Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 260

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 260 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 260 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 260 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 260   -Quarto 260 EmptyQui 22 Ago - 3:29

-Este quarto está registrado no nome de Itezaki Tenma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Itezaki Tenma


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 260 Left_bar_bleue455/1000-Quarto 260 Empty_bar_bleue  (455/1000)

-Quarto 260 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 260   -Quarto 260 EmptyDom 9 Fev - 23:59

*Tenma chega no seu quarto com o pé doendo. Toma um banho quente, sem lavar os cabelos, e sai de lá toda tranquilizada, se sentia bem melhor. Tomou um copo de leite quente, escovou os dentes. Usava um pijaminha branquinho, babydoll e shortinho. Apagou as luzes e foi dormir, preocupada, mas cansada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Itezaki Tenma


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 260 Left_bar_bleue455/1000-Quarto 260 Empty_bar_bleue  (455/1000)

-Quarto 260 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 260   -Quarto 260 EmptySáb 15 Fev - 3:37

*Tenma acorda com seu despertador, se sentindo meio mal. Não tivera um dia muito bom ontem, e agora estava tendo meio que a "ressaca" dessa sensação, não era a melhor coisa que ela podia passar. Levantou-se, tomou só um copo de leite e já escovou os dentes logo depois de lavar o rosto, primeira coisa na manhã. Prendeu os cabelos como sempre fazia, vestiu seu uniforme em pouco tempo e pegou os materiais certinhos. Calçou os sapatos e saiu de lá, trancando a porta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Itezaki Tenma


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 260 Left_bar_bleue455/1000-Quarto 260 Empty_bar_bleue  (455/1000)

-Quarto 260 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 260   -Quarto 260 EmptyTer 29 Abr - 20:24

*Diferente do que Hikari poderia pensar daquela forma que dissera a Tenma nos Corredores do primeiro andar da academia, o quarto da garota não era nada diferente de um quarto comum. O piso de tatami muito bem limpinho, assim como a pilha de louça já sequinha e limpa sobre o escorredor, deixando a pia propriamente dita um brilho de limpa, algumas decorações pequenininhas sobre a mesinha da cozinha americana... Coisas muito simples, mas extremamente bem organizadas, mostrando o lado asseado e de bons instintos caseiros que Tenma sempre tivera. A coisa mais feminina que tinha ali era a sua roupa de cama, arrumadinha, de cor branquinha com detalhes rosados, com dois ursos de pelúcia sobre a mesma, um maior e com a pelagem marrom mais clara, e o segundo com o pelo marronzinho clássico e um coração entre as mãos, menorzinho. Fora isso, o resto do quarto era super normal como qualquer outro. Nem tem tanto tempo que Tenma está na academia assim, pra pensar tanto na decoração do quarto, afinal de contas.*

-Fique a vontade, Hikari-chan! Vou fazer algo para nós... Do que você gosta?

*Tenma então tira os sapatos e, de meias, vai até a cozinhazinha e veste um avental cor de rosa, prendendo os cabelos em um rabo de cavalo traseiro e abrindo a geladeira para ver o que tinha de interessante. Ela realmente é muito boa com coisas de cozinha, e adora preparar coisas para quem ela gosta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 260 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 260 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 260 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 260   -Quarto 260 EmptyTer 29 Abr - 23:10

*Entra no quarto, tirando os sapatos antes de tudo claro, enquanto falava um breve "com licença" ou algo do gênero. Apesar do simples quarto, descrito pelo off de Tenma, a pequena Hikari sentia sim como se aquele fosse um quarto definitivamente bastante afeminado, apenas pelo fato de contar com dois ursinhos bonitinhos ali em cima da cama. No momento isto não era o mais importante, logo sendo deixado de lado pela primeiranista, pois o fato de ela estar dentro do quarto de uma pessoa que considerava amiga, e incrivelmente esta pessoa a considerava de mesma forma, certamente deixava Hikari um tantinho sem jeito demais. Ela não sabia o que fazer, o que falar, onde se sentar, para onde olhar e coisas do gênero. Fica sem fala ou ação por um bom tempo, em pé feito uma retardada, até se dar conta de que Tenma havia perguntado do que ela gostava. Fica um pouco indecisa do que falar, não queria comentar nada que soasse abusivo ou complicado demais. Estava com um pouquinho de frio, então resolve comentar algo que lhe esquentasse, uma bebida talvez. Hikari olha para sua amiga, de aventalzinho e tudo, e então decide resolve comentar do que gostava, já com certeza do que falaria.*

- Eu gosto bastante de chocolate quente e café.

*Acabou por demorar um tantinho para falar sua frase, apesar de tão simples e imbecil, era o efeito de estar pela primeira vez no quarto de uma amiga. Dá alguns passos até a direção de Tenma, indo parar ao lado da mesma. Pensava que poderia ajudar, ou no mínimo reduzir o trabalho que sua amiga teria, em qualquer coisa que fosse feita ali no quarto. Bota as mãos na cintura enquanto olhava para o fogão.*

- Gostaria de te ajudar e, bem, também saber o que iremos fazer, hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Itezaki Tenma


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 260 Left_bar_bleue455/1000-Quarto 260 Empty_bar_bleue  (455/1000)

-Quarto 260 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 260   -Quarto 260 EmptySex 2 maio - 1:30

-Hm... Chocolate quente é bem fácil de fazer, não precisa se preocupar! Vamos fazer assim... Sente-se onde quiser e me conte por que você está tão desanimada... Seu ânimo diminuiu muito de ontem pra hoje, e eu fiquei preocupada!

*Tenma então começou a esquentar o leite em uma leiteira no fogão, pegando algumas barrinhas de chocolate, achocolatado e alguns outros ingredientezinhos simples pra deixar a bebida mais caprichada. Não iria fazer um chocolate-quente meia-boca para a amiga na primeira vez que ela fora lhe visitar. Ainda com o aventalzinho, a garota subiu em um banquinho e, no armário mais alto, buscou alguns pacotinhos de biscoitos, abrindo-os e os jogando sobre um pratinho fundo e os colocando sobre o balcão, servindo-os para Hikari.*

-Em uns cinco ou dez minutinhos o chocolate quente estará pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 260 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 260 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 260 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 260   -Quarto 260 EmptySex 2 maio - 10:25

- Me desculpe por te preocupar.

*Hikari vai andando lenta e desanimadamente até um banco próximo na cozinha, queria dar umas bicadinhas em como sua amiga estava fazendo o chocolate quente, vai que aprendesse algo não é? Bem, se prepara para começar à se abrir mais com Tenma, mas não sabia por onde começar. Poderia contar, primeiramente, que ontem conseguiu um namorado e não sabia como demostrar, muito bem, afeto mas também não seria nada errado começar contando que estava para baixo por nunca ter sido uma pessoa companheira, com relação à sua mãe. Chega a conclusão de que seria melhor começar falando sobre Yamada Satoshi.*

- Não é bem por isso que estou assim mas lá vai. Ontem, de noite mesmo, eu estava caminhando pelo Kuroike e acabei encontrando um rapaz e a gente conversou e, sei lá, ele reparou em mim, me elogiou... foi o primeiro garoto que fez isso… a-acabei me de-deixando levar e estamos namorando agora.

*Sua brevíssima, se comparada com o tamanho real de tudo o que aconteceu, fala do que aconteceu no Kuroike foi muito mal feita. Hikari não sabia como dizer algo daquele tipo de forma precisa e, muito menos, sem sentir tanta vergonha de sair falando sobre aquilo. Não que ela tenha vergonha de ter como namorado o Satoshi, muito pelo contrário aliás, mas simplesmente não era tão simples uma garota como ela dizer aquilo precisa ou detalhadamente. Dá uma grande pausa antes de continuar. Hikari queria, pelo menos desta vez, botar tudo de uma forma mais fácil de entender.*

- Ele consegue mostrar seus sentimentos de forma tão sincera e, além disto, é tão bom em mostrar afeto. E eu, por outro lado, não consigo fazer isso de forma alguma. Acho que ele deve pensar que não gosto dele por causa disto, afinal que tipo de namorada não consegue mostrar carinho pelo seu namorado?!
Ir para o topo Ir para baixo
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Itezaki Tenma


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 260 Left_bar_bleue455/1000-Quarto 260 Empty_bar_bleue  (455/1000)

-Quarto 260 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 260   -Quarto 260 EmptySeg 12 maio - 19:50

-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF~

*Tenma tomava um copinho d'água enquanto preparava o Chocolate Quente, e acabara cuspindo tudo na pia ao ouvir que em uma noite a garota estava namorando. Como assim!? Não tinha uns passos sendo pulados aí? Que tipo de relacionamento vai do completo desconhecido ao namoro sério em uma noite!? Aliás, em poucas horas, porque no início da noite Hikari ainda estava com Tenma!! Nada fazia muito sentido, e Tenma apenas se virou para Hikari com um paninho secando a boca. Ainda bem que ela cuspira na pia, senão ia ter dado uma sujeira do caramba na cozinha toda.*

-Hi... Hikari-chan, vocês não tão se esquecendo de alguns passos não? Isso f-foi muito rápido! Como assim conheceu o menino e já tá namorando!? Eu não o conheço e não quero julgar, mas e se ele for um ótimo ator e estiver agindo assim exatamente pra te conquistar? Ele pode não ser uma boa pessoa! Claro, ele pode ser uma ótima pessoa, mas você mal o conhece pra saber disso! Eu tô confusa~... O troço de não mostrar sentimentos, Hikari-chan, é o MENOR dos seus problemas agora!!!

*Só escrevi verdades.*
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 260 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 260 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 260 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 260   -Quarto 260 EmptyTer 13 maio - 11:47

- Tenma-chan!

*Levanta rapidamente do banquinho que estava sentada e vai até o lado da amiga, preocupada. O enorme "Pff" que a mesma soltou não só surpreendeu Hikari como, também, deixou a mesma bem preocupada. Vê que não foi nada demais assim que chega ao lado de Tenma, apesar da pia toda molhada devido à cuspida. Aliviadinha ela, então, vai voltando para o banco que estava. A reação de sua amiga, inclusive as palavras que a mesma utilizou, já eram esperadas. A própria garota já sabia que ela e Satoshi tinham ido rápido demais e isto era errado, de fato... mas era tão errado assim? Hikari não tinha noção do que era amar, isto era mais que verdade, só que o sentimento que a mesma sentia quando estava próxima de seu namorado era tão puro, tão bom... era exatamente como a grande maioria descreve o amor! Mas Tenma falou algo que realmente poderia fazer sentido e seria muito perigoso mesmo. Se Satoshi fosse um ótimo ator as coisas ficariam bem complicadas. Duvidava que seu namorado, que conseguia demostrar de fato, que a tratava tão bem e realmente deixava transbordar o sentimento de amor ao seu redor pudesse estar fingindo tudo. Era uma possibilidade quase que totalmente descartada por Hikari, o que deixou a mesma confusa. Queria acreditar que aquela possibilidade era impossível mas, no momento, ela não conseguia pensar de forma tão positiva assim.*

- E-eu estou confusa! Tenma-chan, não sei o que fazer agora! E-ele mostra afeto de forma tão fácil, dá pra sentir que realmente é de coração... e eu sinto necessidade de retribuir esse sentimento.

*Demostrava preocupação tanto em seu tom de voz como em sua expressão facial. Estava extremamente perdida. Simplesmente não sabia o que fazer neste exato momento ou quando encontrasse com Satoshi.*

- Tenma-chan... o que eu faço agora?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 260 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 260   -Quarto 260 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 260
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 260
» Quarto 010
» -Quarto 350
» -Quarto 160
» -Quarto 440

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: