Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto 001

Ir para baixo 
+3
Mayuzumi Kaori
Satou Keisuke
General Youkai
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue1000/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Quarto 001   Quarto 001 EmptyQui 4 Jul - 1:16

-Um dos quartos da Ala Hospitalar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue910/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 1:15

* Após ter sido devidamente cuidado de seus machucados, incluindo seu gigante corte na boca e seu nariz quebrado, Keisuke foi enviado para descanso neste quarto, em uma cama próxima a uma janela. Ele estava acordado, então ficava olhando pela janela, esperando para que recebesse alta. Como poderia ter seu dia passado de uma quase transa para um quarto de hospital? *

- Mas por... que... isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue581/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (581/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 2:58

* A jovem dava duas batidinhas na porta e sem ao menos esperar resposta, a abria. Via o rapaz lá, já tratado e com o rosto cheio de curativos e suspirava profundamente. Entrava lentamente, tentando mostrar um sorriso sereno para não se preocupar, mas era meio falho, fora que seu rosto completamente inchado a denunciava. Olhava para o quarto em que ele estava, até que era bem aconchegante. Fechava a porta e se sentava ao lado dele na cama. Ficava um tempo em silêncio, mas resolvera quebrar aquele clima pesado. *
- Me... Me desculpe por hoje... Eu não queria que nada disso tivesse acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue910/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 3:00

* Sorriu ao ver ela entrando no quarto, e com um pouco de dificuldade, pela dor que estava em sua barriga, ele se sentou, ficando de costas na cabeceira daquela cama. Assim, com um pouco de esforço, colocou sua mão em cima da dela, logo, dando um sorriso um pouco torto por causa dos curativos. *

- A culpa não foi sua, Kaori-chan, e... fico feliz que você tenha vindo aqui me ver. De verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue581/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (581/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 3:04

* Respirava profundamente mais uma vez. Não conseguia passar para ele a sua meiguice e serenidade de sempre. Continuava a tentar sorrir, e não tentava o impedi-lo de se mexer, pois já sabia que ele iria tentar mesmo assim. Como sempre, a ruiva entrelaçava os dedos com os dele, e lentamente aproximava o rosto do dele, dando um pequeno beijo na testa do mesmo. Novamente sentada, o sorriso virava um sorriso verdadeiro e assim, dizia serenamente. *
- Você fica bonitinho até assim. 
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue910/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 3:08

* Claro que ele iria corar com aquilo, desde a entrelaçada de dedos até o elogio. Sendo assim, ele tirava seus óculos com a outra mão, limpando então seus olhos. Ficou sem óculos por um tempo, enquanto a olhava, mas logo os colocou de volta, seguido de um sorriso. *

- Kaorin, eu não quero tomar muito de seu tempo. Se você tiver outras coisas para fazer, não hesite em me deixar aqui, viu... mas...

* Corou bastante antes de falar, agora, desviando o olhar por alguns segundos, antes de voltar para os olhos dela. *

- ... Eu gostaria mesmo que ficasse aqui comigo, K-Kaori-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue581/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (581/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 3:14

* Corava-se ao ouvi-lo falar que queria sua companhia. Já estava completamente apegada a ele e, depois de tudo aquilo, era impossível vê-lo só como um amigo. O medo de se apaixonar a dominara, mas quem liga? Ela estava feliz de estar com ele alí e do mesmo tê-la perdoado sem nem ao menos hesitar. Seu sorriso ficava maior, e sem graça, abaixava por um instante a cabeça e dava um pequeno risinho da situação. * 
- E você acha mesmo que eu iria te deixar aqui sozinho? Bobo mesmo, viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue910/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 3:17

* Ela... tão maravilhosa. Não tinha culpa de ter um irmão (um cara q eh bem legal kakakaka) daquele jeito. Mas bem, com aquilo, ele dava um pequeno apertão na mão dela, sem força, claro, mas para ela sentir que com certeza, ele tava ali com ela. Não sentia mais tantas dores assim em seu corpo, mas a sua boca doía um pouco ainda. Seu nariz ainda sofria da anestesia, mas quando chegasse em seu quarto, poderia cuidar disto ele mesmo. Após um tempo ali, junto a ela, começou a olhar em seus olhos, corando um pouco. *

- V-Você é tão... linda, Kaori-chan... o-obrigado por t-tudo, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue581/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (581/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 3:26

* Sentia o apertão do rapaz, fazendo questão de retribuir. Ficava a fitar os olhos dele, e aquela troca de olhares, fora o elogio, a corou mais, e com um baita esforço continuava a encara-lo sem desviar o olhar. Soltava outro pequeno riso do que ele tinha dito, não caçoando, somente um modo de descontrair ou evitar mostrar o quanto estava sem graça. * 
- Não me agradeça... Gosto de sua companhia. E acho que não vamos ficar longe um do outro... até porque... Você é minha propriedade, agora. 
* Ria após terminar a frase, mas talvez, ~taaalvez~, a brincadeira tinha um fundo de verdade. Ela realmente passou a querer a companhia dele sempre que possível. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue910/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 3:30

* Corava com o que ela tinha dito, mas como ela, riu um pouco após aquilo. Queria sair daquele quarto, ir fazer alguma coisa, mas ele não podia no momento, infelizmente. Ele não gostava de ter que manter a garota ali com ele, ele realmente queria ficar e passar muito mais tempo com ela, mas no quarto de um hospital não seria a melhor maneira... *

- Kaorin... me perdoe mesmo por te fazer perder o dia aqui comigo...

* Ainda a olhava nos olhos, com um sorriso meio besta. Se ajeitava um pouco melhor na cama, agora, conseguindo já se mexer um pouco mais sem sentir tanta dor em sua barriga. Aquele chute fez ele também bater a cabeça na parede, então sentia um pouco de dor nesta. Estava louco para chegar em seu quarto e usar sua própria medicina. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue581/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (581/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 3:38

* Realmente a jovem não se importava de onde estavam, o que estavam fazendo e com quem estavam, somente o seu único desejo era de estar alí com ele. Abria um meigo sorriso para ele, para que ele acreditasse no que dizia. *
- Eu realmente não me importo de ficar aqui com você.
* Assim, num impulso, a jovem se deitara ao lado dele, suavemente para que não o machucasse. E assim, colocava o braço sobre o peito dele, apoiando-o ali como um " meio-abraço ". *
- Pelo contrário... Eu amo estar com você em qualquer lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue910/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 3:42

* Corou ainda mais quando ela falou que amava estar com ele em qualquer lugar. São palavras fortes, e aquilo realmente tocou o garoto, que colocava um braço na cintura dela, a aconchegando ainda mais perto dele. Deu um beijo então na cabeça dela, e depois, ficou olhando para a pequena, que se aconchegava ali perto dele. Como ele imaginaria que em tão pouco tempo ele encontraria alguém... daquele jeito? Aquilo já estava maravilhoso por agora, aquele momento com certeza seria inesquecível. Foi... realmente lindo. *

- E-Eu também amo estar contigo, Kaori-chan... você me faz tão b-bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue581/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (581/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 16:42

* Terminava de se arrumar na cama, virando-se de lado e ficando a olhar para os olhos dele a sorrir. Assim, levava a mão que estava sobre o peito dele para o ombro do mesmo, puxando-o suavemente para mais próximo de si. Aproximava os lábios da bochecha dele, e aonde não tinha curativo, a jovem desferira um leve beijo. *
- Eu gostaria muito de fazer algo por ti... me perdoe por tudo isso, Keisuke-kun...
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue910/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 16:45

* Corava bastante com aquilo, e após deixar ela beijar sua bochecha, ele novamente se encontrava naquela visão: a garota totalmente colada com ele, a respiração dela forte em cima dele e ele ali, a olhando nos olhos, forçando o máximo para a vergonha não fazê-lo desviar o olhar. *

- Você não t-tem porque pedir perdão, Kaori-chan... e só de ficar aqui comigo, já está fazendo tudo ficar tão.. perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue581/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (581/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 16:55

- hehe... 
* A jovem fechava os olhos e se aconchegava mais alí, colocando a perna de cima sobre a dele de um modo carinhoso, tomando muito cuidado para não machuca-lo mais. Ficava o tempo todo com os lábios quase colados com a bochecha dele, desferindo alguns beijos por ali uma vez a outra. *
- Keisuke-san... Você não tem nem uma pretendente... não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue910/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 16:59

* Corava bastante com a pergunta, enquanto afogava o próprio o rosto no cabelo dela, com os olhos fechados. Já não sentia muita dor, mas com certeza sentiu o friozinho subindo quando ela colocou a perna por cima da dele, aquilo estava tão aconchegante, tão gostoso, que por ele, ele ficaria ali para sempre, com ela. *

- N-Não, Kaori-chan... p-por que?
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue581/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (581/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 17:15

* Ao ouvir o que ele dizia a jovem abria um pequeno sorriso, sem se importar se ele veria ou não. Envolvia o braço que estava no ombro/peito dele no pescoço do mesmo, apertando-o suavemente num "meio-abraço" amoroso. Como um sinal de carinho, sem malícia alguma, a ruiva começava a acariciar a perna dele com a própria perna. *
- Não? Que bom... * Dizia bem baixinho. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue910/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 17:23

* Com um pouco de força ele forçava seu braço para também abraça-la, fazendo uma careta de dor, mas não ligando, por simplesmente poder abraçar ali. Ouvia ela murmurar aquela palavra bem baixas, e com certeza o sorriso dele era totalmente visível, não conseguia esconder isso. Com muita força, sem tentar gaguejar muito, ele falava sussurrando, bem perto do ouvido dela. *

- E... e-estou aqui... t-tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue581/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (581/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 17:36

* Suspirava profundamente ao ouvir o que ele dizia. Era assustador, mas não estava com medo de se entregar a um possível sentimento que estava por vir. Ele a fazia tão bem... tão bem como nenhum garoto jamais a fez feliz, sem ser seu irmão. Afastava-se um pouco dele, assim levantava-se da cama com todo o cuidado do mundo para não machuca-lo. Por sorte, logo após de ter se levantado, uma enfermeira entrou no dando alta para ele e um atestado de um dia. Sorria largamente para o rapaz ali, assim estendia a mão destra como um convite para sair dali. * 
- Vamos, Keisuke-kun? 
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue910/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 17:39

* Sorria ao perceber que ele tinha finalmente recebido alta, então pegou na mão do Kaori, e com um pouco de força se levantou, fazendo uma careta de dor não tão forte, enquanto colocava a mão na barriga e começava a andar do lado de Kaori, agradecendo antes de sair a enfermeira por sua hospitalidade. *

- Onde iremos, Kaori-chan?
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue581/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (581/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyTer 8 Out - 17:42

* Colocava o braço dele em volta do pescoço e segurava a mão dele, enquanto a outra mão envolvia na cintura do rapaz para ajuda-lo a andar. Antes de sair do quarto da enfermaria, a jovem olhava para ele ainda a sorrir. *
- Não acha melhor descansar no seu quarto? Eu posso cuidar de ti lá... Serei sua enfermeira particular.
* Ria baixinho com a piada que fizera. * 
Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue500/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptySáb 29 Mar - 19:24

* Entrava no quarto que estava arrumado já, mesmo que antes tivessem pessoas por lá. Se encostava na mesinha de lá e esperava o grandalhão entrar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Pindamo Yangaba
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Pindamo Yangaba


Mensagens : 58

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 6
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue210/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (210/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptySáb 29 Mar - 20:43

*Entra se agachando um pouco para não bater a testa na entrada. Imediatamente coloca Miho de maneira delicada sobre a cama. Feito isto, se vira para Shizuka.*

Ela tem alguns hematomas... mas não é nada sério... Se permitir... gostaria de ficar um pouco... e esperar que ela acorde...

Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue500/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptySáb 29 Mar - 20:53

- Hum...

* Se aproximava de Miho para dar uma olhada nela por cima. Mexia em praticamente todo o corpo dela para ver se algo aparentava estar errado, mas eram somente os hematomas, visivelmente. *

- Se diz que não foi nada sério, ok, mas amanhã, dependendo do estado de Miho, eu gostaria de fazer uma Radiografia. 

* Não perguntava o que houve, porque realmente não parecia interessada. Saia de lá e pegava rapidamente alguns remédios e um copo d'água, voltando para lá. *

- São anti-inflamatórios e relaxantes muscular. Ela precisará ficar amanhã inteira sem fazer muito esforço, correr, brincar e muito menos brigar. 

* Assim, aproximava-se da pequena e abria a boca dela, dando os remédios e colocando a água para que descesse mais fácil. Após isso, a morena fora para a porta e antes de sair, virou-se para ele. *

- Não é necessário que fique aqui, ela está bem. Mas tenho certeza que ela adorará saber que se importam com ela. Boa noite, Senhor.

* Voltava para a recepção rapidamente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
Quarto 001 Left_bar_bleue641/1000Quarto 001 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 EmptyDom 30 Mar - 2:28

*Miho permanecia dormindo silenciosamente, não movia um músculo. Apesar dos hematomas - que já estavam MUITO melhores se comparados com o que ela estava aparentando no ringue, graças a sua regeneração monstra gerada pelo sangue de vampiro em suas veias - ela não mostrava estar em dores ou em qualquer tipo de sofrimento. Sua respiração era normal, e parecia até que ela estava tendo algum sonho muito bom... Provavelmente vencendo Kotone, neste sonho, sem desmaiar junto. É importante ressaltar que até agora ela está usando bandagens nas mãos, luvas de boxe, sapatos/botinas de ringue, cabelos presos e protetor bucal. Será que ninguém lembra desses detalhes? -q*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 001   Quarto 001 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 001
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 220
» Quarto 007
» -Quarto 110
» -Quarto 150
» -Quarto 190

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Ala Hospitalar :: Quartos-
Ir para: