Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
+34
Kawano Kiyoto
Eire Gwendolyne
Miyahara Tazatsu
Maeda Katsumi
Kawara Shouri
Yukiiro Mizuyo
Itezaki Kentarou
Takahashi Aya
Aozaki Gushi
Kawakita Yori
Pindamo Yangaba
Tatsue Yoko
Asamura Saki
Hazama Sasha
Kurobayashi Takume
Sakurai Chidori
Kitomori Takahiro
Kyoshi Daisuke
Hasegawa Koushirou
Tomodachi-kun
Matsubara Mugen
Yamaguchi Toshiro
Kotoe Kazuo
Sasazaki Asuka
Shimizu Ren
Alice Black
Takiya Gin
Frank Whittle
Yukimura Kyo
Unknown
Yukimura Akemi
Nerisaga Kirara
Miyamoto Kotone
General Youkai
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptyQui 4 Jul - 0:03

Relembrando a primeira mensagem :

-Grande biblioteca bem organizada e equipada com livros e materiais de vários tipos.
-Fica no primeiro andar da academia, mais isolada, para ser silenciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Kawano Kiyoto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawano Kiyoto


Mensagens : 17

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 1
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue0/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptyQui 10 Abr - 19:41

*Kawano ouve a voz de uma garota*


[Pronto! Me ferrei! Essa daí vai me bater por ter pego o livro dela. E se ela espalhar por aí que eu falo "sozinho"? Que vergonha. Eu tenho que pensar em alguma coisa e rápido.]


*Ele se enfia ainda mais dentro do livro, afim de não ter que encarar a ira que vinha por trás da capa. Neste instante Brody "acorda"*


Brody: Essa eu quero ver.


-Xiu! *Diz tentando ser o mais discreto possível, mas era meio difícil ser discreto tendo aquela voz*
Ir para o topo Ir para baixo
Takahashi Aya
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Takahashi Aya


Mensagens : 71

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Kesalan Patharan
Nível: 3
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptyQui 10 Abr - 20:26

*Aya arregala os olhos, um rapaz daquele tamanho se escondendo trás do livro dela, com medo da pequena? Se ele apenas ameaçasse Aya, ela iria direto para o hospital, mas não ele esta com medo? Porque? Aquilo só fez que a pequena retoma a coragem e volta a se aproximar do rapaz, o fuzilando mais rápido ainda. Volta também a falar com o tom firme, mas agora bravo.*

- Você está com o meu livro. Me devolve. Agora!

Metatron: Hmmm, pensando bem, ele parece ser um bom rapaz.

[Ele está com meu livro, não me importa o que ele é... E parece que ele tá com medo, é só eu aproveitar pego o livro e vou embora]

*Aya cruza os braços na frente do corpinho, batendo o pé impaciente.*

- Vamos! Quanto tempo você vai ficar com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Kiyoto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawano Kiyoto


Mensagens : 17

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 1
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue0/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptyQui 10 Abr - 20:39

*Tomando coragem Kawano se levanta e olha para frente...*


- Desculpa pegar o seu livr...


[Mas... O quê? Cadê ela?] *Meio perturbado Kawano olha para os lados.*


Brody: Mais embaixo.


*Depois olha para baixo e vê uma pequena garotinha com ar de estressada. Sorri, aliviado por ser apenas uma criança. Tão delicada e charmosa quanto sua letra cheia de floreios.*


- Desculpe pequena, eu não queria pegar o seu livro. É que eu vi ele jogado aqui em cima da mesa e decidi dar uma olhada.


Brody: Não foi tão legal quanto eu pensava.


*Olhando de relance para trás Kawano susurra para o peixe* - Dá pra você ficar quieto pelo menos uma vez. *Devolve o livro a mocinha e fica encarando aqueles olhos que lembravam os de sua irmã, Midori.*
Ir para o topo Ir para baixo
Takahashi Aya
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Takahashi Aya


Mensagens : 71

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Kesalan Patharan
Nível: 3
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptyQui 10 Abr - 21:43

*Aya já estava impaciente com aquele rapaz, dava para ele virar homem?! `-´ Finalmente ele toma coragem de falar com a pequena, mas se vira olhando alto de mais, uma veia começa a pulsar na testa de Aya, ela sabia que era pequena, mas mesmo assim ficava nervosa.*

- Aham, O.K., agora devolva.

*A pequena estica a mãozinha esperando o livro, mas antes o rapaz se vira falando com alguém atras de si, Aya se estica bastante para conseguir ver o que era e ela vê um peixe dentro de uma bolha, a loirinha amava animais e achou tão engenhoso aquele aquário portátil em forma de bolha, os seus grandes olhos começa a brilha, encantada com aquele bichinho, logo depois recebe o livro segurando em um abraço na frente do corpo. Pierre que estava no ombro da peque na cor vermelho vivo, também vê o peixinho, então ele fica da cor verde e vai para perto do peixe, subindo no aquário, ele fica encarando o animalzinho que vivia ali dentro e então fica da cor do peixe, laranja vivo com pintas azuis, Aya vê o que seu amiguinho apronta e chama atenção dele.*

- Ei, seu curioso, volta aqui, você pode assustar o peixinho.

Metatron: Parece que ele pode ser mais um novo amigo!

[Quem? O peixe? É pode!]

Meatron: Não to falando do peixe e você sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Kiyoto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawano Kiyoto


Mensagens : 17

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 1
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue0/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptyQui 10 Abr - 21:54

*Vendo o interesse da garota por Brody, Kawano decide apresentá-lo. Pega a bolha de Brody na mão, com o camaleão ainda em cima dela.*


- Esse é o Brody, meu peixe. *Fala meio seco e encarando aquele camaleão com muita personalidade a propósito.*


Brody: Eu não sou o único que deve ser apresentado *Falou com um olhar sugestivo. Logo Kiyoto percebe o que o amigo quis dizer e se apresenta* - E eu sou Kawano Kiyoto. *Fala já meio ansioso para que a conversa terminasse, não se sentia bem falando com pessoas desconhecidas.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Takahashi Aya
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Takahashi Aya


Mensagens : 71

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Kesalan Patharan
Nível: 3
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptyQui 10 Abr - 22:18

*Vê o rapaz pegando o peixe com Pierre ainda em cima do aquário e o apresenta, minutos depois se apresenta, Aya fica encarando o peixinho depois o rapaz, depois o peixinho, depois o rapaz, e fica pensando.*

[Se eu quiser brincar com o peixinho, preciso fazer amizade com o grandalhão... Mas se eu não quiser fazer amizade com ele? Como vou brincar com o peixinho? Vou rouba-lo brincar e depois devolvo `-´]

*A pequena suspira, precisava fazer amizade com o grandão para brincar com o peixinho.*

Metatron: Eita menina interesseira... Não dá para fazer amizade sem querer nada?

[Não!]

- O curioso ai é Pierre. E eu Takahashi Aya.

*Começa a esticar um braço tentando tocar o peixinho.*

- Quanto tempo você tem ele? Ele gosta de comer o que? Ele sempre vive nesse aquário? Ele pode brincar?

*A pergunta que Aya queria tanto perguntar "Ele pode brincar?", ela queria brincar com ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Kiyoto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawano Kiyoto


Mensagens : 17

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 1
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue0/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptyQui 10 Abr - 22:36

*Apesar de já saber o nome da menina, Kiyoto faz um aceno com a cabeça e começa a responder as perguntas insistentes da garota*

- Ele é meu amigo desde que... *Ele não conseguia falar sobre Midori em voz alta ainda* - Ele é meu amigo a muito tempo, adora sanduíche com pasta de amendoim e não, ele não fica neste aquário o tempo todo, no meu quarto ele fica em um aquário maior... E er... Eu num sei como você poderia brincar com ele... Mas se sua mãe deixar... Aliás, você está aqui sozinha?

*Kiyoto ficou mais ansioso ainda com a possibilidade de alguém ver ele falando com aquela garotinha em uma biblioteca deserta, com exceção do professor no computador. Ele podia simplesmente dispensa-la para que não houvesse encrencas para o seu lado. Mas seu instinto protetor era mais forte.* [Não posso deixá-la aqui sozinha. Ainda mais com estes olhos, idênticos aos da Mi... Esquece, tenho que encontrar a mãe dela.] 

*Seus pensamentos foram mais demorados do que esperava, então voltou a fitar a garota dos olhos verdes*  
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptySex 11 Abr - 7:46

*Enquanto escrevia, Daisuke ficava literalmente em outro mundo, no mundo da história que bolava em sua mente, então nem nota os dois alunos conversando não tão longe dele. Depois de um tempo, ele finaliza o capítulo e começa a voltar para o mundo real. Ele escreveria mais ainda, mas descansaria por alguns minutos. Deu uma rápida e discreta alongada nos braços e nas costas, e por fim escutou um "não sei como poderia brincar com ele".*

[Hum? Ele quem?]

*Olha para os alunos, finalmente prestando atenção nos mesmos, notando um peixe alaranjado em um aquário enquanto os dois olhavam para o animal. Então era dele que falavam, a garotinha loira realmente parecia interessada no bichinho. Então sem querer se intrometer muito, mas já se intrometendo, falou de forma educada, apesar de sua cara inexpressiva de sempre.*


- Talvez em uma piscina. Se estiverem os dois na água ficaria mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Takahashi Aya
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Takahashi Aya


Mensagens : 71

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Kesalan Patharan
Nível: 3
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptySex 11 Abr - 12:41

*Escuta atentamente tudo o que Kiyoto fala e fica realmente intrigada como um peixe poderia gostar de comer sanduíche com pasta de amendoim, mas deixou isso de lado, principalmente depois que o rapaz fala de sua mãe, perguntando se ela estava sozinha, O.K. ela teria que se acostumar com as pessoas pensando que era mais nova, mas como ela não tinha se costumado, volta a ficar brava, fechando a cara.*

- Eu estudo aqui! Se bobiar eu sou mais velha que você! E você está aqui sozinho?

*Repetiu a pergunta para o rapaz apenas para cutuca-lo, tentando mostrar que não só é porque ela é pequena e com cara de criança que ela realmente era uma criança. Estica a mão e tira Pierre de cima do aquário de Brody, o colocando de volta em sua nuca, se virando para a saido, decidiu ir embora e deixar o grandalhão medroso sozinho, mas o professor se intromete dando a solução para Aya brincar o peixinho, parecia que o professor tinha descoberto o Santo Graal naquele momento. Aya volta a olhar para Kiyoto e fala com ele em um tom de autoridade.*

- O professor tem razão, quanto tiver um tempo melhor vamos na piscina brincar.


*Falando daquela forma ela parecia um verdadeira criança, nunca teve oportunidade de ser uma verdadeira criança, aprendeu a brincar com sua babá, mas ela tinha deveres a fazer, sendo filha de uma família real.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Kiyoto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawano Kiyoto


Mensagens : 17

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 1
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue0/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptySex 11 Abr - 14:37

*Ouviu a resposta de Aya sobre ela estudar ali, não acreditou muito que aquela menina tão delicada podia ter a mesma idade do que ele ou pior, ser mais velha do que ele. Mas antes de poder questionar a idade da garota, o professor que estava concentrado deu a ideia do peixe ir para a piscina. A ideia pareceu animar a pequena.*


[Não imaginava que teria uma piscina.] *Disse para Brody.*


Brody: Nós poderíamos dar uma passada por lá. Estou doido para esticar minhas nadadeiras um pouco. *Disse o peixe se espreguiçando. Virando-se para o professor Kiyoto diz:*


- Obrigado *Não queria ser ignorante, apesar da resposta ter sido seca e rápida, mas era muita socialização para um dia só. Começou a sair da biblioteca afim de procurar a piscina, quando se lembrou de que Aya ainda estava ali. Não podia deixá-la sozinha, ela parecia ser frágil demais e seus olhos lembravam muito os de sua irmã, o que aumentava o seu extinto de proteção com relação à ela. Mas ela era muito irritadiça, será que conseguiria aturá-la? Voltando-se a Aya:*


- Você gostaria de ir a piscina brincar com Brody?... Se você não estiver com frio, é claro. 
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptySex 11 Abr - 14:59

*Parece que sua ideia deu certo e animou tanto a menina quanto ao peixe falante. Daisuke deu uma risada discreta, essa academia tinha muitas coisas interessantes e inusitadas e cada dia aparecia mais. Isso era bom ao ver dele, pois nunca seria um lugar tedioso, sempre haveria algo novo para se ver em algum canto. O rapaz o agradece ele afirma com a cabeça.*

- De nada. A piscina fica junto ao complexo esportivo da academia. Agora, se me dão licença, vou continuar meu trabalho. Divirtam-se.

*Depois de se encerrar sua participação na conversa, Daisuke volta sua atenção para o seu computador, reiniciando seu trabalho no livro e voltando a ficar totalmente concentrado e desligado do que acontecia ao seu redor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Takahashi Aya
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Takahashi Aya


Mensagens : 71

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Kesalan Patharan
Nível: 3
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue500/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptySex 11 Abr - 15:04

*Parecia que o rapaz estava tendo uma conversa interna, a pequena apenas o fuzila esperando o mesmo responder, mas ele agradece o professor e começa a sair da biblioteca deixando Aya ali parada, a pequena infla as bochechas, ficando vermelha de raiva, como ele podia fazer isso com ela? Onde foi parar o cavalheirismo?, por pouco não sai fumaça da cabeça da pequena de tanta raiva. Antes do rapaz sair da biblioteca o rapaz se vira para ela, perguntando se ela queria ir para a piscina com eles. Aya cruza os bracinhos na frente do corpo.*

- Só vou por causa do peixinho e mais nada!

*Escuta o professor explicando onde era a piscina, então começa a andar com passos firmes visivelmente irritada, passando na frente do rapaz saindo da biblioteca esperando o rapaz com seu novo amigo, o peixe, no corredor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Kiyoto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawano Kiyoto


Mensagens : 17

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 1
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue0/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptySeg 14 Abr - 21:24

*Kiyoto percebeu que não foi uma boa ideia deixar aquela garota esperando por uma resposta, devido a cor vermelha intensa em suas bochechas quando se virou.*


[Nota mental: Não deixar que ela espere muito tempo, pode ser que ela exploda.]


*Ele ouve a explicação do professor de onde fica a piscina e observa enquanto este volta ao seu computador e ao seu mundo. Neste momento percebe que Aya já havia saído da biblioteca.*


[Droga! Ela deve estar me esperando lá fora já e eu nem percebi ela passando. Também, tão baixa. Quem enxerga um cotoco desses?]


*Sai o mais depressa possível da biblioteca para que não arranje confusão por ter se "atrasado".*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue859/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptyTer 15 Abr - 22:16

*Entra ali na biblioteca e começa a procurar um livro de culinária, fica perdido por ali as raras vezes que entrou em uma biblioteca foi na casa do Daisuke, mas apenas para chama-lo para jantar ou para lhe entregar alguma correspondência, enfim fica ali um bom tempo procurando um livro com receitas e não acaba notando que o próprio Daisuke estava ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptyQua 16 Abr - 7:54

*Havia conseguido adiantar bastante coisa do seu livro, que estava ficando muito bom. Talvez essa off crie alguma história pra esse livro depois, quem sabe. Ainda teria o que trabalhar durante o restante do feriado, mas por hora estava bom. Daisuke salva o arquivo, dá mais uma alongada rápida nas costas e agora, prestando atenção novamente ao seu redor, nota um cabelinho azulado e meio espetadinho, que era bem familiar, ir para o meio das estantes. Desliga o computador, guarda todas as suas coisas, depois se levanta, indo até Yutaro.*

- Yutaro, que livro está procurando? Posso te ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue859/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptyQui 17 Abr - 9:18

*Estava perdido naqueles corredores, realmente não sabia como procurar um livro, até que escuta uma voz familiar, quando vira e vê o Daisuke parecia que viu uma assombração, a Sayo a pouco tempo tinha falado dele, bom talvez fosse melhor disfarçar um pouco.*

- É bem eu estou procurando um livro de culinária igual a da senhorita Aruka...

*Era possível ver que o rapaz estava um pouquinho nervoso, tentava não olhar muito para o Daisuke, na verdade ele falava enquanto olhava para as estantes de livro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptyQui 17 Abr - 10:42

*O que foi essa reação de Yutaro quando o viu? Parecia que tinha visto um fantasma ou era a ultima pessoa que queria encontrar agora. Estava desviando o olhar, evitando encará-lo e isso era muito suspeito, não pareceu nada bom. Será que alguma coisa tinha acontecido e ele estava tentando esconder? Não falou nada, mas sua cara já demonstrava que tinha captado alguma coisa.*

- Hum? Quer cozinhar para a Harumi-chan? Muito bem, um livro igual ao que Aruka tem em casa. Deixe-me ver...

*Começou a olhar as estantes procurando uma seção sobre culinária, até que encontrou e então passou a olhar os livros. Percorri rapidamente o olhar por dezenas de livros até que encontrou o que procurava e pegou. Para a sorte do rapaz, aquele era exatamente o livro que sua esposa tinha. Logo chamou Yutaro para entregar-lhe o livro.*

- Yutaro, encontrei. Tome, é igual ao que ela tem. Ah, falando nisso, Aruka me ligou agora pouco para saber como estão as coisas e ela perguntou de você. Pediu que ligasse para ela quando pudesse. Não é nada demais, ela só quer saber como você está mesmo.

*Ele não tocou no assunto em momento nenhum, mas aquilo estava incomodando, então apenas esperaria um pouco para poder perguntar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue859/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptyQui 17 Abr - 12:42

*Cozinhar para a Sayo, como ele sabia, apesar de ser uma pergunta para Yutaro parecia que o Daisuke estava um passo a sua frente. Então ele diz.*

-Sim quero fazer algo especial para ela...

*O rapaz fica um pouco vermelho por falar isso, nunca tinha feito isso, realmente ele estava apaixonado por ela. Estende seus braços pegando o livro da mão do Daisuke, em seguida ele sorri, fica feliz pela sua mentora lembrar dele.*

- Sim vou ligar para ela hoje à noite... Bom agora se o senhor me der licença eu vou voltar para o meu quarto.

*Fica esperando para o Daisuke o liberar dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptyQui 17 Abr - 14:34

*Ficou um tanto impressionado pela dedicação de Yutaro para com a namorada, estava até querendo cozinhar algo especial pra ela. Vê-lo corar era até um tanto engraçado, os jovens eram mesmo muito fáceis de se ler quando estavam apaixonados (Pensando igual a um tiozão já kkk). Daisuke então pensa em algo que talvez a moça gostasse.*

- Não sei já escolheu algo mas, se quiser uma sugestão...

*Pega um pouco o livro com o rapaz, abrindo em receitas de Fondue, tanto doces quanto as salgadas.*

- Está meio friozinho hoje, um Fondue cairia bem, geralmente agrada bastante e não é difícil de fazer.

*A off aqui não sabe se o Yu já tinha alguma receita em mente, mas ela sabe que essa é uma boa sugestão, haha. Logo Yutaro agradece e espera para sair, mas não tão rápido, rapaz!*

- Espere, antes me deixe perguntar uma coisa que está me incomodando. Você aprontou alguma coisa, não foi? Não adianta tentar me enganar, rapaz.

*Falou muito sério, olhando diretamente nos olhos de Yutaro, esperando alguma resposta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue859/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptySex 18 Abr - 1:13

*Fondue então? certo Yutaro anota mentalmente a ideia, será que a jovem iria gostar? Fica pensando enquanto saia, quando de repente o Daisuke o interrompe, peguntando se ele havia feito uma besteira, tecnicamente ele não fez nada, e bem aquilo não era algo ruim, mas ele não se livraria tão fácil do Daisuke e o Yutaro não era bom para inventar desculpas ou mentiras, meio sem jeito sobre o que e como dizer ele se aproxima do professor e diz.*


- Bom Kyoshi-san... Não que eu tenha aprontado alguma coisa, mas é que bem eu estava no quarto com a Sayo e bem, quase aconteceu "algo"... mas a culpa foi minha...


*Usa seus dedos fazendo aspas quando falava algo, ele fala em um tom mais baixo e tenta usar alguns códigos para o Daisuke, que com certeza entenderia, afinal era um homem bem inteligente, não queria difamar a Sayo, então temia que o professor ficasse bravo ou algo do gênero, então assume uma possível culpa, que claro na cabeça dele poderia existir.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptySex 18 Abr - 2:30

- Hmm... Entendi.

*Continuava olhando para Yutaro com a mesma expressão neutra, mas havia entendido perfeitamente os sinais que ele fez. Então realmente a conversa da noite anterior veio em boa hora. Os dois já estavam querendo avançar, mas parecia que tinham problemas.*

- Como assim a culpa foi sua? O que aconteceu?

*Daisuke esperaria ouvir tudo o que precisava antes de falar alguma coisa. Era muito difícil ele ficar simplesmente bravo, geralmente preferia aguardar e saber o que puder antes de tomar alguma atitude. Claro que nem sempre as coisas se resolvem assim, mas ele prefere pensar racionalmente a simplesmente agir instintivamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue859/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptySex 18 Abr - 20:56

*Yutaro havia se prendido mais ainda com seus comentários, talvez fosse a hora dele começar a pensar mais antes de falar, agora era tarde ele tinha que pensar em algum jeito para que não parecesse que não aconteceu nada de mais.*


-Ah bem... eu de certa forma acabei me empolgando e fui um pouco rápido de mais... bom acho que a Sayo só não estava pronta para isso...


*O rapaz tentava pensar em cada palavra que ele iria falar, mas infelizmente esse não era seu forte.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptySex 18 Abr - 21:10

- Ou talvez ela esteja com medo de fazer isso de qualquer maneira e acontecer alguma coisa depois. Não faça de maneira impensada, você sabe o que pode acontecer, não sabe?

*Não era pra assustar o rapaz, Daisuke apenas queria deixá-lo consciente de tudo para que não acabasse fazendo besteira. Sabia que isso aconteceria, não estava tentando impedir, mas estava aconselhando como achama que devia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue859/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptySex 18 Abr - 21:47

*Yutaro fica ali pensando um pouco juntando os pontos, até sua ficha cair, ele não tinha pensando nessa fator, aliais era algo de extrema importância, afinal ele não queria engravidar nenhuma moça, ainda mais a jovem que acabara de conhecer. O rapaz fica vermelho, então vira para o Daisuke e diz.*


-Me desculpe Kyoshi-san eu não havia pensado nisso, prometo que não vai acontecer de novo, irei tomar mais cuidado com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Biblioteca - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Biblioteca - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 EmptySex 18 Abr - 21:55

- Ótimo, mas tem mais uma coisa. Venha.

*Mesmo com Yutaro agora tendo mais noção sobre isso em vários aspectos, Daisuke ainda queria ter certeza de que todos os cuidados seriam tomados. Então pegou o rapaz pelo braço e começou a puxa-lo biblioteca a fora, levando também todo o seu material e computador, indo direto para o Mercado Satoshi na área comercial.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: