Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 210

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptySex 2 Ago - 0:35

-Este quarto está registrado no nome de Lança Noitelago Lance Nightlake.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptySáb 3 Ago - 1:14

*Lance abre a porta de seu quarto, entra puxando suas malas e dá uma boa olhada pelo lugar. Uma cama boa, um banheiro grande o suficiente para ele, uma pequena mesa bem ao lado da cama e um armário capaz de armazenar todas as suas roupas. Lance fecha a porta e se joga na cama.*


Rapaz... Que lugarzinho complicado de se achar... Nossa! Quase esqueci.


*Lance se levanta, coloca uma de suas malas em cima da cama e a abre, tirando um porta-retratos retangular e de moldura simples, com uma foto dele e de seu avô juntos, dois dias antes de partir para a Academia, e o coloca na mesinha. Depois de olhar para a foto por alguns segundos, Lance se vira para a mala em cima de sua cama e a encara.*


Bom, já que eu comecei, vou terminar. Depois eu passo pelo Complexo Esportivo...


*Ele então põe a outra mala em cima da cama, abre-a, e começa a tirar as peças de roupa das duas malas, arrumando-as no armário do quarto da maneira mais organizada que podia, tomando cuidado para não sujar nem amarrotar nenhuma peça. Ao pegar uma camisa azul, lembra-se dos olhos da garota que tinha encontrado na Escadaria Externa. Sua provável primeira amiga do colégio. Com esse pensamento, algo vem na cabeça de Lance de imediato.*


Eu falei com uma garota sem gaguejar? E uma garota bonita? Gostei desse lugar...


*Lance diz com um pequeno sorriso no rosto, enquanto continua a desfazer suas malas. Depois de alguns minutos, termina de arrumar suas coisas, põe suas malas embaixo da cama e, pela janela, vê o sol coberto por algumas nuvens. Percebendo que a temperatura não iria cair, Lance deixa sua jaqueta em cima de sua cama, tranca sua porta ao sair e caminha para fora dos dormitórios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptySex 9 Ago - 0:13

*Lance entra no quarto e tranca a porta logo em seguida. Arranca sua camisa, tira seus sapatos e se joga na cama, bastante irritado. Colocou suas duas mão atrás da nuca, cruzou as pernas e ficou balançando seus pés. Um sinal claro de irritação.*


- Eu podia pelo menos ter dito "Oi"... *Bufa com raiva* - Eu sou um caso perdido.


*Fica reclamando por um tempo, esperando que o sono chegasse. Mas irritado da forma que estava, isso iria demorar para acontecer, e muito.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptySeg 12 Ago - 15:17

*Lance caiu no sono sem que percebesse, mas sua tranquilidade não durou muito tempo. Acorda com uma dor aguda em sua mão direita. Cai da cama e se levanta o mais rápido que pode, apertando seu pulso direito, tentando fazer a dor diminuir um pouco. Não tinha tempo para vestir sua camisa ou se calçar. Empurra a porta com força e sai correndo. Precisava encontrar um lugar aberto e sem ninguém por perto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyQui 15 Ago - 0:09

*Abre a porta do seu quarto, seu ponto-seguro. Tinha esquecido de trancar a porta na pressa de chegar rápido até o terraço, então dá uma olhada ao redor de seu quarto, só para verificar se tudo estava no lugar. Felizmente, tudo estava da mesma maneira que tinha deixado. Lance tranca a porta de seu quarto, vai até sua cama e se joga de costas.*


- Maldito Kain... *Pensa em voz alta, cruzando os braços.* Me empurra de cara nos peitos daquela garota e depois foge com a Yuma... Eu devia pedir para o meu avô mandar aquelas fotos dele pelado brincando na lama com os porcos pelo correio, só pra espalhar tudo por aí.


*Lance solta um longo suspiro de cansaço, se vira para o lado e torce para que o sono chegue logo. Estava com uma sensação muito ruim, e o comportamento de Arondight só tinha piorado seu mal-estar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptySeg 4 Nov - 9:25

*Lance entra em seu quarto, apenas para ver o sol nascendo pela janela. Não fica irritado nem nada, afinal, uma noite sem dormir não era muita coisa para ele. Lembra-se que também tinha que dar inicio as atividades oficias do Clube de Kendou. Graças aos Deuses seus ferimentos da luta com Zwei já tinham cicatrizado por completo. Ser um Dullahan não permitia ser um mestre da magia, mas tinha lá suas vantagens. O moreno arruma os materiais em sua mala, a coloca em suas costas, deixa a enorme caixa de madeira que carregava consigo em cima da cama e segue seu caminho em direção de sua sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptySeg 13 Jan - 12:27

*Lance abre a porta de seu quarto e a tranca logo que entra. Tira seus sapatos, coloca suas meias dentro dos mesmos e os joga para um canto do quarto, e logo em seguida faz o mesmo com sua camisa, ficando um pouco mais a vontade. Teria se jogado na cama, não fosse por uma grande caixa que estava em cima de seu colchão.*

[Kain não apareceu hoje...]

*Lembrou-se do amigo no mesmo instante, e logo em seguida, Excalibur veio à sua mente, logo depois Arondight, Dáinsleif, a guerra Youkai na Europa, lembranças que Lance queria esquecer pelo resto de sua vida, mas que não o abandonariam tão facilmente. O moreno pegou a caixa de cima de sua cama e a colocou embaixo da mesma, sem se importar muito se alguém poderia ver o objeto ou não. Lance então resolve ficar deitado, inerte, olhando fixamente para o teto, sozinho com seus pensamentos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptySeg 13 Jan - 12:39

*Sayuri finalmente chega ao quarto do moreno e fica parada na porta. Passou uns bons 15 minutos decidindo se batia ou não na porta. Então ela finalmente fechou os olhos e bateu na porta chamando por ele.*


-L-L-lance-kun.


*Sua voz quase não saiu e sua batida não foi tão forte como ela esperava. Mas resolveu esperar, vai que ele ouviu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyTer 14 Jan - 11:23

*Lance foi tirado de seus pensamentos por um som de fracas batidas em sua porta, acompanhados pela voz de Sayuri. Lance se levantou da cama, sem se dar ao trabalho de vestir sua camisa ou calçar seus sapatos, na verdade, ele nem se lembrava de te-los tirado assim que entrara no quarto. O moreno caminhou até a porta e a destrancou, segurou a maçaneta com sua mão direita, deu um longo e pesado suspiro e só depois de breves segundos abriu a porta.*

- Pode entrar...

*Disse, falhando miseravelmente em esconder o quanto estava nervoso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyTer 14 Jan - 15:45

*Sayuri fica parada na porta. C-Como assim ele a chama e fica ali parado na porta todo seduzente sem camisa mostrando aquele físico dos deuses e ainda mais para falar do assunto anterior: GOSTAR DELA! Ela respirou fundo e pensou que pelo jeito dele abobalhado ele apenas não tinha se dado conta de que estava sem camisa, senão ela já teria enfiado um soco na fuça dele por ser tão atrevido.*


-E-etto e-eu v-vim c-como p-pediu


*Ela ficou ali esperando que ele a convidasse para entrar. Assim que ele o fez ela adentrou o quarto, bem arrumado para um quarto de um garoto. Ela ficou em pé no meio do quarto esperando ele fechar a porta e pronto ali estava seu momento mais tenso de todos os dias na escola. O que será que aconteceria? O nervosismo estava mais do que presente entre os dois, o que dificultava muito que o assunto anterior voltasse a ser falado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyTer 14 Jan - 16:53

*Assim que Sayuri entrou no quarto, Lance fechou a porta e a trancou, por pura força de hábito. O rapaz encostou suas costas na porta, e ficou olhando para baixo, tentando raciocinar o suficiente para dizer algo que não fosse muito idiota.*

- Pode se sentar se quiser. Na cama ou naquela cadeira, qualquer lugar está bom...

*Lance respira fundo e solta o ar bem devagar, esperando que a presença de oxigênio ajudasse seu cérebro a trabalhar melhor e mais rápido. A melhor maneira de resolver aquilo logo seria ir direto ao assunto, mas não seria muito fácil de sair dele depois. Lance ficou olhando para o teto, ainda encostado na porta atrás de si, e então, com um pico repentino de coragem, se pôs a falar.*

- Olha, eu realmente estou interessado em você, na verdade, você deve ser a primeira garota que me deixa interessado em uns dois anos, nem a Sub-Tenente... Isso não vem ao caso. O que importa é que eu não tenho a menor experiência em namoros, na verdade, eu não tenho experiência nenhuma com mulheres...
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyTer 14 Jan - 17:20

*Sayuri se sentou na cama do moreno deixando as pernas juntas e apertando as mãos em cima da saia toda nervosa, fazendo seus seios ficarem espremidos. O clima só ficava mais tenso até que o moreno começou a falar.*


[G-gostar?! Mas espera ai sub-tenente? Quem é sub-tenente?]


-A-ah v-você já gostava d-de a-alguém.


*Sayuri nem deu muita importância ao resto. Aquilo mexeu com ela. Quem era aquela mulher? Por que falar dela se ele estava gostando dela e estava ali para falar com ela? Falar de outra mulher enquanto está se declarando e naquele clima? Ele realmente não entendia de mulher. Ela abaixou a cabeça começando a ficar triste e depois falou.*


-Ela devia ter sido importante para você. Devia ter ficado com ela, afinal qualquer coisa é melhor do que eu.


*Ela disse aquilo baixo, mas sabia que o moreno iria ouvir.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyTer 14 Jan - 17:34

*Lance deu um suspiro bastante pesado. Ou Sayuri era muito tonta, ou ele não sabia mesmo como se expressar. O rapaz massageou um pouco a testa e, no espírito do ditado, quem está na chuva é para se molhar" decidiu falar de maneira mais do que bastante clara.*

- Eu disse que nem a Sub-Tenente me despertou algum interesse. Ou ao menos foi o que eu tentei dizer.

*Lance se desencostou da porta e deu alguns passos para frente, ficando parado no meio de seu quarto, na frente de Sayuri. Ela realmente era ingênua, então o rapaz teria que tomar muito cuidado com suas palavras.*

- Repetindo, você é a primeira que me desperta interesse em alguns anos. Porém eu não faço ideia de como namorar alguém, de como tratar uma mulher, nada. Durante minha infância eu permaneci cuidando de animais, brincado com outros garotos e treinando sozinho, e durante os primeiros anos da minha adolescência eu... Eu... Bem, eu... Eu tive que... Quero dizer, eu... Eu lutei na Guerra Youkai da Europa...

*Lance conseguiu falar sobre seu passado, mesmo que com muita dificuldade, e então, ficou parado, esperando a resposta de Sayuri.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyTer 14 Jan - 18:01

*Sayuri estava muito nervosa e depois de ouvir que o moreno não tinha interesse na outra ela conseguiu relaxar um pouco mais e ter novamente esperanças. Ele falou até mais do que ela pensava. Então este é o passado dele?*


- Você lutou durante a guerra youkai na Europa?


*Sayuri olhava agora diretamente nos olhos do moreno. Sua avó havia lhe contado sobre isso, uma amiga dela que vivia lá havia lhe contado. Pelo que a ruiva lembrava foi uma batalha árdua e por mais que não soubesse muitos detalhes ela pensava ter algo a mais do que uma simples luta entre raças. Aquilo não era momento para eles falarem da guerra que houve no passado e nem da vida de Lance. Aquilo poderia ficar para depois. Então a ruiva finalmente tomou coragem para falar.*


-L-Lance-kun etto...e-eu...e-eu...Eu também gosto de você! E-eu fiquei interessada desde a primeira vez que te vi no terraço! *Ela respirou fundo e continuou.* - E-eu s-sei que isso é estranho, m-mas m-me sinto atraída por você! E-eu queria me aproximar de você, conhecer você e n-não i-importa que v-você t-tenha a-algo negro dentro de você. Eu gosto do Lance assim, bobo, sem jeito com mulheres...E-eu confesso que fiquei brava algumas vezes com você por c-ciúmes ou p-por s-sair achando que v-você era meu, p-peço d-desculpas...mas...


*Ela parou e olhou para baixo se contorcendo de vergonha e ansiedade. Ela do nada começou a falar e não conseguia mais parar. Tudo nele a fascinava e se ela deixasse falaria mil coisas sobre ele que talvez nem soubesse que eram dele.*


- Eu amo você e quero você!


*Pronto finalmente ela colocou para fora. Ela havia falado mais alto, gritado. Talvez as pessoas nos corredores tivessem ouvido ou não. Ela apertou os olhos e se manteve de cabeça baixa. Seu coração batia aceleradamente, parecia que ia ter um ataque a qualquer momento. Sua cabeça não parava de pensar no que ele faria. Como ele reagiria. Ela só rezava para que ele não saísse correndo.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyQua 15 Jan - 11:09

*Lance ouviu atentamente cada palavra, estava na hora de se mostrar um homem de verdade. As palavras tinham sido ditas com total clareza, não restavam dúvidas. O coração de Lance acelerou ao ponto de quase saltar para fora de seu peito, e isso só tinha acontecido uma outra vez em sua vida, quando ele mais sete soldados foram cercados pela artilharia arcana do inimigo, uns dois anos atrás. Sim aquela situação no quarto se assemelhava muito à uma situação de vida ou morte. Naquele dia, Lance foi o primeiro a tomar uma decisão difícil e investiu contra os magos inimigos, e no presente momento, precisaria agir da mesma maneira.

[Semper Fi!]

*Dizendo mentalmente as palavras que eram o lema dos fuzileiros da marinha americana, e também o lema de seus aliados durante a guerra, Lance se aproximou rapidamente de Sayuri, inclinou seu corpo para frente, pegou a nuca da garota com sua mão direita e aproximou seu rosto, tocando os lábios dela com os seus. Tudo ou nada.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyQua 15 Jan - 11:20

*Sayuri ficou ali esperando o moreno até que sem que ela percebesse ele se aproximou do rapidamente dela e a segurou pela nuca, aproximando seus lábios macios dos dela, beijando-a suavemente, um beijo terno e que fez o corpo todo da ruiva estremecer. Ela ficou surpresa no inicio, seu coração ficou acelerado, mas era uma sensação tão gostosa que ela não recusou, ela se entregou, passando seus braços pelo pescoço do moreno o puxando mais para perto de si.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyQua 15 Jan - 12:31

*Lance então deixou o peso de seu corpo cair, fazendo Sayuri deitar na cama com ele por cima dela. Primeiro passeou sua mão pelo rosto da garota, acariciando bem levemente, e depois deixou que seus instintos se manifestassem de tal forma que superassem sua timidez, levando sua mão direita até o seio da garota, e a esquerda até suas coxas. Seu perfume era inebriante, e fazia com que Lance se sentisse extremamente relaxado. Era bom sentir o cheiro de algo que não fosse sangue ou pólvora, principalmente se o cheiro fosse como o de Sayuri.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyQua 15 Jan - 12:57

*Sayuri sentiu o peso do moreno cair sobre ela. Ela acariciava a nuca do moreno quando ele desceu sua mão direita até seu seio e a esquerda até sua coxa, ela soltou um suspiro abafado pelo beijo ao toque. O cheiro adocicado de vanila exalado do moreno embriagava a ruiva, era um cheiro tão gostoso, tão viciante. A ruiva se entregou aos braços do moreno completamente, ela já estava dominada pelo moreno. Ela entrelaçou suas pernas no quadril do moreno, ela estava ficando excitada. Ela se deixou convidativa a um beijo mais profundo, mais quente. Claro que ela não faria muito deixaria apenas as pistas para que o moreno fizesse.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyQua 15 Jan - 13:22

*Passar as pernas pelo quadril já era demais, aquilo tinha sido a gota final. Lance, além de aprofundar bastante seu beijo, tirou a camisa da garota sem a menor calma, nada de desabotoar botão por botão, o galês a abriu com toda a sua força, deixando o abdômen da garota exposto, assim como seu sutiã. Depois de dois anos, quase três, lutando pelo direito de poder ver o dia seguinte, a menor provocação de Sayuri, aliada ao corpo escultural da jovem, teria um efeito devastador em Lance, o suficiente para fazer o rapaz tímido perder totalmente a cabeça. O moreno passou a beijar o pescoço da jovem com o dobro da intensidade de seu beijo anterior, sem tirar suas mãos de onde estavam previamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyQua 15 Jan - 13:45

*Sayuri ficou com o corpo mais quente e cheio de desejo depois que o moreno aprofundou o beijo, pedindo passagem com sua língua que em grande volúpia se entrelaçou com a dela em um beijo gostoso e molhado. Sayuri não esperava que o moreno tirasse sua camisa de maneira tão rápida e com tanta pressa, alguns botões dela voaram para o lado com o puxão dado. Ela ficou um pouco vermelha ao exibir parte do corpo ao moreno, mas já estava mais que de cabeça perdida por ele. Logo o moreno cessou o beijo e partiu para o seu pescoço arrancando suspiros baixinhos de prazer da ruiva, ela mais uma vez acariciava a nuca do moreno com a mão direita, com mais desejo, deixando seu cabelos negros passarem entre seus dedos com desejo, enquanto sua mão esquerda passeava pelas costas do moreno. Em um momento foi difícil segurar um suspiro mais forte ao sentir uma mordiscada no pescoço.*


-L-lance-kun *Ela disse em meio ao suspiro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyQua 15 Jan - 14:10

*Lance já estava com sua sanidade a mil quilômetros de distância. O moreno então levou sua mão esquerda até o sutiã da garota e o abaixou, deixando seus dois belos e volumosos seios expostos. O galês abaixou ainda mais sua cabeça, abandonando o pescoço de Sayuri e começando a passear sua língua e seus lábios pelos seios da ruiva, especialmente em seus mamilos, onde conseguia arrancar pequenos gemidos. Sua mão esquerda foi escorregando devagarinho pelo abdômen nu da jovem, até chegar em sua saia, por dentro dela, para ser mais exato, onde Lance começou a massagear aquela área em especial por cima do tecido da calcinha com seu dedo médio, ao mesmo tempo que chupava o seio esquerdo de Sayuri com um pouco mais de força. O corpo da jovem se estremecendo com cada toque só o fazia querer mais e mais.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyQua 15 Jan - 14:43

*Sayuri estremeceu aos toques do moreno. Ela a estava levando ao delírio mesmo sem nem ainda ter se tornado um com ela. Seus suspiros passaram de abafados para mais fortes e logo depois se transformaram em gemidos, doces gemidos ao ouvido do moreno. A ruiva apertava o rosto do moreno contra seus seios cada vez que ele aumentava a intensidade. Aquilo estava mesmo acontecendo? Ela se perguntou vendo o quão ensandecida estava. Num ato inesperado para o moreno ela o empurrou rolando na cama com ela até inverteram as posições. Ela queria mais e seu desejo só aumentava, ela então deu um longo beijo molhado no moreno invadindo sua boca com sua língua. Depois ela desceu para o pescoço do moreno onde deu leves mordiscadas. Como ele já estava sem camisa ela começou a descer pelo seu peitoral roçando na pele com cheiro de vanila do moreno, seus seios já expostos e de bicos duros, deixando um caminho de beijos e leves chupadas, demorando mais em alguns cantos se deliciando com a expressão de desejo do moreno.*

_________________
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyQua 15 Jan - 15:04

*Com as posições trocadas, Lance não podia fazer muita coisa além de segurar os gemidos que lutavam bravamente para sair. Cada beijo em seu corpo o deixava com vontade de mais. Seu membro já estava completamente enrijecido, tornando impossível não percebe-lo. Aproveitando que Sayuri estava debruçada sobre si, Lance passou sua mão pelas costas da ruiva, alcançou sua vagina e inseriu dois dedos, tirando-os e colocando-os em movimentos consecutivos e sem parada. deixando aquele local específico um tanto molhado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyQui 16 Jan - 6:19



*Sayuri foi descendo fazendo o caminho até o membro enrijecido do moreno, o qual não passou despercebido pela ruiva. Antes que ela pudesse completar seu caminho, o moreno enfiou dois dedos em sua vagina, fazendo movimentos de entra e sai, arrancando alguns gemidos da ruiva. Assim que ela chegou ao final de seu caminho, ela abriu o zíper da calça do moreno logo em seguida retirando seu pênis de dentro de sua cueca box. A ruiva começou lambendo a cabeça do membro do moreno e logo toda sua extensão e que para deleite de Sayuri, o membro do moreno era grande e mediano em grossura, perfeito na opinião dela. Ela deu uma grande lambida da base do pênis até a cabeça e logo em seguida passou a chupá-lo, movimentando a mão direita que segurava o membro para cima e para baixo, enquanto fazia o mesmo com sua boca. Sua língua passeava pelo membro enquanto ela o chupava. Sayuri não pode conter um sorriso safado ao olhar para o rosto do moreno e ver sua cara de desejo e prazer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 210 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 EmptyQui 16 Jan - 12:42

*Lance ficou apenas aproveitando enquanto Sayuri "brincava" entre suas pernas. O moreno colocou sua mão direita em cima da cabeça da ruiva, segurando seus longos cabelos com firmeza, enquanto sua cabeça ia para frente e para trás, arrancando gemidos de Lance. Os barulhos molhados que Sayuri emitia, embora estranhos para o rapaz, faziam com que o calor de seu corpo aumentasse gradativamente, assim como seu desejo. Depois de uma série de uns quinze movimentos, Lance começou a sentir umas fisgadas em sua perna, e uma certa pressão em seu pênis, que estava começando a ficar mais e mais forte. O galês apertou os cabelos da ruiva com mais força, e com sua própria mão, forçou-a a acelerar o ritmo em que se movimentava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 210 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 210
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 280
» -Quarto 290
» -Quarto 100
» -Quarto 140
» -Quarto 180

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Leste-
Ir para: