Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 270

Ir para baixo 
+3
Kain Verbeuren
Mayuzumi Kaori
General Youkai
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptySex 27 Set - 23:25

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Mayuzumi Kaori.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQua 23 Out - 23:22

* Tomava mais um gole de sua bebida e colocava o copo na mesa, realmente aquele não era um bom momento para isso. Novamente um suspiro. Pensava bastante antes de responde-lo, até porque tudo aquilo estava muito confuso. Olhou para o chão enquanto pensava, dando um leve riso, não sincero, muito menos irônico, só... um riso. Levantava-se da cama e pegava uma sacola com roupas, e assim ia ao banheiro. Colocava-as e rapidamente saia do ambiente, mostrando a Keisuke sua camisola branca bem curtinha e com algumas rendas. *
- Keisuke-kun... Por que não dorme comigo hoje, hum?
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQua 23 Out - 23:26

* Corava bastante com aquilo, a olhando de cima até embaixo. Não seria mentira falar que ele ficou um teco excitado com aquilo, mas logo chacoalhava a cabeça, não era hora para pensar em fazer nada com a garota. Algum tempo se passou, ele apenas fechou os olhos e engoliu em seco, abrindo-os logo após, indo de encontro com os dela. Ainda bastante corado, ele tentou abrir a boca, mas não saia fala alguma. Avistou ali do lado uma pequena garrafa com água, e deu um gole naquilo para ver se a garganta dava uma "limpada". Feito isto, ele deu uma suspirada, e fechando os olhos, sorriu. *

- C-Claro! Eu... eu adoraria, K-Kaori-chan...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQua 23 Out - 23:32

* Ria bastante com a reação dele ao vê-la de camisola. Realmente, Kaori parecia outra pessoa. Muito mais madura e muito mais adulta. Logo se aproximava de Keisuke, levando a mão destra até a canhota do rapaz, apertando-a suavemente. Olhava em seus olhos com um meigo sorriso em seu rosto, mas tal sorriso que não mostrava infantilidade, como normalmente, mas sim sua maturidade. *
- Acho que nunca viu uma garota de camisola, certo? * Ria. * Ah... Gosta de filmes? 
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQua 23 Out - 23:35

- N-Não! Eu já vi, mas só as sacerdotisas do antigo monastério... n-não alguém como você...

* Ficava corado ao toque da mão dela no garoto, e logo respondia aquilo com um sorriso um pouco torto. Aquele sorrisinho dela era muito lindo, e por algum motivo, aquilo mexia com Keisuke mais do que qualquer coisa já tivera mexido com ele. Aquele momento, por algum motivo, estava sendo TOTALMENTE diferente do que Keisuke imaginou que seria algo meio tenso, mas... acabou que... estava sendo perfeito. *

- E-eu adoro! Fico muito imergido em filmes e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQua 23 Out - 23:47

* Ria bastante ao ouvir o que ele dizia. Aquele jeitinho todo tímido do rapaz fazia a garota se sentir bem a qualquer instante. Logo, a jovem soltava a mão da dele e se aproximava das malas, ajoelhando no chão e apoiando uma das mãos nele. Era óbvio que iria mostrar um pouco de sua calcinha para o rapaz, mas quem ligava? Poxa, ambos já se viram nus! Procurava  por bastante tempo uma maletinha preta e vermelha, logo retirando dela um notebook e tratando de o ligar. *
- Alguém como eu? * Ria novamente. * Como assim? 
* Logo se levantava e colocava o notebook sobre a mesinha. Curvava-se, pegando uma pequena sacolinha com duas pipocas de microondas dentro e um prato de vidro temperado, colocando as pipocas sobre tal. Olhava para ambos os lados, fingindo procurar alguém, somente por palhaçada, e assim segurava com a mão canhota a lateral do prato, enquanto a destra ficava em baixo da mesma, sem encostar, e assim fazia sair um pouco de fogo de sua mão para esquentar o prato e as pipocas estourarem. *
- Diga um filme que gosta. 
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQua 23 Out - 23:50

- Ahn, sabe? Nenhuma das garotas do monastério eram tão... * Corou um pouco a falar isto, dando uma pequena risadinha * - bonitas quanto você, Kaori-chan. Não tinham os corpos tão bonitos também. E... * Corou ainda mais quando percebeu que dava para ver a calcinha da garota naquele curto espaço de tempo, mas não comentou nada. * - É-É isso, a-acho...

* Ainda bastante corado, tentou sair daquele situação o mais rápido possível. Se sentava na cama dela, ainda um pouco corado pelo que tinha acontecido agora a pouco. Estava um pouco frio, mas ele se sentiu esquentado só pela pequena chama da garota, o que fazia ele ficar um teco mais aconchegado naquele local. Ainda com as pernas no chão, descansou seu corpo na cama, olhando para o teto. Após um tempo, ele começou a falar, meio baixinho. *

- Ahn, eu gosto bastante de ficção e tal, mas sou bem flexível em relação à filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 0:04

* Ria novamente com o que ele dizia. Pqp que cara mais fofo (q). Logo, após as pipocas estouradas, se sentava na cama e dava um pacote para ele, abrindo o seu. Colocava o prato na mesinha, mesmo que quente, e curvava seu tronco para conseguir mexer na mo notebook. *
- Não é ficção, mas acho que vai gostar...
* Logo colocava o filme de terror Silent Hill (risos) para passar e se encostava na parede, deixando as pernas esticadas sobre a cama. Começava a comer lentamente a pipoca. *
- É da minha série de jogos favorita, sabia? 
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 0:08

* Se ajeitava na mesma forma, se sentando do lado dela, enquanto pegava o outro saco de pipocas e fazia o mesmo, com um sorriso na boca. Estava seus pés, ainda nus por ter esquecido de colocar algum sapato antes de sair de seu quarto, esticados na cama da garota, e ele aproveitava para se espreguiçar, soltando um suspiro de leve. *

- Acho que conheço... bem, veremos. Parece ser legal. `-´

* Aos poucos começava a comer sua pipoca, já não mais corado, mas o sorriso ainda estava em seu rosto: isto ele já não conseguia mais esconder. Por algum motivo, aquele momento estava sendo um dos melhores de seu dia, que por sinal, foi um dia do caralho (pqp esporrada, sexo, bebida e os caralho no mesmo dia vtnc) *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 0:11

-hehe... 
* Envolvia o braço que estava do lado dele no braço do mesmo, apertando-o contra si. Encostava a cabeça, de lado, no ombro dele, logo voltava a comer lentamente sua pipoca. Por mais que o filme já tivesse começado, a garota era realmente falante, assim começava a falar com ele baixinho. *
- Me diz... O que fazia no monastério? 
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 0:15

* Estava um pouco corado por ela ter encostado a cabeça em seu ombro, e lentamente, ele ajeitou ela ali, para o osso de seu ombro não machucá-la tanto. Aquilo estava realmente gostoso, ele conseguia sentir o aroma do cabelo dela assim, bem de perto. E aquilo realmente era maravilhoso. *

- Eu aprendi muito sobre o que sou hoje, um invocador. Aprendi técnicas inigualáveis com os maiores mestres nisso. Como você sabe, não conheci meus pais... então fui criado ali. Sempre tive que ser muito respeitoso aos meus mestres, e isto, talvez, tenha refletido na minha personalidade de hoje, que é este garoto tosco que está junto contigo agora. Bem... é praticamente isto. Mas quando eu percebi que meu potencial era gigantesco, eu saí dali, em busca de crescimento, e vir parar aqui. E, sobre a pergunta principal... eu era apenas um aprendiz no monastério, e fazia alguns trabalhos para meus superiores. Nada demais, sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 0:20

* Ouvia atentamente o que ele dizia, até que percebera o que o rapaz falava no início, voltando ser a Kaori de sempre. Soltava o braço dele e se levantava rapidamente, deixando toda a sua pipoca cair no chão e corria para o banheiro se trancando lá. *
- VOCÊ DISSE O QUE VOCÊ É! EU LI EM ALGUM LUGAR NA MATRICULA QUE NÃO PODE DIZER. AQUELE CARA COM CARA DE MAU VAI VIR AQUI? A GENTE VAI MORRER? EU NÃO QUERO MORRER, KEISUKEEEEEEE 
* Dizia com voz de choro, completamente desesperada. *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 0:24

- E alguém está ouvindo isto, Kaorin? Relaxe, caramba. São só algumas regras bestas. Volte aqui de uma vez por todas.

* Riu bastante, agora se esticando um pouco mais na cama, deixando a pipoca no chão e cobrindo suas pernas com um cobertor. Estava totalmente relaxado, mas ciente que realmente tinha quebrado uma regra séria da escola. Mas bem, o que os ouvidos não ouvem, os olhos não vêem, o coração no sente. Então foda-se. Não que isto tenha a ver com o off ter esquecido sobre essa regra, claro que não! (q) *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 0:28

* Okay, okay. Ele tinha razão. Quando caíra em si, Kaori ficou extremamente corada e sem graça, com muita vergonha desse mico. Abria a porta e ia para a cama, de cabeça baixa e sem dizer uma palavra. Pegava uma por uma a pipoca que tinha deiixado cair, colocando no saco e voltando a comer, enquanto se sentava na cama ao lado dele. Cobria-se, voltando a aquela mesma posição de antes com Keisuke. Não dizia nada *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 0:30

* Ria bastante, e logo se ajeitava para um pouco mais perto de Kaori, descansando sua cabeça na coxa direita dela, enquanto olhava para o filme. Realmente não estava com muita fome, mas de vez em quando ele se esticava para pegar uma pipoca daquele saco e comê-la. Estava com um sorriso no rosto, mas ainda assim, um pouco corado por estar... daquele jeito com a garota. *

- q filme loco tio Xd
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 0:34

* Fazia algumas carícias no cabelo dele, afagando-os suavemente enquanto se acalmava um pouco. Com menos vergonha, a mão que estava a segurar o saco de pipoca colocava-a no mão, levando-a para o rosto do mesmo e acariciando alí também. Suspirava profundamente e, num tom normal como se não fosse repentino e fosse algo simples, dizia para ele enquanto olhava para o notebook. *
- Sabe, Keisuke-kun... Acho que estou me apaixonando por você. Só que de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 0:37

* [MASOQ A FODA] Não havia outro pensamento que ilustrasse a mente de Keisuke naquela hora. Foi tão... do nada. MAS TÃO DO NADA MESMO TLGD que aquilo mexeu, com certeza, com Keisuke. Ele logo se levantou, e procurou os olhos da garota, os fitando. Com certeza ele sentia algo por ela, com certeza sim. Mas... ela falou aquilo tão do nada, tão do mais sem menos, que ele ficou sem reação alguma, senão continuar olhando para ela. Após alguns minutos, ele FINALMENTE conseguira falar algo. Ela magicamente ainda estava estática olhando para o notebook, ele, chocado. *

- ... A-Acho que isto é maravilhoso então, K-Kaori-chan... p-provavelmente e-eu...
* Corava ainda mais agora, desviando o olhar. * - Esteja criando o mesmo s-s-sentimento...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 0:44

*Olhava para os olhos dele uma vez ou outra, estava mesmo é interessada no filme, como se o que tivesse dito fosse algo super natural e a resposta não fosse tão importante. Ao ouvir a resposta de Keisuke, passava a olhar para os olhos dele sem desviar o olhar, e assim corava-se por completo. *
[WTF o que eu acabei de falar? E... o que ele acabou de me responder...?]
* Quando se dera conta de toda a situação, seus lábios já estavam bem próximo dos dele, assim fechava os olhos e começava a sussurrar enquanto levava novamente uma mão até o rosto dele, acaríciando ali. * 
- Q-que dia co-confuso... N-não é? 
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 0:47

* A situação demandava aquilo, e ele o fez. Ao sentir o calor dos lábios dela, ele os selou junto ao dele, corando ainda mais. Colocava uma mão na nuca dela, a olhando nos olhos. Aquilo com certeza o deixou muito envergonhado, e logo, soltou um sorriso. Mesmo parecendo um pimentão, ele continuava totalmente grudado com ela, com um sorriso estampado na cara. *

- S-Sim... m-muito confuso, n-não...? 
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 18:56

- É... Muito confuso...
* A jovem aproximava um pouco mais os lábios dos dele, e com os olhos fechados, selava-os suavemente, por completo. Após um longo tempo com os lábios selados aos dele, a ruiva afastava-se lentamente e passava a fitar os olhos dele, a sorrir largamente e meigamente para o mesmo. Permanecia calada, somente a fitar os olhos do rapaz e aproveitar o momento, que era lindo. Soltava um pequeno riso, mostrando estar um tanto sem graça, mas pra variar, a ruiva dava alok (q) e se deitava na cama, cobrindo-se dos pés ao pescoço, deixando um espaço para que ele pudesse deitar, atrás de si. *
- Boa noite, Keisuke-kun. 
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 19:01

* Corou bastante com aquele beijo, aproveitando o momento com os olhos fechados. Ele ainda estava sentado quando ela deitou, não conseguiu realmente enter muito aquilo... então, ainda um pouco confuso, ele deitou junto à ela. Ele estava com um teco de medo de chegar muito perto dela, um teco de nervosismo e tal, então ele apenas deitou do lado dela, bastante corado. Ainda estava meio paralisado, não conseguia se mexer de tanto nervoso. Acabou por suspirar, e fechou seus olhos, ainda não dormindo. *

- B-Boa noite, Kaori-chan...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 22:21

* Percebia que o jovem estava com uma certa vergonha de si, talvez medo, assim, a ruiva aproximava as costas do peito dele, colando-os, enquanto a mão destra ia de encontro a mão do rapaz, puxando-o mais para perto de si e colocando-a sobre a própria barriga como um abraço. * 
- Bons sonhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptyQui 24 Out - 22:30

* Estava bastante corado com aquilo, mas agora, já não podia perder aquela pose de alfa. A abraçou naquela "conchinha" com um pouco de força, não para machucá-la, mas para ela se sentir segura em seus braços. Afundou sua cabeça nos cabelos dela, onde um pouco mais embaixo estava o pescoço dela, o qual o garoto desferiu um beijo, logo após uma risadinha. Fechou os olhos, novamente, se aconchegando junto à ela, neste frio. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptySex 1 Nov - 19:40

* Keisuke era perfeito. Tímido, carinhoso e até, preocupado, e isso a ruiva começara a admirar cada vez mais. De olhos fechados, a pequena apertava um pouco o braço do rapaz, carinhosamente, e colava ainda mais o corpo ao dele, dando uma leve risadinha ao sentir o beijo do rapaz. Aos poucos a ruiva pegava no sono, ficando com a respiração um pouco mais pesada. Seu semblante era puro como o de um anjo, e não movia um músculo enquanto dormia, além dos naturais da respiração (e o coraçã1 we). *
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue910/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (910/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptySeg 4 Nov - 13:53

* Acordava, mas não fazia barulho ALGUM, para ainda não acordá-la. Estava muito cedo, mas logo deveriam ir para a escola. Tinha um lugar, que ele tinha certeza que estava aberto. Não hesitou, de forma alguma. Se levantou da cama, fazendo NADA de barulho. Não iria acordar ela. Deixava apenas a garota com um beijinho em sua testa, e mais nada. Estava... tão feliz. Tão feliz. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 270 - Página 4 Left_bar_bleue581/1000-Quarto 270 - Página 4 Empty_bar_bleue  (581/1000)

-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 EmptySeg 4 Nov - 14:01

* Sentia o beijinho, mesmo dormindo, mas achou que era algo de sua mente e continuou a dormir profundamente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 270 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 270   -Quarto 270 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 270
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 240
» Quarto 009
» -Quarto 120
» -Quarto 160
» -Quarto 200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Sul-
Ir para: