Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
+34
Kawano Kiyoto
Eire Gwendolyne
Miyahara Tazatsu
Maeda Katsumi
Kawara Shouri
Yukiiro Mizuyo
Itezaki Kentarou
Takahashi Aya
Aozaki Gushi
Kawakita Yori
Pindamo Yangaba
Tatsue Yoko
Asamura Saki
Hazama Sasha
Kurobayashi Takume
Sakurai Chidori
Kitomori Takahiro
Kyoshi Daisuke
Hasegawa Koushirou
Tomodachi-kun
Matsubara Mugen
Yamaguchi Toshiro
Kotoe Kazuo
Sasazaki Asuka
Shimizu Ren
Alice Black
Takiya Gin
Frank Whittle
Yukimura Kyo
Unknown
Yukimura Akemi
Nerisaga Kirara
Miyamoto Kotone
General Youkai
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyQui 4 Jul - 0:03

Relembrando a primeira mensagem :

-Grande biblioteca bem organizada e equipada com livros e materiais de vários tipos.
-Fica no primeiro andar da academia, mais isolada, para ser silenciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb 19 Out - 18:33

- Porque não gosta de bichos com asas ?  Eu gosto de desenhar , ouvir musica , comida , ficção , doces , ler , felinos , lobos , coisas de terror , mitologia .. bastante coisas que to com preguiça de falar . 

* Alice olha para Ren e logo Alice desvia o olhar da garota *

- Sou Alice Black , tenho uma passado trágico. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Shimizu Ren


Mensagens : 44

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hyppocampus
Nível: 2
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb 19 Out - 18:58

- Sei lá, acho bizarro, as coisas não deveriam voar, é contra as leis da realidade.

*Contra as suas leis da realidade Ren, não tem nada disso das coisas não poderem voar, você só tem medo do céu porque ele é grande demais. Se identifica com algumas coisas da listinha de Alice, menos com coisas de terror porque ela não curte essas coisa que dão medo.*

- Gostar de felinos e lobos ao mesmo tempo também é contra as leis. É como participar de uma guerra e lutar pelos dois lados.

*Não existe uma guerra entre cães e gatos, isso é uma jogada de marketing Ren, não se aplica a vida real. Passa algumas páginas do livro que a garota tinha entregado a ela, havia algumas gravuras de lutas épicas ali, mas ela passa essas páginas com pressa antes que pudesse ver aquelas pessoas nuas se batendo.*

- Dá pra perceber. Você quer falar sobre isso? Não me importo em escutar.

*Não se importa mesmo, feel like a psicóloga.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb 19 Out - 20:24

- Eu era criança , era de madrugada , acordei com os gritos de meus pais e da minha irmã , minha casa pegou fogo , só eu consegui escapar , fiquei bastante tempo em um asilo , falaram que tinha sido eu que matei minha família , ai descobri que por meio de hipnose meu psicólogo me fazia esquecer de meu passado , afinal foi ele quem jogou fogo na minha casa ai  joguei ele na frente de um trem e fugi . Meu melhor amigo é uma sombra . Falei meu passado é trágico .

* Alice dizia aquilo tudo sem nenhuma expressão no rosto *

- Então né isso daqui ta um tédio né .

* Alice resolve mudar de assunto afinal não queria levar o assunto mais adiante *


Última edição por Alice Black em Sáb 19 Out - 21:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Shimizu Ren


Mensagens : 44

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hyppocampus
Nível: 2
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb 19 Out - 20:52

- Ah, sinto muito por sua família. E por seu psicólogo.

*Finalmente ela tinha ficado feliz porque os barulhos pararam e Alice achava isso chato, realmente. De todo modo ela parecia uma pessoa bem sincera, até tinha contado seu passado para ela assim, depois de saber apenas seu nome. Fecha o livro de mitologia depois de passar os olhos por alguns parágrafos, já estava tarde agora e provavelmente estava bem mais escuro lá fora agora.*

- Bom, se você quiser a gente pode colocar fogo em tudo e sair correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb 19 Out - 21:02

- Haha boa ideia mas acho melhor não vai que descobrem que fomos nós que colocamos fogo na bagaça toda.

* Alice realmente gostou de Ren Alice acha que ela será uma ótima amiga *

- Alguma outra ideia ? minha criatividade não ta querendo colaborar hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Shimizu Ren


Mensagens : 44

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hyppocampus
Nível: 2
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb 19 Out - 21:22

*Ren não tem coragem pra fazer isso, nunquinha mesmo, só disse pra parecer vida loka. Morre de medo de incêndios e coisas assim, sem contar que quem brinca com fogo faz xixi na cama, bejão.*

- Ah, eu não sei.

*Pensa mais um pouco, sempre tinha muitas ideias, mas a coragem para realizar alguma delas era nula e Alice parecia o tipo de pessoa que tacaria mesmo fogo na biblioteca se não fosse punida por isso depois. Na real ficou com medo de sugerir alguma coisa e escutar um "Vamos fazer isso".*

- Tem esses barulhos estranhos, você disse que não estavam acontecendo só aqui, se você quiser ir verificar. Sozinha claro, eu tenho medo desses lances de espírito e diabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb 19 Out - 22:21

- Cagona , o fantasma ta irritado que estamos aqui provavelmente , bora assustar alguém já que ta perto do halloween ?

* Alice não sabia o que fazer para espantar o tédio então deu a ideia e se Ren topasse iria assustar a garota baixinha de cabelos rosa , em quanto esperava a resposta de Ren Alice fez animais pequenos com as sombras mas logo Alice transformava eles em sombras novamente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Shimizu Ren


Mensagens : 44

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hyppocampus
Nível: 2
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb 19 Out - 23:05

- PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF *mini piripaque.* QUE NEGÓCIO FOI ESSE?!

*Se levanta da cadeira e dá uns passos para trás, aqueles animais criados de sombra tinham-na assustado, porque né, coisa bizarra.*

- Sabe que aqui é uma academia de youkais né? Tipo, geral é monstro, alguns até vieram do inferno e tals. Provavelmente ninguém além de mim tem medo desse tipo de coisa.

*Pensa bem, estreita os olhos e cruza os braços.*

- Ahhhh, você quer assustar aquela mina que estava aqui. O namorado dela parecia bem perturbado, provavelmente ia achar super legal esses teus monstros aí.

*Verdade, ele parecia aquele tipo de pessoa que foge de manicômio e diz que vai pra terra do nunca buscar o tesouro no final do arco-íris. Sem contar que se Alice queria prejudicá-la teria de achar outra maneira, se a garota dos cabelos rosa ficasse com medo provavelmente iria abraçar o cara e o plano maléfico de Alice teria o efeito contrário, provavelmente. Ren iria rir e levar um soco na cara por isso.*

- Já que pode criar esses bagulhos todos aí, faz uma chave e arromba o quarto dela. Ia ser muito mais efetivo.

*Não que Ren tivesse algo contra a mina, na verdade nem conhecia ela então não tinha porque não gostar dela, e se Alice topasse fazer realmente aquilo o máximo que ela ia fazer é ficar na porta vigiando pra gritar se alguém estivesse vindo, só.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb 19 Out - 23:48

- É que eu não sei qual quarto ela fica , se não já teria roubado umas coisas sabe e ter zoado lá sabe . E você teve uma ótima ideia , não precisa ter medo meus bichinhos não vão te machucar .

* Alice se levanta da cadeira e pisa com força onde está a própria sombra*

- Sai dai coisa preguiçosa vem dar oi pra minha nova amiga .

* Da sombra de Alice surge Blobb reclamando de Alice ter pisado nele *

- Você me manda voltar pra sua sombra eu volto agora você quer que eu saia ? se decide mulé.

- Para de reclamar e fala oi pra Ren.

- Oi Ren. 

- Blobb , Ren , Ren Blobb , pronto tão apresentados. E então Blobb bora roubar / zoar o quarto de uma bitch ai ? 
- To dentro , quem é ?

- Uma mina baixinha de cabelos rosas que se acha , é patricinha e um projeto de puta. E ai Ren ta dentro ? Se não quiser zoar o quarto dela fica de boas é uma escolha sua, to te obrigando a nada . 
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Shimizu Ren


Mensagens : 44

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hyppocampus
Nível: 2
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom 20 Out - 10:30

(Eu faço a personagem fofinha, lindinha e super do bem e você fica tentando meu lado vida loka. Kkkkkkk)

- Oi Blobb.

*Blobb ainda a assusta e Ren mantém no mínimo uns quatro passos de distância dele, porque aquela coisa tinha saído da sombra de Alice e ele parecia uma coisa má. Pensa um pouco sobre aquilo, por algum motivo se sentia tentada a seguir a garota e fazer umas travessuras, mas o medo de ser apanhada depois e se meter em problemas era maior que essa vontade. Sem contar que ela não tinha nada contra a garota lá, nem conhecia ela, zoar o quarto dela sem mais nem menos era do mal, na verdade zoar o quarto dela era do mal. Alice parecia ser do mal.*

- Eu posso ir com você até lá, mas não vou participar da coisa.

*Ainda tem o detalhe de encontrar o quarto. Olha para Blobb, que ainda parecia um pouco assustador.*

- Você não pode farejá-la ou algo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom 20 Out - 14:05

- Não sei o cheiro dela porque tive que ficar na sombra de uma pessoa muito chata né Alice.

* Alice mostra a língua para Blobb *

- Ren se não quiser ir fica de boas . Só iriamos bagunçar o quarto dela e roubar umas coisinhas sabe . É hoje que eu arrumo um iphone. \o/

- Pra que lado você acha que é o quarto dela Blobb ?

- Hmm.. Leste (?) 

- Vamos lá ver então .
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Shimizu Ren


Mensagens : 44

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hyppocampus
Nível: 2
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom 20 Out - 17:41

- Beleza então, vou dormir.

*Aliviada.*

- Boa noite e boa sorte, não deixe que te peguem. o/

*Pega o livro sobre a mesa e procura a prateleira a qual ele pertencia até encontrá-lo, então o guarda e sai da biblioteca indo para os corredores.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom 20 Out - 19:02

* Alice sai da biblioteca e vai em direção aos dormitórios junto com Blobb * 
Ir para o topo Ir para baixo
Kotoe Kazuo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kotoe Kazuo


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Saci-Pererê
Nível: 1
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyQui 24 Out - 15:28

(LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL)
Ir para o topo Ir para baixo
Kotoe Kazuo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kotoe Kazuo


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Saci-Pererê
Nível: 1
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySex 1 Nov - 20:44

*Kazuo ler o livro e o fecha e o coloca de volta na pratilheira que havia o encontrado e então sai da biblioteca*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamaguchi Toshiro
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamaguchi Toshiro


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 5
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue866/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (866/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb 2 Nov - 9:32

*Toshiro entra na biblioteca e a primeira coisa que percebe são os ruídos estranhos vindo do fundo das prateleiras. Aquilo era realmente estranho e o jovem ficara mais curioso ainda para tentar descobrir quem fazia aquilo tudo.*


[Uhm.. Logo virão atrás de mim... Querendo ou não, eu vou ficar aqui e descobrir o que pode estar acontecendo.]


*Com esses pensamentos transitando por sua mente, Toshiro vai caminhando até chegar na metade de uma das prateleiras, fingindo procurar um livro enquanto espera o trio maravilha entrar. Sabia que o cara loiro ficaria preocupado pelo fato de ele estar ali se intrometendo onde não é chamado. Mas aquilo estava ficando divertido... e talvez, ficaria até perigoso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySeg 4 Nov - 10:48

*Abre a porta da grande biblioteca após procurar Toshiro pela academia inteira também notando que já havia amanhecido, anda calmamente até o garoto que era um pouco ou muito mais alto que ela, e o puxa delicadamente pelo tecido da manga de sua camisa.*

- Olá.. eu sou Sasazaki Asuka, a.. garota do terraço, poderia me dizer oque aconteceu, ou.. está acontecendo lá?

*Asuka fica corada, pois nem conhecia o garoto direito e nem gostava muito de chegar assim desse jeito nas pessoas, mas aquela situação era um pouco desesperadora para a pequena raposa kawaii, também achando  que estava incomodando-o  e o resto do pessoal que estava ali.*

- Gomenasai se.. estou lhe incomodando.

*Se vira com o rosto muito vermelho, e anda lentamente em direção a porta da biblioteca para se retirar, olahndo um pouquinho para trás pois aquele garoto era o único que poderia passar alguma informação. Dando pequeninos passos realmente enrolando para sair de lá, coloca a sua mão no queixo e fica pensativa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamaguchi Toshiro
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamaguchi Toshiro


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 5
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue866/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (866/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySeg 4 Nov - 14:17

*Toshiro estava de boa, ainda pelas prateleiras a espera do grande trio maravilha, quando percebe que amanhecera. O jovem então leva a mão até os olhos, que já se incomodavam pela forte luz que o sol emanava.*

[Droga de sol que ainda me incomoda... O que há de errado em desejar um tempo chuvoso, frio e com nuvens?!]

*Em meio aos seus próprio pensamentos, Toshiro sente algo puxando a manga de sua camiseta. O garoto então vira-se e se depara com uma garotinha, de cabelos rosas um tanto longos e grandes olhos que o encaravam. Toshiro abre então seu belo sorriso, deixando seus dentes a amostra, enquanto ouve a jovem a sua frente falar e gaguejar ao mesmo tempo*

- Ora ora, claro que me lembro de você. Como poderia me esquecer de um rosto tão belo que estava tentando apartar a brigar de dois valentões que se acham fortes o suficiente logo nos primeiros dias letivos? E quanto … ei.. espere!

*O jovem mal acabara de responder e já se via sozinho, já que a chibi-garota-chan já estava indo embora. Toshiro então caminha rapidamente e com passos largos até a mesma e segura sua mão de leve, fazendo-a virar novamente para si*

- Oê... Chibi-chan! Você não está me incomodando.... Mas sabe, também é falta de educação deixar uma pessoa falando sozinha.

*O jovem, ainda segurando a mão da garota, acaricia de leve com a ponta de seus dedos, tentando acalmar a mesma. Parecia até que ele queria fazer mal a ela! Toshiro vira um pouco a cabeça para um relógio próximo da porta, se impressionando um pouco pela hora que já era.*

- Ouça: preciso ir para a sala agora. E claro, você também não é? O que acha de almoçar comigo hoje? Estarei na cafeteria após o primeiro período de aula.. Lá eu te explico o que descobri sobre esse barulho aqui dentro, ok?

*E assim o jovem “garanhão barato” fica ali, parado, olhando diretamente nos olhos da jovem moça, aguardando sua resposta para seguir para a sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue711/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (711/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySeg 4 Nov - 15:39

*Kyo chega na biblioteca, correndo um pouco, tentando alcançar Toshiro antes que o mesmo chegasse ao fundo da biblioteca. Ao entrar, no entanto, Kyo percebe a claridade do local e se dá conta de que já havia amanhecido. Havia perdido muito tempo, e o pior, havia feito com que todo o esforço e dedicação de Frank e Yangaba fosse em vão. Logicamente, o ser existente nos fundos da biblioteca nunca apareceria durante o dia devido a facilidade de reconhecimento. Tudo o que podia fazer naquele momento era esperar até que anoitecesse novamente e voltar para a biblioteca. Um pouco irritado com si mesmo e com a situação, Kyo fecha o punho, dando um soco na mesa mais próxima, causando um barulho levemente alto, se virando logo em seguida de cabeça baixa, falando enquanto passa por Yangaba e Frank, saindo da biblioteca logo após, sem sequer esperar uma resposta*

-Sinto muito ter feito vocês perderem seu tempo com isso. Se me derem licença.....
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyTer 5 Nov - 2:30

*Quando sente o tocar das mãos de Toshiro em suas pequenas mãos brancas o rosto de Asuka se cora por completo, afinal o garoto parecia ser mais velho que ela e mesmo tendo a "experiencia" de ter saído com três alunos da academia e ter se decepcionado com eles ela ainda era tímida com garotos, também acha incrível o fato de que todo garoto que ela conhece a convida para sair, ela nem sabe se é uma garota "padrão de beleza" ou se é apenas uma zoeira dos alunos dessa academia. Quando a garota sente a tal caricia de Toshiro, rapidamente como um reflexo, a garota guarda suas duas pequenas mãos atrás das costas virando-se um pouco para esconder seu rosto corado.*


[Poque será que todo raio de garoto dessa academia me chama para sair!? E porque precisam ser tão bonitinhos?]


- Tudo bem, tudo bem, eu.. estarei lá.. na-não se preocupe. Bem.. vo-você ainda não me disse seu.. no-nome e isso também é falta de educação!


*Sorri timidamente enquanto se inclina um pouquinho com suas mãos para trás reverenciando o garoto por educação também como um ato de respeito, pois estava nítido que ele era mais velho que ela, e mesmo com essa "condição" ele a chamou para almoçar. Ainda um pouco inclinada espera a resposta do garoto para que ela se levante e possa ir até a sua sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamaguchi Toshiro
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamaguchi Toshiro


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 5
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue866/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (866/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyTer 5 Nov - 6:43

*Toshiro percebe a reação de “chibi-chan” e seu rápido movimento de esquiva quando toca nas pequenas mãos da garota. Ao que tudo indicava, ela não gostava de ser tocada por estranhos. No entanto, aquele era o jeito de Toshiro demonstrar amizade e ser até mesmo sua ~gentileza~ com os demais. O jovem entáo coloca suas mãos no bolso, não deixando seu largo sorriso desaparecer.*

- Que bom que vai! E quanto ao meu nome.. bem, eu te digo se você realmente aparecer por lá e almoçar comigo.

*Toshiro, sem mais o que dizer, reclina um pouco como costuma se despedir. Seus atos eram de um puro cavalheirismo mas, para os jovens, era um tanto rude ou audacioso. Finalmente, o jovem caminha em direção a porta seguindo para sua sala sem dizer mais nada. Se chibi-chan queria saber alguma coisa, teria que ir almoçar com ele. Senão, nada feito. Poisé.... ele era teimoso mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue425/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (425/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyTer 5 Nov - 8:08

*Mugen entra na biblioteca. Era bem grande, ficou um pouco surpreso, ficava se imaginando lendo aquele monte de livros. Anda até uma prateleira e acha um livro qualquer, bem grosso, com umas 500 páginas. Cata esse livro. Depois, acha um sobre doppelgangers. O nome era "Doppelgangers: conflito de identidade." Olhando para ele, Mugen resolve pegá-lo (devia ter umas 150 páginas). Fala com a pessoa responsável pela biblioteca e sai dela, com os dois livros em mãos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyTer 5 Nov - 10:20

*Depois do garoto estranho ter saído Asuka enfim resolve ir para a sua sala que é o 1-A, mas como estava sem seus materiais resolve ligar para um de seus funcionários infiltrados nos arredores da Youkai Gakuen para que peguem seus materiais. Aproveitando que estava um pouco abaixada, pega seu tão caro celular que estava um pouco abaixo de sua saia na sua perna em um coldre bem do lado do mesmo em que ela guarda suas cartas sagradas.*


 {...Esteja com meus materiais na frente da minha sala, é o 1-A obrigada! Oh, traga também meu perfume de flor de pêssego e também enxaguante bucal.}



*Esquecendo um pouco as atos do garoto grando que a  chamou de Chibi-chan há pouco tempo  sai da biblioteca diretamente para os corredores para que possa pegar seus materiais e seguir para a aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue20/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyTer 5 Nov - 15:50

*Chegou com Kyo e Yan na biblioteca e quando abriram a porta viram a luz do dia entrando pelas janelas. Caramba, eles tinham corrido a noite toda atrás do fantasma? Nem parecia, Frank nem tinha se dado conta que a noite havia passado e com o dia parecia que o fantasma não se manifestava, pois a biblioteca estava silenciosa como deveria. Até ouviu o estrondo do soco que o garoto deu na mesa, ele certamente não gostava de perder viagem, mas eles todos haviam perdido a noite com isso, mas também não imaginava ser muito fácil resolver um mistério e eles correram atrás do que deu tempo, fazer o que. Teriam que voltar novamente quando anoitecer.*

- Hey, calma ae...

*Mas mal havia começado a responder e o garoto tinha sumido correndo pra fora da sala e sumiu nos corredores. Acabou que ele olhou para o relógio (imagino que tenha um) pendurado em uma das paredes e viu o quanto estava atrasado.*

- Zelador-san, preciso ir também! Desculpe todo o incômodo que te causei, depois voltamos pra verificar isso. Tenha um bom dia.

*Sorriu amigavelmente como fazia sempre e logo saiu apressado pelos corredores.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tomodachi-kun
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Tomodachi-kun


Mensagens : 115

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pixie
Nível: 8
Experiência:
Biblioteca - Página 3 Left_bar_bleue645/1000Biblioteca - Página 3 Empty_bar_bleue  (645/1000)

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyQua 13 Nov - 12:20

*Um cheiro se espalha por ali... Era um cheiro realmente bom, incitava o paladar de qualquer pessoa, como se uma combinação da fragrância de alguns tipos de alimentos já conhecidos estivessem se juntando num único lugar, formando uma nova e suprema categoria de carne... Não era possível distinguir do que exatamente era o cheiro, mas era possível saber da onde... Ele vinha diretamente do Lago que ficava ao centro da floresta.

https://youkaigakuen.forumeiros.com/t196p60-kuroike *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: