Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 230

Ir para baixo 
+3
Kain Verbeuren
Hoshimura Sayuri
General Youkai
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptyQui 8 Ago - 21:13

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Hoshimura Sayuri.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 2 Set - 20:54

-Kyaa!!! Sai de mim bicho do capeta!!!


*O roedor havia subido na cadeira onde a ruiva estava e ia subir em sua perna quando a ruiva o chutou e saiu correndo para se esconder atrás do moreno e pulou nas costas dele envolvendo suas pernas na cintura dele.*


-Mata logo esse filho do capeta! E vê se não destrói o meu quarto! *Sayuri dá um tapa de leve na cabeça do moreno pelo buraco na porta do guarda roupa dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 2 Set - 21:09

*O bicho sobe na penteadeira de Sayuri mais uma vez e parece perder o fôlego. Lance levanta a perna de cadeira em suas mãos acima de sua cabeça, e a abaixa com violência e sem misericórdia, no meio do roedor nojento, atravessando o móvel de Sayuri como consequência. Madeira voa para todos os lados, e do meio aos destroços, o maldito roedor surge ainda vivo, e rápido como um raio, consegue passar por debaixo da porta.*


- Você não tem ossos? *Lance pergunta ao ver o rato desaparecer.* - Há muito tempo eu não tenho um oponente tão habilidoso como você, nobre rato! Eu me lembrarei de ti! *Diz com uma feição de nobreza em seu rosto.*


- Sayuri... Eu preciso respirar...


*Fala para a garota ruiva pendurada em seu pescoço como se fosse um sagui, ficando com o rosto roxo,*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 2 Set - 21:16

*A ruiva desce do pescoço do moreno vendo que ele estava ficando roxo já.*


-D-desculpe. Mas aquele rato fugiu!!! E você ainda o colocou como um oponente digno! Não creio Lance-kun.


*Sayuri fez uma pausa olhando para seu guarda-roupa e para sua penteadeira. O guarda-roupa tinha uma perna de uma das cadeiras fincada na porta e sua penteadeira estava completamente destruída.*


-Lance-kun, eu espero sinceramente que você cuide do que destruiu. *A ruiva tinha uma veia saltada na testa e estava se controlando para não pular no pescoço do moreno.* - E isso não foi um pedido. *Sayuri olhou furiosa para o moreno a sua frente.* 


-Mas que bom que expulsou o senhor rato ninja né? *A ruiva sorriu, mas um sorriso que dava para ver que ela ainda estava brava pelos seus móveis.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 2 Set - 21:30

*Lance para ao ouvir Sayuri e observa o estrago feito no quarto. Realmente Lance era muito bom em destruir coisas, e isso desde criança.*


- Eu... Eu vou... Eu vou chamar um marceneiro depois das aulas e ele dá um jeito nisso. Ou talvez o zelador consiga arrumar tudo... Mas veja pelo lado bom! O rato foi embora! E ele era muito ágil, você tem que admitir isso.


*O moreno pega seu cobertor e se enrola novamente na forma de um burrito mexicano, rezando para que aquela veia saltada na testa de Sayuri desaparecesse. Nenhuma batalha era travada sem causar danos ao território. A garota devia saber disso e tratar de se acalmar.*


- De qualquer maneira, boa noite, Sayuri-chan!
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 2 Set - 21:40

-Matar um rato não é uma batalha Lance-kun. *Sayuri falou desapontada.*


-Mas vou dar um desconto. Só por que ficou comigo pendurada em você e não deu ataque. *A ruiva sorriu e gostou daquilo, primeira vez que o moreno não deu um chilique.*


-Mas já vai dormir? Poxa essa agitação toda me deixou sem sono sabia?! *A garota fez uma pergunta retórica enquanto se dirigia a sua cama e deitava na mesma.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 2 Set - 21:52

- E você quer passar o tempo como? Tem um videogame por aí?


*Lance se desenrola e se levanta do chão, chutando um pedaço de madeira que estava incomodando suas costas para o canto do quarto. Ele podia não ter jeito com as mulheres e ser um tanto tapado, mas não era burro, e sabia exatamente onde Sayuri queria chegar.


- Sayuri-chan, eu sou tímido, não tenho jeito com mulheres, nunca tive, mas ainda sim eu sou um homem. Então não brinque comigo da maneira que você está pretendendo. *Lance se senta no canto da cama da ruiva e respira fundo* - Se quiser fazer algo para esperar o sono chegar, eu fico com você alegremente, mas vamos devagar. Eu te achei muito bonita, mas estamos no primeiro dia, e parece que eu tenho um assunto bastante sério para resolver.


*Lance encara a ruiva direto nos olhos, tentando controlar sua gagueira o máximo possível enquanto mantem sua compostura.*


- Entende oquê eu quero dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 2 Set - 22:04

*Sayuri ficou encarando o moreno por alguns segundos. Ele estava pensando que ela queria algo mais? Poxa ela podia até ter um belo par de seios, mas isso não fazia dela um atirada.*


-Lance-kun, não me entenda de maneira errada, mas eu não estou me atirando em você. Eu tenho um sério complexo por causa dos meus seios exagerados, o que me impede de fazer isso, além de respeito próprio, e também eu sou bem espontânea e me dou bem com todo mundo. Me desculpa se o fiz pensar isso. As pessoas realmente pensam errado de mim por que ajo de forma sempre alegre e muitas vezes impulsiva. *A ruiva deu uma leve risada e sorriu. Ela estava um pouco envergonhada também e ficou mexendo no lençol da cama esfregando dois pedaços puxou da cama.*


-Olha eu sei que o que aconteceu com aquela garota parece ser bem sério e que você quer resolver, mas tente relaxar um pouco e curtir tá ok? E se fala de vídeo-games eu adoro, na verdade amo e umas das minhas malas é somente disso. *A ruiva respondeu sem jeito afinal uma mala de jogo era muita coisa e mulher gostar disso era difícil e algumas pessoas são preconceituosas. Logo em seguida ficou um pouco mais séria. Ela não queria brincar com ele, era só o jeito dela.* - Me desculpa ok? Não quero brincar com você e nem estava. Acho que nunca teve que lidar com alguém como eu, então me desculpe. *Sayuri ficou encarando o moreno nos olhos, ela apertava o lençol em sua mão esperando que ele a desculpasse e não tivesse essa imagem errada dela. Além disso ela tinha que estabelecer um laço com ele para que ele a protege-se e não queria estragar nada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 2 Set - 22:35

- Que bom que esclarecemos tudo, Sayuri-chan. 


*Lance responde com um sorriso. Ao menos agora ele não teria que se preocupar com a garota o agarrando, como tinha feito mais cedo.* 


- Já que você tem essa mala de jogos, trate de ligar tudo e vamos esperar o sono chegar!


*A garota era, sem dúvida alguma, no mínimo confusa. Mas era uma boa pessoa. Lance pegou a garota pela mão e a fez descer da cama, procurando pela tal mala de jogos. Lance estava interessado por ela sim, mas se suas suspeitas se confirmassem, um namoro colegial seria a última de suas preocupações, e ele certamente não queria deixar a garota em último plano.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 2 Set - 22:43

*Sayuri sorriu para Lance um pouco corada com o gesto do moreno de pegá-la pela mão. Ela foi até a maior mala que tinha.*


-Essa aqui é minha mala de jogos. *A ruiva mostrava a maior mala dela e mais pesada também.* -Pode me ajudar a tirar os consoles de dentro? Ou melhor eu tiro e você liga na TV ok? E bem eu prefiro ligar o xbox por enquanto.


*A ruiva começou a tirar o console os controles e os cabos para ligar o vídeo-game e entregou a Lance para que ele ligasse na televisão do quarto.*


-Hum...Podemos jogar Soul calibur V o que acha? *Sayuri perguntou ao moreno mostrando a caixa do jogo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptyTer 3 Set - 19:21

- Pode ser, eu prefiro jogos de luta mesmo.


*Lance responde após dar uma rápida olhada na caixa do jogo. Pega os cabos, o console e liga tudo no televisor, que felizmente não havia sido destruído na luta contra o "Nobre Rato". Após conectar tudo, Lance liga o videogame e se senta no chão, dando três tapinhas no lugar ao seu lado.*


- Sente aqui e se prepare para levar um boa surra ao estilo medieval!


*Diz sorrindo, sabendo que, se havia uma coisa em que ele era bom fora lutar, essa coisa era jogar Soul Calibur com o personagem Siegfried.*


- Vamos logo, ou devo presumir que já está com medo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptyTer 3 Set - 19:30

*Sayuri sentou-se logo ao lado de Lance. Ele estava bem animado, nem parece que ia dormir segundos atrás.*


-Você está querendo levar uma surra né? Eu Hoshimura Sayuri não perco em Soul Calibur! E não tenho medo nenhum de você.


*A ruiva mostrou a língua para o moreno logo virando sua atenção para a televisão que já estava com o jogo ligado e rodando. Sayuri seleciona a personagem Viola para jogar.*


-Vamos ver quem vai ganhar senhor Lance, cavaleiro medieval.


*A ruiva lançou um olhar desafiador ao cavaleiro ao seu lado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptyTer 3 Set - 19:37

*Lance seleciona Siegfried sem pensar duas vezes. O luta se inicia com os dois personagens executando suas animações de apresentação.*


- Olha só... Você colocou as lutas para terem um só round... Que confiança a sua...


*Lance diz irônico, ignorando o rosto furioso de Sayuri. A luta começa, Sayuri lança o primeiro ataque, Lance bloqueia e executa três combos devastadores, todos terminando com um golpe que lançava a personagem da ruiva para o alto. O estado da pobre Viola era crítico.*


- E pra terminar...


*Lance faz Siegfried mudar sua posição de luta. O personagem fica agachado, com sua espada na frente como se fosse um escudo. Sayuri faz Viola avançar, e assim que a moça fica próxima o suficiente, Siegfried a lança para cima com um golpe de sua espada.*


- K.O...
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptyTer 3 Set - 19:50

*A ruiva abaixa a cabeça desapontada. Ela perdera muito facilmente.*


-Você venceu dessa vez. Mas poxa o Sieg é muito apelão não acha?


*Sayuri olhou e sorriu para Lance.*


-Vou querer revanche! Mesma luta de novo. 


*A ruiva sorri para o moreno e depois coloca para repetir a luta. Dessa vez ela não deixa tão fácil fácil e a partida demora um pouco mais. Quando a luta estava quase terminando Sayuri não aguentou seu sono e adormeceu ali sentada segurando o controle do vídeo-game. Nem deu tempo de avisar o moreno.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptyTer 3 Set - 20:04

- Outro K.O... Mas oquê?


*Lance olha para o lado para caçoar da garota, e a vê dormindo sentada. O moreno sorri levemente, se levanta do chão, pega a ruiva em seu colo, a coloca na cama e a cobre. Logo depois guarda o videogame da garota do mesmo jeito que estava dentro da mala. Coça a cabeça e dá um longo suspiro ao ver o estrago que fizera na luta contra o nobre roedor.*


- Man... This gonna be really expensive...


*Lance então recolhe todo o entulho e o junta em um canto mais afastado do quarto. Se enrola novamente em seu cobertor, adquirindo mais uma vez a forma de um burrito mexicano. Dá um logo bocejo, e após alguns minutos, volta a dormir.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue10/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptyQua 11 Set - 17:13

*Lance se desenrola do cobertor ao ver o sol do lado de fora do quarto. Se levanta e apanha uma sacola que trouxera consigo, contendo uma troca de roupas para que pudesse assistir às aulas e alguns acessórios de higiene. Caminha até o banheiro, escova seus dentes, toma um banho de sete minutos, se seca e se veste com o uniforme da Academia.*


- Esse uniforme é... Diferente... *Diz para si mesmo enquanto se olha no espelho, ajeitando seu cabelo.* - Sayuri! Estou saindo!


*Grita para a garota ao sair do quarto e bater a porta, deixando uma ruiva um tanto confusa e sonolenta para trás.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 16 Set - 18:56

*Sayuri acorda se levanta sentando-se na cama ainda sonolenta. Ela fica olhando o moreno se arrumar e ir de um lado pro outro do quarto até sair se despedindo dela.*


- B-bom dia pra você também. *A ruiva fala quase morrendo por causa do sono.*


*Ela se levanta da cama e vai até a pia do banheiro do quarto para fazer sua higiene pessoal. Depois para em frente a penteadeira e escova seus cabelos logo depois indo colocar o uniforme.*


- Não vejo nada de estranho no uniforme. Talvez ele não seja acostumado.


*A ruiva abriu a porta do quarto e sai deixando o mesmo trancando. Iria procurar sua sala de aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 4 Nov - 9:47

*Sayuri destranca porta de seu quarto e adentra o mesmo o trancando novamente. Ela se dirige até o banheiro de seu quarto para fazer sua higiene matinal, mesmo depois de não ter dormido a noite.*


-Que sono, acho que vou dormir na aula.


*Ela bocejou enquanto se olhava no espelho. Escovou seus dentes e depois seus cabelos lentamente. Seus movimentos estavam assim devido ao sono. Ela retirou seu uniforme e tomou um banho demorado, mas relaxante. Depois de sair do banho ela se dirigiu ao seu armário para pegar uma camisa limpa do uniforme e depois se trocar.*


-Hora de ir para a aula.


*Ela falou dando uma ultima olhada na sua cara de sono no espelho e saindo do quarto o deixando trancado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 13 Jan - 12:34

*Sayuri destranca a porta do quarto e adentra o mesmo ascendendo a luz e trancando a porta logo em seguida. Ela se dirige até o chuveiro apressada tirando seu uniforme no caminho e largando tudo espalhado no chão. Liga o chuveiro e entra embaixo no mesmo, deixando a água morna escorrer pelo corpo relaxando.*


[Ai que gostoso! Mas voltando a antes...meu coração não para de bater e nem mesmo estou lá ainda. Aiaiai Lance...]


*Sayuri levou meia hora no banho, lavou os cabelos e passou a maior parte do tempo relaxando embaixo d'água. Assim que terminou desligou o chuveiro e se enrolou na toalha, uma no corpo e uma no cabelo. Então voltou ao quarto e pegou as roupas do chão e as colocou num cesto para lavar. Depois abriu seu armário e pegou peças limpas do uniforme e se vestiu, penteou seus cabelos na cama já que sua mesinha ainda estava destruída e ela não havia pedido para arrumarem. Depois de se arrumar ela finalmente tomou coragem e saiu do quarto o deixando trancando indo para o quarto 210 na ala leste.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 24 Fev - 11:10

*Sayuri destrancou sua porta e entrou deixando a mesma aberta, só iria pegar sua bolsa e sair. E assim fez, pegou a bolsa e depois deixou o quarto com a porta trancada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 7 Abr - 18:54

*Sayuri chega até seu quarto acompanhada do senpai. Ela para em frente a porta e a destranca, porém, não entra ainda. Ela estava com vergonha de mais cedo quando caiu no chão e agora por sua atitude impulsiva.*


-Etto, gomen por agora a pouco.


*Sayuri de estava gostando da companhia do senpai. Ela se via obrigada de certo modo a agradecer por ele ter a acompanhado até ali e presenciado todas essas suas atitudes infantis. Ela se vira para ele com um sorriso no rosto.*


-Senpai, gostaria de tomar café da manhã comigo?


[É o mínimo que posso fazer...]
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue700/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 7 Abr - 19:03

*Kenshin se surpreende um pouco com o convite, mas não iria recusar. Não havia comido nada desde que acordou naquela manhã, apesar de já estar perto do meio-dia.*

Err... claro! Nós vamos comer na cafeteria ou...?

*Não terminou a frase propositalmente, não queria sugerir nada que desse brecha para alguma interpretação errônea.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 7 Abr - 19:26

*Sayuri fica feliz com a resposta do senpai e adentra o quarto logo o convidando para entrar também. Ela pede para que ele fique a vontade enquanto ela iria tomar um banho antes do café. Então ela pega um vestido curto azul escuro básico de alcinha, e disfarçadamente suas roupas intimas, na gaveta para levar ao banheiro. Como era feriado, não teria problema em usar uma roupa diferente do uniforme.


Ela vai apara o banheiro e tranca a porta, deixa as roupas penduradas e depois tira o seu kimono o deixando no cesto de roupa suja para lavá-lo depois. A ruiva liga o chuveiro em temperatura morna e deixa a água cair sobre seu corpo. Estava tão quentinha e gostosa, que ela relaxou em pouco tempo, e ficou mais um tempo ali parada, aproveitando seu banho. Ela lavou os cabelos e seu corpo e logo desligou o chuveiro, se enrolou em sua toalha e depois de se secar vestiu sua roupa intima, uma calcinha azul escuro e sutiã de conjunto, e logo depois seu vestido, penteou os cabelos, colocou um perfume e finalmente deixou o banheiro.


Após sair do banheiro ela pegou uma toalha de mesa e cobriu a mesa que tinha no quarto e depois fez 4 viagens de ida a geladeira e volta para a mesa, colocando uma cesta com pães doces e salgados e outra com frutas, sucos, café e leite na mesa e os utensílios que precisariam para tomar café. Quando estava tudo pronto ela se virou senpai com um sorriso no rosto.*


-Fique a vontade senpai. 


*Ela esperou ele se sentar para depois ela fazer o mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue700/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 7 Abr - 19:54

*Kenshin entra no quarto após o convite da garota, meio encabulado por entrar no quarto de uma mulher, ainda mais considerando que ela era mais velha que ele. Sem dizer nada, Sayuri já vai pegando uma troca de roupa e entrando no banheiro. Kenshin ficara confuso a princípio, mas ao ouvir o barulho da água do chuveiro, fica corado e com cara de bunda. Havia uma garota nua no cômodo ao lado. Só este pensamentos dava calafrios quentes (?) no rapaz. Como era muito bem disciplinado, não moveu um músculo até que a mesma saiu do banheiro, trajando apenas um fino vestidinho azul. Ficou "secando" ela enquanto Sayuri preparava o café da manhã quase tarde. Só voltou ao planeta Terra quando a garota o chamou para tomarem o café, percebendo a cara idiota que fazia. Comparou ela mentalmente a Kodama sem querer. Enquanto sua capitã era campeã no quesito "kawaii", Sayuri era dona de um corpão escultural. Manteve essa imagem em mente enquanto se sentava na cadeira próxima a mesa preparada pela anfitriã. Tentando esvaziar sua mente destes pensamentos errados, Kenshin resolveu iniciar uma conversa.*

Você tem bastante variedade de comida, Hoshimura-san, deve cozinhar muito bem! Eu só tenho um estoque de Lamen. q

*Dá um sorriso meio torto, sentindo que fora um assunto meio tosco para se lançar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue405/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptySeg 7 Abr - 20:20

*Sayuri se sentou a mesa logo após o senpai. Ela nem reparara em nada enquanto preparava a mesa anteriormente. Senpai havia sido muito formal ao chamá-la de Hoshimura-san, ele poderia ficar a vontade.*


-Senpai por favor não seja tão formal pode me chamar pelo meu nome se quiser.


*Sayuri sorri a ela e vê que o mesmo ainda não havia pego nada e que havia elogiado sua comida sem provar.*


-Arigatou senpai. Eu gosto sim de cozinhar, mas raramente tenho para quem cozinhar. *Sayuri coloca o dedo indicador na boca como se estivesse pensando.Logo depois fazendo uma cara de desapontamento.* - Isso é um pouco chato. Por favor fique a vontade para pegar o que quiser, espero que esteja bom. E trate de se alimentar direito senpai! Lamén não é algo que você deva comer todo dia.


*Sayuri fez uma cara de desaprovação para o senpai, mas apenas brincando com ele, nada sério.*


-Como acha que vai poder me ajudar com kendou se ficar comendo somente lámen?! Ah! já sei! O que acha de eu cozinhar para você?


*Sayuri ficou sorrindo alegremente para o senpai a sua frente. Ela não pensava muito em algumas coisas, chegada a parecer uma boba infantil, mas esse era seu jeito. Ela havia gostado do senpai, e querendo ou não comer somente aquilo não iria fazer bem uma hora. E a ruiva se preocupava com quem ela gostava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
Tokugawa Kenshin


Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 - Página 3 Left_bar_bleue700/1000-Quarto 230 - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/1000)

-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 EmptyTer 8 Abr - 19:29

Eu não como só lamen, existe a cafeteria né, lel.

*Já estava se sentindo mais a vontade com Sayuri, então já fala menos formalmente, como estava acostumado. Kenshin então trata de pegar todos os condimentos possíveis e tacar num pão, abocanhando uma belo pedaço deste, pois estava com muita fome. Como esperado, estava muito bom.*

Está tudo delicioso, Hoshi~~ digo, Sayuri-chan!

*A companhia era ótima. A comida era ótima. Kenshin não tinha do que reclamar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 230 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 230
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 260
» Quarto 010
» -Quarto 350
» -Quarto 160
» -Quarto 440

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: