Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 360

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptyDom 24 Nov - 0:08

-Este quarto está registrado no nome de Harumi Sayo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptyDom 24 Nov - 11:12

*Sayo entra no seu quarto, coloca suas malas na cama e começa a arrumar as coisas, estava sem pressa, não queria ficar andando pela Academia para as pessoas ficarem olhando pra ela. Arrumou as roupas no armário e nas gavetas, separou uma gaveta para seus sapatos, depois das roupas arrumou os livros na prateleira, seu arco que estava dentro de uma caixa Sayo guardou cuidadosamente em baixo da cama, por ultimo Sayo colocou os portas retratos na escrivaninha, um era a foto de sua mãe jovem, que seu pai lhe dera, o outro do seu pai com ela pequena no ombro dele, ela sentou na cama olhando as fotos por um tempo, depois decidiu tomar um banho e ir ver onde era sua sala.*

[Melhor eu tomar um banho e conhecer a minha sala, afinal essa vai ser minha rotina a partir de hoje. Pai, mãe me desejem boa sorte.]

*Sayo entra no banheiro.*

*Depois de muito tempo Sayo sai do banho, ela estava precisando daquilo, depois de 2 dias de viajem ela precisava de um banho descente. Pega uma roupa no seu armário, se veste, pega sua bolsa com os materiais, pego um livro na prateleira e sai, sem muito animo, para conhecer sua sala e um pouco da Academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptyTer 3 Dez - 16:20

*Sayo passa pela porta e a tranca joga a sua bolsa em um canto, tira os sapatos lançando-os no meio do quarto e se joga de bruços em cima da cama, Sayo costumava ser organizada, mas estava muito cansada para aquilo. Começava de novo a pensar em seu dia até que caiu no sono.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySeg 9 Dez - 13:32

*Sayo acorda com um pouco de dor no corpo pela posição que dormiu e pelo sono pesado que teve, enquanto tentava se levantar Sayo ainda sentia seu corpo um pouco pesado, quando finalmente se senta na cama, sente que sua cabeça rodando e Sayo coloca as mãos tentando segurá-la, mas não surtiu efeito algum, depois de alguns minutos a cabeça para de rodar, repousa as mãos no colo, olhando pela janela percebe que ainda está de tarde, mas se sentia descansada, olha pelo quarto e vê a bagunça que deixou, da um suspiro então se levanta pega seus sapatos guardando-os na gaveta e pega a bolsa colocam os matérias e o livro que tinha pego em seus devidos lugares. Depois de ter arrumado tudo se senta na mesa de estudo pensando no que iria fazer, até que vê os papeis que seu pai te dera, estavam localizados no extremo canto da mesa, encostado na parede, então pega-os, os papeis continham informações sobre a academia, e resolve então fazer um cronograma das aulas que teria naquela estação.*

[Hmm... Perdi a aula de Educação Física, de Artes, de Defesa e Youki e Economia Domestica... Nessa ultima consegui pegar a matéria que estava na lousa, mas melhor pergunta se teve outra coisa... Nossa perdi muita coisa, acho que vou falar com alguém da minha sala depois vou atrás dos professores... Vou perguntar para Emi-san se ela conhece alguém do 1-C... Nossa, nem perguntei para ela de que ano era... Será que ela é da minha sala?!... Bem depois do clube vou ir falar com ela...]

*Depois de acabar de fazer o cronograma e de pegar as aulas que tinha perdido, olha clubes que poderia participar e por fim tentar grava um pouco mais do mapa da academia.*

[Clubes devem ser legais de participar, Emi-san e aquela menina que ficou me encarando... Hmm... Meyrin-san, participam do mesmo clube, o de Kendou, bem aquilo não me interessa... Quando andei pela academia vi um folheto falando sobre a criação de um Clube de Tiro ou algo assim, espero que realmente seja criado, serei a primeira a parecer! Deixa eu ver o que mais me interessa aqui, caso não seja criado o de Tiro... Hmm... O Clube de Alquimia, é o único que realmente me interessou... Bem, vou conhecer o Laboratório, ver como é, mais futuramente quem sabe me inscrevo, quando tiver certeza que não foi criado o outro. Hmm... Mapas... Vamos ver o caminho que posso fazer... Hmm... Tá, gravei!]

*Sayo resolve tomar um banho bem quente antes de sair, um banho para relaxar os músculos, depois de se seca passa um creme no corpo para relaxar mais, penteia o cabelo, o deixando solto, se veste com uma saia grafite rodada e uma camisa social branca com as mangas dobradas até uma pouco para cima dos cotovelos, uma meia ¾ branca e por fim pega um calçado que combine.*

- Que bom que antes de pegar o ônibus para vir para cá, papai me levou em algumas lojas da cidade para fazer algumas compras, além de comprar o uniforme da Academia, as roupas que usava no vilarejo não combinam com esta Academia.

[Papai gastou muito comigo, queria tanto ajudar ele... Como será que ele está?]

*Sayo da uma ultima olhado no espelho, o qual era grande, dando para ver o corpo inteiro sem dificuldade, não sabia bem porque se arrumara tanto, já que não queria ser notada, mas se sentia bem assim, abriu um pequeno sorriso pra a imagem do espelho, voltando a ficar seria quando sai do quarto o trancando logo em seguida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySeg 9 Dez - 14:42

*Sayo destranca a porta, entra e pega o livro de alquimia na estante, saindo e trancando a porta em seguida, indo para o átrio.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySeg 27 Jan - 19:58

*Sayo destranca a porta e entra deixando a porta aberta, joga o livro em cima da cama e começa a vascular no seu guarda-roupa, procurando o franco com o liquido vermelho vivo. O achando, a jovem o pega e sai, trancando a porta logo em seguindo, seguindo direto para o quarto de Yutaro na Ala Leste.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySex 7 Fev - 13:55

*Destranca a porta com um pouco de dificuldade, entra empurrando a porta atras de si, ela não se fecha completamente, ficando com uma pequena fresta aberta, se encolhe perto da cama, jogando suas coisas ao seu lado. Ela não podia fazer nada, além de esperar aquilo passar, ela chorava muito, seus rosto estava quente e já estava extremamente dolorido, não conseguia pensar em nada, a dor estava a consumindo, mas sabia que teria que falar com Yutaro depois daquilo acabar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySex 7 Fev - 16:32

*Observa do corredor que a porta estava apenas encostada, algo sério estava acontecendo, Yutaro rapidamente entra no quarto e vê Sayo encolhida no canto chorando, então o jovem vai na direção da moça e percebe que ela estava sentindo muita dor.*


-Sayo...


*Ao encostar no rosto da moça percebe que estava muito quente então em uma medida desesperada pega a moça levanto-a do chão com seus braços e a leva para o banheiro, liga a água fria e entra com ela no box.*


-Fique calma Sayo nos vamos resolver isso, vai dar tudo certo.


*Mesmo sem entender, e aquele não seria um melhor momento para explicações, e tenta fazer algo para ajudar sua amiga.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySex 7 Fev - 18:39

*Escuta a porta se abrir e logo depois escuta a voz de Yutaro, seu coração dispara, ela não queria que ele a visse assim, é constrangedor sentir dor no rosto sem ao menos saber do por que. Ainda chorando muito, ela sente a mão do jovem em seu rosto e logico que ele se assustou, sente seu corpo sendo levantado do chão pelos braços do jovem e pelo caminho que ele tomou Sayo sabia que estava no banheiro, escuta a água caindo e logo depois sente a mesma caindo em seu corpo, a encharcando toda, ainda estava com as roupas e elas começaram a grudar em seu corpo, a água estava bem fria e refrescava um pouco quando tocava em seu rosto. Muito tempo se passou, talvez chegasse a uma hora ou mais, para que a dor passasse e o rosto esfriasse, esse segundo foi mais rápido com a ajuda da água fria. A dor passou devagar e junto Sayo parava de chorar. Quando tudo passa a jovem olha para Yutaro, ela estava triste por ele ter a visto daquele jeito e por ter ficado tanto tempo embaixo da água fria com ela, por esses motivos a jovem volta a chorar, ainda no colo de Yutaro ela o abraça, jogando os braços em tordo do pescoço do mesmo e colocando o rosto entre o peito e o pescoço do jovem. Ela tenta falar com ele, mas por causa do choro as frases saem cartadas pelos soluços.*

- Des...Desculpa... N... Não queria q... Que me visse assim... N... Não precisava ficar comigo aqui!

*Ela aperta mais os braços em volta do pescoço do jovem, na verdade ela estava feliz que ele estava ali com ela, se sentia protegida com ele, mas ainda se sentia constrangida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySáb 8 Fev - 21:06

*Sua escolha fora a certa, ficar debaixo da água fria fez com que Sayo voltasse ao normal, deixando o jovem aliviado, ver sua amiga daquele jeito estava lhe matando. Após receber o abraço da jovem, ele faz um carinho na cabeça da moça que estava repousada em seu peito.*


- Não há o que pedir desculpa Sayo... Nem pense nisso eu não vou te abandonar.


*Falava em um tom sério, como o rapaz deixaria alguém que ele gostava passar por algum problema sem ajudar, aquilo fazia mais que parte da conduta dele, aquilo fazia parte de sua essência. Mas agora ele teria outro problema os dois estavam molhados e gelados, ficar daquele jeito iria deixá-los resfriados, então o jovem desliga o chuveiro e diz.*


-Sayo, você não pode ficar assim, você precisa tirar essa roupa molhada antes que pegue um resfriado e piore.


*O rapaz coloca a moça no chão e começa a tirar a roupa da moça, mesmo que ela negasse, ele não iria parar, não estava pensando em nada pervertido ou indecente, estava querendo ajudar-la. Depois de despir-la Yutaro a envolve em uma toalha e tira sua roupa e se enrola em outra toalha.*


- Vamos sair daqui acho melhor você se deitar e descansar um pouco, e se quiser podemos conversar sobre o que você tem.


*Pega uma das mãos da jovem e a conduz para a cama da moça, indicando que ela sentasse ali, em seguida ele fecha a porta do quarto sem trancar-la, e puxa uma cadeira para perto da cama da jovem e senta ali a sua frente. Coloca a mão no rosto da jovem para se certificar que estava tudo bem, e sorri ao ver que ela esta normal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySáb 8 Fev - 21:55

*A jovem se surpreende com o tom da voz de Yutaro a fazendo parar de chorar e olhar para ele, dava para perceber que ele estava falando muito sério e isso mexeu com a Sayo, alguém que se importa tanto com ela era raro, o coração dela volta palpita. Realmente ela começara a tremer por causa das roupas geladas coladas em seu corpo, quando é posta no chão fica esperando o jovem sair do banheiro para poder se trocar, mas isso não acontece, Yutaro começa a tirar a roupa dela, Sayo fica se mexendo tentando empurrá-lo e desvencilhar das mãos do jovem, logico que sem sucesso, ele era 25 centímetro maior que ela, além de muito mais forte, ela também fica pedindo para ele parar ficando irritada com tudo aquilo, minutos depois ela estava apenas de lingerie, a lingerie era preta com alguns detalhes com renda preta, ele a envolve com uma toalha e tira a própria roupa se enrolando com um outra toalha. Sayo tinha ficada irritada com Yutaro a despindo daquele jeito, antes do jovem a tirar do banheiro ela cruza os braços na frente do corpo e faz uma cara feia.*

- Não acha melhor se enrolar com um lençol `-´ *Sim, ela estava grossa, estava nervosa com o rapaz.*

*Sayo ainda estava nervosa, mas faz o que Yutaro pede, não só porque ele pediu, mas porque queria sair dali, se senta na cama e começa a pensar no que ela tem, falando alto o que passava em sua mente.*

- O que eu tenho?... Não sei o que eu tenho. 

*Fecha os olhos com o toque de Yutaro em seu rosto, ela estava gostando de sentir o toque da pele do rapaz em sua pele, aquela sensação a faz se acalmar, fecha os olhos e abrir um pequeno sorriso, inclinando um pouco o rosto na mão do rapaz. Sayo respira fundo, tirando o rosto da mão de Yutaro, olha para baixo e começa a contar tudo o que sabe.*

- Não sei porque elas ardem *Passa a mão canhota pelas marcas depois volta a repousa-la no colo.* - Meu pai me contou que faz parte da minha profecia... Tem alguma magia envolvida, magia negra creio eu... A unica pessoa que sabe é minha mãe e ela foi embora quando tinha 2 meses para me proteger... Do que também não sei... Só sei que alguém ou algo vem atras de mim para me matar, não sei porque... Meu pai me mandou para cá, porque ele acha que estarei mais protegida aqui.

*Sayo abaixa o rosto arregala um pouco os olhos e volta a pensar em voz alta.*

- Eu não sei de nada... Será que não tenho controle do meu próprio destino?...

*Volta a olhar para o jovem, estava com uma aura triste, pensar que poderá morrer enche a jovem de medo, mas ela não demonstra, bom, ela tenta não demonstrar, seus olhos são muito expressivos, muitas vezes mostrando o que a jovem esconde. Seu cabelo estava pingando e a lingerie ainda estava molhada, dando algumas calafrios na jovem, tentando deixar aquele assunto de lado, ela se aproveita desse fato.*

- Acho melhor tomarmos um banho quente... Se quiser ir primeiro, tenho um roupão que fica extremamente grande em mim, uso em dias frios, gosto de me enrolar nele, vai servi em você, só vai ficar um pouco justo... Depois eu vou...

*Levanta indo para o armário, começa a procurar o roupão , tendo que parar as vezes para poder arrumar a toalha que estava caindo, o achando, chega bem próximo do rapaz e espera o mesmo pegar de suas mãos o roupão. Mesmo com todo aquele clima pesado, a jovem triste, com medo e tudo mais, não impede a mente da mesma vagar para os acontecimentos mais cedo no quarto de Yutaro a fazendo morde o lábio inferior.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptyDom 9 Fev - 13:50

*Yutaro percebe que tinha sido indelicado com a moça, e aquela reação seria mais que esperada, todos aqueles anos de treinamento para controle de si não serviram para nada, um longo e árduo treinamento para controle de suas emoções e impulsos pareciam não ser aplicáveis para aquela situação. Fica um pouco pensativo em como se desculpar, mas depois de ver o sorriso no rosto da jovem, ele fica aliviado, achava que ela tivesse entendido suas ações, em seguida escuta o que a moça tinha a dizer, depois de refletir um pouco no que ela diz ele responde.*

- Não temos controle de onde nossos pés pisaram, mas nos quem decidimos para onde eles nos iram levar.

*Faz uma pequena pausa e sorri para a Sayo. Vê aquela semblante triste da jovem, que não combinava nem um pouco com a bela moça, e tenta dizer algo para animar a jovem.*

- Não se preocupe não vou deixar que algo ou alguém te machuque.

*Percebe que a moça estava tremendo, ainda estava gelada, e a moça sugere que eles tomem um banho, e que o rapaz fosse primeiro, de fato ele estava com um pouco de frio, só poderia suportar, estende sua mão pegando o roupão da mão da Sayo, acaba esbarrando de leve no braço dela percebendo o quão gelada ela ficou, então ele diz.*

- Melhor você ir primeiro Sayo, você esta muito gelada, não quero que você fique doente por minha causa.

*O rapaz observava a jovem esperando uma resposta, começou a reparar, na verdade a se tocar, que a jovem tinha um corpo muito bonito, belas curvas, pele delicada, aquela imagem da moça molhada e apenas de lingerie vem em sua cabeça, ainda mais ela daquele jeito que estava o rapaz fica um pouco corado e tenta desviar o seus olhos do corpo da moça, fazendo um esforço para olhar somente para os olhos dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptyDom 9 Fev - 19:34

*Acreditava no que o rapaz disse, só não acreditava que ela poderia fazer aquilo.*

- De acordo com essas marcas, eu não.

*A jovem sorri para Yutaro quando ele diz que ira protege-la, ela sentia-se muito protegida com ele, sentia que um lanço tinha se formado entre os dois. O rapaz pega o roupão nas mãos de Sayo, ela ficando assim feliz por ele ter aceitado, quando ele se levanta esbarra nela percebendo que a mesma estava gelada. Ela olha para cima olhando para o jovem e pegando na mão do mesmo.*

- Não é sua culpa, você estava querendo me ajudar... E ajudou...

*Ok, agora ela estava se segurando muito em não ficar nas pontas dos pés para poder beija-lo de novo, seu primeiro beijo foi com ele e tinha gostado muito daquela sensação, mas não seria impulsiva, soltando a mão do rapaz. Sabia que o rapaz não ia desistir em faze-la tomar banho primeiro, então pega um coberto e o entrega para Yutaro.*

- Hãm... Imagino que esteja com frio também, se cubra, não irei demorar para terminar e você poderá tomar banho...

*Ela entra no banheiro e pega as roupas molhadas no chão antes de tomar banho. Ok, ela estava andando muito tempo só de toalha na frente de Yutaro, sem cortar que a toalha mostrava suas pernas praticamente inteiras, mas estava tão a vontade com ele que não fica constrangida, não ainda, provável quando fique sozinha ela tenha um ataque com tudo que aconteceu e está acontecendo.*

- Vou pendurar as roupas na janela para poderem secar um pouco... Deixe a calça aqui que amanha irei lava-la e você poderá ficar com o roupão... Ou se achar melhor ir com a calça, depois você me entrega para eu lava-la... Bem vê o que acha melhor e me fala...

*Ela põe as roupas na janela e se dirige ao guarda-roupa, o abrindo pegando a roupa que usaria normalmente como pijama, uma regata branca larga de malha e um mini shorts vermelho também de malha, abrindo uma das gavetas ela tenta pegar discretamente/escondido um calcinha de algodão branca com bolinhas de tamanhos variáveis da cor lilas e um grande ursinho na parte da frente, Sayo era muito madura para a idade, mas tinha seu lado meigo, fofo e infantil, e pega também um soutien branco com bolinhas lilas, fazendo um par com a calcinha. Com tudo em mão Sayo vai para o banheiro, fechando a porta atras de si, se despi completamente, liga o chuveiro no quente e começa a tomar banho. Durante ele sua mente volta a vagar no que aconteceu, repetindo varias vezes o beijo, a jovem se arrepia com aquela lembrança passando o dedo indicador da mão destra na boca, logo depois abre um grande sorriso. Termina o banho, se seca e se veste, também escovando os dentes, passando bastante enxaguante bocal. Antes de sair pega uma toalha seca e a escova de cabelo, abre a porta saindo do banheiro e se senta na cama, começando a secar o cabelo. Olha para Yutaro e diz.*

- Fique a vontade. Tem uma escova de dente extra no armário e a escova de cabelo está comigo, quando terminar pode pegar.

*Fica o olhando até entrar no banheiro, Sayo não pode negar que o rapaz tinha um belo corpo, muito atraente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySeg 10 Fev - 10:06

*Yutaro fica feliz pela jovem ter concordado, seu coração estava um pouco acelerado pela jovem estar segurando sua mão naquela situação ainda mais contente por ela considerar seus atos como ajuda, acompanha a jovem com os olhos depois que ela o solta e enquanto ela andava até o banheiro, depois ela volta perguntando o que fazer com a calça dele.*


- Você não precisa lavá-la, eu mesmo faço isso.


*Em seguida observa cada movimento da moça até ela entrar novamente no banheiro, não conseguia evitar olhar para o corpo da jovem, mas tentava ser o mais discreto possível, coloca o cobertor ao lado, não estava com tanto frio e não queria molhá-lo. Assim que ela entra no banheiro ele escuta o som da água caindo, relaxando um pouco, seus pensamentos começam a voar, começa a lembrar de como foi seu primeiro dia, aconteceram muitas coisas, mas aqueles momentos com Sayo eram o que mais lhe surgiam à mente, acaba lembrando-se do seu beijo com a moça, aquela sensação totalmente nova para ele e ainda gostaria de saber melhor o que era aquilo, gostaria de repetir essa experiência, mas estava feliz com tudo o que tinha acontecido. Enfim a jovem sai e fala para ele ir tomar o banho dele, ele levanta, dessa vez segura a toalha para não ter o risco de acontecer o mesmo acidente de antes, pega o roupão na outra mão e segue para o banheiro. Ele fecha a porta, mas esquece de trancá-la, ele tira a toalha e entra no box, liga o chuveiro e começa a tomar seu banho. Aquela água quente massageava seu corpo, o rapaz fecha seus olhos esvaziando sua mente por alguns segundos, logo depois ele os abre e continua a tomar seu banho. Desliga o chuveiro e sai do box, pega a toalha e depois de se enxugar ele veste aquele roupão, ficou um pouco curto e apertado, apesar de ser grande para Sayo, o rapaz era mais alto e largo do que ela, com certeza era uma cena engraçada de se ver. Em seguida ele vai até a pia e aproveita para escovar seus dentes, em seguida ele pega a calça, agora que estava seca, e a escova e sai do banheiro. Vai em direção a moça e senta na cadeira, ajeitando o roupão para esconder seu “documento”, em seguida olha para a moça e diz.*


- Terminei, agora acho que você deveria descansar um pouco, mas se quiser eu continuo aqui com você, o que me diz.


*Apoia a calça em cima de seu colo junto com a escova e sorri para a Sayo enquanto aguardava sua resposta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySeg 10 Fev - 12:34

*Como não precisava? Ele tinha feito tanto por ela, mas antes de falar algo o vê entrando no banheiro, enquanto fazia isso ela prestava atenção no corpo do mesmo, definido e bonito, era muito atraente. Seca o cabelo e o penteia, levanta para pendurar a toalha, volta a se sentar, se ajeitando na cama sentando como índio, finalmente o jovem sai do banheiro, é o roupão mesmo sendo grande nela, era pequeno e apertado para Yutaro, a jovem da uma leve risada daquela cena, logo ele se senta se ajeitando na cadeira que estava a sua frente, ela então se estica pegando as vestes do rapaz e olha para ele com cara de cachorrinho, logico como chantagem.*

- Por favor, já fez tanto por mim, é o minimo que posso fazer. 

*O jovem a deixa em um empasse, deveria deixar ir embora ou pedia para ele ficar, lá no fundo ela não queria que ele fosse, queria ficar mais tempo com ele, mas também sabia que ele não poderia ficar sempre ao seu lado. Com as vestes do rapaz em seu colo ela aperta o tecido e olha para baixo, falando em um tom baixo.*

- Eu não estou com sono... Queria que ficasse... *Olha para ele, com o olhar carente.* - Mas você decide...

*Realmente tinha falado aquilo, cada palavra, falando que queria que ele ficasse e o olhando daquela forma, ela queria sentir as suas peles tocando-se novamente, mas tentava reprimir aquele sentimento, Yutaro não tinha feito mais nada desde que foi para o quarto dela, talvez ele tenha se arrependido do que tinha feito e Sayo tinha que aceitar aquilo, ela começa a enrolar uma mexa de seu cabelo com o dedo indicador, sua mente estava cheia com tudo aquilo que se passava em sua cabeça, a imagem dos dois se beijando e o provável arrependimento do jovem. Ela fica esperando uma resposta de Yutaro, se ele ficaria ou se ia embora, mas tinha certeza que ele iria, já assim se preparando para quando ele saísse pela porta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySeg 10 Fev - 18:36

*O rapaz ri com a jovem, estava engraçado vestido daquele jeito, mas era isso ou ficar sem nada, enfim ela insiste em lavar a roupa do jovem, ele acaba sendo vencido pela insistência da Sayo.*


-Está bem, mas vou deixar você fazer isso apenas essa vez.


*Não era um rapaz folgado e preguiçoso, muito pelo contrário nunca jogava sua responsabilidade para cima dos outros, mas como ela estava determinada a fazer ele acaba deixando.  Não queria deixá-la naquela noite, tinha medo de que algo acontecesse com ela e também gostava de estar ali com ela, após ela dizer que queria que ele ficasse o rapaz sorri e vai em direção a porta e para com a mão na maçaneta.*


- Então vou ficar aqui com você...


*Ele da meia volta e se dirige a cama da moça, como ele resistiria àquela carinha de cachorro pidão que Sayo estava fazendo, em seguida ele da um beijo nela, pegando-a de surpresa, em seguida ele senta próximo a ela e diz.*


-Mas eu insisto que pelo menos você deite um pouco, melhor recuperar um pouco de suas energias, tenho certeza que isso foi bem desgastante.


*Ele faz um movimento com as mãos para que Sayo deitasse em seu colo, não iria insistir mais que isso, mas caso ela aceitasse ele faria cafuné nela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySeg 10 Fev - 19:26

*A jovem fica feliz em Yutaro deixa - la lavar suas vestes, mesmo ele dizendo que era apenas daquela vez, então ela o enrola e coloca no cesto junto com suas roupas. Quando ela volta o olhar para o jovem, o vê indo para o porta colocando a mão na maçaneta, ela abaixa a cabeça e  seu coração acelera, não queria que ele fosse, mas se ele quisesse ir ela não o poderia segurar, mas ai ele da meia volta dizendo que ficaria, os olhos da Sayo começam a brilha e abre um grande sorriso, ele se aproxima dela dando-lhe um beijo, a jovem foi realmente pega de surpresa, imaginava que ele tinha se arrependido, mas parecia que não, ela cora com o beijo levantando a mão para a boca a tocando com os dedos indicador e médio, logo abaixa a mão olhando para Yutaro sentando próximo dela e pedindo que a mesma deite no colo dele. Deita o encarando, mergulhando nos olhos azuis do rapaz, minutos depois algo toma o corpo de Sayo, a fazendo puxar as golas do roupão e levantando um pouco sua cabeça para alcançar a boca do rapaz, o beijando com toda a vontade que estava segurando, o beijo dura por bastante tempo, por felicidade de Sayo. Ela se afasta, relutante, de Yutaro, levantando e deitando com a cabeça no travesseiro, ela olha para Yutaro e diz.*

- Deita aqui comigo.

*Enquanto Yutaro ia se ajeitando do lado dela, Sayo começava a formular uma pergunta em sua cabeça, se segura um pouco para não perguntar, era muito boba, mas acaba falando por curiosidade.*

- Porque me beijou no seu quarto e agora aqui?

*Inevitavelmente Sayo fica extremamente corada com a pergunta, não era seu jeito fazer perguntas bobas, mas estava curiosa para saber como um rapaz tão belo poderia gostar dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptyTer 11 Fev - 9:07

*Yutaro é surpreso pelo beijo da Sayo, apenas tendo a reação de segurar a cabeça da jovem e se envolver naquele ato. Em seguida ela deita na cama o chamando para o seu lado, o rapaz se ajeita devagar ao lado dela, agora estavam bem próximos questões de centímetros, o rapaz olhava apenas nos olhos dela, então ela lhe faz uma pergunta, deixando o jovem mudo por um tempo, ele não sabia o que responder de fato aquilo era novo para ele.*


-É bem eu não sei ao certo... mas foi algo que eu senti que deveria apenas fazer... talvez se...


*O rapaz interrompe sua fala se aproxima da jovem dando outro beijo nela, dessa vez mais demorado, voltou a sentir aquela sensação esquisita, seu coração começava a palpitar encostar seus lábios nos dela fazia que ele sentisse algo engraçado dentro de si. Mesmo assim ele não saberia explicar aquilo, sua primeira idéia foi em pedir alguma ajuda para o Daisuke, mas àquela hora não era apropriada. Afasta-se do rosto da jovem deitando virado pra cima olhando para o teto. Ao mesmo tempo em que um sorriso aparecia em seu rosto, seu semblante era de uma grande incógnita.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptyTer 11 Fev - 12:26

*O rapaz finalmente se deita, deixando apenas centímetros entre os dois, Sayo espera pacientemente Yutaro responder sua pergunta, ele a olha nos olhos, fazendo a mesma ficar o encarando, com a demora Sayo começará a ficar com um pouco de medo da resposta, era tudo novo para a mesma, não só para ela, mas para o rapaz também. Finalmente ele fala, formulava em sua mente as coisas que iria falar para o rapaz, ela o entendia muito bem, também não entendia o que estava sentindo, esperava que ele a ajudasse respondendo sua pergunta. A jovem é puxada de seus pensamentos quando sente a aproximação de Yutaro, dando-lhe outro beijo, ela estava gostando muito mesmo daquilo, daquela sensação, seu coração volta a palpitar no mesmo ritmo que o do rapaz, ela volta acariciar a nuca do mesmo, querendo aproveitar cada segundo do longo beijo, seu corpo volta a esquentar, diminuindo o espaço que sobrará entre os dois. Antes que aquilo se prolongasse e ficasse mais quente o rapaz afasta-se virando para cima olhando para o teto, Sayo solta um longo suspiro, olha para o rosto de Yutaro.*

- Bem, eu também não sei... *Começa a falar com um tom baixo, envergonhada.* - Mas sei que gosto...

*Levanta pegando o lençol jogando por cima de Yutaro, deita virada de frente para o rapaz se cobrindo também, pega o braço do mesmo passando por baixo de seu pescoço, usando-o como travesseiro, se aconchega o mais perto o possível do rapaz, colocando um dos braços no tórax dele, e por quase sempre dormir com um travesseiro entre as pernas, apoia uma de suas pernas na perna de Yutaro, não tinha como ficar mais aconchegada que isso.*

- Melhor descansarmos um pouco, não é?

*Estica um pouco a cabeça para dar um selinho de Boa Noite no rapaz, voltando a apoiar a cabeça no braço de Yutaro. Enquanto esperar o sono vir, Sayo passava os dedos nas cicatrizes do rapaz localizadas no tórax dele, dormindo bons minutos depois.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptyTer 11 Fev - 13:09

*Escuta Sayo sussurrando algo em seu ouvido, sentindo um arrepio ele diz no mesmo tom da jovem.*


-Eu também.


*Sente Sayo se aproximando dele, sua pele tocando na dele, seu coração disparava, ela deita em seu braço, então o jovem usa o mesmo para poder puxá-la para mais perto de si, deixando-a mais confortável, em seguida passa gentilmente seus dedos por entre os cabelos dela, fazendo carinho na cabeça da jovem. Então ela coloca uma de suas pernas por cima da dele, fazendo com que seu corpo esquente, e sente a moça apoiando o braço em seu tórax em seguida, sugere que eles descansem. O rapaz concorda com a cabeça, e logo é interrompido com um selinho. Fica levemente corado e ao mesmo tempo abre aquele sorriso meio bobo, fecha seus olhos e apenas sente o passar dos delicados dedos de Sayo em seu peitoral, aquilo estava tão bom que ele não queria se mexer por nada, apenas sua mão continuava a fazer um cafune na jovem. Depois de alguns minutos ele cai no sono.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySex 14 Fev - 8:00

*Amanheceu e o sol passava pela janela batendo no rosto de Sayo, ela começa a desperta, se mexendo um pouco, nesse mexer um pouco ela sente algo tocando sua coxa, algo de consistência firme, na localização que se encontrava Sayo imagina o que era arregalando os olhos e virando na cama com tudo, dessa forma caindo no chão, não tinha se machucado, mas tinha saído um "Ai" por causa do choque no chão, ela senta cruzando as pernas como índio e começa a esfregar os olhos com as costas da mão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySex 14 Fev - 10:18

*Yutaro estava tão bem daquele jeito que não percebera que o sol já havia raiado e o dia amanhecido, o jovem não queria levantar, mas escuta um barulho, olhando para o lado percebe que a jovem estava sentada no chão, ele senta na cama e olhando para ela diz.*


-O que aconteceu Sayo, você está bem?


*Não fazia a menor idéia do que estava acontecendo naquele momento apenas olhava a jovem caída ali no chão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySex 14 Fev - 10:54

*Fica esfregando os olhos por um tempinho quando escuta Yutaro falando com ela, ela olha para ele extremamente corada, deveria dizer mesmo o que tinha acontecido ou deixaria ele perceber sozinho? Ele poderia ser muito ingenuo ou estava tão preocupado com ela ter caído que ele poderia demorar muito para perceber e Sayo não queria ver aquela cena, decidindo assim falar o que tinha acontecido, gaguejando com a vergonha de ter que avisa-lo daquilo.*

- Sabe... Eu... Eu escutei uma vez que... Homens e garotos tem um certo problema... De manhã... Nunca tinha visto acontecer... Mas acho... Que... Que aconteceu com você... *Ela começa a diminuir o tom da voz e gagueja muito mais com o que iria dizer.* - Eu... Eu... Eu senti... Uma... Uma coisa rígida... Na... Na minha perna...

*Roxa de tanta vergonha ela baixa a cabeça, tentando se acalmar com tudo aquilo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySex 14 Fev - 12:44

[Problema?]

*Yutaro fica um pouco pensativo quando ela fala sobre um certo problema, claro que é algo comum para um garoto, um movimento involuntário do corpo, mas acaba caindo a ficha quando ela fala sobre algo rígido, ele olha imediatamente para baixo e percebe que seu documento estava a mostra e da pior forma. Ele rapidamente vira de costa para Sayo e ri um pouco sem graça, se cobrindo com o lençol.*


-Desculpe quanto a isso Sayo... isso já vai passar.


*Ele fica alguns minutos virado de costas para a jovem até que a situação se acalmar. Em seguida ele arruma o roupão para escondendo-o. Então ele levanta da cama e diz para a moça.*


- É bem tente esquecer esse acontecido ok?


*Ele segura nos braços da jovem com suas mãos e a levanta. Em seguida sorri para ela e diz.*


-Bom não vamos nos atrasar para nossa aula, porque você não vai se aprontando enquanto eu faço alguma coisa para a gente comer?


*Ele caminha em direção a geladeira pegando algumas frutas, geléias e uma caixa de suco de laranja que ali estavam. Em seguida ele abre um armário e pega um saco de pão de forma e algumas tigelas, em seguida ele coloca algumas fatias de pão em uma torradeira, e começa a cortar as frutas em pequenos pedaços colocando-as nas tigelas. Coloca o suco em uma jarra e tira as fatias de pães da torradeira e coloca tudo em cima de uma bandeja, o suco, as torradas e geléias e as frutas. Leva até uma mesinha no quarto da jovem e diz.*


-Está pronto Sayo, assim que você quiser pode se sentar.


*Esperava a moça para comerem juntos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySex 14 Fev - 14:41

*Depois que ela fala Yutaro percebe o que tinha acontecido, virando de costas para poder se acalmar, Sayo fica feliz de não ter visto nada e fica mais feliz por ele ter resolvido aquilo, ela fica ali sentando até que o rapaz levanta pedindo para ela esquecer daquilo, ela balança a cabeça em afirmativa, olhando apenas para o rosto do jovem. Então ele a levanta pelos braços, lógico que não era um grande esforço para Yutaro. Ela acena de novo com a cabeça e vai para o banheiro fazendo suas necessidades, escova os dentes e toma um banho rápido, seca o cabelo, coloca a lingerie e por fim veste o uniforme, sai do banheiro e vê tudo posto na pequena mesa do quarto, corando com aquela cena, puxa a cadeira para próximo de Yutaro.*

- Obrigada por ter arrumado tudo... Yutaro... Você também precisa se arrumar se não pode se atrasar... E não tenho uniforme masculino aqui, só uniforme com saia... Se quiser...

*Sayo ri de sua chacota, ela se sentida muito a vontade com aquele rapaz e estava adorando passar tanto tempo com ele. Ela não consegue esperar muito tempo, sentia fome e tudo ali parecia muito bom, pega um pouco de tudo que estava ali, um pouco de frutas, uma torrada, lambuzando-a com geleia e um copo de suco de laranja, faz o mesmo servindo Yutaro, só que as porções maiores, bem maiores. Ela olha para o rapaz sorrindo para o mesmo, Sayo começa a olhar para os lábios do jovem, lembrando-se da sensação que era de ter o contado daquela pele com a sua dela e não consegue se segurar, se esticando e beijando-o, o beijo mais doce que ela poderia dar naquele momento, ela não para de beija-lo, gostava daquela sensação, esquentando assim o clima ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 360
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 260
» Quarto 010
» -Quarto 120
» -Quarto 160
» -Quarto 210

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Sul-
Ir para: