Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 360

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptyDom 24 Nov - 0:08

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Harumi Sayo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptySex 14 Fev - 16:03

*A aprovação da moça estava mais que suficiente, o rapaz estaria desculpado pelo “acidente” causado. Ri junto com a Sayo da piada, seria algo muito engraçado, fazendo-o imaginar a cena. Em seguida ele é servido pela jovem, não demorando muito para comer aquilo. Antes de terminar ele é surpreendido por um doce beijo de Sayo, sua única reação foi puxá-la para mais perto dele, colocando-a em cima de seu colo, virada de frente para ele. Ele a envolve com seus braços, e mergulha mais ainda naquele beijo, descendo com uma de suas mãos até a cintura da jovem e a outra permanecia na altura do ombro dela, conforme passava o tempo mais esquentava, sua mão descia mais e a outra puxava a jovem para mais perto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptySex 14 Fev - 21:40

*Sayo sente Yutaro retribuindo aquele beijo, a puxando para seu colo virada de frente para ele, sente os dois esquentando com aquele beijo, o tornando mais intenso, quando sente seu corpo sendo puxa para mais perto, Sayo começa a se arrumar no colo do rapaz, sobe com as mãos pelo tórax do mesmo, parando na gola do roupão, o puxando para mais perto, sentir as grande mãos de Yutaro passando por seu corpo estava fazendo a jovem sentir coisas que nunca sentirá, seu corpo esquentava cada vez mais, seu coração acelerava e sua respiração torna ofegante, suas partes intimas irradiavam sensações pelo corpo da jovem, mando ela fazer coisas que nunca faria em sã consciência, principalmente porque a jovem estava de saia e o rapaz de roupão fazendo assim suas partes terem menos obstáculos. Sayo tira a mão das golas do roupão e começa a pô-las por dentro dele, o abrindo cada vez mais, a ponto de ter tirado toda a parte de cima do roupão, o qual se mantinha preso apenas pela faixa na cintura. O prazer estava tomando conta de Sayo, e ela não estava ligando para aquilo, estava gostando da sensação, ela chega com seu tórax para mais perto o de Yutaro, colocando as mãos nas costas do mesmo o arranhando de cima a baixo, as línguas dançavam uma com a outra deixando tudo ali cada vez mais quente e prazeroso. O ar do quarto estava quente e cheio de feromônios, os corpos estavam quentes, tudo ali mostrava que ia acontecer algo a mais, mais quente, mais intimo, que o relacionamento entre eles ia para outro nível, mas como tudo que é bom dura pouco, aquele clima foi destruído com o som do despertador, alertando que faltava pouco para a aula começar, eles param com tudo aquilo, Sayo respira profundamente e demorado, olha profundamente para os olhos de Yutaro, mordendo o lábio inferior, os hormônios da jovem começam a diminuir vagarosamente, sem sair de cima do rapaz ela fala com ele.*

- Melhor se arrumar, se não poderá se atrasar para a aula...

*Ela dá mais um selinho no jovem e sai de cima dele, começando a passar as mãos no cabelo, um monte de coisa passa por sua cabeça, quase como uma luz aparecendo em sua mente, ela não sabia ainda se o amava, ia demorar para descobrir, mas sabia que gostava dele, gostava mesmo dele e queria contar isso, não conseguia esconder um sentimento desses. Antes de ele sair para se trocar, ela vira para ele de cabeça baixa e fala em um tom baixo, mas audível.*

- Eu... Eu acho que... Gosto de você... Acho que... Gosto mesmo de você...
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptySáb 15 Fev - 12:10

*Aquela sensação indescritível voltara, os dois pareciam estar em uma perfeita sintonia, o coração de Yutaro começava a bater mais forte enquanto a moça começava a passar a mão em seu tórax, e lhe puxando com força para mais perto, ele acaba apertando a coxa da Sayo em um movimento involuntário. Sentia a pela da jovem tocar na sua, afinal aquele roupão era curto e ela esta de saia, seu corpo começa a esquentar, ele queria continuar cada segundo que passava a mais sentia bem estando com ela, então ele sente seu roupão sendo retirando e suas costas sendo arranhadas, sente um arrepio passando pela sua coluna, ele não sabia por que, mas começara a puxar o zíper da saia da jovem, enquanto se envolvia intensamente naquele beijo com a Sayo. Parecia que iriam avançar para um nível de maior intimidade naquele momento, nada iria pará-los, mas uma campainha muito alta começa a tocar, era um alarme avisando a jovem que estaria próximo o horário de aula, fazendo com que Sayo parasse com aquilo e avisando que estaria na hora de irem pra aula.*


- Você está certa não vamos perder essa aula, eu vou para meu quarto me trocar, o que você me diz de esperar no jardim na frente daqui do prédio dos dormitórios eu não vou demorar.


*Ele fica um pouco desanimado não queria deixar aquele lugar por nada, mas logo é confortado com um selinho da jovem, que desce de seu colo e começa a se arrumar. Ele também levanta e arruma seu roupão. Enquanto ele caminhava para a saída ele escuta a jovem falando que gostava dele, ele fica muito feliz abrindo um grande sorriso em seu rosto, ele volta rapidamente para perto da moça, segura nas mãos dela e diz olhando nos olhos da jovem em um tom bem audível.*


- Eu também gosto muito, muito mesmo de você.


*Se despede com um rápido beijo, soltando à jovem e se dirigindo a saída do quarto, caminhando alegremente para os corredores.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptySáb 15 Fev - 18:25

*Começa a fechar o ziper da sua saia e senta na cama.*

- Sim, encontro sim.

*Antes de sair Yutaro, ele vai em sua direção pegando suas mãos e falando que também gostava dela, gostava muito dela, isso fez Sayo abrir o maior sorriso possível para aquela jovem fechada e seus olhos refletiam a enorme felicidade que estava sentindo, morde o lábio inferior enquanto vê o jovem saindo. Termina de se arrumar, arrumando a saia, a camisa e colocando os sapatos, arruma também a franja em seu rosto, Yutaro não estaria com ela a protegendo, então ela teria que se esconder como sempre fez. Pega os seus materiais, passa um pouco de perfume e sai do quarto o trancando logo em seguida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptyDom 2 Mar - 10:41

*Destranca a porta e entra, trancando logo em seguida, coloca seu almoço do lado da pequena pia e joga seu matéria em cima da cama, com ele a flor também, vai até a mesa e limpa a sujeira do café da manhã, lavando a louça e a guardando. Pega seu almoço e arruma na mesa, se senta e começa a comer, tentando pensar em nada, mas não consegue, lágrimas começam a sair.*

[Como sou besta... Muito besta... Me iludi atoa... Como pude pensar que alguém poderia gostar de mim?... Uma pessoa que é amaldiçoada, que tem dores do nada e que poderá morrer... Ele é tão gentil e carinhoso... Mas pode ter se arrependido... Não o culpo, ele merece alguém melhor do que eu...]

*Sayo tinha tanta alto-estima baixa que não poderia pensar que outra coisa podia ter acontecido. Tinha perdido a fome e empurra o prato, cruzando os braços em cima da mesa e baixando a cabeça, apoiando-o nos braços. Lagrimas não param de sair, com todo aquele pensamentos ruins, decide se afastar para evitar um coração partido, mas gostava Yutaro, gostava mesmo e não percebe que tentar se afastar ela acabaria ferindo os próprios sentimentos, a jovem estava se convencendo que o rapaz tinha se arrependido e não encontraria outro jeito de aceitar, algo tão insano que ela supos que aconteceu, se não afastando-se, ou pelo menos tentando se afastar. A jovem não era de ser dramática, mas eram sentimentos novos e ela não sabia como lidar com eles, aprenderia a lidar, talvez, um dia, mas por enquanto os trataria assim. Ela fica ali, daquele jeito até o sinal tocar para o segundo turno de aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptyQua 5 Mar - 9:54

*O sinal toca, Sayo levanta, estava com os olhos, as bochechas e a ponta do nariz vermelhos de tanto chorar, ela coloca o resto da comida e do suco na geladeira, vai no banheiro escova os dentes, molha um pouco o rosto e seca. Pega a mochila em cima da cama e sai do quarto, trancando a porta logo em seguida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptyQua 5 Mar - 12:28

*Volta a para o quarto, destrancando e entrando com Yutaro, tranca logo em seguida, poe o rapaz sentado na cama, pega sua caixinha de emergência e procura o anti-histamínico, o acha e o separa. Vai até a cozinha, esquenta água e faz um chá de ervas. Vai até o rapaz e lhe entrega o remédio e a caneca com o chá. Puxa a cadeira e senta com uma certa distancia, cruza as pernas e repousa as mãos no colo, não encara o rapaz e não fala, isso poderia fazer com que a jovem fizesse algo impulsivo e se arrependesse depois, ou fosse rejeitada, só espera ele se sentir melhor e falar algo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptyQui 6 Mar - 17:54

*O jovem seguida Sayo até o quarto dela, mal ele sabia o motivo pela moça estar chateada, ao chegar ao quarto ele senta na cama e toma o remédio oferecido pela jovem, em seguida começa a tomar o chá que a mesma fez.*


- Sayo-chan me desculpe por não ter te encontrado no refeitório, esse pequeno problema me atrapalhou, mas hoje à noite irei compensá-la... aliais tem uma pessoa importante que lhe quer conhecer antes disso, ele é o meu mentor, desde que vim para cá ele tem me ajudado em tudo.


*Toma mais um gole do chá, estava gostoso, mas mesmo que não estivesse ele acharia, pois foi a Sayo quem fez.*


-Está tudo bem com você? Eu digo você não parece estar muito bem, talvez devesse tomar esse chá também.


*Ele sorri para a jovem enquanto falava com ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptyQui 6 Mar - 18:32

*Felizmente o rapaz estava ficando melhor, só mais poucos minutos ele estaria 100%.*

- Mas vai para a enfermaria, fazer algum exame para saber do que tem alergia. Vai que tenha um choque anafilático, eu não vou saber como ajudar.

*Estava visivelmente preocupada, acabará de meter na cabeça que se ele não fosse ela puxaria ele para lá a força. Escuta atentamente o que Yutaro diz, foi quando uma luz aparece na cabeça da jovem, ele não se arrependeu, ele estava passando mal. Sayo começa a se remoer por isso, se sente mal de ter pensado daquele jeito, com a mente mais aberta, ela percebe que deveria ter ido ver se tinha acontecido algo e não ficar pensado tanta merda. Lágrimas voltam a aparecer, não mais de tristeza, mas de raiva de ter sido tão idiota. A jovem cerra os punhos e os dentes de raiva.*

- Eu... Eu... Pensei que tinha se arrependido do que aconteceu ontem e hoje de manha... Você é tão maravilhoso, pensei que não era boa o bastante para ficar com você.

*Ela foi até o rapaz chorando mais, sentada perto das pernas de Yutaro, repousa as mão no joelho dele.*

- Me... Me... Desculpa... Por... Por favor... Me... Perdoe de ter sido tão besta...

*A jovem queria muito que ele a perdoasse, não queria perder Yutaro, principalmente por um besteira como aquela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptySex 7 Mar - 8:26

*Ouve a instrução da Sayo, talvez fosse bom ele ir para a enfermaria apenas por precaução, mas antes de levantar a jovem começa a chorar e senta ao lado dele, a princípio ele não entende muito bem o que estava acontecendo, ele coloca sua mão direita em cima da mão da jovem, em seguida com a esquerda levanta o rosto da jovem pelo queixo.*


- Sua boba... eu não vou te deixar, não mesmo.


*Ele da um beijo na moça encerrando os suspiros dela.*


- Claro que você está perdoada, aliais eu não acho que tenha que pedir desculpas.


*Ele sorri para a moça, então passa sua mão gentilmente pelo rosto da jovem, enxugando as lagrimas dela. Ele levanta puxando ela, dando um abraço forte nela.*


- Bom acho melhor irmos, não vamos perder aula, eu vou para a enfermaria e você trate de se animar e ir para a sala sorrindo. Nos vemos no clube certo?


 *Ele segura a mão da moça guiando-a até a saída do quarto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptySex 7 Mar - 8:58

*Sayo escuta o que o rapaz diz e fica muito feliz por ele ter perdoado-a. Fica mais feliz quando sente o beijo dele, queria ficar mais tempo beijando-o, mas o professor já poderia ter chegado, se isso tiver acontecido ela não iria entrar na sala de tanta vergonha por ter se atrasado. Sorri junto com Yutaro, é levantada por ele, sendo abraçada forte, a jovem retribui o abraço forte e dá mais um beijo nele.*

- Acho melhor nos encontrarmos em outro lugar... Não sei onde fica o clube...

*Pega sua bolsa e segura na mão do rapaz e é guiada para fora do quarto, o trancando logo em seguida. Uma luz volta a aparecer no cabeça da jovem.*

- Mentor? Tipo um padrasto? Você falou de mim para ele? Por que ele quer me conhecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptySeg 10 Mar - 13:51

*Chega correndo, destrancando a porta e entrando, a fecha não trancando. Coloca seu material em cima da cama, no mesmo lugar estava a flor que ganhará mais cedo, pega um jarro, o enche de água e põe a flor dentro do mesmo, posicionando o em cima da escrivaninha. Já que estava ali ela toma um rápido e coloca sua roupa para o treino,  um shorts de malha da cor do uniforme e uma camisetinha, levemente agarrada no corpo, da cor branca com o simbolo da academia no lado superior esquerdo, pondo também um tênis branco. Pega a caixa com seu arco em baixo da cama, antes de sair pega também um elástico para mais tarde amarrar o cabelo. Sai do quarto, o trancando e volta correndo para o átrio.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptyQua 19 Mar - 17:59

*Com a despida de Yutaro, Sayo entra no quarto o trancando logo em seguida, pega sua caixa do arco e o põe de volta em baixo da sua cama, tira toda sua roupa as colocando na pilha de roupa suja, solta o cabelo e vai até o banheiro, toma um banho quente e demorado, lavando todo seu corpo cuidadosamente, sai do chuveiro o desligando, seca o corpo e enrola a toalha, vai até a pia do banheiro escova os dentes, passa enxaguante bucal e começa a secar o cabelo, moldando a franja e deixando o resto do cabelo bem liso. Volta para o quarto e abre o guarda-roupas e as gavetas não sabia o que vestir, senta no chão de frente para as coisas abertas e fica pensando, olhando para tudo que tinha ali, em sua vila a jovem não precisava se arrumar, não tinha essa preocupação, o quanto mais escondida melhor, mas aquilo era outros quinhentos, ela ia jantar com a rapaz que gostava e seu mentor. Finalmente Sayo levanta indo até uma gaveta, lá se encontrava revistas de adolescente, dadas pela sua tia, ela queria muito que a jovem se desse bem fora daquela vila e namorasse, como o pai não ia gostar, sentindo ciúmes virou um segredo entre as duas, Sayo imaginou que não ia precisar dela, mas está vendo que ia precisar sim. Folheia as revistas e lê algumas dicas, ela consegue se decidir o que usar, antes de tudo coloca uma lingerie azul marinho e vai atras das roupas, uma calça jeans skinning, uma bata branca com alguns desenhos tribais justa ao corpo, um cardigã azul marinho, pôs nos pés uma sapatilha também azul marinho com detalhes em prata, outro presente da sua tia foram jóias, bijuterias, Sayo escolheu brincos e colar prateados com ornamentos de rosas em swarovski, um pouco de brilho no look da jovem. Ela ganhou muita coisa de sua tia, revistas, jóias, perfume e maquiagem, Sayo nunca usou nada daquilo. Vai até o banheiro com uma das revistas, nela tinha um tutorial de como se maquiar, a jovem tinha um leve tom de azul, então não usaria base nem pó, apenas passou sombra, rímel, lápis de olho, o conjunto tornou o olhar da jovem mais marcante, passou um pouco de blush e um pouco de batom vermelho, sua boca tinha uma coloração vermelha natural, se ela passasse muito ficaria exagerado, então ela passa apenas para destacar um pouco mais. Já estava pronta, aplica um pouco de perfume no pescoço, pega sua bolsa bege com detalhes em prata e sai do quarto, indo para o corredor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptySeg 31 Mar - 19:36

*Sayo entra no quarto, trancando-a logo em seguida. Encosta as costas na porta, quase saltitando com aquele beijo, estava se viciando naquilo e era um vicio bom, não largaria dele. Segundos depois ela pega uma camisola de seda branca e vai para o banheiro, toma um banho quente, relaxando os músculos, se seca, coloca apenas a camisola, secando o cabelo com o secador de cabelo e escova os dentes. Desliga todas as luzes, fecha a janela e se joga na cama, se cobrindo com um edredom, os tempo estava frizinho com névoa, ótimo para ficar na cama.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptyDom 6 Abr - 0:27

*Sayo estava em um sono profundo, toda enrolada nos cobertores, estava tendo um sono, mal sabia ela, poderia ser seu futuro, a jovem estava correndo por uma floresta densa, chuva caia forte, com muitos trovões, ela chega em um altar com sangue azulado em cima, olha para trás e tinha um homem albino, forte e alto, olhos amarelos, ela não conseguia ver o rosto do homem, ele estava segurando uma faca suja também de sangue, ao olhar para baixo vê sua roupa cheia de sangue, ela tinha sido esfaqueada pelo homem, antes de conseguir ver quem era seu assassino, Sayo é puxado do sonho por um som, era alguém tentando abrir a porta, mas a jovem não acorda, apenas não sonho mais, ao escutar o bater na porta, Sayo levanta assutada e vai até a porta cambaleando, ainda não estava 100% acordada, abre um pouco apenas para ver quem era, e vê que era Yutaro, ao vê-lo abre a porta por completo. Começa a esfregas as costas das mãos nos olhos e abre um pequeno bocejo, esquece que estava Apenas de camisola de seda branca, marcando Muito bem suas curvas e como estava frio, bem já sabem, ela ainda sonolenta abre caminho para Yutaro entrar, ainda coçando os olhos, tentando começar a raciocinar direito.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptyDom 6 Abr - 2:30

*Não espera muito tempo e logo é atendido, a moça parecia bem sonolenta, provavelmente Yutaro havia acordado ela, então ela abre a porta e ele entra fechando-a atrás de si. Então ele vira para a moça e diz.*


-Bom dia Sayo-chan dorm...


*Antes de terminar a sua frase, ele fica estonteado com a beleza da jovem, a moça estava apenas de camisola, destacavam muito bem as curvas da moça, apenas fica sem palavras e corado, pois conseguia ver outras coisas além das curvas dela, afinal estava frio e não tinha como ela evitar, tenta desviar seu olhar, mas não consegue, então sem pensar muito ele vai para a cozinha e abre a geladeira.*


- Você já comeu Sayo-chan, quer que faça algo para você?


*Talvez tivesse aberto a geladeira apenas para esfriar um pouco seu sangue já que seu coração havia disparado, uma pequena parte do rapaz dizia para ele “avançar”, talvez fosse algo instintivo, mas ele não achava certo fazer tal coisa com a jovem que não estava em perfeita consciência, ele prezava por um código de conduta.*


- Que tal eu fazer um pouco de chá para você?


*Ele fecha a geladeira e abre os armários procurando por um chá, ajudaria a moça acordar mais rápido. Pega uma daquelas panelas tipo leiteira e começa a esquentar água, em seguida ele pega duas canecas e coloca os saquinhos de chá nela, depois coloca a água nelas e fica esperando por alguns minutos o chá ficar pronto. Pega as duas canecas e vai em direção da moça, a cor azulada da pele da moça só ajudava a mostrar ainda mais tudo o que ela tinha, ele fica hipnotizado por alguns segundo e entrega a caneca pra moça, em seguida fixa seus olhos na sua própria caneca e começa a tomar seu chá.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptyDom 6 Abr - 12:30

*Sayo estava ainda parada quando Yutaro entra e fecha a porta, as vezes, quando ela acorda assustada, demora a raciocinar 100%. Quando o rapaz começa a falar e para no meio da frase indo do nada para a cozinha abrindo a geladeira a moça não tinha entendido o que estava acontecendo, depois ele a faz algumas perguntas, mas não espera Sayo responder já indo fazer chá, fica olhando o rapaz andando fazendo o chá. Depois de alguns minutos o rapaz volta a sua frente, olhando fixamente para ela, imagino que o corpo dela, Sayo já estava mais acordada e começa a corar com aquele olhares, ao pegar o chá e beber um pouco a jovem acorda o que faltava para acordar, estando assim raciocinando por completo, ela arregala os olhos, cora bruscamente e começa a tremer, deixa a caneca em qualquer lugar e sai correndo pegando uma roupa em seu guarda roupa, apenas enfia as mãos lá e tira qualquer coisa, fazendo a mesma coisa com as lingeries, vai para o banheiro e se tranca lá, se encosta na porta e escorrega até sentar no chão, encolhe as pernas e os abraça, tremendo muito de vergonha. Tempo se passa até que Sayo levanta e vai para o chuveiro, ela toma banho extremamente quente, marcando sua pele onde a água caia, sai do banho, se seca e faz suas necessidades básicas, escova os dentes, penteia o cabela e se veste, ela tinha pego uma lingerie cheia de coraçãozinhos de cores diferentes, uma calça justa de malha preta e uma camisa larga branca com cãezinhos no meio. Ela pendura o pijama na porta e a abre, vapor sai do banheiro, Sayo fica no batente da porta do banheiro, de cabeça baixa e corada, visivelmente envergonhada, seu cabelo ainda estava molhado e pingava um pouco molhando a camisa.*

- Desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptySeg 7 Abr - 0:15

*Parece que a moça acaba notando a agitação do rapaz, percebe que tinham algumas coisas que não deviam estar aparecendo, então ela corre rapidamente para o armário em seguida, ela vai para o banheiro, Yutaro acompanha discretamente com os olhos, escuta o som do chuveiro não consegue evitar pensar na água caindo no corpo da jovem, balança rápido a cabeça de um lado para o outro e termina seu chá de uma só vez, para tentar tirar aquilo da mente, em seguida ela sai do banheiro com outra roupa, agora uma mais casual, ela estava cabisbaixa e corada, claramente estava envergonhada e então ela pede desculpas para o rapaz, ele por sua vez sorri e diz.*


-Desculpa? Mas você não fez nada, não precisa se preocupar com isso... bom estamos quites agora...


[Porque você falou isso Yutaro, pense antes de falar...]


*O rapaz acaba fazendo uma alusão ao incidente em seu quarto, na noite que ela "dormiu" no quarto dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptySeg 7 Abr - 14:01

*Sayo encosta-se no batente da porta do banheiro, cruzando os braços na frente do corpo, com a cabeça ainda abaixada e corada, nesta posição o cabelo molhado cobre o rosto da jovem, a mesma esta se sentindo mal por ter ficado daquele jeito na frente do rapaz, sem contar que estava frio! Ao escutar o que o rapaz diz, Sayo recorda do ocorrido no quarto de Yutaro, a deixando um pouco mais corada, mas o rapaz não conseguia ser bem por causa do cabelo. A jovem ri com o que foi falado, uma risada ser humor algum, ela nem sabia do porque tinha rido.*

- RS Verdade, não é?!

*Um pequeno tempo de silencio se toma naquele ambiente, Sayo não se mexe. Seu corpo começa a esfriar e ela começa a sentir frio, esfregando de vagar as mãos nos braços. A jovem começa a pensar algo para fala, quebrando aquele silencio, e fala em um tom baixo e tristonho.*

- Ja faz tempo que acordou?
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptySeg 7 Abr - 23:27

- Não faz muito tempo, acorde um pouco mais cedo para aproveitar e fazer alguns exercícios e depois vim para cá.


*Ele aproveita para sentar em uma cadeira, ainda estava se recuperando do seus exercícios, nota que a jovem tremia um pouco, o cabelo molhado mais o frio estavam favorecendo para que ela sentisse daquele jeito.*


-Sayo-chan você não esta com frio? Seria melhor você secar esse cabelo e e tirar essa camiseta molhada e colocar algo mais quente, assim você vai pegar um resfriado.


*Foi o rapaz falar do frio que sente seu corpo esfriando e começa a sentir um pouco de dor em seu corpo, ele estava acostumado com aquilo, não expressaria nenhum sentimento relacionado a isso, mas continuava tendo um corpo normal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptyTer 8 Abr - 11:03

*Sayo, no fundo, bem no fundo, queria que o rapaz a confortasse, chegando perto dela, dizendo que está tudo bem ou algo do tipo, o que ele disse no começo, que estão quites, não foi algo que a confortasse, só a deixava com mais vergonha, mas ela respira fundo tentando reprimir mais esse sentimento. Ainda na posição que estava, balança a cabeça positivamente escutando a explicação de Yutaro. Levanta a cabeça vendo o rapaz indo se sentar na cadeira e fica a observando, falando com a mesma, Sayo o responde com um tom ainda um pouco tristonha.*

- Sim, um pouco... Uhum...

*Responde apenas isso, vai até uma gaveta pegando uma camisa de manga longa listrada vermelha e branca de listras grossas, vai para o banheiro fecha a porta, troca de camisa e seca o cabelo. Sai do banheiro, sentando na beira da cama, Sayo pousa as mãos no colo e fica olhando para baixo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptyTer 8 Abr - 12:58

*A moça estava um pouco triste, Yutaro não conseguia entender o motivo, será que foi porque ele a viu daquele jeito, ele levanta e vai em direção a moça sentando ao lado dela, então ele segura em uma das mãos dela e diz.*


-Esta tudo bem, não precisa ter vergonha... Sabe você tem um corpo muito bonito...


*Ele faz uma pausa e puxa o rosto da moça pelo queixo fazendo-a olhar para ele, então ele olha nos olhos dela e diz.*


- Mais o que está dentro de você, sua essência, é muito mais bonito e essa é a coisa mais importante que você pode ter...


*O rapaz sorri para a moça e a surpreende com um beijo, não deixando tempo para ela replicar ou falar algo. Enfim ele levanta e puxa ela colocando-a de pé, ele estava com um pouco de fome, quem sabe se eles almoçassem juntos ela se animasse.*


-Sayo-chan está com fome? Já deve estar no horário do almoço, o que me diz de fazermos algo para comer?
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptyTer 8 Abr - 17:28

*Yutaro lê mentes '0' haha. Sayo sente a cama se mexendo, era Yutaro sentando-se ao seu lado e pegando em uma das mãos da mesma, a moça escuta atentamente o que o rapaz diz.*

- É que... É que... Não era para ter me visto assim... Tão exposta... Kyoshi-san não ia gostar... *Arregala os olhos* - Eu... Eu... Tenho?!

*O raciocínio de Sayo demora para funcionar, mas quando funciona ela fica de novo bruscamente corada com o elogio do rapaz.*

- O... O... Obrigada.

*Sente seu rosto sendo puxado por Yutaro, a fazendo olhar para os olhos do mesmo, escuta atentamente o que ele diz, Sayo já estava corada, mas de alguma forma conseguiu ficar mais ainda, abre um meio sorriso, seus olhos estavam brilhando por causa das lágrimas de a moça estava segurando, Yutaro estava conseguindo fazer com que ela fique ainda mais apaixonada pelo o mesmo. O rapaz sorri, lindo sorriso, que fez o coração de Sayo bater um pouco mais rápido, a mesma é surpreendida com um beijo, não deixando tempo para ela falar, mas ela não ia falar nada, ia beija-lo, mas ele ficou mais rápido. Yutaro se levanta, a levantando consigo e começa a falar com a mesma.*

- Um pouco, não tomei café da manhã. Pensa em fazer algo?

*Fica o olhando fixamente, mordendo o lábio inferior, chega bem perto de Yutaro enquanto o mesmo respondia, coloca as mãos no tórax do rapaz e vai subindo até as mão alcançarem na nuca do mesmo, deixando os braços em volta do pescoço do rapaz, ficando nas pontas dos pés, ela estava ficando ousada, e fala em um tom baixa.*

- Eu... Eu... Gosto muito de você... Muito mesmo... O... Obrigada por ficar comigo.

*Não ia falar amor, já que "amor" é algo muito sério para ir falando assim, a torto e a direito. Volta a beija-lo, com intensidade, juntando mais os corpos, o rapaz conseguia sentir os sentimentos da moça naquele beijo, o quanto ela estava apaixonada por ele, além de escutar o coração da jovem batendo rápido.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptyQua 9 Abr - 21:14

*Ele estava pronto para fazer um almoço para a jovem, quando é surpreendido pela Sayo que o segura pelo pescoço e lhe da um beijo, ele a abraça forte contraindo-a contra seu copo, retribui o beijo da moça, apenas imaginando o porquê dessa ação, aquelas palavras repentinas, na verdade ele sabia o porquê, mas fora pego de surpresa, o rapaz apenas aproveitava o momento, cada vez mais se aprofundando no momento, beijando-a com mais intensidade, ele a empurra contra a parede descendo sua mão esquerda pela cintura dela segurando a coxa direita da moça e a levantando, enquanto apoiava o seu cotovelo do braço esquerdo na parede, pressionando o seu corpo contra o dela, aumentando a intensidade do beijo. Talvez o almoço dos dois fosse adiado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 360 - Página 2 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 360 - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 EmptyQui 10 Abr - 20:12

*O rapaz estava indo fazer alguma coisa que ele não disse o que era quando a jovem o pega de surpresa, o pega tanto de surpresa que a reação do rapaz, de certa forma assustou Sayo, fazendo seu coração disparar, porque foi intenso. Primeiro, seu corpo foi aproximado o máximo de Yutaro, roçando coisas que não eram para ser roçadas ainda, retribuindo junto o beijo da jovem, Sayo não para, porque? Não sabemos, apenas ela não parou. Segundo, Yutaro intensifica ainda mais o beijo, fazendo o corpo da jovem esquentar novamente, como da primeira vez, mas aconteceu mais rápido, junto com o beijo intensificado, ela sente o rapaz a empurrando contra a parede descendo uma das mãos até a sua coxa e a levanta, enquanto seu corpo era mais pressionado pelo corpo do rapaz, pensaram que não era possível intensificar mais o beijo, mas era! Sayo é levada, retribuindo tudo, sentia partes do corpo de Yutaro em todo o seu corpo, sua respiração estava mais ofegante, seu rosto corado, o motivo era que seu corpo estava esquentando mais e mais, seu coração estava disparado, ela não sabia muito o que fazer, estava apenas sendo levada pelo rapaz. Tudo que se sentia ali era os sentimentos que um sentia pelo outro, que pelo menos para Sayo, estava intensificando, ela estava amando Yutaro, a moça nunca tinha sentido isso, mas estava gostando. Mesmo com tando sentimento regendo aqueles dois, o que regia os movimentos deles era o instinto animal, principalmente o instinto animal de um pegasus . Por causa desse instinto, Sayo pula e prende suas pernas na cintura de Yutaro, fazendo com que partes dos corpos dos dois roçassem com mais facilidade, a jovem fica mais ofegante, ficando mais corada, começa também a arranhar as costas do rapaz sobre a camisa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 360 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 360
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 260
» Quarto 010
» -Quarto 120
» -Quarto 160
» -Quarto 210

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Sul-
Ir para: