Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMO CRIAR A SUA FICHA DE PERSONAGEM

Ir para baixo 
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
COMO CRIAR A SUA FICHA DE PERSONAGEM Left_bar_bleue1000/1000COMO CRIAR A SUA FICHA DE PERSONAGEM Empty_bar_bleue  (1000/1000)

COMO CRIAR A SUA FICHA DE PERSONAGEM Empty
MensagemAssunto: COMO CRIAR A SUA FICHA DE PERSONAGEM   COMO CRIAR A SUA FICHA DE PERSONAGEM EmptyDom 30 Jun - 20:19

Você já leu as regras e todas as etapas no Manual do Jogador? Se sim, vamos criar sua ficha!

Primeiro de tudo, selecione o texto da caixa abaixo. É o código HTML para criar a sua ficha em novo modelo:

Código:


[color=gray][b][size=24][center]Ficha + Personagem[/center][/b][/size][/color]
 
[b]Nome Completo:[/b]

[b]Idade:[/b]
[b]Data de Aniversário:[/b]

[b]Sexo:[/b]

[b]Ocupação:[/b]
[b]Avatar 1:[/b]
[b]Avatar 2:[/b]
[b]Avatar 3:[/b]

[b]Youkai:[/b]
[b]Aparência:[/b]

[b]Personalidade:[/b]


[color=gray][b][size=24][center]Ficha + Habilidades[/center][/b][/size][/color]
 
[color=red][b]Força:[/b][/color]
[color=orange][b]Agilidade:[/b][/color]
[color=yellow][b]Destreza:[/b][/color]
[color=green][b]Inteligência:[/b][/color]
[color=cyan][b]Vitalidade:[/b][/color]
[color=blue][b]Magia:[/b][/color]

[color=gray][size=18][b]Habilidades Especiais[/b][/size][/color]
 [b]Habilidade Passiva:[/b]
 [u]Descrição:[/u]

[b]Habilidade 1:[/b]
 [u]Descrição:[/u]

 [b]Habilidade 2:[/b]
 [u]Descrição:[/u]

 [b]Habilidade 3:[/b]
 [u]Descrição:[/u]

 [b]Habilidade 4:[/b]
 [u]Descrição:[/u]
 
[i][b]Informações Extras:[/b][/i]
 

[color=gray][center][b][size=24]Biografia[/size][/b][/center][/color]


Para qualquer dúvida, leia abaixo a explicação de cada campo:

---


Ficha + Personagem


Nome Completo: Nome completo do seu personagem. Lembre-se que nomes ocidentais você coloca normalmente como já está acostumado; no entanto, os orientais (de preferência japoneses) vem com o sobrenome primeiro. Exemplos: "Jack McAllan; Takamura Mamoru".

Idade: Idade, em anos, do seu personagem. Lembre-se que todos são humanos, e apesar de terem poderes e/ou descendência youkai, suas idades serão no mesmo padrão real. Normalmente, alunos do primeiro ano tem entre 15 e 16 anos, e os do terceiro entre 17 e 18. Para ser um professor ou funcionário é necessário ter o mínimo de 21 anos de idade.
Data de Aniversário: dd/mm. Por favor não coloque o ano, afinal a contagem de tempo aqui é feita de maneira diferente.

Sexo: Masculino ou Feminino.

Ocupação: Aluno, Funcionário, Professor ou Outro. Se for "outro" por favor especifique o quê. Se for aluno, por favor especifique o ano. Se for funcionário, especifique o cargo. Se for professor, especifique a matéria.
Avatar 1: Avatar principal do seu personagem. Visite o apêndice de Avatares Usados dentro do Manual do Jogador para saber quais avatares já estão sendo usados e quais estão livres. Este avatar será basicamente a aparência do seu personagem, e deverá estar sempre na sua foto de exibição. O avatar precisa ser, obrigatoriamente, um personagem existente de alguma série de anime/mangá/game/etc de sua preferência.
Avatar 2: Avatar secundário, caso o seu personagem tenha algum animal de estimação, alguma forma extra que se transforma, coisas do tipo.
Avatar 3: Avatar terciário, apenas em casos extremos. Por exemplo, se você quiser segurar um avatar para usar no futuro para este personagem, etc.

Youkai: Raça que o seu personagem é ou tem descendência. Visite o Apêndice de Raças dentro do Manual do Jogador para saber quais são as Raças Disponíveis.
Aparência: Descreva aqui com um mínimo de quatro linhas completas a aparência detalhada do seu personagem. Descreva absolutamente tudo o que for possível, e não se esqueça de nada. Esta descrição pode ser utilizada tanto para reconhecer seu personagem como pode alterar andamentos de postagens in-game.

Personalidade: Descreva aqui com um mínimo de quatro linhas completas os aspectos psicológicos detalhados do seu personagem. Descreva absolutamente tudo o que for possível, e não se esqueça de nada. Esta descrição pode ser utilizada tanto para diferenciar seu personagem como pode alterar andamentos de postagens in-game.



Ficha + Habilidades


Força: Valor X
Agilidade: Valor X
Destreza: Valor X
Inteligência: Valor X
Vitalidade: Valor X
Magia: Valor X

(os campos acima devem ser preenchidos pela sua preferência. A quantidade total de pontos distribuídos entre os seis atributos deverá resultar obrigatoriamente no mesmo valor de "Youki Disponível" que estiver descrito na sua Raça lá na Lista de Raças Disponíveis.)

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Nome da Habilidade  
Descrição: A primeira habilidade do seu personagem deverá obrigatoriamente ser uma Passiva. A passiva do personagem não deverá ser a mesma da sua raça, ou seja, é como se fosse uma passiva extra. Habilidades passivas são aquelas que você não pode ativar, e que funcionam de certa forma sem que você decida se quer ou não. Pode se inspirar a vontade nas passivas dos outros jogadores ou das raças criadas na Listona.

Habilidade 1: Nome da Habilidade (Esta parte da ficha será usada para a moderação adicionar turnos de cooldown e custo de mana)
Descrição: Primeira habilidade do personagem. Escolha livre.

Habilidade 2: Nome da Habilidade (Esta parte da ficha será usada para a moderação adicionar turnos de cooldown e custo de mana)
Descrição: Segunda habilidade do personagem. Escolha livre.

Habilidade 3: Nome da Habilidade (Esta parte da ficha será usada para a moderação adicionar turnos de cooldown e custo de mana)
Descrição: Terceira habilidade do personagem. Escolha livre.

Habilidade 4: Nome da Habilidade (Esta parte da ficha será usada para a moderação adicionar turnos de cooldown e custo de mana)
Descrição: Habilidade final do personagem. Escolha livre.

Informações Extras: Digite aqui qualquer informação extra sobre o seu personagem que ainda não tenha sido detalhada e que seja relativamente importante. Qualquer detalhe é útil, mas não poste nada sobre a história ou biografia dele, afinal temos um campo só pra isso.


Biografia

Nesta etapa você precisará escrever com um mínimo de oito linhas completas a história do seu personagem, como ele cresceu, seu passado, pontos importantes da vida dele que poderiam ser usados para interpretação no fórum. Mais uma vez, seja detalhista e não se importe em por o máximo de minuciosidades que quiser.

---

-Pronto! Se tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a moderação! Quando o seu nome de login deixar de ficar branco e ficar da cor referente à ocupação do seu personagem, significa que sua ficha está aceita e que você já pode começar a jogar! Boa campanha!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
 
COMO CRIAR A SUA FICHA DE PERSONAGEM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem Kuroko Izumi
» Animuruna Vyro Ryan [ Ficha de Personagem]
» Ficha Ayame
» Ficha Astharoth
» Ficha Uzahara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: