :

-Piscina olímpica para comportar tanto prática quanto eventos relacionados à natação e derivados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakurai Chidori


Mensagens : 153

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue300/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQui 27 Mar - 17:08

*Chidori se posiciona na beirada da piscina junto com Yuu, ao ouvir o som das palmas ela salta e mergulha na piscina, as duas estavam nadando por igual, mas Chidori foi deixada para trás. Yuu era muita boa mesmo. Depois de irem e voltarem Chidori saiu da piscina e chamou a amiga para ir tomar uma ducha.*


-Podíamos ir comer alguma coisa depois.


*Chidori liga seu chuveiro e logo toma sua ducha, lavando os cabelos para tirar o cloro da piscina. Ela termina seu banho e se troca esperando a amiga.*


(Depois daqui poderíamos ir para o restaurante, ou como está de madrugada se quiser fazer outra coisa ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue350/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptySex 28 Mar - 9:52

*Depois de sair da piscina Yuu arruma rapidamente tudo aquilo que usaram na piscina e depois vai até o vestiário com a Chidori, aproveitou também para tirar o cloro de todo seu corpo, depois tirou o maiô e colocou seu uniforme, já que não trouxera outra roupa com ela. Ela coloca seu maiô dentro de uma sacola impermeável, e depois dentro da sua mochila, para levar ao seu quarto e colocá-lo para secar. Como já estava tarde ela acha que daria para sair para comer, então ela diz.*


-Bom Sakurai-chan, acho que não deve ter nenhum lugar aberto essa hora para comermos, se quiser podemos ir para o meu quarto e comer alguma coisa o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakurai Chidori


Mensagens : 153

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue300/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQua 2 Abr - 8:19

*Chidori nem pensa muito sobre a proposta da amiga. Ela estava com fome e adoraria comer algo.*


-Se não for incomodo vamos sim!


*Chidori se dirigi a saída da área da piscina esperando Yuu para que lhe mostrasse o caminho até seu quarto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Kiyoto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawano Kiyoto


Mensagens : 17

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 1
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyTer 22 Abr - 21:41

*Kiyoto chega na piscina junto com Aya. Estava vazia. Ele olhou bem para aquela piscina grande. Nunca havia visto uma piscina daquele tamanho. Controlou o impulso de retirar toda a sua roupa e pular na piscina para nadar um pouco, já que Aya estava junto.*

[Mas eu voltarei aqui em breve para matar minha vontade de mergulhar, no momento eu não poderei entrar.]

Brody: Mas eu sim, me coloca lá rápido! *Comentou o peixe com entusiasmo*

[Eu poderia entrar um pouco, caso eu convença ela de entrar.]

Brody: Aqui é uma escola, provavelmente você só pode entrar com roupa de mergulho e olha pra menina, ela parece tão frágil que não iria aguentar o "frio".

-DROGA! *Kawano falou em voz alta sem querer. Logo que percebeu o que havia feito, olha para a pequena esperando que, por algum milagre divino, ela não tivesse nem percebido que ele tinha falado alguma coisa* 
Ir para o topo Ir para baixo
Takahashi Aya
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Takahashi Aya


Mensagens : 71

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Kesalan Patharan
Nível: 3
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQui 24 Abr - 16:04

*Finalmente, graças ao bom Senhor, chegaram na piscina, Aya estava ficando animada com aquilo, quando chegam no local, percebem que está vazia, melhor, sem intrometidos para ele dividir o peixinho. Aya chega bem perto da beira e se agacha colocando a mão na água, era aquecida.*

[Maravilha, está ótima para nadar, mesmo estando frio hoje...]

Metatron: Aya, você não sabe nadar, lembra?

*A pequena se levanta passando a mão em uma mexa do cabelo.*

[Verdade, não é?!... Droga!]

*Ao mesmo tempo que a pequena pensa droga, o grandalhão ao seu lado fala. Ele estava lendo a mente dela, é? Aya o olho um pouco sem saber o que fazer, o que ele estava pensando? A pequena fala com o rapaz com sua cara de brava e seu tom de mandona.*

- O que você tem grandalhão? Não gostou da piscina?
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Kiyoto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawano Kiyoto


Mensagens : 17

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 1
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQui 24 Abr - 18:42

*Kiyoto percebeu que ela havia ouvido o que ele falara.*
 
[Droga duplo!]
 
-Não... é que... eu... ou melhor você... esquece.
 
*Kawano desfaz a bolha de Brody na água desejando que ninguém aparecesse para não ver aquilo. Brody fica super feliz ao entrar na água.*
 
*Kiyoto com um sorriso meio tímido e com a mão em sua nuca por causa da vergonha, se vira para Aya e diz:* -Er... você... vai entrar?
 
Brody: Por que você perguntou isso? Já disse, você não está com roupa apropriada.
 

[Desculpa eu num resisti, a água parece estar tão gostosa. Eu queria muito entrar.]
Ir para o topo Ir para baixo
Takahashi Aya
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Takahashi Aya


Mensagens : 71

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Kesalan Patharan
Nível: 3
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptySeg 28 Abr - 18:01

*Aya olha para Kiyoto com cara de "você é doente?", ironicamente ela recebia essa cara dos empregados da mansão que vivia e detestava. O grandalhão era medroso e falava sozinho, pera! Igual Aya. Ela olha para o rapaz, parecia que ela tinha descoberto o segredo de Kiyoto.*

- Você conversa com o peixinho?

Metatron: Esse é o X da questão, pequena.

*A pequena ainda estava louca para entrar na água, mas como não sabia nadar começou a olhar envolta e encontra boias e coletes salva-vidas, Aya se anima e começa a raciocinar em voz alta.*

- Como os trajes de banho de todos os alunos ficam nos vestiários, é só eu ir lá e me trocar, volto pego um daquele e vários daqueles. *Aponta para o colete e as boias.*

*Decidido, aya começa a andar para o vestiário, entrando lá e demora bastante para se arrumar, sai, pega um colete e depois várias boias, toda equipada, senta-se na bera da piscina e olha para o grandalhão.*

- Vai entrar não?
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Kiyoto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawano Kiyoto


Mensagens : 17

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 1
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQua 21 maio - 19:29

* Kiyoto não gostou muito da cara da menina, mas não ficou surpreso. Ele parecia mesmo um doente*

- Sim, eu converso com ele.

* Mas logo que responde a menina fala sobre ir ao vestiário e caminha decidida em direção aos vestiários. Kawano vai atrás dela para encontrar o vestiário masculino. Se arruma e depois volta. Ficou esperando Aya por muito tempo, até que ela volta e se senta na beira da piscina. Ao ouvir a pergunta dela, Kiyoto, em resposta, pula dentro d'água e retruca a pergunta*

- E você não vai entar não?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQui 22 maio - 1:08

* Chegava lá puta porque escreveu um post gigantesco e a página simplesmente excluiu o que tava escrito, enfim. Notou que tinha algumas pessoas lá e ficou feliz por serem alunos, já que se fossem funcionários poderiam alerta-la de que estava mostrando más modos e tal. Foi para perto da piscina e tirou o amarrador de cabelos que estava a usar no lado direito, rasgando também grande parte de sua calça social, fazendo isso até a metade de suas coxas. Não ligou que estava com uma blusa social e mergulhou na piscina com elegância. Nadou um teco calmamente, até que resolveu apoiar seus braços na borda da piscina e ficar pensando na vida. No antigo post foi dito exatamente tudo o que Yukiho estava pensando e muito mais bonitinho o post, mais elegante e mais daorinha, mas como a offa tá puta pra caralho, Yukiho ficou pensando nos motivos de viver: Mizuyo e Yukio, e viu que isso não a completava e precisava procurar algo para se completar. Pensou no Mugen também, mas coisa breve. Ficou pensando em arranjar um namorado, se espelhar em alguém de algum livro que leu, virar alcoolatra, coisa pra caralho, pro Chrome ir lá e resolver fazer essa merda com a Lê. É isso aí, o post ficou assim. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQui 22 maio - 1:41

*Chegou no local que, apesar do horário, tinha gente até. Dois jovens que pareciam alunos e uma mulher que não conhecia ainda e que... Ela estava nadando de roupa? Achou um tanto estranho, mas melhor não comentar (pois a menina tinha tinta no cabelo. -N), apenas se aproximou da moça, com sua cara de... Nada, de sempre.*

- Não está com frio nadando a essa hora, senhorita?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQui 22 maio - 1:52

* Estava com os olhos fechados quando ouviu alguns passos. Claro, eram as crianças de lá, pensava Yukiho. Mas não. Ao ouvir uma voz de alguém adulto e já bem formado e, pior, foi direcionada para SI, Yukiho levou um baita susto. Tirou os braços da borda e abriu os olhos rapidamente, levando a mão destra ao coração que estava disparado. Caraca, pra que chegar assim? * 

- O-Oh... eu... só não tinha nada pra fazer, er... perdão. 

* Talvez nem fosse errado estar ali a essa hora, mas estava. Apoiando-se na borda, Yukiho levantou-se e notou que nem ao menos tinha tirado seu sapato de salto para nadar. Não tinha trazido toalhas, nem nada que pudesse usar no momento, e o pior de tudo:::: sua camisa social era branca. O corpo de Yukiho era chamativo, com medidas perfeitas, e por conta disso, levou seus dois braços para frente de seu corpo, tentando esconder seu sutiã rosa e seus seios levemente a mostra por causa da transparência da blusa. Droga! *

- P-Por favor... não conte isso a ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQui 22 maio - 2:02

*Se espantou com o susto da moça, não era intenção assusta-la nem repreende-la, Daisuke apenas tinha naturalmente uma cara de bravo. Ao ver a moça sair da piscina, daquele jeito, virou o rosto para o lado por educação e, também, para não pensar nada indevido pois ela era muito bonita e ele, por sua vez, já tinha compromisso com alguém. Então, ainda olhando para os lados, dos responde.*

- Ah, não... Perdoe-me por assusta-la. Não era a intenção.

*Ele tirou o casaco que magicamente ele estava usando pois a off não mencionou antes e ofereceu ora ela.*


- Tome, se cubra com isso. Depois me devolve.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQui 22 maio - 2:08

- Ha-Hai...

* Que... estranho. Qualquer homem nessa situação se aproveitaria de algum jeito, mas ele... só olhou para o lado. E ainda ofereceu o casaco. Que cavalheiro. Pegou o casaco que ele estava usando e o vestiu, fechando os botões/zíper. Realmente, era um homem bem bonito, de bom porte, cavalheiro e educado. Se Yukiho quisesse ter um romance, até que poderia ser com ele, não? Claro, sem criar expectativas. Iria só puxar um bom papo com ele para ver no que dava. * 

- Pronto... obrigada.

* Disse a ele, dando um sinal verde para o mesmo voltar a olha-la. Estava bem envergonhada, ficando de cabeça baixa. Estava até um pouco triste por estar fazendo algo que não era um bom exemplo. Isso não deveria ter acontecido. Pelo menos... o homem que a viu parecia uma pessoa legal que não iria espalhar. *

- Ah... Mizunashi Yukiho... sou do conselho Youkai. Muito p-prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQui 22 maio - 2:19

*Voltou a olhar pra ela quando a mesma deu o sinal positivo de que já estava vestida.*

- Não precisa agradecer.

*Ela parecia com vergonha por ele te-la visto nessa situação, o que maometano para menos. Mas tudo bem, não queria que ela se sentisse mal por causa dele.*

- N-não se sinta mal eu... Não estou te repreendendo de nenhuma forma, apenas fiquei curioso por estar na água agora.

*Ele não iria contar nada mesmo. Odiava fofocas e ficar espalhando quaisquer coisa. Então depois de ouvi-la se apresentar, fez o mesmo.*


- Kyoshi Daisuke, professor de língua japonesa. O prazer é meu, senhorita. Se quiser ir se trocar fique a vontade. Não se prenda por minha causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQui 22 maio - 2:30

- Ahn... Poderia me acompanhar? Eu estou sem sono e não gostaria de ficar sozinha... de qualquer jeito...

* Deu as costas para o professor, correndo rapidamente para o vestiário da piscina. Colocava uma roupa esportiva. Aquelas camisas brancas e shorts azuis pequenos e colados. É, não ficou lá uma coisa perfeita, afinal, já era uma mulher de 29 anos. Ambas as roupas ficaram bem pequenas. Agora, somente com os cabelos molhados, voltou para perto da piscina e entregou ao professor o casaco dele, mesmo... estando morrendo de frio. Tentava não demonstrar, mas estava até chegando a tremer. Estava uma madrugada bem fria, afinal. * 

- E-Então... Aceita passar a madrugada comigo? 
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQui 22 maio - 2:42

- Mas é claro. Também não consigo dormir agora.

*Aceitou acompanha-la, seria bom conversar com alguém para passar esse tempo. Esperou ela se trocar e voltar do vestiário, entretanto, ela parecia não ter roupas dela ali e vestiu um uniforme esportivo escolar que, por ser do tamanho das alunas, ficou um tanto pequeno e justo, dando destaque por corpo muito bonito que ela tinha. Daisuke era casado e sem dúvidas amava a esposa, mas ele ainda enxergava muito bem e não deixava de achar uma mulher bonita, o que Yuriho era sem dúvidas.*

- Você... Ficou bem assim. Quero dizer... Me desculpe, acho que não sou bom com elogios.

*Realmente não era muito jeitoso com elogios. Ele não queria que achasse que era interesseiro ou nada assim, queria apenas elogiar mesmo. De todo modo, ela lhe devolveu o casaco, mesmo evidentemente morrendo de frio. Daisuke negou com a cabeça e não pegou o casaco de volta.*

- Você precisa mais do que eu. Pode usá-lo. E sim, podemos passar o tempo em algum lugar. Aonde quer ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQui 22 maio - 2:52

* Conseguiu uma companhia! Nem quando queria ficar sozinha, conseguia ficar sozinha, haha. O que Yukiho queria mesmo era uma boa conversa, talvez. Ao ouvir o elogio dele, mesmo não sendo muito jeitoso, fez Yukiho se corar brutalmente. Estava acostumada com elogios, mas... vindo de um homem como ele... É, ele a balançou da cabeça aos pés. Ambos pareciam compatíveis. Deu uma risadinha baixa, mas logo passou a sorrir meigamente para o homem. *

- Ahn... Obrigada. 

* Achou bem fofo o fato do homem ter ficado meio sem graça ao elogia-la. Ele não deve fazer muito disso por aí. Ficou pensando por um tempo, enquanto vestia novamente o casaco. *

- Podemos ir a cidade... ou nos jardins daqui... Mas, primeiro, vou me trocar no meu quarto. Por favor, me siga. 


* E assim se dirigiu ao seu quarto. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Piscina - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Piscina - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 EmptyQui 22 maio - 2:55

*Concordou e apenas seguiu atrás dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Complexo Esportivo-
Ir para: