Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 340

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptySex 15 Nov - 18:05

-Este quarto está registrado no nome de Nakajima Yutaro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptySeg 27 Jan - 19:53

*O rapaz chega no seu quarto e ao abrir a porta vê que tudo estava guardado nas caixas da mudança, apesar de não ter muita coisa. Então ele deixa a porta encostada e começa a distribuir as caixas pelo quarto, não teria tempo de arrumar tudo agora, mas pelo menos deixar tudo meio caminho andado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptySeg 27 Jan - 20:00

*Chega no quarto, vê que a porta esta encostada, mas não entra, bate levemente e espera o jovem. Em sua cabeça começa a vir o pensamento que estaria no quarto de garoto, pela primeira vez, começa a ficar nervosa, mas estava decidida em fazer ele passar a seiva.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptySeg 27 Jan - 20:44

*Escuta a moça batendo a porta e diz.*


- Pode entrar, a porta está aberta.


*Enquanto arrumava as suas coisas, fala para a moça.*


- Bom pode deixar o remédio em cima da mesa assim que eu terminar aqui eu uso ele.


*Ver a moça ficar tão preocupada com ele estava o deixando sem jeito.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptySeg 27 Jan - 20:46

*Quando escuta o jovem falara para ela entrar, ela entra fechando a porta atras de si. Yutaro estava carregando algumas caixas e fala para ela deixar a seiva.*

- Não, vou esperar passar... Se você não passar eu passo!

*Cruza os braços na frente do corpo algo a dizia que ele não iria passar e se torna impulsiva, falando algo que nunca falaria, o sono deveria estar a afetando.*


- Me mostre onde esta machucado que eu mesma vou passar a seiva!
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptySeg 27 Jan - 21:29

*Via que a moça não iria desistir, então o rapaz coloca a ultima caixa no lugar, senta na cama e tira sua camiseta mostrando onde estava machucado.*


- Viu não é nada de mais apenas alguns cortes superficiais.


*Além daqueles cortes recentes era possível ver algumas cicatrizes ao longo do tronco de Yutaro, marcas adquiridas ao longo de sua estadia no santuário, algumas pelo treinamento e outras pelas batalhas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptyTer 28 Jan - 6:27

*Tudo bem, ela tinha passado dos limites, não sabia mais o que estava fazendo, queria que ele se cuidasse, sabia bem que cortes pequenos, se não cuidados, davam o maior trabalho, podendo inflamar e infeccionar... Mas pensava que os cortes só estavam nos braços e não espalhando também no troco do rapaz.. Sayo vira uma flor, corando bruscamente, sua cabeça estava rodando, estava no quarto de um cara, que não faz nem um dia que o conheceu, impondo a ele algo... Bem, já tinha começado, não poderia fugir... Bem, poder pode, mas ia ficar feio para a jovem, insiste tanto por algo e foge. Sayo respira fundo, ainda corada, chega mais perto do jovem, abre o pote com a seiva e começa a passar nos braços, sua mão estava tremendo levemente e gagueja um pouco quando fala com o rapaz.*

- Mes... Mesmo cortes superficiais... Po...Pode dar trabalho... Tive dor de cabeça com meu primo... Porque ele não cuido dos cortes dele...

*A jovem encosta mais na cama para alcançar as costas do rapaz vê cicatrizes antigas, se distrais um pouco passando a ponta do dedo por elas, mas logo recobre a atenção e volta a tremer, começa a tremer mais um pouco do que antes e para distrair ela decide explicar sobre essa seiva.*

- Essa... Essa seiva se chama Sangue de Dragão, por causa da cor vermelho vivo... Ele... Serve para parar o sangramento... cicatrizar mais rápido e... proteger de infecções... Serve para outras coisas também... *Respira pesado, soltando o ar pela boca.* - Tem que esperar secar... Fica como uma segunda pele...

*Quando chega o momento de passar nos cortes do abdômen, a jovem fica estática com os olhos baixos e praticamente roxa diz.*

- Tem que passar nesses *Aponta para o abdômen do rapaz, sem olhar para ele, não conseguia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptyTer 28 Jan - 11:39

*O rapaz sente as pequenas mãos de Sayo passando em seu corpo, aqueles dedos delicados passando pelas costas do jovem, aquela sensação era diferente, estava gostando daquilo, nunca tinha passado por aquilo. Fecha seus olhos enquanto a moça passava a pomada, e acaba não prestando muita atenção no que a Sayo falava, apenas aproveitava o momento. Vira na direção da moça e diz.*


- Sayo não precise se preocupar, você já fez um ótimo trabalho.


*O rapaz estende sua mão e pega a pomada da mão da Sayo colocando-a na cabeceira da cama, em seguida ele deita na cama e um tanto quanto exausto pela batalha.*


- Já faz um bom tempo que eu não me sentia assim, aqui existem pessoas muito fortes, tenho muito que aprender e melhorar. Isso me faz lembrar um pouco do santuário.


*Começa a lembrar do seu passado, cada marca ali representava um pequeno fragmento de seu passado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptyTer 28 Jan - 11:56

*A jovem fica esperando Yutaro falar algo, mas ele tira a SEIVA das mãos de Sayo e deita, ela fica alguns minutos em pé, não sabia se saia correndo ou se fala mais algo, mas algo faz o cérebro da "pequena" (considerando o tamanho de Yutaro) funcionar, santuário? Será que foi lá que ele aprendeu a ficar daquele jeito? De novo a jovem se torna impulsiva, senta no chão encostando o corpo na cama olhando para Yutaro, as perguntas saíram de sua boca sem ao menos poder pensar se aquilo ia aborrecer o jovem.*

- Você viveu em um santuário? Como era lá? Foi lá que você aprendeu a lutar daquele jeito e onde conseguiu as cicatrizes?

*Estava com a cabeça levemente inclinada para o lado, os olhos brilhando de curiosidade, mas não contem o bocejo abrindo bem a boca coloca as costas da mão canhota no boca, se ajeita um pouco, encostando a cabeça no colchão.*

-Desculpa... *Uma luz acende na cabeça da jovem, trazendo o sua sanidade.* - E desculpa pelas perguntas. 

*A jovem baixa o olhar e levemente a cabeça envergonhada.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptyTer 28 Jan - 14:52

*O rapaz escuta a pergunta da jovem sobre onde vivia, talvez porque confiasse na Sayo ou quem sabe pela exaustão, mas resolve falar um pouco sobre aquele local.*


-Sim vivi durante um bom tempo da minha vida em um santuário, era um local dentro de uma floresta, bom posso dizer que tudo que aprendi foi lá, então foi lá que aprendi a lutar.


*Faz uma pequena pausa, dando uma leve bocejada, ficando em silêncio por um tempo.*


- Bom meus dias naquele lugar nem sempre eram tranquilos, essas marcas são as provas de que estive lá.


*Fecha os olhos e começa a lembrar de varias coisas que aconteceram no seu passado, começou a lembrar como adquiriu algumas daquelas cicatrizes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptyTer 28 Jan - 16:47

*Sayo tinha fechado os olhos enquanto escutava Yutaro responder, em sua mente formava imagens de um santuário, de uma grande floresta, do jovem lá treinando e imaginava também as coisas que aconteceram para dar origem a tantas cicatrizes. A jovem já estava caindo no sono, então não estava pensando bem no que falava, certeza que as frases que diria em seguida ela ia demorar para lembrar no outro dia.*

- Parece um pouco comigo... Viveu dentro de uma floresta, treinou nela *Dá outro bocejo.* - Mas você deve ter passado por algo que pediu mais de você... Digo, ficou como uma maquina quando estava lutando... Mas fora da batalha é rapaz tão gentil e atencioso *Sua voz começara a perder a força, mas ainda estava audível.* - Deve ter passado por um treinamento bem pesado... Não é?

*A voz da jovem perde toda a força e ali mesmo começa a dormir, tido dormido um pouco de tarde, mas por incrível que pareça entrara em um sono pesado. Mesmo dormindo tão profundamente, sua face estava serena.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptyTer 28 Jan - 19:34

*Yutaro escuta o comentário da moça e em seguida sua pergunta, então o rapaz diz.*


-Bom os dias de lá não eram sempre muito fáceis eu ficava dias treinando e praticando, era algo bem intenso, mas bem uma hora você se acostuma com a rotina e...


*O jovem olha para Sayo e vê que a moça tinha dormido, então o rapaz levanta e gentilmente pega a moça e a coloca na cama tirando os sapatos dela a cobre com um lençol. Vai no banheiro e toma uma ducha rápida para tirar aquele suor todo, voltando ao quarto coloca uma toga em volta de sua cintura e deita do lado da moça, aproveitando que sua cama era grande devido sua estatura.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptyTer 4 Fev - 21:14

*Quente, esta ficando quente! - era o que passava na cabeça da jovem - Sayo não sabia, mas estava na cama junto com Yutaro e ele estava próximo dela... Bem próximo dela, na verdade estavam dormindo de conchinha, por reflexo a jovem começa a chutar o lençol que estava em cima dela, procurando um jeito de se refrescar, então ela vira o corpo ficando de frente para o jovem, sente algo quente na sua frente, abre um pouco os olhos, mas ainda estava serrados, estava clariano, mesmo assim a visão estava embaçada e não conseguia ver muita coisa, começa a passar a mão no abdômen do rapaz querendo entender o que tinha na sua frente, sua mente demora para processar mas lembra que não tinha ido para o quarto e que aquele objeto quente na sua frente era Yutaro, ela então se senta na cama se espremendo na parede tentando se afastar do jovem, vê que ele estava apenas com um pano enrolado na cintura?! Ela estava em choque, esticou a perna direita e cutuca o rapaz com o pé. Ela começou a falar, não gritando, mas em um tom alto e estava visivelmente pálida.*

- O que está acontecendo aqui? O que to fazendo na sua cama abraçada contigo?

*Sayo ficou mais em choque com o que acabara de passar na sua cabeça, ficando mais pálida ainda.*

- Você fez alguma coisa comigo?

*Ela acreditava que não, ela confiava muito em Yutaro, mas estava em choque e eles estavamm dormindo juntos, abraçados, na mesma cama.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptyQua 5 Fev - 5:21

*Yutaro estava dormindo tão tranquilamente que não percebeu que havia abraçado a jovem, foi um impulso involuntário, sente alguns chutes, em seguida algo delicado e suave passando em sua barriga e por fim um cutucão, o rapaz estava cansado pela batalha se não teria acordado no primeiro movimento, mas assim que recebe aquela cutucada ele da um salto da cama pulando a alguns metros e se preparando para luta, entrando em uma posição de combate e com esses movimentos aquele pano que estava enrolado na cintura do jovem acaba caindo, em seguida ele percebe que não era um inimigo e sim Sayo assustada lhe fazendo uma pergunta. Ele calmamente tenta explicar a situação para a moça.*
 
- Acho que foi um ato involuntário, mas não se preocupe não fizemos nada. Você acabou dormindo e estava com uma feição bonita, parecia tão serena e calma, não queria lhe acordar então lhe coloquei na cama para você poder descansar melhor...
 
*Passa uma pequena brisa naquele momento fazendo com que o jovem se tocasse de sua nudez, não que fosse algo anormal para ele, mas lembrou que seu benfeitor disse que no Japão não era uma coisa normal, pelo contrário as pessoas não estavam acostumadas com esse tipo de coisa, o rapaz rapidamente vira e abaixa pegando sua toga e enrolando-a novamente na cintura, ele diz um pouco sem graça.*
 
-Me... me de-desculpe por isso Sayo não foi minha intenção.

*Naquela hora o rapaz estava totalmente sem graça esperando que a jovem acreditasse nele, pois ele nunca faria nada para machuca-la ou trair sua confiança.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptyQua 5 Fev - 8:31

*A jovem se assustou com o salto de Yutaro entrando em "Modo Luta" mas com tudo aquele estardalhaço o pano enrolado em sua cintura cai o deixando nu, Sayo de pálida passou para roxa, se encolhendo e e colocando as mãos no rosto se escondendo, estava tremendo bastante, por causa do choque e o que acabara de acontecer. Yutaro falava calmamente, parecia que ele não tinha percebido do ocorrido, Sayo escutava o que o rapaz falava, respirando fundo, lembrara que estava sentando no chão encostada na cama e que provavelmente tinha dormido lá, se acalmou um pouco com aquele assunto, mas ainda estava sem graça, Yutaro estava nu em sua frente, uma brisa passa por eles, pelo jeito o rapaz sentiu a brisa em suas parte por que começa a se desculpa e escuta som de tecido, parecendo que estava se vestindo de novo. Sayo desencolhe um pouco e para de tremer, mas não tira as mãos do rosto, ainda estava roxa pela o que ocorreu.*

- A... Acredito em você... M... Mas por que está apenas com um pano enrolado na cintura?

*Sayo aproveita que estava falando e decide se desculpar pelo que tinha feito.*

- Des... Desculpa por ter passado a mão no seu abdômen... N... Não foi minha intenção... Es... Estava acordando e não sabia que estava na sua cama com você....

*O que acabara de dizer fez a jovem se encolher de novo e voltar a tremer, estava extremamente envergonhada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptyQua 5 Fev - 16:49

*O jovem fica aliviado pela moça acreditar nele, fica um pouco sem graça pela pergunta da jovem.*


- Bom é que eu tenho costume de dormir assim, por ser mais confortável, deveria testar alguma vez...


*Tenta deixar a moça mais calma, porém por algum motivo ela não parava de tremer.*


- Não se preocupe quanto a isso, suas mãos são macias, foi uma sensação agradável.


*Ele realmente não sabia o que dizer, mas não falava da boca pra fora, tudo que falava era pra tentar acalmar a jovem, mas sua relação com as mulheres ainda era algo muito novo, não achava que eram tão diferente. Em seguida começa a ficar preocupado e vai em direção a Sayo vendo que ela não parava de tremer encosta sua testa na dela e percebe que estava quente, e como ela tremia talvez ela estivesse doente, ele senta do lado da moça e a abraça para tentar manter o corpo da jovem aquecido, esfregando suas mãos nos braços dela para de alguma forma aquece-la.*


-Sayo você está doente??? Sua cabeça está muito quente e você está tremendo acho que está resfriada, talvez seja melhor eu te levar para o pronto socorro.
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptyQua 5 Fev - 17:22

*A jovem movimenta a cabeça para cima e para baixo, mostrando que tinha entendi do por que ele dormia assim e fica sem graça com o elogio, queria ter certeza que ele já estava vestido antes de tirar as mão do rosto, porem não ia tira-las para descobrir, ia esperar ele falar algo. Minutos depois sente Yutaro se aproximando e encostando sua testa na dela, ela tira as mãos de seu rosto e percebe que os rostos dela e de Yutaro estavam a centímetros de distancia e aquilo fez a jovem corar, logo depois o jovem senta ao lado dela e a abraça, acariciando seus braços, parecendo que estava querendo esquenta-la, a mente da jovem esvaziou, ela não sabia o que falar ou fazer, então ela fecha os olhos, nunca tinha acontecido algo como aquilo, mas estava gostando.*

- Não... Não estou doente... Só fiquei um pouco em choque com tudo que aconteceu... Acordar na mesma cama que você e você ficando... Nu... É tudo muito novo para mim...

*Logo que acaba de falar a jovem se aconchega mais nos braços de Yutaro, o coração estava batendo mais rápido que o normal e estava um pouco corada, mas estava gostando daqueles toques e uma parte dela queria ficar ali, a outra parte dizia que estava exagerando e que precisava sair, mas Sayo meio que ignorou essa parte, estava gostando daquela atenção e carinho, alguém, que não faz parte e sua pequena família, poderia gostar realmente dela?
Com certeza ela não estava em seu normal, nunca ficaria assim com um rapaz daquele jeito, será que Sayo esta gostando de Yutaro? Gostando mesmo de Yutaro? Estava tudo confuso, era tudo muito novo para a jovem, não sabia muito bem o que estava acontecendo com ela, mas decidiu descobrir.*

*Sua mente volta a funcionar, mas nela só aparece seu dia com Yutaro, no terraço com a harpa, na floresta, a luta, por fim aqui, cada detalhe, continuava com os olhos fechados e com as imagens que apareciam em sua mente a fez abrir um sereno sorriso. Finalmente abriu os olhos, abaixou um pouco rosto tinha ficado com vergonha, com certeza Yutaro ficaria confuso com o silencio da jovem e ainda aparecendo um sorriso em seu rosto, então ela decide puxar algum assunto.*

- Hãm... Bem... Hãm... Não seria melhor usar uma samba canção do que usar um lençol em torno da cintura?

[Que horror Sayo... Falar sobre isso de novo, não podia ter falado sobre outro assunto não?]

*A jovem leva a mão destra para a bochecha do mesmo lado, estava inconformada com o assunto que tinha puxado, mas nada melhor tinha passado em sua mente, então ela volta a abaixar a mão, a pousando em seu colo junto com a outra e olha para o rapaz esperançosa que ele falasse algo mais interessante do que aquilo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptyQui 6 Fev - 16:12

*Yutaro fica feliz em perceber que a jovem havia se acalmado, sente-se aliviado pela moça não estar doente e sim apenas nervosa, assim como ele muitas coisas eram diferentes de onde viviam. Para de esfregar os braços da moça e a aproxima mais de seu corpo, envolvendo-a em seus braços, abraçando a moça um pouco mais forte. O rapaz não entendia muito bem porque fazia isso, apenas estava gostando da sensação de estar próximo de Sayo, a pele macia e delicada da jovem encostada na sua, o calor que emanava do corpo dela, o respirar da jovem, até mesmo o palpitar de seu coração o agradava. Para ele o tempo poderia parar naquele momento, não pensava em mais nada. Até que a jovem quebra o silêncio fazendo um comentário, o jovem ri um pouco e diz.*


- Desculpe se te assustei daquele jeito, mas bem eu até que poderia usar essa tal samba-calção, mas eu tenho um pequeno problema...


*Ele chega um pouco mais perto do ouvido da jovem, diz em um tom baixo.*


-Eu não sei o que é isso... talvez amanha você pudesse ir comigo na cidade para eu comprar alguma dessas vestimentas.


*O jovem ria, mas não de forma exagerada e alta, era algo mais simples, tanto pelo desentendimento quanto pela sua falta de conhecimento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptyQui 6 Fev - 18:02

*Sente a aproximação de Yutaro e o abraço mais apertado, aquela aproximação fez o coração de Sayo quase pular pela boca. Era bobo a pergunta, mas presta bem atenção no que ele fala, quando o jovem fala que tinha um problema para não poder usar uma samba-canção, passa em sua mente motivos para isso ser um problema, mas achou nenhum vivível, Yutaro estava falando agora em seu ouvido em um tom baixo, também estava bem um sedutor, Sayo se arrepia com aquilo, ele talvez não tivesse percebido que tinha falado daquele jeito, logo por que a resposta do jovem a fez rir, uma risada não escandalosa, mas uma risada gostosa de escutar.*


- Desculpa mas é um pouco engraçado, você parece ter tido um treinamento muito pesado e em um lugar bem distante... *Logico que ela não lembrava as ultimas coisas que tinha falado antes de dormir e não lembrava que já tinha comentado aquilo.* - Até eu que morei no meio de uma floresta densa e perto de nada sei o que é uma samba-canção... Sim, podemos sim... Eu queria ir lá mesmo para comprar algumas coisas...


*Sayo se aconchega mais nos braços de Yutaro, pousando uma das mãos no tórax do rapaz, estava realmente gostando daquilo, em sua mente começa a passar coisas indecentes, Yutaro tinha um corpo bem treinado, com músculos bem definidos, era muito atraente de fato, bonito, aquilo chama atenção de Sayo, mas ela não deixava espairecer seus pensamentos inadequados. Ela fica olhando para o jovem com um sorriso no rosto - Ok, ela estava sorrindo muito desde que chegou, mas fazer o que, ela conseguiu amigos e estava sentindo algo diferente por aquele jovem - ainda estava achando engraçado do fato de Yutaro não saber de certas coisas, como uma samba-canção.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptySex 7 Fev - 10:12

*O rapaz fica contente pela Sayo ter aceitado ajuda-lo, o rapaz passou muito tempo isolado do mundo ainda tinha muita coisa pra aprender. Fica um pouco corado com a risada da moça, não que estivesse com vergonha por ela estar caçoando dele, mas porque gostou de sua risada.*


- É bem eu vive em um santuário longe de tudo, não sei muita coisa do resto do mundo, tudo é bem diferente para mim, tudo é muito novo...


*Então ele sente a mão da jovem tocar em seu tórax, seu coração começa a bater mais rápido, seus rostos estavam próximos, o rapaz olha para a moça e se sente atraído pelos olhos dela, realmente era algo que nunca tinha sentido antes, aqueles lábios vermelhos por algum motivo faziam que Yutaro aproximasse devagar seu rosto ao da moça, e antes mesmo que notasse encostava seus lábios nos dela, dando um beijo na moça.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptySex 7 Fev - 10:44

*Ao ver o jovem corado Sayo sente um pouco de culpa, pensa tê-lo chateado, mas logo é distraída com o que Yutaro dizia e acha que já tinha escutado aquilo antes, mas não lembra quando - Ela ainda ia demorar para lembrar da ultimas coisas que conversaram antes de cair no sono - ficou curiosa com aquela informação, que não é uma informação nova e ia pergunta mais coisas sobre aquele lugar ao qual o rapaz viveu, mas antes de conseguir falar algo vê o jovem se aproximando, imediatamente para de respirar, ficou nervosa com aquela aproximação, segundos depois sente os lábios de Yutaro nos dela, seu coração disparou, podendo até ser audível, ela não sabia o que fazer, nunca tinha beijado alguém ou sentindo algo assim, segundos se passaram, mas pareciam horas, muitas coisas passaram na mente da jovem tentando descobrir o que fazer, por fim ela decide se deixar levar, correspondendo o beijo, fecha os olhos, volta a respirar e começa a levar a mão que estava no tórax do rapaz até a nuca do mesmo, acariciando o local.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptySex 7 Fev - 12:34

*Aquela sensação não parava de melhorar e agora que a moça correspondia seu beijo o coração do jovem batia mais rápido, aquela fora sua primeira experiência com um beijo, não sabia muito bem o que fazer, seu corpo ficava mais quente conforme aquele beijo ia se prolongando e achou melhor apenas continuar com aquilo. Aquele momento parecia infinito o tempo havia parado, o jovem fica de frente para a moça e leva sua mão direita lentamente pelas costas da jovem subindo até a cabeça dela, passando seus dedos por entre os cabelos dela, sua outra mão descia até a cintura da moça pressionando-a contra seu corpo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptySex 7 Fev - 13:35

*A jovem sempre imaginou como seria seu primeiro beijo, via os casais na vila e pensava quando isso ia acontecer com ela, na verdade ela pensava se alguém poderia gostar dela, gostar mesmo dela, parece que Yutaro gostava e aquele beijo estava sendo diferente de tudo que ela imaginou, estava sendo muito melhor. A temperatura entre os dois estava aumentando, era bem perceptível isso. Sayo sente as mãos firmes do jovem em seu corpo, se arrepiando quando sente a caricia entre seus cabelos e seu coração volta a disparar quando é puxada para mais perto do corpo do jovem, era muito bom sentir o corpo definido de Yutaro, por impulso a jovem senta no colo do rapaz, com uma perna em cada lado do corpo do jovem e joga os dois braços em volta do pescoço do mesmo e esquenta mais um pouco o beijo... Maaaas, minutos depois algo acontece, tirando a Sayo daquele clima, ela para o beijo e se afasta um pouco, encostando a sua testa na de Yutaro.*


[Não... Agora não... Faz tanto tempo... Por que agora?!]


*As marcas em seu rosto começaram a arder, isso já tinha acontecido outras vezes, e não tem um tempo certo, podia ficar meses sem sentir nada ou a ardência podia acontecer três dias seguidos, o tempo que durava era variável também, podia durar minutos ou horas. O rosto da jovem começa a esquentar e a dor começava a aumentar, ela sai de cima de Yutaro, pega suas coisas e sai correndo do quarto, não queria que o jovem que ela estava gostando a visse daquele jeito.*


- Desculpa...


*Sai deixando a porta aberta, quando passa da porta as lagrimas começam a sair.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptySex 7 Fev - 14:37

*Yutaro não conseguia entender o porquê de seu coração estar tão acelerado, seu corpo estar quem e estar gostando daquilo, ele estava gostando daquela moça e demorava a cair a ficha, então ela sobe no colo do rapaz  e o clima começou a esquentar, mas por algum motivo a jovem para e pedindo desculpa sai de cima dele e deixa o quarto do jovem. Ele ficou um pouco desnorteado não sabia o que estava acontecendo, só que deu algo de errado, então ele pega uma calça que estava na caixa ao lado da cama e depois de vesti-la, ele sai atrás da jovem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 340 Left_bar_bleue859/1000-Quarto 340 Empty_bar_bleue  (859/1000)

-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 EmptySáb 15 Fev - 12:25

*Entra no seu quarto e fecha a porta sem tranca-la, em seguida tira o roupão colocando em um cesto de roupa para lava-lo mais tarde, em seguida ele vai para o banheiro e toma uma ducha rápida, apenas para tirar o suor. Faz suas necessidades e escova seus dentes, e volta para seu quarto colocando o uniforme da escola, ele pega seu material e coloca na mochila, fica um pouco pensativo e decide deixar sua harpa ali no seu quarto. Deixa o quarto trancando-o pelo lado de fora.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 340 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 340   -Quarto 340 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 340
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 220
» Quarto 006
» -Quarto 110
» -Quarto 150
» -Quarto 190

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Leste-
Ir para: