Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 440

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Terasu Onii-sama
Moderador
Moderador
Terasu Onii-sama


Mensagens : 73

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Organizador
Nível: 99
Experiência:
-Quarto 440 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 440 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 440 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 440   -Quarto 440 - Página 2 EmptySeg 24 Fev - 11:59

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Yamada Satoshi.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 - Página 2 EmptyQua 9 Abr - 23:14

- Me diz um problema de você ir caindo mais para mim. Eu sei do seu medo, é evidente nos seus olhos. Você não precisa se tornar dependente de mim, Hikari-chan... você não precisa ter medo de se entregar de corpo e alma para mim. Eu não vou te machucar, eu preferia me machucar à te machucar, Hikari. Eu não vou te decepcionar, eu sei que é tão complicado pra você isto, eu imagino que deva ser, no caso... mas, Hikari...

* Falava isto com um tom de voz baixo, não queria que ninguém mais ouvisse a calma e tranquila voz dele mesmo pelos corredores, senão sua amada. Se apoiava um teco na parede de seu quarto e ficava tentando focar os olhos nos dela o tempo todo. Não, não haveria problema algum Hikari cair ainda mais contra Satoshi, não haveria problema algum porque o boxeador não faria mal algum para a garota. Não tinha este tipo de espirito, ainda mais com alguém que amava, e principalmente, a primeira pessoa que amou em sua vida. Antes de continuar a falar, ele colocou a mão no rosto de Hikari, no queixo para ser mais exato, virando o rosto de Hikari (claro que não a força) para focar os olhos dela de vez, com seus olhos cinzas, que quase sempre bem expressivos, pareciam agora mais sérios, com convicção mas também um flamejante amor que saía do olhar, tanto do olhar quanto das palavras. Suspirava após isto, colocando um sorriso fraco no rosto, não deixando de ficar preocupado. É claro que estava preocupado, afinal, sua garota estava tendo uma crise, o que era até normal, era totalmente entendível. Os deuses, ao menos, abençoaram Satoshi com a benção da paciência e entendimento, e isto com certeza fortalecia o garoto diante de tais tipos de problemas. Antes de começar a falar novamente, soltava outro suspiro, relaxante e parecendo até um pouco fechado. Este meio tempo da linha de pensamento, Satoshi não soltava o rosto de sua amada, mas com certeza enfraquecia os dedos, com medo que estivesse apertando-a. *

- ... eu não vou te fazer mal e muito menos vou deixar que te façam mal enquanto você estiver do meu lado. Não tema de continuar caindo por mim nem nada, eu sei que isto é só um começo e parece muito confuso, mas tudo vai ficar melhor com o tempo. Takeyama Hikari, eu te prometo isto. Confie em mim. Eu com certeza não irei te decepcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 440 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 440 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 440 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 - Página 2 EmptyQui 10 Abr - 11:51

- Parece que você não entendeu muito bem o que eu quis dizer. Não disse que é um problema "cair" ainda mais, afinal você realmente me trata tão bem e com tanto carinho... eu tenho medo de não poder retribuir da mesma forma...

*Ia se abrindo aos poucos. De fato a garota tinha um medo gigantesco de não conseguir mostrar a mesma intensidade de amor e carinho que Satoshi mostrava. Hikari, que agora estava olhando nos olhos do senpai, solta um sorrisinho triste como meio que um complemento para o que foi dito, algo que tinha como objetivo relevar que as bonitas palavras de Satoshi não foram capazes de mudar o humor da garota, que agora se mostrava realmente preocupada com o futuro da relação dos dois. A primeiranista eleva uma de suas mãos até o rosto do namorado, tocando carinhosamente sua bochecha, enquanto permanecia olhando o mesmo. Hikari não pretendia permanecer daquele jeito por muito tempo, porém sentia necessidade de mostrar para seu namorado um pouco de sentimento também, uma vez que o mesmo fazia questão de demostrar seu amor de forma tão pura e honesta, mesmo que só um pouquinho. Ainda tinha um certo medo de não estar retribuindo os sentimentos do mesmo de forma adequada mas resolve deixar isto pra lá por um tempinho, afinal Satoshi não parecia estar incomodando com isto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 - Página 2 EmptyQui 10 Abr - 18:10

- Ah, sim...

* No mesmo momento, Satoshi solta seu olhar do rosto de Hikari e o deixa cair para baixo. Não sorria mais, deixava sua feição fechada, como se fosse a primeira vez que fizesse isto. Engolia em seco, e então levantava novamente o rosto e voltava a fitar a garota, só que com um rosto meio... morto. Claro que tinha o machucado o que ela dizia, mas não: não era problema. O understanding que o garoto possuía o ajudou muito a ver isto como... é. Como algo. Só. Não esboçava um sorriso, e seus olhos já não pareciam mais ter aquela vividez toda. Apenas... olhava Hikari, com um olhar meio morto. *

- Eu entendo. Tudo bem.


Última edição por Yamada Satoshi em Qui 10 Abr - 22:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 440 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 440 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 440 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 - Página 2 EmptyQui 10 Abr - 22:27

- Ah, Satoshi!

*Hikari acabou de perceber, pela reação de Satoshi, que a mesma não tinha sido muito clara ou, pelo menos, exata o suficiente. Não queria dizer que não tinha o mesmo sentimento pelo segundanista, o que ela queria realmente dizer é que não sabia como demostrar da mesma forma que ele fazia isto, não sabia retribuir o carinho dele de forma correta, por isto falou aquilo. No momento a primeiranista não tinha muito ideia de como deixaria isto de forma clara, desta vez, para que seu namorado entendesse o recado perfeitamente e não ficasse para baixo daquela maneira. Hikari tenta soltar umas palavras mas sempre se corta, digamos assim, não terminando uma única frase. Ela para um pouco, dá uma respirada, e depois inicia sua fala, com um tom de voz um tanto preocupado demais.*

- Vo-você entendeu errado! E-eu também tenho sentimentos bem fo-fortes por você! Só nã-não sei como de-demostrar tão bem como vo-você fa-faz!
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 - Página 2 EmptyQui 10 Abr - 22:37

- Shh. Tá tudo bem...

* Após a garota terminar de falar, foi o que Satoshi disse. Um leve shh para tranquilizar a garota. Via que ela estava nervosa, então, ele colocou ambas as mãos nas bochechas da garota, dando um relaxante e leve beijo na testa da garota, a fim de relaxá-la. Logo tirava seus lábios da testa da garota, afastando também a mão. Agora, com a cabeça ainda mais clara, e sabendo que a de Hikari ainda estava tão confusa como uma caixa de Pandora, Satoshi lançou à garota um sorriso... aliviado. O medo de perder Hikari tinha quase o assustado suficiente para voltar para seu quarto e pela primeira vez, enfrentar isto mais tarde. Quase que o medo pela primeira vez, tomou o corpo de Satoshi. O boxeador então olhou a garota nos olhos, e com tranquilidade, soltou palavras serenas e melancólicas. *

- Quer sentar um pouco, Hikari-chan? E hey... tá tudo bem, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 440 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 440 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 440 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 - Página 2 EmptyQui 10 Abr - 23:15

*O sorriso de Satoshi conseguiu fazer com que Hikari ficasse mais tranquila, tinha conseguido perceber que o namorado entendeu o que ela quis dizer. O beijinho na testa fez com que ela ficasse um pouco sem graça, era mais uma ação carinhosa que ela não sabia retribuir, e o convite que a mesma recebeu para entrar no quarto e se sentar era muito bem vindo, se a primeiranista não tivesse querendo sair dos corredores neste exato momento. Dá uma risadinha baixinha, virando seu rosto para a esquerda colocando a mão direita na frente da boca, meio que dando uma risada meio tímida. Hikari, com sua mão esquerda, toca o ombro de Satoshi com o objetivo de chamar a atenção do mesmo.*

- Eu até gostaria de entrar e me sentar mas tenho um compromisso com um garoto bem importante, hahaha, combinamos de ir almoçar hoje juntos, sabe.

*O tom de voz de Hikari deixava mais que óbvio para Satoshi que ela estava se referindo ao que eles combinaram de fazer ontem. Solta mais uma risadinha, estava se sentindo um tanto feliz em saber que seu namorado entendeu tão tranquilamente como ela se sentia, e novamente coloca a mão direita em frente a boca e solta a mesma risada tímida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 - Página 2 EmptyQui 10 Abr - 23:26

- Mas já é de tarde?! Meu senso de horário tá todo mal feito...

* Mal lembrava da hora do dia, por causa de Hikari. Mesmo assim, ele fez um sinal com a mão para que Hikari esperasse, então rapidamente entrou no quarto e terminou finalmente de secar seu cabelo, colocando o mesmo colete vermelho de sempre, só que como uma grande jaqueta branca por cima, para matar o leve frio que estava. Saía do quarto ainda ajeitando o cabelo com as mãos, enquanto seu sorriso tomava novamente conta de sua face ao dar de cara com Hikari. Sorrindo, ele estendeu a mão para baixo, para encontrar com a mão dela. *

- Vamos? Quer comer aonde, hon?
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Takeyama Hikari


Mensagens : 133

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 440 - Página 2 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 440 - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 440 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 - Página 2 EmptyQui 10 Abr - 23:39

- Bem, acho que tem um tal de restaurante Kobuki, ou algo assim, na área comercial. Podemos ir pra lá mas tem uma única coisa que preciso fazer antes, hehehe.

*Evita o toque de mãos com Satoshi ao dar alguns passos para trás. Hikari dá aquela recuadinha sorrindo e com o óbvio em mente. Não estava com roupas adequadas para se ir em um encontro, então ela queria passar no quarto para poder vestir uma roupa bonita ou pelo menos se vestir melhor para poder chamar a atenção de seu namorado para a beleza da garota. Aponta com o polegar para trás, onde as escadas ficavam, deixando claro que iria sair de perto do quarto de Satoshi já já.*

- Então, me espera lá em frente que eu vou tomar um banho e me trocar, não quero ir pro meu primeiro encontro com a roupa que usei para caminhar e treinar...

*Apesar do permanente sorriso preso em seu rosto o tom de voz que ela utilizava não era muito divertido ou alegre, era mais normalzinho. Bem, dito isto ela da frente da porta do quarto de Satoshi e então vai parar nos Corredores dos Dormitórios, de fato.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 - Página 2 EmptySex 11 Abr - 1:16

- Hai.

* Se despede dela com um sorriso, logo adentrando seu quarto novamente e trancando a porta. Já estava de banho tomado e praticamente arrumado, senão fosse fazer mais alguns "ajustes" em seu visual. Retirava a jaqueta branca e o colete, ficando apenas com sua camisa social branca de manga longa. Abria seu armário e pegava uma das roupas que mais adorava utilizar no frio: um terno branco, junto com um cachecol longo e vermelho. Colocava tudo na cama, e trocava sua calça atual pela social de par do terno, junto com os sapatos pretos. Se levantava, colocando o terno e o abotoando até o peito. Ia na frente do espelho, ajeitando todos os amassados que apresentava o mesmo e novamente se dirigia a cama, pegando o cachecol vermelho e o passando com cuidado pelo pescoço, deixando-o de uma forma que ambos os braços do cachecol desciam pelo seu peito, chegando mais ou menos na área do abdômen. Dava uma outra ajeitada rápida no cabelo e sorria para o espelho, não por se achar bonito, mas por achar que agradaria sua amada. Pegava a carteira em cima da mesa e já se dirigia até o Restaurante Kotobuki. *
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 - Página 2 EmptySáb 12 Abr - 19:08

* Chegou em seu quarto após aquele almoço agradável que tivera, com as sacolas de compras que tinha feito no mercado. Assim sendo, ele fechou a porta atrás dele, trancando-a. Colocou as bebidas na geladeira, tirando por uma delas, uma lata de cerveja que tinha comprado separada, já gelada. A abriu e se sentou na cama, ainda com o terno branco. Jogava o cachecol no chão, e então, fechava os olhos enquanto apreciava um gole longo da cerveja. Suspirou de forma cansada, falando consigo mesmo. *

- Esta garota é muito complicada... mas eu tenho certeza de que vou deixá-la ainda mais perfeita. Eu tenho certeza disto...
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 - Página 2 EmptyTer 22 Abr - 2:18

- Ahn...

* Não tinha dormido, mas abria os olhos gemendo isto. A cerveja tinha acabado, a lata jazia no chão feito sujeira, e o garoto estava meio zonzo. Estado de meditação? Não se sentia descansado, muito pelo contrário, se sentia um lixo sentado em sua cama. Lembrava de seu almoço com Hikari, que terminou, infelizmente, de uma forma não tão agradável. Mesmo assim, Satoshi se levantou da cama e foi atacado por uma dor de cabeça que ele não sabia que tinha. Sentou-se novamente, bufando. Fechou os olhos, respirou, e decidiu se levantar de novo. A dor de cabeça estava realmente muito forte, então ele foi diretamente ao banheiro, onde abriu a porta-espelho do armário, onde pegou um remédio para dor de cabeça e o desceu garganta adentro com água da torneira, mesmo. Tomou um banho rápido, e a dor de cabeça já ia se aliviando aos poucos. Se vestiu com as roupas de treino, e como estava de tarde ainda, tinha muito o que fazer no dia, ainda. Pegou seu saco de areia e seguiu para o Jardim, com uma velocidade baixa. Pensou em passar pelo quarto de Hikari, mas... não seria uma ideia tão boa, não hoje. Talvez ela nem estivesse lá agora, de qualquer forma... *
Ir para o topo Ir para baixo
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamada Satoshi


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 - Página 2 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 - Página 2 EmptyQua 30 Abr - 7:24

* Entrou no quarto com velocidade, batendo a porta atrás de si. Jogou o saco longe, para um canto morto do quarto, ao lado de sua cama. Sem falar uma única palavra, sentou-se na cadeira da mesa, e... começou a chorar. Soluçava de chorar, simplesmente não tinha como passar por isso sem... sem ficar totalmente afetado por isto. Quando finalmente parava de chorar, o garoto deu um socão na mesa, e depois um tapa no próprio rosto, tipo um snap out of it. Ele se levantou da cadeira para pegar um 2 papéis e uma pena (sim, ele escrevia com penas, era mais bonito), e também um selo de carta. Começou à escrever uma carta, não tão longa, claro. Não gostava de simplesmente interromper pessoas na noite, e também... ela provavelmente não estaria ali. Após terminar a carta, ele dobrou o papel escrito de uma forma bem bonita, e depois o outro em forma de carta, algo que aprendeu tem muito tempo. Selou o mesmo, e escreveu, com sua linda caligrafia: "To Takeyama Hikari, from Yamada Satoshi". Após escrever isto, se levantou, indo para o quarto dela, que era o 400 da Ala Oeste. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 440 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 440
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 420
» Quarto 008
» -Quarto 120
» -Quarto 160
» -Quarto 200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Norte-
Ir para: