Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 150

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySáb 6 Jul - 21:15

-Este quarto está registrado no nome de Miyamoto Kotone.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue641/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (641/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptyQui 22 Ago - 4:00

*Kotone chega no seu quarto, tranca a porta logo depois e, antes de tudo, tira seus sapatos. Sentindo-se mais confortável, toma um banho demorado, na ducha, mas sem lavar os cabelos por estar muito tarde. Termina, quentinha e cheirosinha, usando apenas lingerie e uma camisa social masculina branca jogada por cima, ela pega alguns biscoitinhos e toma um chocolate quente. Depois de uns dez minutinhos matando o restinho de fome que tinha, a diretora apaga as luzes e se deita. A camisa que usava era de Keita, e apenas a sensação de usá-la lhe dava uma saudade, uma vontade imensa de vê-lo. "Pelo jeito as coisas começaram muito bem pra mim, Keita!", pensava ela, imaginando se ele conseguiria algum dia receber qualquer um destes pensamentos dela. Assim, acabou por se render ao cansaço natural do corpo e dormiu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue641/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (641/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptyQua 11 Set - 1:28

*Kotone acorda na hora que tinha colocado o relógio pra despertar, certinho. Espreguiça-se e, apesar de ter dormido no máximo umas cinco horas, já se sentia totalmente renovada. O bom de ser tank é isso, nem o cansaço de machuca. Levantando-se, toma uma imensa caneca de café com leite, escova os dentes e troca de roupas, colocando mais uma vez sua roupa mais social para trabalho, só que dessa vez sem o terninho, uma vez que o dia parecia ser quente pelo que ela via pela janela ao abrir suas cortinas. Arrumada, cheirosinha e pronta para um dia novo, a diretora prende os cabelos e sai do seu quarto, indo aos corredores dos dormitórios com calma.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue641/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (641/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySeg 10 Fev - 0:34

*Kotone chega no seu quarto exausta. Já passava das quatro da manhã e ela teria que acordar cedo para lidar com o caso do tal Kagemane. Tomando uma ducha rápida, sem nem lavar os cabelos pra poder dormir logo, saiu cheirosinha da mesma, vestindo um top rosa-claro e um par de shorts branquinhos, de pijama. Deu uma rápida escovada no cabelo, tomou uma caneca imensa de café, comeu um pão com queijo, escovou os dentes e, finalmente, apagou as luzes para dormir. Deitada na cama, não demorou nem dois minutos para ela já começar a sonhar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue641/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (641/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySex 14 Fev - 2:20

*Kotone acorda cedo naquela manhã. Se espreguiça bastante, não tinha descansado muito bem. Toma um banho rápido matinal pra tirar aquele ar de mal dormida de seu redor, dessa vez lavando os cabelos. Saiu, vestiu apenas lingerie e sentou-se na cama, na frente de um espelho, secando seus cabelos durante uns bons minutos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue641/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (641/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptyDom 16 Fev - 3:41

*Com os cabelos secos, Kotone vestiu um terninho como sempre, social, preto com riscas de giz, com uma camisa social azul clarinha por baixo. Prendeu os cabelos em um rabo de cavalo inferior em sua cabeça, arrumou sua pasta de trabalhos e tomou um café bem quente e forte, pra acordar de vez. Escovou seus dentes, finalizando toda a sua higiene pessoal e saiu do quarto, finalmente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kei
Outros
Outros
Miyamoto Kei


Mensagens : 30

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Elf
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySáb 29 Mar - 18:37

*Keita entra no quarto de Kotone segurando-a nos braços. Em sua companhia, estava Tamie ajudando a cuidar da diretora que estava desacordada e toda machucada depois da luta contra Miho na Academia de Boxe. Keita deitou a mulher na cama, tirou seus sapatos e luvas de boxe, as quais ainda estavam na mão dela, desamarrou as bandagens, retirou o protetor bucal e a ajeitou sobre o travesseiro do jeitinho que ele sabia que ela gostava. Apesar dos machucados no rosto e no corpo, ela parecia dormir muito bem ali.*


-Do jeito que ela é, amanhã acorda melhor que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Aozaki Tamie


Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue450/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (450/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySáb 29 Mar - 18:52

*Tamie entra no quarto de Kotone não segurando-a nos braços. Em sua companhia, estava Keita ajudando a cuidar da diretora que estava desacordada e toda machucada depois da luta contra Miho na Academia de Boxe. Tamie não deitou a mulher na cama, não tirou seus sapatos e luvas de boxe, as quais ainda estavam na mão dela, não desamarrou as bandagens, não retirou o protetor bucal e não a ajeitou sobre o travesseiro do jeitinho que ela sabia que ela gostava. Apesar dos machucados no rosto e no corpo, ela parecia dormir muito bem ali. E depois fala que tá cuidando, tá bom. Tendi você, Tamie. Tranca a porta do quarto por ser a última a sair e ri do comentário do compadre (?).*

-HHEAHUEUAEUA, não duvido nada, Keita-kun! Ela é durona mesmo, essa daí.

*Nesta hora, Tamie se recosta numa parede do quarto com os braços cruzados, como se estivesse pensativa. Puggy pula de sua cabeça e cai no seu cotovelo direito e fica andando nele, fazendo cosquinha.*

-Como aquela aluna foi capaz de fazer isso na Kotone?

[Só vi elas se porrando um cado]
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kei
Outros
Outros
Miyamoto Kei


Mensagens : 30

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Elf
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySáb 29 Mar - 18:57

-Não é?


*Concorda Keita. De fato, Kotone já tinha passado por trocentos oponentes na sua vida como boxeadora, tanto no Japão quanto na América, onde já derrotara homens peso-pesado em menos de três rounds. Tudo bem que por ser uma Youkai, tem uma resistência, força física e regeneração muito maiores do que qualquer humano, mas ainda se tratava de uma menina em aparência, o que era absurdo aos olhos leigos. Ao olhar para o rosto de Kotone que já se desinchava, aliás, ele soltou mais uma leve risada. É verdade, aquela tal de Hiiragi Miho é fortíssima.*


-Se aquela garota não fosse conhecida como uma "encrenqueira", eu poderia dizer que ela seria a próxima Moriya Kotone dessa academia. Me assustou, aquela luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Aozaki Tamie


Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue450/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (450/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySáb 29 Mar - 19:07

*Tamie estava confiante por Kotone na hora da luta, esperava que ela vencesse e de lavada. Achava que ninguém era mais forte que a diretora, até ver a luta da noite... Realmente não esperava pelo que aconteceu, foi pega de surpresa como muitos foram. Tamie estava mais é preocupada mesmo do que tudo, ainda mais quando Keita diz que Miho seria a próxima "Kotone" da academia.*

-Olha, eu sinto muito por ela, mas pra ser a próxima Moriya Kotone da academia, ela tem que ter duas amigas que serão Habakuri Aozaki Tamie e Kounagi Kurisu e um marido pra ser um Miyamoto Keita, porque nós somos únicos meu chapa!

*Essa menina é bipolar ou algo do tipo?*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kei
Outros
Outros
Miyamoto Kei


Mensagens : 30

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Elf
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySáb 29 Mar - 19:12

-Eu não disse que ela vai ser A Kotone. Eu disse que vai ser "Como uma próxima" Kotone!


*Keita abre a geladeira e pega um pouco d'água. Ele não é do tipo muscular, carregar Kotone esse tempo todo, por mais que ela seja leve, cansou seus braços. Depois de tomar a água, virou-se para Tamie ainda sorrindo e perguntou.*


-Quer alguma coisa? Quarto da Kotone é minha casa, então eu tenho que agir como anfitrião, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue641/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (641/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptyDom 30 Mar - 2:38

-Urusai naa...

*Essa espécie de "vocês são muito barulhentos, calem a boca..." que ela diz rapidamente meio-acordada e meio-dormindo ainda é tudo o que sai de sua boca em um intervalo muito grande de tempo. Cerca de quase cinco minutos depois, entretanto, se ajeitando na cama e sentindo-se extremamente confortável, como se aqueles machucados não lhe afetassem em absolutamente nada, ela sorri e finaliza, respondendo Keita e Tamie no que eles conversavam ainda há pouco.*

-Hiiragi wa sugoi deshita. Ano tatakai dake wo mitara, aitsu wa kanarazu kono gakkou no ichiban budouka ni narimasu... Watashi wa sou omotteimasu hazu desu.

*"Hiiragi foi incrível", disse a diretora. "Apenas de ver aquela batalha, tenho certeza que ela será a melhor artista marcial dessa academia... Pelo menos é o que eu acho". E então voltou a dormir, soltando uma suspirada gostosa, apagando e voltando a sonhar com coisas bonitinhas e fofinhas, tipo a extinta Ton-chan.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Aozaki Tamie


Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue450/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (450/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptyDom 30 Mar - 13:12

*Faz que não com a cabeça, um pouco séria, recusando alguma coisa de Keita. Tamie não estava com fome nem com sede, mesmo já estando há um tempo sem comer nem beber nada. O que ela tinha de sobra era preocupação. Com os olhos fechados por um instante depois de ouvir o que a diretora disse, Tamie permanece refletindo ali.*

[A Kotone é durona... E ela é forte... Eu confio nela, mas ainda tenho medo...]

*Tinha medo pelo que aconteceu no seu último ano de colegial na academia. Tinha medo que acontecesse alguma coisa... Ela sabia que podia ter alunos muito perigosos na escola, como teve também naquele último ano.*

-Uma pena que ela é encrenqueira... Fez uma bagunça na coordenadoria.

*Percebe que havia acabado de amanhecer. Seu coelho caminhava em seu braço, fazendo cosquinha. Tamie ria um pouco de vez em quando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kei
Outros
Outros
Miyamoto Kei


Mensagens : 30

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Elf
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySeg 31 Mar - 22:32

-Eu vou passar a Golden Week com vocês... Mas eu não posso evitar de ficar preocupado com a Kotone, por mais durona que ela pareça. Ela ainda é uma jovem garota... com muitas responsabilidades nas costas.


*Keita ainda sorria gentilmente, pegando um pouco de leite e misturando em uma caneca com achocolatado para tomar depois. Ao mesmo tempo, pegou uns biscoitinhos e colocou num pratinho. Mesmo que Tamie não tenha dito que queria algo, talvez tenha sido por educação. Agora estava ali servido, se quiser é só pegar, se não quiser é só deixar. No meio do sorriso de Kei, entretanto, neste tempo era possível ver um olhar preocupado enquanto olhava para Kotone deitada na cama, com os inchaços já menores do que a dez minutos atrás. Aquela regeneração é simplesmente absurda até mesmo para ele, descendente de elfos puros.*


-Se algo acontecer enquanto eu não estiver aqui eu conto com você, ok? E não se esqueça que pode me chamar sempre que precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Aozaki Tamie


Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue450/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (450/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptyTer 1 Abr - 8:58

*Tamie acaba não resistindo e come um biscoitinho e comeu. Estava gostoso. Saboreando o biscoito, percebe que os inchaços de Kotone estavam realmente menores, fica impressionada com aquilo também. Era uma regeneração de fato absurda. Ao mesmo tempo, fica contente com isso.*

-Pode contar comigo, Keita-kun! Vou dar o meu máximo pra ajudar a Kotone em tudo!

*Pelo jeito que ele falou parecia que ele só tinha ido para a Golden Week. Na dúvida, Tamie decide perguntar.*

-Você veio pra academia só pra passar a Golden Week conosco?
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kei
Outros
Outros
Miyamoto Kei


Mensagens : 30

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Elf
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySex 4 Abr - 22:41

-Pois é.

*Responde Keita, ainda comendo um pouquinho, mas já se sentindo satisfeito. Era só pra dar uma beliscada e não dormir em jejum depois, pra falar a verdade. Tinha um leve sorriso no rosto, voltando a olhar para Kotone com certo carinho.*

-Tenho muito trabalho pra fazer, mas tirei essa semana pra ficar por aqui. Mas eu vou tentar visitá-los mais vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Aozaki Tamie


Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue450/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (450/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySex 4 Abr - 22:51

-Eu quero um marido assim, gente! *-*

*Achou fofinho demais o fato dele ir mesmo tendo muito serviço na Golden Week só pra visitar a esposa e com ela passar o feriado. Sério, ela admirou tanto esse fato que seu coelhinho pulou no ombro direito de Keita e começou a cheirar, dando uma sensação parecida com a de um carinho, era isso que o animal queria fazer desde o início. Fora repentino demais e ela se assustou um pouco, mas deixou o bicho lá. Ele achou um lugar confortável no cineasta.*

-Parece que ele gostou de você, hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kei
Outros
Outros
Miyamoto Kei


Mensagens : 30

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Elf
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySex 4 Abr - 22:55

-Acho que tá na minha natureza lidar com animais.

*Afinal, se formos olhar em 80% das lendas de elfos puros nas florestas eles de fato sempre viveram no meio de ambientes totalmente naturais ao lado de animais e convivendo pacificamente com os mesmos. Era mais do que natural que ele tivesse essa afinidade com o pequeno coelho que agora estava em seu ombro. Kei levantou seu braço e começou a fazer carinho no pelo fofinho do animal, enquanto sorria.*

-E como estão as coisas na Academia, senpai? Não tem nada de... "estranho" acontecendo como teve daquela vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Aozaki Tamie


Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue450/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (450/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySex 4 Abr - 23:09

-Hmm...

*Agora ele fez uma ótima pergunta. Tamie voltou a cruzar os braços e olhar para baixo, tentando buscar alguma lembrança de algo estranho em suas memórias. Ela resolve dizer para ele tudo que ela realmente tinha achado de esquisito, vamo lá.*

-Bom, eu trabalho bastante. Fico boa parte do dia na coordenadoria, o que eu vejo é pouco. Mas o pouco que eu vi pra mim é muito e dá pra desconfiar de alguma coisa.

*Gostei dessa fala dela, não sei porquê.*

-Pra começar, alunos "vandalinhos" fizeram um churrasco no meio da Grande Floresta. O cheiro chegou até a Coordenadoria, eu fui lá e chamei atenção, eles pararam. Até aí, tudo bem, nada demais. Mas essa Hiiragi Miho me deixou de verdade... intrigada.... Ainda mais porque ela invadiu a coordenadoria atrás da Kotone e fez a maior fuzarca lá (dat palavra). Mas eu acho que sejam motivos pessoais dela e, graças a isso ela possa chegar a ser usada. Porque sinceramente, Keita-kun, eu acho que existe uma espécie de grupo que tem Kotone como seu "alvo", se é que me entende... Posso estar errada, estar imaginando coisas... O ano está apenas começando, mas... Suspeitar nunca é demais.

*Fez uma pausa breve e depois voltou a fala. E que fala.*

-Quando fui colar o papel do resultado das eleições de representantes de classe e da presidência do Conselho Estudantil na sala dos professores, outra coisa me pareceu estranha. Lembra daquele Dareno Hansha, que aprontou umas poucas e boas no ano passado? Ele foi eleito o Presidente do Conselho Estudantil. Sinceramente, tá passando muita coisa pela minha cabeça e eu estou começando a ficar preocupada com a Kotone, de verdade.

[Prontofalei]

*Suspirou após terminar. Agora, ela tinha de verdade usado sua "parte inteligente" pra levantar todas essas suspeitas, mesmo sem ter certeza de nenhuma. Olhou para Keita, esperando do mesmo uma reação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kei
Outros
Outros
Miyamoto Kei


Mensagens : 30

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Elf
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySex 4 Abr - 23:17

*Keita ficou surpreso com muitas coisas. Finalmente, depois de diálogos amigáveis e simples, Tamie fora realmente específica e detalhista com muitas coisas diferentes referentes ao assunto "Academia e Kotone". Deixando seu sorriso de lado e ficando bem sério na verdade, Keita para de acariciar o coelho e debruça seus cotovelos sobre o balcão da cozinha onde estavam ainda olhando Kotone ao longe. A visão de sua esposa adormecida, tão frágil naquele estado apesar de ser tão forte quando acordada, dava a ele uma sensação ruim... Como se ele não pudesse deixá-la sozinha, mas estivesse largando todo o futuro dos dois caso não fizesse. Era muito complicado, seu coração se dividia. O caso do churrasco acontece, alunos adoram festas... Hiiragi Miho? Depois daquela luta e pelo que Kotone acabara de dizer semi-adormecida fora o suficiente para ele não se preocupar com a segundanista. Mas quando Tamie comenta sobre um grupo que possivelmente tivesse a Kotone como alvo é que ele volta a olhar no fundo dos olhos dela, principalmente quando o nome Dareno Hansha é citado.*

-Dareno... Hansha... Não, não foi ano passado, ano passado vocês nem estavam aqui ainda, estavam na América. Eu me lembro desse nome, parece ter sido algum Senpai na época que eu entrei na Academia, mas eu não consigo me lembrar do rosto ou de quem fosse ser essa pessoa... Mas se eu nunca tivesse o conhecido, seu nome não seria tão nostálgico... Não sei, dá uma sensação de que algo muito importante foi tirado das nossas memórias. Ou as vezes pode ser apenas um aluno com o mesmo nome, não é impossível... Apesar de não ser um nome muito comum.

*Keita parecia estar tentando chegar em muitos pensamentos diferentes ao mesmo tempo, até que sua cabeça começa a doer um pouco. Melhor não pensar tanto nisso, pelo menos enquanto aquelas memórias ficavam tão nebulosas em sua mente.*

-... Kotone já te contou sua história... não contou?
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Aozaki Tamie


Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue450/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (450/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySex 4 Abr - 23:31

(OPS -Q FOI MALZ COLEGA)

*Também começa a ter um pouco de dor de cabeça. Realmente, era uma mistura muito grande de coisas para se pensar. Na hora, nota que Keita ficou mais sério, isso parecia representar uma preocupação maior, era exatamente igual com Tamie.*

-Não... De que história você está falando?

*Ficou curiosa agora. Concorda com ele quando ele diz que algo parecia ter sido apagado das memórias deles, e era exatamente isso que ela sentia. Pelo jeito, Tamie e Keita eram bem parecidos em alguns pontos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kei
Outros
Outros
Miyamoto Kei


Mensagens : 30

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Elf
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySex 4 Abr - 23:38

-Kotone é doce desse jeito porque ela lutou para poder não ser como todos os de sua raça. Diferente de 90% da população paranormal do mundo atualmente, ela é de Raça Pura... Uma Baphomet de família diretamente proveniente do Inferno.

*Keita ainda estava apoiado com seus cotovelos no balcão, com o corpo ligeiramente inclinado e a boca por trás de suas mãos, bem sério, falando em um tom audível para Tamie mas que não incomodaria a princesa adormecida ali na cama ao lado. Já tinha parado de tomar e comer qualquer coisa, concentrando-se naquela história.*

-O clã Moriya era literalmente "satânico". Capturavam humanos e os sacrificavam, engolindo-os depois para adquirir a vida eterna. Kotone nasceu diferente, com um coração lotado de bondade, opondo-se a essa doutrina e sendo forçada a matar e engolir sua própria família para interromper o massacre que eles geravam no mundo humano. Sozinha, ela se fechou e se tornou aquela pessoa carrancuda e mal encarada que nós conhecemos anos atrás, aqui nessa escola... E provavelmente graças a você e Kurisu-senpai que ela melhorou tanto e hoje é essa pessoa gentil que você conhece.

*Keita permanece silencioso por alguns segundos. Aquela história era realmente obscura demais para se contar sem um aperto muito grande no coração.*

-Se ao menos um, um único membro da família Moriya tiver sobrevivido e souber da existência de Kotone... Ela está em maus lençóis, Senpai.
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Aozaki Tamie


Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue450/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (450/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptySáb 5 Abr - 0:01

*Tamie fica encabulada com a história. Ouvia atentamente, escutando bem cada palavra. Sente um grande aperto no coração quando ouviu ele contando... Não imaginava que a história dela fosse ser assim tão... Triste...*

-Nossa, que horror... Eu... Nem imaginava uma coisa dessas... Tomara que nenhum tenha sobrevivido.

*Agora ela tinha ainda mais um motivo para se preocupar com a diretora. É, parecia que ser diretor daquela escola ali não era uma boa ideia não, hein!*

-Mais um motivo pra eu me preocupar e muito com ela... Kurisu tá sumida também... Acho que eu vou precisar de ajuda com essa daí, Keita-kun.

*Diz ela, se referindo a Kotone. Se bem que o lençol que ela estava dormindo em cima não era mau não, era gostosinho de se dormir.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue641/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (641/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptyTer 8 Abr - 0:40

*Aquela conversa durava muito tempo... Ah, viva o lapso espaçotemporal desse fórum dado a simples atrasos de postagens. Já se aproximava da hora do almoço, e finalmente Kotone acordava, espreguiçando-se na cama enquanto sentava na mesma, sorrindo. Já estava 100% recuperada, não aparentava de jeito nenhum que tinha lutado na noite anterior. Tanto por dentro quanto por fora, estava se sentindo bem principalmente por olhar na direção da cozinha americana e ver, ao lado do balcão, duas das pessoas mais importantes de sua vida: Keita e Tamie. Só faltava Kurisu pro bonde ficar completo, mas como já mencionado pela própria Tamie, ela está muito sumida recentemente, imagino o que esteja armando por aí. Levantando-se devagar, passou a mão no rosto pra dar aquela limpada matinal rápida - embora não fosse mais manhã, mas vocês entenderam - e foi até perto do balcão. Estava usando apenas o top e o short de luta, seus cabelos já estavam soltos e Keita fizera o favor de tirar suas luvas e sapatos para que ela deitasse confortavelmente.*

-Ohayooou... Sobre o que estão falando?
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kei
Outros
Outros
Miyamoto Kei


Mensagens : 30

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Elf
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 150 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 150 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 EmptyQua 9 Abr - 0:28

*Keita apenas sorriu enquanto Tamie falava sobre se preocupar mais ainda depois daquela história. Kotone de fato é durona, mas só Keita e mais uma quantidade minúscula de pessoas naquele planeta sabia o quão frágil ela também podia ser em certos momentos, e é aquilo que está de fato preocupando Tamie. Não são os problemas em si, isso a coordenadora sabia que a amiga poderia lidar. Mas conhecendo a verdadeira fragilidade por trás daquele coração fechado, eles entendiam que existem chances daquela durona amolecer por fatores externos, principalmente se tratando das pessoas e da escola que ela tanto ama. Então o rapaz fora surpreendido por Kotone acordando e aproximando-se deles. Era melhor mudar o assunto... Ela já devia ter coisas o suficiente na cabeça para que eles colocassem ainda mais aquilo. Com o seu devido tempo, tudo se ajeita.*

-Ohayou... Aliás, pela hora já é Konnichiwa, pequenina. Estávamos falando sobre você... Foi uma ótima luta ontem.

*Keita rapidamente aproximou-se de Kotone e lhe deu um selinho bem breve, apenas para cumprimentá-la após acordar, tomando cuidado para não ser desconfortável para Tamie que estava do lado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 150 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 150   -Quarto 150 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 150
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 140
» -Quarto 410
» -Quarto 230
» -Quarto 330
» -Quarto 250

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Sul-
Ir para: