Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Kudo Meinu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kudo Meinu
Membro Novato
Membro Novato
Kudo Meinu


Mensagens : 1

Ficha de Kudo Meinu Empty
MensagemAssunto: Ficha de Kudo Meinu   Ficha de Kudo Meinu EmptyQua 21 maio - 11:22

Ficha + Personagem


Nome Completo: Kudo Meinu

Idade: 17 anos
Data de Aniversário: 20/11

Sexo: Feminino

Ocupação: Aluna do 3° ano
Avatar 1:Bayonetta (Bayonetta 1)
Avatar 2:
Avatar 3:

Youkai: Lilim
Aparência:
Kudo tem 1,80 de altura e pesa cerca de 80 kg, dona de um corpo escultural com seios fartos, cochas grandes e definidas assim como sua bunda, seu abdômen retinho faz a loucura dos rapazes. Seus cabelos são longos e negros como a noite e seus olhos são pequenos e seu lápis de olho é passado com linhas fortes dando assim uma realçada em seus olhos hora azuis, hora cinza, depende muito da luz no local. Sempre com um batom chamativo a garota exala sensualidade e safadeza, suas roupas sempre curtas e decotadas ajudam a mesma a ficar mais vulgar do que o normal, principalmente quando está de salto alto, ou seja, quase sempre. Em seu pescoço usa um colar dourado que é onde a maior parte de suas magias fica concentrada. A maior parte do tempo passa com os cabelos presos a uma fita vermelha que cai por suas costas assim como seus cabelos, nos olhos pousa-se um óculos de armação preta, não que ela tenha problemas de vista, mas ela gosta de usar, é como seu ''charme''.




Personalidade:
Uma garota como outra qualquer, com momentos de alegria, momentos de tristeza, momentos de raiva e bipolaridade, depende muito da situação, mas como sua própria descendência diz a mesma só se importa com o prazer, não liga muito para sentimentos ou algo do tipo, gosta de brincas com os homens para o prazer próprio, Kudo tem a voz sensual e convidativa como uma dama e ao mesmo tempo como uma ‘’bitch’’. Seu sorriso parece sarcastico assim como muitas coisas que a mesma diz, mas nem sempre é desta forma. Gosta de patinar no gelo e fazer ''festinhas'' com os homens.



Ficha + Habilidades


Força: 75
Agilidade: 90
Destreza: 90
Inteligência: 90
Vitalidade: 90
Magia: 190

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Pretty Pussy
Descrição: A cada 5 ataques recebidos, sendo eles de habilidades ou dano fisico direto, Kudo anula o proximo ataque/habilidade do oponente fazendo-o exitar em ataca-la, deixando o mesmo tambem com a guarda aberta para um possivel ataque ou fuga de Meinu.

Habilidade 1: Lolly Balls
Descrição: Kudo energiza duas bolas de energia pura em cada mão, as lançando contra o inimigo. As bolas são teleguiadas (possível de se evadir com certa agilidade, uso de bom senso) e quando chegam ao inimigo, cada delas se divide e viram quatro. Cada "bolinha" que se energizou de sua bola-mãe dá 20 (+30% do ataque mágico), e se pelo menos 6 bolinhas das bolas-mãe acertarem o oponente, o mesmo fica Paralisado por um turno.

Habilidade 2: Dick Snake
Descrição: Ao ativar essa habilidade, Meinu utilizando sua energia, transforma sua roupa numa serpente que vai a toda velocidade para cima do oponente a fim de prendê-lo. A mesma não causa dano algum, apenas deixa o oponente preso, excitado e imóvel por três turnos a não ser que ele ‘’quebre’’ o aprisionamento (Mas ainda assim o oponente continua excitado). Caso a serpente não atinja o alvo em dois turnos a magia se desfaz e a roupa retorna para seu corpo. Quando sua roupa sai Kudo fica somente de lingerie preta até que a magia seja desfeita.

Habilidade 3: Transsexy
Descrição: Kudo dispara um tiro imbuído com magia de uma certa frequência. Ao acertar o oponente, a mesma causa uma certa confusão entre corpo e mente, trocando o valor de ataque físico pelo ataque mágico e vice e versa por 4 rodadas.

Habilidade 4: Guns 'N Sex
Descrição: Kudo com suas duas armas dispara uma rajada de 8 tiros na direção do oponente enquanto dança sensualmente para o mesmo, cada tiro da um dano de 20 + ( 60% dano mágico/físico) e causa uma pequena explosão desequilibrando um pouco o oponente, caso o oponente seja homem a ''dancinha'' de Kudo o deixa com o status Silenciado por 2 turnos, mas caso seja uma mulher a mesma fica atordoada pelox proximos 4 turnos.

Informações Extras:

- Kudo é uma excelente atiradora com suas armas Dick & Pussy
Dick & Pussy:

- Além de atiradora também é boa com magias e ataques corpo a corpo;
- Adora brincar com os homens;
- Como uma boa Lilim ela também gosta de fazer coisas pervertidas.


Biografia




Será mesmo que não exista sentimentos no ato de uma succubus ou um ínccubus ao entrar em sonhos de pessoas pervertidas? Não, existem.



Uma succubus vivia normalmente sua vida pela Terra, sendo feliz e safada na medida certa para um meio-humano. Não era uma pessoa ruim, e somente se alimentava dos fluídos corporais dos homens quando era necessário, como a ponto de perder as forças. Até que, induzida indiretamente pelas amigas succubus, acabou drenando tanta energia vital que matou seu primeiro homem, já depois de muito adulta. Enquanto suas amigas se divertiam com a situação, Kaori, a succubus em questão, estava desolada. Sem chão. Os humanos não tinham culpa de serem mais fracos, e por isso, sofrerem eternamente por serem os alimentos de alguns monstros. Kaori não aceitava, não era plauzível. Graças a isso, a esse pensamento, quando fazia coisas de humanos normais, vivia sempre defendendo os animais mais indefesos pelo Japão inteiro.

Kaori seguiu sua vida desse jeito por um bom tempo, voltando a só se alimentar quando está prestes a se sentir mal e sem matar ninguém, até que, pela primeira vez em sua vida, uma Lillim apareceu. A Lilim era extremamente bela, mais bela do que qualquer uma succubus, e tinha um belo corpo, além de mestra da persuação. A lilim contou a Kaori o tamanho de seus poderes, apesar de ser meia humana, e que ela não deveria ser uma simples succubus. Perguntou a ela várias e várias vezes se ela gostaria de não ter mais que se aproveitar das mentes pervertidas dos homens, e sem hesitar, disse que sim, e, com isso, ambas fizeram um acordo: Transformar Kaori em uma Lilim.

Kaori era inocente demais para ver a maior roubada em que estava se metendo, e assim, no dia de sua ascensão, entendeu o que estava fazendo: dando seus sentimentos a ela. Talvez essa Lilim fosse especial, se alimentando dos sentimentos das pessoas, e, agora, dos dela. Era impossível voltar atrás com o contrato espiritual que fizeram. Com a enorme coragem que tinha, Kaori aceitou para “ver no que vai dar”, e aconteceu, transformando-se em uma Lilim sem sentimentos, que adorava matar pelo prazer. Somente pelo prazer.

Anos se passaram, agora com uma idade avançada e aparência de uma jovem adulta, Kaori continuava a aterrorizar as mentes dos homens e causar vários assassinatos por onde passavam, até sentir saudade de ser uma simples succubus, invadindo um sonho de um homem. Esse homem… a fez se apaixonar. E, no sonho, ambos se amaram muito. E todas as noites Kaori ia visita-lo para ambos se amarem.

Tudo ia bem, até que certo dia Kaori não foi visita-lo. Não foi visitar a mais ninguém. Somente… perdeu seu chão. Perdeu seu rumo, seu sentido. Kaori estava gravida. Kaori era tão forte a ponto de fazer isso? Era, e esse absurdo aconteceu. Considerado uma afronta as Lilims, Kaori foi novamente rebaixada a uma succubus e fora retirado seus tão forte poderes. Numa noite simples, a bebe nasceu e recebeu o nome de Kudo Meinu. Kudo cresceu feliz, sempre bem, e como uma succubus. Kaori a ensinou exatamente como ser: uma boa pessoa, defensora dos mais fracos e viver em nome dos sentimentos próprios. E para se defender de qualquer pessoa que quisesse “retirar” esses sentimentos de Kudo, Kaori a deu duas armas espirituais, ensinando-a desde pequena a atirar. Kudo, ao atingir 12 anos, matou, pela primeira vez, um homem quando invadiu os sonhos dele. Kaori sentou-se com ela na sala, como sempre fazia quando algo estava errado, e comentou que ela não deveria fazer isso. Kudo levantou-se e aproximou da mãe e sorriu meigamente:

- Sabe, mãe… eu sei que matei um homem, mas…

Aos poucos o sorriso de Kudo mudava radicalmente, virando um sorriso macabro. Sua pele escureceu e seu corpo tomou a forma de uma jovem adulta bela e bem sensual. Chifres maiores cresceram em si, e uma aura negativa começou a rondar as duas pessoas daquele cômodo.

- Eu adorei.

E assim, Kudo virou uma Lilim naturalmente. Desolada, Kaori tentou o possível para sua filha não ser esse monstro, mas fora impossível. Sua filha adorava matar, e matava pelo prazer. Sem mais opções, Kaori não quis mais viver com sua filha e a expulsou aos 17 anos, e o único lugar que ela tinha para ir era a academia de monstros do Japão, e assim o fez.


Mas, e o pai de Kudo? Se quiserem procura-lo, ele está em algum cemitério do Japão. Causa da morte: morreu enquanto dormia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Kudo Meinu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Watanabe Yin
» Ficha Sanada Ren
» Ficha Sasawa Zero
» Ficha Astharoth
» Ficha Uzahara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: