Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 200

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptySeg 15 Jul - 0:24

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Sakai Yuriko.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyTer 4 Fev - 18:32

*Yuriko havia se levantado, cobrindo sua nudez com o lençol e perguntando para Seijuro o que ele havia falado. O garoto estava com o rosto todo vermelho de vergonha por estar de frente para uma garota seminua e também por Yuriko ter notado o que ele havia dito. Sem saber o que fazer, Seijuro permanece paralisado de nervoso, mexendo apenas seus olhos, tentando encontrar algo que pudesse utilizar para sair dessa situação constrangedora*

[E agora? Pensa... Peeensa.... O que eu digo nessas horas? Hã... a maçaneta? Não, nada a ver... O sol! Não... muito comum. Pensa Seijuro, pensa...]

-Er.....

*Ele então, inteiramente por instinto, fecha os olhos e avança o corpo, consequentemente beijando Yuriko e segurando-a pelos ombros*

[DROGA.... Não era pra fazer isso. Ah cara, tanta coisa pra falar. Mas..... isso é.... bom. Demais...]
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue484/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyTer 4 Fev - 18:43

*Aquela era uma reação estranha para um garoto como Seijuro. Antes, se mostrava animado e brincalhão ao mesmo tempo, e agora, se mostrava tímido e quase sem fala. Para Yuriko, ficar daquele jeito - praticamente seminua - com um amigo que queria lhe ajudar não era algo a se preocupar. Mas, Seijuro estava agindo estranho... Como se algo.... Não... Como se ela mesma estivesse mexendo com o garoto.*


- Hayas- *Tentara dizer, ao pedir mais uma de suas explicações chatas. No entanto, sua fala é interrompida por lábios que colam aos seus. Sim, Seijuro a havia beijado. Tinha tido a coragem de fazer isso sem a permissão dela. Yuriko era orgulhosa e não gostava que fizessem algo sem a permissão da mesma. Mas, aquelas mãos em seus ombros.. Aqueles lábios quentes nos seus.. Mesmo que nenhum dos dois fizessem movimento nenhum.. Uma certa conexão havia se estabilizado entre eles. Ao mesmo tempo que a jovem Yuriko queria dar-lhe um belo de um tapa, também queria que ele nunca saísse de onde estava. Por fim, a jovem leva uma mão livre até o rosto do rapaz, tocando uma de suas bochechas com os dedos. Eles tremiam um pouco, pois para ela aquele era um contato mais íntimos. Minutos depois, Yuriko afasta os lábios de Seijuro, respirando com certa dificuldade. Sabia que seu rosto estava totalmente transformado e mais corado do que nunca... Mas era uma sensação maravilhosa. Apoiando sua testa na do garoto, a mesma fica em silêncio por um tempo, dizendo por fim:*

- O que você fez comigo? ..... Como conseguiu me deixar desse jeito? .....
Ir para o topo Ir para baixo
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyTer 4 Fev - 18:52

-Desse... jeito? Me... desculpe. Eu... não queria..... Desculpa.

*Seijuro estava totalemente sem jeito por causa daquilo, mas no fundo havia gostado do ocorrido. Beijar Yuriko havia sido uma das melhores sensações que o garoto tivera. Queria continuar com aquele beijo por muito mais tempo, mas, pelo jeito de Yuriko, a garota provavelmente brigaria com ele. Mas era estranho. Incrivelmente, ela estava bastante tranquila com tudo aquilo. Mas Seijuro não queria arriscar. Da última vez, o garoto fora feito de bobo e passado para trás e não queria que aquilo acontecesse de novo*

-Sabe... acho melhor eu ir embora.... Me desculpe por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue484/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyTer 4 Fev - 18:58

*Ao ouvir a despedida de Seijuro, o coração de Yuriko acelera deixando a garota preocupada. Que sensação era aquela? Preocupação? Tristeza? Não... Era algo desconhecido para ela, algo como... um carinho especial. A jovem, em um modo automático, leva as duas mãos até o rosto de Seijuro olhando-o bem nos olhos. Eram lindos.. De uma cor diferente e sutil... Algo bem original pra ela.*

- Não vai não. Eu... Digo... Você não pode ir assim... Eu ainda, to machucada... E não quero ficar sozinha...


*Dizendo tudo aquilo com todas as letras e da forma mais carinhosa que poderia imaginar um dia dizer, Yuriko deixa seu nariz encostar no de Seijuro, criando um clima entre eles. No entanto, a mesma percebe que as duas mãos estavam no rosto do rapaz... e o lençol caído sobre seus colo mostrando seus seios fartos. Imediatamente, a mesma larga Seijuro de forma brusca pegando o lençol rapidamente e se cobrindo até o pescoço. Com os lábios tremendo, tentara dizer:*

- VO-VOCÊ NÃO VIU N-NA-NADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyTer 4 Fev - 19:27

-Tudo bem então. Se você diz.....Eu fico.

*Aquilo era tudo novo para Seijuro. Nunca havia sentido nada parecido antes. Era um misto de felicidade, êxtase e uma outra sensação que nunca havia sentido antes, excitação. O garoto sentia como se não quisesse se separar de Yuriko, que não pudesse se separar dela. Era uma felicidade imensa, uma vontade de continuar beijando-a cada vez mais. Queria abraçá-la e continuar aquele beijo por dias. Mas sabia que não era possível. Yuriko então se aproxima dele, colocando ambas as mãos no rosto do rapaz, o qual dá um sorriso sincero, até ser empurrado novamente. Naquele momento Seijuro pensa ter sido enganado mais uma vez, até que nota o motivo de tal ato. Os seios de Yuriko ficam a mostra por pouquíssimos segundos, mas Seijuro é capaz de notá-los rapidamente, tomando um susto com tal visão, adicionada aos gritos da garota*

-HÃ? EU.... EU NÃO VI NADA... DIGO, ELES SÃO GRANDE E TAL, MAS.... NÃO.....ACHO QUE NÃO DEVIA FALAR ISSO.... NÃO VI NADA, EU JURO....
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue484/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyTer 4 Fev - 19:36

*Espantada pelo modo como Seijuro falou da cena, Yuriko fecha a cara por alguns instante, desferindo um tapa na cara do jovem. Não foi forte o suficiente para machucá-lo, mas iria deixar uma certa vermelhidão.*


- SEU TARADO!


*Voltando ao seu jeito Yuriko de ser, a jovem se levanta ficando em pé sobre a cama. Empinando o nariz com ar de superioridade, a mesma dá um passo em direção a Seijuro a fim de expulsá-lo dali. No entanto, o lençol era muito grande e tinha se enrolado em seu corpo. Ao pisar na cama, a mesma também pisara no lençol fazendo-a se desequilibrar e cair por cima de Seijuro. Ainda tentando se equilibrar, a mesma leva uma das mãos até o ombro de Seijuro enquanto a outra segurava o lençol contra o corpo. Mas, infelizmente, ambos estavam na beirada da cama... O que fez com que o tremendo barulho soasse pelo quarto quando os dois caíram no chão, ficando Yuriko por baixo do corpo musculoso e grande de Seijuro. A mesma tinha batido as costas no chão com força, o que fez uma dor imensa se aposar de seu corpo novamente. Soltando um pequeno e curto grito, a mesma fecha os olhos por um instante. Segundos depois, abrindo os olhos calmamente, a mesma se depara com o rosto de Seijuro a centímetros do seu e totalmente sobre seu corpo. Ainda com as bochechas rosadas, Yuriko fica em silêncio absoluto ficando entre empurrá-lo dali ou abraçá-lo de vez.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyTer 4 Fev - 19:51

*E no fundo não estava tão errado assim, pois segundos depois, a mão de Yuriko vem rapidamente em direção ao rosto do garoto, mas dessa vez não com o intuito de acariciá-lo. Seijuro leva a mão ao rosto rapidamente devido ao estalo, olhando com uma expressão confusa para Yuriko, que se levantara mas devido ao lençol se enroscar, acaba caindo e levando Seijuro junto, que acaba caindo por cima dela. Ele então dá um pequeno riso e lhe dá mais um beijo*

-Olha.... Desculpa por aquilo, foi sem intenção. Mas tudo isso aconteceu por causa desse lençol. Não acha melhor tirar ele?

*Seijuro queria dizer aquilo no sentido de Yuriko colocar alguma roupa, mas já era tarde demais. Provavelmente tomaria mais um tapa, fora que havia grandes chances de ser expulso do quarto, acusado de ser um tarado*

[Não devia ter dito aquilo... Pelo menos não daquele jeito....]
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue484/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyTer 4 Fev - 20:01

*Ele tinha lhe dado mais um beijo. Tinha lhe dado como se fosse a coisa mais normal do mundo! Aquilo tudo era muito novo para Yuriko.. aqueles toques.. aqueles gestos.. Ele não tinha ficado irritado pelo tapa que recebera, nem a xingado como muitos fariam... Não, ela tinha ganhado um beijo. No entanto, após um gesto carinhoso da parte de Seijuro, o mesmo solta um "Não acha melhor tirar ele?" referente ao lençol que ainda cobria Yuriko. Arqueando uma das sobrancelhas novamente, como se quisesse mostrar sua cara de surpresa por aquela frase, a jovem tenta mudar seu jeito de agir perante aquele garoto. Ele estava sendo diferente com ela e seria mais do que uma obrigação tratá-lo da mesma forma. Afastando o corpo de Seijuro para o lado, Yuriko se levanta ficando de costas para o mesmo. Respirando algumas vezes e pensando sériamente no que iria fazer, a mesma solta as mãos deixando o lençol cair aos seus pés. Logo depos, caminha até seu armário pegando uma blusa de pijama de alcinha e branca. Assim que coloca - ignorando o fato de que o bico de seus seios estivessem aparecendo -, a mesma caminha até um rádio próximo dali colocando uma música que lhe veio a cabeça minutos atrás, baixinho. Segundos depois, a música "Don't cry" do Guns começa a soar pelo quarto, enquanto Yuriko volta para Seijuro se sentando de frente para o garoto apoiando os braços sobre seu colo.*


- Sabe.. você é bem bobão as vezes. Mas, você também tem um jeito bonito de tratar as pessoas. É sincero e original... Gosto disso em você. A propósito, pode mudar de música se quiser.. há vários CDs ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyTer 4 Fev - 20:38

*Por sorte nada de ruim havia acontecido. Yuriko havia apenas se levantado e foi trocar de roupa. Mas não sem antes lançar um olhar intimidador para o garoto, que fica meio sem graça pelo mal entendido, mas ele compreendia a garota em partes. Assim que ela se levanta e deixa o lençol cair, Seijuro toma um leve susto, sem dizer que um certo volume aparecera involuntariamente em sua calça, principalmente depois de ver os seios de Yuriko a mostra por um período de tempo um pouco mais prolongado. Aproveitando que Yuriko ainda terminava de se trocar, Seijuro muda seu jeito de sentar, disfarçando o volume. O garoto nunca havia visto tal coisa nem sentido tal sensação. Tudo aquilo era novidade para o mesmo, mas agora não era hora de se comentar essas coisas. Yuriko então  caminha em direção a ele depois de colocar uma bela música no rádio. Tinha uma letra bastante bonita, sem falar na melodia, o que faz com que Seijuro abrisse um sorriso, até o momento em que a garota resolve "elogiá-lo", quando fica com uma expressão de deboche, mudando aos poucos para uma mais serena e feliz, segurando as mãos dela, olhando-a nos olhos. Nunca esteve em um momento como esse com uma mulher, mas sentia que tinha o dever de dizer á ela o que realmente sentia, sem medo de não ser correspondido*

-Poxa, valeu pelos elogios. Hehe... Essa música é bastante bonita, acho que não precisa trocar ainda. Sabe, eu sinto como se eu realmente precisasse ser sincero com você. Eu.... Eu comecei a sentir coisas que nunca senti antes. Só de estar perto de você, eu sinto uma alegria enorme. Não consigo parar de sorrir. Você.... mexeu com algo em mim, não sei o que é, mas foi algo bom. Na verdade, não sei ao certo o que é isso. Acho que muitos diriam que é amor... Então.... Acho que eu te amo.... Yuriko...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue484/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyQua 5 Fev - 4:50

- Você o que?!

*Aquela revelação de Seijuro havia sido bem inesperada. Se conheciam a apenas um ou dois dias e o garoto já a estava amando? Que coisa rápida era aquela? Sem saber muito bem como reagir aos sentimentos declarados do garoto, Yuriko se mexe um pouco ainda sentada, feliz por ter suas mãos seguradas por Seijuro. Ele tinha mãos fortes, quentes e muito gentis. Mãos que, logicamente, poderiam fazer ela muito feliz um dia. Se aproximando um pouco mais do garoto, a jovem deixa suas pernas ficarem por cima das de Seijuro, como se quisesse entrelaçá-las. Decide observá-lo por alguns instantes, soltando uma das mãos e levando novamente até a bochecha do mesmo. Estava corado e bastante tímido, o que fez a garota mostrar um sorriso travesso para o mesmo.*

- Não fale as coisas da boca pra fora. Amor, é um sentimento muito profundo que não deve ser dito a qualquer pessoa. Você não me conhece direito... E, pelo pouco tempo que passamos juntos até agora, já deu pra perceber que sou osso duro de roer, não é? *Dizia, ainda acariciando a bochecha do mesmo*

- Fico feliz por ter se declarado assim pra mim. Mas.. acho que não mereço alguém como você. Eu sou uma idiota, besta e muito mal criada.. Você é divertido e brincalhão.. Merece alguém do mesmo jeito que você.

*Por fim, deixa sua mão cair sobre seu colo novamente, segurando uma pequena lágrima que ameaçava cair. Ela estava mesmo chorando? Depois de tanto tempo? Por dentro, estava feliz de ouvir aquelas palavras.. Mas, no fundo, sabia que ele iria sofrer se ficasse ao lado dela devido ao seu temperamento difícil. Bom, a vida nunca é justa... Nunca foi e nunca seria na vida de Yuriko.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyQua 5 Fev - 15:17

*Aquele comentário dito por Yuriko atinge Seijuro como uma bola de canhão. O garoto sentia como se seu coração tivesse sido perfurado por milhões de espadas. Uma grande tristeza invade seu ser e por alguns minutos, Seijuro permanece imóvel, sem saber o que falar ou fazer, apenas fitando Yuriko com sua expressão serena e um sorriso no rosto. Era como se seu corpo ainda não tivesse processado o que tinha acabado de acontecer. Minutos depois, Seijuro aperta levemente as mãos de Yuriko e abre um grande sorriso*

-Ah, tudo bem então. Acho.... que talvez eu encontre alguém. Bom.... foi mal ter dito essas coisas... fazer essas coisas... Eu acabei me deixando levar... Bom.... tá meio tarde.... Tudo bem pra você se eu sair?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue484/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyQua 5 Fev - 17:10

*Mesmo dizendo que estava tudo bem e que esquecesse tudo aquilo, Yuriko podia perceber a expressão de tristeza no rosto de Seijuro. Ele era um garoto bom, com boas intenções e sincero com seus sentimentos. O que tinha alguém se apaixonar assim tão rápido? Poderia ser verdade o que diziam sobre amor a primeira vista? O jovem aperta as mãos de Yuriko ao responder, com relutância, que iria encontrar alguém pra ele. Mesmo sendo confortada pelas mãos fortes de Seijuro, o coração de Yuriko se aperta como se estivesse perdendo algo importante para ela. Deixando seu rosto demonstrar uma expressão de tristeza e desânimo, a jovem suspira fortemente deixando sua mente refletir um pouco. Minutos se passaram e mais uma vez um silêncio se apodera do lugar. Até que, em um momento qualquer, Yuriko levanta o rosto em direção a Seijuro o observando por mais um tempo. Mais minutos se passaram até que por fim a jovem tira suas mãos de entre as mãos do jovem a sua frente. Apoiando-as ao lado do corpo, a mesma ri para si mesma jogando a cabeça para trás. Quando volta, diz sem nenhuma vergonha:*


- Quer saber? Que se dane tudo. Não é justo todos serem felizes e eu me afundar cada vez mais na minha própria escuridão.


*Dizendo isto, Yuriko joga seus braços ao redor do pescoço de Seijuro e seu corpo por cima dele, fazendo ambos caírem no chão. A música termina, começando outra logo em seguida: "Crazy - Aerosmith". Sorrindo a todo momento, a jovem começa a beijar Seijuro a sua frente em todos os lugares do rosto: olhos, bochechas, nariz, queixo, até que por fim, brinca um pouco com os lábios do mesmo usando seu nariz, fazendo ir para frente, para trás e para os lados. Olhando profundamente nos olhos do garoto, os olhos de Yuriko mudam um pouco aparentando uma cor avermelhada aos poucos.*


- Sabe, já que disse que me ama, vou te propor uma coisa. Quero acreditar que isso pode ser possível. Então, Hayasaka-kun, me prove... Prove que você pode me fazer feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyQua 5 Fev - 17:31

*Assim que termina de falar, Seijuro vê a garota jogar a cabeçaa para trás e falar algumas coisas sem sentido. O garoto fica sem entender o que estava acontecendo, aquilo realmente era estranho. Yuriko tinha múltiplas personalidades? Não. Era alguma outra coisa. Pelo que ela havia dito, ela parecia quere a felicidade assim como as outras pessoas. Logo, Yuriko salta sobre o garoto, deixando-o no chão e beijando-o logo após. Seijuro volta a sorrir. Ao que tudo indicava, ela também sentia algo por ele, e todos aqueles beijos e sorrisos reforçavam ainda mais a ideia do garoto. Enquanto era beijado, Seijuro abraça Yuriko pela cintura, não deixando-a sair de maneira nenhuma. Agora era um momento dos dois. Não deixaria que acabasse tão rápido. Assim que Yuriko pede por uma prova da parte de Seijuro, o garoto joga o corpo para o lado, trocando de posições com ela, deixando-a debaixo dele*

-Uma prova? Se é isso o que você quer... Então eu te provo. Você vai ver o quão feliz você pode ser...

*Seijuro, ainda com as mãos em volta da cintura de Yuriko, aperta o corpo da garota contra o dele, dando-lhe um beijo mais intenso, sentindo cada parte do corpo dela contra o dele, o garoto tira uma das mãos da cintura dela e a coloca atrás da nuca de Yuriko, aumentando a intensidade do beijo a cada segundo. Estava tão imerso naquele momento que ignorava a música, os cômodos e tudo o que estava a sua volta. Ele sentia como se ele e Yuriko estivessem sozinhos em um quarto branco*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue484/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyQua 5 Fev - 18:19

*Ao ser virada pelo próprio Seijuro, a garoto desaba a rir sem parar. Estava feliz com tudo aquilo, mesmo que não admitisse para si mesma. Gostaria que alguém a tratasse daquela maneira por toda a vida, se importasse com ela e cuidasse dela para sempre. Pensando em um mundo o qual tinha finalmente a chance de entrar, Yuriko é tomada por um beijo intenso e possessivo, sentindo ao mesmo tempo as mãos de Seijuro que se apoderavam de seu corpo. Uma delas já estava em sua nuca, dando a garota leves sensações de "cosquinhas". Rindo entre os lábios do garoto, a mesma leva ambas as mãos, antes abraçadas ao pescoço de Seijuro, para o rosto do mesmo acariciando o contorno de seu rosto. Ele era lindo. E tinha expressões tão sinceras quanto o de uma criança sem nenhuma maldade. Feliz por tudo aquilo, Yuriko não queria pensar em mais nada.. Apenas aproveitar o momento juntamente com seu novo amigo.. Não.. Um novo "amor" que aparecera em sua vida.*


- Já vou avisando que sou muito carente, ein? *Dizia, com uma pequena lágrima se formando em seus olhos mesmo com um sorriso estampado em seu rosto, entre mais um beijo que se formava entre eles.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyQua 5 Fev - 18:46

*Aqueles eram momentos que Seijuro não queria que acabassem nunca. Estava ali, sozinho, com a garota que amava, trocando beijos infinitamente. Era muito bom para ser real. Continuava com os beijos, abraçando Yuriko fortemente. Nunca havia sentido aquilo por nenhuma outra garota antes, por isso Yuriko era especial. Ela tinha despertado em Seijuro sensações, emoções que o garoto nunca pensara que existissem, e eram muito boas, embriagantes. Seijuro estava verdadeiramente embriagado de paixão pela garota. Seus beijos são interrompidos pela fala de Yuriko, que afirmava ser muito carente, enquanto uma lágrima aparecia em seu rosto. Ao ouvir isso, Seijuro solta um pequeno riso, beijando-a onde a lágrima se formara e depois voltando sua atenção para os lábios da mesma. Vários minutos depois, ainda a beijando, Seijuro abraça Yuriko com mais força e se levanta com a garota no colo, caminhando até a cama e deitando-os sobre a mesma, continuando por cima dela, sem parar de beijá-la por um momento sequer*

-Então acho que vou ter que compensar toda essa carência. O que acha agora? Mais confortável não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue484/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyQua 5 Fev - 18:55

*Com o carinho de sempre e todo cuidado que demonstrava ao se tratar de Yuriko, a jovem é deixada levar por Seijuro até a cama. Ele realmente era forte e, aparentemente para ele, ela era apenas um corpo leve que não causaria nenhuma pertubação a ele. Sendo deitada sobre a cama macia, Yuriko se espreguiça feliz por estar ali naquela noite tão bela com aquele garoto ao seu lado.. Ou melhor, por cima dela. Sentindo seu corpo sendo pressionado contra a cama pelo corpo grande de Seijuro, Yuriko volta a corar, não sabendo muito bem o que fazer em frente a tudo aquilo. O que fazer quando se tem um homem em cima de você querendo te fazer feliz?*

- ÃHn... si-sim.. Com certeza. Mas, sabe.. E-eu nunca estive assim com alguém antes. Não que eu tenha ficado triste, claro, eu nunca ficaria assim mais.. *Tosse um pouco* E-Eu... Não sei como reagir a isso... 


*Dizia, passando a ponta de seus dedos por sobre os ombros e toda a estensão do braço de Seijuro. Ficara realmente impressionada com tamanha masculinidade que aquele corpo emanava. Certas partes do seu corpo até mesmo respondiam áqueles músculos. Partes desconhecidas que, talvez mais tarde, Yuriko iria descobrir como a faziam feliz.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyQua 5 Fev - 19:24

-Apenas faça o que você quiser fazer...

*Terminando de dizer aquilo, Seijuro se levanta e tira sua camisa. Todo aquele momento com Yuriko havia aumentado a temperatura de ambos. Seijuro estava com calor e um pouco ofegante, mas não queria parar com aquilo de jeito nenhum. Queria ficar durante aquele dia inteiro ali, na cama com Yuriko, amando-a cada vez mais. Ele então deixa a camisa no chão e se deeita novamente sobre Yuriko voltando a beijá-la intensamente*

-Espero que não se importe por eu ficar assim. Ficou bem quente de repente...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue484/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyQua 5 Fev - 19:33

[Uou.. Kami-sama....]


*Um tanto "surpresa" com aquele ato inesperado de Seijuro, Yuriko afasta um pouco seu corpo apoiando as costas na cabeceira da cama. A jovem leva a mão direita a até a camiseta, balançando a mesma devido ao calor que toma conta de seu corpo. Mas, acima de tudo, aquela imagem era a perfeição em pessoa. Um homem grande, forte, suado e cheio de amor pra dar. Ôh lá em casa, ein? Mas não, mesmo tendo um sonho se realizando bem na sua frente, era estranho um jovem todo educado e tímido simplesmente tirar a camiseta e ficar por ali mesmo. Decidida a perguntar o porque de tudo aquilo, Yuriko limpa a baba que escorriga pelos seus lábios, voltando sua mente para o que interessava ali.*


- E-ei! O que deu em você? Por acaso tinha mesmo um tarado escondido ai todo esse tempo?


*Convenhamos que todas aquelas perguntas era um modo de escapar da vontade de pular em cima de Seijuro e agarrá-lo de vez. Firme em segurar seu próprio corpo, a mesma abre as pernas deixando uma de cada lado da cama a fim de descobrir o que Seijuro tramava. Aproveita para deixar seus braços cruzados, caso o mesmo tentasse alguma coisa enquanto respondia. Mas que droga, NÃO É MAIS FÁCIL PEGAR ELE DE VEZ E PÃN?*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptyQui 6 Fev - 19:12

-Você insiste nessa história de tarado né?

*Seijuro ri da cara que Yuriko faz quando ele tira a camisa. Ela realmente nunca havia visto alguém fazer aquilo? Pela sua cara, não. Ele então caminha até a cama, se deitando entre as pernas dela, de frente para a garota, olhando-a bem fundo nos olhos. Seu peito tocando o corpo de Yuriko a todo momento*

-E se eu fosse? O que você faria? Ainda mais agora. Você não conseguiria fazer nada...

*O garoto então volta a beijá-la, colocando a mão nas costas dela, pressionando-a contra seu corpo*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue484/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptySex 7 Fev - 11:19

- Cla-Claro que insisto. Porque você é! E-E é lógico que eu saberia me defender disso se eu quisesse... M-ma-mas.... E-eu....


*Seus olhos são direcionados para o corpo de Seijuro quando o mesmo se aproxima um pouco mais. Cara, que abdômen... Imagina aquilo em- Não! Ela não deveria pensar daquela maneira. Como poderia pensar assim de um cara que nem conhecia direito! No entanto, seus olhos e corpo a estavam traindo e, como se por vida própria, suas mãos agora iam em direção ao rosto do rapaz, o segurando, e o trazendo para mais perto. As palavras de Seijuro agora tinham um tom um tanto "sacana", mostrando um lado que estava bem escondido. Sua voz também tinha mudado, de simples e gentil agora se mostrava forte e sedutora, o que fez o corpo de Yuriko tremer um pouco ao ouvir aquelas palavras tão de perto. No momento seguinte, ele se aproximara, e logo depois.. a beijara com todo amor e paixão. Seus lábios se moviam com doçura e leveza, ficando mais agressivos a cada minuto que passavam juntos. Yuriko, sem consciência do que fazia mas deixando seu corpo se soltar em meio a tudo aquilo, se escorre por debaixo de Seijuro ficando deitada sobre a cama com o garoto por cima de si. Estava quente ali, e uma gota de suor escorria pelas suas costas. Yuriko deixa sua mão ainda no rosto do rapaz, levando a outra mão livre para a cintura do mesmo, o trazendo-o para mais perto de si. Parecia que nunca era o suficiente.. sempre o queria mais perto, mais juntos, mais colado. Aquilo era estranho... mas estava bom demais para parar agora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptySex 7 Fev - 19:04

-Você??? Você não consegue né?

*Acompanhando os movimentos de Yuriko, Seijuro pôde perceber que a mesma estava gostando de tudo aquilo. O garoto ri de novo por causa do estado de Yuriko. Ele então resolve provocá-la um pouco, deitando novamente sobre ela, beijando-a no pescoço dando leves mordiscadas. Seu corpo é tomado por uma sensação nunca experimentada antes. Era um calor que invadia todo seu corpo e o fazia querer ainda mais aquela garota e ouvir a respiração dela só aumentava ainda mais esse desejo. Seus beijos iam ficando mais intensos e suas mordiscadas mais longas. Enquanto a beijava, uma das mãos de Seijuro percorre a cintura da garota, enquanto a outra descia para sua coxa, acariciando-a levemente* 
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue484/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptySex 7 Fev - 19:21

*A partir daquele instante, Yuriko já não tinha ou sabia o que dizer. Preferiu experimentar ao máximo aquela experiência deixando seu corpo se envolver naquela cena. As mãos hábeis de Seijuro ainda percorriam seu corpo, agora por partes mais sensíveis como sua cintura e coxa. Um arrepio percorre a espinha da garota a fazendo soltar, sem pudor ou culpa, um curto gemido entre os lábios de ambos. Yuriko ainda usava uma blusa simples do pijama, que agora mostrava o bico de seus seios já endurecidos contra o tórax de Seijuro. Por vontade própria, a jovem leva sua perna direita para entre as pernas do garoto, se enroscando nele, enquanto a outra começava a subir e descer pela coxa e panturrilha de Seijuro. Ele estava quente e aquilo deixara a garota com mais vontade de continuar com tudo aquilo. Yuriko aproveita a aproximação para adentrar com sua língua na boca do garoto, molhando primeiramente seu lábio inferior e superior e logo depois entrando devagar na boca do mesmo. Continuava com leve movimentos e com contínua sucção dos lábios.. Eles eram tão macios que era impossível parar agora. As mãos da jovem ainda estavam nas costas de Seijuro... Mas agora desciam em direção ao seu quadril e um pouco mais pra baixo, sentindo cada centímetro daquele corpo. Onde aquilo iria parar se continuassem?*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptySex 7 Fev - 19:42

*Durante tudo aquilo, Yuriko acaba dando um pequeno gemido, o que faz com que o volume na calça de Seijuro voltasse a aparecer e, como estavam com os corpos próximos, Yuriko acabaria sentindo aquilo, mas o garoto não ligava para isso agora. Tudo o que queria era aquela garota deitada abaixo dele. Seijuro resolve fazer como Yuriko e desce a mão até o quadril da garota, agarrando-o fortemente, enquanto subia com a outra mão para as costas dela por dentro da blusa. Ao ver os seios dela através da blusa, o garoto simplesmente abre um sorriso e volta a beijá-la, desta vez mordendo o lábio dela e logo após, dando uma grande sequência de chupões no lado direito do pescoço da garota*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue484/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptySex 7 Fev - 19:56

- Calor....


*Diz a jovem por entre os lábios molhados de Seijuro. Neste momento, a garota sentira um leve aumento entre suas pernas mas não de seu corpo... Algo em Seijuro havia crescido ou estufado por algum motivo. Já tinha escutado a respeito daquelas reações e sobre esse tipo de coisa, mas nunca dera muita importância na época. Agora, tudo era muito diferente, e sentir aquela ereção próximo ao seu quadril era uma sensação além de gostosa, bastante excitante.*


- Ca-calor... Es-estou com muito calor aqui...


*Seus braços agora tinham uma aparência molhada, devido ao suor que saíam pelos seus póros. Seu rosto já corado, agora estava completamente vermelho e sua respiração, antes um pouco entrecortada, agora estava pesada. Sentia um calor se espalhar pelo seu corpo a cada toque do garoto, e queria agora um contato mais profundo com o mesmo.*


- Hayasa-ka-kun... 


*Pronunciava com toda a malícia que conseguia juntar. Queria se livrar daquelas roupas de uma vez e saber como seria ter seu corpo totalmente exposto aquele homem... totalmente tocado... ser vista e admirada... sentir sensações nunca sentidas... e poder aproveitar da mesma maneira. Suas mãos, antes acariciavam a pela nua das costas de Seijuro.. agora iam em direção ao quadril do mesmo, puxando a borda de sua bermuda para baixo com delicadeza.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 200 - Página 2 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 200 - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 EmptySex 7 Fev - 20:26

*Seijuro, ao notar que Yuriko abaixava levemente sua calça, percebe as intenções da garota e se levanta, tirando apenas a calça. Ao ouvir que a garota sentia calor, Seijuro, aproveitando sua mão por dentro da blusa de Yuriko, tira-a, revelando os seios da garota. Ao olhar para eles, Seijuro se excita ainda mais, e tira também a calça de Yuriko, deixando Yuriko apenas com a parte de baixo de suas roupas íntimas. Aproveitando que ela estava com as pernas entrelaçadas nas dele, Seijuro segura as pernas dela e avança um pouco com o próprio corpo, tocando sua cintura na dela, voltando a beijá-la no pescoço e descendo vagarosamente até os ombros. Ele então pega a mão de Yuriko e a coloca no elástico de sua cueca, assim como leva a própria mão até o mesmo local da calcinha de Yuriko*

-É isso o que você quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 200 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 200   -Quarto 200 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 200
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 420
» Quarto 008
» -Quarto 120
» -Quarto 160
» -Quarto 240

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Norte-
Ir para: