Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 220

Ir para baixo 
+4
Kain Verbeuren
Mayuzumi Kaori
Satou Keisuke
General Youkai
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyQui 8 Ago - 21:06

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Satou Keisuke.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyTer 17 Dez - 0:23

- Você sabe que por causa desse cheiro estamos correndo um sério perigo, não sabe? 
* Falava isso somente de brincadeira, ainda rindo. Kain não poderia mais interferir na relação dos dois e sabia disso, nem que ela mesma tivesse que enfrenta-lo pela primeira vez. Ela amava Kain, mas agora tinha outra pessoa em seu coração além dele, e esse era Keisuke, e ele teria que aceitar. Apertava-o contra si mais um pouco, dando um pequeno beijo em sua bochecha, mas logo voltando a encostar a cabeça no peito dele. *
- Estou tão feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyTer 17 Dez - 0:25

- Eu estou ainda mais feliz, Kaorin... pode ter certeza disso, meu amor...

* Corava novamente, agora beijando a testa dela. E é, sim. Ele teria de enfrentar Kain, ou agora, ou nunca. Teria de provar para o ruivo-encrenca que ele era mais do que ele apenas imaginava, e não era um garoto que apenas queria comer a irmãzinha dele e ir embora. Ele não faria isto de forma alguma com Kaori, até porque já a amava bastante. E queria tê-la, e finalmente, tinha agora. Com certeza tinha, e não só agora. Teria... para sempre. *
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyTer 17 Dez - 0:54

* "TUM TUM TUM" (onomatopeia master), foi o som de Naoyuki batendo na porta do quarto do garoto de cabelo estranho, o mlk parecia véio. *

- Satou Keisuke, está neste quarto? Não quero incomodá-lo de forma alguma, só quero pedir-lhe um favor. Segawa Naoyuki aqui, professor de filosofia. Podemos conversar por um minuto?


* E após isso Naoyuki deu uma tossida seca, proveniente de sua doença: sejalaquemerda. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyTer 17 Dez - 0:57

- O-oe! Naoyuki-senpai! Espere um pouco!

* PUATQPARILPUATQPARILPUATQPARILPUATQPARILPUATQPARILPUATQPARIL E AGORA?! ELE ESTAVA TOTALMENTE NÃO APRESENTÁVEL, E PELO JEITO QUE O PROFESSOR FALAVA, ERA IMEDIATA A AJUDA DO GAROTO! Rapidamente colocou apenas uma toalha sobre a parte de cima do corpo, e sem cueca mesmo vestia sua calça, arrumando um teco o cabelo e recolocando seus óculos, e então, se levantando. Olhou para Kaori, com uma cara meio assutada (pique "GLARE"). *

- Amor, se vista, ou pelo menos cubra seu corpo com os lençóis! Avise-me quando puder abrir a porta...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyTer 17 Dez - 1:02

* Ao ouvir um PROFESSOR bater na porta, a ruiva entrava em pânico. Não sabia o que podia ser pior, só faltava ele estar acompanhado de Kain, mas tanto azar assim não é possível. Levantou-se e pegou rapidamente suas roupas e voltou a se deitar na cama, cobrindo-se com os lençóis até o pescoço e deixando suas roupas por debaixo destes. *
- Pode abrir, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyTer 17 Dez - 1:05

- Pode entrar, sensei.

* E assim o garoto abria a porta, mas de um modo burro pra caralho, a abrindo completamente. Aquele cheiro forte do quarto saia inteiro, e... acho que Naoyuki tinha percebido. E... mas que porra? Era um robô?! Todavia, Keisuke deveria ter aberto a porta apenas um pouco... bem, cagada feita. *
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyTer 17 Dez - 1:08

- Oh, obrigado, Keisuke-ch----- -V-

* E ele ficou com essa carinha "-v-" por um bom tempo, até olhar de ponta a ponta a ruivinha que tava deitada naquela cama: KEISUKE SCORED HARD, NIGG! O garotinho tinha uma puta carinha de virgenzinho viado da porra, mas caralho, aquele cheiro de pinto ft. boceta tava muito louco naquele quarto, e caralho, esse mlk era bão. Olha essa ruivinha! Tá, tirando isto, Naoyuki tentou se concentrar, mesmo com um "hehe" estampado em sua cara. *

- Keisuke-kun, disseram que você tem algumas pomadas curativas por aqui. Isto é verdade? Preciso disto, porque a minha namo--- uma aluna minha, também sendo a garotinha que eu amo... NÃO PENSE ERRADO, SEU VADIO. e_e
TODAVIA, tu tem ou não?

* E pela primeira vez, Naoyuki mostrava um lado... estranho dele. Não era normal ele ser tão brincalhão e besta assim, mas este momento exigia aquilo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyTer 17 Dez - 1:12

- E-err... eu acho que eu ainda tenho uns potes... ahn, Kaori-chan, sabe onde eu os guardei? E se sabe... pode pegar para mim, meu amor?

* E assim virava-se corado para o professor, sem perceber a SEGUNDA cagada que tinha cometido. MANDOU A GAROTA PEGAR ALGO... NUA, NA FRENTE DE OUTRO ALGUÉM? Porra, era foda ser ele. Assim, ele ficou com uma carinha de feliz, besta e retardado para o professor, totalmente inocente do que tinha acabado de fazer. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyTer 17 Dez - 1:20

* masoq. Ficava assim o tempo todo com o professor alí. Aquela cara dele de "-v-" a deixava "e_e" o tempo todo, fitando-o assim. Estava mais nervosa do que sem graça, mas... ao ouvir o que ele dizia, a ruiva corava-se brutalmente. Ficava um tempo em silêncio para ver se ele se tocaria, mas não... ele era um idiota tapado e medroso, não é possível. Brava, a ruiva dera uma lição nele, levantava-se da cama e deixava os lençóis caírem, ficando nua  para outra pessoa sem ser Keisuke, e isso com certeza o afetaria. Pelo jeito desse professor, ele com certeza deu uma berimbada na pobre aluninha que teve que aguentar um professor grande, musculoso e ainda por cima, com partes metálicas pelo corpo. Coitada. Enfim, andava até a prateleira onde ele guardava os potes e pegava uns três, e logo em seguida, entregava para o professor, sorrindo para o mesmo. Olhava para trás e fitava Keisuke seriamente, como se estivesse engolindo ele por dentro. E, não, não estava sem graça, ele parecia amar a namoradinha dele, provavelmente ele não sentiria atração pela ruiva. *
- Aqui, Sensei. *Dizia como se nada estivesse... acontecendo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyTer 17 Dez - 1:25

- Obr-------- MÁQUEPOARR

* ERA MUITO PRO CORAÇÃO DO ROBOZIN, GZUS. A menina era realmente bem gostosinha, e ele daria uma lapadi--- PORRA, ELA TINHA NAMORADO. E ELE TAMBÉM. Calma, calma. CALMA. Então, Naoyuki simplesmente agradecera de forma elegante, e antes de sair do quarto, deu um tapinha no ombro de Keisuke, e piscou para ele. *

- Guri, nem te conheço. Mas só pelo teu cabelo sei que tu é foda. AÊ LEK, TU É MÓ PARTIÇÃO! FAZ TEU NOME, VIADO!

* E assim saiu do Quarto 220 da Ala Sul, gargalhando. Tomou rumo de volta ao quarto 002 da Enfermaria. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyTer 17 Dez - 1:29

- MULHER, VISTA-SE! E NUNCA MAIS FAÇA ISSO! SÓ PORQUE EU SOU BUHO, NÃO QUER DIZER QUE EU NÃO TE AME! Vamos à Enfermaria junto com o sensei, tenho que checar essa garota, qual o real problema dela. Vá, se vista e vamos, amor. u_u

* E assim vestia apenas sua blusa por cima, prendendo alguns botões, e fechava a porta, esperando Kaori, agora nua em sua frente, se vestir. Ah, que corpinho delicioso o dela... e acho que ela percebia Keisuke a olhando de baixo para cima, este um pouco corado. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyTer 17 Dez - 1:33

* Via os olhares maliciosos do professor para cima de si, e isso a deixava completamente corada e sem graça, mas isso logo passava ao ouvir a reclamação de seu namorado. Começava a rir bastante com os gritos dele e fazia questão de apontar para o mesmo enquanto gargalhava. A cara dele foi impagável. Logo pegava suas roupas e vestia-se, dando uma rápida arrumadinha no seu cabelo. Aquele professor tinha cara de safado, mas sabia que a coitada era a única que completa o coração dele. Era fácil sentir isso. *
- Vamos, meu bobinho inocente. Vamos. 
* Se aproximava dele e, assim, entrelaçava o braço no dele, deixando-o colada a si. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyQui 9 Jan - 0:32

* Adentrava no quarto junto a ela, e rapidamente deitava na cama, com as pernas esticadas, e seus braços também. Facilmente caberia a pequena Kaori ali, e então, ele deu um tapinha na cama para que ela fosse junto à ele, este tapinha acompanhado de um sorriso um tento quanto besta e de um rosto já um teco corado. Esperava ansiosamente o dia que perderia toda sua timidez, porém, o próprio achava isto totalmente fora de mão. Poxa, a nature dele não era Calm, era Timid. (RSRSRSRSRSRSRS)

- O que tem na bolsa, amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyQui 9 Jan - 0:47

(meu namoard eh un pocemo kra vo termina pq pqp af)
* E assim, ao chegar no quarto, Kaori viu o tapinha na cama e fez um sinal com a mão destra para que ele esperasse. Foi ao banheiro e, após trancar a porta, a ruiva se olhou no espelho por alguns segundos e logo tratou de começar tirar sua roupa. Tirou, primeiramente sua blusa, sutiã, após a sua saia e calcinha. Tirou também os dois prendedores de cabelo que usava, e guardou tudo isso em sua bolsa. Logo, pegou mais uma camisola da bolsa, essa era bem mais curta que a outra, e era vermelha, e deixava grande parte do seu bumbum de fora. Logo, colocou uma calcinha beeeeem pequena, também vermelha e cheia de rendas, e uma cinta-liga no meio de sua coxa. Jogou uma água no rosto e logo o secou, e passou um teco de perfume doce. Respirava profundamente e logo saia do banheiro, colocando a bolsa num canto do quarto. Andava de um modo bem sexy e sedutor, para atiçar Keisuke, era um modo que tiraria a timidez dele e iria trabalhar isso. Sem resultado. Ele não fez NADA além de olhar, e isso a frustrou. Brava, mas ainda determinada, Kaori foi até a pequena geladeira dele e abaixou, mas abaixou se curvando, para que ele tivesse aquela visão privilegiada da parte traseira da ruivinha sexy, e assim, pegava duas cervejas, e entregava uma delas a Keisuke. Não se sentava na cama, e sim na mesinha centralizada do quarto, colocando uma das mãos para trás para se apoiar, enquanto a outra segurava a latinha já aberta e sendo bebida bem aos poucos. Cruzava as pernas e ficava a olhar para Keisuke com um olhar bem... sexy. * 
- Vamos beber.
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyQui 9 Jan - 0:55

- ... Wow.

* Ele simplesmente teve uma ereção imediata, mas... mas realmente, ele não conseguia fazer nada. Continuava na cama, vendo toda aquela... cena, até a garota se sentar. Provavelmente, ela não teria percebido a ereção dele, ou é isso que ele rezava por. Estava completamente corado, e aos poucos ele se levantava da cama. Aquela cena dela se abaixando e mostrando aquilo... tudo, o atiçou, pena que... ele não conseguia fazer nada. A betisse dele exalava por cada poro do corpo dele, mas mesmo assim, ele tentou ser o mais alpha possível, e se sentou de frente para Kaori, utilizando a mesa central para separá-los. Tinha realmente já visto a calcinha dela, mas grrrrrrr, ele não podia fazer nada. Na real, podia, só não... conseguia. Abriu sua latinha, e magicamente, ele quase a virou por inteiro, soltando um longo suspiro após aquela longa golada. Ele realmente não conseguia para de olhar para os peitos grandes de Kaori, que estavam ainda mais a mostra com a camisola que usava. Já não podia mais ficar olhando para a calcinha, porém... ao sentar, ele tinha realmente sentido que estava beeeeeeeeeem excitado. Era realmente uma pena não pode fazer nada, ele tinha algum tipo de bloqueio... então simplesmente bateu sua latinha já quase vazia com a de Kaori, e bebeu o resto, soltando outro longo suspiro seguido de duas tossidas. Seu rosto parecia um tomate, de tão vermelho. *


- Aaah~... va-vamos beber, Kaori-chan...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyQui 9 Jan - 1:01

* ELE REALMENTE NÃO FEZ NADA ALÉM DE BEBER? Estava completamente puta da vida, e estava quase tacando a latinha na cabeça dele, mesmo cheia, para que ele percebesse a merda que estava fazendo. Suspirava profundamente, e, continuava a beber sua latinha após o brinde. Levantou-se e tratou de pegar outra latinha para Keisuke, mas só para ele já que a da mesma estava quase cheia, ainda, e entregou a ele, não sem antes dar uma bela curvada para frente, quase colocando os peitos na cara do mesmo, e logo se levantou, voltando a se sentar naquela mesa. * 
- Oh... Está calor aqui, não está? 
* E assim, com a mão livre, Kaori passava a se abanar, até que parou, se levantou e, repentinamente, tirou sua calcinha e a jogou em Keisuke, propositalmente. Logo, voltou a se sentar na mesa, mas dessa vez, com as pernas bem cruzadas. Dava mais goles da bebida, até porque era tímida também, e para conseguir fazer mais coisas ela com certeza teria que beber muuuuito mais. *
- Oh... Bem mais fresco. Poderia estar melhor, mas né. hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyQui 9 Jan - 1:07

* Apenas bebeu em outros 2 goles aquela cerveja, e logo, já se esticava e abria outra, bebendo essa um pouco mais devagar do que a antiga. Logo, percebeu que... é, a calcinha tinha caído exatamente em cima de seu membro já ereto, mesmo que por cima da calça. Quando a viu sentada daquele jeito, ele simplesmente não aguentou e TEVE que dar uma olhadinha, e... o bloqueio voltava. Nem comentaremos sobre os peitos dela, que ele praticamente os beijou ali, e teria-os na boca logo após, se não... fosse tão beta assim. Terminava de tomar sua TERCEIRA CERVEJA, e se esticava para pegar a outra naquela geladeirinha. Assim, a abria e dava um vigoroso gole nesta, já sentindo um pouco dos efeitos por causa da bebedeira rápida. *

- O-O-Oe, Kaori-chan... re-realmente está muito calor aqui...

* E assim ele simplesmente foi desabotoando a sua blusa, junto à sua camiseta social e as jogou ao lado de Kaori, dando um leve sorrisinho meio... sensual e tal. A bebida já tomava um teco do corpo do fraco garoto, porém, ele não conseguiria apenas levantar, deitá-la naquela mesinha e... bem, fazer o que deveria ser feito. Mas agora seu peito já estava um teco a mostra, e foi questão de tempo para que terminasse a quarta cerveja e desabotoasse os botões da própria calça, rapidamente esticando suas pernas para frente, deixando a mostra sua cueca e com certeza, sua ereção. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyQui 9 Jan - 1:14

[ Huuuum... Então ele já está excitado... Só mais uma questão de tempo. JÁ SEI!]
* Não era muito fã de fazer isso, mas virava a cerveja na boca de uma vez, para que ela acabasse o mais rápido possível. Levantou-se, e, na hora que foi se curvar para pegar mais uma, sua timidez bateu. Era preciso mais umas para que tivesse liberdade o suficiente para curvar-se sem calcinha, e assim, abaixou-se normalmente e pegou mais uma para si e uma para ele. * 
- Vai maneirando... quero você sóbrio essa noite. 
* Estava brava consigo mesma por não conseguir fazer o que queria, mas logo logo iria conseguir. Começava a beber a cerveja, o mais rápido que conseguia, e já tratava de pegar a terceira, tal que agora bebia mais devagar. Permanecia o tempo todo de pernas cruzadas, menos quando colocou a perna com a cinta-liga no colo dele. Mesmo nessa posição, Kaori fazia questão de deixar suas pernas bem fechadinhas para que ele não visse nadinha. *
- Está tãããão calor... tira a cinta-liga pra mim? 
* E com isso, fazia uma feição meiga, mas ao mesmo tempo sexy. Deixava seu pé bem ao lado do membro de Keisuke, mas não o tocava de jeito nenhum. Quem iria fazer as coisas alí era ELE, e se não fosse ele, não rolaria nada. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyQui 9 Jan - 1:21

* Não sendo o suficiente, ele tirou a cinta-liga da ruiva de um modo muito carinhoso, porém... ele teve que se inclinar um teco para frente para fazer isto, o que fazia com que o pequeno pézinho da garota tocasse seu membro. Ao retirar a cinta-liga da garota... era agora ou nunca. Seu rosto já estava corado pelos efeitos da bebida, e assim, pegava a garota pelos dois braços, um tanto brusco, mas muito carinhoso. A desceu até seu colo, sentindo que a intimidade da mesma tocava seu membro, de frente a frente. Dava outro gole na sua cerveja, e assim, voltava a olhar para os olhos dela. Ele não estava bêbado: pelo contrário, ele estava ciente o suficiente para lembrar de tudo, TUDO que aconteceria ali aquela noite. Assim, a juntou ainda mais contra seu corpo, fazendo a ruiva ficar um tanto quanto inclinada para frente, deixando um pouco de sua bunda tomar um "arzinho", pois sua camisola já tinha se levantado um pouco. Não fazia movimento algum, apenas conseguia sentir a intimidade da garota em toque com seu membro, mas por algum motivo... ele não fazia nada. Colocava os braços da garota atrás de suas costas, tanto quanto os dele, e assim, ficava cara a cara com ela, sentindo a respiração pesada da mesma, um teco... sexy. *

- Oee, Kaori-chan... es-está mais quente assim, eh? 
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyQui 9 Jan - 7:59

* Aquilo a assustava. Essa reação repentina e bem máscula de Keisuke era a coisa mais inesperada do mundo. Sentia a intimidade tocar o membro ereto, e isso a fazia corar como um pimentão. Fora tão repentino que não tinha reação, não conseguia fazer nada além de respirar. Sentia até a respiração quente de Keisuke, incluindo o corpo quente do mesmo, e ele poderia sentir o dela. Não, não começava a fazer movimentos salientes, pelo contrário, mantinha-se parada por um bom tempo e não o respondia. Para quebrar aquele silêncio, a ruivinha simplesmente se levantava e pegava mais uma cerveja para si, dessa vez, animada o suficiente para se curvar para que ele tivesse aquela visão privilegiada. Pegava uma para si e já tratava de tomar. *
- Hum... Acho que acabou o calor. 
* E assim, para provoca-lo ainda mais, Kaori fora para perto dele e se curvou bem na frente do mesmo, de costas, e pegou sua calcinha de volta, colocando-a sensualmente. Logo, voltava a sentar na mesa, e depois de um longo suspiro, deitava-se repentinamente na mesa e ficar lá, deitada, sem deixar a latinha virar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyQui 9 Jan - 8:05

- Nani? Mas já acabou o ca-calor?

* Corava com a reação dela, ele realmente não esperava que ela fosse fazer aquilo. Assim, ao ver toda aquela cena, dela se abaixando para pegar a calcinha e a colocando daquele jeito... aquilo simplesmente o matava de tanta excitação. Já um teco alterado, ele viu ela deitada na mesa, e aquilo o atiçou o suficiente. A mesa tinha um bom espaço, então o garoto se levantou bem devagar, e foi para cima de Kaori, ficando por cima dela, enquanto a olhava nos olhos. Sua ereção já não era mais segredo, porém, ele tentava não encostá-lo nela. Olhava-a nos olhos de um modo um tanto quanto sensual, ainda corado pelo movimento e pela bebida. *

- Kaori-chan... vo-você é muito... sexy, sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyQui 9 Jan - 8:11

* Finalmente. Acho que agora ia. Fingia não dar uma foda para o que Keisuke fez, e assim, dava um gole da sua cerveja e, "por algum motivo", colocava-a no chão, não na mesa. Não fazia nada, mas queria mesmo era agarrar Keisuke pelo quadril e transar com ele naquela hora, mas não o fizera. Estava um teco corada, ainda, mas sem perder sua pose sexy e sedutora, Kaori levava sua mão destra para o ombro de Keisuke, por dentro das camisas, mesmo. * 
- Sexy? Eu? Do que está falando?
* Se fazia de desentendida, claro. Logo, pegava novamente sua cerveja e tomava mais um gole, colocando-a no chão logo em seguida. Não perdia seu sorriso malicioso um segundo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyQui 9 Jan - 8:15

- Você sa-sabe muito bem do que eu estou falando, Kaorin...

* Sentia o toque quente da mão de Kaori em seu ombro, e aquilo o animava um teco. Tinha também percebido que aquele ar de maliciosa dela era algo meio novo para ele, mas... ele gostava daquilo. Pegou a cerveja que estava no chão e terminou por si mesmo. É, aquela mesa tinha muuuuuuuuuuito espaço. Colocou ambas as mãos nas costas de Kaori, e a puxou contra si, fazendo a garota ficar realmente colada com ele. Ouviu um pequeno gemidinho vindo dela, provavelmente pelo fato de ter se assustado, ou talvez... é. Assim, ele fitava os olhos dela, tais olhos azuis que realmente impressionavam qualquer um. Sentia a respiração quase ofegante dela, e com certeza, ela perceberia a respiração dele. Fechava os olhos, e ainda com ambos braços nas costas dela, iniciava um beijo um tanto quanto lento, mas que aos poucos, ficava mais intenso. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyDom 12 Jan - 22:52

* Ao sentir o brusco puxão de Keisuke para cima, Kaori, inevitavelmente, soltava um pequeno gemidinho de susto. Num ato involuntário, a ruiva levava ambas as mãos para o peito dele, por cima das roupas, ameaçando empurra-lo. Mas não... Não precisava disso, Era Keisuke querendo ama-la. "Finalmente", pensava Kaori, e dessa vez fez questão de não parar com tudo. Ele já estava com as camisas abertas e a calça também, ele estava sobre a mesa, olhando profundamente em seus olhos azuis, por que nega-lo se era essa a intensão desde o início? Assim, tratava de se entregar a ele nesse beijo lento e romântico, que aos poucos foi ficando mais e mais intenso, mas agora era sua vez. Tinha feito tudo isso para, na hora H, não fazer nada? Assim, a mão destra para as costas dele, apertando fortemente as camisas do mesmo, enquanto envolvia ambas as pernas no quadril do mesmo, já fazendo questão de encostar sua intimidade no membro dele, mesmo que por cima das vestes. Intensificou ainda mais ainda o beijo, e agora o que estava quente ficou extremamente enlouquecedor. Levou ambas as mãos para as camisas de Keisuke e foi retirando-a rapidamente, mostrando a tamanha vontade que estava de se unir a ele. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 - Página 8 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 - Página 8 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 EmptyDom 12 Jan - 23:15

* Deixava tudo rolar. Ajudava ela a tirar a sua própria camisa, e logo já voltava naquele beijo extremamente excitante. Estava agora sem camisa, e sentia as unhas da garota passarem por suas costas, sentindo tais marcas ali mas não como marcas doloridas, e sim excitantes e deliciosas. Quando ela juntou o quadril daquele jeito junto à ele, seu membro simplesmente se inclinou todo para cima, e já ereto, conseguia sentir com a parte de baixo dele toda a intimidade da garota, e então o rapaz passava a roçá-lo por ali, mexendo seu próprio quadril de cima para baixo enquanto continuava a beijá-la. Mas, não. Não daria mesmo para eles fazerem em cima daquela mesa. Então, Keisuke, que voltava com os braços nas costas da garota, a girou junto com ele para o chão, a fazendo cair em cima dele. Ele soltava um pequeno gemido, mas não pela dor da pequena queda, mas sim pelo sentimento de ter aquele corpo quente e delicioso em cima dele, agora no chão. O garoto então, visto que a ruiva estava sentada em cima dele após a "queda", rapidamente tirava a camisola minúscula dela e a jogava longe, deixando agora ela totalmente nua. Aquele corpo quente dela, um teco suado já por causa do momento e por causa da bebida... aquele corpo maravilhoso dela, excitante... ela era realmente abençoada por muitas qualidades, e esta com certeza era uma delas. Ficava dando pequenas rodadinhas com o próprio quadril embaixo do dela, para que ela sentisse toda a extensão de seu membro brincando com aquela parte tão sensível e já tão molhada da garota. Nem ele sabia como estava fazendo aquilo, mas enquanto fazia... não tirava os olhos dos dela, e mesmo corado, ficava com um sorriso malicioso no rosto, que não conseguia ser desfeito. 

- Vo-você é muito gostosa, Kaori-chan...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 220 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 220
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 200
» Quarto 004
» -Quarto 340
» -Quarto 150
» -Quarto 190

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Sul-
Ir para: