Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 140

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySáb 6 Jul - 21:11

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Matsubara Mugen.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue425/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (425/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptyQui 17 Abr - 14:39

-Sou ka...

*Diz ele, conformado com a situação mas sempre disposto a mudá-la. Ele queria e muito saber controlar esses poderes. Imagine só, se teletransportar pelo mundo, chegar aonde quiser na hora que quiser... Mesmo que fosse proibido usar explicitamente os poderes dentro do território da Academia mediante uma situação desnecessária e perigoso fora do mesmo, normas são normas. Mas ali, dentro de um quarto, ninguém viu o que Yukiho fez então ela não receberia nenhuma punição. Diria até que foi necessário trazer alguns lanchinhos do Canadá, porque a hora do almoço já estava aí. Mugen fazia alguma bagunça para comer o hambúrguer, tão grande e lotado de recheios diferentes. Sujando um pouco as mãos e a camisa do uniforme - que bom que agora ele tinha outras - ele ri um pouco de si mesmo e junto com ela.*

-Não, não, fique a vontade! Está uma delícia esse hambúrguer.

*Pegou a parada de ketchup e botou um pouco em seu lanche também.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 0:18

* Começou a rir muito ao vê-lo comendo daquele jeito, e quando o mesmo derrubou catchup foi o ápice. Foi obrigada a colocar o hambúrguer na mesinha e levar ambas as mãos para a barriga, segurando-as devido a dor que sentira de tanto rir. Até algumas gotículas de lágrimas se formaram em seus olhos. Mugen é legal, com certeza. E após um longo tempo rindo disso, voltava a comer seu lanche, porém acontecera o mesmo do que com ele. Riu tanto, para dar nisso. Caiu mais ou menos na altura de seus fartos seios, porque né, é meio uma barreira para não cair na barriga. Começou a rir de novo, até chegando a engasgar, sendo obrigada a tomar o Refri para passar. *

- Espero que você me empreste uma blusa para não verem isso. HAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue425/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (425/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 1:18

-HAHAHAHAHHAHHHHAHAHHEAHEHEHAHEAHUEEHAHAHUEHAEHAHUEAHUEA

*Riu demais, a ponto de gritar de rir. Ria muuuito muito muito muito e muito alto, ainda mais que de tanto que ela riu sujou a própria camisa e lacrimejou e engasgou.*

-Ah, foi por isso que você comprou tantas roupas, não é? Você sabia que a gente ia comer hambúrguer com ketchup aqui e que você ia derramar! Aí agora tá usando isso como desculpa pra experimentar minhas camisas! Eu sabia! Mulheres não tem jeito mesmo, adoram roupas, hã??!

*Disse isso ao acabar de rir. Óbvio que estava brincando, falou com um tom de voz brincalhão, como se estivesse fazendo uma piada. A primeira mulher que ele havia convivido com era Mizuyo e ela não parecia ser muito ou um pouco materialista. Mas claro, emprestaria sem problemas uma blusa. Depois de dizer essa frase, continuou rindo mais, até o maldito momento de decidir olhar para a calça, na parte onde fica o órgão usado para reprodução e... estava molhado de xixi. Olhando fixamente para lá com uma cara de quem não sabia o que fazer e ele realmente não sabia, Mugen deixou seu sanduíche sobre a mesa.*

-Mas que droga...

[Droga... Ela não pode perceber isso... Ah, como eu sou descuidado, como fui rir tanto a ponto de mijar nas calças?]
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 2:18

* Continuava rindo por um bom tempo, junto a ele. Aquela cena estava realmente bem engraçada, com os dois sujos de molho e parecendo aqueles gordos comendo nos fast foods desesperadamente. Ouvia o que ele dizia e passava a rir mais ainda, e isso fizera ela até meio que começar a passar mal de tanto rir. *

- CLARO! Somos consumistas ao extremo!

* E assim ria mais e mais. Claro que não é a verdadeira intenção dela, só estava brincando junto a ele. Até que... o que aconteceu? Por que ele parou? O que estava acontecendo ali? Passou a olhar para a direção que ele estava olhando, e... woah. Isso deve estar sendo tão constrangedor para ele. Colocou seu hambúrguer na mesa e se levantou rapidinho, puxando-o para que se levantasse também. Logo em seguida passou a empurra-lo em direção ao banheiro, suavemente e sem perder seu sorriso rotineiro. *

- Vamos vamos vamos. 

* E ao chegar lá, soltou-o, abriu o box e ligou o chuveiro, deixando numa temperatura média. Aproximou-se do menino e começou a tirar a camisa do mesmo, logo após colocando-a no chão mesmo, já que precisaria ser lavada. * 

- Tome banho que vou te esperar no quarto, tá? 

* E assim o fez. Voltou para o quarto e ficou esperando lá o menino, sentada na cama. Tentou manter a naturalidade o tempo todo para ele não ficar mais constrangido ainda. *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue425/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (425/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:31

(Lê, lembra de falar as vezes "Shoujo" e "Shounen" com a Yukiho! Shounen é garoto e Shoujo é garota xD)

*Só ria ainda mais, até o momento em que percebeu que ela percebeu que ele acabou se mijando de rir. Que situação engraçada! Mais engraçada que constrangedora, eu diria. Mugen ficou meio sem graça, mas ainda rindo um pouco. Foi até o banheiro com ela, ficando meio corado quando ela tirou sua camisa. Sem saber, Mugen estava interagindo com uma das mais poderosas bruxas do espaço MLK ELA CONTROLA O ESPAÇO VEI e talvez ela fosse bem famosa ou bem conhecida pelo menos. Por isso, quem sabe, fosse uma experiência legal conhecer uma pessoa que não a conhecia! Quieto, fechou a porta do banheiro e tomou seu banho naturalmente. Secou-se depois e quando viu não tinha pegado a roupa.*

[D... DROGA...]

*Enrolou-se na toalha para cobrir as partes.*

[Eu preciso ser rápido.]

*Como que muito sem querer e na cagada, Mugen sumiu por um momento e apareceu bem atrás de Yukiho, de toalha enrolada. Usou o mesmo teletransporte que ela usou há algum tempo atrás, mas inconscientemente. O poder meio que veio automático quando ele pensou em ser rápido... O que o surpreendeu também. Simplesmente apareceu em frente a seu guarda roupas, pegando cueca, uma camisa de manga e uma bermuda.*

-Hã?!

*Por um breve momento, olhou para as suas mãos, que acreditava ser a "origem" de seus poderes. Elas estavam mais brancas, da exata cor das mãos de Yukiho, a mulher que estava sentada bem atrás dele. Saiu correndo para o banheiro para trocar de roupa.*

[De novo isso!]

*Ainda bem que não tinha trancado a porta do banheiro por dentro, porque se não saudades entrar. Dentro do cômodo, vestiu sua roupa e escovou os dentes. Passou um desodorante porque agora ele era riko igual a Segawa e tinha tudo (-Q). Penteou seus cabelos castanhos e agora sim, se sentia um aluno normal na Golden Week como todos os outros! Pena que ele simplesmente acabou de se teletransportar pelo quarto, né. Suas mãos já estavam normais de novo.*

-D- Descul... Desculpe por isso, Yukiho-san. ^^>

*Passando a mão atrás da cabeça e sorrindo meio sem jeito. Botou sua toalha pendurada na janela para secar e foi juntando seus restos de comida. Não havia acabado o hambúrguer, mas sua fome já estava saciada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 9:53

* Estava lá, lindinha, sentadinha de pernas cruzadas quando sentiu uma presença atrás de si. Ok, Mugen estava no banheiro, só poderia ser algo ruim. Assim, esticou seu corpo para frente e pegou um copo na mesa o mais rapidamente possível e, agora de pé, girou-se com impulso para que batesse o copo com força na cabeça de quem quer que estivesse ali, mas "aquilo" sumiu de novo, o que assustou completamente a mulher. Talvez fosse algo bem poderoso, e seria um problema. Mugen também estaria em perigo, caso fosse algo perigoso, mas... ouviu, simplesmente, um "hã?" e o barulho do armário, então se virou para ver o que era... bom... É. *

- O que... foi... isso? 

* E assim, ficou Yukiho lá, olhando pro menino, com um ponto de interrogação gigantesco na cabeça. A porta do banheiro estava trancada, ele estava de toalha na sua frente, e ele simplesmente estava lá, pegando suas roupas e voltando ao banheiro correndo. As mãos dele... Estranho. Tudo isso. Fora que quase deixou o menino inconsciente com a copada [?] que quase deu na cabeça dele. Agora que ele apareceu todo arrumadinho e tudo mais, e o ponto de interrogação não sumia de sua cabeça. Até que, finalmente, entendeu. *

- VOCÊ CONTROLOU! DIGO, VOCÊ USOU! 

* Tá, foi confuso. Mas a felicidade da mulher foi completamente radiante. Correu para perto do menino, que por sinal estava super lindinho todo arrumado, e bateu palmas enquanto dava alguns pulinhos de felicidade. *

- Os meus poderes! Você usou! 
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue425/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (425/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 10:05

-Eeehh?

*Não tinha se tocado que tinha usado os poderes dela. Foi tão... automático! Mugen não esperava que do banheiro fosse surgir em frente a seu guarda roupas. Que prático, tem do que reclamar não joven. EU APRENDERIA A CONTROLAR ISSO NA HORA, MAGINA SAIR TELETRANSPORTANDO! MDS MDS MDS*

-Usei...?

*Botou seu dedo em seu nariz e olhou para o teto, lembrando de algo. Lembrou da hora que ela sumiu e foi pro CANADÁ - mlk........... canadá. - e associou. Usou o mesmo poder. Ficou tão feliz que abriu um sorriso igual a assinatura da Takeyama Hikari quando ve aquele Satoshi feioso lá q grande. E tinha um copo na mão dela.*

-VERDADE!! USEI!!!

*Começou a pular junto com ela, todo feliz, balançando os braços e mãos igual o Chaves fazendo zás.*

-Porque tem um copo na sua mão? Quer água?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 10:15

- QUE BOM!

* E assim, abraçou o menino beeeeeeeeem forte. Por quê? Nem ela mesma sabe. Talvez a "solidão" de Mugen lembra a sua e isso a deixa meio coisada. Pode ser. Muito bom isso tudo. Após um tempinho abraçando, a mulher soltava-o lentamente e começava a arrumar suas roupas, dando umas tossidas falsas por estar sem graça pela deselegância. E, por sorte, não manchou a roupa dele com o catchup da sua. Até que, do nada, toda a felicidade se esvaiu e ele fez uma pergunta. Olhou para ele e ficou a se perguntar se fora tão rápido a ponto dele mesmo não perceber que apareceu atrás de si. * 

- Ahn... Antes de aparecer perto do guarda roupa, você apareceu atrás de mim. Fiquei com medo de algo ruim e ia bater na cabeça dessa coisa com um copo, mas aí você foi pra perto do guarda roupa. É isso aí. HAHA.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue425/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (425/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 10:27

[ELA IA ME DAR UMA COPADA? Então ela foi capaz de reagir tão rápido quanto eu fui capaz de surgir atrás dela!!]

-AHHH!! Ainda bem que não sou algo ruim, né?

*Pelo contrário joven. Cê é bom demais por ter copiado as bruxas do TEMPO e do ESPAÇO porque você é muito legal, Mugen. Fica um pouco corado e envergonhado quando ela o abraça, sempre esteve meio cismado com essa coisa de encostar em alguém e acabar copiando... Se ele não sabe nem quais são suas memórias, fica ainda mais difícil descobrir tendo as de outras pessoas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 10:32

- Você não gosta de abraços? 

* Disse isso pela carinha que ele fez. Ele parecia ter ficado com vergonha, mas parecia não ter gostado também. Isso a fez desanimar consideravelmente, mas não perdia seu sorriso em momento algum para não deixa-lo preocupado ou triste também. Yukiho adora o contato corporal com quem gosta, e Mugen é um desses. *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue425/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (425/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 10:44

-Ah... Eh... Eu... Er...

*Ficou meio enrolado com as palavras. Poderia parecer meio constrangedor dizer pra ela que simplesmente não gostava e tal... Mas a verdade é que nunca foi abraçado como antes dessa maneira. E sim, ele estava gostando.*

-É que... Não estou desfazendo da sua boa vontade e bondade não, mas... Preciso me acostumar com o ato de me abraçar as pessoas ainda. Porque pra falar a verdade, você é a primeira pessoa que me abraça aqui. E eu estou gostando sim, mas... Desde que descobri que sou um Doppelganger, tenho medo de encostar nas pessoas.

*Ele espera que ela entenda.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 10:54

* É, fora confuso, mas depois de alguns segundinhos pensando Yukiho entendeu. Deu uns passinhos para trás e continuou sorrindo para o menininho o tempo todo. Não, não tocaria nele mais, só talvez depois de um tempão. Agora com o quarto limpo, a mulher aproximou-se do guarda roupa e pegou uma camisa cinza dele, bem larga para que coubesse. Assim, dirigiu-se até o banheiro e se trocou por lá. Jogou sua blusa em qualquer lugar do banheiro, mesmo, e voltou ao quarto, se sentando na cama mais uma vez. E não estava nada bonito uma calça social com uma camisa cinza normal, mas né. *

- Desculpa. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue425/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (425/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 10:57

-Ahh, tudo bem. Eu apareci de toalha atrás de você, haahaha!

*Sorri. Ficou feliz que ela tenha entendido. Agora, fala uma coisa que deveria ter sido dita há muito tempo.*

-Yukiho-san. Arigatou.

*Ele não fazia ideia de como poderia agradecer por tudo que ela fez, desde dar uma carona para ele pela área comercial até o fato de "ensinar" ele a se teletransportar. Uma simples palavra obivamente não seria o suficiente, mas ele sentia que tinha de dize-la.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 11:03

* A vontade de Yukiho agora era de acariciar o rosto do menino mais uma vez, mas não podia. Ele merecia, mas que ninguém, tudo isso que recebeu hoje. Balançou a cabeça negativamente, simbolizando que ele não precisaria agradecer. E realmente não precisava, ele só tinha que fazer o que falou antes. Ficara imaginando se deveria procurar Mizuyo para ajudar o menino com o passado dele, mas é melhor não dar das caras assim. Assim, se levantava e abria um sereno sorriso para Mugen. *

- Você quer ficar sozinho? Acho que já te incomodei demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue425/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (425/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 11:09

-Se não for pedir muito... Eu preciso... Refletir um pouco.

*Olhou um pouco sério nos olhos dela. Era a prova de que realmente Mugen não conseguia ficar feliz por muito tempo.*

-Só quero que saiba que tudo que você não foi é um incômodo. Gostei muito de ter te conhecido, de verdade. Vamos nos encontrar mais vezes, combinado?

*Agora sorriu novamente, fechando sua mão direita e deixando seu dedinho mindinho esticado na direção dela.*

-Promessa?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 11:13

- Eu entendo. 


* Deu umas risadinhas ao vê-lo fazendo esse tipo de promessa. Promessa de mindinho não se quebra, hein! E assim, aproximou-se dele e entrelaçou seu mindinho ao dele. *

- Promessa. 

* Logo se soltou. Foi para perto da porta, pegou suas malas e abriu a porta, dando um sorriso de despedida para ele, e assim saiu, indo em direção ao seu quarto. *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue425/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (425/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptySex 18 Abr - 11:19

-...

*Permaneceu em silêncio, fechando a porta e trancando-a por dentro. Jogou fora todos os restos de lanches e depois se deitou na cama, ligando a TV e assistindo um pouco.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue425/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (425/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptyTer 29 Abr - 21:20

-Vamos lá, Mugen... Ficar deitado parado aqui não vai resolver nada.

*Levantou-se e saiu do quarto, vestido igual gente. Uma camisa de manga amarela e uma calça jeans preta... Sapatênis, cabelo penteado e talz. Coisa comum.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue425/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (425/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptyQua 13 Ago - 15:56

-Arf... Arf... Arf...

*Eis que ele surge sentado bem em cima da cama dele. A dor subitamente abaixou um tanto.*

-Aqui... Eu... me sinto seguro aqui...

*Porque é seu quarto, amigão.*

-O que foi... tudo aquilo? Cada vez mais isso tudo parece um sonho muito mal bolado...

*Quem bola os sonhos, amigão?*

-Eu... me teletransportei de novo... como naquela vez com a Yukiho-san...

[Droga...]

*Ele não sabia nem mais o que pensar, o que falar, o que fazer. Mugen apenas deitou-se de barriga para cima na sua cama e ficou olhando para o teto, em silêncio... Seu nariz ainda sangrava um pouco e doía, mas... O que era um nariz sangrando se comparado a uma gigantesca escola de monstros, demônios, pessoas esquisitas, uma escola completamente esquisita, céu negro, vermelho, caindo raios, pessoas congeladas no tempo, pessoas que tentam te matar do nada, memórias que você nem sabe se tem, você é obrigado a viver como um aluno sem nem entender nada do que se passa, forçado a fazer amigos pra te ajudarem, pra te darem as coisas, dinheiro, materiais... Aceitar que a vida é assim não é nem um pouco fácil... Nada faz sentido.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 140 - Página 3 Left_bar_bleue425/1000-Quarto 140 - Página 3 Empty_bar_bleue  (425/1000)

-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 EmptyQua 13 Ago - 20:20

*O barulho da água da torneira da pia que ele estava usando para lavar seu nariz sujo de sangue não era nem um zumbido de mosquito comparado ao grito que ele ouviu vindo do corredor. Na hora, sua feição mudou para uma de surpresa, como se aquilo o tivesse chamado atenção e realmente chamou, porque afinal gritos eram indícios de que haviam mais pessoas se movendo naquela madrugada tão esquisita e mais: a voz era reconhecível.*

[É a voz daquela menina do terraço... Que me deu uma cabeçada... O que está havendo? Preciso sair do banheiro e chegar perto da porta pra abrir e ir lá ver!]

*Não demorou nem 2 segundos. Correspondente a seu pensamento de querer ir a algum lugar - no caso deslocar-se alguns passos dentro do seu quarto - ele se teletransportou de novo para em frente a porta, o que fez tomar mais um susto e quase se desequilibrar por completo e cair. Não esperava aquilo de novo de maneira alguma!*

-Woah! De novo isso?

*Não era hora de pensar o porquê daqueles teletransportes súbitos estarem acontecendo, mas sim de sair do quarto e verificar o que estava acontecendo no corredor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 140 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 140   -Quarto 140 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 140
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 250
» Quarto 010
» -Quarto 120
» -Quarto 160
» -Quarto 210

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Norte-
Ir para: