Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto 004

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue1000/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Quarto 004   Quarto 004 EmptyQui 4 Jul - 1:16

-Um dos quartos da Ala Hospitalar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptySáb 22 Fev - 13:04

*Entrou no quarto empurrando a maca de com o garoto mascarado, que estava totalmente apagado por causa da medicação. Retirou moletom e a camisa de Hayato para poder lhe fazer os curativos. Colocou luvas descartáveis e começou limpando e desinfetando os cortes. Estavam bem feios, o rapaz realmente cravara as unhas pelo corpo. Depois começou a cobrir os cortes com a gaze e a prendia com esparadrapo. Cuidou das mãos do garoto, que também estavam cortadas, enfaixando-as. Agora o rosto, pois percebeu que havia sangue na máscara, retirou-a e fez os curativos ali também. Ao final de tudo, pegou a blusa daqueles pijamas de hospital e vestiu no rapaz, não iria deixá-lo usar sua roupas ensanguentadas e muito menos sem camisa.*

[Pronto, agora é esperar que ele acorde.]

*Sentou em uma poltrona que havia no quarto e ficou aguardando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 25 Fev - 1:24

* Saiu correndo desesperadamente por todos os quartos, até que sentiu uma presença nesse local. Entrou correndo, sem nem ao menos bater, e travava. Shizuka era sensível graças aos demônios em seu corpo, já podendo descrever como a alma da pessoa era, e assim, percebera a alma maligna de ambas as pessoas alí. Mas eram tão pesadas quanto a sua, talvez nem tanto, mas eram... eles eram pessoas ruins. Mas... tinha três almas alí? Quatro? Shizuka estava confusa, era como se não estivessem só os três naquele quarto. Shizuka ficou alguns segundos travada, pensando no que fazer, e repentinamente, entrou no quarto e bateu a porta. Colocou seu jaleco branco rapidamente, e tratou de pegar um termômetro e um estetoscópio, e correr para perto do menino. Colocou o termômetro cuidadosamente na boca do paciente, enquanto tratou de ouvir os batimentos do coração dele. Os batimentos estavam normais, mas ainda sim, poderia ser somente por causa do remédio. * 

- O que aconteceu com ele? 

* Perguntava ao homem em desespero. Shizuka estava até ofegante de "preocupação", nada além de sua máscara comum. Via que ele já estava tratado superficialmente, e dependendo do que tivesse acontecido com ele, com certeza teria que fazer mais coisas. * 

- Você ao menos tem permissão para aplicar um tranquilizante desses? Foi você quem o fez?

* Dizia seriamente. Experiente, Shizuka já sabia o quão forte fora aquele medicamento, e não suportava que médicos fora da área que estou, fizessem o trabalho de quem estudou aquilo, já que poderia trazer muitos problemas. Não se apresentava, somente ficava lá esperando o termômetro apitar. * 
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 25 Fev - 12:58

*Aguardava tranquilamente no quarto, mesmo que o garoto fosse demorar para acordar. Pensava se tinha algo que ele tomava ou o que usava para se manter calmo no dia a dia. Se levantou e começou a olhar as vezes do rapaz para ver se encontrava algo. BINGO! Em um dos bolsos do moletom havia um pequeno frasco com alguns poucos comprimidos restantes. No rótulo estava escrito o nome da medicação e, caramba, que negócio forte. Talvez devesse fazer exames específicos quando o rapaz acordasse. Guardou o frasco no bolso interno do jaleco, assim não perderia. Logo depois, uma mulher entra desesperada para verificar a situação do rapaz e começou a enchê-lo de perguntas. Parecia ser uma médica também então, Hideki não exitou respondeu muito sério.*

- Mas é lógico que tenho permissão para aplicar e sei muito bem o que fazer. Você não estava aqui quando esse garoto estava surtando no pronto-socorro. Ele estava se arranhando todo, gritava e ria descontroladamente. Esses ferimentos todos ele próprio quem fez. Não tive escolha a não ser aplicar o tranquilizante ou ele iria acabar se matando.

*Hideki solta um suspiro, podia não ser a melhor pessoa do mundo mas amador ele não era. Sabia muito bem como fazer seu trabalho. Mas logo soltou um sorrisinho mais tranquilo e fez uma leve reverência para a moça.*


- Nakasato Hideki. Comecei hoje como médico aqui. Posso não parecer, mas tenho bastante experiência como médico, principalmente com pessoas como esse rapaz. Imagino que a senhorita também seja médica, estou certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 25 Fev - 13:09

- hunph... Dá próxima vez, tente chamar Sae ou a mim, pois não me lembro de algum enfermeiro ou médico homem. 

* Shizuka estava brava, realmente brava. Era praticamente impossível se preocupar com o garoto esquisito, mas parecia realmente amar sua profissão. Será? Ouvia atentamente o que o homem falava, fazendo uma feição assustadíssima. Caramba, ele é só uma criança, para quê tudo isso? Não que ligasse, mas... * 

- C-como assim? Ele... queria se matar? Aquele sangue todo no pronto-socorro... foi ele mesmo que fez escorrer? 

* Shizuka suspirava. Que garoto retardado. Mas, talvez, fosse uma boa se aproximar desse rapazinho. Continuava com as máscaras, sem ao menos parecer que não estava dando uma foda pra nada dalí. Viu a referência dele, e assim, o retribuiu. *

- Okamoto Shizuka, prazer em conhece-lo. Quando fiz meu contrato me disseram que eu era a única médica daqui... com somente outra enfermeira. Você é realmente um médico? Ou... é de alguma área específica? 
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 25 Fev - 13:30

*Ela estava bem desconfiada. Mas dessa vez Hideki não estava mentindo e não tinha nem motivos para enganar uma colega de trabalho sobre a situação do rapaz.*

- Sou realmente um médico. Devo ter sido contratado depois de você, por isso não soube de mim. Pode ir verificar com a direção se quiser. Minha formação é em medicina e me especializei em psicologia. Posso lhe mostras os documentos que quiser.

[Mas que saco! Pare de suspeitar de mim!]

*Continuava respondendo firme. Ele não era burro de assumir uma identidade falsa sem pensar em modificar seus documentos, mesmo o diploma conseguiu que fosse emitido um outro com seu novo nome. Estava tudo perfeito. Voltou a olhar para o garoto deitado.*

- Sim, aquele sangue todo é dele e foi ele quem se feriu. Ele se arranhava e cravava as unhas pelo corpo. Esse garoto claramente tem distúrbios psicológicos, mas pelo estado em que ele estava aquela hora não é algo tão simples. Ele precisa ser observado e cuidado constantemente. Não chamei ninguém na hora pois foi tudo muito rápido. Se me demorasse mais em fazer alguma coisa seria pior. Fora que somente os berros que ele dava certamente chamariam a atenção do hospital inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 25 Fev - 13:43

- Hunph...

* Aquele homem... cada palavra dele fazia a morena ter calafrios. Ele era uma pessoa ruim, uma pessoa horrorosa, mas era um "horroroso" diferente do de Shizuka. Ele não era movido pelos mesmos motivos que Shizuka, ele tinha uma loucura própria. * 

- Bom, desculpe-me por isso. Só não gosto de "falsos médicos", acho que entende. Passamos vários anos da nossa vida estudando, para aparecer qualquer um e roubar nossos lugares. HAHA. 

* Dava uma risadinha boba, seguida de um meigo sorriso. Shizuka era meiga demais para ser desconfiada. Colocava o quadro no chão junto a sua mala, permanecendo de jaleco, e assim andava em direção a saída do quarto, mas antes que saísse, Shizuka parou na porta, segurando o batente dela, falava seriamente, com um sorriso sarcástico no rosto enquanto olhava para o corredor. *

- Eu sei o que se passa dentro de você. Estarei de olho nos seus passos e em tudo o que faz no meu hospital, Hideki-san. Já volto.

* E assim, saia da sala, indo em direção ao pronto-socorro. *
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 25 Fev - 14:03

- Entendo seu ponto de vista. Muita dedicação é necessária para chegarmos até aqui e certamente não é qualquer um que vai tomar nosso lugar.

*Sorriu de modo simpático também. Mas, ora, que surpresa! Essa mulher parecia ser alguma coisa e não exatamente muito boa também. Por mais que aparentasse, sentiu que ela também não era flor que se cheirasse.*

[Oh... ela percebeu? Haha. Mas não foi a única.]

- Que eu saiba uma rosa também possui espinhos. Creio que vamos nos dar bem, Shi-zu-ka-san


*Soletrou de propósito e deu um sorriso tão sarcástico quanto o dela, pouco antes da moça sair. E certamente ela escutou o que ele disse.*

[Isso está cada vez mais interessante.]
Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 25 Fev - 14:28

* Voltava para a sala, completamente sorridente e animada. Trazia tudo o que pegava lá no pronto socorro e já tratava de começar a preparar. Colocava luvas em ambas as mãos e fazia a mistura de um medicamento com outro e os colocava na bolsa de soro, colocando-os no suporte para tal. Aproximava-se do garoto e logo pegava a seringa e o suportezinho para colocar o soro. Cuidadosamente, achava a veia do braço do rapaz e o furava, colocando o suporte para o soro ali, e ligando a bolsa de soro. Jogava a seringa no lixo correto disso, e já tratava de ajustar o tanto de gotas por minuto gostaria que caísse na veia do rapaz. * 

- Eu gosto de rosas. 

* Dizia ainda sorridente. O medicamento era para o garoto ficar calmo o tempo todo, mas não era para dopa-lo brutalmente como o medicamento que Hideki aplicou antes. Ele poderia ficar acordado, somente não teria forças para se automutilar. * 

- Acabei de chegar na academia e já tenho um paciente, isso é muito bom. Odeio ficar parada. 

* Assim, Shizuka se sentava na maca do paciente, passando a olhar profundamente para os olhos de Hideki. Ficava de pernas cruzadas e com os braços meio fechados, pressionando os seios para que ficasse mais sexy para o médico. *

- Me diz... Estamos sozinhos aqui? 
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 25 Fev - 15:05

*Shizuka volta trazendo soro e medicamento para o rapaz. A observa preparando tudo com calma e cuidado. Hideki então pegou novamente as roupas do garoto e saiu com elas para o corredor. Pediu para uma enfermeira que passava que levasse para lavar. Não deixaria que ele vestisse aquelas roupas ensanguentadas. Certamente quando acordasse elas já estariam novamente no quarto e bem limpas. Voltou para o quarto e a moça já estava terminando o que fazia e se sentou de forma "chamativa", obviamente querendo alguma coisa.*

- Rosas são flores muito bonitas. E geralmente as mulheres...

*Se aproximou da médica e levou as mãos até perto da orelha dela, "puxou" dali uma rosa vermelha, toda linda, e a entregou para a moça e uma reverência com bastante cortesia e um sorriso sedutor nos lábios. Para Hideki fazer aparecer algo tão simples como uma flor nem de longe precisava de qualquer esforço ou gasto de energia.*

-... preferem as vermelhas. Espero que goste de "mágica". Mas creio que, tirando o garoto apagado atrás da senhorita, estamos sozinhos nesse quarto. Por acaso tem algo em mente?

*Estava entrando propositalmente na dança, queria ver até onde aquela brincadeira iria chegar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue700/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (700/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 25 Fev - 15:17

(ELA QUER VER TEU VOLUME EXTREMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)
Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 25 Fev - 16:28

* Sabia que ele não fora seduzido, somente a libido e o sarcasmo movia o homem, tanto como Shizuka. Via a mágica dele e, assim, batia palmas algumas vezes, ainda com o mesmo sorriso no rosto. Realmente, aquilo era admirável se não soubesse que naquela academia só existia monstros. Pegou a rosa e a cheirou suavemente, fechando os olhos para aproveitar o odor mais ainda. Porém, logo em seguida, a rosa queimou-se por dentro e virou cinzas em questão de milésimos de segundos. Shizuka fazia alguns movimentos com os dedos e assoprava as cinzas para que se espalhassem pelo quarto. Continuava a sorrir sarcasticamente para ele. *

- Creio que agora já nos conhecemos um tanto, agora. 

* É claro que nunca aceitaria um presente de alguém como Hideki, mesmo tendo gostado disso. Levantou-se da maca e assim, colocava um dedo dentro da gola da camisa dele. Não, era impossível para Shizuka queimar Youkais como fazia com objetos ou simples humanos, então ele não corria risco. Puxando-o suavemente, colocava-o sentado numa poltrona, e assim se direcionou para trás da mesma e se abaixava, levando ambas as mãos para o peito dele por cima das vestes do mesmo, alisando-o. Levava os lábios para a orelha dele, fechando ambos os olhos e passando a falar com ele com uma voz sedutora. * 

- Você sabe que não tem só nós três aqui... 


* Talvez a sedução não funcionasse com ele, mas ainda sim queria que o médico confiasse em Shizuka. Dois são melhores que um, certo? Se ele a ajudasse em seus objetivos, Shizuka com certeza o ajudaria nos dele, e eles se ajudariam... bom, se ajudariam a "matar" um certo fogo que ambos tinham, que é eminente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 25 Fev - 16:39

*Ao ver a rosa queimar na sua frente, ser empurrado e seduzido daquela maneira, Hideki não aguenta e começa gargalhar, porém não muito alto. Achava graça naquela bobagem toda que a moça fazia, como se ele fosse cair em algo assim. Ele não se interessava por nada nem ninguém além do seu alvo. Ele apenas virou o rosto um pouco para poder vê-la melhor.*

- Me diga, de quem esta falando? Não vejo ninguém mais.

*Estava se fazendo de tonto, jogando verde. O que essa mulher havia notado?*
Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 25 Fev - 16:51

* É, era óbvio que ele não iria cair em algo assim, ele era louco demais para algo do tipo. Shizuka suspirou profundamente, ficando um tanto frustrada pela sua tentativa falha, e se levantou daquele chão. Voltava a se sentar na maca, já que lá só havia um banco (interpretativamente), e assim, com os olhos um tanto fechados, Shizuka arrumava seus cabelos que estavam presos, comumente. Logo voltava a olhar para ele, mas agora sem sorriso algum. Olhava seriamente, como se quisesse come-lo por dentro. Talvez afronta-lo fosse a melhor alternativa. *

- Olha, eu tenho métodos "incomuns" de saber das coisas. Nem tem só nós três aqui. O garoto é um "dois em um", mas nem uma dessas almas é boa, uma é pior que a outra. Mas, você... você é diferente. Você não tem duas almas, você é a loucura em pessoa, mas... tem algo com uma alma boa por aí. Não se faça de idiota e me diga... o que é você? O que você fez? 

* Uma pessoa ruim nunca confiaria noutra desse jeito, é claro, e é por isso que Shizuka se levantou e pegou dentro de sua maleta, que estava no chão, alguns jornais, óbitos de pessoas alheias e tudo o que carregava de notícias de suas monstruosidades e entregou-os para Hideki, voltando a se sentar. * 

- Quero que confie em mim. Eu quem fez tudo isso e um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 25 Fev - 18:54

- Quem sou eu? Eis uma pergunta um tanto... curiosa, pois já tem um bom tempo que nem eu mesmo sou mais. Em partes.

*As risadas cessaram. Hideki leva a mão direita aos cabelos, penteando-o com os dedos, que acabam por soltar-se e caindo em seus olhos, dando destaque apenas para um olhar frio, sem sentimento algum. Ele também não estava mais brincando e essa mulher estava querendo saber demais.*

- Não lhe importa que eu fiz ou deixei de fazer. Aliás, se quer mesmo saber, foi o que eu deixei de fazer que me trouxe até aqui, vim terminar com algo que deixei passar e isso é o máximo que lhe digo por agora.

*Pegou os jornais que ela lhe ofereceu e leu várias atrocidades e mortes, vilarejos inteiros foram destuidos. Mas isso não importava nem um pouco e logo devolveu o jornal para a moça. Hideki não era nem um pouco facil, uma vez que não ligava para nada além de matar a irmãzinha.*

- Confiar? Só te digo uma coisa, eu não confiaria nem em mim mesmo, então o que me levaria a confiar em outra pessoa? Não me importa nada tudo isso aqui nos jornais, não me importo com quem você seja. Só há uma coisa que me interessa e nada mais além disso. Mas... Se te serve de consolo, posso lhe apresentar esse "algo" que sentiu. Que tal mais alguns truques?

*Sorri sarcasticamente mais uma vez e se levanta, penteando os cabelos e prendendo atrás, ficando arrumado mais uma vez. Retira seu jaleco e o segura pendurado de forma que o assento do banco não apareça.*

- Que tal palavras mágicas? Hum... Deixe-me pensar... Bibbidi bobbidi boo!

*Estava só fazendo graça, não precisava de nada dessas baboseiras para invocar alguma coisa. Então ele puxa o jaleco, revelando Elizabeth sentadinha no banco. Ela era uma boneca linda, cabelos castanhos com caichinhos nas pontas, olhos azuis e um vestido vermelho.*

- Lhe apresento minha querida Elizabeth. Ou simplesmente Lizzie, se preferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 25 Fev - 19:29

* Ouviu tudo o que ele disse atentamente, logo pegando as folhas dele. Talvez até Shizuka fosse um pouco insana, mas tudo isso que ele falou, agiu e tudo mais, era superior a isso. Enquanto Shizuka lidava com a realidade, ele lidava com a loucura. Bom, um passo já conseguiu dar, que era ele mostrar o que ele fez de monstruoso e, sim... aquilo era lindo... e perturbador. A boneca estava viva, dava para ver pelo olhar dela. Aproximou-se lentamente, enquanto seus próprios olhos brilhavam de admiração. Para que tirar a vida de sua irmã, se ela pode viver eternamente em seu domínio? *

- Você pode fazer isso com qualquer um? 

* Talvez essa fosse sua ultima arma para a confiança. Achar a arte dele bonita, e querer usa-la para si. Se possível, somente usaria isso com Aya e mais nenhuma outra pessoa, já que poderia matar quem quisesse com facilidade. Só ela merecia isso. Só ela merecia saber como é ser a sombra de alguém, para sempre. * 
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 25 Fev - 19:45

- Hum? Poder até posso mas, é bom que seja alguém com quem tenha uma ligação forte, então não faço com qualquer um. Lizzie é a única... Por enquanto. Se interessou nela pelo que estou vendo.

*Era claro, Shizuka estava com os olhos grudados em Lizzie. Ela desejava algo assim? Um sorriso perturbador começou a aparecer em Hideki, havia encontrado pessoas interessante e essa médica também. Talvez ela fosse útil no futuro.*

- Quem você deseja possuir?

*Sim, perguntou isso sem titubear, sem nem piscar. Só o pensamento em fazer algo tão cruel já lhe causava arrepios de empolgação. Era terrível, mas assim que funcionava a mente de nosso querido doutor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyQua 26 Fev - 23:03

- Sua namorada? 

* Permanecia a olhar o tempo todo para a boneca, praticamente sem ao menos piscar. A médica estava fissurada, já imaginando tudo o que poderia fazer com sua irmã nessa forma. Ela iria entender eternamente o que era esse sentimento que Shizuka sentia, vivendo eternamente dessa forma. Estendia a mão destra, titubeando entre tocar na boneca ou não. *

-hunph.... minha irmã. 
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyQua 26 Fev - 23:46

- Pode tocar. Ela não vai fazer nada se eu não ordenar.

*Ao ver a moça querendo tocar a boneca. Quando ouve a pergunta, Hideki fecha a cara em uma expressão que exibia todo o ódio que sentiu naquela ocasião. Era assustador. Mesmo hoje, só de lembrar daquele dia, seu ódio aparecia e fervia. Não era normal, era profundo demais, forte demais. Na época era tanto que acabou fazendo que fez e em nenhum momento se arrependia por isso. Se tivesse a chance, sem dúvida alguma faria tudo novamente, mas sem erros.*

- Uma mal agradecida. Estávamos indo bem e, de um dia pro outro, "não te quero mais, suma da minha frente", ela disse me olhando como se eu fosse um lixo, como se nunca tivesse acontecido nada. Imperdoável, não é? Mas, ainda sim eu a queria... de qualquer forma que fosse. E aí está o resultado. Agora ela me serve e me protege, ficará presa a mim até o fim de minha vida.

*No fim, a expressão de ódio dá lugar a um sorriso pavoroso de satisfação com o fim cruel que deu à moça. Depois volta a sua face normal, mantendo apenas um sorrisinho irônico no canto dos lábios. Agora era sua vez de saber mais.*

- Irmãs... parece que são sempre um problema. Mas me diga, o que houve entre vocês duas?
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yamamoto Hayato


Mensagens : 65

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue889/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (889/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyTer 4 Mar - 19:56

*Ele estava em um local totalmente escuro, podia ouvir o que as vozes do lado de fora falavam (As vozes do Hideki e Shizuka) até que finalmente saiu de lá, Hayato havia acordado, sua visão estava meio embaçada, então sentiu que algo faltava em seu rosto, logo percebeu a falta de sua máscara, por impulso ele pulou para fora da maca, já enxergando melhor ele viu duas pessoas naquele lugar com ele, novamente por instinto ele iria atacar os dois com seus tentáculos, buracos se abriram na pele de Hayato, porém os tentáculos não saíram deles.*

Pele do Hayato:

*E ficou encarando os buracos de sua pele sem entender o porque de seus tentáculos não saírem deles, e então ficou lá parado encarando os buracos de sua pele e suas mãos enfaixadas tentando entender o motivo disso, por causa do soro ele estava meio lerdo para pensar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyQua 5 Mar - 0:44

*Enquanto esperava a resposta da doutora, o garoto acorda e, no susto de não saber onde estava, agiu de forma como se fosse atacá-los. A pele dele ficou estranha, cheia de orifícios e e parecia que sairia alguma coisa deles. Lizzie já estava invocada mesmo, então estava pronto para se defender se necessário. Mas no fim nada aconteceu. O calmante ainda parecia estar fazendo efeito, deixando-o fraco para realizar qualquer ataque. Ótimo, daria tempo para falar com ele. Olhou para o rapaz com uma cara séria, mas bem calma. Não queria que ele ficasse ainda mais agitado.*

- Você está no hospital, se lembra? Te encontrei no pronto-socorro, arranhando a si mesmo até quase arrancar pedaços. Nesse momento está sob efeito de calmantes, por isso sente seu corpo enfraquecido. Suas roupas estavam tão ensanguentadas que mandei para lavar, logo devem trazê-las de volta. Sou médico. Nakasato Hideki é meu nome. Eu e a doutora Okamoto estamos cuidando de você nesse momento, então acalme-se, não lhe faremos nada de mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yamamoto Hayato


Mensagens : 65

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue889/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (889/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptyQua 5 Mar - 1:32

*Então sua pele se fechou, por um momento de tontura ele se apoiou na maca e ficou encarando o chão, depois de alguns minutos ele começou a rir, rir com um pouco de raiva, então voltou a olhar o médico, Hayato se aproximou rapidamente dele trazendo o suporte para soro junto com ele, com um olhar invasor como se fosse possuir o corpo do médico, tipico de sua raça que possuía outras pessoas só para conseguir o que queria, ainda o olhando daquela forma perguntou rindo, com um certo tom de raiva na voz, sua máscara era como se fosse parte de seu corpo e ele sentia que uma parte de seu corpo faltava, como ainda estava sobe efeito do soro sua visão as vezes ficava embaçada e as vezes normal então não sabia onde ela estava.*

- Onde está... minha máscara ?..
Ir para o topo Ir para baixo
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Okamoto Shizuka


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptySex 7 Mar - 10:55

- Minha irmã... ela... tem...

* Antes que pudesse responder, viu aquele garoto se levantando em fúria, tentando atacar os médicos a qualquer custo, enquanto via aqueles buracos se abrindo como se algo deveria sair dali de dentro. Aquilo era falho, mas Shizuka já estava pronta para para-lo caso ele conseguisse. Hayato tinha um olhar diferente dos médicos, enquanto Shizuka tinha um olhar mais sedutor e Hideki um olhar mais insano, Hayato tinha um olhar... macabro. Isso estava cada vez mais interessante. Via Hayato querendo comer o médico vivo, e isso a fez dar uns passos para frente, enquanto envolvia todo o seu corpo com suas chamas negras, fazendo um círculo em volta de si. Devido ao seu poder, Shizuka deixava parte de sua pele se queimar, mesmo sendo imune ao fogo, somente para que ele a visse se queimar. * 

- Meu nome é Shizuka. Okamoto Shizuka. E como você, eu adoro me machucar e machucar as pessoas, mas você causa sérios danos a si mesmo, e se acabar de novo nesse hospital, com certeza não poderá machucar mais as pessoas por aí. 

* E em seguida, as chamas se apagavam. Shizuka deixou seu corpo ficar queimado por um tempo, mas logo em seguida todas as queimaduras sumiram. Aproximou-se mais ainda de Hayato, levando a mão destra para o ombro do mesmo. * 

- Sua máscara está em um lugar seguro, com pessoas seguras. Você não conseguirá usar seus dons enquanto estiver sobre o efeito do calmante que Hideki lhe aplicou, e do meu que está correndo em suas veias agora mesmo. Vamos, garoto. Sente-se e se acalme. E vê se não faz mais isso consigo, ok? Afinal... alguém tão precioso assim não pode morrer em vão, já que tem muitas pessoas estúpidas merecendo a morte pelo mundo. 

* Não precisava ser nenhum psicólogo para entender essa parte do cérebro de Hayato, mas não, não dava para entender tudo. Talvez, falar do mesmo jeito macabro que ele o ajudaria a ter mais confiança em si, mas não gostava de se machucar nem um pouco. Suspirava profundamente, sem perder um segundo sequer seu sorriso irônico. andava lentamente até a porta daquele quarto e assim, antes de sair, Shizuka olhou para os dois rapazes alí. *

- Te deixo com o Nakasato-san, garoto. Sei que se dará muito bem com ele.

* E assim, saiu do quarto e fora em direção a recepção. *
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue500/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptySex 7 Mar - 23:34

*Hideki não se mexeu do lugar, mesmo com Hayato se aproximando daquela forma, querendo lhe devorar vivo. Mas não se intimidava nem um pouco, mesmo com aquele olhar penetrante e "invasivo" que o rapaz lhe lançava. Apenas permaneceu encarando-o friamente com seus olhos dourados e sorri com o canto dos lábios. Medo? Nenhum, apenas achava aquilo cada vez mais interessante. Shizuka então se pronuncia, entrando na frente, se envolvendo com chamas negras que queimavam sua pele, enquanto ela parecia nem se importar com esse fato, depois de um tempo se regenerou. Foi uma cena e tanto, Hideki até se impressionou um pouquinho dessa vez. Só achou um pouco de graça no que ela havia falado, pois Shizuka nem fazia ideia de onde a máscara estava, como também nem cogitava que Hideki havia encontrado o frasco de remédios do rapaz e guardado em seu bolso, e alguns outros detalhes. Mas não falou nada, apenas esperou que ela terminasse e saísse do quarto, para enfim falar com o garoto.*

- Ela esta certa, nos daremos muito bem. Fique tranquilo, eu posso te ajudar. Quanto a sua máscara, eu sei onde está, você a quer realmente?

*Falava em um tom calmo e olhava sério para Hayato. Queria saber que tipo de criatura ele era, descobrir de onde veio e se ela forte, que tipo de poderes ele possuía. Mas, por hora, apenas conversaria normalmente com o garoto, sem usar truques nem nada do tipo. Precisava convencê-lo de que era uma pessoa em quem podia confiar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yamamoto Hayato


Mensagens : 65

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
Quarto 004 Left_bar_bleue889/1000Quarto 004 Empty_bar_bleue  (889/1000)

Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 EmptySáb 8 Mar - 0:50

*Desviou o olhar de Hideki depois daquele mini show de Shizuka para fitar o nada, ficou um certo tempo calado sem expressão nenhuma, ainda fitando o nada respondeu em um tom de voz tão tranquilo que nem parecia a mesma pessoa de alguns minutos atrás.*

- A-apenas.. me sinto incompleto.

*Realmente era como se o rosto dele tivesse desaparecido e só restasse uma boca totalmente rasgada para poder falar com alguém, um pequeno sorriso surgiu no canto de seus lábios, fitando o nada perguntou ainda de forma tranquila.*

-Você é um médico curioso não ? Perguntas atrás de perguntas... Despertei interesse em você.. ? Mas que raridade!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto 004 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 004   Quarto 004 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 004
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 220
» Quarto 007
» -Quarto 110
» -Quarto 150
» -Quarto 190

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Ala Hospitalar :: Quartos-
Ir para: