Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recepção

Ir para baixo 
+18
Kawamura Kenta
Hiiragi Miho
Ishikawa Kori
Mori Takeshi
Pindamo Yangaba
Yamamoto Hayato
Nakayama Yukito
Ushiromiya Ayame
Hazama Sasha
Nakajima Yutaro
Miyamoto Kotone
Okamoto Shizuka
Nakasato Hideki
Fubuki Sae
Kounagi Arashi
Kounagi Kurisu
Richard Kleiver
General Youkai
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyQui 4 Jul - 1:09

Relembrando a primeira mensagem :

-Entrada do Hospital, onde fica localizado o balcão de recepção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Ushiromiya Ayame
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Ushiromiya Ayame


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Rakshasa
Nível: 1
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue1/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptySeg 24 Mar - 14:53

*Como estava parado ali, queria aproveitar a noite. O banho que tomara a tinha relaxado, afinal, fazia um bom tempo que não tomava um banho descente. Talvez se fosse até o lado de fora da academia pudesse respirar ar puro sem se preocupar em fugir de ninguém. Todo caso, enquanto eles estavam andando pelos locais, Ayame havia pego um bisturi que encontrara e estava a rodar o mesmo nos dedos. Nunca se sabe quando um desses seria útil.*
- Se não se importa, acho que vou dar uma volta pela academia. Conheci basicamente meu quarto e o hospital. Aproveitarei que as coisas estão calmas por aqui.
*A garota curvou-se para cumprimentá-lo. Sua face não mudara nada, ainda estando com a feição confiante. Logo, saia dali para aproveitar a noite.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakayama Yukito
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakayama Yukito


Mensagens : 35

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 1
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyTer 25 Mar - 11:08

*Chega à recepção do pronto socorro, estava vazia por sinal, apena outro médico estava ali, então ele se aproxima do mesmo e diz.*
 
-Boa noite, meu nome é Nakayama Yukito, sou um novo médico daqui, prazer em conhecê-lo... Me diga como é o movimento aqui?
 
*Tentava puxar assunto com o Hideki, afinal eles seriam colegas de trabalho, pelo menos teria que ter uma convivência agradável.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyTer 25 Mar - 11:30

*O fato da mulher ter pego um bisturi não lhe passou despercebido e ela girava-o habilmente nos dedos, parecia pronta para atira-lo em alguém caso necessário. Quem será que era essa mulher? Bom, isso não interessava, desde que ela não mostrasse que poderia lhe atrapalhar. Ficou quieto quanto a isso, apenas observava discretamente.*

- Sim, talvez seja bom mesmo.

*A cumprimenta também para se despedir e então ela sai do hospital. Hideki fica sozinho por ali novamente, não sabia quando Shizuka apareceria. Ficou ali, só esperando algo acontecer e, de fato, após algum tempo, um rapaz jovem entra e se apresenta como um novo médico. Hideki sorri levemente de forma educada e se apresenta também.*

- Boa noite, prazer em conhecê-lo, sou Nakasato Hideki. Durante a noite costuma ser calmo, como está vendo agora, durante o dia, principalmente a tarde, costuma ser mais agitado por causa dos clubes escolares. As vezes algum aluno se machuca e vem para cá. Além de mim, esse hospital tem mais duas médicas, a Okamoto Shizuka-san, que é a médica-chefe, e a Fubuki Sae-san. Pouco antes de você chegar também chegou uma nova enfermeira que, a principio, me pareceu bastante profissional também. Acho bom que a nossa equipe médica deu uma aumentada, vai ficar melhor para atender as pessoas com mais calma.

*Deu uma explicada geral para o rapaz sobre o movimento e os demais profissionais do hospital.*


- Se precisar de alguma ajuda ou tiver mais dúvidas, sinta-se a vontade para perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nakayama Yukito
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakayama Yukito


Mensagens : 35

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 1
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyTer 25 Mar - 13:15

*Escutava o breve relato do Hideki, sobre o local, e aproveita que o mesmo lhe ofereceu a chance de fazer perguntas.*

- Bom já que comentou gostaria de saber como funciona por aqui, vocês fazem algum tipo de rodízio durante os períodos, revezam turnos para que fique sempre alguém aqui caso preciso?

*Yukito estava realmente interessado no que ele poderia fazer para ajudar aquele local a se tornar ainda melhor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yamamoto Hayato


Mensagens : 65

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue889/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (889/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyTer 25 Mar - 17:18

*Vai em direção a porta de saída do hospital, suas mãos estavam nos bolsos de seu moletom, ele passa por Hideki e um outro cara que conversava com o médico, não queria interromper a conversa de ninguém então passou reto indo para a saída, foi diretamente para a Grande Floresta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyTer 25 Mar - 23:16

- Sim, temos um esquema de rodízio entre todos aqui (mesmo npcs) então o hospital nunca estará vazio nem os médicos ficarão sem descanso. Entretanto, mesmo em seu descanso pode ser que ocorra uma emergência e, se necessário, podem chamá-lo para vir ajudar. Como chegou agora, e imagino que deve ter feito uma longa viagem, se quiser pode aproveitar e ir descansar, ou pode ficar aqui também. A decisão é sua.

*Seguia respondendo com toda educação e simpatia que a sua atuação perfeitamente convincente permitia. Hideki teria que ficar de plantão durante a madrugada mesmo, então concordaria com qualquer que fosse a opção que o rapaz escolhesse. Para ele não faria muita diferença.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakayama Yukito
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakayama Yukito


Mensagens : 35

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 1
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyQua 26 Mar - 11:18

*Yukito escutava atentamente a explicação de Hideki, era bom saber que aquele local era bem organizado, fica um pouco pela suposta preocupação do médico, não achava que teria uma folga logo de cara, mas ele não estava cansado, conseguiu descansar durante a viagem, então resolve dizer.*

- Não se preocupe, eu não estou cansado, posso ficar aqui também. Nunca se sabe se o que pode acontecer.

*Sorri para o Hideki, em seguida ele vai até uma máquina de café e pega um copo de café puro, senta em uma cadeira que ficava próximo dali e coloca suas coisas na cadeira ao lado.*

- Diga-me Nakasato, qual a sua função aqui no hospital?
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyQua 26 Mar - 18:59

- Tem razão, pode acontecer qualquer coisa. Se com pessoas normais já se vê de tudo, imagine quando falamos de paranomais.

*Coisas estranhas como um garoto mascarado se arranhando até arrancar pedaços ou uma vampira recorrer ao hospital para saciar sua sede. Ou até mesmo psicopatas e assassinos se passando por médicos. Muita coisa pode acontecer, não é? Quem sabe o que pode acontecer daqui pra frente. O acompanha com os olhos indo até a máquina de café. Café, seria bom, precisava aguentar mais um pouco, até de manhã. Foi também até a máquina e, depois do rapaz se servir, pegou também um café bem forte, indo em seguida se sentar em uma cadeira próxima a de Yukito.*

- Minha especialização é em psicologia, então atendo como psicólogo. Mas minha graduação é em medicina e eu sempre trabalhei em hospitais, portanto posso perfeitamente atender e ajudar em qualquer caso que chegue por aqui, desde ferimentos simples até cirurgias. Pode até dizer que sou uma espécie de faz tudo, haha. E você, tem experiência ou se interessa em alguma área específica?
Ir para o topo Ir para baixo
Nakayama Yukito
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakayama Yukito


Mensagens : 35

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 1
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyQui 27 Mar - 7:11

[Psicologia então...]

*Fica pensando ali por alguns minutos, em uma escola com muitos alunos certamente alguns teriam problemas e um psicólogo poderia ajudá-los, realmente algo que poderia ser útil.*

- Minha formação também é em medicina, no hospital em que eu trabalhei antes de vir para cá, atuava como clinico geral, enquanto eu fazia uma especialização em ortopedia e traumatologia. Eu também tenho uma formação em acupuntura.

*Faz uma pequena pausa para tomar seu café.*

- Espero poder conhecer logo todos os membros daqui, seria muito bom poder compartilhar da experiência de todos.

*Sorri imaginando que outros tipos de médicos ele encontraria e as histórias que cada um teria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyQui 27 Mar - 10:04

- Acupuntura... Acho uma área bastante interessante, apesar de eu ter apenas um conhecimento superficial sobre isso. E suas outras especialidades também são interessantes. É bom termos vários tipos de profissionais aqui, podemos ajudar os alunos de várias maneiras.

*Nossa, que ser bondoso e preocupado com as pessoas você é, Hideki. Sempre pensando no bem é na ajuda a quem precisa. Bom se isso fosse verdade mesmo, o que não é. Na realidade não importava quem entrasse no hospital, se não o atrapalhasse já estava bom. Seguiu tomando calmamente seu café.*

- Ah, sim, vai conhecê-los em breve. Certamente que a troca de experiências entre nos é algo muito útil, uma vez que, a partir de agora, trabalharemos como uma equipe para atender as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptySáb 29 Mar - 16:32

* A médica ficara um bom tempo pensando em algumas coisas na sala onde atendeu Yutaro. Após um bom tempo lá, se dirigia até a recepção e observava Hideki e mais um cara por lá. Dava uma bela espreguiçada, aproximava-se deles, ficando de frente para ambos. *

- Olá, rapazes. 
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptySáb 29 Mar - 16:40

*Terminou seu café e foi jogar o copinho no lixo, quando Shizuka aparece na recepção. Hideki se aproxima dos dois e educadamente com seu sorriso colgate, apresentando-os*

- Okamoto-san, boa noite. Deixe-me apresentar nosso novo colega médico, Nakayama Yukito.

- Nakayama-san, esta é Okamoto Shizuka, nossa médica chefe.
Ir para o topo Ir para baixo
Pindamo Yangaba
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Pindamo Yangaba


Mensagens : 58

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 6
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue210/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptySáb 29 Mar - 18:48

*Yangaba chega ao local carregando Hiiragi Miho em seus braços. Por sorte haviam alguns médicos conversando na recepção, então deveriam haver quartos disponíveis para deixar a garota. Yan foi até o grupo que ali estava.*

Com licença... Preciso de um quarto para esta garota... Seu nome é Hiiragi Miho...
Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptySáb 29 Mar - 19:23

- Muito prazer, Nakayama-san. Espero que façamos um bom trabalho juntos.

* Gentileza a cima de tudo. Shizuka tinha que mostrar simpatia para pegar confiança com todos, principalmente com quem conviveria com ela o tempo todo. Logo, avista um homem entrando enquanto carregava uma garota no colo, e assim, rapidamente, já saia correndo em direção ao quarto 1. Antes que entrasse nele, gritava para o gigantão. *

- Venha, nesse aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Pindamo Yangaba
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Pindamo Yangaba


Mensagens : 58

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 6
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue210/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptySáb 29 Mar - 20:32

*Yan seguiu Shizuka, levando Miho para o quarto 1.*
Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptySáb 29 Mar - 21:01

* Voltava para a recepção e se sentava num dos sofás de lá. Respirava profundamente, enquanto passava ambas as mãos em sua testa, pois estava suando frio. Seu coração estava disparado e estava um pouco tremula. Para os médicos que estavam por ali, com certeza diria que isso era o cansaço, mas não... Aquilo fora estranho. A alma do grandalhão era bem diferente de qualquer coisa que já tinha visto por ai. Ele é simples, mas é tão bondoso a ponto de se deitar na lama para a pessoa que ele admira passar por cima. Aquilo era muita bondade para si, não estava preparada para pessoas assim. Shizuka tem dois lados, algo como duas almas: A antes de ser dominada pelos demônios, e a depois. Sempre que a morena vê alguém tão bondoso quanto ela acontece isso, como se seu lado maravilhoso quisesse a qualquer custo escapar, então por isso esta desse jeito. E sabia que naquela academia encontraria gente melhor ainda, o que seria um problemão. *
Ir para o topo Ir para baixo
Nakayama Yukito
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakayama Yukito


Mensagens : 35

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 1
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyDom 30 Mar - 6:32

*Yukito nota uma moça vindo à recepção, parecia estar cansada, pois apenas diz um simples "oi", em seguida o Hideki a cumprimenta e apresenta ao Yukito, então ela o cumprimenta, colocando um sorriso no rosto Yukito diz.*

- Boa noite Okamoto-san, o prazer é todo meu, sim espero que façamos o melhor para esse lugar...

*É interrompido por um rapaz alto carregando uma moça em seus braços, antes que Yukito pudesse se prontificar para ajudar, a doutora Shizuka toma a frente e encaminha os dois para um quarto ficando ali por um tempo. Ela volta para a recepção com um semblante de cansaço, o que deixa o rapaz preocupado, então ele vai na direção dela e da mesma forma que sorria para cumprimenta-la diz

- Está tudo bem com a senhorita Okamoto-san? Parece estar bem cansada...

*faz uma pequena pausa e nota que uma grande concentração de youkis negativos estavam em volta da moça, o rapaz sabia como combater aquilo, ele segura nas mãos da doutora e começa a irradiar um alta quantidade de youkis positivos suprimindo aqueles em volta dela, aquilo trazia um grande conforto e paz para quem estivesse ali.*

- Acho melhor a senhorita relaxar um pouco em um dos quarto e se quiser posso te ajudar a aliviar um pouco essa pressão, certamente seu dia foi agitado...

*Por mais que o que ele tenha feito ali ajudasse, o efeito era temporário, não duraria para sempre, mas talvez um momento de conforto seria bom naquela hora, e sessão de massagem ou de acupuntura sempre são bem vindas.*


(desculpa a demora, acabei me distraindo com algumas coisas e não consegui postar antes.)
Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyDom 30 Mar - 6:56

- N-não, está tudo b-bem...

* Não estava. Shizuka estava mais pálida do que o natural. Via o rapaz se aproximar, mas que mal há nisso? Pelo que ele disse, ela mostrava estar cansada, mas... o que diabos ele começou a fazer? Shizuka se assustou, fez um semblante de susto feat raiva para ele. O corpo da morena começara a pegar fogo, e algumas marcas pretas começavam a surgir em seu corpo, mais exclusivamente em suas veias, quase como um exorcismo diferente. Se Shizuka deixasse ele continuar com aquilo, mesmo que temporário, a bondade de Shizuka apareceria e não seria nada bom para ela, assim, em questão de segundos, a médica deu um tapa na mão dele e o empurrou para longe, isso já fazia seu corpo voltar a normal, e assim, saiu correndo em direção aos corredores dos dormitórios. A ação foi tão rápida que ele só perceberia as marcas pretas se fosse um ótimo observador. *
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyDom 30 Mar - 12:52

*Hideki percebeu o estado de Shizuka quando ela retornou do quarto da garota machucada que chegou acompanhada do grandão. A médica parecia bem abatida por alguma razão. Ia até lá tentar fazer algo mas o rapaz novo foi mais rápido então ele apenas fica parado, observando. Yukito segura nas mãos da moça e começa a emanar uma energia extremamente positiva para tentar ajudá-la, mas o que o rapaz não sabia, era que isso só a prejudicaria e foi o que aconteceu, Shizuka se irritou e saiu correndo. Mais do que depressa Hideki se levanta e diz para Yukito.*

- Eu vou atrás dela. Vou deixar a garota sob seus cuidados.

*E sai logo atrás da mulher que acabou correndo para os dormitórios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mori Takeshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Mori Takeshi


Mensagens : 60

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 3
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyDom 30 Mar - 15:20

(Yu, como eu não sei se tu vai atrás da Shizuka, eu vou fingir que tu não tava aqui, tá?)

* Takeshi chegava na Recepção e observava tudo em volta. Com certeza iria voltar várias e várias vezes para lá durante o ano letivo, então já estava se familiarizando com o local. Aproximou-se de alguns enfermeiros (NPC's) e questionou aonde a paciente Hiiragi Miho estava. Após eles apontarem, Takeshi se dirigiu para o quarto 01, que era o dela, duh. *
Ir para o topo Ir para baixo
Nakayama Yukito
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakayama Yukito


Mensagens : 35

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 1
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyDom 30 Mar - 17:13

*Yukito percebe aqueles youkis estavam resistindo fortemente contra sua ação, fazendo a moça piorar e aparecer algumas manchas pelo corpo dela, parecia que aquilo já era parte dela, e era como se Yukito estivesse tentando arrancar um membro dela, sim aquilo estava profundamente enraizado e daria muito mais trabalho para o rapaz conseguir "selar" aquilo, mas antes que pudesse ter uma reação a moça foge, Yukito pensa em segui-la, mas Hideki toma à sua frente e vai atrás dela, deixando o hospital nas mão dele. Ele nota um rapaz chegando e indo para o quarto da jovem que estava machucada, ele o acompanha se longe indo até a porta observando pela janela, viu que era apenas um amigo se preocupando com sua colega, mas de qualquer jeito ele fica ali perto, em alerta esperando alguma reação da jovem que estava sob medicamentos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ishikawa Kori
Professor
Professor
Ishikawa Kori


Mensagens : 77

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Manticore
Nível: 3
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptySeg 31 Mar - 21:58

*Kori chega na recepção da ala hospitalar, o sangue já tinha esfriado e ela começava a senti muita dor pelo corpo, tendo até certa dificuldade de andar, mas a dor mais latejante era na cabeça, deixando a visão meio turva, ela começa procurar algum fomulário para preencher quando vê o seu reflexo, a camisa branca estava com manchas vermelhas no lado direito, no lado que estava o corte - corte se encontra na linha do cabelo, mais perto da orelha do que o meio da testa - a visão da moça some e ela cai no chão desmaiando.*


Última edição por Ishikawa Kori em Seg 31 Mar - 22:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nakayama Yukito
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakayama Yukito


Mensagens : 35

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 1
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptySeg 31 Mar - 22:10

*Yukito escuta um barulho na recepção então ele vai até lá e nota uma moça caída no chão.*

-Rápido me tragam uma maca.

*Uma enfermeira traz correndo uma maca, então eles colocam a moça em cima da mesma e começa a levá-la para um dos quartos da UTI.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakayama Yukito
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakayama Yukito


Mensagens : 35

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 1
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptySex 4 Abr - 16:46

*Chega a recepção e vira para uma das enfermeiras que estavam ali (se pá uma NPC) e pede para que ligassem para o Kawamura Kenta e avisassem que a Ishikawa Kori estava no hospital de repouso, mas que não era para ele se preocupar que estava tudo bem e sob controle, em seguida pede para que marcassem uma radiografia da cabeça e do braço da moça, um eletromiograma para saber se não houve lesão muscular e por fim uma ressonância magnética apesar de aparentemente não ter sido grave o ferimento na cabeça todo cuidado era bom. Por enquanto fica por ali de prontidão caso alguém precisasse dele.*

(Bom como não tem nenhuma enfermeira no hospital ei de fazer a chamada hahaha.)

*O celular do professor começa a tocar, era uma ligação de uma das enfermeiras do hospital. Assim que o professor atende ela diz.*

{-Alo, Kawamura-sensei? Aqui é do hospital, a senhorita Ishikawa Kori, sofreu um pequeno acidente, mas já foi devidamente tratada, porém ela pediu para adiar a programação de vocês por enquanto, já que ela está em um período de observação. Muito obrigada pela sua atenção, tenha um ótimo dia e um bom feriado.}

*Assim que a mesma termina de falar, ela desliga o telefone.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
Recepção - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Recepção - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 EmptyTer 8 Abr - 2:13

*Miho, curada 100% da sova recíproca da luta contra Kotone, sai do seu quarto sem dar satisfação pra ninguém do hospital. Estava usando apenas seu shortinho de ginástica preto e a blusa de frio de Takeshi por cima, com um par de calçados normais. Saiu de lá andando rapidamente, afinal se alguém lhe chamasse a atenção ela teria que falar daquele jeito educadinho de novo e isso seria um saco. Sem mais delongas, saiu dali voltando para os Arredores da Academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recepção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recepção
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Ala Hospitalar-
Ir para: