Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diretoria

Ir para baixo 
+10
Saginomiya Anna
Oikawa Hyouma
Kawakita Yori
Tomodachi-kun
Herman Lee
Miyamoto Kotone
Edge Stormcloak
Washino Tanabe
Shiranui Kiryu
General Youkai
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyQui 4 Jul - 0:24

Relembrando a primeira mensagem :

-Apenas convocados podem frequentar esta sala. É a sede da diretoria da academia, grande e luxuosa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
Oikawa Hyouma


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue752/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (752/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyDom 15 Dez - 6:58

*Assim que o aluno sai da sala, Hyouma retira o relatório de detenção de sua pasta e caminha em direção à mesa de Kotone, quando de repente alguém bate com força na porta. Pensando ser um assunto de extrema urgência, Hyouma aguarda alguns instantes até a diretora abrir a porta. Ao notar a expressão da diretora, o professor deduz que a situação não possuísse cunho profissional e que não haveria problema em interrompê-las*

-Com licença senhorita Kotone. Tenho em mãos um relatório referente á detenção de dois alunos, penalizados por quase terem relações sexuais no terraço. Todos os detalhes estão devidamente anotados aqui. Caso não haja nenhuma dúvida, me retirarei com sua licença.

*Hyouma então fica próximo a porta, aguardando a liberação por parte da diretora, ou qualquer pergunta que pudesse ser feita pela mesma*
Ir para o topo Ir para baixo
Saginomiya Anna
Professor
Professor
Saginomiya Anna


Mensagens : 73

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 6
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue788/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (788/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyDom 15 Dez - 14:08

Que diabo e reação é essa?! =.=

*Pergunta se a Anna tá feliz, vai...*


Tsc...


*Ela entra na diretoria bufando e se senta em uma das cadeiras disponíveis ali. Ela ia começar a falar quando outro professor chega relatando outro problema com alunos. Anna solta um longo suspiro de desdém, mas fica de certa forma aliviada.*


Pelo menos não foi só eu quem teve problemas com alunos...


*Ela fica esperando Kotone terminar de falar com o outro professor para que pudesse conversar com ela a sós.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptySeg 16 Dez - 16:47

*Kotone vê Hyouma entrar na sala junto com Anna e agir de forma muito mais adulta e profissional que a outra. Não se importa, sabia que esse era o jeito dela, e não pode evitar dar uma leve risadinha. Então pega os relatórios do professor em mãos e da uma leve olhada. Os verificaria a fundo mais tarde.*

-Obrigada, Oikawa-sensei. Cuidarei deste assunto assim que possível.

*Sorri para o professor então, cumprimentando-o com uma leve curvada de sua cabeça, em respeito. Então, virando-se para Anna, seu sorriso vira uma expressão meio sem paciência, mas até que meio cômica. Típica "cara de bunda".*

-E você? O que houve?
Ir para o topo Ir para baixo
Saginomiya Anna
Professor
Professor
Saginomiya Anna


Mensagens : 73

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 6
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue788/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (788/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyQua 18 Dez - 22:05

Tem um aluno-problema na 2-B.


*Estava muito mais seca que o normal. Provavelmente culpa da TPM do mau-humor.*


O moleque dorme na aula, me xinga e ainda por cima QUEIMA SEU PRÓPRIO CADERNO UTILIZANDO MAGIA NA MINHA FRENTE! SENDO QUE EU NÃO MEREÇO ISSO


*Anna is not happy at all.*


Eu fiquei tão abismada com essa atitude que fiquei sem reação que o dito cujo acabou saindo da classe e eu fiquei parada igual uma barata tonta... Me diz, comolidar?
Ir para o topo Ir para baixo
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
Oikawa Hyouma


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue752/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (752/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyQui 19 Dez - 14:24

*Assuntos resolvidos, Hyouma se curva em respeito as duas á sua frente*

-Se me dão licença.

*Ele então sai da Diretoria*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptySáb 28 Dez - 20:43

-Haa!? Magia!? No meio da aula!? Tsc, essa molecada tá piorando com o tempo...

*No Brasil a juventude se perde com funk, na YoukaiGakuen é assim, fazendo magia no meio da aula, meu Cristo. Fazendo uma expressão preocupada, de olhos fechados e a mão na testa como se tentasse aliviar algum tipo de enxaqueca, Kotone, que estava em pé ao lado da sua mesa, recosta seus quadris na própria mesa suspirando. Pensa no que poderia ser feito a respeito daquilo, e simplesmente dá mais um suspiro, o segundo mais longo, voltando a olhar para Anna.*

-Traga-o até mim quando puder. Não precisa ser hoje, está anoitecendo e você deve estar cansada, sem contar que nem deve saber onde o meliante garoto está. Mas até amanhã sem falta... Pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Saginomiya Anna
Professor
Professor
Saginomiya Anna


Mensagens : 73

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 6
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue788/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (788/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyQui 2 Jan - 20:35

Eu não acho que ele virá se eu apenas falar com ele...


*Anna parecia legitimamente preocupada com isso. Aquele pivete só iria debochar dela e ir embora de novo, e o que ela faria? O traria pela força? Bem, uma nem tão pequena parte de Anna gostaria de dar uma bela de uma surra no garoto, mas ela sabe bem que se partisse pra briga, seu oponente sair gravemente ferido é o MÍNIMO que iria acontecer.*


Tem certeza que quer que eu faça isso? Você sabe o que acontece se eu ficar irritada né...


*Pois é. Kotone já teve que segurar a raiva de Anna mais de uma vez. E por incrível que pareça, isso tornou as duas ainda mais próximas. E pra segurar a Anna brava, meua migo... tem que ser CRACKUDA.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptySáb 4 Jan - 14:44

-... Eu vou até ele. Me dê o nome do meliante garoto.

*Kotone desliga seu computador naquela hora, começando a colocar um monte de papéis nas pastinhas designadas, e então guardando-as nas gavetas. Desligou o ar condicionado que estava o dia inteiro ligado e pegou sua bolsa, jogando-a sobre o ombro esquerdo.*

-E vou resolver isso o mais rápido possível. Espero que você também não tenha esquecido o que acontece quando eu me irrito, também. Mas enfim, grandes poderes vêm com grandes responsabilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Saginomiya Anna
Professor
Professor
Saginomiya Anna


Mensagens : 73

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 6
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue788/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (788/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptySex 10 Jan - 5:24

Hahahaha... Como eu poderia me esquecer? :p


*Mesmo tratando de um assunto sério, só de conversar com Kotone, Anna já recuperara seu bom-humor. Sua amizade com a diretora era algo que fazia muito bem para ela. Bem, como Kotone aparentemente já se preparava para sair, Anna não queria mantê-la ali por mais tempo, então também se levantou da cadeira.*


Hey, quer comer na cafeteria ou em algum outro lugar? Não como nada desde o almoço...
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyQui 23 Jan - 18:03

-Você ainda não me passou o nome do garoto... E pela hora, melhor irmos embora.

*Kotone já guardava tudo e até apagava as luzes extras, só deixando as da saída acesas, com tudo desligado, preparada para ir dali pra "casa".*
Ir para o topo Ir para baixo
Saginomiya Anna
Professor
Professor
Saginomiya Anna


Mensagens : 73

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 6
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue788/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (788/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyTer 4 Fev - 16:41

Ah, é...


*Sim, realmente já passara da hora de ir embora. Anna pôs um dedo delicadamente sobre o dedo o queixo e fez um biquinho. O nome do delinquente tinha lhe fugido a memória, mas após alguns instantes de reflexão já conseguiu lembrar.*


Kisuke... Kagemane Kisuke.


*Agora que Kotone já tinha o nome do sujeito, Anna abriu a porta para que sua amiga pudesse sair e elas assim seguissem juntas para os dormitórios.*


Desculpe tomar tanto do seu tempo. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptySeg 10 Fev - 0:02

-No problem. É por um bom motivo, afinal.

*Kotone de fato não se importava em lidar com assuntos profissionais, muito menos quando era a respeito de seus queridos alunos e sua querida academia. Saindo pela porta em que Anna abrira, as duas foram andando para fora dali, direto para os Corredores dos Dormitórios pq to com preguissa bjs.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyTer 4 Mar - 20:51

*Kotone chega na diretoria, destrancando-a e abrindo as duas grandes portas. Mantém-nas abertas para que Frank e Mikio entrassem logo após, fazendo sinal para que o professor as fechasse assim que ambos estivessem no recinto. Continuou andando até sua mesa, abriu a grande janela que fica atrás da mesma e então sentou-se em sua poltrona. Tirou o notebook e mais uma série de papéis que ficavam ali em cima relacionados ao seu trabalho, abriu o livrinho na página certa e logo viu o nome do aluno: "Ootsuka Mikio". Kotone olhou para os dois ali, apoiando os cotovelos sobre a mesa e o rosto sobre as duas mãos que se juntavam, entrelaçando os dedos. De pernas cruzadas e debruçada daquela forma sobre a mesa, ela logo pergunta antes de qualquer coisa.*

-O que aconteceu, Whittle? A que devemos a presença de Ootsuka na diretoria hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyTer 4 Mar - 21:13

*Seguindo a diretora, Frank entra na sala, com Mikio atrás, e fecha a porta depois de passarem. Sentam-se nas cadeiras em frente a mesa de Kotone e logo começa a relatar o problema.*

- Bom, a maior parte da aula foi tranquila mas, quando estávamos perto de fim, esse rapaz lançou isso daqui na direção da lousa. Ele alegou que o ângulo desenhado na lousa iria devorar o "Sr. 90 graus" que escrevi dentro do mesmo.

*Abre sua pasta e, de dentro, retira a "pequena" faca lançada pelo garoto durante a aula e a coloca em cima da mesa.*

- Ele estava sentado na última carteira, então a probabilidade de acertar alguém era enorme, o que felizmente não aconteceu. Todos os outros alunos estão bem, mas ficaram muito assustados com ele. Uma das garotas da sala até tentou iniciar uma votação para expulsá-lo da sala, mas que eu cortei na mesma hora, pois certamente não é uma decisão que pode ser tomada dessa forma. Vim trazê-lo até a senhora para que possamos tentar resolver isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyTer 4 Mar - 21:19

-...

*Kotone pega aquela "pequena" faca com as suas mãos e a observa por alguns segundos. Estava realmente afiada e era muito pontiaguda. Recostou no encosto traseiro de sua poltrona, ainda segurando o objeto com as duas mãos, uma no cabo e a outra passando de leve com os dedos pela parte lateral lâmina, como se a examinasse a fundo. Só o fato do aluno levar uma coisa dessas pro meio da sala de aula já era absurdo, jogar no quadro negro era ainda mais ridículo, ainda mais sentado no fundo e com uma desculpa tão horrível como "O sr. ângulo vai devorar o sr. 90º". Ela então virou seu olhar fixo, firme e penetrante para Mikio, com uma expressão totalmente séria. Não seria tão boazinha naquela situação como fora com Miho, que admitira o problema ter sido acidental e ainda se culpara pela falta de educação. Aquilo não fora falta de educação, fora falta de bom-senso, tem que ser MUITO doente mental pra fazer algo daquele tipo. Ou então estar sob entorpecentes pesados.*

-O que você tem pra me dizer sobre isso, Ootsuka? Quais são seus argumentos?
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Mikio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ootsuka Mikio


Mensagens : 49

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue250/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyQua 5 Mar - 12:11

*Suspirou, seguindo Frank e a diretora até a sala da diretoria com aquela cara de bunda de sempre. Lá, o professor entregou a faca e contou o que aconteceu e Kotone não pareceu nem um pouco feliz. Mas ela devia estar feliz! Caramba, Mikio tinha salvado a sala, não? Afinal, o ângulo ia comer não só o sr 90, como todos os outros senhores do quadro e, depois, os alunos. Mas parecia que era complicado, afinal, tinha posto todos os alunos em perigo. Assim abaixou a cabeça, coçando sua cabeça com as duas mãos, evitando seus chifres. Voltou então o olhar para a diretora e prosseguiu, com uma expressão de desânimo.*

- Eu só queria ajudar! O ângulo, ele era uma boca terrível, ele ia comer todo o quadro e depois ia devorar a sala inteira! Eu tinha que fazer alguma coisa e... E... Eu sei que eu pus todo mundo em perigo, me desculpe, mas, caramba, levem em consideração que eu só queria ajudar!

*Dizia ele com toda convicção e certeza do mundo como se aquilo realmente tivesse sido real. Bom... Era real. Na cabeça drogada dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyQua 5 Mar - 17:21

*Kotone permanece em silêncio. Não perderia seu tempo respondendo algo tão absurdo e ridículo como aquilo que Mikio estava afirmando. Deixou a faca sobre seu colo, cruzando as pernas novamente e voltando a debruçar-se de leve sobre a mesa com uma expressão ainda mais séria do que antes. Sorte de Mikio que estava drogado, porque normalmente, pessoas sãs costumam já começar a tremer as pernas com aquele olhar de Kotone. Ela pode ter essa aparência de garotinha mais nova, jovem e gentil, mas muitas pessoas esquecem o que ela é por dentro, por natureza. Depois de manter seu silêncio por mais uns 20 segundos, virou novamente para Frank.*

-Existe alguma coisa nessa história que eu ainda não sei. Alguém em completa consciência não faria algo tão estúpido com esse tipo de mentalidade. Você sabe de mais alguma coisa, Whittle?

*Kotone pegou seu smartphone com a mão direita e, colocando-a embaixo da mesa que estava sentada, mandou uma mensagem para uma pessoa que, neste momento, trabalhava lá pela Ala Hospitalar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyQua 5 Mar - 18:13

*Também fica ouvindo até Mikio terminar de falar. Ele deu a mesma explicação, estava crente que havia feito o certo. Mesmo que argumentar não adiantasse, Frank ainda tentou falar com ele.*

- Rapaz, de qualquer modo, isso foi muito perigoso. Aquilo na lousa era apenas um desenho, nada ali ia atacar ninguém.

*A diretora estava muito séria, obviamente o garoto na frente dela era um perigo e estava visivelmente transtornado por causa das drogas. Não seria fácil. Ele olhou para Kotone, quando a mesma pergunta se havia mais alguma coisa, e responde tão sério quanto ela estava.*

- Que eu me lembre, tinha algumas marionetes estranhas também. O rapaz conversava com elas. Foi isso! Foi nesse momento, quando ele começou a falar com o boneco, que ele começou a gritar coisas sem sentido, falando com o boneco, enquanto tremia e apontava para o quadro, e então a lançou a faca. Com certeza está sob o efeito de alguma coisa.

*Sobre o garoto ter cheirado na sala, Frank não o viu por estar virado para o quadro no momento e nem ouviu, pelo fato de Mikio estar muito longe, por isso nem comentou sobre isso. Mesmo assim não restava dúvidas que o garoto estava drogado. Mas se lembrou de outra coisa importante que não havia pensado naquele momento na sala de aula.*

- Ei, para onde foi aquele boneco? Não me diga que usou magia ou algo do tipo para fazê-lo sumir?

*Perguntou para Mikio. Estava ficando cada vez pior para o lado dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Sae
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Fubuki Sae


Mensagens : 107

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue350/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyQui 6 Mar - 20:42

*Com o som de maçaneta levantando-se de forma obtusa pelas paredes grossas daquela sala relativamente luxuosa, a porta foi se abrindo e revelando aquela clássica médica da Youkai Gakuen, a boa e velha Fubuki Sae, entrando com passos silenciosos e precisos, fechando a porta atrás de seu corpo, deixando o barulho leve e opaco da madeira ressonar suavemente com o batente, encostando-a com cuidado até ouvir o "clack" que provava estar devidamente bem fechada. Sae foi caminhando por aquela sala comprida até perto da mesa de Kotone, onde avistou um aluno com uma cara realmente "no mundo da lua", o professor Frank, com quem ela nunca tinha parado pra conversar pra valer, e a própria excelentíssima diretora, sentada com uma faca afiada na mão. Com toda a calma do mundo, a médica se aproximou das poltronas. Usava uma calça jeans justa num tom de azul-médio, uma blusinha rosa-bebê bem suave e pouco chamativa, com o jaleco branco de médica por cima, caindo sobre o corpo inteiro da mesma, aberto na frente. Em seus pés, os sapatos branquinhos de interior da academia, enquanto em seus cabelos, um coque firme e bem preso deixavam suas mechas loiras bem seguras e fixas sem atrapalhá-la. O par de óculos em seu rosto refletia bem de levinho, em sua armação prateadinha, a luz suave que entrava pela janela aberta atrás de Kotone. A expressão de calma em Sae era tão tranquila que chegava a contar com um misterioso sorriso, contrastando com seu olhar penetrante de sempre, como se ela conseguisse ler aquela cena como se fosse a página de um livro clichê qualquer.*

-Em que posso ajudar, Miyamoto-san?

*Perguntou Sae, com sua voz aveludada, que parecia até deixar o ambiente mais fresquinho apenas ao ecoar por entre o recinto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptySex 7 Mar - 0:32

(Obrigado por fazer meus posts parecerem infantis -_-)

-Boa tarde, Fubuki.

*Diz Kotone, educadamente em seu tom sério e ríspido, mas sem ser arrogante com a médica que não merecia tal tratamento, diferente do aluno que estava ali visivelmente por causa de uma grande besteira. Ela ainda tinha em seu rosto aquele olhar ameaçador, mas por um instante ela vira-se para Frank com uma expressão mais tranquila. Ela queria intimidar Mikio, não o professor.*

-Whittle, obrigada. Está liberado, os alunos devem estar te esperando para as aulas da tarde. Eu e Fubuki cuidamos das coisas a partir de agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Mikio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ootsuka Mikio


Mensagens : 49

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue250/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptySex 7 Mar - 7:19

- Professor... Diretora... Eles são meus amigos. Eles são milagres! Milagres!!

*E abriu um sorriso enorme, estranhamente feliz e empolgado por ter falado deles. Mas não importava. Continuou com o sorriso ao ver a nova pessoa que entrava na sala. Era uma das médicas da academia e era realmente muito fofinha. Mikio ficou observando-a por alguns momentos, viajando em seus pensamentos, até fazer apenas um som.*

- Honk.

*Assim, voltou a atenção à Kotone. Cada segundo que passava ela parecia mais ameaçadora, mas Mikio parecia não se importar, por mais que no fundo sabia que ela era extremamente forte... E possivelmente má. PRA CARALHO. Assim, quando ela dispensou o professor, o garoto sentiu-se inseguro. Frank era legal e o entendia, mas a diretora não era. E talvez a enfermeira não fosse. Aliás, por quê a foda a enfermeira tava ali? Apenas ficou olhando pras duas com sua cara de retardo, tentando pensar o que ia acontecer consigo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptySex 7 Mar - 7:31

*Esperava alguma coisa acontecer quando, inesperadamente, por parte dele pelo menos, Sae entra na sala. Parecia que a diretora já esperava por ela, ou seja, a havia chamado. Deixar que uma médica cuidasse do garoto era uma boa decisão, se dúvidas ele precisava de ajuda nesse sentido. Além disso, mesmo não tendo conversado muito com Sae, sabia que ela era muito boa médica e a pessoa certa para cuidar do garoto. Volta a olhar para Kotone quando a mesma o dispensa.*

- Certo, vou deixar em suas mãos então. Qualquer coisa mais que precisem eu estarei à disposição. Com sua licença, Miyamoto-san, Fubuki-san.

- Se cuida garoto.

*Queria saber o que aconteceria com o garoto, ajudar em alguma coisa, mas realmente não era certo deixar uma sala esperando pela aula, fora que não seria prudente ficar questionando a diretora. Confiava nela, então apenas concordou, se levantou da cadeira onde estava sentado e fez uma leve reverência para ambas, por educação, e se retirou da sala, fechando a porta depois de passar, indo para o corredor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptySex 7 Mar - 18:08

*Agora, na sala, apenas a Diretora, o Meliante aluno e uma médica estavam formando uma espécie de triângulo com suas posições geográficas ao recinto, ao redor da mesa principal. Kotone pegou a faca novamente, com uma mão na lâmina e a outra no cabo e a forçou com o meio para cima, puxando as extremidades para baixo, fazendo com que o utensílio ficasse côncavo, entortando-o mesmo usando apenas a sua força. Em questão de milésimos, ouviu-se um "TECK" bem alto, e a parte de metal daquela faca estava quebrada em duas. Ela jogou a faca no lixo e a deixou lá, dentro da lata que ficava embaixo da sua mesa, a qual era fechada na parte posterior não dando nenhuma chance para que o aluno voltasse a ter contato com tal. Então fez um sinal com a mão para que Sae sentasse-se na poltrona que Frank acabara de liberar.*

-Você está ouvindo as coisas que esse garoto diz, Fubuki. Só que eu sou uma pedagoga com formação em administração, não sou a melhor pessoa para identificar o que de errado ele tem. Não parece ser um problema mental ou qualquer deficiência maior, ou então ele nem sequer teria conseguido entrar na academia ou chegado até aqui sem um acompanhamento superior. Eu preciso de um veredicto médico, porque pra mim, parece que está completamente bêbado.

*Ainda não passara na cabeça de Kotone uma coisa absurda como uma cheirada em uma carreira de cocaína em cima da carteira na sala de aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Sae
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Fubuki Sae


Mensagens : 107

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue350/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptySex 7 Mar - 22:06

(Chora mais)

*Sae senta-se na poltrona indicada por Kotone assim que a mesma o faz, ouvindo tudo o que ela diz com atenção e então prestando atenção no aluno. Ela então solta um sorriso amigável, pegando na mão de Mikio com um ar tranquilo, como se tentasse mantê-lo calmo para não ter nenhuma reação inesperada ou nervosa. Pegou então de seu bolso uma pequena lanterninha de exames oculares, ligando-a para cima, e não diretamente no olho dele.*

-Olhe para a luzinha, por favor?

*Enquanto ele faria isso, então, Sae subiu sua mão para o pulso do mesmo, depois para o pescoço dele, de levinho, e então para o peito do rapaz, bem em cima do coração. Permanece fazendo isso por alguns bons segundos. Em momento algum, Sae tirou os olhos do rosto do rapaz.*

-Acho que devo lhe informar que este rapaz não bebeu não, Miyamoto-san. Pupilas dilatadas, nariz ligeiramente congestionado, hiperatividade cerebral, funcionamento sanguíneo acima do normal, batimentos cardíacos irregulares. Trata-se de um usuário de drogas pesadas... Se me permite arriscar, parece ter sido cocaína.
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
Diretoria - Página 2 Left_bar_bleue641/1000Diretoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 EmptyDom 9 Mar - 18:58

*Kotone triplica a seriedade no seu olhar, aponto de fazer dar a impressão de que o vento que passava pela janela parara de fazer barulho, deixando aquele ar pesado ao redor, típico silêncio de filme de terror quando algo muito cabuloso está prestes a acontecer. Sentada e debruçada na mesa apoiada nas costas de suas mãos que permaneciam sob seu queixo e seguras sobre a mesa equilibradas em seus ombros, os olhos de Kotone era tudo o que era realmente visível naquele rosto. Ela, por dentro, sentira uma vontade, um ímpeto, um desejo quase irresistível de saltar dali e agarrar o moleque pela cabeça, socando a mesma contra a primeira parede de concreto maciço que surgisse até afundá-la, mas sua doutrina e responsabilidade como diretora não a permitiam tal, seu bom senso era maior do que o normal. Ela simplesmente suspirou, fechou os olhos e voltou a abri-los poucos segundos depois.*

-A doutora está certa, Ootsuka?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diretoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diretoria
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 3º Andar-
Ir para: