Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Motochika Akira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Motochika Akira
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Motochika Akira


Mensagens : 21

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 3
Experiência:
Ficha Motochika Akira Left_bar_bleue858/1000Ficha Motochika Akira Empty_bar_bleue  (858/1000)

Ficha Motochika Akira Empty
MensagemAssunto: Ficha Motochika Akira   Ficha Motochika Akira EmptyDom 15 Dez - 7:45

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Motochika Akira

Idade: 16 Anos
Data de Aniversário: 21/04

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do Segundo Ano
Avatar 1: Takasugi Shinsuke - Gintama
Avatar 2: ---
Avatar 3: ---

Youkai: Undine
Aparência: Akira é nada mais nada menos do que um garoto mediano em sua estatura, 168cm, e um pouco magro, 56kg. Ele é branco e possui cabelos de coloração preta, com algumas partes do mesmo sendo de coloração roxa, sendo que os mesmos são bagunçados. A coloração de seus olhos é um verde oliva claro e algo realmente marcante em seu visual é o seu olho esquerdo coberto por faixas, sendo que quase toda a faixa por cima do olho é coberta por seu cabelo. Seu estilo de roupas é bem tradicional, sendo que o mesmo tem uma certo gosto por yukatas - sua favorita é uma roxa decorada com borboletas amarelas (?!) - e chinelos. Akira anda sempre armado com sua pistola, por dentro da yukata/roupa e costuma andar com sua espada, e sua cutlass, na cintura, estando sempre preparado para batalhar. De resto, Akira tem uma espécie de cinto, que fica por baixo de sua yukata, onde o mesmo guarda a munição para sua arma, sua Flask Bottle - usada para guardar rum. Bem, seu kiseru é bem simples, apenas contando com suas extremidades de cor dourada.

Personalidade: Com uma personalidade forte, Akira é simplesmente um adulto completo. Suas atitudes mostram muito bem que o mesmo está disposto a pagar qualquer custo por suas ações, afinal, o custo das mesmas são o reflexo do que Akira acha certo. Bem, de qualquer forma, o que realmente se destaca na personalidade do rapaz é sua frieza. Ele simplesmente não conheceu uma pessoa em toda sua vida, além de seu pai, que lhe causou nenhum sentimento de afeto ou coisas do gênero. Akira também é um sádico maldito, sendo que esta parte de sua personalidade se desenvolveu após os inúmeros atos cruéis que o mesmo fez em todos os saques que participou. Ele também é quase que um lider nato, talvez por força ou pelo "carisma" que o mesmo pode apresentar ou até por suas sábias escolhas - a maioria das vezes. Bem, Akira também tem um certo "ar de superioridade", o mesmo está acima de tudo e todos. E, para finalizar, o mesmo pode variar de personalidade dependendo do local onde se encontra, sendo que Akira é ótimo em "dançar de acordo com a música" e, graças a isto, o mesmo consegue conviver na Youkai Gakuen sem ser alvo de diretores ou professores.


Ficha + Habilidades

 
Força: 150
Agilidade: 120
Destreza: 100
Inteligência: 70
Vitalidade: 70
Magia: 50

Habilidades Especiais
 
 Habilidade Passiva: Secret Poison
Descrição: A lâmina da katana de Akira, a lâmina de sua cimitarra e a munição usada pelo mesmo são banhadas em um veneno produzido por seu próprio pai. Bem, indo ao que interessa, o veneno causa um Dano Contínuo de 3% do HP Vazio do alvo por turno, além de uma redução na velocidade de movimento de 10% por dois turnos. A redução de movimento pode se acumular por mais três vezes, totalizando 30% como o valor máximo da mesma.

 Habilidade 1: Surprise Shot (4 Turnos de Cooldown) (45 Mana)
Descrição: Akira simplesmente pega sua Flintlock Pistol, ou arminha de pirata se você preferir, e dispara contra um alvo, causando 55 (+100% do Ataque) como dano físico ao alvo, além de aplicar sua passiva e um status anormal nomeado de Fraqueza*. Akira pode, também, utilizar munições feitas de gelo, sendo que as mesmas causam 75 (+110% Ataque Mágico) como dano mágico, mas não aplicam a passiva.
OBS: Esta habilidade pode aplicar golpes críticos, porém apenas aplica quando não se é utilizada a munição de gelo.
[*]: Fraqueza trata-se de um status anormal que reduz a força física e a resistência do alvo causando ao mesmo um debuff de 5% em Ataque e Defesa do afetado. Tal debuff dura quatro turnos e pode se acumular em até quatro vezes.

 Habilidade 2: X Marks the Spot (6 Turnos de Cooldown) (70 Mana + 10 caso seja uma coluna de gelo)
Descrição: Akira marca algum lugar do local de combate com um grande X, 150cm, feito do elemento água. No próximo turno de Akira aquela marca de X se torna uma grande torrente de água, 50cm de raio, que causará 85 (+100% do Ataque Mágico) como dano, jogará o alvo para o alto e o deixará no ar até o fim do próximo turno de Akira. Caso seja da vontade o pirata, o mesmo também pode criar, no lugar da torrente, uma grande parede de gelo, sendo que dá o mesmo dano para quem é atingido e também causará Lentidão de 20% na vítima pelos dois turnos seguintes.

 Habilidade 3: Certain Death / The Fog (12 Turnos de Cooldown) (60 Mana)
Descrição: Esta habilidade é dividida em uma passiva e outra ativa, sendo que assim que se ativa esta habilidade, a passiva fica inutilizável por quatro turnos.
 Certain Death: Habilidade passiva. Enquanto um oponente está sobre Status Anormal, ele recebe 12% de dano extra de Akira. Porém, caso o status anormal seja Fraqueza - citado na primeira habilidade de Akira - o dano extra é só de 8%.
 The Fog: Akira cria simplesmente uma densa neblina que cobre o campo de batalha. Tal neblina é densa ao ponto de reduzir drasticamente o campo de visão/alcance do alvo pela metade. Akira, quanto na neblina, ganha 20% na Velocidade de Movimento e todo tipo de dano - através de habilidades e ataques básicos - que o mesmo causa enquanto não está visível ao alvo é ampliado em 20%. Tal neblina dura seis turnos, porém, caso Akira resolva utilizar um ataque do elemento água o mesmo reduzirá a duração desta habilidade em um turno.

 Habilidade 4: We Are Pirates! (20 Turnos de Cooldown) (175 Mana)
Descrição: Akira cria um gigantesco barco feito do elemento água. Este barco é lotado de uma tripulação fantasma que o aterroriza o(s) inimigo(s) por dois turnos. Bem, o foco desta habilidade é um bombardeio de bolas de canhão feitas de água, o mesmo não toma dano, causando 40 (+70% do Ataque Mágico) onde uma bola de canhão cai à cada turno e o bombardeio dura por cinco turnos. Akira escolhe os locais onde as bolas de canhão caem e as mesmas tem 30cm de raio.

Informações Extras: - Anda com uma garrafa de rum.
- É extremamente habilidoso tanto com uma katana, quanto com uma cutlass, quanto com armas.
- Akira carrega consigo uma enorme quantia de munição para sua arma, além de garrafas com o veneno que seu pai produziu.
- É lider de uma tripulação de aproximadamente 150 piratas, além de contar com seu próprio navio, os quais a maioria são de Youkais - como Krakens e outros Undines - derrotados por Akira que acabaram por seguir o garoto por motivos desconhecidos, alguns dissem que foi por uma espécie de carisma e outros pela força.
- A Flintlock Pistol de Akira não é nada mais nada menos que uma réplica. A pistola é, basicamente, idêntica às utilizadas atualmente, apenas tem seu visual extremamente trabalhado no estilo antigo, os quais os piratas utilizavam. Enfim, tal arma pode atirar até sete balas sem precisar ser carregada. Leva-se um turno para recarregar a mesma novamente.
- Akira pode utilizar a pistola normalmente como se fosse um ataque básico, não precisa-se necessariamente utilizar sua habilidade, Surprise Shot, para utilizar a mesma de forma ofensiva.
- Ele toma banho, ao contrário de muitos piratas.
- Tem um maldito costume de fumar kiseru sempre que ao ar livre, além de costumar beber rum independente da hora ou local e ter o costume de tocar Shamisen quando tem tempo livre.
- Por fim, as correntes marítimas nunca estão contra, e sim sempre a favor de Akira.


Biografia


Filho de um capitão pirata, um humano que queria se tornar uma lenda, com uma prostituta Undine, Motochika Akira nasceu em um navio pirata, dentro do convés do capitão, com o auxílio de parteiras sequestradas das cidades por onde a tripulação do pai de Akira passou. Bem, o rapaz desde pequeno foi educado por seu pai e teve acesso à muitas informações, afinal vários livros eram roubados e o garoto os lia. Akira, apesar de ser um grande leitor, fora educado como um verdadeiro pirata. Sempre acompanhou todas as aventuras de seu pai, desde os saques até as procuras por tesouros enterrados, o que lhe fez passar muitos problemas como uma pequena criança. Bem, uma destas aventuras foi a responsável por marcar totalmente a vida de Akira e de um tal de Saotome Jin. Toda a tripulação pirata daquele navio resolveu saquear um vilarejo em uma ilha no Sul do Japão. Mas, claro, saque era só o começo. A população daquele vilarejo fora quase que completamente morta, sobrou apenas um garoto e um guerreiro - que aliás conseguiu matar uma grande parte dos piratas -, além de tudo ter sido destruido e todas as mulheres daquele local serem estupradas, Akira foi o responsável pela morte - a facadas -, a mãe de Saotome Jin após a mesma ter sido violentada pelo pai de Akira. Ah, aquele dia foi maravilhoso para o pequeno pirata pois, após o mesmo ter matado pela primeira vez, aconteceu uma comemoração gigantesca no barco. Todos os piratas gritavam o nome de Akira, riam, se divertiam com todo aquele caos e destruição, era insano. Bem, fazer o que, matar e roubar faz parte. De qualquer forma, após destruir completamente aquele vilarejo a tripulação do pai de Akira continuou a realizar ataques contínuos à vilarejos e outros navios que passavam perto. Isto fez a fama daqueles piratas, sendo temidos por toda a terra e o mar, sem dúvidas. Muito tempo passou, muitas festas, muitas bebidas, o primeiro estupro que Akira fez, seu primeiro tiro fatal, até que o rapaz cresceu bem forte e inteligente, até. Akira fora desafiado pela tripulação a pegar uma baleia, algo comum para as pessoas daquele navio, e o mesmo foi a caça da maldita. Estava tendo um sucesso absurdo, pois conseguia dominar aquele animal, até que o mesmo foi arremessado contra uma estaca de madeira dentro do barco que o rapaz utilizava para caçar a baleia. Akira acabou por perder completamente a visão do seu olho esquerdo. Aquilo doia absurdos, porém o rapaz foi tomado pela raiva - que no momento era bem maior que a dor - e acabou por atirar várias vezes contra aquela maldita baleia. Inicialmente ele queria apenas matar a mesma na base de armas brancas mas, fazer o que né...
Bem, poucos meses após a perca da visão de seu olho esquerdo, Akira resolveu sair ao mar livre - ele não devia ter mais de treze anos - para montar sua própria tripulação. Seu pai o abençoou e lhe deu armas e munições, tudo o que era preciso para o mesmo sobreviver, além de um navio relativamente pequeno, uma grande quantia de dinheiro e uns poucos membros da tripulação. Após vários desejos de sucesso de sua antiga tripulação Akira começou, então, a fazer saques como seu pai fazia. O rapaz teve um sucesso extremo, era bizarro, e conseguira - em cerca de três meses - dobrar a quantia de dinheiro inicial e triplicar a tripulação - onde a maioria constituia de youkais como Krakens, por exemplo, que foram derrotados pelo rapaz e resolveram seguir o mesmo, seja pela força que ele apresentava ou pelo seu "carisma". Akira, então, seguiu destruindo, estuprando, recrutando pessoas e saqueando até que o mesmo resolveu tentar aumentar o número de sua tripulação indo até uma escola para descendentes de youkais, a tal Youkai Gakuen. O rapaz já tinha quize anos, a idade média de um primeiranista, então o mesmo seguiu com seu navio até a Youkai Gakuen. O rapaz pensa e acredita que lá encontrará pessoas realmente fortes para, assim, realizar seu verdadeiro objetivo, fazer com que sua tripulação se torne uma lenda tão famosa quanto a de seu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ficha Motochika Akira Left_bar_bleue1000/1000Ficha Motochika Akira Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha Motochika Akira Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Motochika Akira   Ficha Motochika Akira EmptySex 20 Dez - 22:53

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Motochika Akira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Astharoth
» Ficha Uzahara
» Ficha de Shi No Itami
» Ficha de Satoru Ryo
» Ficha Ayame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: