Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 230

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQui 8 Ago - 21:22

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Oikawa Hyouma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue567/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (567/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyTer 4 Fev - 18:28

*Kaoru ouvia a tudo em pleno silêncio. Seus olhos percorriam o rosto de Hyouma de forma acentuada e muito séria. Decidindo dobrar suas pernas bem torneadas e cruzar os braços, ainda sentada na cadeira, a professora ouve toda a explicação de Hyouma até que por fim, fosse sua vez de falar.*

- Sabe, eu confiei em você. Nunca tinham me convidado para um jantar ou para algo mais sério como você. Eu fiquei feliz, muito mesmo. Mas então você me deu um "fora", como muitos dizem por ai... E eu fiquei sozinha. Agora, não sei se é válido aceitar um outro convite seu.

*A professora se levanta, caminhando até Hyouma e ficando a poucos metros do mesmo. Um silêncio cai sobre o quarto deixando um tensão se apoderar do local. Por fim, a mesma termina dizendo mais algumas palavras, enquanto levava uma das mãos até seu rabo de cavalo, brincando com o mesmo:*

- Eu te desculpo pois não sei o que houve para que não aparecesse. Não posso controlar sua vida e nem seus atos e pode ter acontecido um incidente com algum aluno para que faltasse ao este compromisso. Por isso, esqueça. Não estou mais triste com isso. Mas, sobre marcarmos novamente... Eu acho melhor pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
Oikawa Hyouma


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue752/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (752/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptySex 7 Fev - 15:24

-Tudo bem. Creio que esteja certa em duvidar sobre minha assiduidade quanto aos compromissos não profissionais. Leve o tempo que precisar, você tem meu número, estarei aguardando por sua resposta.

*Hyouma então caminha até a cozinha, enche um bule com água e o coloca no fogo, depois pega duas xícaras e uma caixa na despesa e a abre, revelando uma grande variedade de chás. Ele então se vira para Kaoru, apoiando as mãos sobre o balcão*

-Aceita alguma coisa? Um chá, ou talvez café?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue567/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (567/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptySex 7 Fev - 17:42

*A professor fica em silêncio após ouvir as palavras de Hyouma. Mas que droga, porque ele tinha que ser tão difícil? A mesma caminha até a caixa de chás, escolhendo um entre os tantos ali. A própria caixa já emanava um cheiro delicioso devido aos sabores que ali continha. Achando o que mais apreciava, um saquinho rosa com letras brancas, Kaoru pega o pacotinho e o deixa ao lado da sua xícara.*


- Vou ficar com esse Twinings pra mim. Chás ingleses são os melhores.


*Dizendo isso, a mesma caminha novamente até a cadeira próxima a escrivaninha e se senta, cruzando suas pernas com naturalidade e deixando suas mãos caídas sobre o próprio colo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
Oikawa Hyouma


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue752/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (752/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptySex 14 Fev - 14:50

-Realmente uma boa escolha. Em todas as minhas viagens, não tive a chance de degustar muitos sabores, mas pude ao menos ter o prazer de tomar um chá inglês. Apesar da Ásia ser praticamente a precursora da bebida, ainda não tive tempo para experimentar um de seus chás. E você, senhorita Kaoru? Como foi seu primeiro contato com..... Melhor ainda. Qual foi seu primeiro contato com a cultura europeia? Não espero que responda prontamente, até porque acaba de amanhecer e provavelmente a senhorita tenha que lecionar durante a manhã. Mas espero saber mais sobre a senhorita em um futuro não tão distante.

*Hyouma pega o chá pedido por Kaoru e o coloca em uma xícara, enchendo-a de água logo depois. Assim que o chá fica pronto, ele pega as xícaras e a leva até Kaoru, sentando-se de frente para ela com uma das pernas cruzadas sobre a outra, segurando a xícara pela alça*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue567/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (567/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptySex 14 Fev - 15:41

- Cultura européia? *Pergunta Kaoru, arqueando um pouco suas sombrancelhas.*

*A mesma nunca tinha viajado a nenhum lugar e muito menos conhecido seu próprio país de origem muito bem. Sempre viveu em seu "pequeno mundinho", e decidira ficar esperando a pessoa certa para conhecer os lugares mais belos que já ouviu. Pegando sua xícara das mãos de Hyouma, Kaoru leva a mesma próximo ao nariz inalando o cheiro tão delicado do chá. Era suspeita para falar, mas não podia negar que a Europa, principalmente a Inglaterra, sempre lhe chamaram muito a atenção.*

- Bem, apenas digamos que eu não tive oportunidade para ter tantas experiências em outros países. Estou... Bem.. Esperando o momento certo. *Responde, dando um gole em seu chá, deixando suas bochechas rosarem um pouco enquanto degustava o mesmo. Por fim, a professora termina seu chá e deixa a xícara apoiada sobre o pires e sobre seu colo. Suas pernas ainda cruzavam, deixavam um ar despreocupado preencher seu rosto. Realmente, aquele era um momento descontraído.*

- Hyouma-sensei.. Acredito que tem muitas coisas a fazer. Vou passar na sala dos professores antes de ir para aula.

*Após dizer estas palavras, Kaoru se levanta deixando sua saia cair levemente pelas suas pernas bem torneadas. Não ligava para o que os outros pudessem pensar... Estar bem consigo mesma era o que importava sempre. Com o pires e a xícara em uma mão, a professora estende a mão livre em direção a Hyouma para cumprimentá-lo. Tinha visto um professor loiro fazer isso pelos corredores uma vez e queria saber como era. Bom, novas experiências são sempre bem vindas por ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
Oikawa Hyouma


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue752/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (752/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyDom 16 Fev - 17:55

-Entendo. Bom, creio que a senhorita gostará muito caso algum dia decida viajar para lá. E se por acaso ir até a Noruega, podemos acabar nos encontrando. Mas sem mais delongas, não tomarei mais do seu tempo.

*Hyouma então estica o braço, dando um amigável aperto de mão à sua colega, se dirigindo com ela até a porta, abrindo-a logo após pegar a xícara já vazia de Kaoru*

-Ha en flott dag. É norueguês para "tenha um ótimo dia". Espero vê-la em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue567/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (567/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyDom 16 Fev - 18:00

- Obrigada pelo chá, Hyouma-sensei. E não se preocupe, caso eu planeje ir para algum país distante, você ficará sabendo. Logicamente, ia pedir algumas dicas antes de partir.

*Diz, já caminhando até a porta deixando uma certa esperança que ainda brotava de seu coração se esvair. Sim, ela ainda queria almoçar ou jantar com Hyouma... Mas ao que tudo indicava, o professor nem ao menos tinha percebido isso. Bom, teriam tempo até resolverem tudo, e agora, tudo o que importava era sua primeira aula para seus alunos do primeiro ano.*

- Norueguês, ãhn? Já li um livro nessa língua e achei muito bem feito. É uma das poucas línguas que fazem qualquer pessoa criar uma ansiedade para ouví-la novamente. Bom, é isso. Nos vemos pelos corredores. Tenha um bom dia.

*Dizendo essas palavras, Kaoru sai em direção aos corredores.*
Ir para o topo Ir para baixo
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
Oikawa Hyouma


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 2 Left_bar_bleue752/1000-Quarto 230 - Página 2 Empty_bar_bleue  (752/1000)

-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 EmptyQua 5 Mar - 21:05

*Kaoru já havia saído, deixando Hyouma sozinho em seu quarto. Ele então vai até o banheiro tomando um banho rápido, se trocando em seguida, e corrigindo algumas redações da aula anterior. Assim que dá o horário, ele come um pequeno lanche natural com mais uma xícara de chá e, pegando seus materiais, se direciona aos corredores*

-Alguns minutos de atraso não farão mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 230 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 230
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 210
» -Quarto 310
» -Quarto 120
» -Quarto 160
» -Quarto 200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Sul-
Ir para: