CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 -Laboratório de Alquimia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai

Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptySeg 4 Nov - 19:28

Relembrando a primeira mensagem :

-Local mais parecido com um laboratório muito bem equipado com substâncias, vários tubos de ensaio, ferramentas e utilitários para experiências químicas.
-A maior diferença é que tudo parece bem mais rústico e pouco moderno, dando mais a impressão da alquimia clássica do que a ciência moderna.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue815/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (815/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptySeg 7 Abr - 4:39

*Alguns inúmeros pensamentos passavam pela cabeça de Chie quando o garoto disse isso enquanto uma de suas sobrancelhas abaixava e outra lentamente se levantava expressando sua dúvida mais do que ela normalmente expressava... Por uns 5 segundos ficou literalmente sem saber o que responder... Não era comum para ela, mas acontece... Não é como se ela tivesse algo contra ir comer alguma coisa com o garoto, mas terminar seu projeto era bem mais interessante do que ir fazer qualquer outra coisa no momento... Já era incrível que ela tenha dado tanta atenção para o garoto. De qualquer forma, ela não queria de jeito nenhum encerrar o que estava fazendo, então por que não uma decisão diplomática?*

Tá... Mas vai ter que esperar eu terminar... Se não quiser pode ir sozinho... Pra sua sorte eu estou bem perto do final.

*Chie estava se esforçando bastante para ter certo contato com pessoas... Simplesmente afastá-las por conveniência não era algo bom, então ela resolve concordar com o convite do garoto... Contanto que ele concorde com os termos dela... Logo apos dizer isso, Chie já vira-se e volta para seu livro, pegando-o e deixando perto de seus equipamentos, que por sua vez estavam perto da pia. Vai para a prateleira de livros e pega um punhado de papéis que ali estavam, não por conta dela, então estavam com uma aparência até desgastada. Ela os coloca sobre o balcão ao lado da pia perto de onde estava o livro e começa a fazer diversos esboços, desenhos que para o garoto pareceriam que estava em aramaico, mas eram ilustrações de várias ligações e algumas contas que ela havia feito. Continha na folha alguns passos que ela mesmo criava naquele momento para atingir o que havia pesquisando por certo tempo já... No fim da ultima folha que ela interage é possível ver um desenho de um frasco como se fosse uma poção comum... O que, é claro, não era. Ela não demora muito tempo em seus papéis, virando-se então para seus tubos de ensaio para analisar a situação dos mesmos de longe e estavam exatamente como os havia deixado, olha para os equipamentos que havia feito no dia anterior e estavam todos ali intactos, Chie esboça um sorriso rápido e logo o retrai, indo então para a prateleira onde se encontravam alguns elementos de fácil armazenamento. Os outros ela teria de usar de suas façanhas para conseguir... Invocar um elemento em seu estado puro não era difícil, afinal de contas... Ela ajunta então um amontoado de metal, carvão que forneceria o carbono, invoca ali um frasco de vidro aparentemente vazio que na verdade continha nitrogênio, puxando-o de sua capa, um aglomerado de cada de fósforo, potássio, cloro, sódio, iodo, magnésio, zinco, cobalto, cobre, flúor, e um frasco de água destilada... Ela poderia conseguir algum desses materiais ali naquela sala mesmo, mas estava com relativa pressa não só por deixar o garoto esperando como também por querer chegar à conclusão de seu trabalho logo. Ela então chega mais uma vez as páginas que havia escrito ainda há pouco, contendo informações programáticas sobre como o que ela iria criar iria reagir sobre influência de qualquer elemento da tabela periódica, fazendo com que ele não se desfaça tão facilmente e observa os pequenos potes com os pós de diversas cores que acaba de tirar de sua capa, esboça outro sorriso temporário e volta à sua expressão séria de sempre... Nesse momento o off irá esperar a postagem do companheiro bem dotado de lipídios para prosseguir ou não no próximo post.*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!
-Laboratório de Alquimia - Página 2 FSEe


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala


Última edição por Iwasaki Chie em Qui 10 Abr - 21:43, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Saitou Raiden

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptySeg 7 Abr - 16:16

- Eu posso esperar, além disso não conheço nada daqui e estou sem pressa.

* O garoto então sentou-se, observando cada coisa que Chie fazia. Queria perguntar de onde CARALHOS ela retirava TANTA coisa de seu manto, mas não ia fazer isto. Dava para ver que a inteligência dela era alta o suficiente para invocações básicas como aquilo, mas Raiden nunca dantes tinha visto magia alguma diferente de magia negra. Sabia que era algo mágico, a garota era muito um "palitinho" para que tudo aquilo saísse dali de dentro e nem ao menos fizesse um pequeno volume no roxo manto. Manteve-se quieto até o fim de seja lá o que Chie estava fazendo, apenas a observando. A vontade de ajudá-la era agora existente, desde que achou maneiro pra caralho aquilo que ela estava fazendo, mas tinha medo de que, se tentasse ajudar, o resultado seria diferente. Estava até ansioso para ver o que aconteceria. *

_________________

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Tumblr_mp3a8nrovN1r5lfkbo2_500

"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue815/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (815/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptyTer 8 Abr - 14:56

*Chie pega as folhas de papel que havia escrito com seu lápis, em outras palavras, carbono, material que ela normalmente usa para normatizar qualquer forma mais complexa de cadeias de elementos que ela cria usando suas habilidades mágicas, em outras palavras, o mesmo que havia feito para criar e replicar os instrumentos que ela ainda sequer os usou... Poderia tê-los usado e gasto muito menos energia, mas não tinha tempo, então teria que servir. Mais uma vez ela pega as folhas e as distribuem de forma à ficarem uma ao lado da outra, sem sobreposição, e distribui um pouco de elemento para cada ponto das teias que tinha desenhado no papel... Nesse ponto ela sequer estava prestando atenção no garoto que ainda estava na sala, portanto ela nem sabia se ele tinha ou não saído. Terminado a etapa de distribuir os elementos pelas cadeias que havia desenhado, estava pronto... Se aquele trabalho fosse visto por um engenheiro elétrico, iria lembrar muito seu trabalho... Se fosse visto por um biólogo, possivelmente não saberia do que se trata, e se fosse visto por um alquimista, o deixaria em dúvidas quanto ao método usado por Chie, que não era tão tradicional assim... Ela então estende sua mão para a frente e ao concentrar sua energia sobre as folhas e os amontoados de elementos ao lado delas, marcas que antes eram quase invisíveis em seus braços começam a brilhar... Os pós que estavam perto das páginas começam à se unir em pleno ar, sem muitos "fogos de artifício", sendo o brilho proveniente somente das marcas em seus braços, o pote que parecia vazio agora estava aberto, provavelmente o que quer que estivesse dentro dele, no caso o nitrogênio, também estaria unido no aglomerado. Depois de um tempo é formado uma bola verde-opaca seca em pleno ar, é então que a água sobe do pote e flui em pleno ar em direção à bola... Por incrível que pareça, flui muito mais água à pequena bola do que era imaginado que pudesse caber lá dentro, até que depois de finalizado, o "projeto" por fim aproxima-se lentamente da mesa até parar de ser levitado... Os braços de Chie param de brilhar por fim e a pequena bola estava em seu formato esférico ainda, era uma bola do tamanho de uma de tênis, parecia uma gelatina ao longe, não sendo tão transparente quanto uma. Chie então pega a bola como se estivesse pegando uma bola comum e com um pouco de esforço à levanta perto de sua testa, fecha os olhos e seus braços começam à brilhar novamente... Era a parte mais crucial de seu projeto na verdade... Ela estava passando informações de sua mente direto ao DNA que havia criado para a pequena bolinha, que sim... Era um ser vivo. Essa fase do projeto, Chie sabia como funcionava na prática, sua mente sabia processar esse tipo de informação por conta própria, mas ela tinha sempre certa dificuldade de expressar na teoria o que sua mente processava rapidamente. É claro, já que ela estava reprogramando o DNA para formar o ser da forma como ela queria, tendo o DNA um número de ligações simplesmente gigantesco, das quais ela fez um padrão básico na folha que estava sendo mudado naquele exato momento. Todas as células que foram criadas artificialmente ali então estavam reprogramadas para que o pequeno organismo se comporte da maneira como ela tinha o feito para ser... Mas ele ainda era uma pequena bola... Faltava mais uma etapa, possivelmente a mais simples... Infundir um pouco de sua própria magia no pequeno homúnculo, que é o que Chie faz... A luz de seus braços brilha forte por um curto período de tempo, como se houvesse dado um pequeno "tiro" mágico na bolinha, que perde sua forma sobre a mão de Chie, alongando-se para cima até formar uma pequena ponta arredondada no topo e duas pontas na parte de baixo e mais duas nas laterais de sua forma que ainda lembrava uma esfera... O resultado seria algo parecido à isso:
Resultado:
 
*

*Ela vira-se então para o garoto ali e finalmente se pronuncia*


Terminei...

*Percebendo que a garota que era a primeira que havia "visto" virava-se para um lado, a criaturinha pequena vira-se também na direção do outro ser ali, do mesmo tamanho que quem estava o segurando... Ela não conseguia ver nada... Mas conseguia sentir o que havia à sua volta... Era como se as vibrações sonoras influenciassem diretamente em seu corpo, fazendo com que qualquer ponto naquela sala fosse transmitido à ele... Assim sendo, sua visão era talvez até melhor do que a sua mestra... Isso... Esse era o adjetivo correto... Não sabia porque, mas deveria chamá-la assim... Mesmo que não consiga conversar com ela diretamente. Ele então levanta uma de suas pontas que se assemelhava à um braço minúsculo balançando-a como se fosse um pequeno tchau, que na verdade serviria como um "oi" para o ser que ali estava.*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!
-Laboratório de Alquimia - Página 2 FSEe


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Saitou Raiden

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptyQua 9 Abr - 13:08

- CARALHO

* Foi a reação mais justa possível para Raiden no momento. Nunca antes tinha visto algo igual, e era simplesmente sensacional! Todas as etapas que a garota fizera contra o que agora parecia o Zac com uns 500 de HP, foram todas sensacionais. Foi um verdadeiro show aos olhos atentos que Raiden tinha colocado sobre o projeto. Era sensacional, sensacional, sensacional! Ainda mais porque provavelmente o off da Chie, aquele ex-gordinho lindo, desenhou esse bichinho maravilhoso só pra esse post. Eu quero dizer: OLHA ESSA PORRA DESSE BICHINHO VERDE, QUE COISA MAIS BONITINHA! Assim então, Raiden levantou seu braço (que também não era tão grande) e mexeu sua mão para o bichinho, dando um oi para ele. Após o cumprimento, se virou para a Chie, com um sorriso de orelha a orelha, ainda maravilhado. *

- Como vai ser o nome dessa coisinha? E wow, Chie, isso foi maravilhoso!

_________________

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Tumblr_mp3a8nrovN1r5lfkbo2_500

"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue815/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (815/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptyQui 10 Abr - 3:21

Um nome? Não havia pensado na necessidade disso... Mas já que você tocou no assunto... Mr... Blob?

*Chie disse literalmente a primeira coisa que lhe veio a mente... Dando uma ideia de que o pequeno monstrinho que sequer tinha sexo seria na verdade do sexo masculino... Ainda segurando Mr. Blob enquanto olhava para ele em sua mão suspensa ao ar.*

*As vibrações do ar indicam que sua mestra estava falando a respeito dele... Ele sabia do que se tratava pois seu DNA funcionava da maneira que um cérebro deveria funcionar, dando-lhe a capacidade de processar informações que seriam normalmente por puro instinto de um ser, eliminando a necessidade de uma única central de processamento... A pequena bolha verde também tinha uma capacidade única que era de reescrever ou aumentar o material genético de suas células... Em outras palavras, armazenar informações em seu DNA para que consiga processar coisas novas, sendo assim, não haveria uma diferença grande entre a inteligência do pequenino e a inteligência de um ser humano bem dotado, já que ele adquiriu sua capacidade direto de uma garota com inteligência superior à diversos cientistas bem conhecidos... Chega de teoria... O pequeno monstro ainda sem nome percebe que sua mestra acabara de lhe chamar de Mr. Blob... Como ela o havia criado sem ter o propósito de ter um nome, ele simplesmente inclina sua "cabeça" para o lado, indicando estar confuso... Reagindo em seu interior para guardar esse tipo de informação nova. Seus "ombros" giram novamente em direção ao garoto para "ouvir" o que ele teria a dizer sobre isso... Pois é, o pequenino aqui sabe pensar melhor do que muita gente por aí.*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!
-Laboratório de Alquimia - Página 2 FSEe


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Saitou Raiden

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptyQui 10 Abr - 11:14

- Parece engraçado, porém meio tosco. Algo bate na minha cabeça que o nome disso aí deveria ser Zéca. (n eh zac eh zéca ta)

*E realmente. Algo batia na cabeça de Raiden para que o nome da criaturinha fosse Zaqckí, por algum motivo parecia um bom nome para a criaturinha tão bonitinha e verde que jazia nas mãos de Chie. Raiden gostaria muito de brincar com aquilo, parecia ser um bichinho divertido só pelas reações dele, mas esperaria o que Chie fizesse com ele: se ela decidisse jogá-lo fora, por algum motivo, ou apenas se livrar dele, Raiden seria seu novo mestre. E mostraria para ele o verdadeiro caminho da diversão, e o alimentaria com ruby crystal giants belt e até se pá uma randuin pra dar um grau diversas coisas, para que um dia talvez ele crescesse. Por algum motivo, Raiden achava EXTREMA graça no bichinho, mas nenhum afeto. Era como encarasse o monstro como apenas um objeto de diversão própria, talvez por isso queria tanto tê-lo. *

_________________

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Tumblr_mp3a8nrovN1r5lfkbo2_500

"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue815/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (815/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptyQui 10 Abr - 21:49

Z... [Zeca...] Er... Vou chamar ele de Bob por enquanto...

*Pois é... O off até que achou que não faria muita diferença se o bixinho fosse chamado de Zeca... Ele até gostou do apelido e tal, mas a Chie não gostou, fazer o que... De qualquer forma, ela vira-se para Bob e aproxima seu rosto dele, ainda séria mas com seu tom de voz simples e baixo inalterado.*

Seu nome agora será Bob... Compreende?

*O pequeno aglomerado de células com um formato humanoide começa a processar as informações da conversa dos dois, estavam falando dele... Desde que ele se conhece por existência estavam falando dele... Seria sempre assim? De qualquer forma, sua mestra se aproxima e diz que será agora conhecido por Bob... Tudo bem. Não deveria desobedecer sua mestra... Seu nome é agora então Bob. Assim, o pequeno bob faz um gesto de continência lento, porém eficiente, demonstrando que entendeu que seu nome é esse... Então ele simplesmente salta da mão de chie, caindo sobre o balcão ao qual tinha sido criado, chacoalhando todo o seu corpo como uma boa bola gelatinosa deve fazer e envolve seu corpo sobre os elementos que sobraram de sua criação... Que ele sequer sabia que eram elementos de sua criação de fato. É possível ver as substâncias entrarem em seu corpo e desaparecerem por completo... Ele não estava absorvendo as substâncias como um sistema digestivo comum... Os ácidos de seu corpo faziam com que ele transformasse as substâncias em energia mágica... Porém, é claro, limitado à aglomerações minúsculas de matéria... Em outras palavras... Serviu completamente o propósito incumbido por chie... Ser capaz de sublimar a sujeira, transformando-a em energia mágica que serviria para deixá-lo de pé... Caso ele excedesse seu limite de energia mágica, o resto seria simplesmente expelido de seu corpo... Afinal, poucos seres possuem uma bateria infinita... Como muitos outros seres vivos, ele se alimentaria... Se alimentaria da energia mágica produzida pelas reações em seu corpo. Ah sim... Ele era capaz de mover seu corpo por uma reação similar à de contrações musculares... A diferença é que a ligação das células do corpo de Bob é mutável, o que faz com que ele possa não ter uma única forma definida ainda assim podendo se locomover livremente como faz.*

Oho... ele já está almoçando... Então... Voltando à algum tempo antes... Você tinha me chamado para comer... Vamos?

*Aparentemente indiferente, Chie está pronta para sair... Ela ainda não se movia do local... Pois deveria esperar o pequeno Bob terminar de "comer" para deixá-lo em algum lugar, ou simplesmente levá-lo consigo.*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!
-Laboratório de Alquimia - Página 2 FSEe


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Saitou Raiden

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptyQui 10 Abr - 22:19

- Bob parece tosco.

* Falava aquilo cruzando os braços, vendo agora a pequena bola verde chamada IDIOTAMENTE E DESNECESSARIAMENTE de Bob, comendo aqueles detritos. Aquele bichinho era engraçado, e Raiden ficava pensando milhões de coisas que poderia fazer junto ao mesmo, até fazê-lo se fundir com a Ligthbringer e transformá-la em verde, e blablabla. Finalmente voltava à ouvir Chie, que lembrara à Raiden o convite antes feito, sobre irem comer algo. Assim Raiden se ajeitou, levantando e ficando mais perto de Bob, se agachando para vê-lo melhor. Era realmente engraçadinho. Colocou um dedo na "cabeça" do bicho, fazendo-o se mexer feito gelatina. Era impossível Raiden não soltar uma ou duas risadinhas. Se levantava, olhando para Chie. *

- Vamos.

_________________

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Tumblr_mp3a8nrovN1r5lfkbo2_500

"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue815/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (815/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptySex 11 Abr - 3:14

*Depois de um tempinho o que sobrou dos elementos ali tinha sido convertido por Bob em energia. Então ele pula novamente na direção de chie, visando acertar o ombro dela... O que seria muito bem possível... Porém, havia pulado rápido demais, o que faz com que seu corpo se desmanche um pouco sobre os cabelos de sua mestra... Depois de um tempo se recuperando, ele simplesmente junta todo o seu corpo, não deixando nenhum resíduo no cabelo ou na roupa de chie. Fica então sentado em seu ombro*

*Bob havia pulado em seu ombro... Um pouco rápido de mais... Dando um pequeno splat e sujando temporariamente sua roupa... Ela vê que o pequenino pretendia ficar em seu ombro e o deixa assim por enquanto, partindo então para a cafeteria.*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!
-Laboratório de Alquimia - Página 2 FSEe


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Saitou Raiden

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptySex 11 Abr - 3:27

* Simplesmente ria da ação de Bob, e ia junto a Chie até a Cafeteria. *

_________________

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Tumblr_mp3a8nrovN1r5lfkbo2_500

"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue815/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (815/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptyDom 27 Abr - 23:14

*Finalmente chega no laboratório acompanhada de Raiden e segue para o balcão ao lado de suas folhas, teria que refazer boa parte delas, mas já tinha o esquema tanto escrito quanto gravado em sua mente, então tudo ficaria mais fácil. Ela começa então à escrever as formulas em outras folhas em branco que tinha disponível, tudo em lápis, ela não gostava de usar caneta*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!
-Laboratório de Alquimia - Página 2 FSEe


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Saitou Raiden

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptySeg 28 Abr - 3:56

* Chegou junto à Chie no laboratório, com o mesmo misto de alegria e tristeza, mas percebia que a agitação tomava mais conta de seu corpo devido à ansiedade. Sentou-se numa cadeira longe dela, a dando espaço, mas olhando freneticamente para o trabalho da mesma, enquanto balançava a perna. *

_________________

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Tumblr_mp3a8nrovN1r5lfkbo2_500

"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue815/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (815/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptyTer 29 Abr - 2:17

*Chie termina de fazer suas equações e mudanças necessárias com relativa facilidade, estava mais é tomando o seu tempo, pois sabia que precisava descansar um pouco para o que viria. Ela então dá uma boa respirada para se concentrar, puxa um pequeno frasco de sua jaqueta e senta-se na cadeira mais próxima, tomando o conteúdo do frasco em uma golada só. O frasco não era maior do que um copo de café descartável e o seu conteúdo era um liquido vermelho transparente, não aparentava ser algo comum ou bom de se ingerir, mas chie o faz sem hesitar e sem demonstrar nenhum tipo de reação negativa com relação à isso. Ela então fecha seus olhos e recosta um pouco a cabeça, havia até por um momento esquecido que o garoto estava na sala, e agora é que não iria se lembrar mesmo, estava ocupada demais "lembrando" de todas as outras coisas, afinal a poção era feita para estimular o processo sistemático de organização de seus pensamentos, em outras palavras, era um sono induzido mais potente que duraria cerca de 7 minutos.*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!
-Laboratório de Alquimia - Página 2 FSEe


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Saitou Raiden

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptyTer 29 Abr - 13:24

- Nani?

* Perguntava em voz baixa, enquanto observava Chie. Ela tinha bebido algo parecido com um sangue bem transparente, bem... estranho. Não se mexera, tho, apenas olhava a garota com olhos curiosos, sem se mexer nem falar uma palavra. *

_________________

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Tumblr_mp3a8nrovN1r5lfkbo2_500

"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue815/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (815/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptyQua 30 Abr - 14:17

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Bobchan_zps1db5497e






*Sua mestra estava quieta e com seus olhos fechados, por um momento passou pela "cabeça" do pequenino que ela pudesse ter morrido, então ele levanta-se em seu ombro e dá duas encostadas com suas "mãos" em seu rosto e fica assim até ela acordar*







*Depois de um tempo quieta ela abre seus olhos que aparentavam um pouco melhores do que antes, com suas marcas de sono características um pouco mais fracas e suas pálpebras um pouco mais abertas do que o de costume, perceptível até. Ela então levanta-se colocando uma mão sobre sua criação para acalmá-la, vira-se então para Raiden que ainda estava ali*

Oh, você ainda está ai. Muito bem, vou precisar da sua ajuda. Se não se importar, pode me emprestar um pouco do seu sangue e sua cabeça? Não se preocupe, ela não vai sair do seu corpo.

*Se é que deu pra perceber, não há reticências nas falas de Chie, o que indica que as pausas que ela normalmente fazia estavam muito menores, ou seja, ela estava realmente menos cansada do que o de costume. Assim então ela se aproxima do balcão e pega uma de suas folhas, virando-se novamente para Raiden e puxando um pequeno bisturi de seu jaleco, estendendo a mão para que ele lhe desse a sua, pretendia então fazer um corte pequeno em seu dedo e deixar uma gota de sangue cair sobre a folha.*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!
-Laboratório de Alquimia - Página 2 FSEe


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Saitou Raiden

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptyQua 30 Abr - 16:20

- Tire o sangue, se necessário.

* Sorria para a garota, se aproximando dela. Ficou aliviado que ela tinha voltado a "respirar", parecia mesmo que ela tinha morrido colocou sua mão em cima da dela, lhe "dando" a permissão para que pudesse fazer o corte. Não seria dolorido, ele sabia disto. Só estava preocupado com a parte da "cabeça"... bem, mesmo assim, ficou atento para qualquer coisa. *

_________________

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Tumblr_mp3a8nrovN1r5lfkbo2_500

"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue815/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (815/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptySex 2 Maio - 12:54

*Finalmente depois de toda a enrolação o off decide postar, sendo assim, Chie preenche a parte da folha que era preciso a presença do sangue à quem o pequenino obedeceria e dá mais uma olhada em toda ela, o que demoraria uns 5 segundos, virando-se então para Raiden e se aproximando bastante dele, colocando sua mão por trás de sua cabeça e aproximando as duas cabeças uma da outra. Não, isso não era um beijo, ela encostou a testa dela na testa do garoto que, por sorte, tinha o mesmo tamanho dela. Ela então se concentra bastante e uma energia começa a fluir dela para Raiden, se o garoto resistisse é claro seria como uma força invasora querendo roubar informações de sua mente ou controlar seu corpo, o que ele não saberia direito (sim, seria o primeiro), mas talvez antes que um alvoroço comece, Chie faz questão de pronunciar algumas palavras.*

Siga o fluxo, tente não resistir.

*Sendo assim, digamos que ele realmente seguiu o fluxo e não tentou resistir para o bem do off que já achou que a cena foi mais longe do que deveria ter ido (ou não). Se ele resistiu mesmo depois ele se dá ao trabalho de editar esse post. Enfim, depois de 3 minutos e meio naquela posição, Chie teria boa parte dos dados que precisava salvos em sua mente, sendo que isso em si já consumia um belo esforço de sua parte, não bastando, ela faz um gesto e todos os elementos de antes saem de seu casaco direto para a mesa, estava sem paciência, não poderia demorar, então mais uma vez ela estende a mão para os elementos e folhas com a folha com o sangue em sua mão que lhe servia como um índice e seus braços brilham mais uma vez, os elementos sobem formando uma bola esponjosa seca dando espaço para a água que entra em seguida, transformando-a em uma bola gelatinosa amarela. Chie então sem demoras aproxima sua testa da pequena bola até encostar e trata de "descarregar" o peso que tinha consigo além de parte da informação de sua própria cabeça. Sim, seria como se Raiden tivesse dado parte de sua personalidade para a gosminha que provavelmente viria a se chamar Zeca e Chie dado parte da sua, já que ela imaginou que seria necessário. Romântico até, não? Eis que se estica os pequenos membros do novo ser recém formado dando o ar de sua forma final para os dois.*

*Tendo essa aparência (que eu já tinha feito faz certo tempo mas não consegui usar por pura enrolação minha):

Possível zeca que por ironia do destino é mais magro:
 

O off não postou nenhuma reação com ele porque ele é do Gordinho, Rs*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!
-Laboratório de Alquimia - Página 2 FSEe


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Saitou Raiden

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptySex 2 Maio - 13:29

* Ficou levemente nervoso ao sentir a energia dela, mas quando ela falou aquilo, ele conseguiu se relaxar por completamente. Sentia sua energia se esvair, mas bem pouco, como ela pegou dele. Daí, quando finalmente abriu o olho, viu seu monstro ali, parado. Igualzinho o dela, só que... com aquele adendo na cabeça! CARALHO, ERA UM MINI RAIDEN, SÓ QUE AMARELO! Isto animou o garoto imensamente, que então, se aproximou da mesa. Parecia que o monstro era totalmente ligado à ele, de alguma forma, mal conhecendo-o, o mesmo já pulou para o ombro de Raiden. *

- WOAH, CHIE, ISTO É TÃO FODA! Ele se chamará... Zeca! Fodendo Zeca, ou Zé!

* E então ele cruzou os braços, e sorrindo, olhou para o lado. Para sua surpresa... *



-Laboratório de Alquimia - Página 2 AvatadoBissodogodo_zps4a4648ea * Tinha acabado de conhecer seu mestre. Conseguia sentir, mesmo que quase impossível, uma relação estranha com Raiden. Então, ao subir no ombro dele, o mesmo fez igual seu mestre, e mesmo sem conseguir ver, ele tentou cruzar os pequenos braços, apenas os colocando na frente do corpo, como sua matéria o permitia. Um leve vento passava no local, fazendo as "antenas" do pequeno monstro se mexer, só pra deixar a cena um pouco mais badass. *

_________________

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Tumblr_mp3a8nrovN1r5lfkbo2_500

"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue815/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (815/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptySab 3 Maio - 19:17

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Bobchan_zps1db5497e




*Estava no ombro de sua mestra o tempo inteiro, até quando ela o acalmou com suas mãos delicadas e frias. Eis que ela demonstra um padrão diferente em sua produção de ondas sonoras por um tempo, até que uma energia flui pelo local, sendo que Bob é perfeitamente capaz de detectá-la por estar fluindo de forma intensa de sua mestra. Momentos depois eis que fica tudo em silêncio por um tempo, que é perturbado pelo que aparentemente era um ser da mesma consistência que Bob voando ao ombro do garoto que ali ainda estava, Bob fica "olhando" para ele e quando o ambiente fica em silêncio e sem vento ele trata de dar uma "vibrada" com seu corpo para que seus sensores funcionam direito, o que ele não precisaria fazer em um ambiente com bastante barulho. Vibra mais uma vez antes de sua mestra fazer qualquer movimento.*



*Chie observa o movimento do pequeno Zeca que agora tinha seu nome confirmado indo direto ao ombro de seu novo mestre, o que era normal até, apesar de Bob não ter esse tipo de ligação com Chie. Digamos que para o pequeno Bob, desobedecê-la seria bem mais fácil apesar de nem um pouco sábio, tirando isso os dois tinham suas diferenças básicas de personalidade mas quem sabe viessem a se entender, afinal, eram da mesma espécie.*

Imaginei...

*Diz se referindo ao nome dado à pequena gosma enquanto puxava de sua capa um pequeno cartão em branco e uma caneta, anotando uns números nele então. Aproxima-se de Raiden mais uma vez e oferece-lhe o cartão.*

Minha conta no banco... Se quiser pagar em dinheiro também fique a vontade...

*Lembrando-o da sua parte no acordo. -Q*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!
-Laboratório de Alquimia - Página 2 FSEe


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Saitou Raiden

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptySeg 5 Maio - 12:42

- Vamos ao meu quarto, eu lhe entrego o dinheiro lá. O que acha, Zeca? Eu devo pagá-la ou só sair correndo?

* Ele ria após isto, olhando o bichinho em seu ombro. Raiden estava muito feliz com o monstrinho, e claramente, estava brincando. Ele então se sentou e uma vez que fez isto, esticou seu braço para frente, onde tinha uma pequena mesa. Era como se ele quisesse que Zeca escorregasse ou descesse de seu braço até a mesa. Fez isto apenas para brincar, até duvidando da inteligência do bicho, porém... *

-Laboratório de Alquimia - Página 2 AvatadoBissodogodo_zps4a4648ea* Zeca sentiu seu mestre se sentando, fazendo com que sua matéria desse uma leve alterada, ficando todo molenga. Zeca sabia dos pensamentos de seu mestre, e como se fizesse para desafiar um demônio, Zeca escorregou rolando de seu braço até a mesa, caindo na mesma e fazendo sua matéria se espalhar um pouco. Sentia altas e fortes vibrações sonoras, se perguntando o que era aquilo. Passou à "olhar" para seu mestre, novamente tetando cruzar os braços na frente dele. *

- Chie, um dia ele conseguirá falar?

* Falava o garoto, enquanto observava o pequeno monstrinho tentando imitar seu signature move. Era até engraçado, fazendo com que Raiden não tirasse o sorriso do rosto nem um segundo. *

_________________

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Tumblr_mp3a8nrovN1r5lfkbo2_500

"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue815/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (815/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptyDom 11 Maio - 22:29

*Chie para para observá-lo por um tempo ponderando o que ele dizia sobre ir até o quarto dele para pagá-la e ele falando com seu pequeno novo companheiro também, até que resolve expressar sua situação de uma forma bem simples.*

Minha mentora disse para não ir pro quarto de um menino sem pelo menos conhecê-lo direito... Então me pague amanhã...

*Sua mentora realmente tinha dito isso para ela e ela sabia exatamente o porque, tanto que ela realmente sentiu a necessidade de dizer dessa forma. Chie então olha para a janela da sala.*

Tirando que já está bem tarde... Você vai ficar por aqui?

*Diz voltando-se para o garoto novamente, ao mesmo tempo que se sentava em uma cadeira ali perto.*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!
-Laboratório de Alquimia - Página 2 FSEe


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Saitou Raiden

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptyTer 13 Maio - 21:49

- Eu realmente não sei o que fazer. E posso te pagar amanhã sim, Chie-chan. Acho que vou fazer alguma coisa... apesar de estar realmente tarde. E você?

* E então o garoto se sentava na cadeira próxima à uma mesa, fazendo com que Zeca desse um "minipulinho" no ombro do rapaz. Voltava a olhar para Chie, com seu sorriso de sempre: sarcástico e malicioso, mesmo que não por querer e tal. *

- Você não me respondeu se um dia ele falará, Chie!

* E então, com a mão direita, começou a fazer um carinho na cabeça do bichinho, enquanto ele se mexia feio uma bolota de Amoeba. *
-Laboratório de Alquimia - Página 2 AvatadoBissodogodo_zps4a4648ea* Sentiu seu mestre se sentando, fazendo que sua massa desse um pequeno pulinho. Após isto, sentia ele conversando com a outra pessoa que estava na sala, fazendo suas anteninhas se mexerem como receptoras. Após isto, sentia o carinho de seu mestre em sua cabeça, o deixando mais agitado, talvez o sentimento de felicidade.*

_________________

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Tumblr_mp3a8nrovN1r5lfkbo2_500

"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
-Laboratório de Alquimia - Página 2 Left_bar_bleue815/1000-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty_bar_bleue  (815/1000)

-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 EmptyQua 14 Maio - 18:18

Oh, claro... Meu off estava perturbado e com sono então acabou esquecendo dessa pergunta. -qns

*Ela para por um momento e pondera sobre a pergunta dele, afinal, era uma pergunta interessante. De inicio a criatura não poderia falar, não tinha sido feita para tal e, se continuasse assim, continuaria o resto de sua vida, que duraria muito mais do que a de um ser humano ou youkai comum, dessa forma. Porém, a criatura possui um método diferente de processar informação, que é justamente reescrever seu próprio DNA, sendo assim, é plausível que algum dia sua estrutura mude de tal forma à fazê-lo capaz de vibrar e produzir ondas sonoras numa frequência audível. É claro que essa possibilidade é ínfima, mas ainda existe. Enquanto pensava sobre isso, Chie olhava em volta e para o pequeno Bob, logo em seguida então para Raiden.*

É... Possível... Mas é uma chance em um bilhão talvez... Acredito que se tiver tempo o suficiente é capaz até de assumir uma forma humana, mas eu estou falando da mesma quantia de tempo que demorou para o sistema solar nascer... Afinal de contas, eu acredito na teoria do caos até certo ponto.

*Então ela vira-se para seus livros e, satisfeita com hoje, ainda sentada, vira-se para sua pequena gosma novamente e conclui que era tempo. Ela havia dormido há pouco tempo mas havia sido algo em torno de uma hora e meia, então, dentro de muito tempo, haveria de dormir de verdade.*

Acho que eu vou... Dormir...

*É uma frase incrivelmente comum que Chie diz para o garoto enquanto seu rosto vira-se para ele, mas pela primeira vez, ela demonstra seu sorriso mais simples e bobo de satisfação. Ela odiava dormir, fazia com que ela perdesse seu tempo, mas da mesma forma ela era possivelmente a maior apreciadora do sono, afinal de contas, é um prazer do qual ela se priva por muito tempo e que, ao final de um grande projeto, serve como sua recompensa. Sua voz tinha inclusive soado de forma diferente, mais cansada um pouco, talvez até mesmo ela tenha sofrido um pouco com o efeito psicológico de seu cansaço. Ela então levanta-se com Bob ainda em seu ombro e começa a dirigir-se para fora, passando pelo garoto.*

Adieu, Raiden-kun... Te vejo amanhã.

*Segue então para seu dormitório.*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!
-Laboratório de Alquimia - Página 2 FSEe


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




-Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Laboratório de Alquimia   -Laboratório de Alquimia - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
-Laboratório de Alquimia
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Sistema de Alquimia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Anexo Escolar-
Ir para: