Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jardim

Ir para baixo 
+66
Nekomi Miya
Shikyouji Rio
Dareno Hansha
Nakayama Yukito
Oreki Hanako
Satoru Ryo
Tokugawa Kenshin
Yamada Satoshi
Hayashi Reiko
Yamagishi Arisato
Kuroko Izumi
Takahashi Aya
Saotome Jin
Aozaki Gushi
Mizuki Kyoko
Yukimura Akemi
Ishikawa Kori
Himura Yuriki
Kanashiro Kaya
Matsumi Yuu
Takeyama Hikari
Satou Keisuke
Mayuzumi Kaori
Matsumoto Yusuke
Kuwagima Isao
Kurobayashi Takume
Murasaki Hana
Harumi Sayo
Sabine Kleiver
Takiya Gin
Kyoshi Daisuke
Murakami Taka
Hikaru Emi
Nakamura Yuzo
Segawa Naoyuki
Wada Chouji
Koyama Meyrin
Hidetaka Daichi
Nakajima Yutaro
Herman Lee
Sakamoto Ryuu
Yamamoto Hayato
Miyamoto Kotone
Tomodachi-kun
Sakurai Chidori
Washino Tanabe
Yamamoto Hiryuu
Kotoe Kazuo
Raycha Vallentine
Karasuma Kamui
Sasaki Kaoru
Alex Parker
Yukimura Kyo
Hoshimura Sayuri
Zeryuu Yuma
Richard Kleiver
Kitomori Takahiro
Yukiiro Mizuyo
Oikawa Hyouma
Sakai Yuriko
Shiranui Kiryu
Lance Nightlake
Hiiragi Miho
Fubuki Sae
Mizuiro Yukio
General Youkai
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQua 3 Jul - 23:46

Relembrando a primeira mensagem :

-Diferente do que o nome diz, não é só um jardim, mas sim um complexo de jardins que cercam todo o território da academia.
-Muito bem cuidados, cheios de flores e vivos. Os responsáveis pelos jardins da academia estão sempre dando o seu melhor para manter a beleza neste local.
-Cuidado para não machucar as plantas deste local!
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQua 12 Fev - 10:41

*Ryuu já tinha o respondido, mas Emi não, ela parecia estar imersa em seus pensamentos, talvez até não tinha o escutado, mas Isao mesmo assim a espera voltar de seu mundo e o responder. Estava olhando para Emi quando sente alguém batendo, de novo, em sua perna e escuta o barulho da pessoa esborrachando no chão.*


[Mas o que?... De novo?... E NO MESMO LUGAR?... Preciso aprender a sentar direito... Estou derrubando todo mundo... Dessa vez vai ficar roxo]

*Dessa vez Isao não foi ver como ficou o machucado, porque viu que quem tinha se esborrachado no chão era uma bela moça e logo se levantou para ajudar a mesma. A pega pelos dois braços, como um pai pegando seu bebê que caio no chão, e a coloca de pé de frente para ele, passa as mãos nos braços da moça para limpar a sujeira que estava ali.*

- Mil perdoes moça... Se machucou muito? Precisa que eu te leve na enfermaria? Se tiver alguma machucado muito feio vou lá com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue500/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQua 12 Fev - 11:24

*Ainda estava meio atordoada, mas não tinha se machucado muito apesar de ter ficado um pequeno galo na sua testa por ter caído de cara no chão. Mas então Kaya sente ser levantada e colocada em pé por alguém. Depois de alguns segundos recupera os sentidos e vê que quem a ajudava era um garoto, bonitinho por sinal, e que estava perguntando se estava bem.*

- Eu estou bem, não se preocupe. Foi em você que eu tropecei? Me desculpe! Eu estava tão encantada com o jardim que nem prestei atenção por onde andava.

*Kaya dei umas risadinhas de si mesma, um tantinho corada pela vergonha de ter tropeçado em alguém. Ainda sorrindo ela olha para o rapaz.*

- Mas e sua perna? Te machuquei?

*Depois, como um estalo em sua mente, Kaya se lembra de sua amiga que estava com ela. Ela olha para a garota e a chama de forma bem animada, agitando o braço esquerdo num tchauzinho para chamar sua atenção.*

- Matsumi-senpai!! Venha para cá conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue666/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (666/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQua 12 Fev - 11:32

* Ryuu surpreso com a queda de uma garota em cima de Isao, percebe que masi gente está se aproximando, ele começa a ficar nervoso, e então se afasta um pouco tentando manter-se escondido, parece que ainda não está acostumado com varias pessoas a seu redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQua 12 Fev - 12:14

*Vendo um pequeno galo na cabeça da garota, afastando o cabelo da jovem Isao passa a mão delicadamente para não machucar mais.*

- Acho melhor colocar gelo nisso aqui.

*Isao sorri para a garota, um sorriso bem grande, depois de suas perguntas ele tira a mão da testa da garota.*

- Foi em mim sim, mas não precisa se preocupar... Eu que peço desculpas, você não foi a primeira pessoa a tropeçar em mim... Acho que preciso sentar direito.

*Dá uma pequena risada de si mesmo.*

- Deve ficar um pouco roxo... Mas sério, não precisa se preocupar.

*Logo vê a garota chamando uma amiga, finalmente estava conhecendo vários amigos e fica muito feliz com isso. Isao tinha se esquecido dos seus amigos sentados, tinha ficado tão preocupado com a linda moça que tinha se esquecido deles.*

[Senpai? Será que ela é do segundo ano ou do terceiro?... Será que vou conhecer alguém da minha sala?... Tem garotas muito bonitas nessa Acadêmia, mas essa garota tem uma ar diferente, ela parece ser simples... Será que veio do interior?]

- Sou Kuwagima Isao, sou do segundo ano, esses são Emi-san, se não me engano, acho que ela também é do segundo e Ryuu-kun, acho que é do primeiro... *Olha para seus amigos sentados.* - Estou certo?

* Vê que Ryuu estava se escondendo então volta a falar com a garota, antes deles reponderem, para que Ryuu não ficasse muito desconfortável.*

- E você? É nova por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue666/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (666/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQua 12 Fev - 13:40

*Ryuu escuta Isao falando, e com um pouco de nervosismo e um pouco de coragem, ele diz para si mesmo que ira se esforçar para tentar mudar, então ele toma coragem e responde.

- S-sim, eu sou do p-primeiro ano calsse-c *se enrola pra falar* s-sou S-Sakamoto Ryuu p-prazer

* Responde e apresenta-se totalmente enrolado, abaixando a cabeça enquanto se levanta para cumprimenta-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQua 12 Fev - 15:35

*Emi ia começar a responder quando leva um tremendo susto quando a garota tropeça na perna do Isao-san, com o susto a jovem automaticamente se encolheu contra a arvore, então aos poucos sua respiração voltou ao normal, mais ela não saiu da posição, apenas se acomodou para ficar confortável e observou Isao-san levantar a garota, e com cuidado verificando se a mesma está bem, para depois apresentar ele, Ryuu-san e a própria Emi, então a Jovem se desencosta da arvore, se levanta e estica a mão para a garota enquanto sorri e diz*


-Sim, sou Hikaru Emi, muito prazer em conhece-la.


*Emi então volta a se sentar encostada na arvore, com suas pernas puxadas contra o peito, envolvendo as mesmas e apoiando o queixo no braço*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue350/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (350/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQua 12 Fev - 15:37

*Estava tão distraída em seus pensamentos que acaba não notando que a Kaya não estava lhe acompanhando, achou estranho que a jovem não respondeu sua pergunta, então Yuu para de andar e olha para trás e vê que a moça não estava mais perto dela, ela começa a ficar preocupada olhando para os lados, não sabia onde a Kaya estava até que escuta uma voz familiar e olha lá atrás e percebe que sua amiga estava junto com um grupo de alunos. Seu coração começa a acelerar, era difícil para Yuu começar a conversar com pessoas novas, mas ela estava tentando mudar seus hábitos e queria conhecer mais do mundo dos humanos, então precisaria enfrentar seus medos. Ela vai até a Kaya, bem de vagar, um passo na frente do outro, e se posiciona parcialmente atrás da jovem.*


- Meu nome é Matsu...mi Yuu... Pra... zer em co...nhece-los.


*Falava em um tom baixo mais audível, porém não conseguiu evitar que sua voz falhasse, morar por tanto tempo em uma ilha e servir de ajudante em um barco não lhe favoreciam. Ela da uma pequena sondada e vê aqueles dois jovens, seu rosto fica corado e ela da mais um passo para trás da Kaya.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQua 12 Fev - 15:57

*Emi observa uma outra garota se esconter atrás da jovem que tropeçou no Isao-san e ela parece bem tímida, o que faz Emi lembrar da Sayo-chan e provocando um sorriso em Emi, então a jovem se levanta e se aproxima da garota, estende a mão e com um largo sorriso diz*


-Olá, Yuu-chan, prazer em conhece-la também, não sei se ouviu mais me chamo Hikaru Emi


*Emi então aguarda a garota apertar sua mão, a jovem não quer assusta-la, mais gosta de enturmar pessoas tímidas*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue500/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQua 12 Fev - 20:53

*Kaya é pega de surpresa quando percebe a mão do rapaz em sua testa e fica levemente vermelha.*

- Vou... por sim.

*Ele se aproximou tão rápido que nem deu tempo dela fazer nada, mas logo ele se afasta um pouco novamente e respondendo sobre a perna. Kaya fica preocupada.*

- Roxo? Claro que me preocupo, foi culpa minha. Mas não tem nada que eu possa fazer para te ajudar.

*Kaya abaixa a cabeça, meio triste por não poder fazer nada pelo rapaz. Até que se lembra de algo e vai correndo pegar sua malinha de mão e volta. Quando Kaya abre, dá pra se ver que não era uma mala e sim uma bolsinha térmica. Ela tira uma porção de onigiris que tinha preparado antes de viajar e como estavam bem guardadinhos eles estavam ótimos pra se comer. Ela pega e os entrega para Isao, segurando a bandejinha com os bolinhos com ambas as mãos.*

- Cozinhar é o que eu faço de melhor, então aceite os onigiris que eu fiz como desculpa pela sua perna.

*Kaya só nota que haviam outras pessoas por perto quando Isao se apresenta e aponta os amigos. Ela abre um sorriso enorme. Mais pessoas para conhecer! Iria conhecer tanta gente e tinha acabado de chegar.*

- Então, vocês são meus senpais também? Estou tão contente! Conheci vários senpais em um só dia! Que legal! Aliás, sou Kanashiro Kaya. Não sei minha sala ainda mas estou no primeiro ano. Muito prazer em conhecer vocês.

*Ela estava realmente feliz e todos ali pareciam pessoas legais. Kaya nota Yuu toda tímida atrás de si e não entende o porque. Timidez para conhecer pessoas era algo que não existia muito para ela. Então Kaya vai para atrás da amiga e a empurra para junto das outras pessoas.
*

- Venha, Matsumi-senpai! Não fique escondida aí, fique com todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue350/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (350/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQua 12 Fev - 22:37

*Yuu vê aquela jovem morena vindo em sua direção, e estendendo a mão para cumprimentá-la, não queria ser mal educada e faltar com respeito, já que a Emi veio de livre e espontânea vontade para falar com ela. Yuu estica sua mão ali de trás da Kaya cumprimentando a moça.*


-Prazer em conhecê-la Hikaru-chan.


*Sua voz ainda estava um pouco baixa, mas pelo menos não estava falando, afinal aquele ato gentil da moça lhe deu um pouco mais de coragem. Em seguida ela sente sendo empurrada pela Kaya tenta relutar em se mover, mas acaba se desequilibrando que dando um tropicão pra frente, esbarrando na Emi quase levando as duas pro chão, sorte que no ultimo segundo recobrou seu equilíbrio, ficando envergonhada pelo acontecido ela solta a mão da moça.*


- Me desculpe... me desculpe... me desculpe...


*Pede desculpas repetidas vezes, curvando-se o mesmo número de vezes que pedia desculpas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Himura Yuriki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Himura Yuriki


Mensagens : 49

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Manticore
Nível: 2
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue560/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (560/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQui 13 Fev - 12:12

** Yuriki após um tempinho andando pela escola chegava ao jardim, com a mesma roupa que chegara na escola, só que dessa vez sem as malas. Carregava em suas costas seu violão ainda na capa.
Yuriki observando o local e acha uma arvore em um canto, um pouco reservado, assim como ele gostava, via ao longe um pouco uma garota loira que parecia estar se desculpando com outra que o mesmo não conseguiu distinguir a cor do cabelo, mas não se importou muito, simplesmente foi para de baixo da arvore que avistara, se sentou e tirou seu lindo violão branco e afinou o mesmo. **
 
-Ah... Já estava começando a me sentir mal em não tocar meu bebê...
 

** Após afinar o instrumento, Yuriki se ajeita de uma maneira confortável sentado no gramado em baixo da arvore e começa a tocar uma musica, a musica que o rapaz mais gostava de cantar (Cassis- The Gazette). Dedilhava a musica perfeitamente, como se seus dedos dançassem sobre as cordas do violão, e após um tempinho começa a cantar, tão doce e vulgar era tua voz, quão encantador era seu timbre. O rapaz amava a musica e era o que fazia de melhor. Por conta de estar escuro ainda e ter pouca gente a voz do rapaz dançava pelo vento, sendo ouvida por algumas pessoas que se encontrava próximo ao mesmo. **





Jardim - Página 15 OgAAAObo0BdIfEFlPAaq70GUZ63CTDdJUBmEfjLohcAuCdN8y52Do1wNt9-gB6rUgcOWq4VnF8DwdkEab2dWRtP0YzsAm1T1UFKBEmQfvN58PHz-SCloh1PpVaLA


Última edição por Himura Yuriki em Qui 13 Fev - 12:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQui 13 Fev - 12:16

*Isao fica feliz quando quando vê seus amigos interagindo com as alunas novas, estava dando tudo certo, mas volta a sua atenção para a jovem, via que ela estava triste, abaixa um pouco a cabeça e o corpo para conseguir olhar Kaya que estava cabisbaixa, sorrindo para a mesma.*

- Realmente não precisa se preocupar, daqui alguns dias some.

*O jovem é pego de surpresa com a garota correndo do nada, a segue com os olhos, vê que Kaya pegou uma bolsa pequena e estava voltando. Fica olhando para Kaya tirando uma bandeja de lá, quando vê o que é seus olhos brilham muito, conseguia sentir o cheiro dos onigiris, tenta segurar a baba que estava por cair de sua boca.*

[Hmmmmm deve estar muito gostoso... Estão tão lindos e bem feitos... Ela deve ser uma excelente cozinheira... Hmmmmm :3... Será que pego? Se eu não pegar ela vai insultada?... Mas deve estar tão gostosos :3 :3 :3]

- Obrigado... Mas coma alguns, deve ter tido muito trabalho para faze-los. Por favor.

*Se curva pegando a bandeja, quando vê a loira atras de Kaya, ele olha para ela dando um sorriso de "Oi".*

[Kaya... Kaya... Kaya... Kaya... Que nome lindo... Garota linda, nome lindo e sabe cozinhar :3 :3... Essa academia está cada vez melhor]

*Vê que Emi foi falar com Yuu, tentando tirar a timidez da garota, mas parece que por causa do nervosismo da jovem ela tropeça quase levando os duas para o chão. Isao tinha dado um passo para frente, caso elas caíssem ele tentaria segura-las, ou pelo menos ia ajuda a levanta-las. Mas as duas estava bem então ele volta para seu lugar.*

- Caso queria ajuda... Bom, ajudo vocês a encontrarem os quartos e as salas de vocês... Cheguei hoje a tarde, quero dizer ontem, mas não é difícil achar os lugares aqui, mesmo a Academia sendo grande...

*Ele olha para Yuu, ela estava se desculpando varias vezes para Emi, talvez ela não o escutasse, mas mesmo assim falou com ela.*

- Ah, aproposito sou Kuwagima Isao, prazer Yuu-san.

*Volta a olhar para Kaya, olhando-a, esperando alguma resposta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQui 13 Fev - 12:37

*Emi fica feliz quando a garota retribui o aperto de mão, fazendo com que a mesma sorria entusiasmada , mas então a amiga da garota lhe da um pequeno empurrão desequilibrando-a e fazendo com que a mesma esbarre em Emi, que por sorte conseguiu manter elas em pé, porém, o sempre presente bom humor da morena faz com que ela acabe dando uma pequena risada. Emi desfaz o sorriso quando percebe que a jovem estava ainda mais envergonhada por ter esbarrado nela, coloca a mão no ombro da jovem e com um sorriso amigável e a voz tranqüila diz*


-Oras Yuu-chan, não precisa se desculpar, essas coisas acontecem, e olhe só ninguém se machucou, fique feliz por isso e esqueça, não estou nem um pouquinho brava, então, relaxe ok? 


*Terminando Emi percebe que pode ter assustado a Yuu quando colocou a mão em seu ombro, então ela retira a mão rapidamente torcendo para que a menina não fique ainda mais nervosa*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue500/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQui 13 Fev - 12:58

- Não, os onigiris são seus. E não me dão trabalho algum, cozinhar é o que eu mais gosto de fazer. Se gostar deles posso preparar mais depois, se quiser.

*Isao parecia ser uma pessoa legal e, pela cara que fez quando mostrou os onigiris, o rapaz gostava de comer também. Kaya riu um pouco, achando graça disso. Seria bom ter alguém que comesse o que ela preparava, afinal, para que cozinhar tão bem e não ter ninguém para apreciar? Cozinhar só para si mesma não era a mesma coisa, apesar de Kaya sempre cozinhar com todo o carinho em qualquer situação.*

- Ah, eu agradeceria se nos ajudasse. Mas, você está se divertindo com seus amigos, não é? Não quero incomodar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue666/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (666/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQui 13 Fev - 13:08

* Ryuu percebe Isao babando pelos onigiris, da uma pequena risada com o rosto abaixado, logo após ele percebe uma garota loira próxima a eles se apresentando para Emi e Isao, Ryuu não havia a percebido, então tenta se apresentar também, ela pode não ter ouvido o mesmo quando se apresentou anteriormente para kaya.

- O-ola, eu s-sou S-S-Sakamoto Ryu, prazer

* Ryuu se aproxima da loira e estica a mão para cumprimenta-la
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue350/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (350/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptyQui 13 Fev - 23:08

*Yuu fica aliviada já que a Emi não fica brava, mas pelo contrário ela continuava sorridente, deixando Yuu mais solta, devolvendo o gesto com um sorriso. Em seguida nota que o jovem que estava conversando com a Kaya se apresenta então à jovem olha para o mesmo e o cumprimenta dali mesmo.*


- Prazer em conhecê-lo Kuwagima-kun.


*Em seguida percebe que outro rapaz, dessa vez um jovem pouco mais tímido se aproxima dela, Yuu também o cumprimenta com uma leve reverência. Ia segurar na mão do jovem, mas recua ao perceber que o sol havia nascido e clareado aquele local, ela leva a sua mão fazendo uma sombra para seus olhos. Logo teria uma aula, mas ela ainda teria que arrumar seu quanto e suas coisas, ela vira para a Kaya e diz.*


- Kanashiro-chan já amanheceu nos temos que encontrar os nossos dormitórios antes de começar as aulas.


*Vira para a Emi e diz.*


- Hikaru-chan você poderia nos mostrar onde ficam os dormitórios?


*Fazia uma cara irresistível, parecia um filhotinho que lhe pede algo, a pessoa teria que ser um monstro para olhar para Yuu e não querê-la ajudar, ela não fazia de propósito, mas sem querer acaba deixando sua natureza falar mais alto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptySex 14 Fev - 4:34

*Emi fica extremamente feliz com o pedido da jovem, pois ela adora ajudar, e por isso ajudaria a jovem mesmo sem aquela cara de "impossível não ajudar" mais isso só reforçou a vontade de ajudar. Emi então sorri e diz*


-Ah, é lógico que levo vocês, qual ala é o dormitório de vocês? E a propósito, pode me chamar de Emi, Yuu-chan.


*Emi então percebe que o dia já amanheceu,portanto elas logo teriam aula e teriam que se apressar. então ela se vira para Isao-san e diz*


-Isao-san, se importa de acompanhar a Kaya-chan até o dormitório dela? O dia já amanheceu e se eu for. Levar as duas elas se atrasarão para o primeiro dia de aula delas. 


*Emi então se da conta que nem tinha consultado a própria Kaya a respeito disso então ela se vira para a mesma se inclina e diz*


-Nossa, Gomenasai Kaya-chan, nem te perguntei se você se importa.
Ir para o topo Ir para baixo
Himura Yuriki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Himura Yuriki


Mensagens : 49

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Manticore
Nível: 2
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue560/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (560/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptySex 14 Fev - 6:07

** Yuriki estava completamente desligado do mundo, não prestara atenção em nada até as pessoas começarem a deixar o jardim, assim que parou de tocar seu violão viu que o dia já amanhecia, esquecera que teria aula e não poderia se atrasar logo no primeiro dia de aula, o que pensariam dele. **
 
-Droga... Não vou me atrasar! Não mesmo!
 
** O rapaz arruma seu violão e se levanta rapidamente arrumando sua roupa e logo começa a correr de volta para seu quarto, ao correr passa perto de um grupinho de pessoas que está parado. O ruivo ainda um pouco sonolento desvia por pouco de uma moça de cabelo roxo e pele morena que aparentemente teria idade aproximada a sua. **
 
-Desculpe senhorita!
 

** O rapaz gritou numa olhada rápida para trás, não percebeu o rosto dela, só reparou no cabelo que encostou nos seus que estavam soltos quando o mesmo passou. Sem parar o rapaz seguiu diretamente para o quarto, dessa vez prestando mais atenção no caminho e desviando das pessoas sem desgrudar de seu violão. **








Jardim - Página 15 OgAAAObo0BdIfEFlPAaq70GUZ63CTDdJUBmEfjLohcAuCdN8y52Do1wNt9-gB6rUgcOWq4VnF8DwdkEab2dWRtP0YzsAm1T1UFKBEmQfvN58PHz-SCloh1PpVaLA
'' My song, my life... ''
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptySex 14 Fev - 8:30

*Olhando para Kaya, ainda sorrindo e se curva novamente.*

[Não tenho nada para retribuir... Não sei cozinhar, não sei fazer doce... Sei fazer nada, na fazendo isso era para as mulheres, os homens ficavam na plantação e com os animais... Hmmm já sei o que dar para ela.... Espero que eu goste]

- Obrigado mesmo Kaya-san... Bem eu não sei cozinhar, mas sei comer... Mas...

*Ele sai andando para uma perto de uma Azalei da cor lilas e colhe delicadamente para não destruir a planta e a entrega para Kaya.*

- Sei que não é muito mas espero que goste.

*Ele vê Ryuu se aproximando de Yuu, estava feliz com toda aquela interação, os dias ali parecia que iam ser muito divertidos. Volta a sorrir para Yuu quando ela fala com ela e faz um aceno com a cabeça. Sente algo esquentando suas costas, quando vira vê que tinha amanhecido, estava tão distraído com seus novos amigos que não tinha percebido. Yuu tinha pedido para Emi ajuda-las a chegar nos dormitórios, mas Emi pediu para que ele acompanhasse Kaya, ele abre um grande sorriso, ficaria muito feliz de passa mais um tempo com a linda moça.*

[Passar mais tempo com ela... Vai ser muito legal... Será que ela gostou de mim? Ela quer minha companhia?... Espero que sim... Porque quero fazer companhia a ela...]

- Podem me chamar de Isao, por favor. Se não se importar Kaya-san que te acompanhe, se não podemos nos atrasar para a aula.

*Minutos depois passa um cara de cabelos ruivos perto de Emi, quase esbarrando nela e o escuta se desculpando com ela, acha aquela cena diferente, mas volta a olhar para Kaya esperando a resposta dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue350/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (350/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptySex 14 Fev - 10:01

*Yuu fica muito feliz pela Emi dizer que iria lhe ajudar, abrindo um grande sorriso em seu rosto. Em seguida a morena pergunta qual era o quarto dela, deixando Yuu na duvida, ela rapidamente pega sua mochila e começa a procurar algo até que acha um papel com algumas anotações sobre a academia.*


-Bom aqui nesse papel fala que meu quarto é na ala oeste nº 390... Sabe onde fica Hika... Emi-chan?


*Olha para sua nova amiga com uma cara de perdida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue779/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (779/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptySex 14 Fev - 11:11

*Passa pelo jardim e observa um grupo de alunos ali conversando.*


-Ei meus queridos alunos, não vão perder a hora, hoje temos aula normalmente.


*Continua andando sorrindo para o nada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptySex 14 Fev - 11:19

*Emi leva um susto quando um rapaz carregando um violão quase esbarra nela e se desculpa, ela ia falar que não tinha problema mais ele parecia estar com pressa então ela decide falar depois. Então vê que sua nova amiga ficou feliz com a ajuda dela, o que, logicamente a deixou mais feliz ainda, trazendo um sorriso ao rosto de Emi, então ela aguarda enquanto a jovem procurava algo na bolsa, e jovem então lhe disse que seu quarto era o 390 da ala oeste então Emi diz*


-Sim, eu sei, vou levar você lá agora e temos que ser rápidas porque já já o professor estará na sala.


*Emi então ouve o Professor Matsumoto falando para não se atrasarem, o que reforça o que Emi acabou de dizer, Emi acena para Yuu-chan segui-la*


-Vamos lá?


Última edição por Hikaru Emi em Sex 14 Fev - 11:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue350/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (350/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptySex 14 Fev - 11:43

- Certo não quero perder meu primeiro dia de aula.


*Sorri para Emi, e em seguida vê um professor passando por ali falando com eles, olha para a jovem e percebe que não poderiam perder mais tempo.*


- Vamos. Até mais pessoal.


*Se despede daqueles que estavam ali e começa a seguir a Emi.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue500/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptySex 14 Fev - 11:50

- Sim, muito prazer em conhecer vocês, Sakamoto-kun e Hikaru-chan. ^^

*Agora sim cumprimentou todos direito (rsrs). Então o coraçãozinho saltitante de Kaya dá uma saltitada mais forte quando Isao lhe entrega aquela flor tão linda. Ela abre um sorriso enorme e pega a Azaleia com todo cuidado e cheira a flor. Tinha um perfume gostoso.*

- É tão linda e cheirosa! Muito obrigada, eu adorei muito!

*Kaya se aproxima de dá um beijinho da bochecha de Isao. Depois ela tira as presilhas do cabelo e coloca a flor no lugar. Kaya era fácil de se agradar, ganhar apenas uma simples flor, mesmo as pequenas, já a deixava radiante de contente.*

- Vou por aqui, assim vai andar comigo o dia todo. ^^

*Por sua família sempre ter passado por dificuldades financeiras, Kaya nunca teve muitas coisas, então tudo que ganhava se tornava algo precioso para ela. O rapaz era tão gentil e educado, tinha muita sorte por tê-lo conhecido. E ele seria quem ajudaria Kaya a achar seu quarto! Ela corre pegar sua mala e novamente para ao lado dele, toda feliz.*

- Eu vou adorar sua companhia. Não se preocupe que não vou atrasá-lo. Pode ir que te acompanho.

*Um professor chega dizendo para se apressarem. Kaya educadamente faz uma reverência de leve e responde.*

- Bom dia, sensei. Obrigada pelo aviso, nós já vamos.

*Antes de sair, Kaya corre e dá um abraço na nova amiga Yuu.*

- Senpai, nos vemos depois!
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 EmptySex 14 Fev - 11:55

*Emi já estava quase saindo quando ouve a Kaya falando com ela então ela diz*


-O prazer foi meu Kaya-chan, ja vou indo pessoal.


*Emi acena para o pessoal que ficou e vai andando em direção aos dormitórios guiando Yuu-chan*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 15 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: