Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Mizunashi Yukiho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
Ficha Mizunashi Yukiho Left_bar_bleue0/1000Ficha Mizunashi Yukiho Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ficha Mizunashi Yukiho Empty
MensagemAssunto: Ficha Mizunashi Yukiho   Ficha Mizunashi Yukiho EmptyDom 6 Abr - 23:04

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Mizunashi Yukiho (Hazey Alzeinbern)

Idade: 29 Anos
Data de Aniversário: 01/01

Sexo: Feminino

Ocupação: Outros (Inspetora do Conselho Youkai)
Avatar 1: Kaine (Nier)
Avatar 2: --
Avatar 3: --

Youkai: Witch
Aparência: Existem poucas mulheres no mundo que conseguem atingir o nível de charme e sedução natural que Yukiho tem sem nem tentar. Os traços da canadense são suaves, sofisticados, adultos e atraentes por natureza, com seu olhar que aparenta tão inocente porém tão profundo e sábio ao mesmo tempo; mesmo olhar que atrai as pessoas, com um certo mistério por trás de sua cor azul-safira, claros e complexos, brilhosos e chamativos. Apesar dos seios fartos e curvas belíssimas que ela tem, seus olhos são de fato a primeira coisa que as pessoas costumam olhar. Como já mencionado, seu corpo tem uma figura perfeitamente exemplar, com curvas de se dar inveja em qualquer top model, volumes muito bem distribuídos, pernas longas e esbeltas, mãos delicadas e lábios bem definidos, macios e bonitos. Seus traços ocidentais são modernos, e ela costuma muito usar batons de coloração azul como seus olhos, apesar de mais claro para não dar um impacto muito forte. Sua pele é muito lisa e macia, dá vontade de ficar passando a mão em seus braços e bochechas o tempo todo, como se fosse pele de um bebê. Por vir de uma região bem fria no Canadá, a temperatura normal da Academia costuma ser agradável para ela, e as vezes até um pouco quente, o que a faz usar roupas meio curtas e as vezes até reveladoras. Seus cabelos lisos e sedosos chegam até o meio das costas, mas ela costuma prender suas madeixas brancas e levemente prateadas em um coque trançado na parte superior traseira de sua cabeça. Sua franja ela costuma deixar caindo de forma lisa e leve sobre sua testa, normalmente viradas para o lado esquerdo de sua cabeça. Tem cerca de 1,70m de altura, é bem magra e aparenta ser no mínimo uns 5 ou 6 anos mais nova do que realmente é.

Personalidade: Criada em uma família rica com educação de ponta em um país de primeiro mundo, ela é de fato uma dama. Mas ela não é uma dama normal que age feito uma princesa por aí, mas aquela dama que esbanja uma certa sensualidade com maturidade, fala coisas respeitosas com palavras bem medidas, possuidora de um conhecimento e sabedoria imensos. Muitas vezes ela se torna a irmã mais velha das pessoas que conhece, por ter ótimos conselhos e experiência de vida. Sua voz é calma e agradável, e ela não costuma falar palavrões ou qualquer termo chulo, a não ser que esteja bêbada. Quando bêbada, ela se torna uma máquina de dirty-talking, falando besteiras de tudo quanto é nível sem tirar o seu nível de sofisticação na voz e na fala, chegando a ser ainda mais sexy que o normal. Fala pouco mas fala bonito, costuma usar palavras difíceis e gosta de boas companhias. Tem a mania de chamar todo mundo de “Shounen” ou “Shoujo”, ou simplesmente em inglês mesmo, como “Boy” ou “Girl”, ainda mais na academia onde ela provavelmente vai ser uma das mulheres mais velhas, mesmo ainda tão jovial. Está sempre com uma expressão muito serena e parece ter a resposta de todas as perguntas que lhe fazem.


Ficha + Habilidades

 
Força: 40
Agilidade: 100
Destreza: 100
Inteligência: 110
Vitalidade: 40
Magia: 150

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: “Spacecraft”
Descrição: A cada habilidade que Yukiho usa, ela ganha 7% de Velocidade de Movimento que se acumula até a quantia de 35% (5 acúmulos). Adicionalmente, metade do valor flat que ela ganha em Velocidade de Movimento nesta passiva é convertido em Velocidade de Ataque. A passiva perdura por dois turnos ou até que ela use uma habilidade novamente, resetando seu tempo e funcionamento.

Habilidade 1: “Fissure” (4 Turnos de Cooldown) (50 Mana)
Descrição: Yukiho lança uma fenda no Espaço em linha reta, causando uma fissura no ar por onde passa em alta velocidade. Este golpe causa 85 (+60% do Ataque Mágico) de dano mágico e ignora 10% da Defesa Mágica da vítima. Adicionalmente, durante o turno atual e o seguinte a vítima tem sua Defesa Mágica diminuída em 20.

Habilidade 2: “Seasonbreak” (9 Turnos de Cooldown) (80 Mana)
Descrição: Yukiho cria uma área no Espaço que é modificada dependendo da Estação do Ano em que está, causando assim um efeito diferente em cada época. A duração da área é sempre de 3 turnos, e seu cooldown é iniciado a partir da conjuração.
Primavera - Springbreak: Com coloração esverdeada, ao criar esta área toda a natureza ao seu redor ganha um brilho mais vivo, as flores desabrocham e tudo fica mais vívido. Yukiho e aliados dentro desta área ganham +75% de Regeneração de HP e +25% de Ataque Mágico.
Verão - Summerbreak: Com coloração amarelada bem clara como se estivesse sempre iluminada por um sol forte, esta área é quente e exausta os adversários. Causa em todos os inimigos dentro da área um dano mágico de 25 (+35% do Ataque Mágico) por turno além de lhes tirar 25% da Velocidade de Movimento.
Outono - Autumnbreak: Com uma coloração alaranjada como as folhas do outono, esta área dá um clima aconchegante para alguns e desagradável para outros. Yukiho e aliados dentro desta área ganham +75% de Regeneração de Mana, enquanto os inimigos perdem 50% de qualquer tipo de regeneração de HP.
Inverno - Winterbreak: Com uma coloração azulada mais fria, esta área é fria e pode ser muito desconfortável para aqueles que não estiverem preparados. Causa lentidão de 15% em todos os inimigos que vai aumentando pela mesma quantidade ao longo dos turnos, e a primeira habilidade ofensiva que Yukiho utilizar após ativar esta habilidade irá congelar a vítima por um turno.


Habilidade 3: “Translocate” (9 Turnos de Cooldown) (140 Mana)
Descrição: Yukiho seleciona um alvo e troca de lugar com ele, como um teleporte mesmo, mudando ambos de lugar e alternando posições. No ato, a vítima também sofre 60 (+65% do Ataque Mágico) de dano mágico e, por ter sua locação repentinamente mudada, acaba por ficar ligeiramente confuso naquele turno (interpretativo). Esta habilidade só pode ser realizada se o oponente estiver dentro de METADE do Alcance de Yukiho.

Habilidade 4: “Rearrange” (15 Turnos de Cooldown) (150 Mana)
Descrição:
Passiva: Yukiho possui um par de espadas que causam 10 (+10% do Ataque Mágico) de dano mágico bônus no Ataque Básico. Esta passiva não funciona enquanto esta habilidade estiver em Cooldown.
Ativa: Em uma área escolhida por ela dentro do seu alcance, Yukiho lança suas espadas que emanam uma energia imensa e criam uma espécia de Caixa transparente, como se fosse feita de vidro, que prende uma certa quantidade de inimigos que estiverem lá no local. Inimigos dentro da tal caixa sofrem 120 (+80% do Ataque Mágico) de dano mágico na hora de serem presos. Se o inimigo tentar atravessar uma das paredes, sofrerá um dano mágico de 80 (+60% do Ataque Mágico) e terá sua velocidade reduzida em 90% durante aquele turno apenas.
 
Informações Extras: Yukiho é uma ótima lutadora de espadas usando um estilo semelhante ao nitouryuu, usando duas lâminas ao mesmo tempo na maior parte das vezes. É muito ágil e inteligente, e costuma sempre usar ótimas estratégias em batalha. Como uma descende dos Alzeinbern, ela tem controle sobre a magia do “Espaço”, realocando, transportando e modificando aspectos e matéria dentro de lugares específicos. Fora de PvP, seu poder interpretativo é absurdamente alto, uma vez que ela é possuidora de um dos três grandes poderes do universo. Sua sabedoria extrapola limites e é muito difícil enganá-la em táticas baratas.
 

Biografia

Nascida em Gjoa Haven, no Canadá, dentro do círculo Polar Ártico e no meio de muito frio, Hazey Alzeinbern cresceu em uma infância muito normal exceto pelo local extremamente gelado. Acostumada com a temperatura e o clima inóspitos, se afundou nos estudos desde cedo sempre pensando em uma boa universidade para entrar quando atingisse sua idade de jovem adulta. Vivia como uma humana comum até seus quinze anos, quando acidentalmente transformou uma sala de aula da sua escola em um gramado verde e cheio de árvores, o que não fazia sentido porque naquela região este tipo de cenário é quase impossível de se ver. Estranhando e achando que foi obra do destino, só foi se tocar quando seus pais resolveram lhe contar a verdade. Sabendo que ela era descendente de um dos três grandes magos da história da magia e uma das únicas magas puras de toda atualidade, resolveu dedicar-se ao mundo da magia junto com o mundo dos estudos, tornando-se não só inteligente, mas sábia e esperta. Leu todos os grimórios e livros antigos da família Alzeinbern e descobriu que junto com ela, dois outros descendentes dos grandes magos estavam em algum lugar pelo mundo. Deixou sua casa aos 18 anos para estudar Direito em Harvard, nos EUA, e assim que terminou o curso se tornou uma Promotora de sucesso que trabalho para o Governo Canadense durante três anos. Naquele tempo, ela usava seu acesso a informações restritas dos governos Canadense e Americano para pesquisar casos relacionados a paranormalidade ou qualquer citação à Magia que pudesse encontrar. Sem tanto sucesso, afinal estes tipos de casos não eram guardados em arquivos de Governo daquela maneira, ela decidiu se afastar de seu cargo depois de juntar muito dinheiro, começando a viajar pelo mundo com poucas informações que conseguiu com seus pais e com os livros antigos de sua família. Descobriu que havia diversas escolas para magos e paranormais ao redor do mundo, e começou a pesquisar uma por uma, viajando pelo globo inteiro em questão de minutos usando um poder incrível de translocação interespacial, podendo estar onde quisesse em um piscar de olhos. Foi ao visitar a Dinamarca, entretanto, que ela conheceu uma antiga mansão endereçada pelo nome de “Anzelotte” e foi a visitar. Conheceu uma pequena garotinha de 9 anos chamada Evangeline, que seria a mais nova descendente da segunda família de grandes magos. Por incrível que pareça, a família não parecia tão poderosa, mas a garotinha mostrava certo talento na magia e parecia ser a salvação daquela linhagem quase perdida. Satisfeita, conversou com todos da família naquela casa e descobriu que provavelmente existia um Alveronne no extremo oriente. Tentou viajar para lá, mas foi interceptada no meio de suas translocações por um sujeito chamado Sadawa Danzou, um caricato homem que fora capaz de interromper a magia poderosa de Hazey para alertá-la: nem o atual Alveronne nem a atual Anzelotte estão maduros o suficiente. O caso de Anzelotte ela já sabia, acabara de visitar a criancinha prodígio de apenas nove anos. Já Alveronne, segundo Danzou, era um garoto que estava sob observação, pela média dos seus 16 anos, estudando em uma academia para paranormais no Japão, a Youkai Gakuen. Naquela época, ela trabalhou para o Conselho Youkai sob os cuidados de Danzou, uma instituição que mantinha o controle do mundo paranormal no mundo inteiro. Sendo responsável por um setor lá do Oriente, conseguiu observar as ações do jovem Alveronne de longe, percebendo que o talento dele para magia, apesar de mais novo e mal-educado, podia ser ainda maior que o dela. Impressionada, criou muito interesse pelo caso mas manteve-se em segredo, evitando qualquer segundo contato com as duas famílias restantes. Foi por volta daquela época que o Grande Conselho Youkai foi atacado e quase destruído na ausência de Danzou. Quase todos os membros foram presos, só sobrando Hazey e Danzou no retorno do mesmo. A dupla revelou seus grandes poderes derrotando todos os invasores e retomando o controle sobre o Conselho. Danzou, ainda como líder, nomeara Hazey como um membro oficial não da instituição, mas da bancada principal de Membros do Conselho, e disse que para o Conselho tivesse total controle sobre o Mundo Youkai daquele mundo e evitasse que qualquer coisa daquela voltasse a acontecer, era necessário juntar os três grandes Magos possuidores das leis universais: Alzeinbern, Anzelotte e Alveronne, respectivamente controlando Espaço, Tempo e Matéria, ou seja, o puro poder da criação. Mantendo observação sobre Yukio durante o seu último ano, disfarçada sob a pele de uma pequenina professora de literatura chamada Shiranui Tsukihi, ela manteve contato com o resto do conselho para que eles pudessem lentamente manipular a jovem Anzelotte, fazendo com que ao atingir seus 15 anos, fosse para a Youkai Gakuen também. Continuou disfarçando-se de várias coisas diferentes, sendo professora de Yukio na Universidade também, voltando com ele para a Academia quando o mesmo se tornou professor, no ano anterior. Simulando a sua própria morte (novamente com o disfarce de Tsukihi, a professora loli) no fim da batalha contra a tirana Shiina Misuzu, ela apenas aguardou a matrícula de Anzelotte, que usava o nome de Yukiiro Mizuyo, parecendo propositalmente parecido com o Mizuiro Yukio do atual Alveronne. Entrando na brincadeira, Hazey adotou o nome de Mizunashi Yukiho e foi trabalhar na Academia ainda sob ordens do Conselho para manter controle sobre os outros dois grandes magos. Desta vez, apesar do nome falso, ela não usa nenhum disfarce e é apenas ela mesma em aparência... Mas não deixará que qualquer coisa influencie no seu objetivo de manter o controle sobre os dois outros grandes poderes universais. Um dia ela convencerá aqueles dois de se tornarem membros do Conselho também, dando à instituição suprema do mundo Youkai o poder de manter o Universo sob controle.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ficha Mizunashi Yukiho Left_bar_bleue1000/1000Ficha Mizunashi Yukiho Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha Mizunashi Yukiho Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Mizunashi Yukiho   Ficha Mizunashi Yukiho EmptySeg 7 Abr - 2:49

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Mizunashi Yukiho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Astharoth
» Ficha Watanabe Yin
» Ficha Sanada Ren
» Ficha Sasawa Zero
» Ficha Uzahara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: