Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Portão da Academia

Ir para baixo 
+96
Watanabe Yin
Kawara Shouri
Utahoshi Mamoru
Matsuo Haruhi
Nakamura Katrina
Mizunashi Yukiho
Oreki Hanako
Sensagent Levi
Akane Emi
Segawa Riko
Kawano Kiyoto
Nakamura Yuzo
Sabine Kleiver
Iwasaki Chie
Shiraishi Minori
Tokugawa Kenshin
Yugure Renji
Kawamura Kenta
Mizuiro Yukio
Mikazuki Shinta
Yuuki Kagami
Miyamoto Kei
Mizuki Kyoko
Nekomi Miya
Okamoto Shizuka
Nakamura Koji
Yamada Satoshi
Dareno Hansha
Ishikawa Kori
Minamoto Benkei
Matsumi Yuu
Kanashiro Kaya
Nakasato Hideki
Himura Yuriki
Kuroko Izumi
Takeyama Hikari
Takahashi Aya
Kaeto Otoshi
Kokuen Tetsuo
Wada Chouji
Mori Takeshi
Kuwagima Isao
Maeda Katsumi
Tatsue Yoko
Kurobayashi Takume
Harumi Sayo
Murakami Taka
Hayasama Shinshiro
Uzahara Hikare
Hidetaka Daichi
Murasaki Hana
Hikaru Emi
Aikawa Yuuto
Nakajima Yutaro
Miyazaki Tsugumi
Miyazaki Keiko
Murakami Hiroshi
Hayasaka Seijuro
Tomodachi-kun
Kyoshi Daisuke
Yamaguchi Toshiro
Herman Lee
Matsumoto Yusuke
Ikeda Muto
Satou Keisuke
Mayuzumi Kaori
Sasawa Zero
Yuki Kogane
Alex Parker
Shimizu Ren
Sasazaki Asuka
Raycha Vallentine
Aozaki Gushi
Fubuki Sae
Sakurai Chidori
Sasaki Kaoru
Aozaki Tamie
Furukawa Mayu
Kitomori Takahiro
Yukimura Akemi
Hoshimura Sayuri
Oikawa Hyouma
Nerisaga Kirara
Kain Verbeuren
Frank Whittle
Lance Nightlake
Hazama Sasha
Sakai Yuriko
Yukimura Kyo
Shikyouji Rio
Seikiri Kuren
Lucas Makuso
Washino Tanabe
Mishima Yukino
Matsubara Mugen
General Youkai
100 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Portão da Academia   Portão da Academia EmptyQua 3 Jul - 23:48

-Portões de Entrada da Academia Youkai. Dão acesso ao jardim, ao átrio externo, ao prédio da academia e aos dormitórios.
-Um imenso portão com arquitetura semelhante a da Europa na idade média.
-Os arredores deste local sempre estão movimentados durante horários livres dos alunos. É um dos locais favoritos de muitas pessoas durante horários de almoço, lanche, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue425/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (425/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptySáb 6 Jul - 0:12

*Chega nos portões de Entrada da Academia Youkai. Porém contudo todavia, Matsubara Mugen usava roupas sujas, literalmente trapos, como se fosse um pano cinza gigante no corpo ao invés de roupas comuns, quem o visse acharia que ele é um mendigo. E parecia mesmo. Tinha uma pequena sacola com algumas roupas velhas dentro - o mais perto de uma mala - sendo carregada por ele, mas ele mesmo não sabia o que tinha dentro. Na verdade, nem conseguiu olhar. Mal chegou no portão e caiu duro no chão, de barriga para baixo. Mugen tinha fome, muita fome, e estava cansado, muito cansado. E pior: ele não sabia quem ele era, o que ele era, onde ele estava, porque estava ali, nada disso. Tudo que conseguiu fazer antes de ficar completamente inconsciente foi soltar um pensamento mínimo, com toda a pouca força que tinha naquele momento.*

[Que lugar... É... este...?]

*Agora sim está inconsciente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mishima Yukino
Professor
Professor
Mishima Yukino


Mensagens : 11

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 3
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptySáb 6 Jul - 18:54

- Wow. Esse lugar realmente é mais estranho do que eu pensava.

* Yukino sorriu. Olhou bem para o garoto inconsciente e analizou sua feição. Abriu a mão e tinha já um gashapon do moleque babando igual uma cachoeira. Não queria atrapalhar, o garoto parecia estar dormindo bem. Foi então que se tocou que ele estava meio... Causado. Chegou perto. *

- Garoto? Você tá bem? 

* Deixou-o de barriga pra cima, esperando por uma reação. *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue425/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (425/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptyDom 7 Jul - 0:34

*Logo logo, Mugen é acordado por uma doce voz. Quando acordado, estava de barriga para cima. Lentamente, abre os olhos. Estava muito fraco.*

Quem... é... você...?

*Falava lentamente e muito baixo, sem nem conseguir dali levantar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue535/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (535/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptyDom 7 Jul - 5:53

*Mesmo o off tendo pedido para esperar, o destino não foi tão bom. Tanabe estava passando pela entrada da academia quando avista o que? Horas... Um mendigo!! Estava deitado ao chão, uma baita mulher ao seu lado, cabelos azuis e tal. Tanabe que estava em seu ritmo frenético para chegar até a academia dá uma desacelerada rápida e olha para a cara de dó que fazia o mendigo.*

[Pô... Tenho que comprar um salgado pra esse maluco...]

*Então Tanabe chega do lado dos dois com sua mão direita no queixo, olhos fechados, pensativo. Permanece assim por 2 segundos e desaba a chorar.*

TÃO JOVEM!! E JÁ NESSE ESTADO!!

*Tanabe pucha de seu bolso sua carteira, entrega uma nota equivalente à uns 20 reais, cujo qual o off não sabe o quanto valeria no japão, e entrega para o garoto mendigo.*

Pode comprar um salgado com isso, hoi-tan! ;D

*Então, fazendo o oposto do que seu pensamento racional manda, Tanabe segura o garoto pelos braços, ajuda-o a se levantar... Coloca-o em suas costas, escala os portões da academia até o ponto mais alto e segura o garoto pelos braços novamente, esticando-o a mostra de todos... Como não é nem manhã, já que o Admin não estipulou o tempo, digamos que está muito próximo disso, com o céu turvo ao crepúsculo, dois segundos depois de estender seus braços segurando hoi-tan um feixe de luz do sol nascente passa por ali, simbolizando esse momento histórico. Cena facilmente ilustrada pelo seguinte vídeo:


Então, com cuidado, Tanabe recolhe o novo príncipe da selva e desce do portão, deixando-o de pé no chão e seguindo seu caminho calmamente até a academia... Sua pressa havia ido embora, algo dizia que já tinha feito o que tinha que fazer, poderia morrer feliz.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue425/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (425/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptyDom 7 Jul - 18:36

(UHEAHUEHAHUEAHUEAHUAUEAE BUDA VC EH D+)

*Como se não bastasse a moça que antes havia chegado ali, agora chega também um homem que parecia ser meio... "emotivo". Mugen, confuso, apenas toma como uma informação "a mais" cada palavra de Tanabe.*

[Eu sou... jovem?]

Hoi... -tan... Esse é... meu... no~~ 

*Simba moment*

Obrigado pelo... dinheiro... e por... me botar de pé... 

*Falava lentamente devido a fraqueza e a fome, provavelmente seria difícil andar até algum lugar daquele jeito.*

Mas... quem sou eu? Quem são vocês? Que lugar é esse...? 

[Minha cabeça dói...]

*Resolveu aguentar mais um pouco e esperar pra ver se algum dos dois saberia responder aquelas perguntas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue535/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (535/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptyDom 7 Jul - 19:15

(São seus olhos. ;D)

*Tanabe ia seguindo seu caminho por pouco tempo até ouvir mugen falando fracamente de novo... Tanabe não conseguia ignorar alguém tão confuso e tão inocente assim! NÃO ERA ALGO QUE UM SER HUMANO COMUM PODERIA FAZER! Ç-Ç(Na real até é) Então ele volta rapidamente para o garoto e a mulher.*

ç-ç Wa'shi'wa'shino Tanabe...

*Tanabe estava um pouco emocional dado o estado do garoto, mas se recupera rapidamente, prosseguindo com sua fala:*

E você é Christopher Downey Junior... Encurtando para hoi-tan, mas isso não importa agora, você parece fraco e com fome, bora comê alguma coisa.

*Diz tanabe, percebendo só depois de tê-lo levantado que ele mal conseguia se segurar em pé. Depois de dizer isso, Tanabe segue para ajudá-lo a andar até a cantina da escola.*

E você, Aonna... (Mulherzul RISOS) Me ajuda aqui, anda...
Ir para o topo Ir para baixo
Mishima Yukino
Professor
Professor
Mishima Yukino


Mensagens : 11

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 3
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptyDom 7 Jul - 21:13

- Hahahahaha! Isso foi realmente interessante! 

* Ela se distraiu com o Tanabe. Não estava acostumada à esse estilo Nabeshin de ser. Voltou à realidade e tratou de ajudá-lo. Seguiu para o outro lado do garoto que agora se chamará para sempre hoi-tan ao olhar de Yukino. Colocou-se por baixo do braço livre do garoto e tratou de ajudar a fazer o Hoi-tan andar. Ficava meio sem jeito com dois homens, mas o garoto precisava de ajuda e o outro cara era um tanto quanto divertido, então tentou deixar de lado seu incômodo. *

- Para onde levaremos o Hoi-tan? 

* Já tinha se acostumado com isso. *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue425/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (425/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptyDom 7 Jul - 21:31

*Mugen seria carregado pelos dois. Que bom, ele precisaria mesmo dessa ajuda. Aquele nome dito por Tanabe o encabula um pouco. (Encabulou o off também)*

Christopher... 

*Não conseguiu concluir o que iria falar, estava com muita fome. Falando bem baixo e tal.*

Eu preciso... comer...

*Dizia mal conseguindo abrir os olhos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Washino Tanabe
Professor
Professor
Washino Tanabe


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue535/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (535/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptyDom 7 Jul - 21:51

*Tanabe teria levado Hoi-tan direto para a cantina sem enrolações... Se a mulherzul não tivesse feito aquela pergunta... Tal pergunta causou uma leve faísca em seu cérebro... Então Tanabe ligeiramente tira mugen de seu ombro, deixando para a mulher segurar enquanto puxa de seu cabelo uma armadura, um bigode e barba postiço e uma lança, e num passe de mágica, como se tudo já estivesse preparado em seu cabelo para que isso pudesse acontecer da forma mais rápida possível, tanabe faz uma pose e diz a seguinte frase:*

Portão da Academia NABESH_zps54c36a9a

*Na mesma velocidade que colocou a vestimenta, a põe de volta no cabelo já apoiando Mugen em seu corpo novamente e dessa vez o levando direto para a cantina*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue425/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (425/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptyDom 7 Jul - 22:44

(UHASUHEUDSAUHEDSHXUAQHUHWUEHNUQRH3HNRUNHUN3RIUFNDUPWUBNDYWABYDAW98EHYAWHNDMMSKMAINUR3H123445678909876543121UHYHEYAHEYAHEHAYUHAUYYUEHAUJEAHUEAHUAHUEHAUEA)

*Foram pra cantina.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mishima Yukino
Professor
Professor
Mishima Yukino


Mensagens : 11

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 3
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptyDom 7 Jul - 23:35

 * Partiu cantina *
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Lucas Makuso


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 1
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptySeg 15 Jul - 0:39

 - Bom é aqui que começa. 


*Segurando sua mala vermelha reluzente, Lucas estava na frente do portão que ele mal conhecia, estava parado olhando para aquela estrutura semelhante da Europa. Infelizmente, ele estava sozinho sem nenhuma presença de alguma alma conhecida*


- Gente nova... Medo. - Respirou profundamente, e seguiu enfrente.
Ir para o topo Ir para baixo
Seikiri Kuren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Seikiri Kuren


Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 1
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptySeg 15 Jul - 0:43

*Não trazendo nada além de seus leques de sempre Kuren adentra a academia pelos portões e avista uma pessoa por lá com uma bolsa vermelha meio mamãe cheguei*
-Hey, você sabe o nome desse lugar?[É melhor que pergunte seria estranho dizer o nome da YoukaiGakuen se aqui não for o lugar.]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Lucas Makuso


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 1
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptySeg 15 Jul - 0:49

 - Ãh... - Parei no meio antes de entrar no portão, percebi um jovem de cabelos lisos e pretos e então. - Youkai G-ga-akuen... 


*Ele parecia muito nervoso, a sua timidez estava novamente entrando em ação. Ele tampou o rosto com a jaqueta e entrou no portão e se escondeu-se*
Ir para o topo Ir para baixo
Seikiri Kuren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Seikiri Kuren


Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 1
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptySeg 15 Jul - 0:52

-Obrigado essa seria a quarta vez que eu erro de lug...Ei , aonde você está indo?
*Kuren corria atrás do misterioso garoto que estranhamente tentava se esconder sendo que trazia uma bolsa vermelha brilhante com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Lucas Makuso


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 1
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptySeg 15 Jul - 0:57

*Percebendo que estava sendo seguido, Lucas parou no portão, dando um leve suspiro e parando na frente do jovem que segurava o seu leque branco.*


- Desculpe... E... E que eu tenho um s-sério... Problema de timidez... - Deixando a mala parada encostada na parede. - ... M-meu nome é... Lucas! - Ele escondeu seu rosto novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Seikiri Kuren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Seikiri Kuren


Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 1
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptySeg 15 Jul - 1:03

 -L-lu-Lucas, é um prazer.Mas que tipo de nome é esse?Acho que nunca ouvi nada parecido por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Lucas Makuso


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 1
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptySeg 15 Jul - 1:09

- Longa história, mas do mesmo jeito, é um nome brasileiro... Bom eu preciso... Preciso ver como é o lugar que eu vou ficar... Eu vou dar umas voltas pra conhecer.... Se quiser ir... Comigo...


*Puxou a mala para o seus braços, fechando a alça e botando a mala nas costas. Ele estava ainda tímido, mas ia passar aos poucos, o seu rabo estava preso na sua perna, mas dava para ver ele preso a sua calça preta. E os chifres estavam aparecendo conforme os seus cabelos balançavam com uma pequena brisa* 
Ir para o topo Ir para baixo
Seikiri Kuren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Seikiri Kuren


Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 1
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptySeg 15 Jul - 1:11

-Claro!Eu não tenho um senso de direção muito bom de qualquer jeito, hehe.
*Kuren acompanha o jovem galã cabelos ao vento com chifres de bonus*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Lucas Makuso


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 1
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptySeg 15 Jul - 1:16

 - Bom você sabe onde é o seu dormitório? O meu fica no quarto 180 da Ala Sul... 


*Ele apenas estava querendo procurar assunto, já que queria arrumar um amigo pra não ficar naquele semestre sem nenhum amigo*
Ir para o topo Ir para baixo
Seikiri Kuren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Seikiri Kuren


Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 1
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptySeg 15 Jul - 1:19

-Eu acho que o meu é na Area Leste ou Oeste...Ah não lembro mais, mas pleo menos eu lembro que o número é 910, ou não...Bem vamos ver o seu dormitório assim fic amais fácil de saber quais são os numeros.
*Kuren decide seguir o rapaz para ter informações sobre seus alojamentos*
 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Lucas Makuso


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 1
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptySeg 15 Jul - 1:31

- Bom eu estava indo pro átrio externo para ver a estátua do primeiro diretor daqui. O meu objetivo aqui é aprender como ser uma pessoa normal e descobrir mistérios antigos dessa academia. - Finalmente, ele sorriu pela primeira vez, um sorriso de ganancia. 


*Carregando a sua mala, finalmente ele chegou no átrio externo*
Ir para o topo Ir para baixo
Seikiri Kuren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Seikiri Kuren


Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 1
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue1000/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptySeg 15 Jul - 1:32

 -Para o átrio então!
*Kuren se dirige ao local seguindo Lucas*
Ir para o topo Ir para baixo
Shikyouji Rio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Shikyouji Rio


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
Portão da Academia Left_bar_bleue222/1000Portão da Academia Empty_bar_bleue  (222/1000)

Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia EmptySeg 15 Jul - 1:43

*Rio chega na academia com sua inexpressão clássica: sem sorriso. Afinal de contas, não mostra seu olhar de forma alguma com as vendas que usa permanentemente. Em um ritmo que parecia meio lento para os outros, como se seu tempo andasse mais devagar que o de todo mundo, parecia não dar a mínima para o que acontecia ao seu redor. Usando o uniforme preto com gravatinha verde dos primeiranistas, a garota tinha suas roupas muito bem arrumadinhas e engomadinhas, carregava sua malinha marrom de couro na mão direita e ia em direção retilínea para o interior da academia. Até o ar ao seu redor era meio solitário... Daquele que faz as pessoas não quererem se aproximar muito por simples receio. Continuou seu percurso sem desvios até entrar para o Armário de Sapatos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portão da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Portão da Academia   Portão da Academia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão da Academia
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arredores da Academia
» Dojo da Academia
» Academia de Boxe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: