Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Galeria Saitou: Okuda Eletronics

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Galeria Saitou: Okuda Eletronics Left_bar_bleue1000/1000Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty
MensagemAssunto: Galeria Saitou: Okuda Eletronics   Galeria Saitou: Okuda Eletronics EmptyQui 4 Jul - 1:39

Loja de artigos eletro-eletrônicos variados, desde aparelhos pequenos como celulares e relógios até computadores e televisores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
Galeria Saitou: Okuda Eletronics Left_bar_bleue0/1000Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty_bar_bleue  (0/1000)

Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Okuda Eletronics   Galeria Saitou: Okuda Eletronics EmptyTer 8 Abr - 22:01

* Chegava na loja de eletrônicos e estacionava numa vaga de novo. To ficando até cansada de postar isso sempre. Ok, ok. Saia do carro e ficava esperando ele sair, novamente se encostando no carro, mas tirando o óculos de sol e colocando-o no decote de sua blusa. Ficava olhando o tempo todo para ele enquanto abria um larguíssimo sorriso para o mesmo. *

- Eu quero comprar uma tv para o meu quarto se não se importa. 

* E assim começou a andar para dentro da loja, mas antes de entrar na mesma, virou-se de costas e passou a fitar o menino com o sorriso um pouco mais... vivo. Com certeza, absoluta, ele ficaria feliz com o último presente que daria a ele. *

- Escolha um vídeo game que te atraia e alguns jogos. Mas escolha bem, pois será só um, hein. E não se esqueça que se você tirar notas ruins eu posso tira-lo a vontade de você até quando eu quiser, hein. 

* Estava parecendo uma mãezona, ou uma irmã bem mais velha. Será que estava exagerando nos presentes? Se sim, não importa, estava sentindo que é o certo a se fazer no momento, então está fazendo. *

- Ah, é. Você terá uma mesada se você quiser. Pra comprar as suas coisinhas. Essa será a recompensa pelo seu bom desempenho escolar. 
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Galeria Saitou: Okuda Eletronics Left_bar_bleue425/1000Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty_bar_bleue  (425/1000)

Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Okuda Eletronics   Galeria Saitou: Okuda Eletronics EmptyQua 9 Abr - 8:33

*Mugen saiu do carro de Yukiho, cada vez mais feliz. Acompanhava ela pela Galeria Saitou, um lugar que parecia ser bem bacana, uma espécie de shopping. Obviamente, o garoto não conhecia aquele lugar e podia lhe parecer realmente útil. Caso ele tenha dinheiro né. Fica pensando nas últimas palavras da mulher na Papelaria: "Quero ver você sendo um dos melhores da academia, hein?", com medo de acabar não conseguindo... Nunca teve antes a intenção de ser o melhor em nada, mas se fosse necessário pra receber mais ajuda sobre descobrir seu passado e origens, tá valendo. Ele vai sim se esforçar e estudar muito pra ser um dos melhores alunos da academia. Entrou na Okuda Eletronics junto dela, dando uma olhada nas coisas que eram vendidas ali. Pareciam coisas interessantes... Faz que sim com a cabeça quando ela fala em comprar uma TV. Escuta a Witch dizer para escolher um videogame. Nunca tinha ouvido falar em uma coisa dessas, não manjava de nada dessas coisas de tecnologia. Sim, ele não sabia o que era um videogame.*

-Eu não... Conheço muito bem dessas coisas, mas... Esse daqui parece ser legal. Quanto aos jogos... Hm...

*Escolheu um ps4 (acho que tem no Japão já). Foi pegando uns que pareciam ser legais pela capa. Não vou especificar agora, quando ele for jogar eu digo qual ele tá jogando porque nem eu mesmo sei que jogos já tem pra ps4, então... A parte da mesada realmente o interessava mais. Claro, lógico, nunca esteve tão feliz antes. Não imaginava encontrar alguém de um coração tão bom que saía pagando tudo e dando tudo que ele precisava pra ele. Isso estava sendo sensacional! Mugen não conseguia sequer parar de sorrir.*

-Poxa vida, obrigado de novo...! Mesada? Eu vou ganhar mesada se eu for bem na escola? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
Galeria Saitou: Okuda Eletronics Left_bar_bleue0/1000Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty_bar_bleue  (0/1000)

Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Okuda Eletronics   Galeria Saitou: Okuda Eletronics EmptyQua 9 Abr - 8:44

* O via pegando justamente o video game mais caro e vários jogos, aí apertou para a moça. Estava sorrindo meigamente e, aos poucos, entrou na loja para procurar uma tv média. Acabou escolhendo uma TV de 32 polegadas, apenas, somente para passar o tempo. Pediu para um dos vendedores pegar uma dessas no estoque, e ficou lá observando o menino se divertir com as compras dele. O sorriso do garotinho é impagável. Aproximou-se do rapaz ao ouvi-lo murmurar algumas coisas sobre o vídeo game, e assim, arregalou os olhos e levou uma de suas mãos até seus próprios lábios, tampando-os, já que os mesmos ficaram um pouco abertos pela surpresa. * 

- Você não sabe o que é um vídeo game? Nossa.

* Realmente é algo bem novo para si. Pegou na mão do rapazinho e o puxou até uma das TV's que estavam rodando um jogo de ps3: Lego Lord of The Rings (tá. Não questionem). Apontou com o dedo indicador para o controle do vídeo game. *

- Pegue nesse controle e aperte os botões. Bingo! Diversão garantida. 

* Depois disso levava novamente a mão para os cabelos dele, bagunçando-os enquanto dava algumas risadinhas baixas. A felicidade dele estava sendo a sua no momento. *

- E, sim. Ganhar uma mesada se for bem na escola. Quanto mais alta a nota, melhor a mesada.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Galeria Saitou: Okuda Eletronics Left_bar_bleue425/1000Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty_bar_bleue  (425/1000)

Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Okuda Eletronics   Galeria Saitou: Okuda Eletronics EmptyQua 9 Abr - 8:52

-Apertar os botões? 

*Pegou o controle e sentou-se na cadeirinha que tinha lá. Olhava o controle, meio confuso. Balançava ele, chacoalhava. E oh! Não tinha fio! Ele era um bonequinho de Lego (Frodo) e conforme ele apertava a setinha para cima o bonequinho andava para cima! OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! ISSO ERA TÃO MÁGICO! SERÁ Q O VIDEOGAME TBM É UM IOUCAI E TEM PDORES??? n*

-CARAMBA! ME OBEDECE! NOSSA! 

*Reação de pobre ao jogar um videogame pela primeira vez.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
Galeria Saitou: Okuda Eletronics Left_bar_bleue0/1000Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty_bar_bleue  (0/1000)

Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Okuda Eletronics   Galeria Saitou: Okuda Eletronics EmptyQua 9 Abr - 9:00

* O via se divertindo e conhecendo o mundo mágico dos vídeo games. Não é algo que apetece muito a Witch, mas tinha certeza que ele iria gostar. Estava dando umas risadas baixinhas pela fala dele, fora realmente bem engraçado, ele pareceu ter gostado muito disso. Inclinou seu corpo para frente, colocando suas mãos em seus joelhos de novo para que ficasse na altura do menino. *

- Isso é um vídeo game. O que você escolheu é mais atual ainda que esse, e talvez seja mais divertido. 

* E assim ouviu o vendedor chegar com a TV que escolheu. Chegou no caixa e foi pagar a TV, mas pensou no menino e em como ele iria jogar esse console. Pediu uma TV do mesmo tamanho e ficou no balcão esperando o vendedor voltar. Assim que ele chegou, pegou seu cartão e passou na maquina, porém falhara. Com tudo aquilo já tinha dado o limite dele. Tem outros cartões que estavam em uma de suas malas, mas seria gasto demais para um mês só, assim devolveu a sua TV e só ficou com a TV para o garoto. Murmurou para si mesma. *

- Mês que vem eu venho e compro uma pra mim. 

* Assim, pagou uma TV só e o vídeo game dele, com os jogos que ele queria. Ficara torcendo para o rapazinho não perceber isso que fizera, provavelmente ele se sentiria mal por isso. *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Galeria Saitou: Okuda Eletronics Left_bar_bleue425/1000Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty_bar_bleue  (425/1000)

Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Okuda Eletronics   Galeria Saitou: Okuda Eletronics EmptyQua 9 Abr - 9:15

*Felizmente não percebeu mesmo. Estava tão distraído com o videogame, era uma coisa tão hipnotizante, tão viciante, tão sensacional!!!!!!!!! Mugen jogava intensamente aquele joguinho de LEGO a cada segundo que passava.

Galeria Saitou: Okuda Eletronics Meme-arcoiris

Essa era a cara que fazia jogando.*

-Que... legal...

*O tempo de jogar da loja acabou e o moço do balcão desligou a TV que Mugen estava usando para jogar. Agora fez essa cara:

Galeria Saitou: Okuda Eletronics Meme_chorando

e voltou seu olhar para Yukiho, levantando-se daquela cadeira ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
Galeria Saitou: Okuda Eletronics Left_bar_bleue0/1000Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty_bar_bleue  (0/1000)

Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Okuda Eletronics   Galeria Saitou: Okuda Eletronics EmptyQua 9 Abr - 9:20

* O garoto realmente parecia hipnotizado. Era bem divertido as caras que ele fazia enquanto jogava, então não hesitou em dar umas risadinhas vez ou outra. Viu que ele ficou triste quando acabou, assim o chamou para perto, fazendo um movimento com a mão destra simbolizando isso. *

- Vamos. Pegue essa TV que eu pego essas sacolas. No seu quarto você joga mais. 

* Tava parecendo até a mãe dele falando assim. Pegou as sacolas com o PS4 e os jogos e levou-as até o carro, colocando lá atrás no porta malas também, que estava quase caindo de tanta coisa. Abriu a porta de trás para que ele colocasse a TV por ali nos bancos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Galeria Saitou: Okuda Eletronics Left_bar_bleue425/1000Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty_bar_bleue  (425/1000)

Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Okuda Eletronics   Galeria Saitou: Okuda Eletronics EmptyQua 9 Abr - 9:25

-Ok! 

*Na saída da Galeria, onde o carro estava parado, Mugen carrega aquela TV (alguma coisa ele tinha que fazer né) com um pouco de dificuldade, até conseguir enfim chegar nos bancos de trás e colocar a TV lá. Só aí que ele se toca de uma coisa... A TV não era pra ela? Mugen senta-se no banco do passageiro, esperando que a motorista se sentasse. Acho que o próximo post já pode ser nas ruas.*

-Essa TV não era pra você, moça?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria Saitou: Okuda Eletronics   Galeria Saitou: Okuda Eletronics Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galeria Saitou: Okuda Eletronics
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria Saitou: Patisserie Tsumugi
» Galeria Saitou: Wada Cosmetics
» Galeria Saitou: Yoshida Sports
» Galeria Saitou: Sumire Fashion
» Galeria Saitou: Hayashi Music Store

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Área Comercial-
Ir para: