Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 380

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptySáb 28 Dez - 21:24

-Este quarto está registrado no nome de Asamura Saki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Asamura Saki


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyDom 29 Dez - 12:21

*Depois de vagar pela academia procurando seu quarto, Saki finalmente o encontra. Ao abrir a porta, sentiu-se em casa. Por estar muito cansada, apenas largou as bolsas num canto, retirando somente alguns livros e um caderno de desenho de lá. Empilhou-os no criado mudo e para ela só aquilo já bastava. *

O resto eu faço depois.

*Tirou os sapatos e a saia que usava, deitando-se. Trajava somente uma blusa normal e a calcinha. Saki sente calor muito facilmente, e hoje o dia está de derreter para ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Asamura Saki


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyDom 29 Dez - 15:25

*Saki passou um bom tempo imersa em seus pensamentos. Quando se deu por conta disso, resolveu levantar-se e tomar um banho bem frio e demorado. Após ter se vestido, pegou sua bolsa tipo “carteiro” e enfiou seu caderno de desenho dentro dela, junto de um lápis. Nisso, saiu para explorar um pouco mais da academia, em busca de um lugar calmo e fresco para ficar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Asamura Saki


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQua 1 Jan - 21:29

*Recém vinda da cafeteria, trouxe consigo um cafézinho e uma fatia de torta de laranja, cujos foram deixados em cima da cama. Em seguida despiu-se, largando as vestes no banheiro. Tem a mania ordeira, por incrível que pareça, de nunca deitar-se sem banho. E foi o que fez. 
Após banhar-se, vestiu somente uma calcinha branca com listras azuis e uma regata preta. Confortável e pronta pra fazer seu lanche da noite, abriu a sacola da cafeteria, pegando a tal torta. A comia somente com o guardanapo que a deram, lambuzando o rosto de glacê enquanto se sentava no chão do quarto, bem debaixo da janela aberta com o intuito de sentir a fresca brisa noturna.*

Hmmm, isso tá realmente bom. ~

*Elogiou a garota de boca cheia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQua 1 Jan - 21:51

* Após dar um jeito de seguir aquela garota apenas com seu olfato desde a cafeteria, Kain finalmente acaba chegando até a porta de seu quarto, porém completamente sem coragem de bater na porta. Ficou lá, andando de um lado para o outro, tentando imaginar se o cheiro dela poderia ter mudado em tão pouco tempo, este que realmente lembrava o de seu amor. O ruivo ficou tanto tempo andando de um lado pro outro que ela já poderia até ter caído no sono caso tivesse deitado, mas enfim tomou coragem. Agora parado a frente da porta, Kain inspirou o máximo de ar possível e soltou tudo num longo suspiro com seus olhos fechados, era hora de ver se a garota dentro daquele quarto realmente era quem ele esperava, então deu três batidas na porta e ficou a esperar uma resposta. *
Ir para o topo Ir para baixo
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Asamura Saki


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQua 1 Jan - 22:14

* Isso era algo jamais esperado por Saki. Sério, quem é que poderia estar batendo na porta do seu quarto? Afinal, a garota é novata e não conhece absolutamente ninguém dessa academia. O mais próximo disso foi o baixinho irritante da biblioteca, mas não era ele. Óbvio que não.
Assim, levantou-se ainda com a torta na mão, deixando-a por cima dos livros que ficam no criado mudo. Apressou-se para vestir algo além da regata e calcinha, revirando as roupas da mala, até deixar tudo numa bagunça imensa e por fim pegar um short jeans. *


Já vai!

* Gritou. Toda atrapalhada, vestia o short enquanto se dirigia pra porta. E se fosse algum monitor ou funcionário? Não gostaria de ficar plantado na porta do dormitório, né? Mas ainda conseguiu por o short a tempo de abrir a porta em menos de um minuto, mas que pra ela pareceram uns... três. O problema é que não era monitor algum, antes fosse. Assim que o viu, balbuciou algo.*

K-Kain? 

* Quando se deu por conta que era seu ex-namorado na porta do quarto, levou uma das mãos aos lábios, sem saber o que dizer. E o pior, sentiu o glacê no rosto quando o fizera, tentando se limpar desesperadamente. *

O que você tá fazendo aqui?

* Disse com tom de seriedade, por fim, fitando-o nos olhos azuis.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQua 1 Jan - 22:54

* O ruivo ficou paralisado como uma pedra de gelo ao ouvir a voz de Saki vindo lá de dentro, realmente era ela e Kain não fazia ideia do porque dela estar nessa academia, por mais óbvio que o motivo fosse. Ele ficou parado, sem nem ao menos piscar até vê-la abrindo a porta e o reconhecer, sua única reação na hora foi simplesmente se lançar para dentro do quarto numa velocidade absurda, abraçando a garota com bastante força, como se fosse a coisa mais importante no mundo para ele. O impacto causado pela velocidade em que os corpos de ambos se colidiram quando Kain a abraçou, fez com que ambos caíssem no chão mas não de forma tão brusca, muito provavelmente não machucaria nenhum dos dois. Os olhos azulados do ruivo estavam cheios de lágrimas que o mesmo relutava em deixar escorrer, coisa que não acontecia a muitos, muitos anos. Estava completamente sem palavras, além de não conseguir pensar em nada para falar, estava completamente sem capacidade para tal. *
Ir para o topo Ir para baixo
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Asamura Saki


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQua 1 Jan - 23:21

* O súbito abraço de Kain foi o suficiente pra abalar a forte "muralha" que Saki é. Ele é a única pessoa que pode e sabe fazer isso. Depois de um ano inteiro sem se verem, o toque do corpo dele no seu ao caírem no chão do quarto a fez lembrar de muita coisa. Aquilo a fazia se sentir mal, já que ela havia fugido dele por algum motivo. E pra ter o feito, esse motivo devia ser bem perturbador. 
A mente da garota estava confusa demais pra conseguir racionalizar. Seus olhos também azuis com os do ruivo estavam marejados, e imersos em desespero. As mãos tremiam em relutar, por fim se fixando nos ombros de Kain, como se tentasse afastá-lo de si. Nesse momento, Saki já não continha completamente as lágrimas, porém o orgulho não permitia que ela se conformasse. Tentando terrivelmente ainda manter sua postura séria, disse algo.*


Eu sei que te devo explicações, mas tenho meus motivos. Os mesmos pelos quais quero que você levante agora pra gente tentar conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQui 2 Jan - 0:13

* Não é como se o ruivo esperasse uma reação completamente amorosa assim que reencontrasse Saki, já sabia que ela provavelmente seria fria como estava sendo nos últimos dias antes de ir embora, então estava completamente preparado para isso, apenas abriu um sorriso por ouvir a voz dela de novo. Kain simplesmente ergueu um pouco seu corpo usando seus braços e levou seu rosto até bem próximo do de Saki, deixando um longo beijo em sua testa e logo depois se levantando, passando as costas das mãos em seus olhos para secar as lágrimas que ainda não haviam caído, realmente não queria que a garota que ele ama o visse chorando, então estendeu a mão em direção a garota para ajudá-la a levantar. Tentava manter uma expressão neutra mas era impossível esconder sua felicidade em vê-la de novo. *

- Sorry... Você sabe que eu não costumo ser impulsivo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Asamura Saki


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQui 2 Jan - 11:38

* Kain conhece Saki o suficiente, então sabe que ela fica desnorteada com os beijos na testa que ele costumava dar. Sentou-se no chão, encarando-o por um tempo, com uma expressão ainda de espanto por vê-lo novamente. Nesse meio tempo, a garota percebeu que Kain estava prestes a chorar, mesmo que enxugando as lágrimas nas costas das mãos. Isso fez com que seus batimentos começassem a acelerar descontroladamente, e Saki não sabia mais distinguir os sentimentos que afloravam nela por estarem juntos nesse quarto. Talvez fosse saudade de tê-lo consigo, porém quando esse pensamento vem à tona, um certo flashback queima todo o resto das boas lembranças.
Negando ajuda do ruivo para se levantar, apoiou ambas das mãos no chão para fazê-lo. Já de pé, bambeando um pouco as pernas, ela desvia seu envergonhado olhar para a cama, cruzando os braços.*


Eu sei que não. O que deu em você, Kain? Como sabia que eu estava aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQui 2 Jan - 13:26

* Ao vê-la se levantando sozinha, o ruivo voltou a deixar seu braço ao lado do corpo, agora virando-se de costas para tentar enxugar melhor os olhos. Assim que ouviu a pergunta de Saki, voltou a se virar para ela ainda tentando esconder alguns sorrisos ao olhá-la. *

- Eu... Sei lá. Simplesmente vi uma garota saindo da cafeteria que parecia muito ser você, e como avisaram em Belfast que você tinha voltado, eu... Não sei, entrei em choque e vim correndo atrás da garota até... Bem, até ver que realmente era você.

* Kain não conseguia deixar de encarar Saki, não conseguia acreditar que ela teria conseguido mudar em um ano, provavelmente culpa da mudança de cultura ou algo do tipo, o importante é que ela continuava extremamente linda, assim como quando o ruivo se apaixonou completamente. Era engraçado, recém o quarto dia nessa academia e Kain já havia "achado" três pessoas do seu passado, sendo Saki a maior surpresa de todas, nunca passou pela cabeça do ruivo que ela também poderia ter "algo a mais" como ele. *

- Anyway... Eu vou fechar a porta, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Asamura Saki


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQui 2 Jan - 13:43

Pode fechar. 

* Disse Saki com firmeza entre longos suspiros. Sentou-se na cama, bem próxima de seu travesseiro, com a cabeça quase fritando. Tinha tantas perguntas pra fazer, tantas dúvidas pra esclarecer que mal sabia por onde começar. Cabisbaixa, a garota coçou os olhos para evitar que aquela vontade de chorar voltasse. Amedrontada, começou a falar sobre o passado de ambos.*

Não esperava te encontrar aqui, mesmo sabendo de certas coisas. Coisas que me fizeram te deixar em Belfast.
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQui 2 Jan - 14:01

* Imediatamente fechou a porta assim que teve sinal verde para tal, já indo se sentar no chão, bem a frente da cama onde Saki estava. Já estava sentado quando as últimas palavras sairam da boca dela, aquilo fez com que o ruivo levasse sua mão automaticamente até seu rosto. *

- ... Você viu. Eu deveria ter imaginado que foi por isso, acho que eu me negava a pensar que você tinha visto, era a explicação mais óbvia... - * Manteve a mão no rosto, mas dessa vez estava apoiando seu queixo nela, assim como seu cotovelo estava apoiado em seu joelho. * - Acho que ninguém iria querer ficar com um monstro que incinerou alguém vivo... Haha...

* Foi então que Kain se deu por conta de que não existiam pessoas normais naquela academia, Saki também era "um monstro" assim como ele, talvez não fosse tão impossível de ficar junto dela quanto acabara de imaginar. O ruivo fixou seus olhos nos de Saki depois de se dar por conta disso, fazendo uma expressão extremamente séria. *

- Mas e você? O que tá fazendo aqui? O que é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Asamura Saki


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQui 2 Jan - 14:32

* Saki se recolhia cada vez mais na cama ao lembrar daquela horrível cena. Já estava com as costas na parede, abraçando os próprios joelhos. Falar sobre isso era tocar no calo de Saki, afinal, tragédias com fogo a traumatizaram não só uma, mas duas vezes. Escondia quase todo o rosto entre os braços, deixando apenas os olhos azuis expostos, pelos quais fitava Kain com um olhar de profunda tristeza. 
No final das contas, a durona ali era uma garota frágil e ferida como qualquer uma. Esse episódio, seguido da morte da avó, a deixou completamente desamparada. Provavelmente, no fundo, queria confiar em Kain e se aproximar dele novamente. Mas fraquejava, não conseguia suportar o fato de ter visto sua tão empenhada confiança ter sido queimada em cinzas.
Não se orgulhava de ser um monstro, e pelo visto o ruivo também não. Por fim, disse algo com a voz levemente abafada. *


Eu não conseguia... Suportar isso mais. Viver com você, abraçar você, ver você. Foi melhor ter visto aquilo, pois fugi de alguém poderia ter me queimado viva. No final de tudo, eu não te conhecia. E não conheço. Como eu conseguiria continuar te amando?

* Amor sempre foi o maior problema para ela. Só de citar tal palavra, Saki transbordava em lágrimas. E a pergunta do ruivo ecoava na sua cabeça. "O que é você?" é algo que era ela quem deveria perguntar. Não tinha jeito de explicar que tipo de monstro era, não por agora. Simplesmente escondeu o rosto por inteiro nos braços, envergonhada por não ter sido capaz de enfrentar um de seus maiores medos: seu próprio ex-namorado. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQui 2 Jan - 15:04

* Ficou meio revoltado com as palavras de Saki mas preferiu não demonstrar, aquilo podia deixá-la com mais medo ainda. Não era justo, o ruivo não havia feito nada daquilo por querer, de certa forma a culpa não era dele, não totalmente, mas Kain entendia o lado e os pensamentos de Saki. Fechou seus olhos e ficou meio cabisbaixo, agora fitando o chão. *

- Se você viu o que aconteceu, viu que eu não fiz por querer. Eu recém tinha começado a controlar aquilo, era tão novo pra mim que eu não sabia que iria literalmente explodir se ficasse com raiva... Se acontecesse hoje em dia, eu nunca teria feito nada nem parecido, sei controlá-lo perfeitamente agora, o que aconteceu me obrigou a saber controlar perfeitamente.

* Sem pensar direito, o ruivo se levantou e sentou na ponta da cama, um pouco longe de Saki mas o suficiente para esticar seu braço na cama e ela conseguir alcança-lo, o fazendo logo assim que sentou. Deixou a palma da mão aberta, esperando que a garota conseguisse entendê-lo e pelo menos pegasse sua mão. Deixava a franja avermelhada escondendo seus olhos, mas não deixava de olhar para Saki. *

- Você pode não conseguir mais, mas eu nunca deixei de te amar nem por um único segundo. Não sei se vou conseguir viver com alguém pelo resto da minha vida se essa pessoa não for você. Eu te amo, Saki.
Ir para o topo Ir para baixo
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Asamura Saki


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQui 2 Jan - 15:46

* Aquelas palavras ditas por Kain, por incrível que pareça, a acalmaram. Pensou um pouco antes de tomar qualquer decisão, mas não conseguia negar o fato de ter se sentido aliviada por finalmente ouvir o outro lado da história. Ele parecia estar sendo sincero como nunca foi antes, e aquilo foi o suficiente para Saki erguer a cabeça e fitar sua mão na cama. Descruzou os braços bem devagar, quase que hesitando, mas enfim pousou sua mão direita sobre a do ruivo. Olhá-lo nos olhos era impossível agora, até porque os da garota ainda estavam marejados. Amar alguém é difícil, mas talvez esse alguém possa tentar tomar as coisas de um jeito mais fácil dessa vez. Dialogando mais, quem sabe. 
Pensando isso e mais outras mil coisas, apertou bem forte a mão de Kain, como se não fosse largá-la nunca mais. E era isso que pretendia fazer. *


Sua última chance. Use-a para me provar que não vai me ferir.

* Dito isso, aproximou-se bem dele na cama, havendo somente as mãos entrelaçadas entre ambos dos corpos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQui 2 Jan - 16:44

* Simplesmente não conseguiu conter aquele sorriso imenso que se ergueu em seu rosto quando Saki segurou sua mão, Kain estava tão feliz quanto quando Saki aceitou seu pedido de namoro a tempos atrás, talvez até mais. Quando ouviu as palavras dela e notou sua aproximação, o ruivo levou sua mão livre até seu rosto, passando-a por seus cabelos afim de tirar a franja da frente de seus olhos e assim que Saki ficou bem ao seu lado, levou essa mesma mão até o pescoço dela de uma forma bastante carinhosa, deixando-a ali. *

- É a única que eu preciso, vou provar que nunca vou te fazer mal.

* E então dirigiu seu rosto em direção ao dela, deixando um longo beijo em sua bochecha. *
Ir para o topo Ir para baixo
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Asamura Saki


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQui 2 Jan - 20:58

* Saki inspirou bem fundo, corando as bochechas pálidas com um rosa forte. Estava visivelmente feliz, tracejando no rosto um curto e tímido sorriso. Nisso, tomou coragem para se acomodar no peito do ruivo, como fazia quando ainda estavam juntos. O corpo dele era quente, o que ainda tornava aquela sensação de estar com ele cada vez mais aconchegante. Simplesmente não queria que aquele momento terminasse, mas por não conseguir expressar esse tipo de sentimento muito bem, disse algo um tanto grosso, típico dela mesmo. *

Pff, bobão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyQui 2 Jan - 23:38

* Assim que sentiu Saki se recostando em seu peito, Kain largou a mão da mesma para abraçá-la com um braço só, enquanto tirava a mão que estava no pescoço dela para voltar a segurar sua mão. Não sabia mais o que fazer e também nem queria, estar junto dela de novo já era mais do que o suficiente para deixá-lo extremamente feliz e com um sorriso enorme no rosto, então fechou seus olhos e encostou sua testa nos cabelos arroxeados de Saki, soltando um pequeno suspiro. *

- Seu bobão.
Ir para o topo Ir para baixo
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Asamura Saki


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptySáb 4 Jan - 14:04

* Uma das delicadas mãos de Saki se dirigira para a coxa do ruivo, onde o acariciava e apertava sutilmente. Com os olhos fechados, abrira o antes acanhado sorriso, soltando um breve risinho. *

Então... Quer me falar sobre o que andou fazendo nesse tempo?

* Disse, numa tentativa de puxar assunto e "quebrar o gelo". Assim, a garota descolou a cabeça do peito de Kain, inclinando-a levemente sobre o ombro, como se o esperasse fitá-la para responder algo. Muitas coisas devem ter acontecido, afinal, 1 ano é muito tempo. Saki adora ouvir histórias, e as suas preferidas são as realmente vividas. Ao contrário do que se esperava dele, ela não havia nada pra contar, pelo menos nada que se lembre. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptySáb 4 Jan - 17:33

* Assim que sentiu a mão de Saki sobre sua coxa, Kain a abraçou um pouquinho mais forte para deixá-los um mais juntinhos. Realmente não tinha muito o que contar sobre o último ano, não fez nada demais além de se culpar todo santo dia e imaginar o porque dela ter o deixado, acabou até se metendo menos em brigas do que o normal. Quando viu a movimentação de Saki, notou uma brecha perfeita para acabar beijando-a e assim o fez, aproximou bem lentamente o rosto do dela e deixou um longo selinho em seus lábios. Logo depois disso, parou de abraçá-la e largou sua mão, indo um pouco mais para cima da cama quase que engatinhando e acabou deitando, esperando que ela viesse deitar ao seu lado. *

- Ah, sei lá... Nada demais, acabei o ano em Belfast morrendo de culpa principalmente por ter ficado impune, passei boas horas de cada dia pensando o porque de você ter me deixado, essas coisas... No final do ano meu pai resolveu me mandar pra algum lugar longe da Irlanda, sabia que eu não tava muito bem lá e eu resolvi vir pra cá, aí ele me contou desse lugar e que seria bom pra eu aprender a controlar melhor isso tudo... E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Asamura Saki


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptySáb 4 Jan - 17:52

* Pode parecer besteira, mas Saki corou ao sentir os lábios do ruivo, permanecendo cabisbaixa. Foi como se fosse o primeiro beijo deles novamente. Aquilo a deixou paralisada por um tempo, porém ouviu o que ele havia dito. Num estalo, ela acordou daquele transe e voltou a olhá-lo, um pouco boba ainda. *

Já tá assim, é? 

* Disse Saki entre risos. No mesmo instante ela se arrastou pela cama, até chegar na altura do ombro de Kain, usando-o como uma espécie de travesseiro. Deitou-se cara a cara com ele. Logo expressou uma feição pensativa, tentando se lembrar de algo importante. *

Ah... Não aconteceu nada de interessante. Só coisas ruins, na verdade. Depois de Belfast, tudo piorou muito. Minha avó me mandou pra cá antes de falecer justamente para encontrar sossego e segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptySáb 4 Jan - 17:58

- Que foi? Não pode?

* E assim como ela deu algumas risadinhas, fechando a expressão num sorriso simples e bonito quando Saki se deitou em seu ombro, levando a mão desse mesmo braço direito para os cabelos dela, onde ficou fazendo caricias. Ouviu o resto do que ela tinha para falar sem nem ao menos tirar seus olhos azuis dos dela, parecia estar prestando atenção em tudo, cada palavra, cada movimento, cada inspiração e respiração. *

- Aí você dá de cara com seu ex louco, cadê o sossego e a segurança mesmo?

* Obviamente estava brincando, não sabia muito bem como Saki reagiria mas tinha certeza que ela não iria ficar brava com uma piadinha dessas. Aproveitou a proximidade para dar mais um beijo nos lábios dela, um pouco mais rápido que o último, e voltou a fita-la com toda atenção do mundo. *

- Sossego eu não posso te garantir, mas eu prometo que vou te proteger de qualquer coisa e te fazer se sentir completamente segura.
Ir para o topo Ir para baixo
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Asamura Saki


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyDom 5 Jan - 13:47

Ei.

* Mordiscou os próprios lábios, numa tentativa de parar de sorrir. Sentia o toque do ruivo em suas madeixas, o que a deixava com um leve nervosinho. Saki quase que ronrona como um gato quando a acariciam nos cabelos, ao longo dos fios arroxeados. Subitamente ela aproximou os lábios rosados ao ouvido de Kain, sussurrando algo. *

Olha, louco você pode até ser. Mas a outra parte a gente vê depois. 

* Nisso, se levantou da cama num salto, parando de pé perante ao criado mudo. Espreguiçou-se e logo encarou a sacola da cafeteria com um pedaço da fatia de torta que ainda restava dentro. O pegou com um guardanapo, virando-se para Kain. *

Quer um pedaço? Tinha comprado café, mas esfriou. Preciso dar uma passada em algum lugar pra comprar algumas coisas pra comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 380 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 380 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 EmptyDom 5 Jan - 17:20

* Aproveitou a aproximação para dar mais um selinho em Saki, dessa vez bem rápido enquanto a mesma saia dali. *

- É, a gente vê depois.

* Falou sorrindo enquanto a olhava se levantar, era completamente visível sua alegria, fazia muito, mas muito tempo que não se via o ruivo assim. Kain então se espreguiçou e levou ambas as mãos até atrás de sua cabeça, as usando como apoio e acabou cruzando a perna direita em cima da esquerda. Parecia não parar de sorrir nem por um único segundinho. *

- Até quero, é de que? E aliás, você ficou em qual turma?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 380 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 380   -Quarto 380 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 380
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 280
» Quarto 001
» -Quarto 100
» -Quarto 140
» -Quarto 180

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Sul-
Ir para: