Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 230

Ir para baixo 
+3
Kain Verbeuren
Hoshimura Sayuri
General Youkai
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 8 Ago - 21:13

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Hoshimura Sayuri.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 18:39

*Sayuri fica parada atrás da porta olhando Lance revirar seu quarto.*


[Mas que diabos ele está fazendo?]


*Sayuri acordou de vez depois de ficar um pouco irritada com a atitude de Lance. Não entendia por que ele estava daquele jeito.*


-Tem sim, mas por que tudo isso? Você pode me explicar?


*Sayuri disse enquanto ia até o armaria pegar um travesseiro e uma coberta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 18:45

- Eu tenho uma forte suspeita de que um cara que se move através das sombras e suga Youki dos outros está perambulando pela Academia. Ele atacou a Yuma e eu ia traze-la aqui, mas a infeliz foi embora do nada. Fiquei preocupado com você e vim sozinho.


*Lance pega o cobertor e o estica no chão, pega o travesseiro e também o põe no chão. Se deita na ponta do cobertor e rola para o lado, se enrolando e ficando na forma de um burrito mexicano.*


- Vou passar a noite aqui, só pra assegurar que nada vai acontecer...


*Termina de falar bastante corado*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 18:52

[Ele vai ficar aqui para me proteger!? Foi isso mesmo que entendi?!]
8
*Sayuri se dirigi até sua cama e senta olhando para o europeu enrolado no edredom.*


-Hahaha! Lance desculpa, mas não vou conseguir segurar!


*Sayuri estava achando engraçada a posição do rapaz. Ele realmente estava parecendo um burirto mexicano. Ela se ataca para trás na cama e fica balançando as pernas para cima e para baixo rindo.*


-Você está muito engraçado! Desculpa! 
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 18:58

- Não é uma decisão sábia ficar rindo de quem é responsável pela sua segurança!


*Lance responde, apenas com sua cabeça de fora do "rolinho".*


- Boa noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 19:01

*Sayuri para de rir vendo que chateou o cara a baixo dela.*


-G-gomenasai, Lance-kun, não queria te ofender.


*Sayuri percebe que o europeu está irritado e resolve não incomodá-lo.*


-B-boa noite. *Ela fala desanimada e deita na cama se virando de costas para Lance.*


[Eu quero saber o por que ele está assim, mas estou com medo de perguntar. Lance eu não te entendo. Ahh! Vou perguntar!! Coragem Sayuri!


-Etto, Lance-kun, por que está tão irritado? Sabe, você parece incomodado. *Sayuri perguntou ainda de costas para ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 19:08

- Esse cara... Que eu acho que atacou a Yuma...


*Lance respirou fundo e ponderou se devia ou não falar.*


- Devia estar morto... E se for ele mesmo, significa que eu falhei, e não mereço estar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 19:15

[Morto? O que ele quis dizer com isso? Pensando melhor, Lance falou que Yuma foi atacada quando entrou aqui. Que alguém roubou sua Youki. O que é isso? Será que viria mesmo atrás de mim? Pelo que senti aquela garota não tem muita Youki, eu por outro lado...Mas se ele quiser mais com certeza virá atrás de mim. Terei que ficar mais esperta aqui.]


*Sayuri deixou seus pensamentos de lado. Lance estava muito tenso, talvez fosse melhor ele desabafar. Sayuri saiu de sua cama e se sentou na frente de Lance olhando para ele.*


-Eu estou vendo que você está bravo. Mas não seria melhor desabafar? Sério estou preocupada com você. E essa distância não tem problema para você né? Se não quiser contar tudo bem, mas desde que se torne meu guarda-costas.


*Lance parecia ser bem forte e poderia ajudá-la caso algo acontecesse. Além disso poderia investigar melhor as coisas se estivesse próxima a ele. Ela não teria problemas em esconder sua Youki, mas não conhecia esse tal sangue suga.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 19:21

- Eu te protejo. Mas saiba que eu sigo um Código de Honra bastante especial, então se quiser que eu seja seu protetor, ou guarda-costas, como você diz, vai ter que fazer algo para que tenhamos um laço.


*Lance responde na hora, sem exitar. Afinal, assim ele não teria que ficar falando sobre algo que ele não queria. O moreno vira na direção oposta de Sayuri, dando a entender que queria dormir um pouco.*


- É melhor dormir um pouco não acha? Amanhã é o primeiro dia de aula oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 19:32

-Ok. Boa noite então. *Sayuri vai até sua cama e deita de costas para ele.* - Me desculpe.


*Sayuri ficou bem chateada com a atitude de Lance. Tudo bem que ele não quisesse falar, mas não precisava se virar e dar um boa noite desagradável como aquele.*


[Aí que saco! Ele é fofo uma hora e depois fica bravo que coisa! Eu não entendo ele. E como assim laço? Hum, como namorados!? Acho que não.]


*Sayuri ficou pensando um pouco. Seus pensamentos sobre seu pai voltaram como se insistissem em ficar.*


[Por que isso agora? Estou muito incomodada, porque?]


-Lance, você me ouviria um pouco? Se quiser dormir e não ouvir tudo bem, mas pelo menos posso desabafar um pouco e me acalmar. Tudo bem?


*Sayuri estava rezando para que ele dissesse tudo bem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 19:36

*Lance se vira para encarar Sayuri, e fixa nos olhos da garota, ela parecia incomodada com algo.*


- Pode falar... Eu vou ouvir você ok?


*Lance dá um leve sorriso, esperando que ela começasse a falar*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 19:50

*Sayuri cora bruscamente quando Lance a olha diretamente nos olhos e sente seu coração falhar uma batida.*


[Q-que l-lindo. M-meu coração disparou, estou gostando dele?]


*Sayuri desviou o olhar de Lance antes que começasse a gaguejar.*


- Bem, por onde começar? Só para constar eu não tive lá a vida que pedi a Kami-sama. Meu pai morreu quando eu era mais nova e minha mãe se foi pouco tempo depois. Pra dizer a verdade eu não faço ideia se ela está viva ou não. *Sayuri fez uma pausa para respirar e depois retomou.* 


- Eu fui criada pela minha avó. E bem passei por muita coisa. Hoje eu estou feliz de estar aqui e bem é meu primeiro dia aqui. Mas...É estranho sabe. Lembrei de coisas ruins e agora não consigo esquecer. Eu fui até o terraço para tomar um ar depois de ter tido um pesadelo.


*Sayuri parou um pouco lembrando de tudo.*


-Enfim, quando eu te vi lá eu achei que pudesse conversar com você e esquecer de tudo. Mas foi só voltar que lembrei do meu pesadelo. Eu só quero colocar isso pra fora, eu espero não estar te incomodando.


*Sayuri queria olhar para Lance e ver se ele ainda estava acordado, mas estava com muita vergonha de encará-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 19:54

- Estou acordado, se é isso que você quer saber.


*Lance então encara o teto, sem mover um músculo de seu corpo enrolado*


- Meus pais me abandonaram por causa dos meus poderes, meu avô cuidou de mim e eu aprendi quase tudo que eu sei sozinho. Relaxa garota, lembranças ruins, lembranças boas, tanto faz. Estão no passado e é lá que elas vão ficar. Se preocupe mais com o presente, pra não estragar o seu futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 20:03

*Sayuri olha então para Lance depois de saber que ele estava acordado.*


[Então ele também não teve uma vida muito fácil. Será que vou conseguir me aproximar dele?]


-Não posso esquecer o passado. *Sayuri encara Lance com olhos marejados. Seus orbes esmeraldas expressavam dor, solidão e pareciam distantes e sérios.*


-Meu pai não morreu simplesmente, ele foi assassinado. Na época eu sonhava com ele sendo assassinado na minha frente. Ele me escondia em um armário e depois eu o via morrer. Então alguém vem em direção ao armário, abre a porta e tenta me tirar. Mas sempre acordo com a mão desse ser que não posso ver vindo em minha direção.


*Sayuri deixou uma lágrima escapar escorrendo por seu rosto e caindo em seu travesseiro marcando o local.*


-Eu não sonhava com isso a muito tempo e de repente, isso volta sem nenhum motivo.


*Sayuri continuava encarando o moreno que estava olhando para o teto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 20:13

- Não disse para esquecer, só pra parar de dar importância pra isso e viver a sua vida. Se for ficar vivendo no passado e esquecendo do presente, você não vai precisar que eu te proteja, pois não haverá oquê proteger.


*Lance se sente um pouco culpado por estar sendo rígido, com Sayuri, mas aquela era a única maneira que ele conhecia de tratar aquele assunto.*


- Entendo que você tenha memórias, mas pense por um segundo oquê o seu pai te diria se te visse assim? Se eu fosse ele, lhe daria uns tapas para que acordasse para a vida. Me desculpe a minha rudeza, mas essa é a verdade. O passado não vai mudar, o futuro é um mistério, mas o hoje é uma dádiva, por isso se chama "presente", então viva-o e não envergonhe nem decepcione o seu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 20:26

*Sayuri sente as palavras de Lance te acertarem como tiro. Mas ela sabia que ele não estava errado. No entanto, seguir em frente era complicado, por que ela sabia que havia algo errado na morte de seu pai e um dia iria descobrir.*


-Lance-kun, não se preocupe com isso. As vezes tenho que escutar coisas assim mesmo.


*Sayuri fica incomodada pelo fato de estar incomodando o moreno com tudo aquilo.*


-Bom desculpa te incomodar com isso.


*Sayuri estava bem chateada, aquelas lembranças eram muito incomodas para ela. Ela então percebe que não consegue conter suas lágrimas e se vira de costas para o moreno para que ele não visse e começa a chorar baixinho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 20:46

*Lance se desenrola do cobertor, se levanta e dá um longo suspiro. Caminha até a cama de Sayuri e se inclina, colocando sua mão direita no ombro da garota. O cavaleiro toca a bochecha da garota com seus lábios.*


- Boa noite, Sayuri-chan...


Última edição por Lance Nightlake em Qui 22 Ago - 20:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 20:53

*Sayuri cora novamente. Ele havia beijado seu rosto. Seu coração havia disparado de novo.*


-Me desculpa Lance-kun. *Sayuri como que num impulso se virou bruscamente levando seus braços para entorno do pescoço do moreno. Ela sabia que ele poderia ter uma reação nada boa, mas mesmo assim, não podia se conter. Ela queria muito abraçá-lo, queria muito estar ali com ele. Ela o desejava.*


-Obrigada por me ouvir. *Sayuri sussurrou no ouvido de Lance. Ela se afastou um pouco e olhou bem nos olhos do moreno logo em seguida dando um beijo no canto da boca do moreno. ela sabia que não era lá muito certo, mas o fez. Ela voltou a abraçá-lo e ficou ali sem se mover ou dizer mais nada.*


[Me perdoa, eu sei do seu medo de mulheres, mas não posso me controlar, você foi tão gentil.]
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 20:59

*Lance empurra a garota e volta a se enrolar em seu casulo, tremendo e amaldiçoando o mundo. O moreno ficar virado na direção contrária à ruiva, sem mover um músculo ou emitir um som, e pretendia ficar daquele jeito.*


[Maluca!!!]
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 21:06

*Sayuri cai sentada na cama depois de ser empurrada pelo moreno.*


[Que saco! Olha a merda que fiz e tudo isso por medo? Aff como sou ridícula!]


-Desculpa ok!? Nunca mais chego perto de você de novo. Pode dormir aqui hoje.


*Sayuri se deita na cama e se enrola no seu edredom também. Estava muito magoada e envergonhada. Olhar para ele seria difícil, como pode fazer aquilo. Se aproveitou dele. Ela estava se sentindo horrível.*


[O que ele vai pensar de mim? Caramba, por que ele mexe tanto comigo? Desse jeito vou estragar tudo. Mas, não pude evitar, meu coração bateu tão rápido com aquilo.]
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptySeg 2 Set - 19:33

*Já passava das quatro horas da madrugada. Sayuri dormia tranquilamente depois da noite um pouco agitada. Apesar de tudo estava uma madrugada tranquila. A ruiva se mexeu um pouco na cama e acordou ainda sonolenta. Ela tentou achar seu celular para olhar a hora, mas não enxergava direito, seus olhos mal abriam tamanho o sono que sentia. Ela então tateou debaixo de seu travesseiro para achar o aparelho.*


[Cadê esse infeliz? Espero que ainda dê para dormir mais um pouco.]


*Assim que Sayuri achou seu aparelho celular ela apertou a tecla lateral do aparelho para que ele ascendesse.*


[Kyaa!!! Saco, luz forte do caramba.]


*Eram quatro e meia da madrugada. Sayuri ficou feliz por ainda poder dormir mais um pouco. A ruiva havia virado o aparelho com a luz para baixo para ver o moreno que estava dormindo a baixo dela. Ele parecia dormir também. Ela então se virou para dormir quando viu um vulto preto pulando de cima da penteadeira para o chão.*


-Kyaaa!!! *Sayuri deu um pulo da cama com o susto e desceu da mesma indo acordar o moreno que ainda dormir.*


-Lance acorda!!! Tem alguma coisa no quarto!!! *A ruiva balançava o moreno para que ele acordasse.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptySeg 2 Set - 20:21

*Lance acorda, ainda bastante sonolento e um pouco estressado. Dormir no chão não era a coisa mais agradável de se fazer. Sem entender o motivo de Sayuri o estar balançando freneticamente, Lance passa os olhos rapidamente pelo quarto, e, sem ver nada, continua dormindo, mesmo com a garota o chacoalhando.*


[Sayuri... Seus peitos estão batendo na minha cara...]


*Lance pensou ter dito aquilo em voz alta, mas apenas imaginou ter dito. Já estava no mundo dos sonhos mais uma vez.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptySeg 2 Set - 20:29

*Sayuri bufou ao ver o moreno deitar novamente.*


[Como ele pode ser tão lesado?]


*A ruiva então irritada puxou as cobertas do moreno fazendo ele rolar alguns centímetros para longe de onde estava.*


-Lance acorda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptySeg 2 Set - 20:38

*Lance da uma cambalhota para trás e se levanta, já mantendo a guarda alta, dando pequenos pulinhos como se fosse um boxeador. pronto para bater em alguém. O moreno olha atentamente todos os cantos do quarto, sem ver nada além de um inofensivo roedor próximo da penteadeira.*


- Cai dentro! *Grita por impulso.* - Sayuri... Pra que isso? Pera aí...


*Lance então volta a encarar o "inofensivo" roedor... Ou melhor, a quase-capivara que corria pelo quarto da garota. Agarra uma cadeira e arranca duas das pernas do móvel, logo em seguida tentando golpear a ratazana.*


- You'll die!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptySeg 2 Set - 20:41

*Sayuri consegue ascender a luz do quarto finalmente e vê o grande roedor que estava em seu quarto.*


-Lance mata aquela coisa! Tá alí ó. *Sayuri aponta para próximo do guarda-roupa.*


*A ruiva estava em cima de uma cadeira da penteadeira atrás do moreno segurando em seus ombros.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptySeg 2 Set - 20:49

*Lance segura uma das pernas da cadeira como se fosse um dardo e a arremessa na direção do rato, que desvia do projétil. A perna da cadeira perfura o armário e fica fincada. O roedor corre pela perna da cadeira e pula por cima da cabeça de Lance.*


- Isso não é um rato! *Lance grita ao tentar rebater o rato como se fosse uma bola, usando a outra perna como bastão.* - É um ninja em forma de animal!


*Lance tenta acertar o rato mais uma vez quando o ser peludo começa a correr pelo chão, mas falha miseravelmente. O roedor então corre até Sayuri, subindo na cadeira que a garota estava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 230
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 280
» -Quarto 290
» -Quarto 460
» -Quarto 140
» -Quarto 400

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: