Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 220

Ir para baixo 
+4
Kain Verbeuren
Mayuzumi Kaori
Satou Keisuke
General Youkai
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptyQui 8 Ago - 21:06

-Este quarto está registrado no nome de Satou Keisuke.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptyQui 8 Ago - 23:46

* Keisuke finalmente chegara em seu quarto, e finalmente, jogava suas coisas para o lado e se deitava em naquela cama grande, dando um longo suspiro. Ele fechou os olhos por uns minutos, mas logo puxou a sua mala do chão, e deitado mesmo, tirou dali uma ocarina, assim tocando algumas músicas, o mais baixo possível para não fazer muito barulho. Keisuke era muito tímido, então, ele não gostava de aparecer ou se destacar. Ficou ali tocando por um tempo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptyTer 13 Ago - 7:41

* Finalmente estava em seu quarto, assim combatendo a preguiça e finalmente arrumando suas malas pelo quarto. Ele não parava de pensar como seriam seus próximos anos naquele local, se seriam realmente os melhores para ele ou se alguma coisa tomaria um rumo diferente por alguma coisa... bem, logo que terminou de arrumar as malas, o mesmo se sentou em uma escrivaninha, e pegou a ocarina que tinha guardado na gaveta e começou a tocar algumas notas, de uma música que tinha aprendido na época que vivia com os monges. Era muito triste para ele lembrar daquilo, as vezes ele tinha um misto de saudade e... algum sentimento estranho. Talvez medo, insegurança... *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySex 16 Ago - 22:52

* O garoto então percebeu que tinha adormecido após algumas horas, quando um pequeno barulho (tinha um sono muito leve) o fez acordar. Ele logo se levantou, dando um bocejo longo e se espreguiçando, já se movimentando para ir até os corredores. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptyQui 22 Ago - 15:11

* Chegava em seu quarto depois daquele "fuzuê" todo lá fora, aquele exagero desnecessário de todos sobre a "pobre" Yuma... sua cabeça estava cheia, mas caralho, a cabeça de quem não estaria cheia com tanta merda? Keisuke então se deitou na cama, com as roupas de seu corpo mesmo, e simplesmente adormeceu, tentando simplesmente não ligar o mínimo para aquela treta toda lá fora, mas claro, ele não conseguia. Como alguém pôde perder realmente aquela quantidade de youki sem nem ser atacada? Mas, ao mesmo tempo... [porra, ela não pode ter sido atacada. =-=] *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySex 20 Set - 21:33

* Após uma longa, E CARALHO, QUE LONGA NOITE, Keisuke acordava em seu quarto ainda muito sonolento, descansando para caralho e totalmente esquecido daquele caso da noite passada, apenas lembrando daquela diretora que entrou no corredor dos dormitórios para alertá-los sobre o barulho que eles estavam fazendo, etc. Dado isto, Keisuke tomou um banho e tomou rumo para fora do quarto, seja lá o que desse no saco dele fazer. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 2:43

* Estava agora em seu quarto, e só quando bateu a porta atrás dele e ter deitado na cama, ele lembrou ter deixado a mala no quarto de Kaori, mas agora, ele NUNCA pensaria em voltar lá para buscar. O que caralhos ele fez de errado? O que Keisuke teria feito de tão errado para ter aquela reação de Kaori? Bom, foda-se. O garoto simplesmente fechou os olhos e tentou dormir, ainda um pouco zonzo com aquela história toda. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 16:34

* Ouvia a garota batendo em sua porta, e aquilo fez ele simplesmente parar de respirar por alguns segundos. Seus olhos arregalaram e o frio subiu sua espinha, fazendo-o de prontidão ficar sentado em sua cama, com o cabelo totalmente desarrumado e sua blusa ainda um pouco aberto. Então, em um tom calmo, depois de um suspiro, ele disse. *

- Entre, Kaorin.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 16:41

-ha-hai...
* Ao ouvir o rapaz permitir sua entrada, a jovem a fazia lentamente, sem esquecer de fechar a porta. O via sentado na cama e rapidamente se aproximava dele, pegando a cerveja debaixo de suas vestes e o salgadinho e o entregando com um pequeno sorriso no rosto. *
- O salgadinho era a cortesia, mas a cerveja é um pedido de desculpas. 
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 16:45

* Sorriu com aquilo, e como um convidativo, fez com a cabeça que era para ela sentar na cama, que seja. Achou aquilo bem estranho, ela agia normalmente, apesar de que horas atrás estavam quase transando em seu quarto... bem, ele não sabia se isso era normal das garotas ou se ela simplesmente estava agindo daquele jeito por pura marra, mas por algum motivo... aquilo tinha um charme, aquele sorriso dela era muito... Ele então pegou o salgadinho e a cerveja da mão dela, e com um único movimento abria a bebida, dando um pequeno gole e fechando seus olhos, suspirando. *

- Eu pensei que você não iria aparecer, K-Kaori-chan...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 16:53

* Feliz que ele aceitava a cerveja e o salgadinho numa boa, via o convite e assim o fazia, se sentando ao lado do rapaz. Deixava uma mão sobre a coxa dele, enquanto ficava a olhar para os olhos dele com o mesmo sorriso. *
- Eu nunca deixo nada em aberto, Keisuke-san.
* Abraçava-o fortemente, completamente do nada, somente queria pedir desculpas do jeito mais fácil que menos feriria seu orgulho. *
- Keisuke-san... Eu nunca tinha feito nada do tipo. Eu me guardei unicamente para uma pessoa e... o fato dela não ser você... o fato de que eu nunca tinha feito nada... me assustou um pouco. Você não fez nada de errado, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 16:58

* Sorria com aquele abraço repentino dela, e conseguia afofar sua cabeça no ombro dela, sentindo assim o cheiro de seu cabelo, o que foi inesquecível. Fechou os olhos, e largou a cerveja ali do lado de sua cama, enquanto a fechava naquele abraço. *

- T-Tudo bem, Kaori-chan... a culpa não foi sua... f-fique tranquila, s-sim...? Só fiquei com... m-medo de ter feito algo e-errado com uma pessoa t-tão maravilhosa quanto você...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 17:13

* Apertava um pouco mais o abraço com ele. Era realmente muito gostoso estar assim com o rapaz, realmente já estava bem apegada a ele. Num impulso, a jovem e sentava no colo dele de lado, sem atrapalhar o abraço. *
- Acho que agora temos intimidade para ficar assim, né? E, não... Você não fez nada de errado. E se rolasse tenho certeza de que iria ser perfeito. 
* Dizia enquanto levava uma das mãos para o rosto dele, acariciando-o suavemente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 17:17

* Corou um pouco com o súbito movimento da garota, e respondeu aquilo se ajeitando um pouco na cama, para ela ficar um pouco mais a vontade enquanto estivesse em seu colo. Ele deu um sorriso com o toque da mão da garota em seu rosto, o que o fez sentir outro daqueles frios que sobem a espinha. Assim, como resposta, ele colocou uma mão no cabeço dela, o cariciando enquanto a olhava nos olhos, um pouco corado e com um sorriso besta no rosto. *

- S-Seria perfeito, Kaori-chan...?
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 17:31

* Aquela aproximação com um garoto era um pouco estranha, apesar de aquele momento, apesar do assunto, era completamente inocente, pelo menos para a ruiva. Continuava com as carícias, e as carícias no cabelo fazia o sorriso da pequena se abrir um pouco mais. *
- Claro, Kei! Tenho certeza que você me trataria como uma princesa e faria tudo direitinho. 
* Após dizer isso, dava um pequeno riso e levava os lábios até o nariz dele, dando um leve beijinho bem ali. 
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 17:35

* Ficou lisonjeado em ouvir aquilo, claro... vindo dela ainda... bem, aquele beijinho em seu nariz mexeu com ele pra caramba, o lábio dela era macio, e realmente, tinha sido uma cena bem bonitinha. Ele estava bem corado agora, e a olhava nos olhos, sorrindo. *

- Eu tenho certeza que eu não decepcionaria você, Kaori-chan... mas fico feliz em ouvir que... você acharia perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 17:49

* Toda aquela cena, o jeito que ele agia com ela, todo tímido e fofo fazia com que a jovem soltara uma pequena risadinha. Após passar, a jovem ficava somente a olhar para os olhos dele a sorrir meigamente. * 
- Quem sabe um dia, né? 
* Logo desferia outro beijo no nariz dele, agora saindo do colo do mesmo e se sentando na cama, próxima a ele. *
- Então... O que vamos fazer hoje? 
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 17:57

* Corou bastante com aquilo, e logo, soltava um suspiro, virando seu olhar para a garota. Pegava sua cerveja e abria o salgadinho, jogando um em sua boca e depois tomando um gole desta. Esticava um pouco as pernas e se espreguiçava, seguido de arrumar seu cabelo e fechar sua blusa. Deu uma bocejada, então disse, num tom calmo. *

- Acho que a gente já fez muita coisa para um dia só, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 18:10

* Ainda estava com o blazer do uniforme um pouco aberto, mas isso não a incomodava. A encostava na parede, ficando com as pernas esticadas sobre a cama. Arrumava um pouco o cabelo que deveria estar bem bagunçado com tudo o que houve naquele dia. *
- Hehe... Acho que em outra vida ou dimensão nós nos conhecemos muito bem. Talvez até sejamos mais que amigos. (risos risos risos)
* Após dizer isso ria um tanto. Logo dava algumas batidinhas na cama, ao lado de si, para que ele se sentasse ali. *
- Me diga, Kei-kun. O que gosta de fazer? Algum hobbie? 
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 18:16

(reezos) * Deu risada com aquilo, se sentando do lado dela, esticando suas pernas e dando uma bocejada, seguido de um piscar de olhos meio pesado. Ele não estava com sono, mas estava um pouco cansado. *

- Hobbie? Eu toco isto aqui...

* Tirou debaixo de sua cama uma Ocarina pequena, na qual ele deu uma passada de mão e uma assoprada em cima, para terminar de limpá-la. Aquele instrumento sempre foi muito amigável as habilidades musicais de Keisuke, e o garoto tinha aquilo guardado desde o monastério, onde seu único passatempo dependia (sim, até o passatempo) de sua própria habilidade. *

- Isto é a única coisa que eu faço pra me divertir. E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 18:20

- Oooooooooh. Que daora. o.o
* Não fazia nem ideia de que porra de instrumento era aquele, mas achava muito legal. Era bonito e lembrava uma flauta para a jovem, mas como fizera muitas aulas de várias coisas relacionado a arte/música, sabia que aquele instrumento não era um convencional. A jovem suspirava e ficava com um largo sorriso. *
- Bom... Eu tinha muitos hobbies... mas acho que a gente pode se divertir com o nosso em comum. Por favor, Kei-kun... toque alguma música conhecida. 
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 18:24

- Bem, conhecido?! Eu conheço algumas melodias de jogos em geral, mas... eu não sei qual o seu gosto particular sobre isto... Eu realmente não saberia tocar algo que possa te agradar, sem saber seu gosto exato. @_@

* Ficou um pouco corado, com a Ocarina em sua mão. Ele realmente não sabia o que tocar, queria tocar algo para realmente... agradar a garota, e não tocar algo para se agradar. O foco ali era ver mais uma vez aquele sorriso dela, e faria de tudo para isto. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 18:31

- De jogos? hum... Também gosto muito de jogos.
* Levava o dedo indicador até os lábios, ficando com uma feição pensativa. Não conseguia pensar numa música para ele tocar, até que... *
- JÁ SEI! Toque 1000 Words do Final Fantasy X-2, por favor. 
* A jovem ficava super empolgada para que ele tocasse essa música, além de ser completamente apaixonada por ela, ela seria perfeita para mostrar seus dons a ele. * 
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 18:35

- Ha, sério? Final Fantasy? Bem, se eu não me engano, ela vai mais ou menos assim.

* Levava a ocarina na boca, e já via que novamente tinha aquele sentimento maravilhoso ao tocar a primeira nota. É claro, a música é maravilhosa, 1000 Words era uma das preferidas do garoto, mas claro que tinha que fazer algumas alterações para a música soar totalmente perfeita na ocarina. Fechava os olhos, e sentia a vibe da música. Com certeza, aquilo era o que o garoto fazia para se sentir tão bem. Aquilo simplesmente... o som era maravilhoso, e mesmo tentando tocar baixo, provavelmente muitas pessoas de fora ouviriam, mas ele não ligava. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 220 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 220 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 EmptySeg 7 Out - 18:41

* Os primeiros segundos da música a jovem só fechava  o olho e se arrepiava. Suspirava profundamente e, completamente sincronizado a ele, começava a cantar aquela melodia num tom perfeito. Sua voz era tão doce e suave quanto a de Jade (quem canta a música de verdade e pah), que era capaz de seus olhos ficarem iguais aos da Yuna -n. Abria os olhos e ficava a olhar para ele, enquanto mantinha um pequeno sorriso no rosto. Cantar com ele estava a fazendo muito feliz, apesar da música ser um tanto triste. Não se importava com a altura do canto, tendo que aumentar o tom em todos os refrões, o que faria muitas pessoas lá fora ouvirem. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 220 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   -Quarto 220 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 220
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 290
» -Quarto 290
» -Quarto 100
» -Quarto 140
» -Quarto 450

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Sul-
Ir para: