Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jardim

Ir para baixo 
+66
Nekomi Miya
Shikyouji Rio
Dareno Hansha
Nakayama Yukito
Oreki Hanako
Satoru Ryo
Tokugawa Kenshin
Yamada Satoshi
Hayashi Reiko
Yamagishi Arisato
Kuroko Izumi
Takahashi Aya
Saotome Jin
Aozaki Gushi
Mizuki Kyoko
Yukimura Akemi
Ishikawa Kori
Himura Yuriki
Kanashiro Kaya
Matsumi Yuu
Takeyama Hikari
Satou Keisuke
Mayuzumi Kaori
Matsumoto Yusuke
Kuwagima Isao
Kurobayashi Takume
Murasaki Hana
Harumi Sayo
Sabine Kleiver
Takiya Gin
Kyoshi Daisuke
Murakami Taka
Hikaru Emi
Nakamura Yuzo
Segawa Naoyuki
Wada Chouji
Koyama Meyrin
Hidetaka Daichi
Nakajima Yutaro
Herman Lee
Sakamoto Ryuu
Yamamoto Hayato
Miyamoto Kotone
Tomodachi-kun
Sakurai Chidori
Washino Tanabe
Yamamoto Hiryuu
Kotoe Kazuo
Raycha Vallentine
Karasuma Kamui
Sasaki Kaoru
Alex Parker
Yukimura Kyo
Hoshimura Sayuri
Zeryuu Yuma
Richard Kleiver
Kitomori Takahiro
Yukiiro Mizuyo
Oikawa Hyouma
Sakai Yuriko
Shiranui Kiryu
Lance Nightlake
Hiiragi Miho
Fubuki Sae
Mizuiro Yukio
General Youkai
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyQua 3 Jul - 23:46

Relembrando a primeira mensagem :

-Diferente do que o nome diz, não é só um jardim, mas sim um complexo de jardins que cercam todo o território da academia.
-Muito bem cuidados, cheios de flores e vivos. Os responsáveis pelos jardins da academia estão sempre dando o seu melhor para manter a beleza neste local.
-Cuidado para não machucar as plantas deste local!
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Murakami Taka
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Murakami Taka


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Shishi
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptySáb 23 Nov - 12:35

*Taka abre os olhos e se senta,Taka vê a garota curvada pedindo desculpas para ele, ele nem havia sentido direito que a garota tropeçando nele*

- Hãn ? o que aconteceu eu nem senti nada, não precisa ficar curvada assim.

*Taka ri um pouco da situação da garota e logo a ajuda a se sentar normalmente*

- Qual seu nome ? não se machucou não né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue859/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptySáb 23 Nov - 18:26

*Yutaro prestava atenção nas instruções de Daisuke, aquele lugar era diferente de sua casa, o rapaz teria que modificar seus hábitos o mais rápido possível, não seria tão fácil, mas os termos “impossível” e “desistir” estavam fora de seu vocabulário, resolve seguir a idéia de Daisuke e aproveitar sua estadia na escola para tentar fazer alguns amigos, aprender mais sobre aquela terra e como seguir uma vida normal de estudante.*
 
- O senhor está certo Kyoshi-san, acho que se eu tentar algo muito rápido ficaria um tanto quanto obvio, mas qualquer novidade irei te comunicar... Bom se o senhor me permitir irei procurar esse tal clube, com sua licença, tenha um ótimo dia.
 
*Yutaro faz uma leve reverencia ao professor e pega suas coisas e parte aleatoriamente para algum lugar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Sabine Kleiver


Mensagens : 273

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue888/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (888/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptySáb 23 Nov - 19:08

- Ah, ufa, que bom que não te machuquei.

*Respira aliviada, se sentiria té mal se acabasse ferindo alguém por falta de atenção de sua parte. Mas  tudo está bem quando tudo esta bem então, volta a se sentar normalmente, recebendo uma ajuda do rapaz.*

- Obrigada. Estou bem, não se preocupe.

[É bonito... ahn?! O que estou pensando?]


*Foi um pensamento automático que lhe veio a cabeça assim que olhou pra ele e quando se deu conta disso acabou corando de leve. Desviando levemente o olhar para o lado, tentando disfarçar esse nervosismo que apareceu, mas logo voltou a encarar o rapaz, afinal, tinha que responder a pergunta dele e se apresentar como deveria.*

- Sa-Sabine Kleiver... segundo ano. E você?

[Droga, não gagueja, Sabine!]


*Só o inevitável sendo inevitável, mas aos poucos ela começa a se sentir menos nervosa, voltaria logo ao seu normal*
Ir para o topo Ir para baixo
Murakami Taka
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Murakami Taka


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Shishi
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptySáb 23 Nov - 19:38

- Murakami Taka, também sou do segundo ano.

*Taka a observava, quando percebeu um pouco do nevosismo de Sabine e soltou um pequeno sorriso, mas logo voltou a ficar sério*

- Eu cheguei hoje a tarde, não fui para a aula afinal já deveria estar no final mesmo. 

*Taka havia tentado puxar assunto com Sabine, mas a criatividade dele naquele momento sumiu, então falou a primeira coisa que veio em sua cabeça*
 
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Richard Kleiver


Mensagens : 167

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Golem
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue841/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (841/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptySáb 23 Nov - 20:33

*Richard estava bem longe ao jardim, olhando para a garota loira... Sim, era realmente sua irmã. Ele começa a se aproximar balançando as mãos quando ele percebe que ela estava acompanhada por um rapaz de cabelão... Ele percebe que ela estava corada, então a princípio ele sente algo borbulhando dentro de sí, que é rapidamente suprimido. Richard estava amadurecendo, então ele eventualmente iria aprender que esse tipo de coisa era natural... Ele não poderia proteger sua irmã para sempre... Ele então para de se aproximar e, ainda longe, dá meia volta e sai dali, indo para o átrio externo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Sabine Kleiver


Mensagens : 273

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue888/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (888/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptySáb 23 Nov - 21:56

(tadinho do Richard ;_; )

- Entendi, fica ruim mesmo se entrar no meio da aula. Se precisar de alguma matéria eu posso te emprestar. Se bem que eu meio que cabulei metade dessa aula da tarde, apesar de eu não costumar fazer isso, hehe.

*Soltou uma risadinha meio sem graça pois, pra ela, cabular aula não era motivo de se orgulhar apesar de, dessa vez, realmente ter ficado impaciente de ficar sentada na sala. Sabine agora já falava normalmente. E ela estava tão desconcentrada no momento que nem viu seu irmão passando. Tadinho xD*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 12:23

- Certo, qualquer coisa que precise eu estarei na biblioteca. Divirta-se.

*Antes de qualquer coisa, Daisuke considerava importante que Yutaro se sentisse mais a vontade na academia e arrumasse alguns amigos, pois era um lugar muito diferente do qual ele havia vindo. Mas ele era um garoto inteligente, saberia se virar e também qualquer problema ele sabia que podia vir lhe contar.*

[Ele só precisa de um tempo pra se acostumar, mas vai se sair bem.]

*Assim que o Yurato saiu de sua vista, ele entra novamente na academia, indo para a biblioteca.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 17:57

*Emi meche o nariz com a supresa do peteleco e quando ouve o que o rapaz disse não consegue se segurar e da uma gostosa gargalhada.Quando já tinha conseguido controlar um pouco foi tentar falar mais a fala saiu meio cortada por causa da falta de fôlego da garota*


-Você...é...divertido,yuzo-san 


*Então Emi sorri gentilmente para Yuzo*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 18:55

*Chegando no jardim Sayo se encolhe ao ver tantas pessoas naquele lugar, mas não seria tanta surpresa o tempo estava ótimo para ficar lá, então Sayo faz de tudo para passar despercebida, não queria as pessoas julgando as cicatrizes de seu rosto. Depois de um tempo encontra um lugar com poucas pessoas, ela senta encostada na arvore, se escondendo do resto do pessoal, pega o seu livro e começa a ler.*
Ir para o topo Ir para baixo
Murakami Taka
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Murakami Taka


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Shishi
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 19:33

- Caramba a aula tava tão ruim assim é ?

*Taka finge uma cara de espanto e em seguida ri um pouco imaginando a careta que ele fez, logo voltando a ficar sério, ele queria saber um pouco mais sobre Sabine*

- Ei, o que você gosta de fazer ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura Yuzo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nakamura Yuzo


Mensagens : 174

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undead
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue410/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (410/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 19:54

*Claramente a jovem não levou a serio o que Yuzo disse, mas também o comentário dele realmente não fazia nenhum sentido, então ele diz.*
 
- Talvez eu devesse começar por você...
 
*O rapaz aproveita que a jovem estava deitada e com rápido movimento fica em cima dela com seu corpo, apoiando seus joelhos no chão ao lado da cintura dela e com as mãos ao lado dos ombros da moça, impossibilitando a jovem de se mover. Chega bem perto dos lábios da jovem com os seus, como se a fosse beijar e diz.*
 
- E agora o que irei fazer com você... não tem ninguém aqui por perto para te ajudar...
 
*Queria apenas brincar/assustar um pouquinho a jovem já que ela riu de seu sonho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 20:06

*A jovem que estava descontraída e confortável deitada no chão é pega de surpresa quando de uma hora para outra o rapaz muda de posição e fica em cima dela dando a entender que iria beija-la, então ela em total espanto arregala os olhos e tenta responder a pergunta do mesmo*

-E-eu não sei o que nyaaaaum

*Emi fecha os lábios violentamente ao perceber que mais uma vez miou na frente do jovem, o que faz com que também fique muito corada*

-Gome...nasai

*Emi então fecha os olhos esperando que ele ignore o miado e o fato dela ter dado uma gargalhada*

[Droga! aprenda a se controlar sua neko]
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 20:18

*Sayo estava lendo o seu livro quando escuta um miado, tira um pouco a cabeça de trás da arvore onde estava sentada/escondida e tenta ver de onde veio o miado, então ela vê um casal que estava logo ali e o miado tinha vindo de lá, pela posição do casal ela sabia que eles não tinham visto ela e Sayo quis manter assim, voltou a cabeça pra trás da arvore e voltou a ler seu livro.*


[Deve ser uma brincadeira entre eles... sei lá...]
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura Yuzo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nakamura Yuzo


Mensagens : 174

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undead
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue410/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (410/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 20:32

*Yuzo não iria fazer nada, mas aquele miado de alguma forma agradava Yuzo, então o rapaz começa a distribuir alguns beijos na moça começando pelo pescoço dela e subindo até os lábios da jovem, os quais também recebem alguns beijos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 20:44

*Emi abre os olhos espantada quanto sente que o jovem esta dando vários beijos nela, e claro em qualquer outra situação faria com que a garota entrasse em pânico e "congelasse". Mas de certa forma aquilo fez com que ela esquecesse que estava com vergonha por ter miado na frente dele, então quando o rapaz encosta os lábios nos dela ela retribui, dá um meio sorriso e beija o pescoço do rapaz arrepiando o mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Sabine Kleiver


Mensagens : 273

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue888/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (888/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 20:54

- Eu não costumo cabular aula mas dessa vez não terminava nunca. Aí fiquei impaciente e dei uma desculpa qualquer e saí de lá! Hehe

*Não sabia o porque mas tinha falado aquela última frase com certo orgulho, tipo de criança que faz coisa errada pela primeira vez e dá certo. Então ela fica observando Taka fazer caras e bocas, achando bonitinho quando ele dava aquelas risadinhas discretas e logo voltava a ficar sério.*

- Er... pode rir se quiser... não me importo.

*Disse, já fazendo o seu sorrizinho simpático de sempre. Vai que ele tinha vergonha de rir na frente de quem não conhecia, então disse isso para tentar fazer com que ele se solte um pouquinho mais.*

- Bem, eu gosto muito de praticar kendo, inclusive entrei no clube da escola. Também gosto de passar o tempo com meu irmão, jogar video-games com ele sempre é muito divertido. Inclusive estou pensando em chamá-lo para ir no game-center comigo no feriado, faz tempo que não passamos o dia  jogando e comendo doces até enjoar, haha... Er.. desculpe, acho que estou falando demais.

*Realmente, ela tinha disparado a falar, apesar de nem ter sido tanto assim. Sabine era assim, quando começa a falar sobre algo que gosta muito ela se empolga. Mas logo ela volta ao normal e, nada mais justo que perguntar pra ele agora, certo?*

- Mas... e você, do que gosta?
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura Yuzo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nakamura Yuzo


Mensagens : 174

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undead
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue410/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (410/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 21:16

*Após aquele beijo o rapaz sente um arrepio, então com uma das mãos ele começa fazendo um carinho passando pela nuca da jovem e subindo e a trás da orelha dela, escorregando seus dedos pelos cabelos dela a segura por trás da cabeça, em seguida segura com a outra mão a jovem pela cintura e faz um pequeno giro agora invertendo as posições. Puxa a jovem para perto do seu rosto e lhe da outro beijo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 21:24

*Emi fecha os olhos ao sentir a mão do rapaz em sua nuca, mas então, ela é novamente pega de surpresa quando ele gira os dois e a beija, com isso Emi retribui o beijo e começa a passar a unha de leve no pescoço dele *
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 21:45

*Sayo cansa de ler, ela está muito cansada, 2 dias de viaje, andar até a Academia, andar pro quarto, pras salas, se esgueirar pelo jardim e ainda ficar lendo por tanto tempo, deixaram ela esgotada. Ela levanta e sai de trás da arvore se distancia um pouco quando se depara com a cena do casal que tinha miado rolando na grama e se agarrando, ver essa cena a deixa vermelha e imediatamente ela volta pra de trás da arvore.*


[Ai meu Deus, como saio daqui sem atrapalhar eles... O que eu faço.... To tão cansada T-T]

*Ela decide ficar por lá mesmo, ela olha pros galhos das arvores e pensa em subir.*


[Se eu subir, posso chamar muita atenção e atrapalhar eles, além de ficar um pouco mais visível, algum momento eles tem que parar ou ir pra outro lugar]


*No fim ela escolhe ficar por lá, esperando o casal ir embora pra ela ir pro quarto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 21:58

*Emi de repente sente que tem alguém os observando, então seu braço fica arrepiado e nada tem a ver com o Yuzo, então ela faz sinal para que ele fique quieto e sussurra no ouvido do garoto*

-Ei, acho que tem alguém escondido aqui perto.

*Emi então se levanta,andando sem fazer procurando pelo "observador" e quando ela da a volta em uma das arvores próximas ela da de cara com uma garota de tom de pele exótico e acaba se perguntando se a garota viu tudo o que aconteceu*

[Ahn, o que eu faço agora, será que ela presenciou tudo? e se ela contar para alguém?]

*Emi então da um sorriso tímido, acena para a garota e diz*

-Olá, meu nome é Hikaru Emi e o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Murakami Taka
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Murakami Taka


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Shishi
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 22:07

[Irmão..]

*Quando Taka ouviu a palavra irmão, fechou os olhos e suspirou, como se tivesse tentando se acalmar, Taka tinha um ódio enorme pelo seu irmão então não podia ouvir tal palavra que se lembrava dele, depois de se acalmar totalmente Taka abre os olhos de novo e olha para Sabine com um sorriso*

- Bem, eu gosto de tocar, cantar e ouvir músicas, comer Açaí, jogar..Pensar.. Ler e fazer várias outras coisas..

*Taka logo percebe um casal se comendo no Jardim, bem no jardim na frente de várias pessoas,Taka se segurou para não gritar ''Pega fooogo cabaré'', mas logo a festa dos dois acaba*


[Ah nem deu tempo para zoar um pouco eles..]
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 22:13

*Enquanto Sayo se concentrava em não dormir se assusta com uma morena de cabelos roxos que aparece do nada do lado dela, e percebe que é a mesma que estava rolando na grama.*

[Ah nãão, me viram, eu atrapalhei eles.... Vão brigar comigo, o moço tem cara de bravo, com certeza ele vai brigar comigo...]

*Enquanto Sayo pensava nisso, percebeu que a garota tinha se apresentado e perguntado o nome dela, Sayo responde sem jeito, com muita vergonha de ter atrapalhado e pede desculpas.*


- O..Oi... o meu é H..Harumi Sayo.... Go...Gome por ter atrapalhado Emi-san
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura Yuzo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nakamura Yuzo


Mensagens : 174

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undead
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue410/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (410/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 22:16

*Yuzo fica um pouco tenso depois da jovem falar que tinha alguém observando os dois.*

[De novo?]


*A jovem se levanta e vai em direção da pessoa misteriosa, em quanto isso Yuzo senta e observa de longe, vê que era outra garota e não um professor, aliviado o rapaz se levanta e pegando suas coisas se dirige aos dormitórios mandando um pequeno sinal de despedida para a Emi.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Sabine Kleiver


Mensagens : 273

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue888/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (888/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 22:23

*Percebe Taka ficando um tanto irritado e fica preocupada pensando se tinha dito alguma coisa errada. Falar do irmão era o mais natural para Sabine, ao contrário de Taka que tinha problemas com o irmão dele. Mas ela não tinha como saber disso nem advinhar, então nem imaginava o que tinha dito que o deixou irritado. Entretanto, logo ele parace ter se acalmado e dá um sorriso ao responder sobre as coisas que gostava.*

- Nossa, você faz muitas coisas, não é? Eu sou um desastre com música, nem me atrevo a mexer em qualquer instrumento musical. Talvez... podia me ensinar a tocar alguma coisa qualquer hora dessas. Quem sabe fico menos horrível e passo a ser só ruim com isso? haha

*Também tinha notado o casalzinho ao fundo, mas se esforçou para ignora-los. Agora que seu nervosismo tinha passado, não ia deixar voltar tudo de novo. Então ela permaneceu como se não tivesse notado coisa nenhuma.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 9 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 EmptyDom 24 Nov - 22:24

*Emi percebe que a garota fica muito nervosa e para tentar acalma-la a jovem coloca a mão no ombro da outra garota e a tranquiliza*

-Se acalme Sayo-chan, você não tem o porque se desculpar, eu é que te devo desculpas

*Emi então sorri gentilmente mostrando que ela não está brava, em seguida, ela vê que Yuzo está se despedindo então ela acena de volta para o mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 9 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: