Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diretoria

Ir para baixo 
+10
Saginomiya Anna
Oikawa Hyouma
Kawakita Yori
Tomodachi-kun
Herman Lee
Miyamoto Kotone
Edge Stormcloak
Washino Tanabe
Shiranui Kiryu
General Youkai
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Diretoria - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Diretoria - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Diretoria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Diretoria   Diretoria - Página 3 EmptyQui 4 Jul - 0:24

Relembrando a primeira mensagem :

-Apenas convocados podem frequentar esta sala. É a sede da diretoria da academia, grande e luxuosa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Ootsuka Mikio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ootsuka Mikio


Mensagens : 49

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
Diretoria - Página 3 Left_bar_bleue250/1000Diretoria - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Diretoria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 3 EmptyDom 9 Mar - 20:36

*Depois de alguns papos da diretora com a enfermeira, a última foi examiná-lo. Ela pede para ele olhar a luzinha... Mikio acha que seria interessante, mas não foi. Aquela luzinha o cegou por uns instantes e o deixou bem tonto. Piscou algumas vezes tentando se recuperar, mas estava um pouco desnorteado ainda. Foi aí que a diretora perguntou se era verdade. O quê?! Caramba, não conseguia se lembrar de nada que a enfermeira tinha dito. Aquela luzinha dos infernos realmente tinham atrapalhado. Talvez ela tenha dito algo sobre o fato dele ter usado umas droguinhas? Não conseguia entender o motivo de tanta confusão, afinal, para ele, era coisa leve e comum. Mas de qualquer modo, ele não conseguia se lembrar direito. Além da luzinha, o nervosismo por causa do Sr. 90 tinha feito com que ele não se lembrasse de detalhes tão pequenos e comuns de seu dia-a-dia. Ele deu de ombros, com uma expressão inocente e triste, de quem estava se sentindo culpado. Estava sendo sincero. Pelo menos, do seu ponto de vista. Provavelmente a diretora ainda não acreditaria nas palavras dele, por mais que fossem inocentes.*

- Eu não lembro! Foi tudo muito rápido, só lembro de ter tentado salvar a turma... Me desculpe!
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
Diretoria - Página 3 Left_bar_bleue641/1000Diretoria - Página 3 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Diretoria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 3 EmptyTer 11 Mar - 7:30

-Acho que não preciso de mais provas.

*Respondeu Kotone assim que ouviu as palavras sem noção e sem sentido do garoto, as reações dele, tudo mostrava que o diagnóstico de Kotone estava correto. Ela simplesmente levantou-se, deu a volta na mesa e agachou-se ao lado de Mikio, puxando o rosto dele e o fazendo olhar diretamente nos seus olhos. Eu não sei para as pessoas que tem poderes de Youkai como essas, mas se fosse eu, em OFF, nesse momento já teria soltado uma meia dúzia de filete de cocô que estaria escorrendo pela minha cueca, porque com certeza estaria mole de tanto medinho.*

-Agradeça ao fato de você ser um paranormal, Ootsuka. Não fosse este fato, eu te mandaria embora desta academia agora. Mas não pense que haverá uma segunda vez... Se houver e eu ficar sabendo, eu não me importarei com as regrinhas menores e te mandarei embora. E se você fizer besteira no mundo humano, eu vou até você e, fora da academia, terei o direito de te transformar em um bolo de poeira. Combinado?

*Depois de ficar olhando para ele por cerca de quinze segundos após isso, Kotone voltou a se levantar, recostando seus quadris na sua mesa e voltando a olhar para Sae, com uma expressão séria mas desta vez não assustadora, apenas bastante profissional, digamos assim. A enfermeira não precisava ter medo, muito pelo contrário... Era Kotone que precisava agradecê-la por um diagnóstico tão preciso de forma tão rápida.*

-Fubuki, leve o zé-cracudo pra Detenção, leve a chave para a sala dos professores e deixe com quem quer que esteja lá. Ele vai ficar lá até segunda ordem... Por mim ele apodreceria lá por um bom tempo, mas não se preocupe, moleque, a sociedade tem algumas regras e eu vou ter que te tirar ainda hoje. Só se lembre que ainda tem tempo até a meia noite. Ah *Voltou Kotone a falar com Sae.* ... e desculpe te pedir um favor destes, eu sei que não é sua responsabilidade, mas eu tenho um compromisso com uma princesinha rebelde e mimada que se não for resolvida agora, ela é capaz de destruir ainda mais do meu patrimônio.
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Sae
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Fubuki Sae


Mensagens : 107

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Diretoria - Página 3 Left_bar_bleue350/1000Diretoria - Página 3 Empty_bar_bleue  (350/1000)

Diretoria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 3 EmptyTer 11 Mar - 23:29

*Sae sabia que as palavras duras eram todas para Mikio, mas só de estar do lado daquele garoto naquele momento ela sentiu um calafrio lhe subindo a espinha. Aquela diretora realmente não era qualquer coisinha, não. Mantendo-se quieta durante o tempo em que Kotone permaneceu falando suas ameaças e ordens, ela finalmente volta a sorrir quando Kotone lhe pede aquele favor com um ar mais tranquilo. Ela ainda segurava a mão de Mikio, desde a hora do exame, então as coisas seriam muito fáceis. Em questão de milésimos, uma pequenina agulha já tinha sido colocada na mão de Mikio, que por estar drogado provavelmente mal sentiria, injetando nele um leve calmante que o deixaria bem molenga. Sae o levanta, passando o braço dele por trás de seu pescoço para ajudá-lo a caminhar.*

-Gomen ne, cracudo-kun. Mas não é como se eu tivesse força para te segurar caso você fosse querer fugir.

*Então Sae vai saindo da Diretoria com Mikio nos braços.*

-Wakarimashita, Miyamoto-san. Se cuide.

*E partiu dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Miyamoto Kotone


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
Diretoria - Página 3 Left_bar_bleue641/1000Diretoria - Página 3 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Diretoria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 3 EmptyQua 12 Mar - 0:26

-Doumo.

*É a última coisa que Kotone fala até que Sae sai do recinto. A diretora então pega um belo de um copo d'água e o toma inteiro de uma vez, hidratando-se e acalmando-se um pouco mais. Respirou fundo, foi até um grande armário luxuoso que ficava posicionado em uma das paredes laterais da sala, abrindo a porta mais debaixo, mais escondida de todas. De lá tira uma pequena mochila, do tamanho de uma TV de 14 polegadas aproximadamente, toda preta, parecendo cheia. Jogou a mochilinha nas costas e saiu da diretoria ao perceber que já tinha gente lhe esperando por ali fora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Mikio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ootsuka Mikio


Mensagens : 49

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
Diretoria - Página 3 Left_bar_bleue250/1000Diretoria - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Diretoria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 3 EmptyQua 12 Mar - 7:16

*A situação ia piorando e Kotone parecia ficar mais puta ainda, por mais que Mikio não conseguia entender. Estava bem fora de si, mas conseguia sentir algo terrível naquela mulher. Era assustadora demais. Intimidadora demais. O que diabos era ela? Só porque era a diretora?! Ele não tinha sentido aquilo antes. A intenção da mulher quanto à matá-lo era realmente verdadeira. Talvez fosse melhor entrar na linha pra evitar tomar uns sopapos dela. Assim, foi chamado por Sae, que deu uma injeção de tranquilizante nele.*

- Honk? Hooooonk...

*Fez o som, ficando bem mais tonto e mole do que antes. Era uma ótima sensação estar totalmente mole e relaxado. Nem se importou em ser carregado por ela. Ficou lá, viajando, curtindo a brisa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Aozaki Tamie


Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
Diretoria - Página 3 Left_bar_bleue450/1000Diretoria - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/1000)

Diretoria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 3 EmptySex 14 Mar - 9:39

*Deu umas batidinhas de leve na porta e depois abriu devagar.*

-Kotone? Ué... Não está aqui...

*Então saiu dali, meio intrigada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diretoria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diretoria
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 3º Andar-
Ir para: