Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 230

Ir para baixo 
+3
Kain Verbeuren
Hoshimura Sayuri
General Youkai
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQui 8 Ago - 21:13

-Este quarto está registrado no nome de Hoshimura Sayuri.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptySex 9 Ago - 9:35

*Sayuri finalmente chegou em seu quarto. Ela abriu a porta do quarto e entrou fechando a porta atrás de si. Colocou as malas num canto e pegou um espelho em sua necessarie para ver o estrago na testa.*


-Hum, parece que não vai fazer galo.


*Sayuri se atacou na cama, largando o espelho em cima da mesma. Ficou parada olhando pro teto por alguns segundos.*


-Mal posso esperar pelo dia de amanhã! *Sayuri estava muito animada*


*Não demorou muito, ela dormiu com a roupa do corpo e com um sorriso no rosto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptySeg 12 Ago - 15:31

*Sayuri estava deitada em sua cama dormindo. Estava cansada da viagem e dormiu facilmente. Dormia feito um anjo, expressões suaves no rosto com algumas mechas de seu cabelo caindo por cima dele. Fazia duas horas que dormia, estava sonhando. Já fazia um tempo que não sonhava com seu pai, sentia saudade de estar com ele. Enquanto sonhava uma fina lágrima percorreu seu rosto até cair em seu travesseiro, molhando o mesmo onde havia caído a lágrima.*


-Papai...*Sayuri murmurou enquanto dormia*


*Sayuri começou a se mexer mais na cama, estava tendo um pesadelo. Ela começou a apertar a colcha da cama e suas expressões do rosto mudaram, seus olhos estavam apertados e seus lábios também. Em seu sonho a garota via seu pai a escondendo num armário para protegê-la e sendo morto logo depois. A garotinha do sonho ficou parada dentro do armário entre aberto vendo tudo e vendo também quando um homem se aproximou do armário e o abriu colocando sua mão dentro do mesmo.*


-NÃO!!! *Sayuri gritou e se levantou da cama bruscamente ficando sentada na mesma respirando ofegante.*


-O-o que foi isso? *Ela tremia e suava frio.* - Há muito tempo isso não acontece comigo. *Sayuri parou aos poucos de respirar ofegante e se acalmou um pouco.*


[Acho melhor tomar um ar e esquecer isso]


*Sayuri se levantou da cama e se dirigiu a porta do quarto. Abriu e saiu do quarto fechando e trancando a porta, indo para o terraço dos dormitórios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyTer 13 Ago - 7:49

*Sayuri destrancou a porta do quarto e entrou, trancando novamente a porta. Ela foi até a cama e sentou parecendo estar no mundo da lua.*


-Quem é aquela garota? Eu não fui com a cara dela de jeito nenhum. Será que não gosto de E.T's?


*Sayuri bufou pesado e deitou de braços abertos, com as pernas para baixo na cama e ficou olhando para o teto.*


-Não gostei de ver aquela garota com o Lance. *Sayuri fez uma careta mostrando a língua para o teto, como se mostrasse a língua para os dois, Lance e a E.T.* - Hum, o Lance até que é um fofo. Meu primeiro dia aqui e já me encantei por alguém. E ele fica muito fofo vermelho. *Sayuri deu um sorriso e com um impulso das pernas se levantou da cama e foi pegar uma camisola de seda branca para se trocar.*


*Enquanto se trocava Sayuri continuou falando sozinha.*


-Ele também é bonito. Não é japonês, mas é muito bonito. Diferente dos europeus que já conheci. *Sayuri terminou de colocar a camisola e voltou a se deitar na cama.* - Ele até que tem um corpo bonito também, sem a camisa deu para perceber que ele deve treinar bastante. *Sayuri deu um sorriso malicioso e uma mordiscada no lábio inferior agarrando seu travesseiro apertado.*


[Espera...] *Só agora Sayuri havia percebido isso. Ela estava falando e agindo com ele daquela forma com ele sem camisa.*


-Kya! E-e-ele estava s-sem c-camisa! *Sayuri ficou vermelha se encolhendo atras de seu travesseiro.* - O que ele vai pensar? Que sou uma tarada óbvio! Ai Sayuri como você é tonta, nem isso percebeu! *Ela ficou lembrando da imagem dele sem camisa no terraço.* - Não!!! Pode tratar de esquecer isso sua maluca. Kami-sama como vou olhar para ele agora?! 


*Sayuri não conseguia dormir, só pensava no europeu do terraço, enquanto rolava de um lado para o outro na cama abraçada ao seu travesseiro. E ficava falando sozinha. Qualquer um que ouvisse seus pequenos ataques de fora do quarto iria pensar que ela era louca.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 2:10

* Kain chega no quarto de Sayuri, que por alguma ironia era bem ao lado do dele, após seguir seu cheiro desde o terraço, acompanhado de Lance e Yuma. *

Well, eu ACHO que é aqui, meu nariz não tá 100% hoje, vocês devem imaginar o porque...

* Dizia o ruivo já batendo na porta e se afastando um pouco da mesma, apenas esperando que alguém abrisse a porta, até que começa a ouvir Sayuri lá de dentro, falando sobre Lance e rolando na cama igual uma idiota, afinal, dragões tem seus sentidos bastante aguçados, por mais que as paredes dos dormitórios fossem extremamente grossas. *

 [É impressão minha ou ela parece apaixonada pelo Lance? Seems interesting...]

Yeah, esse é o quarto dela sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 9:48

*Yuma estava cansada de ver Kain batendo na porta,  olha para ele e Lance dando um sorriso irônico como se tivesse tendo um  ideia, então ela meche um pouco em seu cabelo e pega um grampo, sorri com o grampo na mão e coloca o mesmo na fechadura fazendo alguns movimentos tentando abrir a porta*

- Bater na porta é perda de tempo... e se ela estiver com um cara aí dentro... Lance-san mesmo disse que ela não é namorado dela...

*Finalmente Yuma consegue abrir a porta ! E olha diretamente para Kain imitando seu sorriso de canto de boca*
 
- Eu deveria ganhar um prêmio...
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 12:56

- Você deveria ser presa! Isso sim!


*Lance engole seco ao ouvir os passos da ruiva. Ela não podia estar com outro homem lá, afinal, era o primeiro dia na Academia.*


[Ninguém é tão rápido assim, talvez o Kain, mas não ela. Eu acho...]
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 12:58

*Sayuri sai do seu transe ao ouvir que tinha pessoas na porta de seu quarto.*




[Espero que ninguém tenha ouvido minhas alucinações!]




*Sayuri ficou preocupada se poderiam ter ouvido suas falas de fora do quarto, mas decidiu que iria atender a porta, mesmo sua preguiça impedindo isso. Ela arrumou rapidamente a cama bagunçada e se levantou em direção a porta. Conforme foi se aproximando ouviu barulhos na porta.*




-Já estou indo, tenha calma. *Sayuri suspirou vendo a impaciência da pessoa do lado de fora.*




*Sayuri tocou na maçaneta da porta e viu que a mesma já estava destrancada.*


[Kami-sama que não seja um tarado! Quem será essa peste que destrancou a porta do meu quarto? Eu vou socar assim que abrir a porta!]




*Sayuri gira a maçaneta e abre a porta com a mão preparada para dar um soco, mas logo em seguida abaixa a mão.*




-Vocês?! O que fazem aqui? *Sayuri ficou surpresa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 13:13

- Eu vivi a minha vida toda presa...

*Yuma nota que a garota peituda está mechendo na maçaneta e dá uma passo para tras esbarrando o bumbum na parte frontal de Kain. Nota que Sayuri ja abriu a porta e dá o grampo para Lance parecendo que ele teria aberto a porta, Yuma olha para a ruiva peituda e sorri*

- Viemos fazer uma surpresa... Lance estava louco para falar com você e Kain veio pedir desculpas !

* Yuma então dá um tapão na cabeça de Kain lembrando do momento em que ele fala dos seios dela, sim a garota ficou com ciume más não queria demonstrar muito isso, apesar de que com essa ação ficou um pouco óbvio para Kain e os outros*


Última edição por Zeryuu Yuma em Qua 14 Ago - 14:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 13:20

- I-I-Isso! Kain veio pedir desculpas!


*Lance logo começa a gaguejar, suar frio, tremer e corar. Sayuri estava mesmo usando uma camisola meio transparente? Dava para ver cada detalhe de suas roupas íntimas sem nenhum problema. Lance fica meio curvado, com uma cara de panaca estampado no seu rosto.*


[Que corpo... Lance! Comporte-se]


*Logo corrige sua postura e sua face, como se fosse um tipo de robô*
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 15:42

Você deveria é ser presa!

* Falou praticamente ao mesmo tempo que Lance depois de Yuma abrir a fechadura com um grampo. Ouviu que Sayuri agora se movimentava até a porta e ficou numa posição totalmente ereta, com os braços aos lados do corpo já pronto para pedir desculpas ao modo japonês, até que os outros dois também se dão por conta que a ruiva estava vindo e meio que entram em desespero, sente a encoxada master que dá em Yuma por conta dela mesma mas continua na mesma posição, preferiu não falar nada, pelo menos não por agora, apesar de ter gostado. Assim que Sayuri aparece, Kain abre um belo e receptivo sorriso para a mesma, espera os dois falarem e logo também se pronuncia. *

Eu sou Kain Verbeuren, segundo ano, e estou aqui para pedir desculpas a senhorita.

* Então o ruivo se curva a frente de Sayuri, ficando perfeitamente em 90°, como se já tivesse treinado isso várias vezes. *

[Agora eu entendo o porque do Lance estar tão mexido com essa garota, ela realmente tem um corpo lindo. =¬=]
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 20:22

*Sayuri não entendeu muito bem por que aquele alvoroço todo, mas aquele rapaz veio lhe pedir desculpas por ter falado dos seus seios e aparentemente pelo que a garota que estava com eles disse, o outro queria vê-la.*


[Será que ele também gostou de mim? Fico realmente agradecida pelas desculpas e acho bom eu me desculpar pelo soco também. Mas se os dois vieram com um motivo o que ela faz aqui? Tenho certeza que foi ela quem abriu a porta, por que será?]


-Etto...Kain né? Kain-san não se preocupe. Eu é que tenho que pedir desculpa pelo soco. Você está bem?


*Sayuri perguntou ao ruivo, logo em seguida olhando para Lance. Ela virou seu rosto logo e ficou vermelha. Depois de ficar rolando na cama por causa dele e do que aconteceu no terraço ela estava com muito vergonha de falar com ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 20:52

- B-B-Bem então, aceite as desculpas dela e tudo mais, para podemos dar essa noite como encerrada não é? Certo Kain?


*Lance pergunta rindo extremamente sem graça, rezando para que Kain aceitasse logo as desculpas da garota e encerrasse aquele encontro. A dificuldade que Lance enfrentava para não ficar encarando o corpo da garota era fenomenal. Lance põe sua mão direita na nuca e começa a coçar sua cabeça para tentar distrair a mente. Dá um sorriso sem graça, enquanto uma gota de suor escorre pela lateral de sua face*


[Concentração... Concentração...]
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 21:21

É claro que eu aceito suas desculpas... Sayuri, certo?

* Kain abre um pequeno sorriso no rosto, e se vira para Yuma e Lance, para então notar a situação atual do mesmo, então para dar um pequeno empurrãozinho, literalmente, Kain dá um tapão nas costas de Lance para que ele vá para cima de Sayuri, mais como vingança pelo que ele disse pra Yuma ainda no terraço e por ter chutado o ruivo quando o mesmo estava dormindo. O único problema é que o tapa foi meio forte demais, fazendo com que Lance voasse direto nos seios de Sayuri. Quando Kain se deu por conta do que havia feito, já era tarde demais, a única coisa que ele pôde fazer foi botar sua mão na nuca e fazer uma pequena expressão de "Fiz merda, agora já era Q". *
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 21:31

*Do nada Lance sente algo quente em seu rosto. Era macio, tão macio que o rapaz dá uma ajeitada para ficar melhor posicionado. Talvez o choque da súbita mudança de situação tivesse abalado seu cérebro.*


[Que cheiroso.... Mas... Que diabos é essas coisa na minha cara?]


*Lance põe sua mão direita no "objeto almofadado", alisa um pouco, aperta levemente, levanta um pouco para sentir o peso, passeia sua mão para tentar perceber o formato. Tudo bem devagar. Saindo do transe, Lance levanta sua cabeça, ainda sem tirar a mão de onde estava, apenas para perceber que estava segurando o seio esquerdo da ruiva de camisola.*


[Definitivamente... Ela está sem sutiã...]


*Seus músculos travam, Lance não consegue recuar sua própria mão. Fica parado, olhando fixamente para o ponto que segurava, e logo depois direciona seus olhos para Sayuri. Engole seco, certamente seu destino estava selado*


[Morrerei com honra, ao menos.... Segurando um tesouro...]


*Foi a primeira vez que Lance teve um pensamento daquele tipo, o que surpreende até mesmo ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kotoe Kazuo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kotoe Kazuo


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Saci-Pererê
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 21:46

*Uma bola de futebol surge do nada atingindo a cabeça do ruivo que usava um curativo em seu nariz,Kazuo aparece correndo pegando a bola de futebol que aparentava ser sua,a colocando dentro de sua mochila nas costas e logo começou a olhar o ruivo*

-Me desculpe eu estava treinando um pouco com embaixadas....sou Kotoe Kazuo prazer.

*Logo ao ver uma garota ao lado do ruivo Kazuo fica com uma posição pensativo com sua mão direita em seu queixo e seu braço esquerdo apoiado no braço direito,ignorando os outros 2 que estavam praticamente se agarrando no chão*

-Essa deve ser sua namorada hein ?....
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 21:53

*Sayuri dá um sorriso para Kain depois de ele aceitar seu pedido de desculpas. Ela vê que o ruivo dá um tapa no amigo sem entender o por que até ver que Lance estava vindo em sua direção e que ela não teria tempo de reação.*


[Ai Kami vai acontecer né? Dá para evitar não? Não mesmo? Tem certeza? Ok, já entendi.]


*Sayuri deixa sua perguntas de lado ao ver que o europeu se encontrava no meio de seus seios. Ela não teve reação, seu cérebro ainda estava processando tudo. Ela sentiu seu seio ser levantado, apalpado, apertado pelo rapaz o que a fez corar bruscamente sem que ela pudesse ter alguma reação. Ela não sabia o que fazer, não sabia se batia no Kain, se batia no Lance, se gritava, estava pasma.*


[E-ele está no meu seio?! E-eu e-estou v-vermelha com certeza, ainda mais por que foi bom quando ele apertou. Mas que droga esse cara tá fazendo?!]


-L-lance-kun?! *Sayuri ficou encarando o rapaz a sua frente.*


- Kyahh!!! *Sayuri se assustou e socou Lance no meio do rosto.* -E-ecchi!!!


*Sayuri olha para Lance depois de dar um soco nele e fica com dó. Ela estava muito confusa, não sabia se ficava brava, envergonhada, culpada pelo soco e resolve pedir desculpas.*


-M-me d-desculpa pelo soco g-garoto ecchi!!!*Sayuri fala gaguejando pela vergonha.*


*A garota se afasta dos outros de olhos fechados e andando de costas não vendo que sua malas ainda para serem desfeitas estavam bem atras e cai sobre elas batendo a cabeça no chão. Ela estava caída com as costas e a cabeça encostadas no chão e as pernas em cima de uma das malas abertas, mostrando sua calcinha branca.*


-I-itaiii!!! *Sayuri murmurou zonza no chão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 22:31

* Kain na verdade se abaixou um pouco bem na hora em que a bola iria pegar em sua cabeça, então acabou saindo ileso. *

Relaxa fera, não foi nada, agora espero que você nos dê licença, temos que sair daqui o mais rápido possível.

* Disse o ruivo para o garoto randomico que apareceu do nada lá. Kain se deu por conta da cagada que fez só depois de ver Lance perdido entre os seios de Sayuri, apesar de que isso poderia sair de um jeito bom para Lance eventualmente. Quando viu Sayuri socando a o rosto de seu amigo, sua única reação foi pegar a mão de Yuma e tirar ambos dali, se não iria acabar sobrando pros dois. *

Vamos sair daqui rápido antes que dê merda pra gente, meu quarto é aqui do lado. D:

[Desculpa Lance, mas essa é uma batalha que você vai ter que vencer sozinho...]

* Kain então sai o mais rápido possível dali, indo em direção ao seu quarto que era realmente do lado do de Sayuri, levando Yuma consigo pela mão. *
Ir para o topo Ir para baixo
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 22:35

-Quarto 230 215px-Terror_Black_Pok%C3%A9mon
(GHOST CELSED YOU!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 14 Ago - 23:50

- P-Panty... W-White panty...


*Uma pequena linha de sangue escorre pela narina esquerda de Lance, mas não por causa do soco, que tinha atingido sua bochecha, o motivo era outro, e bastante claro, por sinal. Lance passa seus olhos por todo o corpo da garota sem nem perceber. A cada centímetro que observa, mais tem certeza de que Sayuri é a garota mais bela que já viu em sua vida. Limpa o sangue em seu nariz e corre para ajudar a menina caída.*


- Sayuri, você tá legal? *Pergunta ao estender sua mão para a ruiva e levanta-la.*


*Ao levantar a garota e ficar frente-à-frente com ela, o coração de Lance dispara, enquanto seu rosto fica vermelho como sangue. Ainda um pouco zonza pela pancada Sayuri parecia não saber direito oque estava acontecendo. A maldita camisola, como Lance chamou a vestimenta, valorizava bastante os seios fartos da garota, os quais Lance observou bem de perto. Balança sua cabeça negativamente e com força, cortando seus pensamentos o mais rápido que pode.*


- Você tá legal né? Então tudo bem! Bye Sayuri-chan!


*Lance então chuta a mala da menina para debaixo da cama para evitar outra queda e sai como um relâmpago do quarto da garota, batendo a porta com força às suas costas. Se encosta na porta recém fechada, respira fundo e solta o ar devagar, tentando acalmar seus batimentos cardíacos. Depois de alguns segundos, se dá conta de que está sozinho na frente do quarto.*


- Kain? Yuma? *Pergunta, olhando para a esquerda e depois para a direita.* - Covarde! Foi você que me empurrou!


*Lance então sai bufando, tentando guardar o acontecimento recente no canto mais profundo de seu subconsciente. Assim que percebe que mesmo depois de tudo aquilo, ainda estava descalço e sem camisa, cobre seu rosto com a mão esquerda, e segue para o seu quarto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kotoe Kazuo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kotoe Kazuo


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Saci-Pererê
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQui 15 Ago - 5:53

*sem nada pra fazer kazuo sai de fininho fazendo suas embaixadinhas como sempre está fazendo,indo na direção da ala leste*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQui 15 Ago - 11:19

*Sayuri estava um pouco zonza por causa da batida da cabeça, com certeza teria um belo galo. Ela percebe que Lance se aproxima dela e olha para cima para vê-lo enxergando dois Lances. Ela chacoalha um pouco a cabeça e volta a vê-lo normalmente.*


- E-estou sim. *Ela responde e segura na mão dele para levantar.*


- O-obrigada. *Diz ela depois de se levantar e arrumar a camisola toda torta.*


*Ela vê Lance sair todo apressado pela porta do quarto e bater a porta, ainda escuta quando ele encosta na porta e pergunta dos outros dois logo se afastando. Ela estava sozinha de novo no quarto. Ela se dirige a porta do quarto e a tranca e depois caminha devagar até sua cama passando a mão atras da cabeça se deitando na cama de lado olhando para a porta.*


[O que foi aquilo? Por que o ruivo empurrou o outro em cima de mim daquele jeito? Aii! Como tá doendo! Foi uma bela batida. Eu devia ir pegar gelo, mas não faço ideia de onde buscar. Espero não ter problemas por causa disso e ter que ir para enfermaria.]


*Sayuri ficou ali deitada tentando ignorar a dor de cabeça no local atingido.*


[Não queria que ele tivesse corrido daquele jeito. Acho que sou uma idiota. Até aquele E.T estranha ela fica perto. Deveria me afastar dele. Mas ele disse que seríamos amigos! Ah...*Suspirou* Devia ter nascido como uma japonesa magrela normal. Ele é muito lindo e tudo mais, mas...Droga por que sempre me magou assim com essas coisas? Sou desastrada, alguns homens babam por mim e outros agem como Lance! Fugindo de mim, o que será que eu fiz Kami-sama?! E caramba e-ele viu minha c-calcinha!!! Cal-ci-nha!!!]


*Sayuri estava com os pensamentos a milhão, sabia que não dormiria cedo. Iria ficar ali pensando até que seu sono viesse. Esperava que não precisasse encontrar Lance de novo. Estava se sentindo culpada por tê-lo feito ter "medo" dela e envergonhada ao mesmo tempo por ser tão desastrada e ter mostrado mais do que devia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQui 22 Ago - 18:20

*Lance bate três vezes na porta do quarto com muita força, sem se importar se mais alguém iria acordar.*


- Sayuri! Acorda e abre a porta!


*Bate mais três vezes, com ainda mais força.*


- Sayuri!
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQui 22 Ago - 18:25

*Sayuri acorda depois de finalmente ter conseguido dormir e se levanta toda descabelada e um pouco sonolenta.*


[Essa voz...Lance?]


*Sayuri deixa sua cama e vai até a porta abrindo a mesma. Ela olha para Lance que parecia preocupado com alguma coisa.*


-Está tudo bem, Lance-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQui 22 Ago - 18:31

- Não, não está.


*Lance entra no quarto da garota sem mais nem menos, fecha a porta e acende todas as luzes do local. Abre as portas do guarda-roupa, deixando o interior do móvel ser iluminado, pega seu celular, o programa para não apagas as luzes e o deixa embaixo da cama, enfim, elimina todas as sombras do cômodo.


- Você tem um edredom e um travesseiro extra aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 230
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 280
» -Quarto 290
» -Quarto 460
» -Quarto 140
» -Quarto 400

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: