Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 180

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyDom 14 Jul - 23:59

-Este quarto está registrado no nome de Yukimura Kyo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptySex 2 Ago - 13:22

*Kyo abre a porta de seu quarto, entrando no mesmo e trancando-o logo em seguida. Era um lugar simples porém confortável. Dentro do quarto havia apenas sua cama abaixo das janelas com uma televisão de frente e um computador ao lado, uma área com fogão, pia e geladeira. Em um dos cantos do cômodo havia uma porta conduzindo para o banheiro. Kyo observa seu novo quarto um pouco surpreso. Nunca havia estado em um cômodo como aquele. Depois de andar por todo o lugar, Kyo lava o rosto, pega uma garrafa de água na geladeira, deixa suas coisas em cima da cama e sai do quarto, trancando-o novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyQua 14 Ago - 11:57

*Kirara passa pelos corredores em direção ao quarto do único aluno daquela academia que poderia não gostar naquele ano: Yukimura Kyo. Entretanto, após ouvir de Akemi alguns indícios sobre seu passado, Kirara decide descobrir o que aconteceu. Talvez aquilo tudo fosse a causa de Kyo tratá-la daquela maneira. E talvez também se descobrisse o que houve e o ajudasse a superar, poderiam finalmente ser amigos "que se tratam bem".*

[Não vou entrar... seria falta de educação.. Bom, não vejo alternativa]

*Então Kirara bate na porta com delicadeza, cuidando para que não acordasse ninguém.*

[Mas, se eu bater desse jeito... Ele realmente não vai ouvir nada '-'] *Pensa, imaginando o quanto estaria sendo idiota naquele instante.*

*Por fim, decide ficar ali, batendo na porta e aguardando, enquanto brincava com as mangas de seu kimono.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyQua 14 Ago - 16:50

*Kyo nota Kirara batendo na sua porta e aguarda ela parar de bater para então entrar e fechar a porta. Ao entrar, Kyo abre a geladeira, pegando alguns potes de macarrão instantâneo junto com alguns vegetais. Liga o fogão e ferve um pouco de água junto com os vegetais. Enquanto esperava a água ferver, Kyo tira seu sobretudo e abre a porta, falando para Kirara*

-Vai entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyQua 14 Ago - 17:19

*Enquanto Kirara batia na porta, ainda esperando Kyo abrir para falar com ele, o garoto simplesmente chega sem avisar, entra em seu quarto e fecha a porta na cara de Kirara.*

[Mas.... que discarado!]

*Kirara então fica sem ação. Deveria continuar batendo na porta até que ele abrisse? Bom, ela teria um bom motivo para continuar a fazer isso. Então, Kirara continua a bater na porta, agora um pouco mais baixo, pois tinha certeza que Kyo estava lá dentro.*

[Vou continuar aqui mais um pouco.. Se ele não abrir, tentarei novamente amanhã..]

*Tomada novamente por uma tristeza enorme, devido não conseguir sucesso nenhum em sua tentativa de ouvir mais sobre o passado de Kyo, Kirara vai em direção á porta para dar um último e forte soco. Logo que alcança a porta, Kyo abre a porta perguntando se Kirara entraria no quarto. Assim, a garota cai aos pés do aluno, com a cara no chão.*

- Kyahhhhhhh....!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyQua 14 Ago - 17:34

*Ao ver Kirara caindo no chão, Kyo apenas se vira e volta para o fogão*

-Se for entrar, feche a porta...

*Coloca o macarrão instantâneo em duas vasilhas, coloca a água fervendo e as tampa com um pano. Depois, pega os vegetais e com uma faca, os pica em pequenos pedaços e os adiciona ao macarrão. Enquanto aguarda sua refeição ficar pronta, Kyo lava os utensílios*

-O que você faz aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyQua 14 Ago - 17:40

- Eu.... Vim conversar com você sobre uma coisa.. *Diz Kirara, levantando-se do chão enquanto leva uma mão á testa. Um galo enorme tinha aparecido em sua testa e, pela vermelhidão que estava, não iria sair tão facilmente.*

[Isso porque amanhã é meu primeiro dia de aula...]

*Então Kirara, já de pé, entra no quarto de Kyo e fecha a porta logo em seguida. Como o garoto ainda estava a tratando daquela forma, iria procurar não demorar muito ali; mesmo que o cheiro da comida fazia seu estômago ronca.*

- Kyo.. Encontrei sua irmã hoje na academia. Akemi-chan, se lembra? *Pergunta, ao se encostar na porta, com um rosto sério e olhos fixos em Kyo.* Ela é uma menina incrível. Carinhosa, educada e bastante brincalhona. Então, poderia me dizer o porquê de me tratar dessa forma? *Pergunta Kirara, já cruzando seus braços, deixando cair as mangas de seu kimono sobre eles.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyQua 14 Ago - 17:59

[Então ela realmente está aqui....]

*Assim que Kirara se encosta, Kyo pega uma das vasilhas com macarrão, junto com um par de hashis e entrega a ela. Logo depois, pega sua vasilha e hashis, sussurra um "Itadakimasu" quase inaudível e vai comendo aos poucos em pé. A notícia da presença de Akemi na academia surpreendeu Kyo, além de fazer com que o mesmo imaginasse como seriam seus anos ali com a presença da irmã que não via há alguns anos*

-Akemi e eu somos diferentes. Sua visão das pessoas e do mundo é totalmente contrária a minha. Este é meu jeito de ser. Não vou mudar isso. Não há motivos para que eu mude...
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyQua 14 Ago - 18:09

*Kirara percebe que Kyo terminara de cozinhar e fica aguardando a resposta do mesmo. Logo depois, recebe uma vasilha de macarrão que o mesmo fez, surpresa pelo gesto de alguém tão confuso.*

- A...arigato... *Diz Kirara, ao pegar os hashis e escorregar até se sentar em frente á porta, já que não queria adentrar mais no quarto de Kyo.*

- Percebi que vocês são diferentes. E muito! Mas... voltando á razão por eu estar aqui *Diz Kirara, enquanto leva um pouco de macarrão á boca* O que houve de tão horrível com você para que você tratasse a todos assim? Sua desconfiança não é normal, mesmo para uma pessoa que sofrera um grande choque emocional. *Explica Kirara, enquanto engole a primeira dose de macarrão.*

[Sei que estou sendo muito direta... Mas não vou ficar enrolando...]
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyQua 14 Ago - 20:00

*Ao ouvir a pergunta de Kirara, Kyo suspira e caminha até a janela, ficando um pouco de costas para ela e com a luz da lua iluminando seu rosto fazendo com que seus olhos mudassem de verde escuro para um amarelo claro. Aos poucos as lembranças de seu passado e da chacina que havia cometido voltam à sua mente. Apesar de tudo isso, Kyo mantinha sua expressão séria e fria*

-Kirara.....isso....é um assunto pessoal, não espere que eu te responda. O que aconteceu ou não diz respeito somente a mim e Akemi. Não desconfio de ninguém, apenas não pretendo me aproximar dos outros, assim como não pretendo permitir que os outros se aproximem de mim. Apenas permiti que você entrasse devido a sua teimosia e persistência, e essa refeição não passa de simples cortesia e educação. Se não tiver mais perguntas, peço que saia assim que terminar de comer.

*Em momento algum Kyo esperava ofender Kirara. Apenas era comum para ele se comunicar com outras pessoas dessa maneira. Ao seu ponto de vista aquilo tudo era como uma conversa simples entre duas pessoas, sem elogios ou ofensas*
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyQui 15 Ago - 6:47

*As palavras de Kyo vieram até Kirara como um soco no estômago. Nunca ninguém falara com Kirara daquela forma e naquele tom; era realmente de assustar. Tomanda por uma raiva extrema, Kirara deixa sua tigela de macarrão ao lado do corpo e se levanta com a cabeça abaixada. Talvez era possível ver escorrer de sua bochecha uma pequena lágrima de tristeza. Estava procurando ajudar Kyo da melhor forma possível, mas para que isso acontecesse, precisava saber o que aconteceu.*

- Tudo bem. Obrigada pela refeição. Estava... muito bem feita. *Diz Kirara, ao levar uma das mangas de seu kimono até o rosto, limpando-o.* E eu espero... que seu primeiro dia de aula amanhã seja produtivo. *Diz, ao forçar um sorriso em meio as lágrimas.* Até mais... Kyo-san...

*Pronta para se virar e ir embora, Kirara tem uma última luz de esperança. Decide então fazer algo inesperado ali mesmo, sem pensar muito para não desistir. Assim, Kirara corre até Kyo, o abraçando por trás e afundando seu rosto em suas costas.*

- Por favor.. Espero que um dia você possa confiar em mim a ponto de me contar o que aconteceu. *Diz, um pouco abafado.*

*Kirara então solta Kyo e vira-se em direção a porta. Pega na maçaneta e abre, já caminhando em direção aos corredores. Procura não dar uma última olhada no garoto, para que o mesmo não visse seu rosto um pouco molhado. Apesar que, talvez, Kyo não ligasse para isso..*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyQui 15 Ago - 9:54

*Kyo nota que uma lágrima escorre dos olhos de Kirara e se vira, ficando totalmente de costas para ela*

-Tenha uma boa no....

*Nesse momento Kyo é abraçado de surpresa. Ele então, ainda de costas, apenas abaixa a cabeça, vendo pela janela tudo o que acontecia lá fora*

-Boa noite............Kirara-chan.......

*Assim que Kirara sai do quarto, Kyo se vira devagar e pega as vasilhas. Sua expressão séria demonstrava agora um leve toque de tristeza. Terminando de lavar a louça, Kyo tranca o quarto e apenas se deita na cama, virando o rosto e olhando para a porta*

[Um dia você vai entender.....]

*Kyo então fecha os olhos e depois de um tempo adormece*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptySeg 19 Ago - 16:39

*Algumas horas depois, Kyo começa a se revirar na cama. Estava tendo um pesadelo naquela noite. Ao longe, Kyo podia ver a si mesmo e mais uma outra pessoa se enfrentando. Aos olhos do garoto, aquela se tratava de uma luta de vida ou morte. Mas contra quem ele poderia estar lutando? Kyo então se aproxima dos dois, mas no momento em que o faz, seu outro eu desfere um último ataque contra o oponente. Curioso, Kyo então corre até a figura caída. Conforme vai chegando mais perto, uma expressão de surpresa e terror aparece em seu rosto. A pessoa que jazia morta a sua frente era ninguém além do que Nerisaga Kirara, a segundanista que conhecera naquele mesmo dia. Uma voz ecoa dentro de sua cabeça dizendo: "É tudo culpa sua...Você não pode protegê-las". Kyo então a pega nos braços, perguntando-se quais os motivos que teria para fazer tal atrocidade. Seus pensamentos são interrompidos quando ouve um grito familiar ao longe. Se tratava de Akemi. Aterrorizado, Kyo corre em direção da voz, temendo pela vida da pequena irmã. Quando se aproxima, Kyo vê seu outro eu segurando sua irmã pelo pescoço, olhando para ele com olhos vermelhos e um sorriso maligno, dizendo-lhe: "Acha que pode salvá-la? A morte é o destino de todos próximos a você....". Kyo então corre em direção ao seu outro eu, na intenção de pará-lo. Mas tudo aquilo é em vão. Kyo apenas atravessa pelo corpo, virando-se e vendo a si mesmo matar Akemi enquanto ri. Kyo cai em prantos, ajoelhado em frente ao corpo sem vida de sua pequena irmã, chorando muito. Seu outro eu, ainda rindo malignamente, desaparece aos poucos. Kyo então acorda ofegante, os risos de seu outro eu ainda ecoando em sua mente.*
 
-NÃO! NÃO! NÃÃÃÃO! Ah.....ah.......ah.......
 
[Foi um pesadelo? Não....aquilo era muito real.....Estou com um mau pressentimento sobre isso]
 
*Kyo então, sem conseguir dormir, se levanta e vai tomar um banho. Alguns minutos depois, já trocado, Kyo sai de seu quarto, trancando a porta*
 
[Preciso de ar fresco...]
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyTer 10 Set - 9:45

*Kyo volta a seu quarto mais calmo. O tempo que passou descansando no quarto de Kirara aliviaram a mente do garoto. Ele vai até a cozinha e começa a preparar um café da manhã. Frita algumas fatias de bacon, ovos mexidos, faz um pouco de café e suco de laranja natural. Pega alguns pães, um pequeno pote de margarina e um de creme de avelã. Na geladeira, pega alguns frios fatiados, algumas latas de atum, maionese e um pouco de salsa. Coloca o bacon e os ovos mexidos em um grande prato e arruma os frios em outro. Kyo então prepara um patê de atum e o coloca em uma pequena vasilha. Ele então faz um pequeno lanche e toma um pouco do suco de laranja. Depois, coloca os pratos em cima de uma cadeira de escritório, pega uma jarra de leite, uma lata de achocolatado em pó e sai do quarto levando todo aquele café da manhã*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyTer 10 Set - 17:42

*Kyo entra rapidamente em seu quarto. Vai até o banheiro e toma um banho não muito demorado. Em pouco tempo sua aula iria começar e não poderia se atrasar. Ao terminar seu banho, Kyo veste seu uniforme, arruma seus materiais e faz uma pequena anotação em um pedaço de papel, o qual coloca perto da geladeira*

-Preciso comprar algumas coisas para amanhã...

*Sai do quarto, tranca-o, indo para os corredores novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyDom 1 Dez - 5:48

*Kyo entra em seu quarto, deixando sua mochila em cima da cama, entrando logo em seguida no banheiro para tomar um banho rápido. Assim que termina, se seca e coloca uma regata, sua calça preta e seu sobretudo, o qual deixa aberto. Já trocado, ele sai de seu quarto, indo para a quadra de atletismo*
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptySeg 6 Jan - 20:11

*Depois de reunir muita coragem, Kirara chega até o quarto que queria. Óbviamente, a porta estava fechada, e Kirara não era tão atrevida a ponto de sair entrando no dormitório dos outros alunos. A jovem coloca a mão em um dos bolsos e pega o pequeno embulho, um pouco amassado devido o tempo que carregava consigo. Segurando contra o peito e fazendo uma pequena preçe, como se estivesse abençoando o mesmo, Kirara o fica segurando com uma mão enquanto usa a outra para bater na porta. Uma... Duas... Três... Cinco... Dez vezes... E ninguém abrira. Algumas lágrimas ameaçam cair dos olhos da jovem, enquanto tenta inutilmente esperar na frente da porta. Seus pés já estavam cansados, pois fora um dia longo para todos. Balançando freneticamente a cabeça, tirando aquela triste que tentara alcançá-la durante todo o dia, a jovem decide tentar uma última vez. Encostando suas costas na parede ao lado da porta, Kirara deixa seu corpo cair no chão com um suave "bak". Dobrando seus joelhos e apoiando os cotovelos, a jovem fica ali por vários minutos olhando, admirando e rodando o presente nas mãos. Imaginava se Kyo iria gostar do presente... Uma forma de formar um lanço de amizade. Kirara então boceja, sentindo seus olhos pesados e cansados. Por fim, decide encostar sua cabeça sobre os braços ainda segurando o presente. Quem sabe conseguiria vê-lo ao amanhecer, quando uma nova chama de esperança nasce no coração de qualquer um?*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyQua 29 Jan - 16:50

*Kyo chega a frente de seu quarto e vê que havia alguém ali e, ao se aproximar, percebe que se tratava de Kirara. Mas por que ela estaria sentada no corredor? E por que logo na frente do quarto dele? Provavelmente ela teria algo a tratar com ele. Pensando nisso, Kyo se aproxima de Kirara e põe a mão em seu ombro*

-Mas o quê?

*Para o espanto do garoto, Kirara estava com o corpo extremamente gelado e para Kyo, que não sabia sobre a raça da garota, isso era um mal sinal. Ele olha para ela e vê que a mesma estava dormindo, o que dificultaria bastante as coisas. Não podia simplesmente deixa-la ali. Mas também não tinha tempo para leva-la até o pronto socorro. Kirara precisava de cuidados imediatos, e, quando a temperatura da mesma se estabilizasse, iria com ela até o pronto socorro. Mas então um outro problema surge. Kyo estava com o braço imobilizado e não poderia fazer esforços. Mas no fundo, Kyo havia criado um certo respeito por Kirara, devido a  atenção que a mesma dava para sua irmã Akemi. Ignorando as recomendações médicas, Kyo retira a tipóia, abre a porta do quarto, pega Kirara nos braços e entra, colocando-a imediatamente sobre sua cama. Agora precisava de uma maneira de manter a temperatura de Kirara estável. O garoto então vai até o banheiro e pega algumas toalhas e uma bacia. Indo até a cozinha, Kyo enche a bacia d'água e a coloca no fogo junto com uma das toalhas. Enquanto a água aquecia, ele pega a outra toalha e com um ferro de passar, passa-a durante alguns minutos. Depois pega as duas toalhas e compara a temperatura. A que havia sido passada estava mais quente, porém a que se aqueceu com a água mantinha o calor por mais tempo. Estava decidido, este seria o método utilizado. Ele pega a toalha já aquecida e a coloca na testa de Kirara. Assim que as outras ficam "prontas", ele as coloca nos ombros e abdômen da garota. Feito isso, ele passa a observar a temperatura da menina em pequenos intervalos. 5 minutos para ser mais preciso. Mas para seu assombro, ao se passarem os 5 minutos, as toalhas estavam geladas, quase a ponto de se congelarem. Manter a temperatura dela em um nível saudável daquela maneira era praticamente impossível. Ele precisava pensar em algo, e rápido. Ele vai até Kirara e retira as toalhas, colocando-as de volta no banheiro. Ao retornar para perto dela, a imagem do abraço que recebera na noite anterior. Aquilo realmente havia o deixado com uma sensação que não sabia explicar. Mas então, uma idéia surge em sua mente. O único jeito de mantê-la aquecida naquelas circunstâncias era através da troca de calor entre seus corpos. Por estar fazendo aquilo para o bem dela, Kyo deixa seu orgulho de lado e, após ajeitá-la em sua cama, se deita e a abraça, apertando-a contra o próprio corpo. Estava preocupado com ela e não sabia se conseguiria mantê-la aquecida até o dia seguinte, mas era a última esperança em sua mente.

[Espero..... que dê tudo certo...]

*E assim, depois de algumas horas, Kyo adormece*
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyQua 29 Jan - 17:04

*Kirara estava em um sono profundo já a algum tempo. Toda aquele tempo de espera tinha deixado a jovem tanto triste quanto cansada, mas lá no fundo ela sabia: ainda iria valer a pena. Entretida em um sonho onde passeava por milhares de bolas de sorvete - sim, ela era viciada em sorvete - Kirara começa a sentir seu corpo um pouco estranho. Principalmente na testa, algo quente tentava aquecê-la. Será que aquele "ser" não sabia o que ela era? Minutos depois, aquela tentativas param e o corpo de Kirara volta ao seu estado normal. No entanto, ao mesmo tempo que o tão gostoso frio volta a tona, uma onde quente invade seu corpo. Quem a teria colocado em uma banheira de água quente?! Com todas aquelas dúvidas e perguntas em sua mente, Kirara leva uma mão ao rosto, coçando os olhos e o abrindo aos poucos. Mas o que vê a sua frente.... O que sempre imaginou que nunca poderia acontecer a ela... Sim... Estava acontecendo.*

- K-Ky-Kyo-senpai... *Diz Kirara, num sussuro, apertando ainda mais os olhos para acordar.* Heheh, sabe, até parece que eu poderia estar no seu quarto... deitada na sua ..... cama? Co-Com... vo-você me ABRAÇANDO?!!!

*Dizendo a última palavra como uma louca, Kirara se afasta dos braços de Kyo em um salto, ficando de pé sobre a cama e grudada na parede com as mãos pra cima. A jovem mantinha seus olhos arregalados e suas bochechas ficavam cada vez mais vermelhas. Sua respiração também estava um pouco cortada e seus lábios tremiam um pouco. Claro, do jeito tímido único de ser, era óbvia sua reação. A jovem, balanço a cabeça várias vezes, vai se acalmando aos poucos. O que ela tinha feito?! O que poderia ter acontecido para estar ali, abraçada com Kyo?! Não, não era hora pra essas coisas.... Por fim, decide fazer o mais óbvio pra ela: se abaixando e ficando o mais quieta possível, Kirara leva seu minúsculo indicador até a bochecha de Kyo. Começa a cutucá-la e sorri ao ver que a mesma possuía uma maciem incrível. Entretida com tudo aquilo, Kirara senta-se na cama de frente para Kyo, ainda brincando com suas bochechas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptySex 7 Fev - 10:50

*Kyo estava tão cansado por causa dos acontecimentos na biblioteca que acaba dormindo um sono profundo, não conseguindo ouvir ou sentir Kirara acordando e gritando na sua frente. Apesar de bastante profundo, Kyo acaba não sonhando naquela noite, o que para ele já era bom, levando em conta o último sonho que tivera, onde via a si mesmo matando a própria irmã. Mas logo algo interrompe esse sono. Apesar de inconsciente, Kyo sentia como se gotas d'água extremamente gélidas caíssem sobre seu rosto. Vários minutos se passam e as tais gotas continuam caindo, até o momento em que Kyo recobra a consciência. Já estava acordado mas mantém os olhos fechados sem motivo, logo percebendo que as gotas na verdade eram o dedo indicador de Kirara, que já estava acordada e cutucava-o nos rosto. Por se irritar com muita facilidade, não demora muito para que o jovem perdesse a paciência, resolvendo se pronunciar ainda de olhos fechados, com sua voz característicamente inexpressiva de sempre*

-O que está fazendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptySex 7 Fev - 11:11

[Ele fala dormindo?]


*Fora o único pensamento óbvio que passou pela mente da garota. Estava gostando de ficar ali, sentada ao lado de Kyo por aquele minutos e brincar com sua bochecha. Ele tinha uma pele macia e as curvas de seu rosto eram marcas de uma pessoa que já tinha sofrido o bastante. Comovida com tudo aquilo, Kirara sorri mesmo com o tom gélico e bruto de Kyo ao perguntar o que a mesma estava fazendo. Imaginando que o mesmo ainda dormia, mas falava mesmo assim, Kirara responde em um tom doce e agradável, aproximando um pouco o rosto do de Kyo ainda o cutucando com o dedo.*


- Nada. Só brincando um pouquinho... Hehe, suas bochechas são legais... Mesmo as minhas sendo maiores, as suas são mais macias.


*Minutos depois, a mesma pára com sua própria brincadeira e deixa sua mão gelada pousar sobre a bochecha de Kyo. Ficar a olhá-lo durante muito tempo, ambos em silêncio, numa noite bela como aquela. Muitos até diriam que os dois tivessem uma certa intimidade... Hunf, claro que não. Ou talvez.. Nenhum dos dois quisesse admitir tal coisa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyTer 11 Fev - 14:41

*Kyo nota que Kirara estava falando bastante, o que era normal para ela e, portanto, significava que a mesma poderia estar melhor. Por acabar tendo dormido, Kyo não tinha noção de quanto tempo se passara desde suas tentativas de estabilizar a temperatura da garota, mas isso já não importava mais, pois agora tudo parecia estar bem. Ele então se levanta vagarosamente, ficando sentado do lado de Kirara com os olhos ainda fechados, dá um longo suspiro e vai até o banheiro para lavar o rosto. Ainda estava um pouco cansado devido aos ocorridos da tarde, mas pelo menos aquele pequeno intervalo em que havia dormido lhe fizera muito bem. Ele então sai do banheiro com uma toalha de rosto por cima dos ombros e caminha até a geladeira, pegando uma latinha de chá não muito gelada. Seus cabelos e rosto estavam molhados e Kyo nem mesmo aparentava que havia acabado de acordar. Ele então se vira para Kirara segurando a latinha*

-Quer uma?
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptyTer 11 Fev - 18:22

*Kyo se levantara do nada, como se não estivesse gostado daquela aproximação. A jovem mostra uma cara de desânimo e tristeza assim que o mesmo se levanta.. Estava gostando tanto de ficar ali que nem se importou em ser um pouco mais "discreta". Kirara abaixara a própria cabeça, olhando para suas mãos agora em seu colo, pensando se deveria ficar ali ou ir embora. Talvez a segunda opção fosse o mais correto a se fazer. Logo, Kyo aparece novamente segurando duas latinhas sendo uma destinada a ela mesma. Sorrindo um pouco, tentando disfarçar a tensão do local, a mesma leva sua mão até a latinha pegando-a para si.*


- A-Arigato... *Diz, abrindo a latinha e, sem dar muita importância para quem estivesse olhando, a mesma assopra em seu próprio chá, o gelando mais ainda. Era possível ver algumas gotículas de gelo se formarem ao redor da lata. Tomando alguns goles em silêncio, era possível ver suas bochechas rosarem um pouco.. Estava voltando a sua felicidade natural.*


- Ah! Quase me esqueci! Toma... Ér... Comprei isso pra você.. Só não pergunta o porquê, ta bom?


*Kirara deixa então seu chá entre suas pernas - agora dobradas para ocupar o menor espaço possível ali - retirando de seu kimono branco o saquinho de cor roxa aveludado que guardava a tanto tempo. A mesma estica o braço para Kyo com o saquinho em mão, virando o rosto para o lado. Era possível ver sua mão tremer um pouco devido ao nervosismo de tudo aquilo... Mas, era uma cena até fofa de se ver, conforme as covinhas de sua bochecha se formavam.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptySáb 15 Fev - 4:01

*Enquanto tomava seu chá, Kyo se vira para fechar a geladeira, então não vê Kirara esfriar a bebida dela com o sopro, se virando só depois disso, voltando sua atenção para a lata. Ao olhar para a janela, Kyo nota que já estava de manhã e que logo teria que ir para a sala. Mas precisava saber sobre o estado de Kirara antes. De repente a garota fala sobre algo que havia comprado e retira um pequeno saquinho roxo de seu kimono, esticando a mão para Kyo no momento seguinte. Sem saber o que fazer, o garoto simplesmente caminha até ela pegando o saquinho e retirando de dentro dele um chaveiro no formato de um lobo, voltando a sentir a pele gelada da garota. Estava intrigado com aquilo. Era uma coincidência muito grande ele, um lobisomem, receber um chaveiro de lobo de uma garota. Mas não tinha tempo para pensar nisso, afinal já havia amanhecido e ambos precisavam ir para a aula, mas precisava saber se Kirara estava bem, caso contrário, a levaria até a enfermaria*

-Está se sentindo melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 180 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 180 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 EmptySáb 15 Fev - 11:39

*Um pouco triste pela reação de Kyo, Kirara apenas acena com a cabeça dizendo um "Sim" meio sem jeito. Ela esperava realmente que ele dissesse alguma coisa sobre seu presente, se tinha gostado ou não e onde poderia colocá-lo. Mas, como já sabia, era sempre difícil lidar com Yukimura Kyo. Percebendo o sol raiar do lado de fora, Kirara se expreguiça ainda um pouco cansada por não ter dormido direito. A mesma sai da cama de Kyo com a latinha de chá na mão, colocando sobre uma mesinha próxima dali. Após isso, a garota caminha em direção a porta colocando a mãos na fechadura. No entanto, antes de abrí-la, Kirara se vira para Kyo deixando seu lindo kimono branco todo a amostra. Ele era bordado pela sua própria mãe e o tratava como um tesouro muito precioso. Também imaginara que Kyo pudesse se surpreender com ele, mas...*

- Posso te fazer duas perguntas? *Diz Kirara, tomando um certa coragem para dizer aquilo que vinha "martelando" em sua cabeça desde madrugada.*

- Já se sentiu sozinho, mesmo em meio a muitas pessoas? Ou então, já tentou impressionar alguém que você, ér... Acabou gostando de verdade, mas essa pessoa nunca percebeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 180 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 180   -Quarto 180 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 180
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 280
» Quarto 001
» -Quarto 100
» -Quarto 140
» -Quarto 180

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Leste-
Ir para: